« Voltar

60 respostas a Tribuna Livre – Fevereiro/19

  1. Franco disse:

    Em uma eleição esquisita e cheia de maracutaias, Davi Samuel Alcolumbre Tobelem (Israel acima de tudo!) foi eleito o primeiro judeu presidente do Congresso Nacional. Meus pêsames Brasil!

    Além de estranha a eleição foi ilegal pois não é permitido abrir o voto ao público, isto representa, de acordo com o Código de Ética, quebra de decoro parlamentar. Duas cédulas apareceram na urna fora do envelope, totalizando 82 votos. A Globo deu uma espiadinha sorrateira e os votos eram para o Renan, daí podemos concluir, sem sombra de dúvida, que não foi o grupo do Renan que produziu esta fraude infantil e grosseira. Nós sabemos qual “grupo” tem ampla experiência em jogar a culpa de seus crimes em bodes expiatórios convenientes. Presidindo a seção um senil “democrático” sem comando algum; jogava tudo pra galera…

    Muito bom saber que o Senado, a casa dos Estados, será presidida por um representante do Amapá, um estado cuja economia e demografia, no bojo da Nação, são extremamente representativas. Isto foi sarcasmo.

    Pra quem frauda a eleição pra Presidência da República, fraudar uma eleição indireta no Senado Federal é moleza…

  2. Mykel Gomes disse:

    “Pode-se não gostar do sistema de Hitler e ainda admirar suas realizações patrióticas. Se nosso país fosse derrotado eu espero que nós possamos encontrar um campeão tão indomável para restaurar nossa coragem e levar-nos de volta para nosso lugar entre as nações.”

    Hitler por Winston Churchill
    http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/04/hitler-por-winston-churchill.html

  3. Tales disse:

    Esse meu comentário é direcionado a Redação do Inacreditável, por favor me esclareça uma duvida.

    Na matéria “Lição de história para sabichões” há uma imagem postada contendo no roda-pé o seguinte, “Marechal polonês manda pintar quadro meio ano antes da guerra, representando triunfo polonês em Berlim”.

    Pesquisando essa imagem no Google Imagem me deparei com matérias a respeito dessa pintura e algumas fontes indicam que foi de autoria de Herbert Smagon, um artista alemão e isso depois da guerra, peço encarecidamente para avaliarem isso pois na citada matéria é retratado como um Marechal da Polônia que manda pintar esse quadro de um triunfo polonês sobre Berlim.

    http://www.renegadetribune.com/herbert-smagon-witness-of-the-german-tragedy-in-the-20th-century/?doing_wp_cron=1549290597.7161080837249755859375

    Link da matéria sobre esse quadro

  4. tuisto disse:

    Para surpresa de ninguém, Jewnald Trump resolve voltar atrás sobre retirada de tropas na Síria alegando que precisa “proteger i$rahell”:

    ”“We’re going to be there and we’re going to be staying. We have to protect Israel,” he replied.”https://www.jpost.com/Middle-East/Trump-We-have-to-protect-Israel-shifting-again-on-Syria-withdrawal-579546 .

  5. Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:
  6. Tales disse:

    Em uma matéria que não me lembro qual é observei um comentário de um camarada que afirma que certos “pracinhas” que foram capturados pelos alemães e enviados para campos de concentração após serem libertos não afirmaram terem testemunhas execuções e outras atrocidades, quem afirmou isso ou quem mais tenha conhecimento poderia entrar em contato comigo para mais detalhes? Ficaria muito agradecido, iria me servir bastante

  7. tuisto disse:

    Secretário de Estado dos Estados Unidos de i$rahell, Mike Pompeo, bizarramente justifica golpe na Venezuela para combater Hezbollah e Irã:

    “People don’t recognize that Hezbollah has active cells — the Iranians are impacting the people of Venezuela and throughout South America,” adding that “We have an obligation to take down that risk for America.”https://www.rt.com/news/450925-pompeo-america-obligated-fights-iran-venezuela/ .

  8. Tales disse:

    O que acontece com o povo alemão? Digo politicamente, eles estão gostando da situação presente? Eles são conscientes do que o governo está fazendo? O alemão desistiu de tudo e agora só pensa no bem-estar individual? Não acreditam que eleição mude algo ou tem medo que um 30 de janeiro de 1933 se repita? Não sei se é verdade más dizem que nos últimos dias Hitler elegeu os eslavos a raça superior e que o povo alemão a partir dessa derrota mereceria ser exterminado, isso é até exposto no filme “A Queda” no dialogo com Speer, será que foi Speer quem relatou isso? Não sei muito a respeito. É muito interessante analisar esses temas, o que pensa o alemão comum de hoje e como pensava logo depois da derrota e como foi para a liderança do governo os últimos dias da guerra

  9. Rodrigo M. Zica disse:

    Colonias alemaes no Brasil – Deutsche Kolonien in Brasilien
    https://www.youtube.com/watch?v=Ss1m-smpNMY

  10. Tales disse:

    Estudo: Alemanha precisa receber 260 mil estrangeiros por ano

    https://www.dw.com/pt-br/estudo-alemanha-precisa-receber-260-mil-estrangeiros-por-ano/a-47472659

    Um absurdo isso, colocar a economia em detrimento da vida cultural e étnica de um povo, o custo é alto demais, antes ser um pais subdesenvolvido más preservando suas características únicas.

    • tuisto disse:

      Não vale a pena comentar todas as asneiras do artigo, mas essa pérola aqui realmente chama a atenção:

      ”Jörg Dräger, presidente da Fundação Bertelsmann, aponta que, em 2017, a Alemanha recebeu somente 38 mil trabalhadores estrangeiros e que, portanto, precisa aprovar urgentemente novas políticas para estimular a imigração.”

      Como assim 38 mil? E o 1 milhão de iminvasores que entraram na Alemanha nesse período (as estatísticas oficiais falam em perto de 200 mil)? Não eram todos médicos, engenheiros, pessoas altamente qualificadas?

      De qualquer forma até 2060 o homem talmudicamente moderno terá transformado o planeta em um grande deserto sem possibilidade de vida, portanto envelhecimento de população, economia e imigração serão problemas passados… Parece que as preocupações do sr. Dräger e sua fundação são fúteis, quem sabe ele pode encontrar alguma outra atividade daninha para se ocupar…

  11. Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

    Segundo a reportagem, carne humana era a jogada aos detentos para que se alimentassem e até um bebê foi metralhado pelo comandante do “campo de extermínio”. Provas evidentemente nunca são apresentadas, apenas os relatos de testemunhas birutas e/ou oportunista$.
    Esse caso foi emblemático no Brasil pois percebe-se que à época o Governo não era totalmente submisso aos anseios dos narigudos. Inclusive é interessante notar que no parecer do procurador geral ele afirma entre outras coisas que o estado de Israel sequer existia na época dos alegados “crimes” e que não poderia ficar se intrometendo e solicitando extradição. Já imaginaram alguém ter a coragem hoje e dia de desafiar a máfia sionista? Seria morto em menos de uma semana.

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/02/procurador-geral-pai-do-chanceler-ernesto-araujo-dificultou-extradicao-de-nazista.shtml

    • Tales disse:

      Não sei porque não consigo responder você naquele comentário sobre a imigração, más respondo aqui apesar do comentário ser de outro teor. Vamos lá, talvez esse video responda sua pergunta do porque o presidente da Fundação Bertelsmann quer mais estimulo a imigração mesmo com aquela horda de milhões entrando em 2015.

      https://www.youtube.com/watch?v=_-e8A4iv_SE

  12. Tales disse:

    Remédio contra ‘hitlerite’ é o conhecimento, afirma pesquisador

    https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/01/para-autor-remedio-contra-hitlerite-e-o-conhecimento.shtml

    O cara baseia-se em Simon Wiesenthal como autoridade moral, que tipo de imparcialidade um cara desses pode ter em suas obras? Más não é nem isso que me chocou na matéria, más o ultimo paragrafo que diz.

    Hitler foi o homem mais poderoso que já viveu, motor de uma guerra avassaladora inédita. O maior conflito da história da humanidade foi idealizado, planejado e executado por ele. Contra a hitlerite infecciosa, o melhor remédio é o conhecimento.

    Ele simplesmente está inocentando Stalin sendo que foi no Kremlin que foi assinado o pacto de não agressão e Stalin estava lá acompanhando, sem esse pacto Hitler teria desistido da Polônia, ele tinha o poder para impedir a SGM e fez o contrário. Stalin desde a década de 20 já previa a SGM e ele só eliminou Trótski porque ele adivinhou as reais intenções de Stalin e alertou o ocidente do perigo soviético isso um ano antes da Operação Barbarossa

  13. Daniel Zimmermann disse:

    Alguém reparou o sumiço, no youtube, dos documentários e referências as Dresden?

  14. tuisto disse:

    Congressista americana desmascara seus colegas comprados pelo lobby do mal:

    ”Rep. Ilhan Omar, of Minnesota’s 5th Congressional District, was slammed by Democrats and Republicans alike over her suggestion, in a pair of tweets, that U.S. politicians back the state of Israel because of financial pressure from AIPAC (“It’s all about the Benjamins baby,” she declaimed).”https://theintercept.com/2019/02/12/there-is-a-taboo-against-criticizing-aipac-and-ilhan-omar-just-destroyed-it/ .

    É uma verdade documentada e inegável: https://theintercept.com/2019/02/11/ilhan-omar-israel-lobby-documentary/ .

    Mesmo assim, o shabbos goy do milênio, Trump, exige a renúncia da legisladora, criticar i$rahell e seus tentáculos é heresia máxima na política norte-americana: https://thehill.com/homenews/administration/429609-trump-calls-on-omar-to-resign-over-remarks-condemned-as-anti-semitic .

  15. Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

    Os camaradas estão acompanhando a polêmica do judeu e presidente da Vale Fabio Schvartsman não ter se levantado em respeito aos mortos de Brumadinho durante uma solenidade em Brasilia?

    O que acham? Será que para ele o gado de quatro patas e os de 2 patas que foram afundados na lama são a mesma coisa?

    Lamentável, o pior é ver a grande mídia acobertando ou relevando esse triste episódio.

    Abraços.

  16. Tales disse:

    Muitos revisionistas e simpatizantes do Nacional Socialismo gostam de citar o livro de Viktor Suvorov como base para a invasão da URSS como guerra justa e moral em retalhação a intenção da URSS em invadir o Reich e eu concordo com essa visão. Más o que dizer dessas passagens do livro?

    “Queremos regressar ao ponto em que nosso desenvolvimento se estagnou, há seiscentos anos”.

    Para voltar a esse ponto, os alemães precisariam, segundo instruções de Hitler, “interromper o constante avanço alemão para o sul e oeste da Europa”. Isto ele não
    conseguiu. Não conseguiu porque Mein Kmpf contém uma contradição interna fundamental.

    Para avançar a leste, seria necessário interromper o avanço para oeste. Por
    outro lado, para avançar a leste, seria necessário garantir a segurança alemã contra
    o inimigo mortal, a França, e primeiramente ir a oeste. Não é preciso ter a visão de
    Stálin; qualquer um poderá facilmente compreender que Hitler ficou confuso em
    1924. Ele preparou a armadilha para si mesmo. Declarara abertamente a intenção de
    avançar a leste, fazendo inimigos em toda essa região. Qualquer movimento alemão
    “em direção ao sol” só poderia passar pela Polônia. Portanto, a Polônia tornou-se,
    automaticamente, inimiga de Hitler. E não só a Polônia: “terra a leste” é um conceito nebuloso; podia se aplicar a qualquer pais. Se seu vizinho anunciasse que quer
    roubá-lo, você gostaria dele? Uma única frase do livro transformou Hitler em fonte
    de temor para todos os vizinhos do lado leste.

    Não é inteligente revelar as metas políticas, se forem explicitamente criminosa.
    Não é prudente criar inimigos em sua fonteiras. Mas Hitler não só declarou aos
    quatro ventos sua vontade de avançar a leste, como proclamou a França sua inimiga
    mortal. A essa lista ele acrescentou os judeus. A pesada carga de inimigos de Hitler
    iria quebrar-lhe a espinha.

    Capitulo 5 – Por que Stálin gostava tanto do livro de Hitler? pag. 23

    Achei interessantíssima essa analise, o que os camaradas acham? Foi um erro de Hitler ter revelado abertamente seus planos e criado inimigos por toda parte?

  17. Rodrigo M. Zica disse:

    Miscigenação é Genocídio – Plano KALERGI
    https://www.youtube.com/watch?v=ZgKLvmiiIhY

  18. Cobalto disse:

    PSL + Moro + Maçonaria = Monstruosidade Brasileira
    https://www.youtube.com/watch?v=9pW8_pE-o1o

    E aí nacional-espiritualistas? Sabemos que chicote muda de mão.

  19. Mykel Gomes disse:

    “Outra pessoa que tem comentado com alguma autoridade neste assunto é Joel Stein, um produtor judaico de Hollywood, e um escritor para a revista Time e outros periódicos. Numa coluna que apareceu em dezembro de 2008 no Los Angeles Times, ele escreveu: ‘Como um judeu orgulhoso, eu gostaria que a América conhecesse sobre nossas realizações. Sim, nós controlamos Hollywood… Eu não me importo se os americanos pensam que nós estamos comandando os meios de comunicação e de notícias. Hollywood, Wall Street ou o governo. Eu apenas me preocupo que nós conseguimos nos manter controlando eles’.”

    A Agenda de Hollywood, e o Poder Atrás Dela – Por Mark Weber
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/02/a-agenda-de-hollywood-e-o-poder-atras.html

  20. tuisto disse:

    Sinceramente nunca depositamos muita fé nesses Coletes Amarelos, já que suas motivações e reivindicações pareciam menos que medíocres, porém aqui alguns desdobramentos bastante interessantes, aos gritos de “Palestina”, “sionista de merda”, “racista de merda” e “nós somos o povo”, manifestantes na França esculhambam “filosofo” talmudista Alain Finkielkraut, notório por disseminar agitprop anti-Islã: https://www.youtube.com/watch?v=DTuAkunx5WA .

    Parece que os Coletes Amarelos são bem mais despertos do que pensamos, a mídia controlada francesa tenta pintar essa figura desprezível como vítima de antissemitismo, omitindo sua venenosa propaganda anti-islâmica que tenta agitar a população francesa contra muçulmanos, como sempre para benefício de i$rahell. Mas o “gado” não é tão bobo assim e o feitiço virou contra o feiticeiro…

    Vamos acompanhar os desdobramentos desses Coletes Amarelos, até agora parecem demonstrar bastante resiliência, considerando a contínua estagnação da economia europeia, não obstante o Banco Central Europeu ter impresso 1 trilhão de euros nos últimos anos para salvar banqueiros, parece que com a primavera chegando as coisas tendem a esquentar na França e, quem sabe, no resto da Europa…

    Incidentalmente, as elites plutocráticas talmúdico-ocidentais gostam de invadir e desestabilizar outros países, derrubar governos e fomentar golpes, vamos imaginar por um momento se as coisas fossem diferentes: https://ponies.im/proxy/76/aHR0cHM6Ly9nYWIuY29tL21lZGlhL2ltYWdlL2JxLTVjMGUzMzk0NmU1YjIuanBlZw==.jpeg .

    • tuisto disse:

      Micron e os outros capachos, incluindo a velhota oxigenada da direita ko$her, se apressam para tranquilizar seus donos, prometendo reprimir o “gado”:

      ”The French president vowed to take on protests against the state of Israel, such as the Boycott, Divestment, and Sanctions (BDS) movement that advocates isolating the Jewish state over its treatment of Palestinians

      At the same time, he stressed the importance of education in combating hate speech and anti-Semitism, promising to set aside more funds to teach about the history of the Holocaust, while denouncing how much the number of Jews enrolled in France’s public schools has dropped off.

      He also spoke of introducing a parliamentary bill in May to combat hate crimes and incitement, as well as instructing lawmakers to dissolve associations that promote hatred, discrimination or make appeals for violence.”

      Marine Le Pen, leader of France’s most popular far-right faction Rassemblement National (National Rally), blamed the surge in anti-Semitism on Islamic attitudes imported from Middle Eastern immigrants and said that her movement was the only one to request the “eradication of Islamic fundamentalism,” and therefore protect French Jews.https://www.i24news.tv/en/news/international/europe/195675-190220-macron-to-unveil-measures-to-fight-anti-semitism-amid-protests .

    • Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha. disse:

      Inclusive essa semana apareceram suásticas pintadas por “neonazistas” em cemitério judaico na frança.

      Muito conveniente aparecerem essas pichações nesse momento não acham?

      Vamos acompanhar o gado despertando…

  21. Franco disse:

    Nicolas Maduro afirma ter descendência Judaica!? E ele diz não reconhecer o Estado de Israel.

    http://www.timesofisrael.com/venezuelas-anti-semitic-leader-admits-jewish-ancestry/

    Essa foi demais, será que todos os “líderes” no mundo tem descendência judaica? Vai ver é por isso que, ao passar dos anos, as coisas estão melhorando bastante… Só depende do ponto de vista.

    • tuisto disse:

      É um fato conhecido que Maduro possui um pézinho na sinagoga, infelizmente Chavez não teve um sucessor à sua altura e seu câncer provavelmente foi um “presente” dos inimigos da humanidade, ele sabia que estava marcado para morrer e já havia anunciado quem estava por trás das maquinações talmúdico-golpistas contra seu regime: https://www.youtube.com/watch?v=3QSxyMoUgKw .

      Aliás, por falar no golpe em andamento na Venezuela, vejamos aqui quem já está se preparando para colocar as mãozinhas nas riquezas naturais venezuelanas, as quais Hugo Chavez, com muito esforço, foi capaz de arrancar das garras talmúdico-plutocráticas para colocar a serviço do povo venezuelano:

      ”Self-proclaimed “Interim President” Juan Guaido announced he is naming new board members for state oil company PDVSA and its US subsidiary Citgo … Among the nominations to PDVSA are … David Smolansky, former mayor of El Hatillo and also a leader of Guaido’s far-right Popular Will party.”https://venezuelanalysis.com/news/14325 .

      Mas quem será esse tal “David Smolansky”? Vejamos:

      Both of Smolansky’s grandparents left what is now Ukraine because of anti-Semitism and the privations of living in the Soviet Union. They met in Cuba and married, starting a clothing business. They could not withstand the pressures on business brought by the Castro regime, and in 1970 left for a brief stay in Mexico before moving on to Venezuela.”

      “He said his Jewish roots have always been fodder for his attackers.

      I have been accused of being the boss of Zionism in Venezuela, I was accused of being trained by the Mossad,” he said of the Israeli intelligence agency. “The walls of my house were covered in graffiti, ‘Zionist shit.’ It’s awful to see people on social media refer to me as a ‘shitty Jew.’”https://www.timesofisrael.com/an-exiled-venezuelan-opposition-leader-is-drawing-strength-from-his-jewish-roots/ .

  22. CET disse:

    Olha a verdadeira face do AFD:

    Jessica Bießmann excluída do AFD por posar foto exibindo garrafa de vinho de Hitler “.

    https://www.rbb24.de/politik/beitrag/2018/10/berlin-afd-partei-ausschlussverfahren-gegen-jessica-biessmann-wegen-hitler-weinflaschen.html

  23. NEW! Shoahnanas (Chaud Ananas) Dieudo TECHNO remix
    https://www.youtube.com/watch?v=vfm5bRFbahA

  24. marcos disse:

    Engraçado como os “heróis” dos vencedores são descartáveis. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-47293747

  25. O documentário sobre o desarmamento civil é excelente, só cabe uma ressalva na frase inicial onde se diz que o chefe de polícia de Berlim em 1938 ( CORRIGIDO) desarmou os judeus, sendo que não só os judeus mas todos considerados inimigos do Reich foram desarmados.

    https://www.youtube.com/watch?v=4Wj08dWF4Mc

    • Outro ponto importante para citar é que Hitler nunca desarmou a população alemã, sendo pelo contrário, ele facilitou o acesso as armas passando a idade mínima para aquisição de 21 anos para 18 anos.

  26. Mykel Gomes disse:

    Hoje é dia de Oscar, mas No The New York Times de 26/02/2016, artigo de Haeyoun Park, Josh Keller e Josh Williams (https://www.nytimes.com/interactive/2016/02/26/us/race-of-american-power.html ), afirma-se que Hollywood é governada por brancos, e não por minorias, conforme o contexto geral que este artigo pertence, e mostrou-se 20 dos principais nomes que decidem os filmes e como serão abordados, todavia, o fato é que dos alegados 19 brancos, 15 são na verdade judeus.

    Eis a lista, da esquerda para direita seguindo a foto que consta no link:

    1º Toby Emmerich, judeu (New Line Cinema);

    2º Kevin Feige (Marvel Studio);

    3º Jon Feltheimer, judeu (Lionsgate);

    4º Jim Gianopulos (20th Century Fox);

    5º Brad Gray, judeu (Paramount Pictures);

    6º Alan Horn, judeu (Walt Disney Studios);

    7º Robert Allen Igger, judeu (The Walt Disney Company);

    8º Jeffrey Katzenberger, judeu (Dreamwork Animation);

    9º Kathleen Kennedy (Lucas Filmes);

    10º Sue Kroll, judia, (Warner Bros Pictury);

    11º Donna Langley, judia (Universal Pictures);

    12º John Lasseter (Pixar);

    13º Michael Lynton, judeu (Sony Entertaiment);

    14º Rob Moore, judeu (Paramount Pictures);

    15º Thomas Edgar Rothman, judeu (Sony Picture Motion Picture Group);

    16º Jeff Shell, judeu (Universal Film Entertainment Group);

    17º Stacey Snider, judia (20th Century Fox);

    18º Steven Spilberg, judeu (Amblin Partner);

    19º Harvey Weinstein, judeu (The Weinstein Company);

    20º Kevin Tsujihara (Warner Bros. Entertainment).

    O que agrava a desinformação pela desonestidade de não especificar que não era a maioria branca que predomina nessa lista de Hollywood, mas sim uma minoria judaica é que o The New York Times é uma mídia há muito tempo em posse judaica de Arthur Ochs Sulzberger Sr., depois na posse de Arthur Ochs Sulzberger Jr., e atualmente sob direção de Arthur Gregg Sulzberge, de ascendência judaica.

    A Agenda de Hollywood, e o poder atrás dela – Por Mark Weber
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/02/a-agenda-de-hollywood-e-o-poder-atras.html

  27. Franco disse:

    Artigo bombástico no link a seguir! Foi ao ar na data de ontem, 23/02/19.

    Uma espécie de protocolos publicados em Tel Aviv, em 1958. Um manual de conduta dirigido aos judeus da União Soviética objetivando a infiltração e dominação politico-econômica daquela sociedade. Como os Protocolos de Sião este é um documento assustador, frio e cheio de ódio contra os não judeus, seus inimigos. Agora não temos mais dúvidas quem está por traz da chamada “quinta coluna”!

    O autor do blog trocou a palavra “russo” por “americano” para atualização do contexto. Alguns comentaristas do site, judeus óbvio, estão sugerindo que os Jesuitas são os verdadeiros autores deste protocolo. Quá, quá, quá… só rindo mesmo de mais esta tentativa de deflexão.

    http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=184090

  28. disse:

    Baiano cria uma religião pagã. http://www.allanism.com/?m=1

    Vi esse maluco num grupo que faço parte ele disse ter sido vítima de ataque por ondas magnéticas via satélite aí decidiu criar uma religião contra a influência da elite judaica.

  29. tuisto disse:

    – Golpistas estão tentando de tudo para criar incidentes nas fronteiras com a Venezuela: https://twitter.com/jaarreaza/status/1099524113100611584?ref_src=twsrc%5Etfw .

    – Cadê as prateleiras vazias? Onde estão as pessoas morrendo de fome? Propaganda do golpe derretendo: https://www.youtube.com/watch?v=rePzgMjlfHQ .

    É inegável que existem faltas de certos produtosna Venezuela devido à hiperinflação fora de controle (nos anos 80 isso aconteceu por aqui, em menor escala mas com faltas pontuais também), todavia esses problemas são alimentados e agravados por empresários desonestos que, diga-se de passagem, patrocinam a oposição.

    Aqui reportagem que expõe todos os lados da situação atual na Venezuela (inclusive dando voz aos opositores) sem histeria: https://www.youtube.com/watch?v=YUYWrPiUeWY .

    – Por fim, a pergunta que não quer calar, por que o pateta na presidência do Brasil não utiliza a tal ajuda humanitária aqui mesmo? Existem pedintes em todos os semáforos de grandes cidades brasileiras, pessoas vivendo em favelas sem saneamento básico, etc.. Perto de 10% da população brasileira vive abaixo da linha de pobreza extrema, 30% abaixo da linha de pobreza, o Brasil é um país miserável mas o “nosso” governo está preocupado em participar de teatro para fins golpistas no país dos outros, lamentável…

    • Renato disse:

      Os problemas na Venezuela foram criados pelo sionista Nicolas Maduro. Como já foi revelado aqui, Maduro tem sangue judeu. Isso explica do porque a Venezuela está passando por toda essa situação.

      Maduro como todo sionista é um entreguista e explora a população venezuelana para que a situação se agrave e os seus irmãos de sangue venham a socorre-lo e comprar a nação Venezuelana…Não diferente com nenhuma outra nação que foi saqueada depois que judeus se infiltraram e tomaram para si o poder nesses países.

      Maduro é o oposto de Hugo Chaves, como você mesmo mostrou:

      https://www.youtube.com/watch?v=3QSxyMoUgKw

      Será que o judeu Maduro foi o responsável pela morte de Hugo Chaves?

    • antinom disse:

      Prezado Tuisto;
      A revolução bolivariana tem suas origens na maçonaria; tanto Bolívar como Santander, seu arqui-inimigo e traidor, a ela pertenciam, assim como o tal de Guaidó, Pence e todos os canalhas do Grupelho de Lima. Não seria de duvidar que Maduro também pertença à mãe de todas as máfias. A forma de se saber se Maduro é maçom ou não é se ele defende de fato a criação de uma moeda soberana venezuelana, livre do dólar e bem lastreada como a que Hitler criou. Se ele vier a ser morto, estará provado que ele foi patriota, assim como Gadaffi e Sadam Hussein. Essa é prova dos nove. Isso é o que, “a priori”, parece, se não fosse o fato do governo bolivariano ter depositado bilhões de dólares no Goldman Sachs e nos bancos de Londres. Será que tanto Chaves quanto Maduro não sabiam que, cedo ou tarde, a judiaria confiscaria toda essa grana? Será que foram tão estúpidos que desconheciam a história, o que aconteceu com a Alemanha entre as duas guerras, com a Líbia e com o Iraque? Lógico que sabiam. Entretanto, não se sabe ao certo porque Maduro enche a boca de “fascistas” e “nazistas” ao insultar o “Império do Falso Bem”em seus discursos. Por quê não Maduro não acusa I$ra Hell ou os banqueiros sionistas pela instabilidade hoje vivida pelo seu país? Se ele tem a pretensão de se tornar um nacional-socialista agora, já é tarde; “Inês é morta”.
      Hoje em dia não dá mais (nem nunca deu) para acreditar na bondade de alguém no âmbito geopolítico. No fundo do poço, toda essa crise parece ser um grande teatro para enganar o povo.
      Abs.

  30. Rui disse:

    Na indicação do sítio abaixo, mostra o desserviço do ocultista e adicto em cocaína Freud e sua agenda sionista de destruição da família.

    https://www.youtube.com/watch?v=CmxAKjFY7nI&bpctr=1551194772&ab_channel=KnowThetruth

  31. antinom disse:

    AS FAKE NEWS
    A geração dos jovens de hoje estão vivendo um cenário inédito: a FAKE NEWS. Inédito só para eles, que sequer sabem que em suas cabeças existe algo chamado cérebro. A internet vem proporcionando uma liberdade importante para a disseminação de idéias de todo tipo de pessoas. Porém, em meio a essa enxurrada de idéias, desse brainstorm, existe muito de falsidade, sobretudo nos vídeos publicados na principal plataforma host que é o Youtube. Com isso, não só a platéia jovem, mas também a de “coroas”, ávidos de sapiência para não morrerem idiotas, estão sendo raquetados como petecas canais financiados por entidades ocultas que alugam indivíduos ordinários e perdedores, que agora se auto-intitulam “Youtubers”, que sobrevivem de alguns caraminguás obtidos com a monetização de seus vídeos. Reparemos que a maioria desses, vêm com o slogam “Verdade Oculta”, “Verdade Revelada”, “Firmeza da Verdade”, “Verdade Verdadeira”, verdade, verdade… Todos se dizem porta-vozes da verdade. Com tantas “verdades”, chega-se à conclusão que esta não existe de fato para desespero dos “caçadores da verdade”. Estes, caem em depressão, pois em vez de verdade, se deparam com pura hipocrisia e notícias falsas apresentadas por indivíduos mascarados e oportunistas, que buscam causar pânico entre a população ligada nos assuntos políticos e geopolíticos. Causa grande estafa essa rinha entre a esquerdalha e a direitalha. Outrossim os comentários são de tal ordem idiotas que é preciso se entupir de Buscopan para não se ter uma crise de espasmos eméticos. Para aqueles que estão em dúvida se o elemento “A” ou “B” é o bonzinho ou o malvado, é preciso ter um saco de 50Kg entre as virilhas, para suportar os manifestos tendenciosos dessa súcia. Contudo, há uma forma de simplificar o processo: basta esperar por expressões como “fascista” ou “nazista” e o leitor saberá qual é o verdadeiro papel desses mentirosos plantonistas. Tanto a esquerdalha ou direitalha, metem o ferro no nacional socialismo, na figura de Hitler, do III Reich ou do fascismo italiano. Isso significa que ambos são grupos financiados pela elite sionista e seu braço direito, a maçonaria. Portanto, não se pode deixar influenciar por blogueiros, youtubeiros entre outros que aparecem em massa nas mídias internáuticas.
    Nesse momento atual, é hora dos que sabem, tomarem suas posições, pois o castelo podre da elite sionista está num momento crítico: existe pressa em eleger seu anti-messias, fazer churrasquinho da pobre bezerra pintada com Koleston Acaju e destruir o mundo. Todo o cenário está montado para uma terceira guerra mundial, onde essa elite farisaica está ávida por ver bilhões de cadáveres insepultos e pelo fedor da morte sobre o mundo dos goiyim. Todo esse cenário de terror disseminado pela rede revela que o sistema é extremamente frágil e pode ser destruído com a mesma fórmula que eles aplicam aos países e governos que se rebelam contra seu domínio: o boicote.

    CRISE NA VENEZUELA E NA EUROPA
    Esta tem sido nas últimas semanas a face mais descarada das fake news, mas que, logo em seguida, o governo venezuelano desmente as mesmas com vídeos incontestáveis; uma imagem vale mais que mil palavras. Muitos acreditam que essa crise fabricada tem por objetivo o roubo do petróleo, mas o fato vai mais longe que é cercar e destruir a China. Nesse instante os camaradas perguntarão: mas a China não está ligada também à maçonaria e aos sionistas da banca? A resposta é sim, quando vislumbramos o andar superior da pirâmide. No piso logo abaixo, estão os interesses nacionais que ainda não foram destruídos por completo. As nações ainda são necessárias como massa de manobra pelos fariseus do dólar. E nesse andar da carruagem, o que sobrevirá será uma intervenção da China no Cone Sul, o que poderá ser decisivo na tomada do continente por forças do bloco “comunista”. desse modo, o império decadente do dólar se posiciona com mísseis nucleares no front da Polônia, porta de entrada tradicional dos natimortos soviéticos. A confusão aumenta quando a União Sionista Européia, também adernando, se vê ameaçada pelo psicopata Trump e resolve criar sua própria OTAN. Num passe de mágica, a Europa se vê sob a mira de seu “Império do Falso Bem” e inicia um processo de aproximação com o velho “Império do Antigo Mal”, agora bonzinho, a Rússia. A crise na Venezuela é o resultado do jogo de peteca, quando a esquerda destrói uma nação com auxílio da banca sionista e logo depois, vêm a direita com sua “pax americanae” para trazer “paz e segurança”. Essa expressão é um código da maçonaria, que quer dizer justamente o oposto: Guerra e instabilidade.
    Movimentos nacionalistas e anti-sionistas estão pipocando pela Europa, sobretudo na Alemanha e na França. Porém ainda transcorrem em quantidades incipientes, apenas o bastante para incomodar os sicários raciais como Soros Schwartz e a mamily Koser Merkel. A artimanha de inundar a Europa de muçulmanos está dando errado; estes, estão se associando a movimentos anti-sionistas em vez de atacar primeiro os europeus.
    Para terminar, é preciso que os camaradas estejam alertas para o que virá. É recomendável que aqueles que tiverem economias depositadas em bancos, retirem-nas o mais breve possível, pois o risco de confisco ou de bloqueio é grande, assim como o desabastecimento. Contudo é preciso ter cuidado ao investir em ouro; muitos estão vendendo ouro falso. Tudo isso faz parte de um processo tático geopolítico da judiaria. Desdenhar esse processo é assinar um atestado de imbecilidade crônica.
    Deus nos ajude e Salve a Vitória.

  32. Tales disse:

    Vala coletiva de judeus é descoberta em Belarus

    https://www.dw.com/pt-br/vala-coletiva-de-judeus-%C3%A9-descoberta-em-belarus/a-47731010

    1 – Como chegaram a conclusão de que eram judeus e foram executadas?

    2 – Os Einsatzgruppen não reabriram a cova para destruir os vestígios dos crimes como supõem que fizeram em Babi Yar porque?

    3 – Se são judeus porque as autoridades judaicas não paralisaram as descobertas já que pela leis deles não se deve perturbar os ossos de judeus

    “Não sei como se pode construir uma casa em cima de ossos”, disse Galina Semenova, de 87 anos, moradora de Brest. Podemos falar o mesmo a respeito dos alemães, reconstruíram o pais encima dos cadáveres das vitimas.

  33. Repostando…

    Por uma vida mais simples por Varg Vikernes
    https://www.youtube.com/watch?v=fjgpQi8yGXs