Nesta “Tribuna Livre” vocês podem publicar notícias que julgarem importantes, expor assuntos que devam ser debatidos, indicar outros sites interessantes, enfim, divulgar aquilo que acharem pertinente. Atentem ao Regulamento do Blog.
Clique aqui para acessar as Tribunas Livres anteriores!
Sobreviventes pedem ao Facebook que apague publicações que negam Holocausto
https://istoe.com.br/sobreviventes-pedem-ao-facebook-que-apague-publicacoes-que-negam-holocausto/
Sobreviventes são buchas de canhões do Judaísmo Internacional, se o sionismo agisse por conta própria o apelo levantaria suspeitas, como são sobreviventes(que conseguiram indenizações graças as organizações judaicas) querem devolver o favor incitando contra a liberdade que eles juram de pé junto que foram tomadas deles na Segunda Guerra Mundial.
LEILÃO DAS PLATAFORMAS: UM CRIME DE TRAIÇÃO CONTRA O BRASIL
https://www.youtube.com/watch?v=eyVMOl_M46Q
Uma explicação desprovida dos cosméticos tecnicistas sobre como o “vírus chinês”, a tecnologia 5G, o distanciamento social e a vacina do “Bill salva-mundo” (ou o mero spray nasal) se unirão harmoniosamente para que a manada já vencida pelo politicamente correto acabe subordinada – definitivamente – ao grande “pimba” dos manipuladores
https://youtu.be/LTZ4VgdQkpg
Resta agora saber quem vai dar a última perfumada no ambiente para a instauração do insidioso processo – se aqueles alinhados com a distribuição coletiva da miséria ou os deslumbrados sobrinhos do Tio Sam !
https://www.dw.com/pt-br/dezenas-de-milhares-protestam-em-berlim-contra-restrições-por-covid-19/a-54404023
https://www.brasildefato.com.br/2020/08/02/eduardo-bolsonaro-posta-em-redes-foto-de-protesto-neonazista-contra-o-isolamento
Um simples movimento popular, contra as restrições de liberdade, e outras coisas a mais, tornou se uma marcha de neo nazi em Berlim…
Enquanto os globalistas imprimirem os jornais, a verdade continuará borrada.
Eu li o artigo e fiquei revoltado de como a imprensa é manipuladora e tendenciosa. As informações divulgadas não são imparciais, estão totalmente contaminadas por mentira e desinformação.
Quero demonstrar todo meu apoio aos alemães em Berlim, que mesmo diante de toda lavagem cerebral sofrida nos últimos 70 anos, ainda não deixam de demonstrar seu espírito de luta, decência e coragem. A Alemanha ainda é a chave para nos libertarmos da escravização mundial, seja ela por conspirações biológicas, políticas, financeiras e dos juros abusivos impostas a todas as noções da terra por meio da famigerada dívida pública.
Não sou descendente de alemães, porém, gostaria de demonstrar o meu desejo de estar ao lado deles, entrincheirados, defendendo o lado do bem contra o mal, esse mal que assola o mundo nos dias de hoje, conspirando sorrateiramente nas sombras, trazidos inexoravelmente pelos tempos modernos nos quais testemunhamos a cada instante de nossas vidas.
Continuem lutando…!
Palavras de um solitário paulista vivendo em Blumenau há mais de 6 anos.
Um grande abraço aos amigos daqui do portal.
Sieg heil!
Apesar do grande desconhecimento, em todo o mundo, sobre a doença gerada pelo covid-19 (conforme assinalado pelo próprio secretário-executivo do Ministério da Saúde), o governo federal vai despejar, via Medida Provisória, 1,9 bilhões de crédito orçamentário extraordinário em uma técnica desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Oxford para a produção de 100 milhões de doses da tão alardeada vacina contra o coronavírus.
O custo não abrange a aquisição dos insumos necessários para viabilizar a aplicação das doses.
Dentre as 164 candidatas à vacina contra o covid-19, a “Oxford vaccine” é a que se encontra em estágio mais avançado de testes:
https://m.huffpostbrasil.com/amp/entry/brasil-19-bilhao-vacina-oxford_br_5f288514c5b6a34284be5f08/
Verifica-se que a negociação envolve tão somente a aquisição do princípio ativo e a transferência de tecnologia para as etapas da produção.
Estando o circo já armado, chegou o momento de avaliar o espetáculo.
Em qualquer planeta onde haja civilização no universo, esse tipo de passividade diante do que representou uma clara e generalizada sabotagem sócio-econômica é que seria objeto de pesquisa – acompanhado pelo devido ostracismo aos culpados. Mas, aqui, um novo “negócio da China”, envolvendo a propagação de epidemias e a sua correspondente compensação na forma da mobilização de recursos (e paralização de atividades) destinados à contenção das mesmas, parece estar se descortinando no horizonte, sem que haja qualquer resistência ou a menor investigação acerca dos protagonistas responsáveis por esta nova tática de guerra – que mina fundamentalmente as forças das nações-alvo do silencioso e dissimulado ataque.
Assim, uma boa epidemia hoje…um ataque cibernético melhor amanhã…até a inevitável expropriação dos recursos nacionais um pouco mais tarde…
E tudo devidamente consentido, quando não aplaudido.
Entretanto, compreendendo que descobrir uma vacina para mais outra peste oriunda da terra de Lao-Tsé seja algo que pode se situar no mesmo nível de dificuldade em que, há séculos, se encontra a cura para diversas doenças carenciais (como, por exemplo, a falta de moral e a falta de caráter), o diretor geral da OMS, ao contrário dos especialistas brasileiros em jogar dinheiro no lixo, afirmou que “Não há solução milagrosa e talvez nunca exista”:
https://exame.com/ciencia/oms-afirma-solucao-para-o-coronavirus-talvez-nunca-exista/
Depois do Barack Banana como franco favorito à fraude do Nobel da Paz, talvez tenhamos agora na figura de Tedros o mais novo laureado.
Se ele já foi bom para a propaganda, será ainda melhor para os negócios.
Pão, circo e…mais aplausos, respeitável público !
“Acidente”? Locais destruídos na mega-explosão de ontem em Beirute eram alvos prévios de i$rahell: https://twitter.com/Partisangirl/status/1290706887395008512 .
Em interessante exemplo da macabra cultura de ódio que permeia a “religião” judaica, ex-membro do parlamento de i$rahell confessa que sua Nação do Terror foi responsável pela mega-explosão que destruiu o porto de Beirute semana passada, ao mesmo tempo que a considera um “presente de deus”:
”Former Israeli Member of the Knesset Moshe Feiglin gleefully hailed yesterday’s devastating explosion in Beirut as a “gift” from God in time for the Jewish festival Tu B’Av.
“Today is Tu B’Av, a day of joy, and a true and huge thank you to G-d and all the geniuses and heroes really (!) who organized for us this wonderful celebration in honor of the day of love.”
He went on to speculate that the explosion was no accident, claiming he had “experience” in explosives. He said: “You don’t really believe that this was some messy fuel warehouse, yeah? Do you understand that this hell was supposed to fall on us as a rain of missiles?! I have some experience with explosives. The largest explosion I took part in was 2.5 tons of TNT.”
He added: “What we saw yesterday at the Port of Beirut was much bigger. The destructive effect (without the radiation) was like a nuclear bomb.”
In an interview with local radio, the former Likud MK said he hoped Israel was responsible for the blast, and that he was allowed to “rejoice” that it was Beirut and not Tel Aviv.
He said: “If it was us, and I hope it was us, then we should be proud of it…” – https://www.middleeastmonitor.com/20200805-ex-israel-mk-declares-lebanon-blast-as-gift-from-god/ .
As declarações não surpreendem nem um pouco quando se tem em mente que o “povo eleito” comemora como principais datas “religiosas” eventos macabro-imaginários nos quais o tal “deus” deles preside massacres e genocídios, como a Páscoa judaica onde o monstro Iahweh teria matado todos os filhos primogênitos do povo egípcio, ou o Purim quando dezenas de milhares de Persas teriam sido massacrados.
Pela onda de protestos violentos que irromperam no país, imagino que haja interesses muito maiores por trás disso. Eliminar a influência do Hezbollah na política libanesa e instaurar um governo fantoche de Israhell.
https://www.google.com/amp/s/revistaforum.com.br/global/urgente-jornalista-israelense-denuncia-que-explosao-em-beirute-foi-causada-por-ataque-a-missil-de-israel/amp/
A grande mídia terá trabalho para ocultar mais um provável ato terrorista de Israel. Já o governo corrupto israelense e a mossad devem estar trabalhando para comprar os políticos libaneses e evitar um escândalo.
Video em infravermelho do exato momento da queda do míssel no porto de Beirute
https://youtu.be/86qqGGn2s_c
“Em uma reunião em massa em março de 1917 para comemorar a revolução que então tinha tido lugar, o rabino Stephen Wise, que tinha sucedido Brandeis como presidente do Comitê Sionista Provisório Americano após a nomeação de Brandeis para a Suprema Corte, disse: ‘Eu acredito que de todas as realizações do meu povo, nenhuma tem sido mais nobre do que a parte dos filhos e filhas de Israel têm tomado no grande movimento o qual tem culminado na Rússia livre’.”
“Fora as atividades de propaganda e inteligência, essa equipe bolchevique toda polonesa {Karl Radek e Jakob Fürstenberg eram judeus, e apenas V. V. Vorovski, possuía antecedentes poloneses}, cuidadosamente selecionada, servia outra função. Foi usada para o propósito de canalizar dinheiro para os cofres do partido bolchevique na Rússia. {O banqueiro judeu} Helphand era a principal – se não a única – fonte dessa munificência; se os bolcheviques pensavam que Helphand ainda lhes devia dinheiro com os royalties de Gorki, agora estava sendo pago a eles, e da maneira mais generosa.”
Se os britânicos não apoiarem um lar nacional para os judeus na Palestina, disse o judeu Chaim Weizmann em 1919 para William Yale, homem de confiança do governo americano de então, “nós vamos esmagar o Império Britânico como nós esmagamos o Império Russo.”
O relativamente então popular judeu Max Nordau cunhou um termo para expressar os anseios do sionismo formulado “para enganar pela sua brandura” até que “não haja
nenhuma razão para dissimular o nosso objetivo real.”
Mais em:
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 3 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
Partes anteriores:
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 2 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour_16.html
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 1 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
“Povo eleito” se gaba de seu reinado no trafico de drogas; na mente racista judaica os chineses não eram “povo eleito”, portanto torná-los em viciados era algo perfeitamente aceitável:
”Jonathan Kaufman teaches at Northeastern University. His new book, “The Last Kings of Shanghai: The Rival Jewish Dynasties That Helped Create Modern China” tells of two Iraqi Jewish families of business magnates, the Sassoons and Kadoories, who dominated Chinese life for almost 200 years until the advent of Communism.
There was a meeting of the minds, where very talented and ambitious Jewish merchants saw possibilities in China, and expanded into the opium trade…
Many of the Jewish families fought tooth and nail against banning opium.
They felt that the Chinese weren’t like us, so selling opium to the Chinese was seen as something that could be done.” – https://forward.com/culture/books/442250/when-jews-were-kings-and-opium-lords-in-shanghai/ .
Cumpre lembrar que hoje quase 150 pessoas morrem por dia de overdose de opioides nos EUA no que é uma das piores crises de drogas na história cujos responsáveis são a família judaica Sackler, detentores do gigante farmacêutico Purdue Pharma: https://davidduke.com/profit-from-pain-whos-behind-americas-opiate-epidemic/ .
Quem ganha com a explosão de Beirute:
https://outraspalavras.net/geopoliticaeguerra/quem-ganha-com-a-explosao-de-beirute/
Defensor da liberdade de expressão e lutador pela democracia em Hong Kong, Jimmy Lai, é preso pelo Dragão de Pequim:
https://www.rfi.fr/br/mundo/20200810-magnata-pr%C3%B3-democracia-jimmy-lai-%C3%A9-preso-em-hong-kong
Como já era previsível, o bote dado por centenas de agentes do Partido Comunista Chinês contra o idoso magnata das comunicações e militante pró-democracia (assim como a outros ativistas similares em Hong Kong) também não deixou de ser acompanhado de reações por parte da população local ante outra investida arbitrária do ensandecido dragão.
Apesar da prisão, ficou claro que não será fácil dar uma “saída à chinesa” em Jimmy Lai sem a devida contrapartida.
Além de abarrotar o mundo com quinquilharias de quinquagésima categoria, o “Dragão Pequinês”, na ânsia de se impor, agora mostra canhestramente aos admiradores de suas táticas como se livrar rapidamente de influências inconvenientes.
Sun Tzu, autor de “A Arte da Guerra” deve estar se contorcendo no túmulo com tanta falta de originalidade.
Eu possuo zero simpatia pelo PC chinês e o profundo materialismo do regime imposto pelo mesmo (diga-se de passagem sob forte influência talmudista: https://www.islam-radio.net/islam/english/jewishp/china/jew-china-gov.htm ), porém eu acho bastante interessante esse trololó de “democracia” e “idoso preso” alardeado na mídia talmúdico-ocidental face ao silêncio total quanto à situação de dissidentes ideológicos definhando na Gulag-BRD como Horst Mahler, com 84 anos de idade e gravemente doente, Ursula Haverbeck, 92 anos (!!!!!), etc…
Onde estão os arautos da “democracia” e “liberdade de expressão” nesses casos? No mais, que alternativa que essa tal “democracia” do bacana bilionário aí e sua turma oferece para o “gado”? Se transformar em um produto a ser explorado por jewgle, gadobook, etc, idiotamente crendo que é “livre”? Melhor ficar na mesma, ao menos assim o sujeito ainda tem uma vaga noção das forças que o oprimem…
Não podemos deixar de citar também o livreiro Pedro Varela, por diversas preso e tendo milhares de exemplares de sua livraria confiscados na democrática Espanha. Nenhuma palavra dos paladinos da liberdade de expressão e direitos humanos!
Míssil-Virtual
Dá pra ver logo de cara que o vídeo em infra-vermelho de um míssíl atingindo Beirute é fake.
Em todo caso, taí a análise com alguns detalhes técnicos sobre o “dicto cujus”:
https://checamos.afp.com/o-video-infravermelho-de-um-missil-atingindo-beirute-e-uma-montagem
Ainda não foi suficiente ?
Mais aqui:
https://www.aosfatos.org/noticias/e-montagem-video-que-mostra-missil-caindo-no-porto-de-beirute/
NOVO – Vacina Russo que sera fabricado no Brasil
https://sputnikvaccine.com/prt/
Abraços
Sobre o sionismo e o canal ciencia de verdade.
https://www.youtube.com/watch?v=F4HCgmPLkdU&t=26s
Alemanha homenageará Sophie Scholl com moeda
https://www.dw.com/pt-br/alemanha-homenagear%C3%A1-sophie-scholl-com-moeda/a-54544273?fbclid=IwAR2r0lcK7WWoHqy1sf8N3ghXI092SJJKs2P_gpXsgJyp1TYqky8DcabJIYg
Ela foi condenada a guilhotina só por espalhar panfleto apocalíptico contra o regime? O que mais não contaram? Dizem que ela pertenceu a um grupo de resistência pacifico, poxa teve até autor de atentado contra Hitler que viveu nos campos até perto do fim da guerra, porque com essa foram tão vigorosos?
Foram condenados por tentar minar a moral da população e da tropa em um momento decisivo da guerra. Seus panfletos pediam o final da guerra, o que significaria rendição incondicional, e foi utilizado amplamente pela propaganda de guerra aliada. Devido à experiência da Primeira Guerra, a traição dos jovens estudantes foi comparada ao Dolchstoss (facada pelas costas) e punido com a morte pelo juiz Roland Freisler. Se a condenação à morte foi a decisão correta, é mais uma das difíceis tarefas de se julgar um ato com os olhos atuais…
Mesmo assim até para o regime foi uma decisão meio que abrupta, teve indivíduos que minaram muito mais do que esses e não teve o mesmo destino, teve até cúmplice no atentado de 20 de julho de 44 que foram apenas enviados para campo de concentração.
Israhell dá mais um passo em direção à hegemonia sionista no Oriente Médio e se alia aos Emirados Árabes visando o Irã: https://www1.folha.uol.com.br/amp/mundo/2020/08/acordo-israel-emirados-mira-o-ira-e-esquece-dos-palestinos.shtml
Sobre a prisão de Jimmy Lai
A questão, logicamente, não está centrada na prisão do bilionário Jimmy Lai, cujo episódio serviu tão somente como um pano de fundo para ilustrar o que tal atitude do PC Chinês representa no território agora refém da sua política. Afinal, se até mesmo um idoso multibilionário do porte de um Jimmy Lai – que critica abertamente o regime – é alvo do Dragão Pequinês, tem-se assim uma dimensão do problema que será capaz de assolar, como já está assolando, o restante da população de Hong Kong – a simples escumalha local.
Uma “escumalha”, que, no entanto, possui, em linhas gerais, a mesma noção do que a democracia representa em outras paragens – embora, no que se refira aos detalhes, apresente suas conotações próprias. Afinal, é essa a dinâmica da democracia em toda a parte.
Assim, não é de estranhar que vítimas como Horst Mahler, por exemplo, não tenham seus dramas considerados com a mesma extensão em todos os lugares. É que não é da natureza de ninguém estar-se disposto a carregar em seus ombros a cruz dos outros em toda parte e por muito tempo, mesmo que certas noções desvirtuadas de “democracia” (como o politicamente correto) apregoe coisas assim.
Por fim, tão deplorável quanto a tentativa de supressão dos pressupostos básicos que norteiam quaisquer conceitos que universalmente tenhamos de Democracia, é a quase inevitável tolerância da mesma com relação às forças que lhe são contrárias – e que encontram no seu terreno o ambiente ideal para se multiplicarem. Logo, aberrações como o singelo “Faceburros”, por exemplo, têm todo um campo aberto e sem predadores em um ambiente democrático, enquanto que em regimes tirânicos e ditatoriais, a ceifa de toda cultura ali considerada como “daninha” é prática permanente.
Já em um regime democrático prevalece a “lei do vale tudo”, por assim dizer: permite-se até mesmo a existência dos partidos comunistas; coisa que, num regime comunista, o contrário simplesmente é impensável. Ali só se admite o partido dos próprios comunistas. E assunto encerrado.
Talvez, falte aos regimes e às ideias nomeadamente democráticas uma noção mais realista – e menos romanceada – do que constitui a liberdade, a tolerância e demais valores que representam-lhe os alicerces. Por mais contraditório que pareça, passou da hora dos verdadeiros defensores da Democracia imporem alguns limites, sob o risco do ambiente democrático se corromper num mero antro de promiscuidades.
Lmites sem os quais a própria Democracia corre o risco de ser exterminada.
Não há definição melhor para a democracia do que “a arte e a ciência de governar o circo a partir da jaula da macaco”.
Transgêneros classificados como ‘doentes mentais’ na China comunista
https://renovamidia.com.br/transgeneros-classificados-como-doentes-mentais-na-china-comunista/?fbclid=IwAR02U1kpBRjkxwJuhUnve-_Q-B955eLhC286xXGACpUByetC3f-77YHwD00
———————–
Parlamento chinês proíbe casamento entre pessoas do mesmo sexo
https://expresso.pt/internacional/2019-08-21-Parlamento-chines-proibe-casamento-entre-pessoas-do-mesmo-sexo?fbclid=IwAR3MpOKd35D_FwRNg5fXd9DoemSRuHTVs2jJ8bDdevBQ4VryY09INIYsYro
———————-
Hong Kong libera visto de residência para casais gays
A decisão considerou ilegal a recusa do Governo regional de não conceder visto a uma mulher homossexual cuja companheira tem emprego em Hong Kong
https://exame.com/mundo/hong-kong-libera-visto-de-residencia-para-casais-gays/
———————-
Taiwan se torna o primeiro país da Ásia a legalizar o casamento gay
https://br.noticias.yahoo.com/taiwan-se-torna-primeiro-pa%C3%ADs-%C3%A1sia-legalizar-casamento-114416729.html
———————–
Desculpem, mas fico do lado da China. Lendo essas matérias sei muito bem quem são os que apoiam e defendem a hegemonia capitalista, neoliberal, sionista e maçônica dos EUA e por que querem tanto prejudicar e difamar a China.
Desenha-se mais uma “Nova Tendência”: agora quem se atreve a apontar o regime do PC Chinês como violador da liberdade de expressão e da democracia é acusado de “difamar a China”.
Como consequência direta disto, o “infrator” automaticamente acaba sendo atirado na vala comum dos que defendem transgêneros, casamento gay e sabe-se lá quantas outras sintomatologias de aberrações que, por estarem impedidas de receber a devida classificação, são toleradas como “normais” fora dos regimes autoritários.
Argumentos flácidos desse tipo somente corroboram o que foi dito acima acerca da necessidade de se impor limites à verdadeira Democracia (ressaltando: “verdadeira”) para que as mais diversas aberrações não encontrem terreno livre onde possam se instalar.
Caso contrário, como ficou acima assinalado, “o ambiente democrático corre o risco de se corromper num mero antro de promiscuidades.”
A disposição de certos indivíduos para o pré-julgamento bitolado supera largamente a capacidade de dedução daquilo que, por estar tão implícito, nem seria preciso assinalar.
Em tais casos, nem DESENHANDO se consegue explicar…
Só pra fortalecer o espírito.
https://www.bitchute.com/video/MlH7uqgX0JpI/
Texto da musica;
Sinal de tempestade, chamada de Brunilda! Golpe de Wotan! O dia chegará! Vocês, filhos de Teut, sob vigilância solitária, lutam pela luz da noite mais escura. Família Odal, uma última vez, só você, só você merece o Graal.
Nossos pais morreram aos milhões e o que vocês chamam de liberdade hoje, desejada no estrondo dos canhões, nem mesmo dada por vocês até a morte. Nenhuma súplica e nenhuma reclamação ecoaram na miséria e na dor. Aproveite a guerra hoje em dia. Sua paz, vai ser terrível! Seu sangue amanhece e essa morte não foi em vão. Eles sabiam até o último tiro que você tinha que lutar pela liberdade. Sempre avance as tribos germânicas, apenas suas bandeiras tremulam aqui. Sempre em frente, sempre mais longe. Avancem vocês, lutadores alemães. Sentimos isso todos os dias, eles estão travando sua guerra porque a ideia está invicta! Um pensamento que nunca morreu, eles estão travando sua guerra porque a ideia está invicta. Eles pensaram que o carvalho alemão morreria se quebrasse. Mas mil vezes ele empurra a nova semente para o solo alemão quando cai. As mentiras são onipresentes, porque sua liberdade é apenas uma aparência. E amar um povo escravizado hoje pode ser muito perigoso. Você não tem nada a nos dizer, apenas um pedido conta. Quem nós mesmos criamos, nenhum de nós escolheu você. Seu ódio pela Alemanha é imperativo. Queremos a vida dele, você quer a morte. Os sinais de desencadeamento são o nosso evangelho. Sempre encaminhe vocês, alemães, porque apenas suas bandeiras estão tremulando aqui. Eles continuam travando sua guerra porque a ideia está invicta.
A reputação de Brunhilde e o golpe de Wotan. Seus filhos Teuts, o dia está chegando!
Você se reformou e figos, a guerra nunca acabou. Só porque as armas estão silenciosas hoje, você é tudo – apenas não livre. Os capangas enfurecem elos cegos, ainda somos uma minoria, mas sermos perseguidos por vocês hoje – a maior honra desta época. Cada um de nós, um a mais, não incluído no seu jogo. Mas todo golpe repressivo nos desafia com a força do aço. Eles continuam travando sua guerra. A ideia está invicta. Eles estão em guerra conosco. A ideia está invicta.
Sturmsignal, Brunhildens Ruf! Wotans Schlag! Es kommt der Tag! Ihr Söhne Teuts auf einsamer Wacht strebet zum Licht aus der dunkelsten Nacht. Odalsgeschlecht, noch ein letztes Mal, dir allein, dir allein gebührt der Gral.
Unsere Väter starben zu Millionen und was ihr heute Freiheit nennt, wollten im Donner der Kanonen, sie bis zum Tod von euch nicht mal geschenkt. Kein Flehen und kein Klagen hallte es durch Not und Pein. Genießt den Krieg in diesen Tagen. Ihr Friede, der wird schrecklich sein! Aus ihrem Blut wird Morgenrot und nicht umsonst war dieser Tod. Sie wussten bis zum letzten Schuss, dass man für Freiheit kämpfen muss. Immer vorwärts Germanen, hier wehen nur eure Fahnen. Immer vorwärts, immer weiter. Vorwärts ihr deutschen Streiter. Wir spüren es jeden Tag, sie führen ihren Krieg, denn die Idee ist unbesiegt! Ein Gedanke, der nie starb, sie führen ihren Krieg, denn die Idee ist unbesiegt. Sie dachten, dass die deutsche Eiche stirbt, wenn sie zerschellt. Doch tausendfach drückt sie die neue Saat in deutsche Erde wenn sie fällt. Allgegenwärtig sind die Lügen, denn eure Freiheit ist nur Schein. Und ein versklavtes Volk zu lieben kann heute sehr gefährlich sein. Ihr habt uns nichts zu sagen, nur die eine Ordnung zählt. Die wir uns selbst geschaffen haben, keiner von uns hat euch gewählt. Euer Hass auf Deutschland ist Gebot. Wir wollen sein Leben, ihr den Tod. Die Zeichen der Entfesselung sind unser Evangelium. Immer vorwärts ihr Germanen denn hier wehen nur eure Fahnen. Sie führen weiter ihren Krieg denn die Idee ist unbesiegt.
Brunhildens Ruf und Wotans Schlag. Ihr Söhne Teuts es kommt der Tag!
Ihr Umerzogenen und Feigen, der Krieg war nie vorbei. Nur weil heut’ die Gewehre schweigen seid ihr zwar alles – nur nicht frei. Blindlinks wüten die Schergen, noch sind wir Minderheit, doch heut’ von euch verfolgt zu werden – die höchste Ehre dieser Zeit. Jeder von uns, einer zu viel, nicht vorgesehen in eurem Spiel. Doch jeder repressive Schlag hämmert den Trotz in uns stahlhart. Sie führen weiter ihren Krieg. Die Idee ist unbesiegt. Gegen uns führen sie Krieg. Die Idee ist unbesiegt.
A A tradução feita pelo tradutor online nao ficou perfeita, mas então.
Estatísticas sobre raça e criminalidade nos EUA e a falácia do vitimismo negro:
https://www.statista.com/statistics/585152/people-shot-to-death-by-us-police-by-race/
http://thealternativehypothesis.org/index.php/2016/07/08/alton-sterling-philando-castile-and-the-supposed-war-on-blacks/
https://www.amren.com/the-color-of-crime/
Raça e Crime na América – Por Ron Keeva Unz
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/06/raca-e-crime-na-america-por-ron-keeva.html
Com a total falta do que fazer na vida, o bilionário Bill Gates agora quer “escurecer o sol”, pra impedir o delírio do aquecimento global:
https://conexaopolitica.com.br/mundo/bill-gates-financia-projeto-de-proporcoes-catastroficas-quer-escurecer-o-sol-para-salvar-a-terra/
Percebe-se ao longo da História o quão perigoso sempre se mostrou uma quantidade incontável de recursos nas mãos de indivíduos que, municiados dos mesmos, passam a acreditar que Deus é apenas um sócio minoritário em seus projetos – quando não um simples caso destinado ao auxílio-desemprego.
Imposto é Civilização!
Conforme vamos nos distanciando da aurora da civilização, há mais ou menos 12 mil anos atrás, a humanidade vai progressivamente se esquecendo de todos os padrões comportamentais, de todos os costumes, tabus, tradições e disposições que não só garantiram essa transição, como permitiram que incontáveis civilizações se desenvolvessem até se transformarem em outras ou serem suplantadas por suas herdeiras.
O homem moderno toma sua situação histórica atual como algo dado, onde a vida é relativamente segura, onde há abundância de recursos, e onde praticamente tudo já foi inventado, está pronto e à disposição para ser usufruído por quem puder pagar. Para ele, quase não há esforço a ser dispendido para garantir a sobrevivência de algo que, para os seus antepassados distantes, era extremamente frágil.
Um minúscula nicho formado por liberais, por exemplo, semelhante aos loucos que negam as leis básicas da física, defende que “imposto é roubo”. Tal afirmação não é uma tese falseável. Ao contrário, não passa de um dogma pseudo-religioso, tão absurdo quanto a defesa do incesto.
As Pirâmides de Gizé, os Jardins da Babilônia, o Farol de Alexandria, o Coliseu, as estradas romanas, a Muralha da China, a Cidade Proibida, todos os grandes feitos arquitetônicos da história da espécie humana foram erguidos a partir do resultado da cobrança de impostos/tributos. O início da conquista espacial e a ida do homem à Lua só foram possíveis graças ao resultado da cobrança de impostos/tributos.
A maioria dos principais pintores, escultores, escritores e músicos da história foram homens que não trabalhavam e eram financiados por governantes de reinos, cidades, etc. Com que recursos? Com os recursos dos impostos.
Incontáveis guerras justas e necessárias para a sobrevivência de vários povos só puderam ser financiadas pela cobrança de impostos.
A história do imposto e a história da civilização praticamente se confundem. As duas histórias caminham de mãos dadas desde seu início até hoje. Nunca poderia ter sido diferente. O imposto é o garantidor de que um governo poderá assegurar a paz, a segurança, a sobrevivência e algum grau de prosperidade, porque é impossível que cada homem garanta isso, sozinho, para si.
Ainda que o quantitativo dos impostos deva ser moderado pela equidade, e sua aplicação deva ser garantidamente dirigida para fins que promovam o bem comum, demandar a abolição do imposto, para a civilização, é equivalente a demandar a abolição da gravidade, para a física.
Imposto não é roubo, mas, ao contrário, é civilização, é um dos pilares da civilização.
http://novaresistencia.org/2017/12/26/imposto-e-civilizacao/
VIVA BIELORRÚSSIA! VIVA ALEXANDER LUKASHENKO!
=============================
Em 2018, a Bielorrússia ocupava a 53ª posição entre 189 países no Índice de Desenvolvimento Humano da ONU, e está no grupo dos países com “desenvolvimento muito elevado”. Com um sistema de saúde eficiente, tem uma taxa de mortalidade infantil muito baixa de 2,9 (em comparação com 6,6 na Rússia ou 3,7 no Reino Unido). A taxa de médicos per capita é de 40,7 por 10 000 habitantes (26,7 na Roménia, 32 na Finlândia, 41,9 na Suécia) e a taxa de alfabetização é estimada em 99%. De acordo com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, o coeficiente de Gini (indicador de desigualdade) é um dos mais baixos da Europa.
———————————————-
A Bielorrússia tem aumentado sua cooperação com a República Popular da China, fortalecida pela visita pelo presidente Lukashenko ao país oriental em outubro de 2005. A Bielorrússia tem fortes ligações com a Síria, considerada por Lukashenko um parceiro crucial do seu país no Oriente Médio.
————————————————-
Lukashenko descreveu a si próprio como tendo um “estilo de governo autoritário”. Diversos países ocidentais descreveram a Bielorrússia sob o domínio de Lukashenko como uma ditadura; o governo acusou as mesmas potências ocidentais de tentar removê-lo do poder.
——————————————————
A maior parte da economia bielorrussa continua a ser controlada pelo Estado, e foi descrita como de “estilo soviético”.
—————————————————-
O sistema bancário da Bielorrússia é composto de 30 bancos estatais e um privado.
—————————————————–
Alexander Lukashenko sentiu na pele as sanções da UE à Bielorrússia e ouviu críticas feitas pelo titular da pasta dos Negócios Estrangeiros da Alemanha, um gay assumido. E o chefe de Estado reagiu a estes dois fatos de forma pouco diplomática e num ataque à homossexualidade. “Prefiro ser ditador do que gay”, disparou o Presidente da Bielorrússia.
Enquanto a emissora mostra imagens chocantes da capital dos EUA queimando durante o protesto de George Floyd, Nancy Pelosi na AIPAC faz suas juras:
“Se toda esta capital for destruída pelo fogo, a única coisa que restará é o nosso compromisso com Israel.”
https://www.facebook.com/SyrianPartisanGirl/videos/189420965621797/?hc_ref=ARRcc8X65wIXMwhbhc4jAN9hVMyoVSA2Ay5oFBCTyqJ8OI-1D8jD-1u2fyNnkxdsSQs
———————————-
O “Roubo do Século”, porque o plano de Trump Israel-Palestina foi uma oferta que os palestinos só poderiam recusar? Um documentário filmado na Palestina Ocupada por Robert Inklash explica isso. Parte 1 aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=vk8Cq2jXhYI
https://www.metropoles.com/brasil/videos-grupo-cerca-hospital-para-evitar-aborto-legal-em-menina-de-10-anos
Quem acha normal uma criança de 10 anos, vítima de estupro, ser obrigada a terminar a gestação, só pode ter uma mente extremamente doentia.
” Mas o cristianismo é uma invenção de mentes doentias, isso aí é só o efeito colateral dessa doença crônica “.
Concordo CET, até os bispos da CNBB ficaram do lado da turminha evangélica nesse caso.
Quem acha normal aplicar pena de morte (aborto) num ser inocente e indefeso gerado por estupro é o quê?
Se esse ser inocente e indefeso fosse permitido viver, tornando-se adulto, virar um grande presidente ou expoente nacionalista? Ou até revisionista? .. rs
Se esse ser inocente e indefeso fosse permitido viver, tornando-se adulto, virar um grande médico e salvar a vida de seu filho, ou a sua mesmo, de uma doença rara?
Então? Quem acha normal aplicar pena de morte (aborto) num ser inocente e indefeso gerado por estupro é o quê?
Dezenas de links sugerindo que Assad , apelidado de “o homem de I$rahell em Damasco” é mais uma marionete sionista.
https://twitter.com/knows_goyim/status/1294795066373033985?s=20
“A propaganda britânica retratou a guerra como apenas uma defesa contra um agressor bárbaro semelhante às hordas de Genghis Khan, que eram estupradores de freiras, mutiladores de crianças, liderada pelo Kaiser – retratado como uma besta em forma humana, um lunático, monstro deformado, Judas moderno, e monarca criminal.”
Mais em:
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 4 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour_17.html
Partes anteriores:
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 3 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 2 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour_16.html
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 1 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
Apesar do cenário dantesco de colapso, criado mundo afora pelo tal vírus de Wuhan, um Longa manus do Dragão Pequinês, o banco XCMG, já começa a operar no país :
https://pousoalegre.net/noticia/2020/07/com-sede-em-pouso-alegre-banco-da-industria-chinesa-xcmg-inicia-operacoes-no-brasil/
De olhos bem abertos para a entrega do vasto patrimônio nacional, o banco estatal chinês é a primeira instituição financeira com capital 100% estrangeiro a ter autorização para operar no Brasil (!!!).
Com tantas facilidades proporcionadas pelas seletas figuras da latrina política, o grupo faz questão de assinalar que “A sinalização do governo brasileiro em colocar em prática um programa de privatizações e concessões foram pontos importantes para o investimento no país.”
Nem precisava ter assinalado !
Não me referindo a pessoa do missivista Kovalsk, mas sobre seu tema levantado. Percebam como o brasileiro é trouxa, não sabe ler, muito menos pensar.
Reparemos: “o banco estatal(*) chinês é a primeira”, depois a estatal chinesa elogia “governo brasileiro em colocar em prática um programa de privatizações(*) e concessões”. Se é honesta a declaração, é um contrassenso pleno. Mais parece um deboche à inteligência.
Enfim, pimenta no dos outros é colírio.
Com toda a certeza, eu devo me enquadrar na infeliz categoria dos que não sabem ler, muito menos pensar ou tampouco interpretar. Afinal, eu realmente não consegui compreender nada das associações que o missivista Atomic Boy escreveu aí…
Me soou algo como um arranjo de ideias herméticas, que apenas os iniciados podem decifrar.
Como tal elucubração ficou totalmente fora dos meus parcos alcances cognitivos, vou agora escutar um som do Laibach…
Essa questão do banco da XCMG é absolutamente irrelevante, a maior parte dos fabricantes de maquinários possuem bancos para oferecer financiamento, etc, aos seus clientes, Volvo tem, Komatsu tem, Cat tem, quem não tem possui parceria com outras instituições financeiras…
De boas intenções, o inferno está “XCheio”:
http://bancariosjoinville.com.br/2016/?p=23484
Nem mesmo na própria China esse banco atua !
Caro Kovalsk, não quis dizer nem insinuar nada contra a sua pessoa. Penso que ficou claro no início do comentário. O que percebi do seu comentário foi que seu foco foi sobre a venda dos bens nacionais a estrangeiros. Eu foquei sobre que tipo de empresa está comprando e na hipocrisia, ao algo assim, que reina em boa parcela da população (e imprensa, governo etc), que estatal boa é dos outros, as brasileiras não. Eles podem, nós não.
A maioria das empresas que compram os recursos nacionais, serviços de/e estatais brasileiras, sob alegação que as estatais brasileiras não prestam blá blá blá, são estatais estrangeiras. Ninguém fala nisso. Foi só isso que quis ressaltar, mais nada. A minha realidade social pode não ser a mesma que a sua, mas me deparo com essa ignorância toda santa vez que debato com alguém sobre o tema. Essas pessoas querem discutir sem ao menos saber o que é e para que serve uma estatal.
Pois é, missivista tuisto. A maioria das empresa tem seus bancos. É o que mais fazem as empresas dos EUA, Europa e China. Já as empresas nacionais e estatais não podem, é “coisa de comunista” gritam. E gastou Bolsonaro 48 milhões para auditar uma tal de “caixa preta” do BNDES que nada encontrou cfe o relatório de 8 págs (1), cada pág custou 6 milhões de reais ao povo e tudo ficou por isso! Agora querem privatizar CEF, BB, BNDES, ou seja, cortar o financiamento barato e impedir que uma Odebrech ganhe novamente concorrência nos EUA (como ganhou na Flórida, Texas, Louisiana) retirando as grandes americanas como Bechtel, Halliburton, as chinesas e europeias de contratos (2). Todos elas agradecem pela Lava Jata. E A Lava Jato com seus espetáculos e novelizações enraizou um sub-produto cultural no povo de que “só no Brasil tem corrupção”, “só estatal brasileira que não presta”, com isso aprofundando o sentimento de viralatismo e o colonialismo.
(1) https://brpolitico.com.br/noticias/relatorio-sobre-caixa-preta-do-bndes-custou-r-6-mi-por-pagina/
(2) http://www.afbnb.com.br/luis-nassif-as-perdas-do-brasil-com-obras-publicas-entregues-a-estrangeiros/
https://www.estadao.com.br/infograficos/economia,dossie-bndes-as-86-obras-no-exterior-financiadas-pelo-banco,689269
http://portalclubedeengenharia.org.br/2019/08/03/a-lava-jato-destruiu-as-construtoras-brasileiras-para-entregar-obras-do-pais-as-empreiteiras-dos-eua/
Olha até que ponto chegou a submissão da Alemanha frente ao ” Holoconto “.
Não vai demorar muito pra que a Alemanha permita ( como pedido de desculpa ) que uma cidade alemã ” previamente escolhida ” seja bombardeada pela força aérea de israel.
INACREDITAVEL !
https://www.aereo.jor.br/2020/08/19/75-anos-apos-o-holocausto-forca-aerea-de-israel-e-luftwaffe-voam-juntas-sobre-a-alemanha/
Só não lançaram logo umas bombas sobre o território, como parte do show, porque a Alemanha talvez não estivesse disposta a arcar com o custo adicional que isso traria à força aérea de Ira-asrel.
Isso é muito simbólico da submissão, os bombardeios foram os que causaram maior sofrimento a população civil alemã e agora esse espetáculo deprimente que é um verdadeiro tapa na cara dos que sofreram e os seus descendentes. Alemão hoje tá preocupado com cerveja, futebol(domingo tem final), ambientalismo, agrotóxico, se daqui 50 anos terá alemão ainda vivo que isso me afeta eles dirão? Precisamos dos imigrantes para trabalharem pois fazer mais arianinhos não conseguimos pois nossas carreiras são mais importantes e ter filho antes dos 30 é vergonhoso. Bem Hitler disse no fim da guerra; “Somente os inferiores sobreviverão, os melhores homens já morreram em batalha”.
https://www.aereo.jor.br/wp-content/uploads/2020/08/Forca-Aerea-de-Israel-e-Luftwaffe-voam-juntas-sobre-a-Alemanha-5-1024×682.jpg
Sabendo que traem seus anfitriões, o escorpião caiu bem.
Sobre “permitir que cidade alemã seja bombardeada”, lembrei que já foram ameaçados pela Opção Sansão e nada protestaram.
O “sionista cristão” Steve Bannon foi preso, quando chegará a vez dos seus amiguinhos aqui do Brasil?
https://medium.com/papo-de-bar/seu-%C3%B3dio-%C3%A9-justific%C3%A1vel-bolsonaro-governa-para-americanos-e-sionistas-5119d24e2452
Pois e. Os tentáculos de leviatã de Sião/Maçônico cada dia mais enraizados em terras tupiniquins, especialmente no meio cristão-protestante.
Será que isso é um sinal que a cambada do “povo escolhido” já está se livrando dos representantes da direita kosher?
quando chegará a vez dos seus amiguinhos aqui do Brasil?
Aqui no Brasil e no resto do mundo… A face da direita ko$her aí, roubou dinheiro de doadores otários que acreditaram nas suas lorotas…
Bannon era apenas um marionete usado pelo “povo eleito” para articular a direita ko$her, foi financiado pela família de judeus bilionários Mercer e quando acabou sua utilidade aparentemente partiu para o estelionato pra manter o padrão luxuoso de vida outrora proporcionado pelos patrões: https://www.dw.com/en/who-are-the-mercers-the-wealthy-backers-of-breitbart/a-42100407 .
O charlatão Olavo de Carvalho, versão cabocla dessa fraude, bem que deve ter tentado também arrumar alguns bilionários para lhe bancarem mas, como tudo no Brasil assume um contorno meio tosco, aparentemente nunca conseguiu ir muito além dos trouxas que compram seus livros e cursos furados…
Renato
Eles de tempos em tempos fazem uma faxina de uma sujeira que eles mesmo fabricaram, para sujar novamente para o gado achar que uma “oposição” está se levantando no mundo, pobres diabos. Isso é um ciclo, vão renovando os traidores, os apátridas.
“Quando (a Primeira Guerra Mundial) começou, sua causa era dificilmente conhecida pelos principais estadistas dos vitoriosos. Ela tinha muitos inimigos, e alguns dos mais formidáveis estavam entre os mais bem colocados no seu próprio povo… Uma vez ele me disse que 2.000 entrevistas tinham sido feitas para a confecção da Declaração de Balfour. Com habilidade que não erra ele adaptou os seus argumentos às circunstâncias especiais de cada estadista. Para os norte-americanos e britânicos ele poderia usar a linguagem bíblica e despertar um tom emocional profundo; para outras nacionalidades ele falou mais frequentemente em termos de interesse. Ao Mr. Lloyd George foi dito que a Palestina era um pequeno país montanhoso e não diferente do País de Gales; com Lorde Balfour o fundo filosófico do sionismo poderia ser observado; para o Lorde Cecil o problema foi colocado na definição de uma nova organização mundial; enquanto ao Lorde Milner a extensão do poder imperial podia ser vividamente retratada. Para mim, que lidou com essas questões como um oficial subalterno do Estado Maior, ele trouxe de muitas fontes todas as evidências que poderiam ser obtidas sobre a importância de um lar nacional judaico para a posição estratégica do Império Britânico, mas ele sempre indicou por uma centena de tons e inflexões de voz que ele acreditava que eu podia também apreciar melhor do que meus superiores outros argumentos mais sutis e recônditos.”
Mais em:
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 5 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour_23.html
Partes anteriores:
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 4 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour_17.html
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 3 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 2 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour_16.html
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 1 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
5 obras literárias russas importantes sobre a Gulag e as repressões de Stálin
Muito se escreveu sobre o período mais sombrio da história soviética. Escolhemos as principais para você entender como as pessoas sobreviviam nos campos de trabalhos forçados nos tempos mais terríveis.
https://br.rbth.com/cultura/83985-obras-literarias-gulag
O livro “One Day in the Life of Ivan Denisovich” de Aleksandr Soljenítsin virou filme em 1970:
https://www.youtube.com/watch?v=YqG1uwhTX2o
Aqui 7 trechos de “Contos de Kolymá” de Chalámov de arrepiar:
https://br.rbth.com/arte/literatura/2017/08/17/7-trechos-de-chalamov-de-arrepiar_824110
As temperaturas médias no inverno em Kolyma variam de -19 ° C a -38 ° C (ainda mais baixas no interior), e as temperaturas médias no verão, de +3 ° C a +16 ° C. Na era stalinista, Kolyma se tornou a região mais notória para os campos de trabalho Gulag. Um milhão ou mais de pessoas podem ter morrido no caminho para a área ou na série de mineração de ouro, construção de estradas, madeira e campos de construção de Kolyma entre 1932 e 1954. Vídeo doc sobre o gulag acima:
https://www.youtube.com/watch?v=YN2j07UfGaI
Um outro livro é “Catholic & Identitarian: From Protest to Reconquest” por Julien Langella (*)
O Cristianismo é o inimigo natural do Identitarismo? Contribuiu para a liberalização de nossas sociedades e para a imigração em massa que está alterando tão rapidamente nossa constituição social e mudando a face de nossas nações? O que o Cristianismo, passado ou presente, pode nos oferecer neste momento histórico sem precedentes de mudança política e social?
“Catholic & Identitarian” busca responder a essas questões de uma perspectiva católica tradicionalista. Argumentando que o Cristianismo, e o Catolicismo em particular, longe de ser um inimigo do Identitarismo, na verdade constitui a base necessária para o verdadeiro Identitarismo europeu, este livro demonstra que os ensinamentos e tradições da Igreja sempre respeitaram as fronteiras étnicas e nacionais e protegeram a integridade de raízes humanas autênticas. Ao mesmo tempo uma reivindicação da Igreja contra as interpretações errôneas e deturpações de esquerda e direita, e um apelo estimulante para defender nossa herança europeia das forças que a destruiriam.
(*) Sobre o autor: Julien Langella é um ativista identitário de longa data. Foi cofundador da Génération Identitaire em 2011 e atualmente é vice-presidente da Academia Christiana, uma associação católica que visa preparar os jovens católicos para o ativismo em todas as suas formas, mas especialmente político. Julien tem 32 anos e é pai de três filhos. Ele mora na França.
https://www.amazon.com/Catholic-Identitarian-Reconquest-Julien-Langella/dp/191297570X
Fim da cachorrada na Coréia do Norte.
Qualificando a posse de cães de estimação como um costume da burguesia decadente, e tentando amenizar a fome dos norte coreanos, a medida do Grande Líder tem como efeito prático o mesmo que “matar dois traficantes com um balaço só”:
https://exame.com/mundo/ter-cachorro-de-estimacao-esta-proibido-na-coreia-do-norte-diz-jornal/
Para incrementar os benefícios que a medida acarretará, o regime do bolachudo Kim Jon Un deve invocar as virtudes nutricionais e terapêuticas que o consumo de carne canina apresentava em épocas passadas :
https://curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/coreia-do-norte-incentiva-cidadaos-matar-e-comer-cachorros/
A Europa, sempre solícita com causas humanitárias e sociais, poderia criar um programa de adoção para os norte-coreanos oprimidos pela fome.
Enquanto isso os “hermanos” do Sul ainda tem fartura na sua mesa:
https://www.metrojornal.com.br/social/2020/07/21/fotos-grupo-de-defesa-dos-animais-condena-ritual-de-sopa-de-cachorro-na-coreia-sul.html
E como quase tudo o que vemos sobre a Coreia do Norte na (((mídia ocidental))), com certeza essa “informação” também é altamente confiável!
Mais uma abobrinha papagaiada aqui pelo democrata Kovalsk…
”The Russian embassy in Pyongyang has denied a news report from Seoul that North Koreans
are being forced to give up their pet dogs to be cooked in restaurants.
The report, written by a former North Korean defector, was picked up by multiple news outlets including in Britain.
However, the Russian embassy accused foreign media of spreading “wild” rumours that were “far from the truth”.
It said keeping pets had become fashionable in the city and that it had become common to see dogs “walking with their owners on the streets of Pyongyang and other Korean cities”. Breeding dogs had been encouraged, it added, after Kim identified it as a sign of a modern society.” – https://www.scmp.com/week-asia/lifestyle-culture/article/3098239/north-koreans-eating-pet-dogs-story-questionable .
Vajamos que interessante, a Coreia do Norte possui inclusive uma raça de cachorros que foi transformada em símbolo nacional:
”The Pungsan or Poongsan (Chosongul: 풍산개; Hanja: 豐山개) is a breed of hunting dog from Korea.
The dog was made a national monument of North Korea in April 1956.
The dog was promoted as a national symbol in the children’s animated film, Story of the Pungsan Dog, screened in 2010, and in Paek Myeong Kil’s 2017 novel, Pungsan Dogs.” – https://en.wikipedia.org/wiki/Pungsan_dog .
https://www.nknews.org/2020/08/how-north-koreas-pungsan-dog-became-a-symbol-of-the-countrys-proud-spirit/
”In Korea the Phungsan has been registered as a national living monument to keep its characteristics.” – http://naenara.com.kp/en/politics/symbol-show.php?6 .
https://www.youtube.com/watch?v=IQedR9Xh4e8
Já está se tornando bastante previsível (e muito sintomático) que o anti-democrata “tuisto”, venha a este espaço simplesmente pra manifestar seus desagrados ante a qualquer informe que afete a sua “sólida opinião formada”.
Contrariamente ao que parece ocorrer com este opositor contumaz, seus petardos não me afetam nem por um segundo.
Contra-argumentos vez ou outra lançados por ele – como o do tipo: “inclusive a Coréia do Norte possui uma raça própria de cachorro” – não alteram o teor das notícias em questão veiculadas pela mídia, seja ela mainstream ou não. Aliás, em se tratando da Ásia, e, em particular, do eixo China-Coréia, relatos do consumo de carne de cachorro (entre tantas outras “variedades”) não chega a surpreender a mais ninguém. Portanto, tratou-se de uma contra-argumentação pueril já que o fato de a China também possuir uma raça canina própria (o Chow-Chow) não parece ser impedimento algum para que os cães dessa raça estejam excluídos do cardápio local.
O desespero pela falta do que comer leva as pessoas a se submeterem a situações como a relatada estar acontecendo na Coréia do Norte.
Os próprios venezuelanos, experimentando agora as “delícias do comunismo”, também já acompanham seus “hermanos” de ideologia e, por consequência, adotaram outros “cardápios” também, mais condizentes com a sua nova realidade :
https://br.blastingnews.com/mundo/2017/02/crise-na-venezuela-populacao-come-lagartos-pombos-e-tamanduas-para-sobreviver-001488229.html
Enfim, não pretendo ficar aqui neste espaço rebatendo as sistemáticas crises de aversão/antipatia demonstradas rotineiramente pelo codinominado “tuisto”. Sequer comento aquilo que ele costuma postar pois, sem nenhuma dúvida, não vale a pena.
Dito isto, surge uma questão : “aguentará ele ?”
P.S.: no anseio inarredável e irremediável de responder logo ao cara que parece ter cismado comigo, acabei cometendo um lapso no final do comentário, ao ter escrito “excluídos do”, invés de “incluídos no”.
Os amigos do site entenderão as razões para tal lapso…
Já está se tornando blá blá blá
Legal, troll…
Aqui na Tribuna Livre sempre gosto de relembrar alguns casos de mentirosos desmascarados. Esse ator inclusive levou vários deputados ao pranto em 2005, depois de um discurso cheio de emoção. É claro que o sujeito não demonstrou arrependimento, pois foram 30 anos lucrando com sua mentirinha.
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/05/150505_espanhol_nazista_rm
CONFIRMADO!
O BOZO É INIMIGO DA NAÇÃO!
ENTREGUISMO DESCARADO:
AL GORE: “Estou preocupado com a Amazônia”
MILICIANO: “Quero explorar os recursos da Amazônia com os EUA”
AL GORE: ???? “Não entendi o que você quer dizer”
As viagens q o CONDENADO fez foram pra isso: VENDER A AMAZÔNIA.
https://twitter.com/fiscaldoibama/status/1297952587149434880
” O Cristianismo é o inimigo natural do Identitarismo? Contribuiu para a liberalização de nossas sociedades e para a imigração em massa que está alterando tão rapidamente nossa constituição social e mudando a face de nossas nações? O que o Cristianismo, passado ou presente, pode nos oferecer neste momento histórico sem precedentes de mudança política e social? ”
A pergunta que eu faço é a seguinte;
Como pode uma ” mitologia hebreia plagiada ” ter algum tipo de conexão com a cultura Europeia?
Antes do tal flagelo do Cristianismo chegar a Europa, já existiam religiões puramente europeias (paganismo).
O cristianismo não é só alienígena frente a essas religiões nativas, ele é o mecanismo pelo qual os hebreus se utilizaram para vencer os obstáculos que os impediam de dar continuidade ao seu ideal de conquista e supremacia sobre outros povos em seu caminho, na época o império romano.
O cristianismo é o veneno pelo qual se mantém a simbiose do agente parasita.
Esse veneno foi ministrado se maneira lenta mas continua e hoje vemos o resultado dessa inoculação.
Caro CET, leia o livro. Acredito que todas as suas dúvidas estejam lá esclarecidas ou tente contatar o autor:
https://twitter.com/julienlangella
Talvez lendo alguns dos seus artigos, possam ajudar-lhe a redimir tão copiosas dúvidas:
https://present.fr/tag/julien-langella/
Ou ainda esses 2 vídeos onde Julien Langella, autor de “Catholic & Identitarian”, e seu tradutor Jason Rogers, juntam-se para uma conversa sobre Catolicismo e Identitarismo:
https://www.youtube.com/watch?v=YheexqPviMc (parte 1/2)
https://www.youtube.com/watch?v=Pbx6QHgodJ8 (parte 2/2)
Porém, fico curioso. Se o Paganismo era tão “bom, puro e superior”, por que sucumbiu a um mero “plágio”?
Bem, independente da resposta, posso lhe deixar um vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=0kAMQDU19Zs
E mais esse que mostra quem realmente governa a Europa?
https://www.youtube.com/watch?v=cREF8CISAxg
“Esse veneno foi ministrado de maneira lenta mas contínua e hoje vemos o resultado dessa inoculação.”
Paradoxalmente, o Cristianismo vem sendo abandonado em larga escala na Europa – muitas vezes em favor do puro ateísmo. Tal fato é de conhecimento corrente, mas, em todo caso, não custa relembrar :
http://jornalnocompasso.com.br/2018/03/23/cristianismo-decadente-a-ascensao-de-uma-europa-paga/
E em tal fato constata-se um paradoxo posto que o abandono das crenças e práticas Cristãs ocorre num momento em que o estrago ocasionado pelas ideias oriundas dessa doutrinação já atingiram todos os níveis de degradação que lhe foi possível incutir ao longo da sua História. Confirma-se então a regra de que após todo ápice, inicia-se o declínio; um fenômeno natural do qual o próprio Cristianismo começa a servir como exemplo – e a vivenciar.
Portanto, embora estando em franca decadência no Velho Continente, o Cristianismo pode jactar-se de ter contribuído decisivamente para levar os povos europeus à quase completa ruína quando serviu para castrar suas próprias identidades às custas dos “ideais Cristãos”. Ideiais que, logicamente, serviram aos interesses dos perpetradores de mais outra boa fraude contra a humanidade.
Enfim, o Cristianismo é uma doutrina recheada de engodos que só se sustentam na base do fanatismo (a chamada “fé”) – o qual, em resumo, nada mais é que a tendência ao desprezo por qualquer evidência que lhe for contrária.
E engodo, logicamente, é o que mais se verifica nessa doutrina :
https://www.bbc.com/portuguese/geral-45108192
Tá e o que sobra de opção? O paganismo e a barbárie que vem de brinde? Veja que Hitler considerava um absurdo os ritos pagãos de uma ala da SS sob ordem de Himmler. Ao invés de cair no paganismo tentou-se retirar elementos judaicos do Cristianismo na Igreja do Reich.
“O cristianismo não se contentou em erguer um altar próprio. Ele teve que primeiro destruir os altares pagãos. Foi somente em virtude dessa INTOLERÂNCIA APAIXONADA que sua fé apodítica pode crescer. A INTOLERÂNCIA é uma condição indispensável para o crescimento de tal fé. “Mein Kampf, volume 2, capítulo 5: visão e organização do mundo”.
“Nada seria mais tolo do que restabelecer o culto a Wotan.”
– Adolf Hitler, (Table Talk).
Como pode uma ” mitologia hebreia plagiada ” ter algum tipo de conexão com a cultura Europeia?
No passado eu já nutri perspectivas marginalmente semelhantes (apesar de sempre ter separado positivamente a figura de Jesus do cristianismo ao largo), porém confesso que nos últimos 10 anos eu revi 180º minha visão sobre o cristianismo.
O cristianismo não é uma “mitologia hebreia plagiada”, resumindo muito sinteticamente, a questão central do cristianismo é a elevação da alma em direção a Deus, livrando-se do materialismo mundano. É uma ideia inteiramente platônica, não existe “alma” no judaísmo, Jesus pregou uma revolta contra o materialismo judaico vigente no meio em que cresceu, não surpreendentemente foi flagelado e assassinado pelo tal “povo eleito”, a Patrística cristã foi erigida sobre bases platônicas e neoplatônicas, etc…
A maior parte das ideias do cristianismo já tinham sido levantadas séculos antes, pelos órficos, por Sócrates, por Platão; muito do que entrou no cristianismo através do judaísmo possui origem remota no zoroastrismo persa, religião ariana que predata, pelo menos em um milênio, muita noção fantasiosa de “paganismo” que vez e outra é promovida por aí (as verdadeiras crenças religiosas dos antigos povos germânicos, por exemplo, permanecem um enigma salvo alguns fragmentos da literatura romana, o que se entende por “paganismo germânico” hoje, a mitologia nórdica, é algo profundamente tardio e já transformado por todo tipo de contato externo durante o Völkerwanderungszeit nos primeiros séculos d.C.).
O próprio judaísmo é apenas uma amálgama de várias mitologias e crenças surrupiadas de outros povos com os quais os hebreus originais, habiru ouapiru – gangues de criminosos que aterrorizavam no deserto – tiveram contato quando dominados por culturas mais avançadas, os babilônicos, os persas e os gregos, a única originalidade realmente judaica é o pacto atávico racista e supremacista, com essa figura tirânica Iahweh, que só ganhou a forma do que se entende por “judaísmo” no período helenístico…
Enfim, é preciso analisar as coisas mais profundamente, eu revi minhas ideias ao longo dos anos, apesar de ainda nutrir uma convicção herética/marciônica, vendo uma incompatibilidade profunda entre o monstro Iahweh do AT e o Pai pregado por Jesus nos evangelhos, mesmo assim mitigada, por que hoje compreendo melhor que a Igreja, tanto Católica quanto Ortodoxa, incorporaram o AT numa dinâmica própria e alegórica…
Kovalsk
Foi o aumento dos níveis de degradação moral e social que estão extinguindo o Cristianismo e a Europa, não o contrário. Fornicação, orgia, bebedeira, roubo, sacrifícios de animais não são valores cristãos. Essas práticas fazem parte das religiões pagãs, Islã e do Judaísmo que tem seu Purin com carvanal e bebedeira.
Não entendi. Você diz que os europeus trocam Cristo pelo “puro ateísmo” e posta um artigo que diz que “europeus se voltam ao Paganismo” como prova?
Depois você concorda que com o Cristianismo, o europeu conheceu o ápice e com a erosão dele, agora vivem o declínio. Se é assim, qual o problema afinal?
Concordo com Richard, des-sionize-se o Cristianismo que nem sempre foi sionista. Algo assim também deve ser a proposta de Julien Langella. Por exemplo, a oração “Oremus et pro perfidis Judaeis”, o estrago do Conc. Vaticano II e a história de São Simão de Trento, são algumas provas que mudaram o Cristianismo e nele se infiltraram.
Outrossim, repito, leiamos o livro, os artigos e vídeos do Julien Langella. Tem muita informação desconhecida e desapercebida de nós. É o mais prudente e sábio a ser feito.
Caro Atomic Boy,
Eu não disse que o Cristianismo vem sendo abandonado em larga escala na Europa por que os europeus simplesmente optam pelo ateísmo. Eu disse apenas que MUITAS VEZES (isto é, em muitos casos) é isto o que está também ocorrendo. Afinal, boa parte da juventude europeia se assume como adepta do ateísmo. Logo, o Cristianismo na Europa vem sendo abandonado não só em favor do ateísmo como TAMBÉM em razão da adoção das religiões pagãs.
Portanto, o artigo do link em questão, sobre o crescimento do paganismo na Europa, não se trata de uma contradição – pois não teve o intuito de “provar” que o ateísmo seja a ÚNICA alternativa que está sendo adotada na Europa atualmente.
E o tipo de degradação a que me refiro claramente no texto não se limita às ideias estritamente decorrentes de pressupostos morais, como o sr. também parece ter deduzido de um modo equivocado. A coisa que aponto como degradação vai bem além desse mero relativismo sobre o que é ou não considerado como amoral de acordo com cada costume e valores culturais. E por ir muito além desse mero relativismo, estender-me sobre isto seria impraticável em um espaço tão restrito.
Tampouco, sequer declarei que o POVO EUROPEU conheceu o àpice e, logo em seguida, o declínio com o Cristianismo. Declarei, isto sim, que esse processo ocorreu foi com O PRÓPRIO CRISTIANISMO – que teve o seu momento de apogeu mas agora está em franca decadência em termos de aceitação.
Relendo o meu texto o sr. poderá verificar que não existem essas incongruências que o prezado assinalou.
Fiz outro comentário, quase como um complemento ao anterior, mas que, por equívoco, não postei aqui nesta seção de resposta – ficou logo ali embaixo, como se fosse uma postagem independente. Talvez, possa deixar melhor elucidado o meu ponto de vista sobre este assunto envolvendo o Cristianismo.
Quanto às suas indicações de leitura, agradeço a sugestão. Vou dar uma verificada.
E apenas para complementar, com relação às recomendações de livros do amigo aí acima, faço eco quanto aos trabalhos do Solzhenitsyn, mas acrescento também o Para os Meus Legionários do Codreanu, é certamente um testemunho do poder que a fé tem para mover o ser humano contra as maiores provações e obstáculos na vida. A Guarda de Ferro foi provavelmente o movimento político mais abnegado da história e o que combateu com maior tenacidade os inimigos da humanidade, impossível não ver na peculiar dimensão mística do mesmo a fonte de toda essa força, foi uma das múltiplas influências que ao longo dos anos me forçou a reavaliar a questão do cristianismo.
Aliás, em tempo, falando sobre Codreanu, fica também a lição para esses tipos que papagueiam por aí um trololó de “democracia”:
”Money, press and votes determine life and death in a democracy. The Jews control all of them andthrough these the Romanian political parties turned into simple tools in the hands of the Judaic power.
So that we who had begun fighting the Jews find ourselves all at once fighting the government,
political parties, local authorities, the army, while the Jews sit quietly on the side.
Nothing frightens Jews more than a perfect unity in others: the unity of feeling in a movement, in a people. That is why they will always be for”democracy” which has but one advantage, and that one for the nation’s enemy. For democracy will break up the unity and the spirit of a people, which, faced with the perfect unity and solidarity of judaism in Romania and the rest of the entire world, once divided into democratic parties, thus fragmented, will be defeated.
1. Democracy breaks the unity of the Romanian people, dividing it into parties, stirring it up, and so, disunited, exposing it to face the united block of the Judaic power in a difficult moment of its history. This argument alone is so grave for our existence that it would constitute sufficient reason for us to change this democracy for anything that could guarantee our unity: namely our life; for our disunity means death.
2. Democracy transforms the millions of Jews into Romanian citizens, by making them the equal of Romanians and giving them equal rights in the state. Equality? On what basis? We have lived here for thousands of years; with the plow and with the weapon; with our labor and our blood. Why should we be equal to those who have been here for hardly 100, 10, or 5 years? Looking at the past,it was we who created this state. Looking at the future, it is we Romanians who hold the entire historical responsibility for Greater Romania’s existence; they have none. How could Jews be made responsible before history for the disappearance of the Romanian State? To sum up: they haven either equality in the labor, sacrifice and fighting that created the state, nor equality of responsibility for its future. Equality? According to an ancient maxim, equality means treating unequal things unequally. On what basis do the Jews demand equal treatment, political rights equal to those of Romanians?
3. Democracy is incapable of continuity in effort. Divided into parties that govern one, two or three years, it is incapable of conceiving and accomplishing a long range plan. One party nullifies the plans and the efforts of another. What was conceived and built by one today is demolished next by another. In a country in need of construction, whose historical moment is that very construction,this drawback of democracy constitutes a threat. It is as if on a farm the owners would change yearly, each coming with different plans, doing away with what the predecessors did, their work only to be done away with by the next owner coming tomorrow.
4. Democracy makes it impossible for the politician to do his duty to bis nation. A politician of the greatest good will becomes, in a democracy, the slave of bis supporters; he either satisfies their personal appetites or they destroy his backing, The politician lives under the tyranny and permanent threat of the electoral agent. He is placed in the position of choosing either the renunciation of his lifetime’s labor or the satisfaction of his supporters. And then the politician satisfies their appetites; not out of his pocket, but out of the country’s pocket. He creates jobs,positions, missions, commissions, sinecures, all of them loading down the national budget which burdens more and more the ever more bowed backs of the people.
5. Democracy is incapable of authority. It lacks the power of sanction. A party, for fear of losing its supporters, does not apply sanctions against those who live through scandalous business deals running into the millions, through thievery or embezzlement; nor does it apply any sanctions against political adversaries lest they expose its own shady deals and incorrectitudes.
6. Democracy is in the service of great finance. Because of the expensive system and the competition among various groups, democracy needs a lot of money. As a natural consequence it becomes the slave of the great Jewish international finance which subjugates it by subvention. In this fashion the fate of a people is given into the hands of a caste of bankers.
Democracy elects men totally lacking in scruples, without any morals; those who will pay better,thus those with a higher power of corruption; magicians, charlatans, demagogues, who will excel in their fields during the electoral campaign, Several good men would be able to slip through among them, even politicians of good faith. But they would be the slaves of the former.
The real elite of a nation would be defeated, removed, because it would refuse to compete on that basis; it would retreat and stay hidden. Hence, the fatal consequences for the state. When a state is led by a so-called “elite” made up of the worst, most corrupt, most unhealthy it has, is it not permitted a person to ask why the state is headed for ruin?
Here then is the cause of all other evils.. immorality, corruption and lust throughout the country;thievery and spoliation in the state’s wealth; bloody exploitation of the people; poverty and misery in its hoites; lack of the sense of duty in all functions; disorder and disorganization in the state; the invasion from all directions of foreigners with money, as coming to buy bankrupt stores whose wares are being sold for a pittance. The country is auctioned off..
“Who pays higher?” In the last analysis this is where democracy is going to take us. In Romania, particularly since the war, democracy has created for us, through this system of elections, a “national elite” of Romano-jews, based not on bravery, nor love of country, nor sacrifice, but on betrayal of country, the satisfaction of personal interest, the bribe, the traffic of influence, the enrichment through exploitation and embezzlement, thievery, cowardice, and intrigue to knock down any adversary.
This “national elite,” if it continues to lead this country, will bring about the destruction of the Romanian state, Therefore, in the last analysis, the problem facing the Romanian people today, on which all others depend, is the substitution of this fake elite with a real national one based on virtue,love and sacrifice for country, justice and love for the people, honesty, work, order, discipline,honest dealing, and honor.
Who is to make this substitution? Who is to place this real elite in its place of leadership? I answer: anyone but the multitude. I admit any system except “democracy” which I see killing the Romanian people.
The new Romanian elite, as well as any other elite in the world, must be based on the principle of social selection. In other words, a category of people endowed with certain qualities which they then cultivate, is naturally selected from the nation’s body, namely from the large healthy mass of peasantry and workingmen, which is permanently bound to the land and the country. This categoryof people becomes the national elite meant to lead our nation.” – https://archive.org/details/ForMyLegionariesTheIronGuard/page/n9/mode/2up .
“Nada assusta mais os judeus do que uma unidade perfeita nos outros (INCLUSIVE RELIGIOSA): a unidade de sentimento em um movimento, em um povo. É por isso que sempre serão a favor da “democracia”, que tem apenas uma vantagem, e aquela para o inimigo da nação. Pois a democracia quebrará a unidade e o espírito de um povo que, diante da perfeita unidade e solidariedade do judaísmo na Romênia e no resto do mundo, uma vez dividido em partidos democráticos, assim fragmentados, será derrotado.
1. A democracia rompe a unidade do povo romeno, dividindo-o em partidos (*), agitando-o, e assim, desunido, expondo-o a enfrentar o bloco unido do poder judaico em um momento difícil de sua história.”
(*) Por isso tanto estimulam as fragmentações mais diversas possíveis: política, sexual, casamento, religião, profissão etc. E a unidade religiosa é das mais importantes cfe missivista tuisto em 2 comentários bem observou sobre o Cristianismo fragmentado em Calvinismo, Protestantismo entre outros.
E acaso o missivista tendo mais literatura sobre a Guarda de Ferro poderia postá-la? Gostaria de maiores informações. Obrigado.
acaso o missivista tendo mais literatura sobre a Guarda de Ferro poderia postá-la?
https://archive.org/details/corneliucodreanuelmanualdeljefe/mode/2up
A doutrina do Fascismo – texo escrito por Mussolini e Giovanni Gentile em 1932
http://www.worldfuturefund.org/wffmaster/Reading/Germany/mussolini.htm
O mito da utopia gay na Grécia Antiga
https://theconversation.com/friday-essay-the-myth-of-the-ancient-greek-gay-utopia-88397
Especuladores recompensam quem os defende no meio acadêmico
https://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Especuladores-recompensam-quem-os-defenda-no-meio-academico/7/29897
Estamos nos últimos meses da Segunda Guerra Mundial, e tudo indica que o conflito está com seus rumos traçados. A Rússia surge poderosa, vinda do Oriente, invadindo a Europa Ocidental, e acabando com os últimos ímpetos beligerantes de Hitler e sua armada alemã. No entanto, algo ainda surge no caminho, como uma força inexplicável, vinda não se sabe de onde, mas com um objetivo muito claro: servir de resistência a este avanço praticamente inevitável.
A ação começa em pleno campo de batalha, após um embate que deixou muitas vítimas, um sem número de feridos e um caso excepcional: Naydenov, piloto de um tanque atacado que, inexplicavelmente, permanece vivo, ainda que esteja com mais de 90% do seu corpo queimado. Ele é levado a um hospital e, apesar de declarado morto, segue respirando e, dia após dia, começa a se recuperar. Semanas depois está de pé, como se nada tivesse lhe acontecido, pronto para outra. Quer dizer, quase sem alterações. Afinal, desde o incidente algo ainda mais incrível lhe aconteceu: ele possui, a partir de agora, o dom especial de ‘ouvir’ os tanques de batalha.
Será por isso que Naydenov conseguirá entender o que está acontecendo e qual é seu destino: enfrentar o perigoso inimigo que se mantém nas sombras, prestes a atacar a qualquer momento. Tigre Branco é um tanque fantasma, que surge e desaparece com a mesma velocidade. Suspeita-se até da existência – ou não – de tripulação no seu interior. O embate pode estar acabando, mas a máquina permanece firme em seu propósito: conter o avanço soviético. E nem Naydenov, nem todo o exército russo, poderão fazer frente a este poderoso inimigo se não abrirem suas mentes para o inacreditável.
“Tigre Branco”, 2012 ‧ Guerra/Ação ‧ 1h 48m ‧ Legendado
https://www.youtube.com/watch?v=FPgtWIRR2u8
—————————————————-
Várias histórias da Segunda Guerra Mundial não são contadas nos livros, caindo no esquecimento com o passar do tempo. Inspirado em fatos reais, o filme teuto-dinamarquês Under Sandet (no original) ou Terra de Minas (em português) aborda um desses relatos, que ocorreu no pós-guerra na Dinamarca.
Temendo que uma possível invasão dos Aliados se daria a partir do litoral dinamarquês, a Alemanha nazista preencheu toda a extensão da costa oeste da Dinamarca com mais de 1,5 milhões de minas. Com a rendição alemã e o fim da guerra em maio de 1945, mais de 2 mil prisioneiros de guerra alemães são enviados para desarmar essas minas terrestres. A história foca em um pequeno grupo de jovens alemães que têm a difícil e perigosa tarefa de limpar 45 mil minas de uma praia dinamarquesa para ganhar a liberdade.
O filme, escrito e dirigido por Martin Zandvliet, é uma excelente peça de cinema, conseguindo trazer para as telas uma obra com uma abordagem nova, apesar de todos os demais filmes de guerra já feitos anteriormente. Com um roteiro original, o diretor consegue transmitir todo o rancor trazido pelos 5 anos de ocupação nazista na Dinamarca, além de retratar a exploração de crianças arrastadas para a guerra. Um dos grandes acertos da direção e do roteiro de Zandvliet é mostrar os ciclos de guerra: os vencedores, os dinamarqueses, passam a adotar as práticas brutais dos perdedores, os alemães. Foi exatamente por situações como essas que a Segunda Guerra Mundial eclodiu, pela França e demais países vitoriosos da Primeira Guerra Mundial exigirem reparações e imporem sanções absurdas à Alemanha.
A fotografia, de Camilla Hjelm, é de encher os olhos. E aqui, mais uma vez, temos que destacar o trabalho do diretor. A utilização de planos abertos capta a linda paisagem dinamarquesa, enquanto momentos mais intimistas permitem acompanhar as interações entre aqueles soldados. Mantendo um ritmo intenso, a tranquilidade e vastidão da praia são contrastados, a todo momento, com o perigo que os aguarda debaixo da areia, expressão que dá nome ao longa (Under Sandet = Sob a Areia).
A trilha sonora é cativante e, em em alguns momentos, de partir o coração, ambientando o drama narrado no filme. Um dos elementos que transformam Terra de Minas em uma experiência memorável é a excelente atuação de Roland Møller, interpretando o papel do Sargento Carl Rasmussen, protagonista da história. Incumbido de supervisionar o grupo de soldados alemães, Carl luta para separar seus deveres militares do ódio que sente pelo antigo inimigo. O ator consegue entregar um personagem complexo, temperamental, amargo e zangado, mas que ao mesmo tempo ainda não perdeu a humanidade que existe dentro de si. O restante do elenco também foi bem escolhido e explorado psicologicamente, com os atores interpretando soldados com personalidades diferentes.
Com uma discussão filosófica sobre os conflitos bélicos, além de ser muito intenso e bonito, Under Sandet nos dá uma visão real das complexidades da Segunda Guerra Mundial e do comportamento humano.
“Terra de Minas”, 2015 ‧ Guerra/Drama ‧ 1h 40m ‧ Dublado
https://www.youtube.com/watch?v=XrdbD7fF8m8
Os Jewnited States parecem estar se esfacelando lentamente (https://www.zerohedge.com/geopolitical/least-2-killed-during-3rd-night-violence-kenosha-grisly-shootings-captured-video), infelizmente toda a violência está sendo erroneamente direcionada; por que ao invés de se trucidarem uns aos outros nas ruas essas pessoas não direcionam seu descontentamento contra os bancos em Jewall Street, os talmúdico-oligopólios da tecnologia escravizante (Jewgle, Gadobook), etc?
Quem canaliza o descontentamento legítimo contra o sistema de escravidão talmudista para um conflito inútil entre as pessoas? Quem incita o ódio entre as raças? Vejamos, ao menos alguém parece estar alerta para o que acontece:
”A sign with the phrase “The Jews Want A Race War” was hung from the heavily trafficked Los Angeles interstate 405 highway overpass on Saturday.
… the sign is accompanied by another publicizing the website Goyimtv.com.
Goyimtv’s website states that “All members of the community and wider society should be treated as equals with the same rights, regardless of their race, age, sex, religion, political beliefs, or any other immutable attribute or self assigned designation UNLESS YOU’RE A JEW or THE SHABBOS EQUIVALENT.” – https://www.timesofisrael.com/jews-want-a-race-war-sign-hung-on-overpass-of-busy-la-highway/ .
Infelizmente o site em questão, que passa uma relevante mensagem nesse momento, parece ter sido talmudicamente removido do ar…
“Herzl predisse corretamente uma grande guerra entre as grandes potências. Seus seguidores se organizaram para estarem prontos para nessa época para avançarem suas ambições através da exploração da rivalidade das grandes potências.”
Mais em:
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 6 (final) – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour_25.html
Partes anteriores:
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 5 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour_23.html
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 4 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour_17.html
Por trás da Declaração de Balfour – A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 3 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 2 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour_16.html
Por trás da Declaração de Balfour A penhora britânica da Grande Guerra ao Lord Rothschild – parte 1 – Por Robert John
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/07/por-tras-da-declaracao-de-balfour.html
“Tá e o que sobra de opção? O paganismo e a barbárie que vem de brinde ?”
Seguindo essa assertiva, o Cristianismo seria a única opção para evitar e combater o paganismo e a barbárie – para ficar apenas nisto.
Mas, são exatamente estes dois elementos (paganismo e barbárie) o que sempre mais se verificou nas altas e médias esferas da Cristandade, restando à escumalha fiel seguir cegamente os seus duvidosos preceitos.
Não é de surpreender qual tenha sido o verdadeiro legado (de pilhagem, extermínio e opressão) deixado pelo Cristianismo onde quer que tenha se infiltrado – contrariamente ao que sempre procurou alardear.
E como todo exemplo sempre vem de cima…
TSE: dinheiro de campanha deve ser dividido proporcionalmente entre candidatos negros e brancos
https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/08/25/tse-dinheiro-de-campanha-deve-ser-dividido-proporcionalmente-entre-candidatos-negros-e-brancos.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1
Quanto tempo até proibirem casamentos entre brancos ou só reconhecer casamentos mistos?
“Há momentos na vida em que cada um precisa escolher em que lado da História deseja estar. Hoje, afirmamos que estamos ao lado dos que combatem o racismo, ao lado dos que querem escrever a História do Brasil com tintas de todas as cores”, afirmou Luis Roberto Barroso.
Assim fala o judeu Barroso, se sentindo no direito de falar em nome de um povo, essa questão racial não poderia vir de um povo diferente.
Atomic Boy
Porém, fico curioso. Se o Paganismo era tão “bom, puro e superior”, por que sucumbiu a um mero “plágio”?
Caro Amigo, a questão aqui não é se o Paganismo foi bom, puro ou superior, a questão é que o Paganismo antecede o Cristianismo.
Como sucumbiu a um meio plágio, o Cristianismo não é um meio plagio, ele é quase um plágio por completo.
95% do tal Cristianismo é puro Paganismo, basta olhar as festividades cristãs, casamento com a noiva vestida de branco, aliancas dos noivos, oferendas ao mar, o costume de ter imagens de santos em casa, festas natalinas, olimpíadas, universidades e tantas outras tem origem pagã.
O problema é que a grande maioria dos cristãos não sabem nada sobre sua própria crença.
Os outros 5% são o elemento invasor e subversivo que se aproveitou da ingenuidade e boa fé dos antigos pagãos.
Mas isso está mudando, a igreja católica está morrendo e junto ira o Cristianismo também, aqui na Alemanha só esse ano 1,5 milhões de alemães deixaram de vez de pagar o ” Kirchensteuer “, as igrejas numca tiveram tão vazias antes.
Que volte o velho e bom Paganismo, esse ano no Natal talvez e vá a Munique de novo, pra ver o ” Krampuslauf “, alias daí a igreja tirou a ideia de personificar o Diabo.
Grande abraço
https://youtu.be/0LJTr22HuCk
Ao invés de cair no paganismo tentou-se retirar elementos judaicos do Cristianismo na Igreja do Reich.
Esta aí a contradição, se retirar os elementos judaicos do Cristianismo entao só resta o puro paganismo, Cristianismo é 95% Paganismo e 5% plágio judaico de outras religiões.
E responde ao mesmo tempo o equívoco de que Hitler seria contra os grandes festejos pagãos da ala SS.
Se Hitler fosse realmente contra não haveria manifestações dessa natureza.
Exatamente!
Pode reparar que as instituições do III Reich direcionadas para a FORMAÇÃO do homem e de concepção de mundo eram indo-europeias em essência, e com dirigentes que eram adeptos de tais tradições:
Helmut Stellrecht era responsável pela doutrina da juventude Hitlerista.
Hans Sponholz era responsável pela doutrina da S.A.
Walter Darré era responsável pela formação da classe dirigente / nobreza.
Heinrich Himmler e Wolfram Sievers eram determinantes na formação de dirigentes de setores mais íntimos da direção do III Reich inseparados de diretrizes ideológicas.
Alfred Rosenberg era a base geral da mentalidade doutrinária, separando a grosso modo a visão de mundo ariana das demais, incluindo da abraâmica.
E o próprio Adolf Hitler coloca como META IDEAL de seu trabalho a junção da tradição (moral/ética e estética) greco-romana com a tradição germânica.
Na realidade o Nacional Socialismo Alemão era essencialmente tradicional, e dentro das tradições especificamente indo-europeu ou ariano, voltado para as necessidades e metas nórdicas.
Quanto as conciliações do cristianismo com o movimento Nacional Socialista, este sendo tradicional por excelência, admitia todas correntes tradicionais, fomentava as pesquisas e apreciações e implementações que não conflitassem com a proposta do movimento, tudo o que fosse universal. Deste modo, foi valorizado o conteúdo clássico, hindu (especialmente a da casta guerreira, mas não só), tibetana e budista (o primeiro congresso budista europeu ocorreu em 1934, em Berlim). E do que toca o cristianismo, foi oficialmente aproveitado dentro do movimento o que fosse universal, destituído do conceito abraâmico de povo eleito, fosse judaico, católico, protestante etc., o que nada mais é que expressão da própria natureza do III Reich de apreciar as várias tradições com uma visão profunda e que admitia o valor de várias tradições sem a noção de ‘povo eleito’ das correntes abraâmicas em que cada uma destas se considera como o bem supremo, enquanto coloca as DEMAIS como o MAL SUPREMO.
CET
Apesar de falsa e absurda a informação , mas vamos dizer que seja verdade que o “Cristianismo é 95% Paganismo”; então por que tanta preocupação com o Cristianismo?
Se o “Cristianismo é 95% Paganismo” então é o próprio Paganismo o principal responsável pela destruição da Europa cfe suas reclamações e de Kovalsk em comentários anteriores.
Se “5% (é) plágio judaico de outras religiões”, que outras religiões seriam essas? Pagãs também? Então temos, pela sua ótica, que o Cristianismo é 100% pagão. Está reclamando do que então?
Ou se foram os “5% (de) plágio judaico de outras religiões” que destruiu e destrói a Europa, o problema pode estar no povo europeu de ser fraco ou despreparado por ter sido derrotado por “5%”.
Ou ainda que a religião que é “95% de Paganismo” não conseguiu dar conta de “5% de plágio”.
Resumo e conselho, melhor ficar e aprender com Julien Langella.
“o problema pode estar no povo europeu de ser fraco ou despreparado por ter sido derrotado por “5%”.”
É o típico argumento malicioso repetido frequentemente nesse espaço. Qual seria o real objetivo?
É óbvio que existem inúmeras formas de uma minoria destruir por completo um organismo, principalmente quando este sofre de um policiamento espiritual sem paralelo na história humana.
É provocar uma reflexão no CET. Missão difícil, o sujeito não entende a própria argumentação. Afirma que “Cristianismo é 95% Paganismo e 5% plágio judaico de outras religiões”. Sendo assim, como comentei, então 100% do Cristianismo é pagão, e portanto, é o Paganismo e não o Cristianismo, o responsável por “Esse veneno ministrado de maneira lenta mas contínua e hoje vemos o resultado dessa inoculação.” Noutro comentário afirmou que “Cristianismo é uma doutrina recheada de engodos”, mas não é “95% (ou 100%) pagão”? Então perfeitamente pode ser dito que o “Cristianismo é uma doutrina recheada de engodos”. Gostaria muito que explicasse essa “conta” contraponto a minha.
Conheço bem a História de conquistas, viagens, descobertas do povo europeu. E elas ocorreram de forma mais abundante e histórica quando o Cristianismo era a religião oficial e de abrangência euro-continental. Acredito que seja a linha defendida por Julien Langella, entre outros como Leon Degrelle e Codreanu. “Mas a culpa é do Cristianismo” rezam cfe a cartilha dos Protocolos.
Sobre a erosão, franquezas morais, “diversidades”, diminuição da taxa de natalidade etc na Europa, elas acontecem coincidentemente (leia-se os Protocolos de Sião) quando a Igreja (ou o Cristianismo) estão erodidos, desacreditados e expulsos da cultura e sociedade européias. Os papas nunca estimularam o aborto, orgias, drogadição, frieza, apatia ou degenerações outras como hoje abundam na Europa. Pelo contrário, sempre trabalharam por uma Europa unida em Cristo e se espraiando pelo Novo Mundo. Tanto é que a “capital” cristã fica no Vaticano. Já a Nova Ordem Mundial será em Jerusalém.
Outrossim, o Papa foi proibido de participar das conferências que resultaram no desastroso Tratado de Versalhes, e ao saber do conteúdo, condenou-o. “Mas a culpa é do Cristianismo” tagarelam.
Gott mit uns. Não é Wotan mit uns. Milhões de alemães e europeus deram suas vidas, deram duro para salvar a Europa para hoje uns pagãos de poltrona acusar “mas a culpa é do Cristianismo”.
Uma correção:
Noutro comentário afirmou que “Cristianismo é uma doutrina recheada de engodos”, mas não é “95% (ou 100%) pagão”? Então perfeitamente pode ser dito que o “(Cristianismo) leia-se “Paganismo é uma doutrina recheada de engodos”. Gostaria muito que explicasse essa “conta” contraponto a minha.
‘Gott mit uns. Não é Wotan mit uns. Milhões de alemães e europeus deram suas vidas, deram duro para salvar a Europa para hoje uns pagãos de poltrona acusar “mas a culpa é do Cristianismo”.’
Não faz sentido algum alegar que Gott e não Wotan está num slogan explica algo. Há toda uma questão semântica que não necessariamente foi totalmente refletida antes de ser colocada nesse slogan. Contra esse pretenso argumento se tem como refutação absoluta o símbolo do movimento Nacional Socialista que é indo-europeu, a suástica.
Vou recolocar o que acima postei, e o que segue abaixo foi, ao contrário do tal pretenso argumento, Gott x Wotan, totalmente DELIBERADO E INSTITUCIONALIZADO:
Pode reparar que as instituições do III Reich direcionadas para a FORMAÇÃO do homem e de concepção de mundo eram indo-europeias em essência, e com dirigentes que eram adeptos de tais tradições:
Helmut Stellrecht era responsável pela doutrina da juventude Hitlerista.
Hans Sponholz era responsável pela doutrina da S.A.
Walter Darré era responsável pela formação da classe dirigente / nobreza.
Heinrich Himmler e Wolfram Sievers eram determinantes na formação de dirigentes de setores mais íntimos da direção do III Reich inseparados de diretrizes ideológicas.
Alfred Rosenberg era a base geral da mentalidade doutrinária, separando a grosso modo a visão de mundo ariana das demais, incluindo da abraâmica.
E o próprio Adolf Hitler coloca como META IDEAL de seu trabalho a junção da tradição (moral/ética e estética) greco-romana com a tradição germânica.
Na realidade o Nacional Socialismo Alemão era essencialmente tradicional, e dentro das tradições especificamente indo-europeu ou ariano, voltado para as necessidades e metas nórdicas.
Quanto as conciliações do cristianismo com o movimento Nacional Socialista, este sendo tradicional por excelência, admitia todas correntes tradicionais, fomentava as pesquisas e apreciações e implementações que não conflitassem com a proposta do movimento, tudo o que fosse universal. Deste modo, foi valorizado o conteúdo clássico, hindu (especialmente a da casta guerreira, mas não só), tibetana e budista (o primeiro congresso budista europeu ocorreu em 1934, em Berlim). E do que toca o cristianismo, foi oficialmente aproveitado dentro do movimento o que fosse universal, destituído do conceito abraâmico de povo eleito, fosse judaico, católico, protestante etc., o que nada mais é que expressão da própria natureza do III Reich de apreciar as várias tradições com uma visão profunda e que admitia o valor de várias tradições sem a noção de ‘povo eleito’ das correntes abraâmicas em que cada uma destas se considera como o bem supremo, enquanto coloca as DEMAIS como o MAL SUPREMO.
Como coloquei aqui
Rússia divulga vídeo classificado da RDS 220 – a descomunal “Tsar Bomb”.
Em 29 de agosto de 1949, a primeira bomba atômica soviética foi testada com sucesso em Semipalatinsk (Cazaquistão). Batizada de RDS-1, a bomba foi testada em um campo de 20 km de diâmetro.
Em 1961, foi a vez da Tsar Bomb ofuscar o espetáculo nuclear catapultando o 1° lugar no pódio com seus 50 megatons de poder devastador :
https://tecmundo.com.br/internet/176542-russia-divulga-video-maior-explosao-nuclear-da-historia.htm
A título de comparação, nem 500 milhões de homens-bomba reunidos causariam tanto estrago quanto a Tsar Bomb foi capaz de realizar.
Amadores !!!
Tanto lá como cá o problema é o mesmo e as massas entretidas com frivolidades……
https://br.sputniknews.com/americas/2020061015685494-divida-publica-dos-eua-bate-recorde-e-chega-a-us-26-trilhoes/
Na realidade, o mundo inteiro está atolado nesse problema:
https://www.cnbc.com/2020/01/14/global-debt-hits-all-time-high-of-nearly-253-dollars–iif-says.html
https://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
Atomic Boy;
“Apesar de falsa e absurda a informação , mas vamos dizer que seja verdade que o “Cristianismo é 95% Paganismo”; então por que tanta preocupação com o Cristianismo?”
Vá pesquisar sobre o Paganismo, depois agente conversa.
Preocupação com o Cristianismo?, o mesmo tá com os dias contados, não merece nenhum tipo de preocupação.
“o problema pode estar no povo europeu de ser fraco ou despreparado por ter sido derrotado por “5%”.”
Acho que você tem dificuldade de diferenciar “enganado” por derrotado.
Povo Europeu fraco?
Você já leu algum livro de história na sua vida?, ou só leu a Bíblia e o tal de Julien Langella?.
É preciso:
1.° Corromper a mocidade pelo ensino subversivo.
2.° Destruir a vida de família.
3.° Dominar as pessoas pelos seus vícios.
4.° Envilecer as artes e prostituir a literatura.
5.° Minar o respeito pela religião; desacreditar tanto quanto possível os padres, espalhando contra eles histórias escandalosas ; encorajar a alta crítica a fim de corroer a base das crenças e de provocar cismas e disputas no seio da Igreja.
6.° Propagar o luxo desenfreado, as modas fantásticas e as despesas loucas, eliminando gradualmente a faculdade de gozar de cousas simples e sãs.
Protocolo IV:
“Quem poderá derrubar uma força invisível? Nossa força é assim. A franco-maçonaria externa serve unicamente para cobrir nossos desígnios; o plano de ação dessa força, o lugar em que assiste são inteiramente ignorados do público.
A própria liberdade poderia ser inofensiva e existir no Estado, sem prejudicar à liberdade dos povos, se repousasse nos princípios da crença em Deus, na fraternidade humana, fora da idéia de igualdade contrariada pelas próprias leis da criação, que estabelecem a subordinação. Com uma tal fé, o povo se deixaria governar pela tutela das paróquias e marcharia humilde e tranqüilo sob a direção de seu pastor espiritual, submetido à distribuição divina dos bens deste mundo. Eis porque é preciso que destruamos a fé, que arranquemos do espírito dos cristãos o próprio princípio da Divindade e do Espírito, a fim de substituí-lo pelos cálculos e pelas necessidades materiais. Para que os espíritos dos cristãos não tenham tempo de raciocinar e observar, é necessário distraí-los pela indústria e pelo comércio.”
Vejamos se tudo isso não aconteceu junto com erosão do Cristianismo e da Igreja entre os europeus? Nada das propostas acima são bandeiras cristãs. Parece que o inimigo da Humanidade precisa derrotar a Igreja – que derrotou o Paganismo – primeiro para depois poder instalar seu governo mundial.
Mikel Gomes
Exato amigo, Hitler sabia que 2 mil anos de lavagem cerebral não poderiam ser apagados da noite pro dia, teria que ser uma transição lenta e gradual.
O povo alemão na época era bastante devoto, principalmente no sul da Europa, se Hitler tivesse desde o inicio se colocado contra o cristianismo não teria logrado sucesso, foi necessário uma conciliação entre as partes.
Ou seja, então ele foi um embusteiro em sorrateiramente minar a fé do povo alemão ao mesmo tempo que em publico ia se dizendo um cristão?
Esqueceu de dizer que Hitler também precisava dos ‘trouxas cristãos’ em suas fileiras para matar e morrer. Os ‘trouxas cristãos alemães’, usados como bucha de canhão, serviram para ajudar a salvar os pagãos alemães do bolchevismo. Por que se o exército alemão fosse feito só por pagãos e ateus, estaríamos hoje todos falando russo e ídiche, e orando virados para Jerusalém.
“Ou seja, então ele foi um embusteiro em sorrateiramente minar a fé do povo alemão ao mesmo tempo que em publico ia se dizendo um cristão?”
Mais acima coloquei as conciliações do III Reich com várias tradições, inclusive, com o cristianismo, em posicionamentos oficiais.
Aceitar valores universais cristãos, não significa aceitar valores fanáticos cristãos.
Entender que, o fanatismo como luta, é uma coisa, é a postura de resolução fanática ADOTADA EM COMBATE é o natural das castas guerreiras, mas isso é diferente de fanatismo em compreensão intelectiva, epistemológica, científica, metafísica, lógica, onde o fanatismo é veneno.
Que Hitler fosse gnóstico ou cristão, ou indo-europeu como um indivíduo é uma coisa, e a direção que ele moldou ao movimento é outra, e reiterando, o movimento nacional socialista focava na tradição indo-europeia a qual não é fanática e é compatível com o que há de universal em qualquer tradição, e assim o fizeram para adequar o cristianismo no III Reich na forma do cristianismo positivo que excluía o que era fanatismo abraâmico e aceitava o que era universal.
“{…} Por que se o exército alemão fosse feito só por pagãos e ateus, estaríamos hoje todos falando russo e ídiche, e orando virados para Jerusalém.”
Quanto aos ateus não sei, mas a direção do Reich e das mais ferozes, tenazes e fieis unidades de combate eram da SS, essencialmente indo-europeia e não abraâmica nem cristã. Isto é fora de dúvida!
Atomic boy,
Verifiquei o que vc sugeriu como literatura. Tem coragem de me sugerir aquilo para ler ???
Pois eu sugiro ao sr. que faça urgentemente um curso de interpretação antes de tecer seus comentários furados !
Vamos então fazer um trato de agora em diante sempre que o sr. se deparar comigo por aqui : vê se pelo menos sempre me erra !!!
Ah , já ia me edquecendo : “Aguentarás tu também ?”
Ah! filha de babilônia, que vais ser assolada; feliz aquele que te retribuir o pago que tu nos pagaste a nós.
Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.
Salmos 137:8,9
Jamais perdoaremos, jamais esqueceremos
Esse é o grito de guerra do povo eleito ao povo alemão, não adianta se rastejar diante deles construindo museu, pagando indenização, quanto mais fazem isso mais ódio sentem.
Mas é a Alemanha cristã que está pedindo perdão ao “povo eleito”, e não a Alemanha que um dia quis trazer de volta a sua crença e fé genuínas.
E a Alemanha de hoje é cristã? kkkk Uma coisa é o que pesquisa coloca outra é o que se vê em ações praticas da população. De que adianta se dizer pagão e não fazer sacrifício humano? O povo alemão mesmo no auge do III Reich não debandou para o que uma ala do partido queria.
SINAL DA BESTA É PARA OS FRACOS !!!
Elon Musk apresenta seu protótipo para o transhumanismo – um novo conceito para a boa e velha eugenia através da implantação de dispositivos eletrônicos, nanotecnológicos e quânticos (entre outras parafernálias).
Seu objetivo final parece ser criar algo como o “Homo Tectronicus Perfectus” :
https://tecnoblog.net/362978/elon-musk-revela-chip-da-neuralink-que-conecta-cerebro-a-computadores/
Analisando as potencialidades do projeto, percebe-se que a engenhoca poderá fazer, por exemplo, com que os indivíduos percam o gosto por porcarias “musicais” que as, digamos, raças menos evoluídas parecem ter inclinação em ouvir, mas dificilmente serão capazes de melhorar certas faculdades cognitivas ou de caráter que encontramos por aí.
Portanto, de volta à prancha de desenho, Musk !
Richard disse:
29 de agosto de 2020 às 8:38
Ou seja, então ele foi um embusteiro em sorrateiramente minar a fé do povo alemão ao mesmo tempo que em publico ia se dizendo um cristão?
Hitler numca fez objeção nenhuma a quem seguisse a fé cristã, mas queria devolver a verdadeira fé e crença dos germânicos, trazer de volta a sua cultura genuína, os seus verdadeiros deuses, ou você faz alguma objeção a respeito disso?
E o fez por uma boa causa, embusteiros são aqueles que pregam aos ventos a importância da civilização ” ” judaico – cristã ocidental “.
Embusteiros são aqueles que enriqueceram com a venda de um plágio, o Vaticano, a grande sinagoga de Roma que o diga.
Não se esqueça que foi a união democrata cristã ou CDU de Angela Merkel que arruinou com a Alemanha.
A fé do povo alemão já estava determinada, não é um homem que tem que mudar isso, nem precisava, nem ele se apresentou com essa faceta, pois o Mein Kampf nada leva a pensar nesse seu raciocínio(caso contrário o NSDAP nem eleito seria) nem muito menos a Concordata com a Igreja possibilitava esse movimento(O partido de Centro Católico sabendo dessa artimanha dele jamais iria apoiá-lo). Ele não poderia fazer pois nunca deu a entender esse caminho e teria que cumprir somente o prometido, caso contrário que diferença ele teria dos demais políticos a serviço de Sião?
“Pela sua decisão de realizar a faxina política e moral da nossa vida pública, o governo está criando e garantindo as condições para uma vida religiosa realmente profunda e íntima. As vantagens para o indivíduo que eventualmente se obtivesse, transigindo com as organizações atéias, de forma alguma se comparam com as evidentes consequências da destruição dos nossos valores religiosos e éticos compartilhados.
As demais confissões receberão do governo a justiça objetiva e imparcial. Mas não há como tolerar que o fato de serem aderentes a determinado culto ou membros de determinada raça importe na isenção das obrigações comuns, ou como cheque em branco que garanta a impunidade ou a tolerância de crimes. [O governo nacional permitirá e garantirá aos cultos cristãos o gozo da sua devida influência nas escolas e na educação.] Ademais, se preocupará com a sincera colaboração entre a Igreja e o Estado.
A peleja contra a ideologia materialista e a construção de uma verdadeira comunidade popular (Volksgemeinschaft) antende igualmente os interesses da nação alemã e os da nossa fé cristã. (…) O governo nacional, percebendo no cristianismo o firme alicerce da moralidade e ética do nosso povo, percebe como de primeira importância o fomento e a manutenção das mais amistosas relações com a Santa Sé. (…) Os direitos das igrejas não serão cerceados; tampouco mudará a sua relação ao estado político.”
Fuhrer de duas caras? Tô fora, pelo menos o seu Fuhrer.
Por falar em “verdadeiros deuses”, “embusteiros”, o quê “Hitler queria”, e o todo esse debate estéril, aqui uma passagem bastante esclarecedora do Mein Kampf:
Ich habe diese Leute zu gut kennengelernt, um nicht vor ihrer elenden Schauspielerei den tiefsten Ekel zu empfinden. Auf die breite Masse aber wirken sie lächerlich, und der Jude hat allen Grund, diese völkischen Komödianten zu schonen, sie sogar den wirklichen Verfechtern eines kommenden deutschen Staates vorzuziehen. Dabei sind diese Menschen noch maßlos eingebildet, wollen, trotz aller Beweise ihrer vollkommenen Unfähigkeit, alles besser verstehen und werden zu einer wahren Plage für die geradlinigen und ehrlichen Kampfer, denen Heldentum nicht nur in der Vergangenheit verehrungswürdig erscheint, sondern die sich auch bemühen, der Nachwelt durch eigenes Handeln ein gleiches Bild zu geben.
Auch läßt es sich oft nur schwer unterscheiden, wer von diesen Leuten aus innerer Dummheit oder Unfähigkeit handelt, oder wer aus bestimmten Gründen nur so tut. Besonders bei den sogenannten religiösen Reformatoren auf altgermanischer Grundlage habe ich immer die Empfindung, als seien sie von jenen Mächten geschickt, die den Wiederaufstieg unseres Volkes nicht wünschen. Führt doch ihre ganze Tätigkeit das Volk vom gemeinsamen Kampf gegen den gemeinsamen Feind, den Juden, weg, um es statt dessen seine Kräfte in ebenso unsinnigen wie unseligen inneren Religionsstreitigkeiten verzehren zu lassen. Gerade aus diesen Gründen aber ist die Aufrichtung einer starken Zentralgewalt im Sinne der unbedingten Autorität der Führung in der Bewegung nötig. Nur durch sie allein kann solchen verderblichen Elementen das Handwerk gelegt werden. Allerdings sind aus diesem Grunde die größten Feinde einer einheitlichen, stramm geführten und geleiteten Bewegung auch in den Kreisen dieser völkischen Ahasvere zu finden. Sie hassen in der Bewegung die Macht, die ihren Unfug steuert.
Nicht umsonst hat die junge Bewegung sich einst auf ein bestimmtes Programm festgelegt und das Wort “völkisch” dabei nicht verwendet. Der Begriff völkisch ist infolge seiner begrifflichen Unbegrenztheit keine mögliche Grundlage für eine Bewegung und bietet keinen Maßstab für die Zugehörigkeit zu einer solchen… – http://magister.msk.ru/library/politica/hitla003.htm .
No mais, o que importa é a essência verdadeira da Fé e não suas manifestações exteriores, ou, digamos, roupagens; um Mestre Eckhart sintetiza uma Fé Ariana muito mais pura do que legiões de “neopagãos” bêbados com mjolnirs pendurados no pescoço, tentando emular algo já distorcido…
E quais são esses “verdadeiros deuses”? Quem diz que o Wotan do primeiro milênio d.C. já não era um composto com algum Iahweh inserido? Quem diz que o Deus celestial dos antigos povos germânicos, Tiw, Tiwaz, que só sobreviveu distorcida e mutiladamente na figura de Tyr, não estava muito mais próximo do Paimencionado por Jesus do que esses outros produtos tardios?
Enfim, já estive dos dois lados do debate, mas eu creio que a ideia é buscar algo mais profundo ao invés de sucumbir às superficialidades…
Eu estou tentando achar as palavras de um rabino judeu que confessa que a Reforma Protestante foi uma criação do “povo escolhido”.
Esse rabino parece que viveu no século XIX ou inicio do século XX.
Não estou conseguindo achar as palavras desse rabino. Se alguém souber o nome dele, por favor, coloque aqui…
Judeus quebram tabu ao denunciar casos de pedofilia. Os seguidores da ‘Torá’ têm como regra não acusar legalmente alguém da mesma crença e resolver os casos em um tribunal rabínico.
“O Brasil é um dos países mais atrasados no combate a crimes sexuais em sinagogas”, diz o australiano Manny Waks, ativista contra a pedofilia.
https://veja.abril.com.br/brasil/judeus-quebram-tabu-ao-denunciar-casos-de-pedofilia/
Tuisto :
“No mais, o que importa é a essência verdadeira da Fé e não suas manifestações exteriores, ou, digamos, roupagens; um Mestre Eckhart sintetiza uma Fé Ariana muito mais pura do que legiões de “neopagãos” bêbados com mjolnirs pendurados no pescoço, tentando emular algo já distorcido…”
Desconheço essas legiões de ” neopagãos bêbados “, pelo menos nos círculos
que eu ja frequentei.
“E quais são esses “verdadeiros deuses”? Quem diz que o Wotan do primeiro milênio d.C. já não era um composto com algum Iahweh inserido? Quem diz que o Deus celestial dos antigos povos germânicos, Tiw, Tiwaz, que só sobreviveu distorcida e mutiladamente na figura de Tyr, não estava muito mais próximo do Paimencionado por Jesus do que esses outros produtos tardios?”
Se vermos pela óptica judaico – cristã então toda a cultura antiga germânica que vai muito mas além dos 2 mil anos da cristandade sucumbiu por inteiro, então não há mais o que se salvar, o inimigo venceu.
Eu não penso assim, e muitos outros além de mim também não pesam assim.
não há mais o que se salvar, o inimigo venceu.
É o que você diz, não eu… Eu apenas questionei sobre o que era realmente relevante, forma (muitas vezes oca) ou substância.
No mais, me parece que a citação que eu transcrevi contradiz, de forma bastante contundente e inequívoca seu comentário anterior, não surpreende que você preferiu ignorá-la se limitando a tentar inserir coisas que eu não manifestei no meu pensamento.
Sem novidades, aqui os cristãos nunca gostaram dos meus comentários pela minha simpatia ao Islã, às heresias, às formas religiosas pré-cristãs, minhas críticas ao dogmatismo, etc, os “pagãos” não gostam pelos mesmos motivos (exceto o penúltimo) acrescidos da minha simpatia ao cristianismo, melhor não perder mais tempo…
Richard disse:
30 de agosto de 2020 às 9:16
“E a Alemanha de hoje é cristã? kkkk Uma coisa é o que pesquisa coloca outra é o que se vê em ações praticas da população. De que adianta se dizer pagão e não fazer sacrifício humano? O povo alemão mesmo no auge do III Reich não debandou para o que uma ala do partido queria.”
Só pra terminar com essa discussão infrutífera:
Você mesmo se contradiz, o povo alemão no auge do lll reich não debandou para uma ala que o partido queria e você diz se esse povo ainda é cristão?kkk
A mentalidade cristã da maioria dos alemães não mudou desde então.
“De que adianta se dizer pagão e não fazer sacrifício humano.”
Eu estou pronto pro combate, eu e uma pequena ala de pagãos estão desejando do fundo da alma que logo venha uma guerra.
Não foram pagãos que receberam de bandeirinhas e cruzes na mão as hordas de traficantes e estrupadores mulcumanos que você simpatiza.
Eu não gosto de semitas e não tenho paciência com cristãos.
” A resistência identitária branca pagã “.
Interessante.
Se o Cristianismo acabar na Europa o que colocarão no lugar?!?!?!
O Islã que é outra criação Judaica-Satânica????