Projeto para digitalização e divulgação de
documentos alemães do arquivo da Federação Russa
Projeto russo-alemão disponibiliza na internet mais de dois milhões de documentos alemães, alguns secretos, do período da Segunda Guerra Mundial.
Revelações desagradáveis ao Sistema vigente
Dentre os documentos liberados, podemos visualizar por exemplo a política alemã para evacuação territorial dos judeus, ao contrário do alegado plano de extermínio, também conhecido nos estúdios de Hollywood como “holocausto judeu”. Questões como capacidade de transporte, abrigo e alimentação (!) do contingente populacional judaico que seria removido de suas moradias e transferidos para o leste europeu, perigo de sabotagem que estas pessoas representariam ao esforço de guerra, dentre outras, são abordadas em inúmeros documentos agora liberados.
Onde está a prova do suposto genocídio?
E como os revisionistas do “holocausto judeu” afirmam há anos, em milhões de folhas confiscadas nada se encontra sobre qualquer ordem direta ou indireta da matança, movimento logístico etc. No documento secreto abaixo, datado de 04/01/1941, podemos até ler a preocupação das autoridades alemãs – frisando novamente: em documento secreto – quanto à questão da higiene devido ao perigo de epidemias ao agrupar tantas pessoas.
Documento que prova a preocupação dos alemães com a saúde dos judeus
Inacreditável!
Projeto russo-alemão para digitalização de documentos alemães dos arquivos da Federação Russa
Artigo publicado pela primeira vez em nosso Portal a 16/04/2018.
Que excelente campo de estudo aberto.
Mais uma vez o Inacreditável na vanguarda do revisionismo brasileiro e da pesquisa contestadora.
http://inacreditavel.com.br/wp/regulamento/
A verdade a respeito da Segunda Guerra Mundial vem despontando cada vez mais…. Que assim seja continuamente!!!!!
Completa-se setenta anos do inferno baálico. Já era sem tempo de sair alguma coisa dessa masmorra ideológica. É surpreendente o fato desses documentos ainda existirem, e, ao que aparenta, em bom estado de conservação. Certamente haverá muitos mais. Entretanto fica a dúvida se o que for exposto à comunidade internacional contém dados bombásticos sobre o cerne da 2ª guerra ou se são apenas dados que apenas os tangenciam, apenas para tapar a boca dos revisionistas. Também fica uma pergunta pueril: por quê durante todo esse tempo tais documentos ficaram nas mãos dos vencedores – que tanto têm a esconder – não foram destruídos, tanto pelos comunistas como pelos judeus russos? E porque a Alemanha e a Rússia sob o domínio sionista juntamente com os restos mortais do comunismo andando de lado como zumbi estariam unidos neste projeto? De qualquer forma, há muito material para se estudar. Meus agradecimentos ao Inacreditável pela apresentação deste projeto. Se não fosse por vcs. dificilmente ficaríamos sabendo de sua existência.
Abs.
Essa sim é uma boa notícia. Que de uma vez por todas consigam debater e exclarecer o holoconto, acabar com essa mentira.
Muito interessante esse projeto, realmente documentos como esse são mais um prego no caixão da holofar$a, o silêncio por parte dos holoescroques/holocrentes frente a esse tipo de revelação é ensurdecedor…
Parabéns a equipe do inacreditável! Sempre nos trazendo ótimas notícias seja ela de resistência ou de esperanças! Vamos avançar cada vez mais queremos a paz mais é preciso ser fortes pra esse combate!
Quanto há de possibilidade desse tsunami anti-sionista ser traduzido em vários idiomas e propalado aos quatro ventos?
Vai ser uma guerra!…
Sabe o que é mais interessante, os revisionistas não desqualificarem estes
documentos porque toda documentação descoberta ou liberada sobre a
SGM é classificada como falsa. Se for liberado algum documento em poder
da Rússia provando as atrocidades alemãs no leste, os revisionistas aceitarão
como prova? Os documentos obtidos na alemanha pelos norte-americanos
não foram considerados verdadeiros.
Francisco Xavier
Rio de Janeiro-RJ
Vamos lá então, Francisco, apresente alguns desses “documentos obtidos na alemanha pelos norte-americanos” para que possamos debater sobre casos concretos.
Ao editor/inacreditável,
Este assunto foi debatido aqui em outro post, as provas utilizadas pelo
Tribunal Militar Internacional foram catalogadas pelo Arquivo Nacional dos
Estados Unidos (National Archives) e pela Associação Histórica Americana
(American Historical Association) ítem por ítem em 92 volumes para
orientação dos pesquisadores. Estes documentos podem ser consultados
pelos historiadores da Segunda Guerra Mundial.
Francisco Xavier
Rio de Janeiro-RJ
Caro Francisco, você sabia que o promotor Jackson até apresentou uma “evidência” de que milhares de judeus haviam sido exterminados através de bomba atômica? Pergunta: baseado em que um promotor leva tal idiotice a público? Em Nuremberg tratou-se de um Tribunal dos Vencedores, ou seja, um tribunal para condenar o inimigo vencido e esconder seus próprios crimes.
Algumas das “provas” do “holocausto judeu”: http://inacreditavel.com.br/wp/panorama-das-mentiras/
Sobre o Tribunal de Nuremberg: http://inacreditavel.com.br/wp/nuremberg-ponto-quatro-da-acusacao/
Como as confissões eram obtidas: http://inacreditavel.com.br/wp/confissoes-sob-tortura/
Exemplos de um tribunal vingativo: http://inacreditavel.com.br/wp/o-martirio-de-julius-streicher/
e http://inacreditavel.com.br/wp/o-caso-malmedy/
Finalmente, para saber o que realmente ocorreu: http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-realmente/
O Estatuto do “Tribunal” de Nuremberg fala por si só:
Article 19.
The Tribunal shall not be bound by technical rules of evidence. It shall adopt and apply to the
greatest possible extent expeditious and nontechnical procedure, and shall admit any evidence
which it deems to be of probative value.
Não é preciso ser muito inteligente para saber que se houvesse qualquer documento incriminando os alemães em posse dos russos, ele teria sido liberado há muito tempo. O União Soviética sempre quis motivos para manchar a imagem da Alemanha. Ela atribuiu aos alemães o massacre de Katyn até 1990.
De fato, caro Antonio. ” Quando a esmola e grande, o santo desconfia” . Sabio ditado da vovo. Se nao fosse o governo alemao hoje um titere da judeia, seria plausivel crer que isto fosse uma exigencia da Alemanha – de revelar a verdade, tendo em vista o debito da Russia comunista com os bancos alemaes ainda em negociacoes ($25 bi). Talvez o buraco seja mais em baixo.
Abs.
O tribunal de Nuremberg na verdade nunca passou de um tribunal de exceção, destinado principalmente à queima de arquivos!
Parabéns a equipe do INACREDITÁVEL, eu sempre tive a intuição de que virá dos arquivos de guerra em poder dos soviéticos o golpe mortal contra essa infâmia que a Alemanha sofre a mais de 70 anos.
A Alemanha terá também o seu dia ” D “.
A qualidade dos documento antigos é incrível. Tenho uma escritura de terra que data a mais de 50 anos e bem conservado a letra e o material. Em relação ao holocausto propagado pelo mundo através de filmes e documentários, obviamente deve ser questionado. Os documentos liberados são mais uma prova incontestável sobre a inverdade propagada de que Hitler assassinou seis milhões de judeus em 1940 a/ou 1945. Imaginemos um cidade de 300 mil habitantes, outra de 200 mil, outra ainda de 500 mil outra de 1.000,000 milhão e continua a somar outras cidades ainda. Simplesmente não é possível alguém fazer isso. A história registrou os EUA e aliados matando sem escrúpulos civis alemães indefesos, até então nunca tinha sido jogado tantas bombas como se jogou na Alemanha na época do grande chefe do Estado Alemão o Sr. Hitler. Isso foi o maior crime de guerra de todos os tempos. Perguntas: Qual foi real motivo de eliminar Hitler? Quem financiou essa guerra? Quem foram os prejudicados quando Hitler, através do Estado alemão, financiou a reconstrução da Alemanha destruída na primeira guerra? O que disse recentemente o ministro das finanças do Japão sobre Hitler? Há muitas outras perguntas não menos pertinentes.