« Voltar

92 respostas a Tribuna Livre – Abril/19

  1. Tales disse:

    Novas revelações sobre Hitler: líder nazista não queria ver extermínio dos judeus

    https://br.sputniknews.com/europa/2019040213596490-novas-revelacoes-hitler-lider-nazista-exterminio-judeus/

    Segundo a matéria que eles pegaram do Daily Mail, Hitler para não se comprometer com a Solução Final teria destruído todos os documentos que o incriminariam, nunca oferecem provas disso e nem se quer ao menos recriam quais seriam esses documentos e seu conteúdo, os Aliados não quebraram o código alemão? Más falam de uma tal transcrição de uma conversa dele com Himmler, que transcrição é essa? Continha realmente a expressão exterminio? Ela significava limpeza ou morte? Qual sua confiabilidade? Nunca mostram o conteúdo, só a visão de uma historiadora.

    “Hitler nunca quis ser confrontado com a realidade brutal do que estava acontecendo. Ele só queria saber que estava sendo feito”.

    Más como ele iria ter certeza do extermínio sem documentação ou confiava plenamente nos seus subordinados apenas porque eles diziam que sim?

    • marcos disse:

      “De fato, acredita-se que o ditador nunca visitou nenhum dos campos de concentração onde morreram milhões de judeus enquanto ele estava no poder. ”

      Ah, vá!Então quer dizer que aquela foto clássica de Hitler esfregando as mãos no meu de um monte de morto é montagem mesmo? Não era invencionice do Castan?

      Só queria ver essa mentira cair enquanto to vivo…

  2. Mykel Gomes disse:

    A cultura ocidental tem morrido uma morte politicamente correta – Paul Craig Roberts
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/03/a-cultura-ocidental-tem-morrido-uma.html

  3. Guilherme disse:

    Olá
    Qual é a opinião e sua posição referente a reforma previdenciaria e trabalhista?
    Essa reforma é boa para o empresario mas não para o empregado

    Obrigado

    • Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

      A dita “reforma” na verdade têm duas razões principais:

      1. Não faltar dinheiro para o Governo poder continuar pagando os juros sagrados dos banqueiros sionistas, nem que isso custe a morte do gado trabalhador por exaustão.

      2. Transferir todo dinheiro de FGTS e correlatos que estão sob posse do Governo para os bancos privados, cujos donos são os narigudos sionistas de sempre.

      Abraços.

    • Rui disse:

      Analise de um economista sobre o assunto.

      https://www.youtube.com/watch?v=mVzTJ0ZM1ZI

    • Rex disse:

      Falando em bancos, alguém saberia responder se o banco central brasileiro foi concebido nos mesmos moldes do FED (Federal Reserve Bank) dos EUA? Na qual um cartel de bancos privados são os detentores do FED concedendo-lhes o poder da emissão do dinheiro do país?

    • Franco disse:

      Boa pergunta Rex, vou tentar respondê-la:

      O Banco Central do Brasil não é uma instituição privada, somente o será quando os sionistas conseguirem a tão sonhada independência do Banco Central (independência do Brasil eu suponho). Mas o maior shabbos goy brasileiro de todos os tempos, um aculturado, desinteligente, que quase nos faz ter saudades da Dilma, que com uma certa ajudinha e quase por acidente ocupa a Presidência da República no momento, tem esse item como prioridade do seu governo ZOG (Zionist Occupied Government).
      ZOG em português seria GOS, Governo de Ocupação Sionista. Lamentavelmente, como já vimos acontecer nos EUA e na União Européia, depois que o ZOG se instala ele não sai nunca mais. A política passa a ser um teatro onde alguns partidos se atritam mas existe apenas um poder, o Poder Judaico.

      Não obstante, o BC já pode ser considerado integrado ao sistema financeiro londrino, ou dos Rothschild se preferir, desde a criação do Real. Existe uma lei detalhando a produção de dinheiro, aprovada durante o período do outro traidor, o FHC. Como alguns leitores devem se lembrar, antes do Real não existia a famigerada, impagável, dívida pública. Adriano Benayon estudou esse assunto em seu livro “Globalização vs. Desenvolvimento”, seu livro é vendido a mais de R$300 e é difícil de achar, mas o lixo pseudo-intelectual “O Capital” de Moisés Mordecai Levy pode ser comprado nas grandes livrarias a R$40, por que será?

      A reforma que mais precisamos é a Reforma Monetária.

    • Rex disse:

      Franco, obrigado pela explicação.

      Falando em Adriano Benayon, numa entrevista concedida ao programa provocações em 2013 https://www.youtube.com/watch?v=_3g-pjDCLLU, ele comenta sobre o banco Central do Brasil, na qual refere este como Chasse Sauvée (tradução do francês Caça Guardada), que significa que este órgão está sob o controle de uma elite financeira, não só nacional, mas internacional também.

      Estou a procura do livro para comprar, porém, está muito caro! Saberia me dizer se tem disponível em PDF?

      Abs

    • Franco disse:

      Rex, obrigado pelo link do vídeo; apenas 400 visualizações!
      Não conheço nenhum PDF do livro em questão, mas o camarada Cobalto disponibilizou na Tribuna Livre de fevereiro o link a seguir, com vários artigos do Benayon.

      https://www.diarioliberdade.org/component/comprofiler/userprofile/adriano.html

      Abraço

  4. Tales disse:

    ARTIGO: COMO HITLER DESMENTE OS COMENTARISTAS DA INTERNET

    https://epoca.globo.com/artigo-como-hitler-desmente-os-comentaristas-da-internet-23080252

    Estava vendo discussões dos dias de hoje se o Nacional Socialismo é de esquerda ou direita, ai encontrei essa matéria do ano passado e veja o final

    “A empatia pelo sofrimento do próximo talvez seja sentimento ausente entre os comentaristas da internet que negam o Holocausto. Se os livros de história são de difícil absorção para alguns deles, talvez pudessem buscar em filmes tal empatia: Shoah, Noite e neblina, Filho de Saul, A lista de Schindler ou A vida é bela são obras acessíveis. A menos que se viva no reino do absurdo.”

    Olha isso. Os livros de história são de difícil absorção, claro não oferecem nada objetivo e irrefutável como prova, só o que historiadores tiram de conclusão, ai apelam para filmes, kkk. Ou seja, o objetivo não é a critica analítica do ocorrido, más a sensibilização das emoções, é uma agenda, um meio para se atingir um fim, que tipo de doente faria negocio com sofrimento alheio? Ou tudo isso é de graça?

  5. Redação disse:

    Israel establecerá 250.000 colonos en los altos del Golán

    La iniciativa prevé la edificación de 30.000 nuevas viviendas antes de 2048, coincidiendo con el centenario de la fundación del régimen de Tel Aviv

    https://www.telesurtv.net/news/israel-colonos-altos-del-golan-eeuu-siria-20190402-0030.html

  6. tuisto disse:

    Com que tipo de “gente” o “nosso” presidente está fechando grandes negócios?

    Empresas farmacêuticas israelenses possuem autorização do governo de ocupação para testar drogas em prisioneiros palestinos, mas não é só, a indústria da opressão militarizada israelense, tão cortejada e admirada pela figura que ocupa a presidência do Brasil, também testa suas novas armas na população ocupada, vejamos:

    ”Israeli Professor Nadera Shalhoub-Kevorkian revealed yesterday that the Israeli occupation authorities issues permits to large pharmaceutical firms to carry out tests on Palestinian and Arab prisoners

    … in a recording from the event the Hebrew University lecturer also revealed that the Israeli military firms are testing weapons on Palestinian children and carry out these tests in the Palestinian neighbourhoods of occupied Jerusalem.

    “Palestinian spaces are laboratories,” she said. “The invention of products and services of state-sponsored security corporations are fueled by long-term curfews and Palestinian oppression by the Israeli army.”

    … Robrecht Vanderbeeken, the cultural secretary of Belgium’s ACOD trade union, warned in August 2018 the population of the Gaza Strip is being “starved to death, poisoned, and children are kidnapped and murdered for their organs.”https://www.middleeastmonitor.com/20190220-israel-pharmaceutical-firms-test-medicines-on-palestinian-prisoners/ .

    i$rahell, o grande parceiro e modelo para o Brasil das milícias…

  7. Cobalto disse:

    “Brother’s War” (2009), filme é uma produção maçônica (auto-promocional) baseada em relatos reais de veteranos alemães no front soviético. Situado nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, no meio de uma luta feroz na Frente Oriental. Enquanto os Aliados Ocidentais e o Exército Vermelho russo avançam em direção a Berlim, um oficial do exército britânico ligado ao Exército Vermelho descobre um segredo que pode destruir a unidade dos Aliados. Assolado pelo temido Serviço de Inteligência de Stalin, ele encontra ajuda inesperada de um inimigo e companheiro de prisão, um capitão alemão. Um vínculo comum liga os dois oficiais por honra, juramento e segredos. “Brother’s War” foi produzido com estrita atenção à precisão histórica e detalhe militar e retrata os horrores e heroísmo de batalhas desesperadas. O filme também abre a porta para a antiga ordem dos maçons e apresenta insights inigualáveis ​​sobre as histórias reais desses homens, todos irmãos, que lutaram em todas as guerras por centenas de anos.
    https://www.youtube.com/watch?v=m8GmzzlCp38

    Tentando se redimir?

  8. Tales disse:

    O que é o Poder Judeu, grupo punido por ‘incitar racismo’ que pode chegar ao governo de Israel

    https://www.terra.com.br/noticias/mundo/o-que-e-o-poder-judeu-grupo-punido-por-incitar-racismo-que-pode-chegar-ao-governo-de-israel,2d52b007fafa7f8622a2743a0eedbb6d4uw7vzmf.html

    Se fosse a Alemanha permitindo o funcionamento do NSDAP? Democracia em Israel é maior do que em qualquer pais, pois permite toda sorte de partidos, Alemanha só permite os que querem manter o processo de morte do próprio povo.

    • Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

      Percebam como também em Israel essa briguinha entre direita e esquerda é fabricada para distrair as massas que acreditam que votando irão mudar algo. Os judeus que vivem em Israel e que são massa de manobra não deixam de estarem em certa medida sendo tratados como gado por essa elite sionista que financia esquerda e direita. No fim das contas a massa do povo, seja hebreu, árabe, africano, persa, asiático, europeu é desprezada e não tem poder algum. É claro que por viverem em Israel esses judeuzinhos que brigam entre esquerda e direita estão em situação econômica e social bem melhor que muitos dos árabes, sobretudo os palestinos, mas isso é apenas um teatro passageiro e se os sionistas acharem que chegou a hora de puxar a corda dos hebreus eles farão isso como sempre fizeram ao longo da história e como sempre usarão o “sofrimento de alguns narigudinhos” para capitalizar e conquistar mais poder sobre as nações.

  9. Renato disse:

    O terceiro templo e o governo Bolsonaro

    https://www.youtube.com/watch?v=pPA_4zazTV8

  10. Tales disse:

    Economista e professor, Abraham Weintraub é o novo ministro da Educação

    https://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/economista-professor-abraham-weintraub-novo-ministro-da-educacao-23582184

    Pelo nome me parece mais um do “povo eleito”, agora eles que vão ditar o que nossas crianças devem saber, trágico

  11. RICARDO - O MASCATE disse:

    novo MINISTRO DA EDUCAÇÃO é o professor
    ABRAHAM WEINTRAUB,
    Abraham É DOUTOR, PROF. UNIVERSITÁRIO.
    e tem ampla experiência em gestão

    BEM VINDO

    • Redação disse:

      E daí?
      Percebe que
      Temer também é professor
      Temer também é doutor
      Temer também tem ampla experiência em gestão…

    • Eder disse:

      Estudou tanto para, no final das contas, virar discípulo do Olavo de Carvalho. Vamos ver quanto tempo vai durar esse outro pobre coitado fanático.

    • Renato disse:

      Eder, se o tal “Doutor” pertencer ao “povo escolhido”, é capaz até mesmo dele se um dos escolhidos a mandar no governo Boçalnaro.

    • Mykel Gomes disse:

      Eder!

      Colocaste assim:

      “Estudou tanto para, no final das contas, virar discípulo do Olavo de Carvalho. Vamos ver quanto tempo vai durar esse outro pobre coitado fanático”

      Mas na verdade o Olavo que é discípulo da direita koscher a qual parece ser a linha de Weintraub. Este falou em entrevista, há alguns meses, que era liberal, mas com fontes no aristotelismo que sai da pena de Tomás de Aquino, aí com essa combinação transita entre protestantes e católicos para arregimentar os dois grupos em defesa do que ele chama de cultura JUDAICO-cristã!

  12. tuisto disse:

    Quem realmente está no controle na Casa Branca? Jewnald Trump diz que decidiu apoiar anexação criminosa das Colinas de Golã por i$rahell após “rápida lição de história” de seu genro, o judeu Kushner:

    ”Donald Trump said on Saturday he made the controversial decision to recognise Israel’s 1981 annexation of the Golan Heights after getting a quick history lesson during a conversation on a different subject…

    Speaking at the Republican Jewish Coalition gathering in Las Vegas, Trump said he made the snap decision during a discussion with his top Middle East peace advisers, including the US ambassador to Israel, David Friedman, and son-in-law Jared Kushner.

    “I went – ‘BING!’ – it was done,” Trump said on Saturday, describing the swiftness of his decisionhttps://www.middleeastmonitor.com/20190407-bing-trump-says-he-made-golan-decision-after-a-quick-history-lesson/ .

  13. Eder disse:

    A verdade é que seguem uma filosofia exótica, cujo objetivo é levar o país ao caos.

  14. Redação disse:

    “Israel é a Nação apenas dos judeus” – Resposta de Netanyahu ao ser questionado se árabes-israelenses são cidadãos plenos em Israel.

    https://www.haaretz.com/israel-news/.premium-israel-is-the-nation-state-of-jews-alone-netanyahu-responds-to-tv-star-who-said-arabs-are-equal-citizens-1.7003348

  15. Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

    Os camaradas acompanharam a noticia de hoje em que cientistas afirmam que conseguiram fotografar o famoso “Buraco negro”? Parece que o grande objetivo dessa estranha noticia plantada na mídia é reafirmar as teorias do eleito Einstein.

    Dia após dia quando vários cientistas publicam artigos contradizendo o impostor Albert Einstein , aparece agora essa “foto do buraco negro”. Sempre assim, quando a narrativa dos eleitos começa a ruir eles rapidamente agem para que tudo fique como está.

    Abraços

    • Tales disse:

      Pior que essas imagens são fruto de muita intervenção tecnológica(com critérios pré-estabelecidos pelos indivíduos criadores dos mesmos) e não natural como telescópios ópticos, a foto em si é apenas para convencer e ludibriar a massa más o fim em si é convalidar ideias para lá de exóticas e de indivíduos específicos como do socialista Einstein

  16. Kovalsk disse:

    “Israel é a Nação apenas dos judeus”.

    Que esta arrogante e sugestiva frase sirva de exemplo para aqueles que estão empenhados em preservar o que de positivo (ainda) restar das gerações futuras, a fim de que elas possam, finalmente, encontrar as condições de subjugar o império de mentiras e de exploração a que o Mundo é exposto.

    O alerta constante acerca da existência de uma determinada categoria de indivíduos secularmente obstinados e organizados em torno da ideia de que são o povo eleito, acima de tudo e de todos, se trata de uma contraparte essencial para anular a influência que tal idéia, levada aos extremos, pode acarretar onde quer que esses indivíduos venham se estabelecer.
    Destacar tais tipos de frases, mantendo-lhes a direta associação com aqueles que as proferiram, é algo que se faz sempre necessário para não só advertir acerca do que realmente pretendem alguns poderosos controladores que atuam nos bastidores de todos os sistemas de dominação, como também para que ninguém que posteriormente descobrir-se como vítima de tantos esquemas infames se julgue no direito de dizer que não foi avisado.

    • Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

      Os Sionistas fabricaram agora a extrema direita de Israel. Ficam distraindo o gado com o joguinho direita esquerda e ninguém percebe que a politica por trás de Israel é a politica racista e supremacista dos Sábios de Sião.

      Netanyahu pode falar o que quiser e tudo cairá na conta da “Extrema direita israelense” e nunca no país criado artificialmente em terras roubadas. Isso tudo é calculado. O fim se aproxima, já estão a todo momento falando em Paz, Trump, seu genro, Netanyahu, todos eles só falam no grande plano para paz que virá logo após a eleição em Israel.

      E bem sabemos que quando falarem paz é porque a guerra se aproxima.
      Tenho um palpite que esse genro do trump será assassinado e jogarão a culpa nos árabes, ponto de partida para carnificina final no oriente médio e a implantação do Templo judaico e a vinda fabricada do Messias deles (Ou anticristo como queira alguns).
      Aguardemos….

  17. tuisto disse:

    Privacidade no mundo talmúdico-conectado é apenas um produto para ser explorado por grandes empresas; dispositivo da Amazon grava conversas do “gado”, posteriormente esmiuçadas por seus funcionários:

    ”Amazon employs thousands of people to listen in on what people around the world are saying to their Alexa digital assistant… the team “listens to voice recordings captured in Echo owners’ homes and offices,” which are then transcribed, annotated and fed back into the software…”

    “… Listeners work nine hour shifts, with each reviewing as many as 1,000 audio clips per shift according to two employees from Amazon’s Bucharest office”

    “…reviewers are also listening on people’s most personal moments. Occasionally the listeners pick up things Echo owners likely would rather stay private: a woman singing badly off key in the shower, say, or a child screaming for help. The teams use internal chat rooms to share files when they need help parsing a muddled word—or come across an amusing recording.https://www.zerohedge.com/news/2019-04-10/global-network-amazon-employees-listening-alexa-conversations .

    Tenham a certeza de que o Jewgle faz a mesmíssima coisa através de seus gadophones, etc…

    Impossível não lembrar desse brilhante artigo (em múltiplos aspectos) que já citamos aqui em outras oportunidades, com certeza é um alerta sobre os tempos sombrios em que vivemos, quase tudo perde a relevância face à escravidão abjeta e sem precedentes para a qual a humanidade vem sendo arrastada:

    ”before the end of the world, the level of the spiritual captivity of people will reach such a point, that there will no longer be any reason to continue the history of the world. Mankind will be divided into two categories: the merchants of the earth, and the consumers of their goods. All the rest will become the merchandise of the merchants of the earth.”http://orthochristian.com/115821.html .

  18. Kovalsk disse:

    Hoje, 19 de abril de 2019, comemoram-se os 100 anos da BAUHAUS.

    Os motivos de ser considerada uma escola “anti-Germânica” são claramente emblemáticos. Sua colossal influência, irradiada desde Dassau, contribuiu para mudar a face do design e da arquitetura moderna em todo o Mundo. Este foi um legado da Alemanha mal compreendido em sua época, o que ocasionou o fechamento da Bauhaus e do movimento que ela propagava. Os Nacional-socialistas não souberam se apropriar dessa nova idéia, se opuseram a ela taxativamente e perderam mais uma oportunidade de elevarem o próprio movimento político a um patamar radicalmente diferente, como era a proposta na ampla teoria. A prática, entretanto, requer flexibilidade e visão do futuro. E isto não demonstraram em relação à BAUHAUS. E não foi à toa que ela continua de pé até hoje.

  19. Franco disse:

    Muito bom o artigo do russo-americano “The Saker”.

    http://thesaker.is/the-great-fraud-of-national-zionism/

    Ele explica direitinho como esta última onda nacionalista no mundo, consequência da natural rejeição ao Globalismo, foi sequestrada pelos sionistas e transformada em direita-kosher.
    Ele usa o termo Nacional-Sionismo, cunhado por Alain Soral ao se referir ao “nacionalismo” de Marine LePen. Exatamente o que temos agora no Brasil com o desgoverno do Boçalnaro.

    É uma técnica de manipulação política manjada, já explicitada nos Protocolos; a melhor oposição política é aquela feita por nós mesmos.

    Conclusão do artigo: o Nacional-Sionismo é uma fraude gigantesca!!
    Minha conclusão: Bolsonaro é uma fraude gigantesca!!

  20. Da República “DEMOCRÁTICA” da Alemanha…

    Alemanha: Ler noticias sobre imigrantes é “incitação racial”
    http://omarxismocultural.blogspot.com/2017/11/alemanha-ler-noticias-sobre-imigrantes.html

  21. Mykel Gomes disse:

    Cristianismo – uma ruptura total ou parcial com o judaísmo? – Parte 3 – Por Mykel Alexander
    – As origens das correntes judaicas surgidas após o chamado cativeiro na Babilônia (séculos VI e V a.C.)
    – A sinagoga
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/04/cristianismo-uma-ruptura-total-ou.html

    Abaixo as outras duas partes:

    Cristianismo – uma ruptura total ou parcial com o judaísmo? – Parte 1 – Por Mykel Alexander
    – Religião e geopolítica no Ocidente contemporâneo.
    – A alegação de que a ‘salvação vem dos judeus’
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/cristianismo-uma-ruptura-total-ou.html

    Cristianismo – uma ruptura total ou parcial com o judaísmo? – Parte 2 – Por Mykel Alexander
    – O Evangelho de João: quem escreveu? Conserva tal livro teor judaico?
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/03/cristianismo-uma-ruptura-total-ou.html

  22. Franco disse:

    Bolsonaro, sem querer, de forma ingênua, contrariou seus mestres ao pronunciar a frase “podemos perdoar, mas não esquecer”, se referindo ao Holoconto. O Presidente de Israel protestou e também o Memorial do Holocausto em Jerusalém. Bolsonaro se retratou em menos de 24 horas, o perdão foi cancelado oficialmente.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/em-carta-a-embaixada-bolsonaro-explica-declara%c3%a7%c3%a3o-sobre-holocausto/ar-BBVVQZt

    O incidente é bom para que o povo evangélico abra os olhos para o fato de que Judeu não é Cristão, perdão não faz parte do vocabulário talmuldista, vingança sim.
    Judaico-cristão na realidade significa, após tradução, Judaico-maçom.

    • Tales disse:

      Isso me lembra do reverendo Billy Graham quando teve sua conversa telefônica com o presidente Nixon exposta na mídia criticando da influencia judaica nos EUA, segundo David Ducke ele teve que se rastejar pedindo perdão a eles pois temia que sua carreira religiosa fosse arruinada.

  23. Rex disse:

    Julian Assange é preso em Londres após presidente do equador negar asilo político!

    Armação ou caça às bruxas?

  24. Mykel Gomes disse:

    Livro do acadêmico norte-americano que expõe a militância judaica no meio acadêmico é banido da Amazon em todo mundo.

    Amazon bane Culture of Critique e Separation and Its Discontents – Por Kevin MacDonald
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/04/amazon-bane-culture-of-critique-e.html

  25. Tales disse:

    Stalin recebe melhor avaliação dos cidadãos da Rússia em 20 anos

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/04/16/stalin-recebe-melhor-avaliacao-dos-cidadaos-da-russia-em-20-anos.ghtml

    Interessante como isso nunca é repercutido e abominado como deveria, nenhum grupo de pressão declarando preocupação e exigindo politicas publicas para levar os russos aos gulags, só alemão precisa ter sua mente trabalhada 24 horas por dia, será que Hitler estava certo, só os inferiores sobreviverão, os melhores já morreram em batalha, ainda podemos continuar chamando essa espécime sobrevivente da guerra de alemães?

  26. Renato disse:

    Supremacia judaica: queimando igrejas legítimas sob a lei judaica

    O ativista de direita radical Bentzi Gophstein, que escapou por pouco de acusações de incitamento à violência, foi registrado dizendo que ele inquestionavelmente apóia a queima de igrejas e “casas de idolatria”.

    https://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4688289,00.html

    • tuisto disse:

      Pois é, o que é uma tragédia para alguns é um deleite para outros, “eleitíssimos” comemoram incêndio na Catedral de Notre Dame de Paris:

      ”The JDN news website went a step further and seemingly ascribed divine justice to the burning of the cathedral when it cited a phrase from Jewish liturgy, “and evil in its entirety will go up like smoke,” after noting in its Monday night report that the fires were yet to be brought under control.
      It also headlined its article “Paris: Notre-Dame church which serves as a house of idol worship, goes up in flames.”
      https://www.jpost.com/International/Haredi-media-highlights-medieval-burning-of-Talmud-after-Notre-Dame-fire-587209 .

      No mais é bom lembrar que muito antes de queimar fisicamente o espírito por trás da construção já queimou tempos atrás, hoje em dia esses edifícios são museus ou atrações turísticas, completamente esvaziados da metafísica que os inspirou…

  27. Vocês tem acompanhado a condenação do humorista Danilo Gentilli por crime de opinião contra uma representante da esquerda brasileira? A censura está mais solta do que nunca.

  28. Mykel Gomes disse:

    Toda polêmica de censura de Tofoli mostra-se aos poucos a conexão com a censura que o judaísmo-internacional, as custas de mudanças graduais, vai forçando no Ocidente:

    Toffoli diz que há ‘uso abusivo’ da liberdade de expressão

    https://www.oantagonista.com/brasil/toffoli-diz-que-ha-uso-abusivo-da-liberdade-de-expressao/

    ‘Em palestra hoje na Congregação Israelita Paulista, Dias Toffoli disse que os limites da liberdade de expressão estão estabelecidos na própria Constituição e que não se pode deixar que o “ódio” entre na sociedade.

    Segundo a Folha, sem falar especificamente da censura à Crusoé, determinada na semana passada, o presidente do STF afirmou que existe um uso abusivo do direito, que é preciso ser praticado “em harmonia com os demais direitos”.

    Toffoli citou como exemplo decisão do próprio Supremo contra a publicação de um livro de teor antissemita, em 2004.

    Sim, ele ousou fazer essa comparação.’

  29. Marcos disse:

    Salve 20 de Abril!

  30. Eleitos celebram incêndio da catedral de Notre Dame. Segundo o rabino Shlomo Aviner, foi uma ato divino
    http://www.unz.com/ishamir/the-blaze-of-hate/

    • tuisto disse:

      Exato, aproveitamos para conferir como o cristianismo é tratado pelos discípulos do rabino Aviner em i$rahell, fato que parece escapar aos evanjecas cretinos que idolatram o regime sionista:

      ”Recent years have seen a spate of vandalism targeting Christian churches in Israel by suspected Jewish extremists and terrorists.”

      “Messages included “death to Christians,” “death to Arabs,” and “Jesus is a monkey.” -https://www.timesofisrael.com/radical-rabbi-says-notre-dame-fire-retribution-for-13th-century-talmud-burning/ .

      Incidentalmente, aqui uma notícia recente sobre outro episódio em i$rahell, mesquita do sec. XIII é convertida em boate para o “povo eleito” – https://www.alaraby.co.uk/english/news/2019/4/14/thirteenth-century-palestinian-mosque-converted-to-nightclub-in-israel .

    • RICARDO - O MASCATE disse:

      A Judia Brasileira Lili Safra, foi uma das maiores doadoras para reconstrução de Notre Dame, diferente dos demais doadores JÁ entregou o cheque com sua nababesca contribuição

    • tuisto disse:

      – Pois é Ricardo – O Mascate, que compra e vende mas nada produz – faz parte do processo de materialização talmudizante do que outrora foi delimitado como um espaço onde o homem podia buscar uma religação com o divino, conforme já comentamos acima a Catedral hoje em dia é pouco mais que uma atração turística.

      Quem sabe ao invés do repertório religioso a “reconstrução” agora apresente um altar homenageando Lili Safra, Apple e os outros santos do materialismo crasso talmúdico-moderno. É um tipo de mascateação do sagrado…

      – Por outro lado, vejamos aqui quem não se deixa mascatear, em sinal de desespero EUA oferecem US$ 10 milhões como recompensa por informações que possam desestabilizar financeiramente o Hezbollah: https://www.dw.com/en/us-offers-10-million-for-information-on-hezbollah-financing/a-48437819 .

      Em contraste ao Ocidente talmudizado, a Revolução Islâmica de 78, cujo braço fora do Irã é o Hezbollah, rechaçou todas as formas de materialismo judaizante, optando por uma sociedade transcendentalmente orientada, por lá Lili Safra e congêneres não compram mesquitas nem escravizam ninguém…

    • Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

      Muito cambalacho contábil por trás dessas apressadas doações para “Notre Dame”onde o objetivo maior é sonegação fiscal.Esse “incêndio” precisa ser melhor investigado e algumas respostas precisam ser dadas. Existia seguro? Quem era o dono da seguradora? Quem era o maior beneficiário da apólice? Eu obtenho dinheiro ilícito através de agiotagem, máfia de órgãos, indústria de prostituição, etc… e lavo esse dinheiro bem lavadinho em um “incêndio” bem conveniente. Aqui no brasil alguns incêndios bem estranhos se abateram sobre o Instituto Butantã; Museu do RJ; Museu da Língua Portuguesa; Memorial da América Latina, etc.. que estranha coincidência não? Quem será que lucrou? Enfim, na França Maçônica sabemos que esse caso ficará por isso mesmo e novos incêndios virão na Europa com certeza, aguardemos…

  31. Tales disse:

    Ciro Gomes declarou:

    “Por exemplo, para os amigos dele [Jair Bolsonaro] aí, esses corruptos da comunidade judaica, que acham que, porque são da comunidade judaica, têm direito de ser corrupto.”

    A Conib já declarou que irá processá-lo por antissemitismo. Eu li a declaração de Ciro toda e ele não falou isso por falar, ele relacionou essa fala com aquela agenda de transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém em troca de dinheiro em campanha e que agora recuou. No primeiro momento pode ser que ele generalizou más ele restringiu corruptos da comunidade judaica, não que a comunidade seja corrupta, entendem?

  32. Tales disse:

    Museu do Holocausto de Amsterdã cobre quatro fotos dos horrores de Auschwitz

    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/04/20/cultura/1555752935_500660.html

    Sério que eles cobriram uma foto de um acidente de trem em Dresden, Ohio, nos EUA em 1912? Foram espertos. Não deram nenhuma justificativa plausivel, ou será que a massa já tem conhecimento que essas imagens são falsificadas e deixá-las a mostra pode servir contra a causa?

  33. Guilherme disse:

    Impeachment do Bolsonaro. O que acham?
    Esse presidente que não passa de uma versão 2 do FHC, ja ta querendo fazer muita maracutaia. Privatizar e esculhambar com a sociedade.
    Não acho que ele era amigo do grande Eneas.

    • Cobalto disse:

      A Esquerda sempre avisou, alertou e alarmou sobre tudo o que ele está fazendo e querendo fazer. Não tem essa de “já tá querendo … maracutaia, privatizar, esculhambar”. Avisos não faltaram. Sobraram foi preconceito, alienação e intolerância em querer ler e ouvir os 2 lados nas eleições passadas.

  34. Tales disse:

    Ucrânia é exemplo para região

    Há muitas incógnitas sobre o novo governo eleito ontem, mas uma certeza: ao contrário de outros países, os ucranianos rejeitam o nacionalismo e apostam no vigor da democracia.

    https://g1.globo.com/mundo/blog/helio-gurovitz/post/2019/04/22/ucrania-e-exemplo-para-regiao.ght

    Ucrânia agora tem presidente e primeiro-ministro do povo eleito, o primeiro recém eleito é comediante. A matéria do G1 com titulo e subtitulo para lá de entreguismo já que o atual governo ucraniano é basicamente formado por políticos pró-Moscou que pretende não lutar pela Criméia.

  35. RICARDO - O MASCATE disse:

    ZELENSKY FAZ DA UCRÂNIA O PRIMEIRO PAÍS FORA DE ISRAEL
    COM PRIMEIRO-MINISTRO E PRESIDENTE JUDEUS

    Após a vitória de Volodymyr Zelensky nas eleições presidenciais da Ucrânia, o país se tornará o único no mundo além de Israel, cujo presidente e primeiro-ministro são ambos judeus. Quando Zelensky for empossado como presidente, seu primeiro-ministro – pelo menos por algum tempo e possivelmente até as eleições parlamentares marcadas para acontecer ainda este ano – será Volodymyr Groysman, um político judeu que era o prefeito da cidade de Vinnytsia. Para alguns dos críticos de Petro Poroshenko, o sucesso esmagador da vaga campanha do politicamente inexperiente Zelensky, um comediante, não surpreendeu à luz do ressentimento generalizado sobre a persistência da corrupção sob Poroshenko, eleito em 2014 em uma plataforma que prometeu ação corretiva exatamente nessa frente. Mais incomum para alguns, no entanto, foi como Zelensky parece ter vencido as eleições tão decididamente, apesar de como sua ascendência judaica – sua mãe, Rima, é judia eele se refere brincando durante a campanha – é bem conhecida na Ucrânia. Afinal, a Rússia e outros críticos afirmam que a sociedade ucraniana tem um sério problema e legado de antissemitismo. “Imagine, um judeu de sangue puro com a aparência de um protagonista de Sholom Aleichem vencendo por uma avalanche, num país onde a glorificação dos criminosos nazistas é promulgada como lei”, escreveu Avigdor Eskin, colunista israelense-russo, em uma análise publicada anteriormente este mês pela agência de notícias Regnum. Eskin na coluna sobre Zelensky subestimou as alegações de antissemitismo generalizado na Ucrânia, atribuindo grande parte da atenção ao problema na mídia e além à propaganda da Rússia, que está envolvida em um conflito armado sobre território com a Ucrânia. Mas a declaração de Eskin sobre as leis ucranianas que glorificam os criminosos nazistas não é imprecisa, e a Rússia não está sozinha em criticar a Ucrânia por essa e outras questões ligadas ao antissemitismo. Noano passado, o governo de Israel destacou a Ucrânia como um ponto problemático regional no relatório anual do governo israelense sobre o antissemitismo.

    • Infelizmente o povo ucraniano desconhece o próprio passado. Parece não saber que o seu povo foi vítima de um de crimes mais horrendos da história, o holodomor idealizado pelo eleito Lazar Kaganovich, que causou a morte de até 7 milhões de ucranianos.

    • CET disse:

      Ricardo, eu entendo sua preocupação, sempre quando tenho tempo vasculho pela internet sobre temas diversos, mas o que mais me impressiona é a quantidade de ” anti-semitismo???” que vem crescendo (com toda razão) pelo mundo todo.
      Esse “despertar da humanidade” deve está tirando o sono de muito “eleito”.
      Aproveite, a preocupação é toda sua.

    • Franco disse:

      Um comediante presidente?!!
      No poder, mais uma caricatura de líder…

  36. Mykel Gomes disse:

    Proteções para crimes de infratores judeus?

    Caso de pedofilia com o judeu próximo de Trump, Jeff Epstein não consegue andar sem entraves e obstáculos que surgem até ‘anonimamente’.
    https://news.bloomberglaw.com/daily-labor-report/epstein-case-shadowed-by-anonymous-requests-to-conceal-documents

    Estaria o célebre advogado judeu-sionista Alan Dershowitz encobrindo fatos de escândalo sexual de pedofilia do citado judeu Jeffrey Epstein?
    https://lawandcrime.com/high-profile/alleged-epstein-victim-sues-alan-dershowitz-accuses-him-of-hiding-crimes-behind-a-curtain-of-lies/

    Ao mesmo tempo ocorre falta de transparência em outro caso nos EUA envolvendo o também judeu Harvey Weinstein

    “Weinstein depõe em audiência a portas fechadas no caso de crimes sexuais…” – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2019/04/26/weinstein-depoe-em-audiencia-a-portas-fechadas-no-caso-de-crimes-sexuais.htm?cmpid=copiaecola

    E ao que se percebe, Israel vai virando refúgio para judeus cometendo delitos sexuais?

    ‘There’s a Hole in the System. Israel Became a Haven for Suspected Jewish Sex Offenders’
    https://www.haaretz.com/israel-news/.premium-there-s-a-hole-in-the-system-israel-became-a-haven-for-jewish-sex-offenders-1.7070290

    Por que não há difusão com alarde máximo nas mídias ocidentais sobre tais casos? São dignos até da monografias acadêmicas da área jurídica, política e sociológica!

  37. Renato disse:

    O apresentador judeu Luciano Huck quer ser presidente:

    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/huck-esta-em-pre-campanha-23626663

    • Kovalsk disse:

      E quem duvida que esse narigudo, assim como aquele lá na Ucrânia, não será eleito ?
      Senor Abravanel também teria sido se não houvesse largado o brinquedinho no meio da brincadeira. Acostumado com palmas, levar algumas palmadas por não fazer as coisas certas de verdade não lhe pareceu ser um bom negócio. Resolveu assistir ao show no camarote. E não perdeu nada.

  38. Danilo Gentilli dá aula de graça do que é ser politicamente incorreto
    https://www.youtube.com/watch?v=5GZA6rZOwFk

  39. Cobalto disse:

    “Paraíso do mundo gay” não é o Brasil, mas sim Israel

    Israel, xodó de Bolsonaro e bolsonaristas, a criminalização da homofobia já é aplicada com rigor desde 1992 – 27 anos atrás. Em junho de 2017, uma pesquisa apontou que 79% dos israelenses apoiam o reconhecimento legal de uniões homoafetivas.

    Em 2018, após atentado terrorista em uma boate gay deixar 50 mortos em Orlando, nos Estados Unidos, o líder israelense Benjamin Netanyahu saiu em defesa da comunidade LGBT em vários pronunciamentos. “O tiroteio desta semana não foi só um ataque à comunidade LGBT. Foi um ataque em todos nós, nos nossos valores comuns de liberdade, diversidade e escolha”, disse o primeiro-ministro.

    http://blogs.opovo.com.br/politica/2019/04/26/paraiso-do-mundo-gay-nao-e-o-brasil-mas-sim-israel/

    Desde que não “escolha” ser revisionista.
    —————————
    Arbeitervolk | Pueblo trabajador
    https://www.youtube.com/watch?v=O_h1gnXdInk