« Voltar

48 respostas a Tribuna Livre – Dezembro/18

  1. Cobalto disse:

    E lá vem o Anticristo em pessoa …
    https://www.youtube.com/watch?v=qSm5YQ44UZM … lembrando que a construção do 3º Templo foi prevista 2 mil anos antes.

    O mundo jaz no Maligno (1ª João 5:19)

    Mas a Bíblia é uma fábula, né?!

  2. Homem honrado e tradicional disse:

    Aqui, um trecho retirado do livro “Deutscher National-Katechismus” com uma explicação breve, mas bastante clara, sobre como os alemães Nacional-Socialistas enxergavam e entendiam o que é raça. As marcações em negrito são especialmente interessantes, pois mostram a forma como os alemães descreviam a raça alemã e deixa nítida a natureza mentirosa das “explicações” de (((historiadores))) a respeito de temas raciais do “nazismo”:

    O que é raça?

    Um grupo de criaturas vivas é uma raça quando seus membros individuais compartilham a mesma aparência e herança genética.

    O que eu entendo a respeito de “aparência e herança genética”?

    Características físicas que são passadas adiante: a cor da pele, a forma do crânio e, particularmente, características faciais (formato do nariz, boca, lábios), etc.

    Quais são as principais raças?

    Branca, negra e amarela.

    A que raça pertencem os povos da Europa?

    Os povos da Europa não pertencem a uma raça específica, mas são antes uma mistura racial. Nosso povo alemão é composto principalmente de seis raças.

    E o quais são elas?

    As raças Nórdica, Pfalzish (fälische), Ocidental (westliche), Báltico oriental (ostbaltische), Ostic (ostische) e a Dinarica (dinarische).

    Texto completo:

    https://research.calvin.edu/german-propaganda-archive/catech.htm

  3. Mykel Gomes disse:

    Raízes do Conflito Mundial Atual – Estratégias sionistas e a duplicidade Ocidental durante a Primeira Guerra Mundial – por Kerry Bolton
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/raizes-do-conflito-mundial-atual.html

  4. Mykel Gomes disse:

    Êxodo recorrente: Identidade judaica e Formação da História – Por Andrew Joyce

    “O Êxodo tem um poder que existe independentemente das armadilhas do mito religioso, atuando através dos séculos como uma narrativa definidora da vitimização, reivindicação de grupo, e auto validação.”

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/11/exodo-recorrente-identidade-judaica-e.html

  5. Mykel Gomes disse:

    Esquecendo Dolores Ibárruri – La Pasionaria (09/12/1895 – 12/11/1989) – Por Alex Kurtagić
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/11/esquecendo-dolores-ibarruri-la.html

  6. carlos disse:

    bolsonaro deixou a mascara cair.

    nomeou varios fichas sujas e gente sem preparo algum para ministerios de peso . militares, so em cargos inexpressivos.

    cresceu se aproveitando da bandeira do anti-assistencialismo e contra a normalizacao das perverssoes sexuais .
    ja na campanha eleitoral, traiu seus eleitores de base promovendo gays , travecos e prometendo ampliar o bolsa chocadeira.

    Antes de eleito so falava em combater a corrupcao e a violencia. Ja eleito, so fala em fuder ainda mais o trabalhador e os aposentados.

    Ser patrao no brasil é facil , dificil é ser empregado , é ser consumidor. dificial é ser brasileiro e ter um dos menores poderes de compra da america do sul por conta da margem de lucro criminosa dos patroes . dificil é ver um carro fabricado no brasil ser vendido pela metade no preço em paises vizinhos.

  7. tuisto disse:

    – Judeu Jeffrey Epstein, agenciador de uma rede de prostituição infantil para o jet set internacional, foi presenteado com um acordo – daqueles de pai pra filho – por promotor posteriormente nomeado Secretário do Trabalho na administração Trump: https://www.miamiherald.com/news/local/article220097825.html .

    Conforme comentamos aqui em outras oportunidades, Trump era um dos frequentadores da ilha da orgia de Epstein…

    – Em cena ridícula, presidente eleito Jair Bolsonaro bate continência para o arquisionista e criminoso John Bolton: http://g1.globo.com/politica/videos/v/bolsonaro-recebeu-bolton-em-sua-casa-na-barra-da-tijuca-rj/7195848/ .

    Bolton foi um dos arquitetos das falsas alegações sobre armas de destruição em massa que levaram à invasão criminosa do Iraque em 2003, sempre esteve ligado a lobbys talmudistas como o Jewish Institute for National Security of America e o Project for the New American Century, esse último um think tank neocon envolvido até o pescoço nos atentados de falsa bandeira do 11 de Setembro. Hoje na administração Jewnald Trump, Bolton prossegue trabalhando para os interesses de i$rahell: https://www.timesofisrael.com/bolton-warns-icc-not-to-go-after-israel-confirms-close-of-plos-dc-office/ .

    – Liberdade para Horst Mahler! Onde estão paladinos dos direitos humanos para questionar o Gulag-BRD onde um sujeito de 82 anos, à beira da morte, definha na prisão por ter opiniões dissidentes sobre a versão oficial da história? – http://www.anonymousnews.ru/2018/11/23/freiheit-fuer-horst-mahler-ein-82-jaehriger-mann-liegt-im-sterben-und-das-in-brd-gesinnungshaft/ .

    – Gadophones literalmente amolecendo os miolos da humanidade: https://www.businessinsider.com/what-your-smartphone-is-doing-to-your-brain-and-it-isnt-good-2018-3 .

    – Por falar em gadophone, Jewgle se empenha para explorar o “gado” cada vez mais intrusivamente, vejamos algumas das tecnologias que serão entusiasticamente adotadas pelas massas bovinizadas em breve: https://www.zerohedge.com/news/2018-11-20/google-wants-data-mine-your-home-and-kids-bedroom . Quem não se lembra daquele hit dos anos 80, every breath you take, every move you make…https://www.youtube.com/watch?v=OMOGaugKpzs .

    • Renato disse:

      Nessa história de envolvimento em pedofilia do Donald Trump é ver um bando de retardados dizendo que a imprensa americana é anti-Trump!

      Caramba! Se a imprensa é tão anti-Trump, por que cargas-d’água os meios de comunicação dos grandes grupos de mídia não mencionam a ligação de Trump com esses pedófilos?

      Talvez seja porque a mídia não é anti-Trump e sim uma acobertadora dos crimes sexuais do capacho sionista.

    • marcus disse:

      Ótimo post.

  8. Mykel Gomes disse:

    100 anos depois que os EUA se envolveram na Primeira Guerra Mundial. É hora de saber porque – Por Robert E. Hannigan
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/11/100-anos-depois-que-os-eua-se.html

    • Tales disse:

      O argumento americano oficial é de que a Alemanha em acordo com o México prometeu alguns estados americanos aos mexicanos em troca de serem seus aliados na guerra, citam até uma correspondência entre eles que o governo britanico interceptou criptografado e enviou aos americanos. Sempre tive duvida a respeito dessa versão, alguém aqui que pode elucidar?

  9. Renato disse:

    MALVINAS: A HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE

    https://www.youtube.com/watch?v=ZP9w4vtionc

  10. Tales disse:

    O PLS 473 que criminaliza divulgação de noticias falsas meio que não objetiva calar os revisionistas do Holocausto? Já que aquela proposta do Marcelo Itagiba PL 987 não avançou.

    Pior que na consulta publica do Senado o povo tá votando a favor da proposta.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=131758

    • Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

      Já votei “NÂO”.
      Vamos fazer nossa parte!! Votem “não” nessa aberração de projeto de lei!!
      Alertem seus parentes e amigos…

      Abraços..

  11. Cobalto disse:

    (…)
    One Twitter user tweeted a meme last week which repeated the accusation, receiving more that 6,000 retweets before it was deleted following a strong rebuke from the Auschwitz Memorial account.

    “This is a lie. THE MAN IN THE PICTURE IS OSKAR GRÖNING, a member of the SS garrison of the Auschwitz concentration and extermination camp,” the site commemorating victims of the Nazi genocide said.
    (…)
    https://www.bbc.com/news/world-asia-46073979
    —————————————————–
    (…)
    Uma das matérias que sofrerão maiores reduções será a de Ciências Sociais, em especial a disciplina de História, que retrocede para dar espaço a temas com perspectiva contemporânea. Como resultado da mudança, desaparecerá a menção a eventos históricos como a Segunda Guerra Mundial, em que a Alemanha invadiu o país e o governou através de uma administração militar e de um Governo norueguês afins. “O Holocausto e a Segunda Guerra Mundial devem ter um lugar completamente natural no currículo escolar. É impensável apresentar um plano de estudos em 2018 sem incluir o maior conflito civil de nosso tempo”, lamentava ao jornal norueguês Ervin Kohn, presidente da comunidade judaica de Oslo.
    (…)
    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/12/04/cultura/1543912189_685362.html
    —————————————————–
    “Holocaustianismo” é a coisa mais próxima à uma religião que muitas almas têm hoje. Auschwitz substitui o Calvário, as câmaras de gás servem como Cruz, e os Seis Milhões tomam o lugar do Redentor, em outras palavras, são Deus.
    Bp. Richar Williamson

    https://stmarcelinitiative.com/verdad-historica-i/?lang=es
    —————————————————–
    “Vai pra Cuba” gritam os civilizados brasileiros …
    https://www.hypeness.com.br/2016/04/o-que-podemos-aprender-com-a-forma-como-cuba-trata-seus-animais-de-rua/ … sem falar no baile que os cubanos dão nos atletas brasileiros quando dos Jogos Panamericanos.
    —————————————————–
    “No Brasil o fundo do poço é apenas uma etapa.”
    Luis Fernando Veríssimo

  12. Mykel Gomes disse:

    “O mercado é uma inerente instituição global. O mercado é não-racista, não-nacionalista, e não-religioso, tanto quanto as decisões são feitas somente em termos monetários, a raça, nacionalidade, e religião dos compradores e vendedores simplesmente não importam. Frequentemente eles são completamente desconhecidos.”

    “Globalização é o processo de fazer real o inerentemente global potencial cosmopolita do mercado ao quebrar as barreiras raciais, nacionais, religiosas e culturais para o mercado, tais como leis protecionistas, proibições religiosas sobre a usura, antigas inimizades entre os povos, e ligações emocionais a uma comunidade, tribo, terra natal, etc.”

    O fim da globalização – Por Greg Johnson

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/o-fim-da-globalizacao-por-greg-johnson.html

  13. Redação disse:

    Certamente o motivo da conversa foram os temas deste link: http://inacreditavel.com.br/wp/tag/judentum/

    • tuisto disse:

      Pois é, a razão de ser da direita kosher sempre acaba aparecendo, vejamos aqui o outro exemplo emblemático:

      ”Italy’s far-right Interior Minister Matteo Salvini accused the European Union of being biased against Israel, in remarks during a visit to the Jewish state on Tuesday.”

      ”He referred to Israel as “a safe haven for European and Western values in the region”, while adding that “whoever wants peace supports Israel”.”https://www.france24.com/en/20181211-italy-far-right-minister-accuses-eu-anti-israel-bias .

      ”O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, recebeu hoje o ministro do Interior italiano e líder da Liga (extrema-direita), Matteo Salvini, que classificou de “grande amigo de Israel”.https://www.dn.pt/lusa/interior/netanyahu-recebe-ministro-da-extrema-direita-salvini-como-amigo-de-israel-10310924.html .

      ”Em sua abertura internacional, Netanyahu está estreitando laços também com outros nacionalismos populistas não europeus. Em setembro passado, recebeu em Israel o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, e em janeiro deve comparecer à posse do novo mandatário do Brasil, Jair Bolsonaro, que durante a campanha eleitoral prometeu transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, seguindo os passos do norte-americano Donald Trump.”https://brasil.elpais.com/brasil/2018/12/12/internacional/1544575469_485740.html .

      Na Itália os parceiros de coalizão do shabbos goy Salvini não ficaram muito contentes: https://www.tpi.it/2018/12/14/di-maio-salvini-israele/ . No momento 100% kosher é só a tal direita, razão pela qual ela vem sendo promovida ao redor do mundo, lembremos que entre a esquerda europeia o BDS vem ganhando força até mesmo em lugares inusitados como na Alemanha, onde a “esquerda” tradicionalmente sempre foi lacaia de i$rahell; a histeria em torno do líder Trabalhista na Grã Bretanha também é um bom indicativo dos motivos pelos quais a esquerda entrou em crepúsculo globalmente. O “gado” possui a ilusão de fazer alguma diferença no cenário político, mas é tudo um jogo de cena no qual ele não passa de marionete, ideologias vão e vêm conforme os interesses dos donos do mundo…

  14. Ricardo o mascate disse:

    Metapedia saiu do ar

    Caiu devido aos inimigos

    Uma tragedia

    • Mykel Gomes disse:

      Exatamente.

      Simples exposições de qualquer assunto sem filtro do judaísmo internacional e as pessoas percebem a verdade, daí o incômodo fã metapedia.

      Obviamente isso é assumir que perdeu se o argumento e ao mesmo tempo que a permanência da wikipedia significa que esta é permitida e bem vinda aos interesses do judaísmo internacional .

      Na realidade as entradas da wikipedia são totalmente conformadas ao judaísmo internacional. Basta ver a presença de usurários que tem a tag “filantropo ” associada.

    • Ainda é possível acessar as páginas do Metapedia por este site: http://web.archive.org/

  15. Antinom disse:

    Alerta aos camaradas:
    Está havendo muita movimentação em torno do colapso do dólar. Não param de pipocar na rede vídeos e blogs puxando a carroça para o precipício. segundo informações de um americano próximo de Shalom Bernake, o sionista-mor do Goldman Sachs a quebra será do sistema como um todo; ou seja, alguém vai puxar a tomada e todo o sistema financeiro vai parar. Significa que contas correntes, poupanças, fundos de investimentos, de ações, ouro-papel, etc, serão bloqueados por algum tempo, porém, indeterminado. Na seqüência, haverá a substituição por moeda única com deságio, ou seja, todos vão perder parte de seus patrimônios. Em seguida, a elite sionista irá dar início a um processo tipo arrastão, buscando açambarcar valores de toda ordem através de impostos, taxas, confiscos e sucumbências de ações judiciais por diversos motivos. Assim sendo, fica o alerta, que, provavelmente todos já sabem, mas talvez não saibam que a hecatombe pode começar a qualquer momento.

    • tuisto disse:

      Correndo o risco de sermos redundante nos nossos comentários, mas dada a relevância do assunto, eis aí outro motivo pelo qual a direita kosher precisa ser promovida.

      Não é só o dólar que vai entrar em colapso. Em 2008 o sistema econômico talmúdico-moderno – baseado na ilusão do eterno crescimento, por sua vez sustentado na expansão infinita do crédito/usura – deu sinais claros de exaustão. Em seguida surgiram movimentos legítimos, que corretamente identificavam os algozes da humanidade e tinham ampla adesão de elementos oriundos de todo o espectro político, da direita à esquerda, como o Occupy Wall Street.

      A resposta do 1% talmudista foi deslegitimizar esses movimentos e fomentar as eternas divisões e antagonismos entre o resto da humanidade, um dos arquitetos disso foi o shabbos goy Steve Bannon, autor de obras de propaganda talmudista como o filme Occupy Unmasked e protagonista da campanha de Trump, bem como articulador global da direita kosher.

      Os donos do mundo se antecipam e criam controles de danos, esperamos que as pessoas abram os olhos para o que se passa nos bastidores e quando as coisas realmente implodirem, sejam capazes de escolher corretamente de que lado vão ficar e contra quem e o quê vão se opor. Direita x esquerda, europeus X muçulmanos, etc. são as divisões que só interessam aos inimigos da humanidade.

  16. Mykel Gomes disse:

    Talvez uma das mais fundamentais questões da temática religiosa seja o contraste entre monoteísmo, a existência de um deus apenas, e politeísmo, a existência de vários deuses.

    Na verdade, esta questão com uma conotação tão antagônica é mais uma consequência tanto das desinformações que se acumularam com o desenvolvimento das religiões abraâmicas, isto é, judaísmo, cristianismo e islamismo, como também devido à falta de conhecimento do Ocidente em relação as demais tradições da humanidade.

    Politeísmo e Monoteísmo – Por Mykel Alexander
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/07/politeismo-e-monoteismo-por-mykel.html

  17. CET disse:

    Uma Musica Pra fortalecer o espirito.

    https://youtu.be/CQFIS25UjQ0

    Saudações!

  18. Tales disse:

    Parlamento alemão aprova “terceiro gênero” em certidões de nascimento

    https://www.dw.com/pt-br/parlamento-alem%C3%A3o-aprova-terceiro-g%C3%AAnero-em-certid%C3%B5es-de-nascimento/a-46750779

    Já não basta o simbolo do diabo nos documentos alemães? Bem que o Führer disse, “As vezes, a pergunta se forçava a você: Quanto tempo mais devemos aguentar?”

  19. Rodrigo M. Zica disse:

    Carta de amor para América, de Yuri Bezmenov
    https://vnnforum.com/showthread.php?t=145819

  20. Aparentemente um filme sobre o nacional-socialismo produzido por uma companhia independente, não controlada por (((eles))):
    https://www.youtube.com/watch?v=ekehCa69O9I

  21. Mykel Gomes disse:

    Ocidente em risco de vida. Mas qual Ocidente? – parte 1- Por Mykel Alexander
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/ocidente-em-risco-de-vida-mas-qual.html

  22. Tales disse:

    Camaradas, recentemente vi uma matéria do Daily Mail sobre como era festejado o Natal no Terceiro Reich, onde claramente tentam demonizar a forma como era festejado, falando em desjudializar a data, fazendo dela uma comemoração do Jesus ariano, com suástica no topo da arvore, pior, afirmam que os lideres do governo davam presente as crianças enquanto milhões estavam sendo executados nos campos de concentração, isso em 1940, más a Conferencia de Wannsee não aconteceu dois anos após? Ainda afirmam que era uma forma de propaganda para distrair o povo alemão do Holocausto, sendo que essas imagens feitas provavelmente por Eva Braun nunca deveriam se tornar publicas, eram filmagens privadas, só foram descobertos muitos anos depois da guerra, como podem afirmar que tinham o proposito de propaganda? Deixarei o link da matéria para os senhores.

    https://www.dailymail.co.uk/news/article-6511451/Children-enjoy-festive-lunch-Hitler-Nazi-propaganda-video.html

  23. Mykel Gomes disse:

    Estão encerrando a petição para a liberdade de Ursula Haverbeck sob a alegação que o tema tem relação com ódio. Na verdade fazem uso do conceito de ódio de modo vago para criar os chamados “espantalhos”, problemas distorcidos ou erradamente dimensionados.

    Recebi agora:

    “Sie haben auf openPetition die Petition ‘Lasst Ursula Haverbeck (*1928) frei!’ von openPetition unterschrieben.

    openPetition hat Ihnen eine neue Nachricht zu dieser Petition geschickt:

    Betreff: Petition in Zeichnung

    Petition beendet

    Sehr geehrte Damen und Herren,

    diese Petition wurde gesperrt, da sie gegen folgende Punkte der openPetition Nutzungsbestimmung verstößt:

    “1.1 Petitionen, die gegen die freiheitlich, demokratische Grundordnung verstoßen oder diese abschaffen wollen, werden beendet. Petitionen, die zu Hass und Gewalt aufrufen oder die Verbrechen des Nationalsozialismus billigen, leugnen oder verharmlosen, werden beendet. Petitionen, die das Grundgesetz in Frage stellen oder die Strafbarkeit von Volksverhetzung in Frage stellen, werden beendet. Petitionen, die sich gegen die Europäischen Menschenrechtskonventionen oder das Völkerrecht richten, werden beendet.” sowie “1.2 Petitionen gegen Gerichtsurteile sind nur dann zulässig, wenn weitere Rechtsmittel auf dem normalen Rechtsweg gefordert werden oder eine gesetzliche Regelung gefordert wird, die eine mit den Petitionen angegriffene Rechtsprechung für die Zukunft unmöglich machen würde.”

    Ihr openPetition-Team”

  24. tuisto disse:

    – Ainda sobre a razão da ascensão da direita kosher e do crepúsculo da esquerda, vejamos outro exemplo ilustrativo, membro do Partido Trabalhista britânico ecoa as palavras imortais de Mel Gibson sobre quem está por trás de todas as guerras no mundo: http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/256286 .

    Não são os primeiros a observar a realidade dos fatos… https://image.shutterstock.com/z/stock-photo-german-anti-semitic-poster-der-ist-schuld-am-kriege-translates-to-the-war-is-his-fault-249573547.jpg .

    – E por falar em “direita” e “esquerda”, algumas palavras de Colin Jordan que são ainda mais válidas hoje do que na época em que ele escreveu: ”We National-Socialists are no part of Democracy’s political pattern, right, left or centre. We are wholly outside it and wholly against it… As part of the rejection of the right wing label, along with calls for our involvement in right wing unity, we have firmly to resist and sternly to expose and denounce the recurrent disposition of those who accept the label to fancy that there is some easier way to better things by fondly grasping at some right wing figure of Democracy’s old parties as some shining white hope of salvation.”https://newgothicripples.wordpress.com/2013/07/10/right-wing-national-socialists-are-not/ .

    – Sobre o temor dos inimigos da humanidade quanto aos avanços do BDS, fidelidade à i$rahell é requisito obrigatório para prestadores de serviços públicos em vários estados americanos, professora no Texas perde o emprego por se recusar a assinar termo de compromisso com o mal: https://theintercept.com/2018/12/17/israel-texas-anti-bds-law/ .

    Por fim desejamos a todos os camaradas um bom Natal, a luta continua em 2019!

  25. Mykel Gomes disse:

    21 de dezembro é solstício de inverno no hemisfério norte e solstício de verão no hemisfério sul.

    Abaixo artigo sobre o Solstício e as origens de nosso natal.

    O Solstício de Inverno: Símbolo da antiguidade da civilização europeia – por David Duke

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2017/11/o-solsticio-de-inverno-simbolo-da.html

  26. Mykel Gomes disse:

    Ocidente em risco de vida. Mas qual Ocidente? – parte 2 – Por Mykel Alexander

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/ocidente-em-risco-de-vida-mas-qual_23.html

  27. Cobalto disse:

    1) O termo “notícias falsas” só recentemente entrou em linguagem comum, mas tem uma longa história. As mentiras disfarçadas de notícias são tão antigas quanto as próprias notícias, com a realeza, os governos, as figuras públicas e a grande mídia que a manipula para manipular a opinião pública. Em uma reviravolta orwelliana, esses mesmos grupos agora a empregam como um termo pejorativo contra a mídia alternativa e escritores de verdade e blogueiros, como forma de afastar verdades inconvenientes e esmagar a dissidência. Todos nós devemos estar conscientes do estado como guardião da “verdade”. “História Falsa” é outra arma poderosa que tem sido usada por aqueles que têm autoridade para manter esse poder, mantendo as massas no escuro. Como o falecido George Orwell escreveu:
    “Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado.”
    http://www.germanvictims.com/2018/12/fake-history-1-controlling-our-future-by-controlling-our-past/

    2) Resenha de livro que fala sobre o último homem branco no planeta:
    https://www.johndenugent.com/en-fr-de-syria-assad-russ-s-300-versus-israel/

    3) Defesas antiaéreas sírias interceptam ataque israhellense sobre a capital Damasco:
    https://sana.sy/es/?p=97158

    https://noticia-final.blogspot.com/2018/12/defesa-aerea-siria-intercepta-misseis.html

    Resumo: Israel não mais deita e rola a vontade sobre a Síria e Líbano depois que Putin instalou os sistemas antiaéreos S-300 e outros:
    https://noticia-final.blogspot.com/2018/12/por-que-os-estados-unidos-estao-de.html

    Enfim, Feliz Natal!

    “O lieber Hauswirt mein”
    https://www.youtube.com/watch?v=kXZ4TATnJXk

  28. Mykel Gomes disse:

    Cristianismo – uma ruptura total ou parcial com o judaísmo? – Por Mykel Alexander
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/cristianismo-uma-ruptura-total-ou.html

  29. Tales disse:

    Relação entre álcool e câncer é comprovada por estudo

    https://trombonenews.com.br/noticia/6911/relacao-entre-alcool-e-cancer-e-comprovada-por-est.html

    Alguns falam que Hitler bebia de vez em quando, nisso os camaradas poderiam me esclarecer se é verdade ou mais uma calunia dos vencedores. Outros falam que Hitler pregava o mal que o álcool era capaz de fazer, nessa segunda assertiva se estiver embasada sobre o que Hitler pensava parece que agora tem um argumento em sua defesa.

    Como Hitler via o álcool? Tem alguma matéria já publicada no site a respeito?

  30. Ludwig Wagner disse:

    Atenção as palavras de AH no Mein Kampf:
    Isso nos remete às bases do Reich!
    Peeeeeensem!!!
    AH/MKampf
    A possibilidade para uma nação recuperar a independência não está associada de maneira absoluta a um solo pátrio coeso, mas à existência de um remanescente desse estado/povo, mesmo pequeno, com a necessária liberdade e, não só identidade espiritual, mas capacitado para preparar a base militar para a luta pela liberdade.
    Se um povo de 100 milhões de pessoas, para manter a unidade de território se dispuser a suportar o jugo da escravidão, isso seria pior do que esse povo ter a pátria completamente destruída, desde que sobrasse um remanescente com total liberdade!
    Claro, ressalvando que esse remanescente estivesse imbuído da missão sagrada, não só de proclamar permanentemente a indissolubilidade cultural e espiritual, mas também de preparar as estratégias militares e as armas necessárias à libertação da pátria!
    Essa reconquista passa pela recuperação do poder político e pela total liberdade no torrão Natal.

    • Tales disse:

      Sempre tive dificuldade de entender essa parte, que precedente há na história de um povo que mantem sua cultura e espiritualidade apenas com total liberdade na esfera politico-militar sem dispor de meios materiais para conseguir essa autossuficiência militar? Que precedente há na história desse tal remanescente que sobrou de uma brutal destruição e de onde veio essa total liberdade? É preciso ter exemplos para a tese não ficar só no achismo, talvez o exemplo da Suíça? Más ela teria chance contra quem determinado a atacá-la? Acredito que Hitler depois teve que refletir sobre isso, porque a Alemanha em tese teve total liberdade politico-militar e mesmo assim Hitler afirmava que precisava de colonias, Alemanha estava totalmente dependente da importação do ferro sueco e do petróleo romeno, sem isso a Alemanha estaria condenada em pouco tempo com ou sem liberdade total. Veja o exemplo da Russia, nunca foi conquistada, defendida pelo seu próprio tamanho, recursos humanos e materiais disponíveis em quantidades quase ilimitadas, estrategicamente localizada de onde não pode ser cercada como a Alemanha não é, as duas guerras mundiais deixaram isso bem claro. Acredito que o povo alemão se sua pátria fosse o Brasil seria um povo impossível de domar, más estão fincados no meio da Europa, rodeada de potenciais que nunca lhes viu com prazer, mesmo com total liberdade e os melhores cabeças pensantes no aparato militar não teve condições de se defender.