Desde sua abertura, a loja de roupas provocou uma onda de protestos nos EUA, na Alemanha (ocupada) e Grã-Bretanha. O proprietário alega não ter premeditado nada ofensivo.
A fachada da loja apresenta em letras capitais o nome da maior personalidade do século XX. No “pingo do i” podemos observar um símbolo milenar, a suástica. Todavia, em seu interior nada foi encontrado que nos remetesse à simbologia nacional-socialista. Muito pelo contrário, a imagem do líder pacifista Mahatma Gandhi servia como estampa para as camisetas em exposição.
A loja de roupas que leva o nome de Hitler foi aberta há duas semanas na cidade Ahmedabad, na Índia. O ato provocou indignação de membros da comunidade judaica: “Como pode-se celebrar na pátria de Gandhi e do “não à violência” a pessoa de Hitler, que assassinou milhões de civis indefesos?”, indagou Nikitin Contractou, membro da Organização Friends of Israel, ao jornal “Times of India”. Ele exige que a loja mude seu nome.
As organizações judaicas deveriam se indignar contra a violência que o governo do seu querido “Estado judeu” promove contra o povo palestino. Eles não deveriam se indignar com mitos criados pela propaganda de guerra aliada a mais de 70 anos e claramente refutados por historiadores e pesquisadores honestos e corajosos. Hoje em dia, com o atual grau de disseminação de notícias através da internet, onde o contraditório está à disposição de todos, ninguém pode alegar que desconhece as pesquisas revisionistas e o que realmente aconteceu durante o regime de Hitler – NR.
E mais uma vez fica confirmado o que já publicamos há alguns anos nos artigos Hitler vende! e Eles só pensam naquilo.
É óbvio que os eleitos estão preocupados. Afinal, este é um sinal claro de que os indianos estão planejando assassinar outros 6 milhões de escolhidos, para em seguido transformá-los em belos abajures!
O nome de Adolf Hitler perdurará através dos Tempos e num futuro não muito longe a humanidade reconhecerar suas verdadeiras intenções e dará um veredito mais sóbrio a tamanha injustiça da qual ele foi vítima.
Esta noticia é atual ou trata-se daquela de 2012, que abordava o mesmo assunto?
De qualquer forma, é hilário constatar o medo, o pavor de (((um certo grupo))) apenas pela simples exibição do nome HITLER desacompanhado dos mais caluniosos adjetivos possíveis.
E não pensem os Tatos de plantão que esse medo é causado pela “evocação do número mágico de 6 milhões”. Na realidade esse medo é causado pela constatação de que irão perder todas as suas posições de poder e influência quando a verdade vier à tona, além de serem finalmente reconhecidos como mentirosos por todos os povos do mundo.
A Índia é um país militarmente forte, possui armas nucleares; se Adolf Hitler e o Nacional-Socialismo são admirados neste país e a mentira do “holocausto” não encontra terreno fértil por lá como encontra no ocidente, seria interessante se os indianos, em especial aqueles com fenótipo similar ao dos europeus, dessem o exemplo ao mundo (à Europa, principalmente) e colocassem em prática uma adaptação do Nacional-Socialismo voltada à realidade do país, mesmo que fossem apenas alguns aspectos, como o combate à escravidão dos juros, por exemplo. Nem mesmo os EUA são tolos o suficiente para atacar um país que possui armas nucleares.
PS: Hoje em dia colocar o nome “Hitler” em um estabelecimento pode ser uma maneira de confrontar o sistema e a ditadura do politicamente correto, porém durante o período Nacional-Socialista na Alemanha, fazer isso seria considerado um delito, pois soava como desrespeito ao nome do Führer.
http://2.bp.blogspot.com/-viq8ZN1ip30/U_ozgxI3mVI/AAAAAAAAQuE/uJQ_suzbq08/s1600/1aaaManis1.jpg
A história é testemunha que JAMAIS se REGISTROU uma EXPRESSÃO SIMILAR oriunda de HITLER ou de UM NACIONAL SOCIALISTA …
“En 1785, emisarios del Illuminati asistieron a otro congreso general, en París, y desde ese momento, LA PLANIFICACIÓN DETALLADA DE LA REVOLUCIÓN parece haber sido la tarea de la Logia de Amis Reunis que era una “encubierta” del Illuminati. Las huellas a estas alturas se hacen vagas como resultado de la notoriedad que ganó la Orden en Baviera, su proscripción al año siguiente, 1786, y la destrucción de las evidencias.
No obstante, en 1787, los mismos emisarios visitaron París con la invitación del comité secreto de la Logia. Incluso antes de que LA REVOLUCIÓN se hubiera desarrollado realmente, el hecho que FUE INSTIGADA Y DIRIGIDA por el Illuminati fue conocido y publicado. La acusación y las advertencias proferidas por el Marqués de Luchet se destacan hoy como UNA PREDICCIÓN increíblemente exacta, no sólo del curso que LA REVOLUCIÓN tomaría en Francia, sino del curso continuo de la REVOLUCIÓN-MUNDIAL hasta nuestros días. Ya que tan temprano como 1789 él escribió: “SEPA QUE ALLÍ EXISTE UNA CONSPIRACIÓN EN FAVOR DEL DESPOTISMO CONTRA LIBERTAD, de incapacidad contra el talento; https://www.youtube.com/watch?v=bpvYMat7VUw&t=1s DEL VICIO CONTRA LA VIRTUD, https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg DE LA IGNORANCIA CONTRA EL ESCLARECIMIENTO … . Esta sociedad apunta a gobernar el mundo. . . SU OBJETIVO ES EL DOMINIO UNIVERSAL … Ninguna CALAMIDAD de ese tipo ha afligido HASTA AHORA al mundo. .
Los tres hombres llegaron a la misma conclusión: “UNA CONSPIRACIÓN ANTI-CRISTIANA … no sólo CONTRA los reyes, sino CONTRA cada gobierno, CONTRA TODA LA SOCIEDAD CIVIL, incluso contra toda propiedad cualquiera esta sea” (Abbé Baruel); “Una asociación se ha formado para el propósito expreso de sacar de raíz todo el establishment religioso, y DERROCAR a todos los gobiernos existentes de Europa” (Prof. Robison); “El objetivo expreso es ‘sacar de raíz y ABOLIR LA CRISTIANDAD Y DERROCAR TODOS LOS GOBIERNOS CIVILES. ” (Sr. Morse). Ellos estaban de acuerdo que aquello que había pasado, NO ERA MERAMENTE UM EPISODIO EM FRANCIA, NACIDO DE CIRCUNSTANCIAS FRANCESAS, SINO EL TRABAJO DE UMA ORGANIZACIÓN, CON UN PLAN CONTINUO EM TODOS LOS PAÍSES: un PLAN UNIVERSAL.
42 Cuando una antigua leyenda puede producir tales efectos, veinticinco siglos después, no tiene importancia demostrar su falsedad, ya que a los políticos y a las masas que son manipulados por igual, aman sus leyendas más que la verdad.”
https://tagebucheinesdeutschen.files.wordpress.com/2016/07/naiv-01.jpg?w=614
Fonte capítulo XX http://vho.org/aaargh/fran/livres9/Reedes.pdf
http://www.parzifal-ev.de/uploads/media/Der_Streit_um_Zion_-Douglas_Reed_-_PDF_Datei.pdf
Muito bom! E levando-se em conta que o povo indiano tem uma tradição milenar em eugenia (o tão odiado sistema de castas, em que as classes não se misturam) os líderes da comunidade eleita também devem estar de cabelos (e quipás!) em pé por causa disso…
Ele exige que a loja mude seu nome.
Os donos do mundo sempre exigem…
Essa aqui também parece ser muito boa, moda Intifada, tomara que vire tendência mundial em 2017: https://www.youtube.com/watch?v=w0Gg60w_oEk .
Só mesmo nome de loja, este cabo austríaco no poder
nunca mais.
Francisco Xavier
Rio de janeiro-RJ
Esse cabo austríaco realmente nunca voltará ao poder pois ele já morreu (a não ser que vc acredite em reencarnação!) mas as ideias dele e os adeptos delas chegando de novo no poder aí já é outra história… 😉
No poder só existiu um Adolf Hitler e realmente é verossímil que no poder nunca mais. Porém, o nome vagara por toda a eternidade assim como de Jesus Cristo, até que o planeta termine em pó quer queira ou não.
Essa loja parece que já foi fechada, já o sorvete não sei a quantas anda:
http://oglobo.globo.com/economia/marca-de-sorvetes-hitler-exito-de-vendas-na-india-alvo-de-criticas-na-alemanha-16315017
Se fosse uma loja “Stálin” duvido que iam ficar de mimimi, mesmo ele tendo massacrado muito mais russos, ucranianos e outros povos do que todas as supostas mortes atribuídas ao Führer. É aquela situação: Você pode ser de direita, centro ou esquerda numa democracia capitalista, mas se for de terceira posição aí é visto como o diabo em pessoa,e quem ganha a guerra conta a história!
Mateus 7:16 Por seus frutos os conhecereis. https://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/7/16-20
http://2.bp.blogspot.com/-viq8ZN1ip30/U_ozgxI3mVI/AAAAAAAAQuE/uJQ_suzbq08/s1600/1aaaManis1.jpg
A história é testemunha que JAMAIS se REGISTROU uma EXPRESSÃO SIMILAR oriunda de HITLER ou de UM NACIONAL SOCIALISTA
O que REALMENTE se constatou no que se denominou 2ª Guerra Mundial, foi a consagração da propaganda mentirosa https://pbs.twimg.com/media/ChTX9a9XEAAC5m0.jpg para salvar o COMUNISMO, estágio anterior ao projeto de um único governo mundial e a escravização dos “GOYN” = ” GADO HUMANO PREPARADO PARA O MASSACRE”
http://abortoemportugal.blogspot.com.br/2015/07/estarrecedor-acougue-humano-maior.html
Realmente o nome “Hitler” e a suástica vendem tudo, desde matérias histéricas até a atenção dos desavisados que vislumbram seja o nome ou o simbolo em qualquer direção que ele esteja. O “povo escolhido” possui uma fixação enorme em exigir (jamais pedir) algo, principalmente quando se trata de algo envolvendo o nome “Hitler” ou simbolo milenar.
Depois dessa eu afirmo que qualquer conversa que durar mais de 5 minutos surge o nome Hitler no meio seja lá porque. Já perceberam? O que será que aconteceria no Brasil se uma loja abrisse suas portas com o nome Hitler estampado na placa? Eu é que não sou do ramo de comércio, pois eu pagaria para ver.