Nesta “Tribuna Livre” vocês podem publicar notícias que julgarem importantes, expor assuntos que devam ser debatidos, indicar outros sites interessantes, enfim, divulgar aquilo que acharem pertinente. Atentem ao Regulamento do Blog.
Clique aqui para acessar as Tribunas Livres anteriores!
Judeus: Uma comunidade religiosa, um povo ou uma raça? por Mark Weber
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/06/judeus-uma-comunidade-religiosa-um-povo.html
Claro que eles se vêem como uma raça até encomendam pesquisas na qual dizem terem encontrado o DNA judaico que liga todos os judeus do mundo a uma unidade más claro que esse tipo de pesquisa não é ridicularizado pela mídia, só alemães não tem esse direito más eles concordam com uma coisa, consideram importante neutralizar o genes bélico dos alemães. Rs
Tales disse:
3 de junho de 2019 às 8:48
Claro que eles se vêem como uma raça até encomendam pesquisas na qual dizem terem encontrado o DNA judaico que liga todos os judeus do mundo a uma unidade más claro que esse tipo de pesquisa não é ridicularizado pela mídia, só alemães não tem esse direito más eles concordam com uma coisa, consideram importante neutralizar o genes bélico dos alemães. Rs
Pois é meu caro;
Essa é a grande inveja deles para com os alemães, falam de um tal “rei Davi” que nunca provaram a existência, de seu legado de luta e resistência que nunca houve.
São apenas uma raça de *****, nada mais.
[****] – Todos sabemos disso! – Nota da Redação.
Andei lendo um best seller atual chamado “Homo Deus” de um professor israelense chamado Yuval Hahari. Feitas as devidas filtragens percebe-se tudo que sempre foi falado pelo NS.
Ele cunha um termo, para se referir ao Nacional Socialismo – Humanismo Evolucionista – e traça algumas teorias e previsões sobre o desenvolvimento do tema.Foi onde percebi que a verdadeira cosmovisão da plutocracia – pra me referir aos sionistas de todas as raças – é a de constituir-se ela mesma no “ubermensch”.
Enfim, os “nazistas”, hoolywodianamente falando, desde sempre, foram eles mesmos.
Povo eleito sendo representado além da sua população no Brasil, no Executivo tem o Weintraub como ministro da Educação, posição chave e das mais sensíveis de uma nação, no Legislativo tem o Davi Alcolumbre como nada mais nada menos que o presidente do Congresso Federal e no Judiciário os ministros Luiz Fux e Roberto Barroso ou seja 22% da corte jurídica maior do pais, isso é apenas o que se encontra na alta cúpula do poder no Brasil, nas demais camadas inferiores da piramide se encontra mais deles com certa facilidade.
Felizmente nem tudo é direita ko$her, partidos nacionalistas na Alemanha lideram o boicote contra o núcleo do mal, i$rahell:
”The party Die Rechte (The Right) used an election poster for the weekend’s EU parliament vote stating: “Boycott Israel. Stop ethnic cleansing.”
The neo-Nazi party’s election poster also said: “Stop land robbery and expulsion: 8 million Palestinians want their land back.” The poster also showed maps depicting alleged losses of Palestinian territory over decades.
The Right Party used a second election poster that invoked the 19th century antisemitic German historian Heinrich von Treitschke, replacing his slogan of “The Jews are our misfortune!” with “Israel is our misfortune!”
According to the Bavarian intelligence report, the NPD federal association commented on the 70th year existence of Israel with the statement on May 14: “Israel is and remains the enemy of all peoples who struggle for national and social liberation.”
The Third Way entered the town council in Plauen, Saxony. The Post reported on the party’s links to Hezbollah and the regime of Syrian President Bashar Assad in 2017.” – https://www.jpost.com/Diaspora/Antisemitism/German-neo-Nazi-parties-aggressively-push-boycott-of-Israel-590992 .
https://pbs.twimg.com/media/D7ryKKKXoAIlQRg.jpg
https://die-rechte.net/wp-content/uploads/2019/05/ibbenb%C3%BCren.jpeg
https://die-rechte.net/wp-content/uploads/2019/04/56721461_1753794831432348_3139691968926318592_n.jpg
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2019/05/10/unesp-e-policia-investigam-pichacoes-com-referencia-ao-nazismo-no-campus-de-bauru.ghtml
A reportagem do site é de três semanas atrás, mas agora há pouco passou no jornal da Record a reportagem sobre este assunto.
Na reportagem o diretor da universidade afirma ter ido a Auschwitz e ficou comovido por ter estado no local da “solução final” contra judeus, negros e homossexuais.
Uma pena que hoje em dia é quase impossível um debate sobre esse tema com as pessoas. Eu gostaria muito que ele me provasse que realmente houve a “solução final” neste local.
Esta é minha primeira postagem nesse site e queria aproveitar para agradecer imensamente os criadores e administradores dessa fonte raríssima de informação. Quero agradecer também aos leitores que sempre postam notícias que são de difícil acesso.
A página da Wikipédia sobre a Solução Final acredite se quiser lá diz realmente do que se tratou, evacuação dos judeus dos territórios ocupados pela Alemanha e transportar para o leste, note-se que na famigerada Conferencia de Wannsee que se diz que organizaram o processo de extermínio essa expressão não aparece no protocolo, ela aparece numa carta de Goering a Reinhard Heydrich más ela aparece no contexto exato de emigração ou evacuação, a mídia mainstream defende a tese de que essas expressões eram códigos para disfarçar a real intenção do processo de extermínio.
Eu não sabia que negros também foram “mortos” em Auschwitz!
Em resposta ao Renato sobre o destino dos negros
https://g1.globo.com/mundo/noticia/o-que-aconteceu-com-os-negros-alemaes-durante-o-nazismo.ghtml
Nesse link informa que 20 negros da comunidade alemã foram enviados para os campos de concentração e “apenas” um morreu, mais engraçado que você encontra videos da França ocupada onde é possível ver negros andando livremente o que reforça a tese de que se houve negros detidos eram por motivos que não o seu pertencimento a uma determinada raça. Quanto a matéria diz que 400 crianças na Renânia foram esterilizadas contra a vontade dos pais isso eu deixo para outros eminentes debatedores que devem possuir mais biografias a respeito más é de se estranhar porque essa quantidade quase insignificantes de negros seriam perseguidos se era relativamente fácil deportá-los para a Africa já que a Alemanha ocupava países como Tunísia e Líbia o que reforça meu ceticismo quanto a veracidade dessas alegações de esterilização.
Não vacinar criança e mentir sobre vacinas têm de ser crime tipificado
Por Reinaldo Azevedo
https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/06/04/nao-vacinar-crianca-e-mentir-sobre-vacinas-tem-de-ser-crime-tipificado/
Esse vive dizendo que é liberal em tudo más neste caso quer criminalizar liberdade de expressão e ação ao taxar de fake news o que falam sobre vacina más nunca debate o assunto para corroborar e para ele é questão já fechada, ele disse as pessoas tem o direito de se matar más não o de matar os outros, nesse caso os filhos, sim más a uma contradição ai, os filhos não deveriam crescer primeiro e se informar a respeito e ai tomar a decisão se quer ser vacinado? Que liberal é esse que apoia intervenção tão profunda do aparato estatal na vida dos indivíduos sem os consultar primeiro? Será que ele apoia o povo eleito fazerem aquele absurdo com as crianças de 8 dias depois de nascer? Quanto tempo para ele apoiar a criminalização do revisionismo do Holocausto?
Uma criança até os dois anos de idade recebe em média 20 vacinas, repito, 20 vacinas! A criança mal vem ao mundo e já é drogada com substâncias tóxicas, metais pesados, tecido fetal humano abortado e entre outras substâncias maléficas.
Atualmente temos sido coagidos a tomarmos a vacina na suposta prevenção contra a cepa H1N1 e a influenza B. Aqui na minha cidade vejo pessoas correndo até os postos de saúde ou até pagando R$ 190,00 em clínicas particulares para serem envenenadas.
Lamentável!
Surpreendente! Notícias sobre os falsos sobreviventes no blog esquerdista “Carta Maior”:
https://operamundi.uol.com.br/sociedade/58838/a-historiadora-alema-que-inventou-um-passado-judaico-para-si
Mentiras contra a Alemanha na Primeira Guerra Mundial
As mentiras que formam nossa consciência e a falsa consciência histórica – por Paul Craig Roberts
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/06/as-mentiras-que-formam-nossa.html
YouTube proíbe conteúdo de discurso de ódio e supremacismo
Publicações que neguem eventos documentados, como o Holocausto, também serão banidas.
https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2019/06/05/youtube-proibe-conteudo-supremacista.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR2vcR0stwex7HooDHMACb16Hq7Ic7fRJj1tXyElOd93jyYkl_CguEBJWB8
Agora é oficial galera, isso explica as contas banidas desses últimos dias, vamos ter que procurar outras plataformas para disseminar nossas descobertas, o cerco está se fechando, fiquei sabendo que a ADL está por trás dessa pressão sobre o Youtube para banir videos como esses.
YouTube proíbe conteúdo de discurso de ódio e supremacismo.
Publicações que neguem eventos documentados, como o Holocausto, também serão banidas.
“neguem EVENTOS DOCUMENTADOS, como o holocausto…” Chega a dar vergonha alheia.
https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2019/06/05/youtube-proibe-conteudo-supremacista.ghtml
A historiadora alemã que inventou um passado judaico para si
Narrando o sofrimento de seus “familiares judeus” em um blog, Marie Sophie Hingst tornou-se reconhecida, ganhou dezenas de milhares de leitores e colheu prêmios. Tudo mentira: nenhum parente seu morreu no Holocausto.
https://www.dw.com/pt-br/a-historiadora-alem%C3%A3-que-inventou-um-passado-judaico-para-si/a-49063869?fbclid=IwAR3B4OUlmvvlHmhcX2f9BE2ef_F1xzZ88a5gYGuVYPq0V4j8yWEwYRfU0d8
Ain você tá querendo dizer que devemos acreditar em vocês ao invés de historiadores renomados? Historiador nunca inventa. Inacreditável. kkk
Caso o “inacreditável.com” seja derrubado sem prévio aviso, solicito aos administradores que nos enviem por e-mail um novo link, caso haja..
Abraços
Um vídeo curto mas que esclarece bem a situação politica do Brasil atual.
https://www.youtube.com/watch?v=HoMZMP5oFhg
Sou só eu que estou tendo dificuldade de acessar a página do “Inacreditável”? Sempre me aparece uma mensagem de que a página está invadida, etc. Tenho que achar um atalho para conseguir chegar até aqui. Será que estamos sendo monitorados?
E é verdade que a página(o canal) do Inacreditável no Youtube foi derrubada?
Não houve recentemente qualquer problema de acesso à nossa página. Quanto ao monitoramento, se diversos governantes do mundo têm seus emails e telefonemas bisbilhotados sem problema algum, o amigo pode estar ciente que “ser monitorado” é algo totalmente dentro da moral atual…
O inacreditável não tem canal no youtube. Os canais de comunicação se restringem ao site e ao twitter.
Esse escândalo envolvendo a Operação Lava-Jato revela como o Brasil está sob completa desordem institucional, a Constituição é rasgada por todos, Executivo, Legislativo e Judiciário, ai entra a questão se só as Forças Armadas deve permanecer obedecendo e não intervir de vez fazendo a coisa certa dessa vez. Falo isso pois considero sensata aquilo que o professor Wander Pugliesi, não sei se vocês o conhecem más é aquele proprietário de uma piscina com uma suástica no fundo, de que a solução para o pais seria um governo forte(Na visão dele um governo militar) tomar o poder e fazer mudanças profundas na estrutura do Estado, como queimar todas as leis existentes, fazer uma nova constituição, novo código penal, novo código civil. Porque se formos esperar por democracia ela busca manter o status quo ainda mais numa democracia com 35 partidos onde só se governa por conchavo e barganha de poder e dinheiro. A própria Constituição de 88 por si só é ilegal haja vista que os representantes que a aprovaram se elegeram na esteira da Constituição de 1967 na qual eles afirmam que foi uma ditadura, ou seja o Brasil em si é um Estado ilegal tal qual a Republica Federal da Alemanha
Tales
Sobre a ilegalidade do estado Brasileiro eu concordo em grau, gênero e número. Em relação a uma intervenção militar isso me preocupa bastante, uma vez que isso dá brechas para uma nova ditadura militar culminando numa tirania altamente tecnológica, e que no final das contas, para a nossa frustração, descobriremos que esse novo “Governo Forte” se revelará bem pior que o governo vigente. O que vemos acontecendo com o país é sua destruição de dentro para fora, com o objetivo de substitui-lo por um “Governo Forte” ainda mais cruel, mais corrupto e mais burocrático. O ex-agente e desertor da KGB Yuri Alexandrovitch Bezmenov já revelou isso em seus livros e palestras sobre as táticas da subversão a fim de desestabilizar governos e impor um novo regime autoritário.
Quanto a democracia, essa é a pior forma de governo, onde tudo é justificado pelo bem maior e pelo maior número de pessoas.
100 devem morrer para que 1000 sobrevivam!
{Lembrando} Julius Evola { 19/05/1898-11/06/1974} – por Alain de Benoist
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/06/lembrando-julius-evola-19051898.html
Pior massacre nazista contra civis na França completa 75 anos
https://www.dw.com/pt-br/pior-massacre-nazista-contra-civis-na-fran%C3%A7a-completa-75-anos/a-49130268?fbclid=IwAR1C4Ii-BBis7Dr2EAAbFQFy9V69YbpRSnQafmTx3xzdstV2sVQDQCpb-6c
Pesquisando esse ocorrido aqui no site encontrei que já trataram desse tema, vocês estão de parabéns, imaginei que só tratariam de questões grandes, pena que a mídia alemã tenta dia após dia desumanizar todo um povo achando que com isso atrairá piedade dos demais povos, estão redondamente enganados, o ódio ao povo alemão é fundamentado em sua origem racial e não vão sossegar até conseguir maculá-lo.
O mal sem limites, talmudistas provocam e debocham de palestino que teve sua família incinerada viva por outros talmudista terroristas, entre as vítimas um bebê de 18 meses:
This is precisely what Israeli Jewish settlers were doing yesterday, outside the court in Lod. “’Ali was burned, where is Ali? Ali is on the grill!”, they chanted, in reference to the 18-month old baby Ali Dawbsheh, who was burnt alive by Jewish terrorists in the West Bank town of Duma in 2015. Ali’s mother Riham and father Saad died of their wounds a few weeks later. Of the family of four, only 5-year-old Ahmad survived the arson with severe burns. – https://mondoweiss.net/2018/06/settlers-celebrate-palestinian/ .
Crise econômica? Reforma da previdência? Para os sanguessugas, tudo vai às mil maravilhas!
Lucro líquido dos bancos somou R$ 98,5 bilhões no ano passado: https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/economia/noticia/2019/04/11/rentabilidade-de-bancos-brasileiros-e-a-maior-em-7-anos-revela-banco-central.ghtml
Crises econômicas são cientificamente fabricadas, e a imprensa faz o papel dela de legitima-lo como se fosse um fenômeno natural da instabilidade do mercado global, além do pânico que se cria com a disseminação dessa mentira.
O grande e falecido Adriano Benayon dedicou o resto de sua vida desmistificando esses crimes econômicos.
O climatologista Luiz Carlos Molion e o geógrafo Ricardo Felício desmascaram a mentira do aquecimento global no Senado Federal em maio de 2019.
https://www.youtube.com/watch?v=eaWeJ4amaBw
https://www.youtube.com/watch?v=cJYn7qdyuy4
Essa é uma luta que já vem sendo travada há muito tempo pelo climatologista Luiz Carlos Molion, venho acompanhando as palestras ministradas por ele e os debates na qual participou também através da internet, em todos os debates ele sempre saiu vitorioso.
Tem uma entrevista que ele deu no telejornal da Rede Bandeirantes em 2010, bastante esclarecedor, vale a pena dar uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=VW_r-NGfLAg
Tem um debate entre ele e um outro “expert” no assunto realizado pela Globo News, não tenho o link, mas é bem provável que esteja disponível no portal da emissora.
Eu postei um comentário na tribuna livre do mês passado falando sobre a super-matéria feita pelo Fantástico, na tentativa desesperada de continuar legitimando a farsa do aquecimento global falando sobre o derretimento das geleiras da Antártida
https://globoplay.globo.com/v/7603418/
Assisti aos dois vídeos na sexta-feira. Me senti orgulhoso de ser brasileiro de ver os dois professores argumentando contra a farsa do aquecimento global e defendendo a soberania do país.
Todo brasileiro deveria assistir!
Conforme previsto em artigo recente aqui (http://inacreditavel.com.br/wp/mike-pompeo-nos-mentimos-enganamos-e-roubamos/), eis que as engrenagens da guerra suja contra o Irã já vão se movimentando…
Dois navios petroleiros no Golfo de Omã são alvos de provável ataque de falsa bandeira, o golem judaico EUA previsivelmente tenta culpar o Irã desafiando os limites da lógica, mas quem realmente seriam os culpados? Desnecessário responder, quem acompanha o site aqui já está cansado de saber…
”Yuri Zinin, especialista na área de estudos orientais do Instituto Estatal de Relações Internacionais de Moscou, disse ao serviço russo da rádio Sputnik que logo depois do acontecimento se pode suspeitar que na região esteja agindo alguma estrutura desconhecida interessada no agravamento da situação.
“”Isto é uma coisa muito perigosa. Surge logo a questão: quem pode estar por trás disto? Alguns começaram imediatamente a apontar para o Irã, mas sem provas nenhumas…”
O especialista notou que os ataques ocorreram exatamente no momento em que os EUA enviaram forças adicionais para a região sob pretexto da “ameaça iraniana”.” – https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2019061314052356-especialista-analisa-ataque-petroleiros-golfo-de-oma/ .
Minissérie que revela o cotidiano da Alemanha de Hitler estreia no Curta!
https://sitedosgeeks.com/minisserie-que-revela-o-cotidiano-da-alemanha-de-hitler-estreia-no-curta/
Que tipo de série como essa pode ser imparcial sendo que os testemunhos são baseados em relatos de alemães exilados, incluindo judeus, protestantes, católicos e oponentes políticos? Porque o alemão comum não é consultado? O único intuito é perpetuar nas novas gerações(essas criadas a base de Tv) que é um dever deles não permitir que isso se repita(ou seja, continuarem sendo títeres do resto do mundo sob a égide dos chupadores de pênis de bebês).
Só lembrando que a base metafísica do “imaculado NS” que vcs tanto amam é a mesma do judaísmo talmúdico e do pós-modernismo.Abraço:
https://neoplatonismo.wordpress.com/2017/10/09/contra-os-gnosticos/
http://www.montfort.org.br/perguntas/nazismo.html
E parece que o boçal do Patrick resolveu dar as caras por aqui novamente, postando os mesmos links de outrora, mas desta vez com um novo nick!
É, não íamos nem comentar porque já cansamos de perder tempo nesses debates estéreis de internet, mas é difícil deixar passar esse tipo de asneira…
Do primeiro link (o segundo nem abre aqui, mas deve ser bobagem similar):
”Um dos poucos filósofos modernos que não caiu nessa armadilha, e se lembrou das palavras de Platão, foi por exemplo Eric Voegelin. Em seu livro Science Politics & Gnosticism (1965) e em Order and History (1957-65) ele descreve que a rebelião contra a realidade é uma aflição recorrente das limitações humanas; e ela surgiu como paradigma nos cultos da Antiguidade Tardia”
Parei de ler aqui, quem escreveu esse festival de abobrinhas nunca leu Platão…
Se o autor entendesse o ABC de Platão saberia que a essência de sua filosofia é a proposição de uma supra-realidade, da qual a nossa suposta “realidade” aqui é mero reflexo, enquanto a primeira é eterna, perfeita e imutável, aquela que comumente temos como “real”, não passa de um fantasma toscamente apreendido por nossos sensos pouco confiáveis. Plotino, que evidentemente o autor dessa baboseira também não leu, elabora justamente sobre isso, demonstrando como aquilo que damos por realidade é apenas um pálido reflexo emanado do Uno através das hipóstases, animando a matéria.
Sim, os gnósticos distorceram o platonismo e levaram para um âmbito extremo, no Timeu de Platão o demiurgo não é mal, pelo contrário, assim como a segunda hipóstase de Plotino, não surpreendem portanto suas criticas aos gnósticos. Muitos gnósticos eram charlatões, talvez o próprio Valentino, muitas das críticas feitas por São Irineu e outros contra eles são pertinentes, etc… Nada disso retira a essência platônica do gnosticismo, essência essa, distorcida ou não, sobre a qual o autor do texto parece não ter a menor ideia.
Aliás, o gnosticismo é tão “herético” frente ao platonismo original quanto as correntes às quais o blog citado parece subscrever, de Jâmblico, pseudo-egiptismo, etc., que descambam em Teurgia e outras coisas que Platão jamais abordou e as quais, diga-se de passagem, fazem parte do mesmíssimo “paradigma nos cultos da Antiguidade Tardia” mencionados no artigo.
Por fim não existe qualquer influência gnóstica no Nacional Socialismo, já que o mesmo é uma ideologia afirmativa da vida, em contraste total com as ideias gnósticas de rejeição do mundo (não estamos aqui fazendo juízo sobre o gnosticismo – até porque simpatizamos com muitas de suas proposições – apenas constatando um fato). Alfred Rosenberg em seu Mythus simpatiza com a rejeição do monstro Iahweh e seu despotismo perverso pelos gnósticos e por Marcion (o último muitas vezes classificado também como gnóstico, porém erroneamente já que ele jamais defendeu a ideia de “gnose”, seu cristianismo era baseado inteiramente na fé), mas é só.
Quem é Patrick?Faz tempos que eu não comentava nada nesse site.Refere-se ao dono “macumbeiro a moda européia” do blog neoplatonista ou alguém da Montfort?Não tenho ligações com nenhum deles.
Bem, relendo o artigo com maior atenção (confesso que bateu preguiça anteriormente) vou retificar meu comentário prévio, o autor parece compreender o conceito de realidade platônico, mas faz associações bizarras quanto ao gnosticismo…
Associações bizarras ao gnosticismo?Tipo quais?
Você não percebe que o NS/nazismo/nacional-socialismo ou qualquer outro nome possível é uma ideologia gnóstica?Ora, a visão “positiva” que o mesmo tem da realidade é enxergar a história como uma luta entre dois polos raciais dialeticamente opostos: O ariano representando o bem absoluto e o judaico o mal absoluto.Ora, o judaísmo talmúdico faz a mesma coisa, só que vê nós goyins (independente de qual raça) como o mal e eles como o “bem”.
O “cristianismo” positivo (luteranismo + paganismo germânico) foi criado justamente pra fazer frente contra a fé católica e arrebanhar o gado protestante que votou massivamente em Hitler, se comparado com o apoio dos alemães do sul (Baviera por exemplo) ao partido do centro católico (Zentrum).No próprio Mein Kampf Hitler diz acreditar num “deus” imanado no sangue alemão/europeu (talvez ele não fosse pagão no sentido de acreditar em vários deuses, ou seja, politeísmo) , e o tal “reich de mil anos de felicidade na Terra” que só durou 12 não me soa como a mais cristã das idéias.Fora que deslocando a questão judaica pro lado racial ele nega o sacrifício de Cristo na cruz, e quem achava a raça necessária para a salvação foram os judeus, por isso eles rejeitaram Jesus.Eu acho irracional achar que um bebezinho judeu já nasce como algum (((Soros))) ou (((Rothschild))) da vida, e foi justamente um judeu convertido (Nicholas Donin) que revelou as desgraças do talmud para o santo padre Papa Gregório IX.
Agora, dizer que Marcião de Sinope não era gnóstico?O indivíduo que acreditava no tal “demiurgo do antigo testamento”?Por favor né.Daqui a pouco vai me dizer que René Guenon, Julius Evola, Salvador Borrego e Savitri Devi não eram também?
Graças a Deus não sofro mais desse maniqueísmo dualista histórico , e aprendi que os erros de um lado da segunda guerra não justificam o outro.Consigo ver heroísmo tanto nos pracinhas da FEB em Monte Castelo quanto na Divisão Azul espanhola em Krasny Bor, assim como lamentar pelas vidas inocentes alemãs, britânicas, russas, ucranianas, japonesas, chinesas e etc ceifadas.
Ah, e caso venha pro ad hominem por causa da minha religião: As desgraças do (((Clero))) pós (((Vaticano II))) e do (((Bergoglio))) não me afetam pois sou católico sedevacantista.
” (talvez ele não fosse pagão no sentido de acreditar em vários deuses, ou seja, politeísmo) ”
A relação de politeísmo com monoteísmo não é simplista como a desinformação massificada sugere. No conteúdo do link abaixo alguns esclarecimentos.
Politeísmo e Monoteísmo – Por Mykel Alexander
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/07/politeismo-e-monoteismo-por-mykel.html
Você não percebe que o NS/nazismo/nacional-socialismo ou qualquer outro nome possível é uma ideologia gnóstica?Ora, a visão “positiva” que o mesmo tem da realidade é enxergar a história como uma luta entre dois polos raciais dialeticamente opostos
sou católico
É mesmo troll? Quem sabe então de acordo com sua “lógica” você seja um gnóstico também, vejamos:
Esta dramática situação do mundo, que “está todo sob o poder do Maligno” (1 Jo 5, 19), transforma a vida do homem num combate:
“Um duro combate contra os poderes das trevas atravessa toda a história dos homens. Tendo começado nas origens, há de durar – o Senhor no-lo disse – até ao último dia. Empenhado nesta batalha, o homem vê-se na necessidade de lutar sem descanso para aderir ao bem…. – Catecismo da Igreja Católica, § 407.
Aliás, infinitamente mais gnóstico do que os Nacional Socialistas, tendo em vista que o “Maligno”, o adversário do combate aí mencionado é o Diabo ou Angra Mainyu do zoroastrismo, introduzido no judaísmo pelo contato com os persas, especialmente durante o período helenístico e, mais tarde, absorvido pelo cristianismo, maniqueísmo, gnosticismo, etc., cada um com suas peculiaridades. No caso específico do cristianismo dogmatizado inserido na dinâmica do pecado original e livre arbítrio como meio de se distanciar e rechaçar o dualismo original e remoto zoroástrico (particularmente através das obras de Santo Agostinho) mas cujas raízes mal disfarçadas não deixam muito espaço para a dúvida.
Catecismo da Igreja Católica, § 407.
Corrigindo, § 409.
Obrigado ao adm do site por [***]
[***] – Trolagem infantil não é bem vinda! Se desejar debater como “gente grande”, esforce-se um pouco mais. A Redação.
Comendo e bebendo lixo…
Após ter transformado o planeta em um grande lixão, ser humano talmudicamente moderno ingere cerca de 5 gramas de plástico por semana de acordo com estudo publicado pelo World Wildlife Fund:
”Our study suggests people could be consuming on average over 100,000 microplastics every year. That’s approximately 21 grams a month, just over 250 grams a year.
Eight million tonnes of plastic ends up in the ocean every year. They break down into tiny bits called microplastics, small enough to enter our food chain, along with other types of microplastics like those that are released when we wash our clothes.
From beaches in Indonesia to the Arctic, plastic is choking our planet. Most plastic becomes trash after a single use. It has contaminated the soil, rivers and oceans. It’s even entered our food chain. – https://wwf.panda.org/get_involved/campaign_with_us/plastics_campaign_page/ .
Maiores detalhes em: http://awsassets.panda.org/downloads/plastic_ingestion_press_singles.pdf .
Lembrando que além do lixo nós também consumimos diariamente veneno, o brasileiro em particular lidera o ranking mundial dos consumidores de agrotóxicos, ingerindo, em média, 7 litros por ano:
“Diariamente se colocam à mesa do brasileiro suculentas frutas e legumes aparentemente nutritivos, no entanto, carregados de resíduos tóxicos – muitos deles já proibidos na Europa. Não à toa, o Brasil continua a liderar o ranking mundial do consumo de agrotóxicos, indústria que movimenta mais de US$ 2 bilhões ao ano. O País consome, em média, 7 litros per capita de veneno a cada ano, o que resulta em mais de 70 mil intoxicações agudas e crônicas em igual período, segundo dados do Dossiê da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco). – https://www.abrasco.org.br/site/outras-noticias/movimentos-sociais/revista-problemas-brasileiros-fala-sobre-o-veneno-no-prato/27842/ .
São as dádivas da “civilização”…
[Selo Polaco-Húngaro de aprovação]
https://salveroma.com/2019/04/02/cardeal-sarah-denuncia-quem-usa-a-biblia-para-justificar-a-imigracao-em-massa/
http://centrodombosco.org/2019/04/04/cardeal-sarah-migracao-massa-nao-faz-parte-fe-catolica/
São Tomás de Aquino aprova:http://speminaliumnunquam.blogspot.com/2017/10/santo-tomas-de-aquino-se-opunha.html
E o maçom argentino surta.
Holocausto, negacionismo e direitos humanos
https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,holocausto-negacionismo-e-direitos-humanos,70002874784
Que piada essa matéria para atacar a liberdade de expressão. Até parece que os EUA reconhecem o genocídio aos índios nativos e nem por isso são condenados segundo a ONU, até porque eles tem o poder de veto, nem vejo as ditas vitimas do Holocausto preocupadas em forçar o governo dos EUA a reconhecerem sua responsabilidade histórica, numa clara demonstração de que não estão nem ai com o destino a não ser o deles mesmos.
“A Convenção tipificou, no art. 2.º, o genocídio como atos criminosos perpetrados com a intenção de destruir, no todo ou em parte, um grupo nacional, étnico, racial ou religioso.”
Ora, não se vê em nenhum lugar um esforço por parte de quem quer que seja para tipificar os bombardeios aliados as cidades alemãs, se queimar mulheres, crianças e idosos à céu aberto não é genocídio, matar pessoas com gás(se é que aconteceu) que em questão de segundos estavam mortas é?
Mais importante, a matéria foi escrita por Celso Lafer, um judeu e ex ministro das relações exteriores(depois dizem que é teoria eles estarem em cargos chaves dos governos), muito bom a suposta vitima falar desse tema, seria o mesmo caso dos próprios vencedores julgarem os derrotados em Nuremberg, tudo moral e ético.
Após legitimar a anexação criminosa das Colinas de Golã por i$rahell, Jewnald Trump é homenageado com assentamento bandido em seu nome:
”Israel’s Prime Minister Benjamin Netanyahu has announced a new settlement in the Golan Heights named after his “great friend” Donald Trump.
Netanyahu unveiled a sign at the proposed site of the settlement on Sunday bearing the name “Trump Heights,” and thanked the US President for breaking with the international community to recognize Israeli sovereignty over the region.
At Sunday’s unveiling, the Israeli leader went on to thank Trump for a number of pro-Israel decisions — while also joining the US in blaming Iran for the attack on tankers in the Gulf of Oman last week. – https://edition.cnn.com/2019/06/17/politics/trump-heights-golan-settlement-us-israel-scli-intl/index.html .
Nem esquerda nem direita! A mídia é posse em grande parte do judaísmo internacional, donde deriva o globalismo. Isto é algo sem novidades, mas a Chutzpah da vez é falar de liberdade de expressão no youtube quando este censura vídeos nacionalistas e que questionam certas engrenagens globalistas, mas fala que na Rússia o youtube é opção de liberdade de expressão:
Dois pesos e duas medidas difundidos pela mídia mentirosa!
“Com YouTube, russos tentam driblar controle midiático do governo
Fenômeno desafia a televisão estatal como fonte de informação para os jovens
Neil MacFarquhar, The New York Times”
https://internacional.estadao.com.br/noticias/nytiw,com-youtube-russos-tentam-driblar-controle-midiatico-do-governo,70002880324
Abaixo a verdadeira cara das diretrizes do youtube
Vídeos revisionistas censurados no Brasil
http://inacreditavel.com.br/wp/videos-revisionistas-censurados-no-brasil/
Hoje bem deveria ser feriado internacional em homenagem a Hitler e a Wehrmacht por estragar os planos do “Carniceiro da Georgia” com aquele ataque preventivo a URSS. Aos camaradas menos informados quando disserem que Hitler quebrou o pacto de não-agressão ao invadir a URSS responda que quem quebrou na verdade foi Stalin ao ocupar a Bucovina do Norte em 1940, que não fazia parte da divisão da esfera de influencia dos dois e região na qual ficava bem estrategicamente perto dos campos de petróleo de Ploiești da Romênia no qual a Alemanha tinha total dependência.
Debochando da inteligência e memória alheias, administração Jewnald Trump tenta requentar as mesmíssimas lorotas ridículas utilizadas para promover a invasão criminosa do Iraque, agora contra o Irã:
”The Trump administration is telling Congress about what it says are alarming ties between Iran and Al Qaeda, prompting skeptical reactions and concern on Capitol Hill.” – https://www.nytimes.com/2019/06/19/us/politics/us-iran.html .
https://www.youtube.com/watch?v=bFI3_k5obZc
Bomba da Segunda Guerra Mundial explode e abre cratera na Alemanha
https://www.terra.com.br/noticias/bomba-da-segunda-guerra-mundial-explode-e-abre-cratera-na-alemanha,186b33ec514d80d5d3c612135f3fc864nhzcr5gw.html
O que me chamou atenção foi a matéria afirmar que milhões de bombas foram lançadas sobre a Alemanha, um pais pequeno e com densidade demográfica por km2 das mais altas. Seriam necessárias tantas bombas para minar a capacidade bélica alemã?
“Também não é incomum que frequentadores das praias no norte do país encontrem fragmentos de antigas bombas de fósforo, que podem ser confundidas com pedras de âmbar, uma resina fóssil usada na fabricação de joias.”
Há sim, não foi bomba de fósforo não, tem que ser pedras de âmbar pois os nobres aliados lutavam e lutam cavalheirescamente, só nazistas cometem crime de guerra.
Meu amigo criou um blog para expor conteúdo NS, vejam essa matéria que ele postou esses dias.
ttps://doutrinansdap.wordpress.com/2019/06/22/o-uso-de-armas-biologicas-contra-os-alemaes-em-stalingrado/
Vídeo ilustrando o fracasso do multiculturalismo. Em Mannhein na Alemanha, a segregação entre alemães e turcos persiste, mesmo após 50 anos de tentativa de integração: https://mobile.twitter.com/BasedPoland/status/1144670163226247168
A hipocrisia de Israel
“Então, tenho orgulho de ser racista! E é nosso direito ser racista!
Israeli contra a imigração não-israelense
https://twitter.com/Nine_Eleven_Fax/status/1144321359037624320