Dr. Hamer sofreu um AVC fatal neste último domingo, 02/07/2017, aos 82 anos de idade.
Transcrevemos abaixo a mensagem de Helmut Pilhar, fiel camarada de Dr. Hamer há mais de 20 anos e pai de Olivia, a qual foi submetida contra sua vontade – e por imposição do Estado – ao tratamento de um câncer com quimioterapia. Após o “tratamento”, Olivia se tornou estéril.
“Caro Geerd!
Você havia me prometido viver até os 105 anos!
###
Dr. Hamer nos deixou! O mestre conduziu quase que sozinho, nestes últimos 36 anos, uma guerra contra a crueldade. E agora este gigante nos deixou aos 83 anos de idade. Nada mais podemos lhe perguntar. Ninguém, que poderia nos ajudar com um sábio conselho. O mundo parece vazio.
Mas seu legado, caro Geerd, você conseguiu nos transmitir! Nós vamos proteger e conduzi-lo adiante. Nunca você cairá em esquecimento aos verdadeiros amigos. Você já sabia em vida que se tornaria imortal. Seu legado foi um presente de Deus a você! Nós podemos sentir esta centelha!
Foi uma honra para mim poder compartilhar uma parte de sua vida. Você foi um grande mestre! E um amigo insubstituível. Às vezes eu sinto você bem perto de minha orelha, como se estivesse ao meu lado. Eu sinto muito por você. Somente agora posso chorar.
Talvez nos vejamos novamente?
Seu Helmut.”
E Agora uma “profecia” de Dr. Hamer:
A verificação de meus resultados…
… que após a primeira onda de indignação será submetido às correspondentes especializações, irá – disso estou plenamente convencido – confirmar os resultados por completo e complementará alguns detalhes. Então perguntar-se-á por que não chegaram a essa conclusão mais cedo.
Resposta: Quando se encontra a “chave-universal”, torna-se relativamente fácil abrir todas as outras portas. Estava bem na “frente do nariz”!
Dr. med. Mag. theol. Ryke Geerd Hamer
Xeque-mate no Sistema de Mentiras
O sistema dominante sofreu um xeque-mate da obstinação e persistência do Dr. Hamer e teve que admiti-lo publicamente!
As duas primeiras leis naturais descobertas por Dr. Hamer valem agora como “reconhecidas publicamente”!
O Inacreditável também está de luto pela morte de Dr. Hamer, uma perda inestimável. Suas descobertas ainda não foram ainda assimiladas pela orgulhosa “Medicina Moderna”, mas da mesma forma que para outros eventos históricos, a verdade triunfará, sempre.
No link abaixo, vocês poderão outros artigos sobre Dr. Hamer e a Prática Germânica de Cura:
Perda lamentável de um grande homem, que corajosamente enfrentou o “capital” da indústria farmacêutica e o desprezo da mídia corrompida.
Como alento, e vagarosamente, a população toma conhecimento das técnicas da medicina alternativa, voltando a velhas e conhecidas curas terapêuticas de nossos antepassados.
A medicina, que aí está, visa somente atacar as consequências da doença, e o lucro fácil.
Os grandes parasitas se rejubilam. Afinal, poderão final e tacitamente tomar posse da fantástica descoberta do mestre, se fazendo, até, de criadores da mesma.
Descanse em paz, Dr. Hamer.
Com certeza não teremos notícia de seu nome em ruas, avenidas, praças ou principalmente hospitais, já que, ao invés de conceder essa simbólica homenagem para os grandes homens da nação, a (((moderna e democrática))) Alemanha tem o costume de prestigiar os putrefatos traidores da nação, nomeando locais em homenagem às suas desprezíveis memórias.
Descanse em paz, Dr. Hamer.
Não permitamos que a Nova Medicina Germânica seja usurpada e, alguns anos mais tarde, utilizada como (((nova medicina israelense))).