“Eu estou decepcionado com qual magnitude, com tal ódio talmúdico, você atenta contra minha pessoa ao tentar me atingir com o costumeiro porrete linguístico antissemita .”
A inveja e o “ódio talmúdico” cegam as pessoas
Dr. méd. Mag. theol. Ryke Geerd Hamer
Sandkollveien 11
N-3239 Sandefiord
20. Mai 2008
Hochschule für Musik und Theater
Prof. Dr. Ulrich Kaiser
Professor für Musiktheorie
80333 München
Olá sr. Prof. Kaiser,
Prof. Helmut Calgéer colocou à minha disposição seu e-mail de 17 de maio de 2008. Eu estou decepcionado com qual magnitude, com tal ódio talmúdico, você atenta contra minha pessoa ao tentar me atingir com o costumeiro porrete linguístico “antissemita”.
Ou é pura inveja, pois você mesmo gostaria de ter descoberto? Você tem o livro da sra. Dra. Giovanna Conti há mais de 2 meses. Ou você já está escrevendo seu próprio livro, onde a descoberta da sra. Dra. G. Conti é datada para trás e você pode reclamar os méritos para si próprio – como muitos de meus adversários tentaram fazer com meus livros de medicina.
Sem chance, pois a descoberta está patenteada com todos os gráficos.
Leia o artigo “Por uma música biologicamente sensata” – NR
Eu conheço Prof. Calgéer há mais de 55 anos e ele a mim. Eu sei que ele é uma pessoa profundamente honrada, por isso nós solicitamos a ele uma avaliação do livro da sra. Dra. Conti.
Desde os comentários corajosos, os quais, como ele me assegurou, refletem sua mais profunda convicção – e além do mais corresponde à verdade – (o que você também não colocou em dúvida), Prof. Calgéer poderia ser para a posteridade o rei entre os professores de música na Alemanha, e sua carta ser mencionada depois em cada museu da história da música – enquanto o nome Kaiser cairia em esquecimento em 20 anos.
Prof. Calgéer soltou fogos porque ele conhece a Nova Medicina Germânica. E alguns de seus colegas professores de música ficam verdes de inveja e raiva – como é seu caso.
Sr. Prof. Calgéer dirigiu por 50 anos o Conservatório da Universidade de Tübingen, até a chegada de seu sucessor há três anos. Mas ele ainda continuava ativo por lá, aconselhando seu sucessor. E nesta atividade honorária, ele utilizou sempre o papel timbrado do Conservatório nas frequentes correspondências. Isto era bastante normal. Por isso ela não se importou em escrever seus comentários como de costume, no papel timbrado do Conservatório.
Ele prestou com isso a todo o mundo musical nacional e internacional, um incalculável serviço, à exceção dos invejosos.
Por seu ato de coragem, a comunidade musical irá posteriormente erguer um monumento à sua pessoa.
Ao que me diz respeito, eu só posso rir diante de tal estúpida carta impregnada de ódio de um invejoso.
Quando um hebreu (devo pressupor isso?) me xinga de antissemita, então eu sei por que. Você já pensou que eu sou o maio benfeitor que jamais existiu para essa espécie?
Há mais de 27 anos, todos os hebreus são submetidos à terapia da Nova Medicina Germânica – especialmente os kasares. Milhões sobreviveram através dela quando tiveram câncer e as ditas doenças. Mas eles se vingaram de mim e de meus pacientes não-hebreus, pois eles evitaram através do impedimento da Nova Medicina Germânica que todos estes continuassem a ser “assassinados” com quimioterapia e morfina. Diariamente morrem somente na Alemanha cerca de 1.500 pacientes não-hebreus, que adoeceram de câncer, enquanto pacientes hebreus sobreviveram em até 98%.
Se você me xinga de antissemita, porque eu denuncio mundo afora o crime de genocídio dos médicos hebreus e seus escravos da Loja – com segurança o maior crime da história da humanidade, então isso para mim é uma honra. Eu não gostaria de saber o que iria acontecer se fosse o contrário.
Eu me comprometi, até o fim dos meus dias, a permanecer um incorruptível tribuno para meus/nossos pacientes.
É o crime mais monstruoso, que todos (pelo menos) professores hebreus (e na medicina eles são maioria) saibam muito bem, segundo a publicação do rabino Prof. Joav Merrick, pediatra em Israel, que a “Germânica” está correta – e como você vê, até na música.
Quando as pessoas perceberem isto, o que acontece aqui, então o ódio dos sobreviventes, cujos pais, filhos, cônjuges etc foram executados com químio – sem a menor necessidade – ele não conhecerá limites. Tais pessoas poderiam ser capazes de qualquer coisa.
Esta é a verdadeira razão, porque me xingam de antissemita e dia após dia me ameaçam de morte e me difamam, para que eu me silencie diante do maior crime da história do homem.
Sua carta clamando pela morte, com a qual você quer pressionar o pobre Prof. Calgéer, o desqualifica por toda a vida e o coloca no rol dos criminosos – os auxiliares do genocídio. De fato algo atípico para um músico.
Desta forma,
Dr. Hamer
Chefe-médico com proibição de exercer a profissão há mais de 22 anos devido a se recusar a renunciar a Nova Medicina Germânica e “não se curvar” ante a medicina estabelecida.