O que o médico alemão Dr. Hamer já descobrira há mais de 30 anos, vem sendo lentamente assimilado pela medicina convencional. Ontem foram os “cientistas” israelenses, hoje os chineses. Mas há um porém: a Nova Medicina Germânica é proibida pelo governo alemão!
Susto repentino
Vivenciar um choque marca o cérebro humano de forma diferente do suposto até então
Um acontecimento traumático altera a atividade do cérebro. As pessoas atingidas apresentam em diversas áreas do cérebro um padrão de atividade diferente daquelas que não sofreram tal choque traumático.
Pesquisadores chineses examinaram pessoas que presenciaram o terremoto em Wenchuan, em maio de 2008. Os cientistas as submeteram a uma tomografia por ressonância magnética e descobriram, após o choque traumático, que principalmente a interação entre algumas regiões do cérebro ficaram limitadas, o que influenciou as funções do cérebro.
Estes resultados poderiam contribuir para o reconhecimento e tratamento específico de sintomas causados por estresse extremo e pontual. Os pesquisadores examinaram as atividades cerebrais de 44 sobreviventes saudáveis do terremoto, onde quase 70.000 pessoas morreram. Sobressaíram padrões de atividades alteradas, mesmo quando as pessoas traumatizadas não pensavam diretamente no que aconteceu. Pesquisadores encontraram que a vivência repetida de experiências positivas ou negativas, sempre as mesmas regiões do cérebro são ativadas, como se fosse o próprio acontecimento. Um trauma agudo pode ainda modificar claramente o estado do cérebro.
Até o momento, a ciência partiu sempre de um desenvolvimento lento e contínuo das modificações do cérebro causadas por estresse. Ao contrário disso, nesta avaliação das vítimas do terremoto tínhamos somente 25 dias entre vivência e exame. Os resultados mostraram que o cérebro reage com alterações imediatamente após o choque traumático e não como foi assumido até agora – no decorrer do ano seguinte.
Nos sobreviventes do terremoto, a parte frontal do cérebro – o Cortex pré-frontal – estava hiperativo. Nesta área é atribuído o processamento das emoções. É responsável pela avaliação das situações.
ddp
Olhem só! Os pesquisadores chineses descobrem o que Dr. Hamer já descobriu há 30 anos atrás! Quão tolos os governantes acham que somos? Ajude você também a dar um fim ao maior crime da humanidade – a repressão contra a Medicina Germânica! Divulgue este artigo para as autoridades competentes e exijam um posicionamento quanto à repressão que sofre a Medicina Germânica, prejudicando a todos nós. Nós precisamos urgentemente a legalização da NMG, para que Dr. Hamer forme terapeutas e com isso nós possamos construir clínicas para pacientes mais carentes. Amanhã pode ser um de nós. O tempo esta acabando!
E outro dia mesmo foram os “especialistas” israelenses que “descobriram” a NMG!!
Israelenses plageiam a Nova Medicina Germânica
Leiam também: