No dia 27 de março de 2010, acontecerá em San Bonico, Piacenza, Itália, a inauguração da Academia de Música baseada nas cinco leis biológicas da Nova Medicina Germânica. Sob direção da Prof. Dr. Giovanna Conti, a escola formará inicialmente pianistas e grupos de música de câmara.
Uma luz divina que emana das trevas da ignorância
Partindo da segunda lei biológica, onde nos deparamos com a tendência bifásica de processos biológicos, a Nova Medicina Germânica constitui igualmente um ponto de pesquisa investigativa no âmbito da música em seu desenvolvimento formal, assim como no contexto de sua interpretação.
Giovanna Conti
De acordo com os critérios da Nova Medicina Germânica desenvolvida pelo Dr. Ryke Geerd Hamer, a aproximação biológica a seu instrumento oferece ao músico-intérprete a possibilidade de conseguir um relacionamento mais harmônico entre corpo e instrumento, graças à técnica que não se opõe a traumas. Nosso projeto “Per una Musica biologicamente sensata nell’ottica della Nuova Medicina Germanica” cresceu seguindo a necessidade de otimização dos recursos pessoais, de produzir e desenvolver um novo sistema de pesquisa no campo musical expressivo e dos meios de comunicação criativos.
A Academia de Música é uma iniciativa da Universidade Sandefjord.
Leiam também:
Por uma música biologicamente sensata
Descoberta impressionante: a pianista italiana, Giovanna Conti, descobre na Música as 5 Leis Biológicas Naturais, da Nova Medicina Germânica. Pela primeira vez, uma Ciência Humana pode ser analisada como Ciência Natural. As portas para uma revolução se abriram.