A Redação do inacreditável.com.br recebeu das mãos de um grande camarada de Santa Catarina diversos documentos do acervo particular de Siegfried Ellwanger Castan. Dentre estes documentos, destacam-se os cordiais telegramas entre o editor gaúcho Castan e o líder cubano Fidel Castro, diversas entrevistas, fotos pessoais e alguns relatórios técnicos sobre as supostas câmaras de gás. Depois do arquivo pessoal de Armando Zanine, esta é a segunda vez que a equipe do inacreditável.com.br recebe documentos tão valiosos.
Castan durante palestra revisionista
Ao confiar a guarda destes documentos à Redação, nossos leitores demonstram total reconhecimento e confiança em nosso trabalho. Tal gesto apenas aumenta a responsabilidade da equipe e nos incentiva a continuar com mais afinco na divulgação da verdade histórica.
Siegfried Ellwanger Castan
Após a necessária análise da vasta documentação, estaremos divulgando-a futuramente em nosso portal.
Graças ao Sr. Castar, milhares de brasileiros passaram a reconhecer e/ou questionar a história oficial do chamado “holocausto”, eu mesmo conheci o portal após ler “Holocausto Judeu ou Alemão” e vir na internet afim de buscar mais informações; parabéns a equipe do “Inacreditavel.com.br”, referencia nacional não só em revisionismo histórico, mas em mídia alternativa.
Bom dia. Que bom!estaremos no aguardo da revelação dos documentos
Nada mais justo que a equipe do Inacreditável seja depositária de tal material, ninguém aqui no Brasil continuou a luta de S.E. Castan pela verdade com maior honra e capacidade do que os autores desse site!!!
o Tuisto falou tudo!
“o Tuisto falou tudo!” [2]
espero que minha coleçao completa sobre a primeira guerra, e a coleçao de revistas Die Woche estejam guardadas e em boas maos.
Eu o admiro muito o senhor S.E.CASTAN graças a ele conheci e sou estudante do revisionismo e simpatizante NS.
Faco um pedido aos colegas revisionista e simpatizantese que tiverem os exemplares do BOLETIM-EP de escaninha-los e colocarem a disposição para download?
É uma pena que tenha falecido. Mas isto é o que espera todos nós.
Ainda que tenha nos deixado muito material, nada se compara com uma conversa cara a cara. Gostaria de te-lo conhecido, pois o admiro por sua luta, e também poderia aprender muito com ele.
Aquele site verdadehistórica pertencia a Castan, ou não?
Se sim, gostaria de perguntar, se é possível postar os textos de lá, neste daqui. Já consegui acesso-lo algumas vezes, mas parece que foi apagado tempos atrás, foi?
Grande Castan, foi corajoso até o fim! As perseguições que sofreu, tiveram impacto sobre sua saúde, mas seu legado deu e ainda dará bons frutos! Ele entrou definitivamente para a história do revisionismo brasileiro, numa época em que a internet ainda não tinha surgido seus livros impressos iluminaram mentalidades! Foi de fato o introdutor do revisionismo no Brasil. Estou ansioso pelos materiais.
Tanto quanto o saudoso Castan,outros brasileiros que também merecem ser lembrados são Sérgio Oliveira,Gustavo Barroso e Pedro Calmon. Não nos esqueçamos destes ilustres pesquisadores da verdade histórica que não se vê na grande maioria dos livros…
acrescente Norberto Toedter e Alfredo Braga só p/ citar mais dois grandes!
Divulguem os documentos deste grande brasileiro falecido e coberto de injúrias. Este é o grande preito que podemos prestar-lhe. Fico a dever a ele minha visão revisionista. Foi meu mestre sem nunca tê-lo conhecido pessoalmente, apenas por carta. Obrigado, mestre Castan!!!
Os esclarecimentos do saudoso S. E. Castan no debate na Band em 1989 foram os relâmpagos que iluminaram e rasgaram o céu noturno de mentiras e absurdos que cobriam minha mente há alguns anos atrás; graças a ele, eu e muitos outros camaradas brasileiros saímos do ”matrix” e enxergamos claramente as mentiras holocáusticas que nos são enfiados goela a baixa. Aguardo empolgado á publicação desses arquivos pessoas de Castan por esse reduto de imparcialidade no meio de tanta mídia corrupta e manipulada que é o inacreditável.com.br. Um forte abraço á todos.
O processo do Castan x judiaria “brasileira” foi mais uma prova do que é a força heroísmo germânico geral e hitlerista em especial.
Castan enfrentou não só a judiaria “brasileira” mas a internacional uma vez que Celso Lafer, por exemplo é importante membro da B’nai B’rith no Brasil.
Os judeus são muito fortes, mas assentados na mentira, enquanto os nazis são fortes defendendo e lutando pela verdade, o que atrai a antipatia das massas pois estas querem ver e ouvir o que lhes agradam mas não querem ver a verdade quando esta é dura e exige esforço!
Heil Hitler!