Nesta “Tribuna Livre” vocês podem publicar notícias que julgarem importantes, expor assuntos que devam ser debatidos, indicar outros sites interessantes, enfim, divulgar aquilo que acharem pertinente. Atentem ao Regulamento do Blog.
Clique aqui para acessar as Tribunas Livres anteriores!
A fantasia da “democracia”, “eleições”, “direita x esquerda” é pura ilusão para consumo do “gado” otário, ganhe quem ganhar é a sinagoga no poder:
”Fifteen of the top 25 biggest political donors this cycle are Jewish or of Jewish origin.
Steven Spielberg, the blockbuster film director and producer whose USC Shoah Foundation is preserving Holocaust testimony, is No. 35 and, you guessed it, is “solidly Democrat/liberal.” Seth Klarman, the Boston hedge funder who might once have been counted as a conservative on the list, is now listed as “solidly Democrat/liberal,” having been driven leftward by his disgust with President Donald Trump. He’s at 28.
Cherna Moskowitz, whose late husband was a major funder of the Israeli settler movement (and oddly joins her on the list despite having died in 2016) is No. 39 and “solidly Republican/conservative.”
No. 37 is Haim Saban, the Israeli-American entertainment mogul who, like Adelson, says concern for Israel is a prime motivator of his giving. The list was updated as of Sept. 8; expect Saban to shoot up with the new numbers.
Alienated in part by the perceived leftward drift of the Democratic Party, he did not start giving this cycle until recently and he is now all in for Joe Biden, the Democratic nominee, who has a solid decades-long record as pro-Israel and a moderate.” – https://www.jta.org/2020/09/24/politics/whos-giving-the-most-in-2020-campaign-heres-a-rundown-of-the-biggest-jewish-donors .
https://www.jta.org/2020/09/24/politics/meet-the-top-15-jewish-political-donors
Não existe “alternativa” dentro do sistema…
Sentenciado a 15 anos por queimar uma bandeira LGBT:
https://apnews.com/article/195d858e100032f445209df50f876040
Enquanto que há pessoas que queimam propriedades alheias, matam, são pedófilos, torturam e fazem coisas horríveis e são condenados a penas irrisórias, mas racismo e homofobia são as piores coisas do mundo!
O vice-Presidente Biden reconhece o ‘imenso’ papel judaico nos meios de comunicação de massa e vida cultural americana – Por Mark Weber
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/03/o-vice-presidente-biden-reconhece-o.html
Operação Lava Jato como manobra da geopolítica globalista e seus reflexos na justiça brasileira – Por Mykel Alexander
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/10/operacao-lava-jato-como-manobra-da.html
Fernando de Noronha foi um dos maiores traficantes de escravos do Brasil, e claro, pertencente ao “povo escolhido”.
Interessante é que os tais pseudo historiadores como o tal Peninha, o famigerado Eduardo Bueno, tenta colocar em duvida sobre o pertencer do dito cujo ao “povo escolhido”!
Fernando de Noronha nunca se converteu ao cristianismo.
Essa historia de que o “povo escolhido” foi forçado a se converter é pura lorota. O “povo escolhido” muitas vezes fingiam a conversão ao cristianismo por interesses próprios para não perderem oportunidades de explorações (literalmente) de negócios no Novo Mundo.
https://www.youtube.com/watch?v=14DpSqbKdx0
Alguém poderia me informar se existe revisionismo sobre as batalhas de Leningrado, Moscou e Stalingrado ? E quais seriam os planos dos alemães para essas cidades, se eles vencessem a guerra?
Revisionismo em que sentido? Objetivos em atacar essas cidades? Nesse sentido sim, por exemplo, a mídia aliada na época e hoje propagandeia que Hitler almejava Leningrado por lá ter sido a origem da revolução bolchevique, nada longe da verdade, a cidade comportava 11% da indústria da URSS e era situada estrategicamente com ligação com a Finlândia, quanto a batalha em si, considero ter sido um erro do alto comando cercar a cidade e esperar ela se render cortando a linha de suprimento e bombardeando com artilharia, se o objetivo era vencer a guerra o mais rápido possível tinham que tomar logo e seguir adiante para outros centros.
A batalha de Moscou era uma espécie de “tudo ou nada” para os alemães no final de 41, ali definiria o desenlace da guerra, as unidades panzers estavam exaustas depois do cerco de Kiev e isso deu tempo para Jukov montar seu contra-ataque com tropas do Oriente Distante.
A Batalha de Stalingrado a mídia aliada propagandeia que Hitler queria tomar a cidade por causa do nome de Stalin más era a maior cidade industrial do pais, tinha que ser destruída como de fato foi, fora ser uma base para impedir que suprimentos pudessem ser deslocados pelo rio Volga as regiões centrais e norte do pais, o erro ali depois de capturar a cidade foi deixar os flancos desprotegidos de um contra-ataque que todos sabiam que iria ocorrer como ocorreu na batalha de Moscou, os flancos eram cuidados de romenos e italianos, sem armas pesadas como antitanques, no meu avaliar deveria haver uma troca, os romenos e italianos cuidarem do centro da cidade depois dela cair e os alemães se concentrarem nos flancos para evitar um movimento de pinça, mesmo que os soviéticos atacassem a cidade em si pobremente defendida os alemães poderiam cercar e reocupar a cidade facilmente.
O objetivo não era essas três cidades, más sim atingir a “Linha A-A”, linha Arcangel-Astracã, ou seja, uma região que engloba a Russia europeia onde se concentra o grosso dos recursos naturais e humanos do pais, com a ordem de Stalin de transferir as industrias para os montes Urais os alemães ao ocuparem essa linha poderiam criar bases para enviar aviões para bombardear os montes Urais pois ocupar o pais seria praticamente impossível.
Revisionismo sobre o destino da população dessas cidades. O que os alemães fariam com essas cidades, se eles tivessem vencido a guerra ?
“Revisionismo sobre o destino da população dessas cidades. O que os alemães fariam com essas cidades, se eles tivessem vencido a guerra ?”
É sério isso? Revisionismo do condicional???!!
Revisionismo sobre o destino da população dessas cidades. O que os alemães fariam com essas cidades, se eles tivessem vencido a guerra ?
Ao invés de dar asas à imaginação e especulação vazia, que tal comentarmos sobre o que as hordas mongo-talmúdico-bolcheviques efetivamente fizeram com várias cidades alemãs? Qual foi o destino da população dessas cidades, por exemplo na Prússia Oriental? Podemos começar por aqui: https://www.germanvictims.com/2016/03/prussian-nightsaleksandr-solzhenitsyn/ .
Vamos comentar também sobre quem são esses “eleitos” que incitam esse tipo de carnificina: https://www.goodreads.com/quotes/176872-do-not-count-the-days-do-not-count-the-miles .
Leningrado era o flanco norte, Stalingrado parte do flanco sul… As duas cidades eram as pontas de uma linha de milhares de Km, com Moscou no meio.
Democracia e a melhor forma de governo, onde todos tem voz mas ninguem se entende
A ideia é justamente essa né, manter o “gado” fragmentado e sem unidade ou identidade comum para que o tal “povo eleito” possa reinar, Karl Popper e seu discípulo Soros que o digam…
https://youtu.be/FQFpKRgrT9o
A argumentação da “direita”, contra o politicamente correto, é dizer que é neto de judeu…
Daí a apresentadora, sem saber o que falar, devido ao embuste do holocausto, muda se assunto.
Esse são os lados opostos da moeda, fomentando a ignorância.
Esse povo eleito só quer politicamente incorreto para eles, conservadorismo para eles, estado racista e teocrático para eles, para os gentios é todo o oposto. Vai observar eles na sua vida privada para você vê, fazem exatamente o oposto do que pregam em publico, um tal de Jesus já denunciava essa contradição deles a 2 mil anos atrás, leia Lucas 11:37-54.
Quem vê pensa que eles só são banqueiros más eles ocupam as posições chave das nações gentílicas para injetar seu veneno, conhece um borracheiro que pertence a esse povo? Trabalho produtivo não é para eles, leia Eclesiastes 2:26, quem interpreta achando que se refere a simplesmente quem peca ou não na realidade se refere ao povo escolhido(povo santo e que não peca) e os gentios(não estavam no Monte Sinai portanto são imundos) e trabalham e ajuntam para dar ao que é bom perante Deus ou seja, eles.
Outra participante do programa é a tal da Amanda KLEIN.
Mas uma representante do “povo escolhido”.
O tal do Lacombe ao dizer que é membro do “povo escolhido”, assim como a própria Amanda KLEIN, prova mais uma vez de como o “povo escolhido” tem uma facilidade de estar nos meios de comunicação, isso porque é devido ao controle que essa gente tem dentro desse meio de comunicação de massa.
Já estamos presenciando que o “povo escolhido” descaradamente está no controle do discurso. Eles tem o controle da narrativa.
Se antes o “povo escolhido” fazia isso nas sombras, hoje eles fazem abertamente e na maior cara de pau.
“Direita” e “Esquerda” nao passam de dois braços do leviatan maconico-sionista.
Revisionismo e Promoção da Paz – parte 1 – por Harry Elmer Barnes
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/revisionismo-e-promocao-da-paz-parte-1.html
Apesar de vivermos atualmente num cenário de escassez, há um setor que não é atingido por essa carência de recursos: o setor financeiro.
Isso acontece porque um dos principais pilares do modelo econômico atual é a política monetária suicida praticada pelo Banco Central.
https://www.youtube.com/watch?v=1Pm4W2Ai88Q
Movimento de Resistência Nórdico aproveita Yom Kippur para alertar sociedade escandinava sobre os costumes racistas, macabros e bizarros do “povo eleito”:
”On 27 September, the Jews celebrated Yom Kippur, a holy day when they engage in such practices as swinging live chickens around their heads and asking for forgiveness for all the lies and deceit they will commit until the next Yom Kippur.
To mark the occasion, the Resistance Movement informed the Nordic people about these and other noteworthy Jewish customs, such as the painful practice of kosher slaughter, the circumcision of babies, celebrating the genocide of other peoples, millennia of structural Jewish racism, and plans for world domination as described in the Talmud, the Bible and various rabbis’ interpretations of these texts.” – https://nordicresistancemovement.org/the-resistance-movement-wishes-a-not-so-happy-yom-kippur-activism-across-the-north/ .
Só acho estranho que esse movimento se identificarem de forma tudo às claras!
Mostrarem os rostos, utensílios (bandeiras e faixas), etc.
Nós estamos lidando com o povo que se denomina de “povo escolhido”.
Como esse “povo escolhido” conseguiu dominar tudo?
Trabalhando na surdina. Às escondidas!
Se queremos derrotar o “povo escolhido”, temos que usar as mesmas armas.
Bem, pelo menos é a minha opinião.
Alain Soral condenado a pagar 134.400 euros à Licra
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/alain-soral-condenado-a-pagar-134-400-euros-a-licra/
Os protocolos continuam a todo vapor: https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/news/amp/world-europe-54433396
Projeto para tornar um dialeto do Vale do São Francisco numa língua oficial no Brasil http://www.ricardorangels.com/2020/09/projeto-vamos-tornar-o-ellene-lingua.html?m=1
É piada isso?!
Sou totalmente contra.
Revisionismo e Promoção da Paz – parte 2 – por Harry Elmer Barnes
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/revisionismo-e-promocao-da-paz-parte-2.html
Sugiro o professor convidar os que estão nervosinho com sua candidatura para um banho em sua piscina.
https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020/10/4880869-candidato-a-vereador-em-santa-catarina-e-admirador-do-nazismo.html
Trump confirma que os EUA são o “protetor” de Israel
https://www.osentinela.org/philip-giraldi/trump-confirma-que-os-eua-sao-o-protetor-de-israel/
Isso é para calar a boca daqueles que se iludem com os Bolsonaros e Trumps da vida, como se essa gente, que sempre tiveram ligações com representantes do “povo escolhido”, fossem nossos “salvadores”.
Escritor francês Hervé Ryssen preso por criticar judeus
https://www.osentinela.org/guillaume-durocher/escritor-frances-herve-ryssen-preso-por-criticar-judeus/
Kevin MacDonald: Esses distúrbios da Antifa/BLM são um golpe judeu?
https://www.osentinela.org/kevin-macdonald/kevin-macdonald-esses-disturbios-da-antifa-blm-sao-um-golpe-judeu/
Qual a força dos 28 bancos que dominam as finanças do planeta
https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160330_bancos_economia_global_fn.amp
Taking Sex Differences in Personality Seriously
https://blogs.scientificamerican.com/beautiful-minds/taking-sex-differences-in-personality-seriously/
Educador defende separação de meninos e meninas na escola
https://www.gazetadopovo.com.br/educacao/educador-defende-separacao-de-meninos-e-meninas-na-escola-bx1opclysgc9cif2chga25o3y/amp/
Facebook banirá conteúdo que negue o Holocausto
https://www.dw.com/pt-br/facebook-banir%C3%A1-conte%C3%BAdo-que-negue-o-holocausto/a-55251212?fbclid=IwAR315YPdFL86KZj8eYEcSLnY0KmbPXHrPiHSi5fnFvbvreIuWDzIOJBZluw
“Os usuários que pesquisarem sobre o massacre de judeus durante a Segunda Guerra Mundial serão redirecionados “para fontes confiáveis de informação”, explicou Zuckerberg.”
Já até imagino para aonde serei redirecionado, wikipédia da vida, sites de educação atrelados ao Uol, etc.
Me pergunto o que acontecerá com o revisionismo nesse processo gradual de censura, aonde os curiosos e que perguntam sobre tudo irá pesquisar sobre o revisionismo histórico. O que eu acho é que essa tentativa de censura levantará mais duvida do publico do que segurança as organizações judaicas que pressionam seu banimento da rede, as pessoas não gostam de ter sua liberdade ceifada, as pessoas gostam do proibido como diz o ditado e irão fuçar para saber a outra versão da “história”.
Excelente vídeo sobre a mobilização em defesa da nação iraniana logo no início da guerra Irã x Iraque na década de 80: https://www.youtube.com/watch?v=7eHvo_PRpyk .
Infelizmente com a onipresença 24 horas por dia da internet, gadophones, etc, provavelmente é uma questão de tempo até que a putrefação espiritual se instale de maneira definitiva até mesmo no Irã, todavia fica mais uma vez de testemunho de como a Revolução Islâmica de 79 foi a última resistência em nível nacional contra o materialismo talmudizante…
O que é ‘Negação do Holocausto’? – Por Barbara Kulaszka
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/o-que-e-negacao-do-holocausto-por.html
Segundo minhas pesquisa sobre o tema “Guerra teuto-soviético” cheguei a conclusão que seu desenvolvimento se deu em meados de 1940, em julho precisamente depois que Stalin ocupou a Bessarábia e a Bucovina na Romênia, aquilo assustou a cúpula do governo Nacional Socialismo pois ia além do estabelecido no tratado de não agressão e representava um perigo muito grande as fontes de petróleo de Ploiesti, Hitler se sentiu ameaçado pois a Alemanha importava grandes quantidades de petróleo da URSS e caso ela anexasse a Ploiesti a Alemanha ficaria totalmente dependente das diretrizes do Kremlin. Stalin não estava interessado apenas em restabelecer o império russo más no momento certo, que para Stalin seria quando as unidades alemães adentrassem nas ilhas britânicas todo o continente estaria a disposição para sua “libertação”. Em novembro do mesmo ano Molotov foi a Berlim para iniciar uma nova negociação, segundo ele o tratado estava cumprido e um novo precisaria ser estabelecido, uma que desse vantagem a URSS, para isso exigências foram feitas para a URSS aceitar entrar no Eixo, a saber, a Bulgária passaria para a área de influência soviético, regiões da Romênia seriam ocupadas, regiões essas próximos a Ploiesti, bases navais em Dardanelos e a Finlândia passar a ser alvo da influência soviética, depois disso a Hungria e a Romênia passaram a fazer parte do Eixo indicando saberem das intenções de Stalin, a Bulgária faria o mesmo em fevereiro de 1941. Hitler só foi desenvolver a diretriz n.12 para a Operação Barbarossa em dezembro de 1940, três meses antes os soviéticos já tinham sua própria Operação Barbarossa com o nome de Operação Tempestade, ou seja, os soviéticos já tinham planos de invasão antes das exigências de Molotov.
Infelizmente, enquanto Hitler gastava tempo com seu Estado de bem estar social, Stalin investia tudo que podia em poder bélico.
Mesmo os alemães fazendo uma preparação encima da hora para a guerra com os russos, ainda assim sabemos que por muito pouco Hitler não saiu vitorioso. A superioridade numérica em equipamentos e material humano de Stalin estava até certo ponto sendo suplantada com certa facilidades pelos alemães, o que atrapalhou mesmo foi o atraso em derrotar a França e as já conhecidas traições dentro do exército alemão.
Me custa acreditar que ele caiu tanto assim ao ponto de assinar um tratado com Stalin, ele mesmo dizia que o maior erro da Alemanha na Primeira Guerra foi lutar em duas frentes, ai ele assina um tratado com Stalin onde divide metade da Polônia e agora Stalin tem uma fronteira comum com a Alemanha de onde pode invadir a Alemanha e de quebra ganhou uma guerra no ocidente, ele acreditava mesmo que Stalin iria se contentar apenas com a parte leste da Polônia?
“Infelizmente, enquanto Hitler gastava tempo com seu Estado de bem estar social, Stalin investia tudo que podia em poder bélico.”
Não é bem assim, em 1937 a Alemanha se deparou com uma crise econômica, tanto que rolou um atrito entre os três ramos das forças armadas por causa da disputa de investimento e matéria-prima, Hitler convocou uma reunião para aparar as arestas. Hitler sabia que a Alemanha era pobre em matéria-prima, era altamente dependente do comercio internacional, coisa que ele desprezava pois deixava qualquer pais a mercê de chantagem. Alguns falam que ele buscava uma autarquia no qual se demonstrou impossível e exigiu que ou o exército alemão se desenvolve ferozmente para conquistar o espaço vital ou a Alemanha estará perdida.
“Hitler sabia que a Alemanha era pobre em matéria-prima, era altamente dependente do comercio internacional, coisa que ele desprezava pois deixava qualquer pais a mercê de chantagem.”
O problema não era o comércio internacional em si, mas a intermediação do sistema financeiro no mesmo, algo que Hitler eliminou estabelecendo um sistema de trocas diretas de bens por bens.
Se o sistema fosse adotado universalmente seria um golpe fatal para as altas finanças talmúdico-globais, particularmente para aquelas no controle da Grã-Bretanha, essa foi uma das principais razões da guerra.
Problema tuísto é como Hitler esperava resolver isso. A Alemanha reduziu seu numero de parceiros comerciais para pressionar outros países a adotar esse modelo, estreitou relações especialmente com os países dos Balcãs, Romênia, Bulgária, Hungria, Eslováquia e os países nórdicos e Espanha e Portugal. A longo prazo isso seria benéfico para a Alemanha? Falo isso pois pequenas crises já estavam acometendo o Reich por falta de matéria-prima, Alemanha depende muito da exportação, sem isso não tem como importar, a meta do plano quadrienal de Goring não resolveu esse problema pois os substitutos sintéticos para evitar a importação era de qualidade inferior aos naturais.
Twitter vai remover tweets dizendo que Holocausto não aconteceu
https://tecnoblog.net/374768/twitter-vai-remover-tweets-dizendo-que-holocausto-nao-aconteceu/
É o efeito manada. Vejo que o movimento revisionismo histórico não está muito organizado para ser uma resistência a isto, de que adianta produzir conteúdo e não conseguir levar ao público-alvo? EUA pelo visto é o ultimo baluarte dessa questão e olhe lá pois isso de apagar posts que desagradam grupos específicos é só o primeiro passo para uma revolução de um pais, isso é como um câncer, esse é um processo silencioso e demorado más de consequências nefastas para a sociedade.
Líder de Nagorno-Karabakh responsabiliza autoridades de Israel pelo ‘genocídio’ na república
https://br.sputniknews.com/amp/asia_oceania/2020101116207968-lider-de-nagorno-karabakh-responsabiliza-autoridades-de-israel-genocidio-republica/
Canção entoada no Muharram de 2018 pelos muçulmanos xiitas iranianos sobre sua prontidão para guerra contra EUA, Arábia Saudita e Israel.
https://www.youtube.com/watch?v=J0RpLoKo0nU
“Allah is Greater, Death to America, Death to Israel, Curse on the Jews, Victory to Islam”, The slogan of the Houthi movement.
https://www.youtube.com/watch?v=I5UPV86rpZU
O tal holocau$to é uma grande mãe para o “povo eleito”, sempre há espaço para mais alguns mamarem, $obrevivente$ que não são bem “$obrevivente$” vão receber meio bilhão de euros, cortesia do contribuinte alemão:
”Germany has agreed to provide more than a half billion euros to aid Holocaust survivors struggling under the burdens of the coronavirus pandemic, the organization that negotiates compensation with the German government said Wednesday.
The new funds are targeted to Jews who aren’t receiving pensions already from Germany, primarily people who fled the Nazis and ended up in Russia and elsewhere to hide during the war.
Each of those survivors will receive two payments of 1,200 euros ($1,400) over the next two years, for an overall commitment of approximately 564 million euros ($662 million) to some of the poorest survivors alive today.
The funds come on top of an emergency $4.3 million the Claims Conference distributed in the spring to agencies providing care for survivors.
In addition to the coronavirus-related funds, Germany agreed in the recently concluded round of annual negotiations to increase funding for social welfare services for survivors by 30.5 million euros ($36 million), to a total of 554.5 million ($651 million) for 2021, the Claims Conference said.
As a result of negotiations with the Claims Conference since 1952, the German government has paid more than $80 billion in Holocaust reparations.” – https://apnews.com/article/virus-outbreak-international-news-western-europe-germany-europe-fe70a989c90101e79ff8ee4d9abcf7b0 .
Enquanto a economia alemã estiver estável alemão aceita tudo, só se revoltam quando começar a comer sopa de nabo na rua ou quando mãe e filha se venderem para comprar pão. Alemão gosta do conforto, cerveja e futebol, é a distração deles, o povo eleito vai manter isso ad infinitum.
Caio Alemão denuncia o projeto de destruição dos alemães pela imigração:
https://www.youtube.com/watch?v=EstyZIk6yoA
Por que o Facebook baniu conteúdo que “negue” o holocausto?
https://www.osentinela.org/mauricio-pompeu/por-que-o-facebook-baniu-conteudo-que-negue-o-holocausto/
Poderia colocar esse site no modo de leitura para celular porque prejudica muito quem tem baixa visão e acessa pelo celular.
A vigilante marcação pública no revisionismo – parte 1 – por Harry Elmer Barnes
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/a-vigilante-marcacao-publica-no.html
Após mais de uma década na prisão Horst Mahler deve finalmente ser solto no próximo dia 27, todavia a inquisição talmudista impôs uma série de condições, inclusive a censura prévia de qualquer texto que ele deseje publicar, esse é o retrato da tal “liberdade democrática” tão celebrada no Ocidente: https://www.sueddeutsche.de/politik/horst-mahler-holocaust-hitler-1.5082957 .
Outras informações em: https://wir-sind-horst.de/ .
Vamos aguardar…
Polônia: Sionismo alarmado com Przemysław Czernek como ministro da Educação e Ciência
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/polonia-sionismo-alarmado-com-przemyslaw-czernek-como-ministro-da-educacao-e-ciencia/
Interferência na Líbia exposta no site oficial dos EUA
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/interferencia-na-libia-exposta-no-site-oficial-dos-eua/
Europa: bancos estão cancelando contas de nacionalistas
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/europa-bancos-estao-cancelando-contas-de-nacionalistas/
Há muito tempo isso vem acontecendo na Europa. Vários nacionalistas tiveram suas contas encerradas, muitas vezes sem aviso prévio, apenas por suas opiniões políticas. Exemplos aqui gritantes: Horst Mahler, Martin Sellner e Nikolai Nerling. Este último já teve mais de 30 vezes sua conta bancária fechada, e não apenas na Alemanha, mas em diversos outros países como Polônia, Hungria e República Tcheca.
E a censura não se limita apenas às contas bancárias, mas também a outras diferentes plataformas como PayPal, Facebook e YouTube.
“A história relativa à Segunda Guerra Mundial tem agora se tornado um empreendimento de propaganda pública mais do que um problema histórico. Ela tem passado da investigação de documentos e outras evidências históricas para um debate público frenético sobre arqueologia do extermínio, biologia comparativa, patologia clínica, ética genocida, o qual somente um lado tem qualquer oportunidade descente de apresentar seus argumentos e evidência.” (Harry Elmer Barnes).
A vigilante marcação pública no revisionismo – parte 2 – por Harry Elmer Barnes
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/a-vigilante-marcacao-publica-no_22.html
Continuação de:
A vigilante marcação pública no revisionismo – parte 1 – por Harry Elmer Barnes
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/a-vigilante-marcacao-publica-no.html
Tirania desenfreada: líderes nacionalistas sendo presos em toda a Europa
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/tirania-desenfreada-lideres-nacionalistas-sendo-presos-em-toda-a-europa/
O irônico é ver no Brasil a direitinha ficar nervozinha com as prisões e inquéritos ilegais devido as famigeradas acusações de “fake news” , ” “gabinete do ódio “, etc…
Onde estavam eles quando Castan e tantos outros foram injustamente perseguidos? Não compreendem que a liberdade de expressão deve ser total e irrestrita? Caso contrário será questão de tempo para qualquer opinião ser censurada,bastando que o poder vigente assim determine.
Esses otários não compreendem que uma vez que cedemos 1 milímetro em nossa liberdade, seremos cada vezmais empurrados para trás até sermos jogados no calabouço.
Por isso que eu digo: Por que esses nacionalistas estão mostrando o rosto?!
Acho estranho que esses movimentos que se identificam como nacionalistas mostrarem a cara, utensílios (bandeiras e faixas), etc, de forma clara!
Nós estamos lidando com o povo que se denomina de “povo escolhido”.
Como esse “povo escolhido” conseguiu dominar tudo?
Trabalhando na surdina. Às escondidas!
Se queremos derrotar o “povo escolhido”, temos que usar as mesmas armas.
Temos que ocupar espaço na surdina….
Vídeo altamente interessante sobre o inevitável colapso da civilização industrial, particularmente interessante a questão da talmúdico-financialização da economia como um sinal da falência do sistema (a partir dos 46 minutos), nós já comentamos repetidamente sobre esse assunto desde a crise de 2008: https://www.youtube.com/watch?v=5WPB2u8EzL8&feature=youtu.be .
E antes que alguém fale, o sujeito só comenta sobre aquecimento global no final do vídeo e, independentemente de ser ou não uma realidade, é absolutamente irrelevante para o argumento central da palestra e do colapso civilizacional, é introduzido apenas como a cereja no bolo…
Finalmente Bolsonaro fez um bom trabalho, porém o STF não! Leiamos:
STF barra lei da “pílula do câncer” de Bolsonaro
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgou inconstitucional a lei que autorizava o uso da chamada “pílula do câncer”. O projeto que resultou na Lei nº 13.269/2016 é de autoria do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada na última sexta-feira, por maioria de votos.
O relator, ministro Marco Aurélio Mello, assinalou que compete à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) permitir a distribuição de substâncias químicas, segundo protocolos cientificamente validados. Segundo ele, o órgão nunca protocolou pedido de registro da fosfoetanolamina sintética.
O caso chegou ao Supremo por meio de uma ação ajuizada pela Associação Médica Brasileira (AMB), para quem a ausência de testes da substância em seres humanos e de desconhecimento acerca da eficácia do medicamento e dos efeitos colaterais torna inviável a sua liberação. [Porém a mesma AMB nunca provou que alguém sofreu efeitos colaterais por responsabilidade da pílula.]
Apesar da decisão definitiva, a “pílula do câncer” já estava suspensa desde 2016 quando o plenário havia concedido uma liminar para suspender a eficácia da lei.
(…)
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/stf-barra-lei-da-pilula-do-cancer-de-bolsonaro/
Existe grande número de testemunhos afirmando que o comprimido funciona, mas a máfia das indústrias farmacêuticas não gostou. Entraram no caso e sabotaram as pesquisas. Não querem os povos saudáveis, muito menos um comprimido que custa centavos ajudar no combate ao câncer em contraponto aos remédios, tratamentos e equipamentos de milhões e milhões de reais que a máfia lucra.
Engraçado que a radioterapia, quimioterapia tem uma eficácia pífia no câncer estatisticamente más como envolve custos elevados e o povo tem uma confiança ignorante nesse método acaba sendo lucrativo. Como essa substância Fosfoetanolamina é natural, ninguém vai querer fazer propaganda dele, pois não pode ser patenteado para alguém lucrar, é um suplemento como a vitamina D3 que é um anticâncer natural que também é demonizada orientando as pessoas a não tomar sol para sua estimulação.
Pai de Daniela Reinehr, 1ª mulher a governar SC, é negacionista do Holocausto e disse que Hitler “transformou a Alemanha”
A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, de 43 anos, assumirá o Executivo a partir de terça-feira (27).
Produtora rural, ex-PM, defensora da isenção de impostos para agrotóxicos, ela foi absolvida do processo que resultou no afastamento de Carlos Moisés (PSL) no caso do aumento salarial dos procuradores do estado.
Daniela nasceu em Maravilha, é casada, tem dois filhos e se define nas redes como “advogada, cristã, conservadora e patriota”.
Vem de berço.
Ela é filha de Altair Reinehr, conhecido revisionista e negacionista do holocausto judeu.
Reihner foi amigo e testemunha de defesa no julgamento de Siegfried Ellwanger Castan, fundador da Editora Revisão, que publicava livros antissemitas.
Castan foi condenado à prisão por racismo pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Recorreu ao STF e perdeu.
Um de seus livros era intitulado “Acabou o Gás!… O Fim de um Mito” (uma amostra do “humor” alemão).
Em 2018, o Facebook de Reihner era lotado de postagens em apoio a Bolsonaro e ao Comandante Moisés.
Em 2005, escreveu um artigo no diário “A Notícia”, de Joinville, em que afirmava que o número de judeus mortos pelo nazismo era muito menor que os consagrados 6 milhões.
Estes índices teriam sido inflacionados para esconder a “barbárie dos aliados”.
Disse ele:
Encerrada a 2ª Guerra Mundial na Europa, com a rendição incondicional da Alemanha, os Aliados – vencedores e arautos da democracia e da liberdade de expressão – precisavam de pretextos para justificar seus hediondos crimes e ocultá-los sempre que possível. E assim passou-se a falar nos campos de concentração de Dachau (este visitei), Treblinka, Sobibor, Sachsenhausen, Majdanek, Birkenau e outros, especialmente o de Auschwitz, sinônimo de matança de judeus em quantidade industrial.
Foi aí que surgiu a lenda do holocausto e o mito dos 6 milhões de judeus mortos em câmaras, onde o gás caía de chuveiros! Isso com maior intensidade a partir de 1967 e com ímpeto total após a queda do muro de Berlim.
Em Auschwitz foi erigido pomposo monumento, com 19 lápides, com dizeres em 19 idiomas distintos: “Aqui 4 milhões de pessoas foram torturadas e assassinadas pelos genocidas hitlerianos”. Em 1979, até o papa João Paulo 2º, em visita àquele local, foi confrontado com essa infame mentira.
Em 2011, publicou uma série de relatos sobre uma viagem à sua amada Germânia. Num deles, conta que esteve na residência onde nasceu Hitler:
Braunau é a cidade natal de Adolf Hitler, que após uma infância bastante infeliz, teve uma adolescência e juventude marcada por enormes dificuldades, sacrifícios de toda a ordem e notadamente incompreensões. Após a I Guerra Mundial, passou vários anos numa prisão em Landsberg, onde escreveu o seu livro “Mein Kampf” (Minha Luta).
Depois, ingressou na política e em 30 de janeiro de 1933 foi nomeado Chanceler da Alemanha. Neste posto, realizou algo inédito e até hoje não imitado. Num curto espaço de tempo, acabou com o problema do desemprego de 6 a 7 milhões de pessoas, revitalizou a indústria, moralizou os serviços públicos e transformou a Alemanha num canteiro de obras. Por sua iniciativa, a Alemanha foi dotada de rodovias – por muitos ainda hoje consideradas – as mais modernas do mundo. E isso foi na década de 30…!
Enquanto tudo ia bem, sua popularidade como estadista crescia, chegando a ter mais de 90% de aprovação. A “história oficial” o considera como o causador da II Guerra Mundial, o que cada vez mais está sendo questionado por historiadores de renome de diferentes países. Encerrado o conflito, com a derrota da Alemanha e seus aliados – de “estadista mais amado e mais popular do mundo” – foi jogado no outro extremo.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2018/10/altair-reinehr-em-frente-a-casa-onde-nasceu-hitler-600×450.png
Altair Reinehr, pai de Daniela, de SC, em frente à casa onde nasceu Hitler
Hoje – oficialmente – é o estadista mais odiado, notadamente na Alemanha, onde é proibido “FALAR BEM DE HITLER”, publicamente. Nem é permitido lembrar obras reconhecidamente positivas. (Aqui convém observar o seguinte: nas escolas dos países europeus, não se ensina a conhecer o governo de Hitler, nem o que era o Nacional-Socialismo, mas ensina-se a odiar ambos.) E tudo isso em nome da democracia, da verdade e da “…liberdade de expressão…!”
A casa onde Hitler nasceu localiza-se numa esquina duma ampla avenida, no centro de Braunau. Tem três andares e não está aberta à visitação. Em frente à casa há uma enorme pedra, onde, de um lado lê-se: “Stein aus dem Konzentrationslager Mauthausen” (Pedra do campo de concentração de Mauthausen). Do outro lado há a inscrição: “Für Frieden, Freiheit und Demokratie. Nie wieder Faschismus. Millionen Tote Mahnan”. (= Para a paz, liberdade e democracia. Nunca mais fascismo. Milhões de mortos advertem”. )
Não é mencionado o nome do “Adolf…!” Por que será…?!
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/pai-de-daniela-reinehr-1a-mulher-a-governar-sc-e-negacionista-do-holocausto-e-disse-que-hitler-transformou-a-alemanha/
Por que essa esquerda não comenta sobre o Holodomor e os gulags, por exemplo?! Bolsonaro que gosta de provocar com a esquerda, têm aí dois temas fulminantes. Mas … é tudo circo.
Agora a associação judaica de SC solicita que ela negue veementemente que não possui os mesmos pensamentos e convicções do pai.
Essa é a tática dos famigerados: “Queimar” os não convenientes em praça pública.
O direito à liberdade de pensamento só está no papel, e serve apenas a eles.
Vacina há de ser compulsória; projeto de lei prevê punição a recalcitrantes
https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/10/28/vacina-ha-de-ser-compulsoria-projeto-de-lei-preve-punicao-a-recalcitrantes.htm?cmpid=copiaecola
https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/10/28/vacina-ha-de-ser-compulsoria-projeto-de-lei-preve-punicao-a-recalcitrantes.htm
Olha o que o liberal Reinaldo Azevedo defende. Nos EUA não será obrigatória más quem sabe das coisas é o brasileiro. Uma vacina segura e eficaz leva anos para ficar disponível, a mais rápida levou 4 anos, seus efeitos colaterais costumam levar 7 anos para aparecer nas publicações cientificas, fora a carga viral e o material utilizado para preservar as mesmas que contem mercúrio como Timerosal, há pessoas hipersensíveis ao mercúrio, como fica? Já estão falando que a vacina não será um imunizante como da varíola, será como da gripe comum, todo ano vai precisar tomar porque o virus muta. Eu acredito que será igual da vacina H1N1, só grupo de risco, não há doses para todos, nem é preciso todo mundo tomar para a pandemia acabar. Más não deixa de impressionar que cada vez mais esquerda e direita avançam na radicalização de menos direitos individuais com a pachorra de pensar no interesse coletivo, o Nacional Socialismo está voltando? Não era esse o lema? São uns hipócritas em condená-lo.
Essa direitinha faz parte do plano dos sionista, é a direita trotskista.
Prezada Sra. Governadora em exercício
Sra. Daniela Cristina Reinehr
Cordiais Saudações:
Inicialmente cumprimento-a pela recente posse no Cargo de Governadora e lhe desejo sucesso na condução do importante Estado de Santa Catarina. Queira D’us que seu mandato seja profícuo, que seus projetos sejam justos e frutíferos e que a saúde impere em seu redor.
Meu nome é Marcos L Susskind e lhe escrevo da distante Israel, solo sagrado e terra abençoada para as grandes religiões monoteístas. Li um curto currículo seu e vi tratar-se de pessoa Cristã. Eu sou Judeu e portanto esta carta se dá entre pessoas de fé, o que é bom!
No livro de Exodus 34, 7 D’us nos dá uma preocupante informação: a de que Ele cobrará os pecados dos pais em seus filhos e sobre os filhos dos seus filhos até a terceira e quarta geração.
Sábios Judeus se debruçaram sobre isto – como evitar que o pecado da geração e gerações anteriores seja cobrado dos descendentes? A maioria dos sábios concluem que os filhos não serão cobrados dos pecados de seus pais quando de afastem e neguem tais pecados. Em meu entender há três possibilidades:
1- 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙣𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖. Neste caso se reinicia a contagem das 4 gerações.
2- 𝙉ã𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙣𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙡𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙤𝙧é𝙢 𝙨𝙞𝙡𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧𝙚𝙨 – neste caso a punição seguirá até a 4ª geração.
3- 𝙀𝙭𝙥𝙤𝙧 𝙚 𝙧𝙚𝙥𝙪𝙙𝙞𝙖𝙧 𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙖 𝙜𝙚𝙧𝙖çã𝙤 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧. Neste caso a punição é imediatamente encerrada.
Por quê dei todo o intróito acima?
Porque ainda não se ouviu de sua boca qualquer condenação ou dissociação das idéias de seu pai, governadora.
Seu pai enalteceu o monstro Hitler, minimizou as monstruosidades, escreveu loas ao Nazismo, fotografou-se e divulgou a foto frente à casa de Hitler. Seu pai testemunhou a favor do arqui anti-semita Castan e negou a morte de 6. 000.000 de Judeus, entre os quais meus avós, meus tios e todos os meus primos. Eu só pude lhe escrever porque meu pai, abalado pela fome, abandonou a Europa antes da chegada do “herói” de seu pai.
6.000.000 de Judeus é quase a total população do estado que a Sra. começa a governar. Imagine a morte de todos os Catarinenses – adultos, homens, mulheres, velhos, doentes, inválidos e mais todas as crianças, os adolescentes, os recém-nascidos e os que começam a gatinhar. Imagine todos seus conterrâneos condenados a morrer por metralhadoras e na forca, por tifo e em câmaras de gás, por fome e por sufocamento. Sim – assim morreram meus familiares. Morreram por crer em um D’us únicoo e piedoso enquanto Hitler os assassinava. Tambem assassinava as crianças e adolescentes com deficiência física ou mental e até – pasmem – se não fossem loiros de olhos azuis!
Seu pai, Governadora, não via nisto problema. O fato do calhorda Hitler ter construído estradas era suficiente para seu pai achar tudo normal. Seu pai era um negacionista! Pelas leis Alemãs pós guerra ele seria preso – mas no Brasil ele pode fazer pregação e defesa de “Castan’s”.
Em Resumo
Resumindo: se a Sra. deixar de condenar claramente as idéias de seu pai, nesmo que não as endosse, a Sra. estará no item 2- acima e será merecedora, sem sombra de dúvida, da maldição divina – pagará pelos pecados de seu pai juntamente com suas filhas e os seus netos e netas que um dia virão.
A decisão de como agir é só sua, Governadora. Aguardo ansiosamente para ver qual o exemplo que o povo receberá de, sua boca.
Em português castiço se diz: 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙡𝙖, 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚. Lembre-se bem desta frase.
Saudações
Marcos L. Susskind
”No livro de Exodus 34, 7 D’us nos dá uma preocupante informação: a de que Ele cobrará os pecados dos pais em seus filhos e sobre os filhos dos seus filhos”
Que interessante, Ricardo O Mascate, que compra e vende mas nada produz… Quer dizer então que o tal “povo eleito” julga legítima a exigência de algum tipo de auto da fé dos descendentes por ações de gerações anteriores?
É muito bom saber que você, esse Marcos Susskind e os tais “sábios judeus” compreendem perfeitamente a justiça ao longo dos séculos levada a cabo pela Igreja decorrente dos fatos explicitados em Mateus 27:24-25 . Realmente é importante assumir o karma generacional, A responsabilidade é vossa, não vamos esquecer…
Vocês deviam elucidar ao resto da Comunidade esse tipo de responsabilidade, quem sabe escrevendo uma cartinha bacana como essa aí, porque há muita choramingação de “perseguição” e outras abobrinhas, os “sábios judeus” precisam explicar ao resto do “povo eleito” como as coisas devem funcionar, tá faltando todo esse esclarecimento na sinagoga…
Uma aula ao mascate segue abaixo. O trabalho de evidências em todos campos da pesquisa interdisciplinar refutando as absurdidades que pretendem dar veracidade ao alegado Holocausto:
O que é ‘Negação do Holocausto’? – Por Barbara Kulaszka
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/o-que-e-negacao-do-holocausto-por.html?m=1
E como reflexão do alegado Holocausto como a verdadeira grande fake news do século XX segue o padrão do judaísmo internacional em fazer a fake news do alegado Holocausto nas primeiras décadas do século XX.
O Primeiro Holocausto – por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/01/o-primeiro-holocausto-por-germar-rudolf.html
Sem fundamentos para enfrentar os estudos revisionistas judaísmo internacional se empenha em evitar que os argumentos revisionistas se choquem contra os seus através da técnica do “abafamento” e da censura procedente de leis promulgadas por lobbys e não por coerência com a investigação.
Segue o revisionismo incomodando o judaísmo internacional e as mentiras em qualquer arena de contenda.
“Vendo Pilatos que nada conseguia, e que ao contrário o tumulto aumentava, mandando vir água, lavou as mãos diante da multidão e declarou: Sou inocente deste sangue, isso é lá convosco. Todo o povo disse: Que sangue dele caia sobre nós e sobre nossos filhos.”
Depois dizem que sua comunidade não detém poder global, o que faria uma governadora ceder a pressões de uma minoria como da comunidade judaica que não representa 0,2% da população se não por métodos financeiros e politicos? Seus livros sagrados que você tanto cita em tom até diria que de ameaça já condenou a morte povos inteiros, homens, mulheres, crianças e idosos simplesmente por ocuparem uma terra que sempre foram deles(Afinal vocês foram para o Egito pela fome enquanto os cananeus permaneceram lá e milagrosamente sobreviveram), que moral vocês tem então? Aliás existe algum judeu que renegue ao insano Talmud? Você renega?
“Em português castiço se diz: 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙡𝙖, 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚. Lembre-se bem desta frase.”
Mas quem foge do debate é porque MENTE!
Monsieur Faurisson não foge do debate! Abaixo a primeira de 5 partes da avalanche de refutações de Faurisson contra as deturpações e invenções dos Aliados e do judaísmo internacional sobre o contexto das câmaras de gás, especialmente, e sobre o alegado Holocausto em geral.
As câmaras de gás: verdade ou mentira? – parte 1 – por Robert Faurisson
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/as-camaras-de-gas-verdade-ou-mentira.html
”No livro de Exodus 34, 7 D’us nos dá uma preocupante informação: a de que Ele cobrará os pecados dos pais em seus filhos e sobre os filhos dos seus filhos”
Já se arrependeram do maior pecado de todos, o de Deicídio? Caso não, você mesmo disse qual é sua condenação, a dos seus antepassados e de seus filhos, netos …: Êxodo 34:7.
Interessante como o fanático missivista da “carta-ameaça” parece realmente acreditar que as baboseiras metafísicas por ele mencionadas possam induzir alguém a qualquer tipo de convencimento a respeito das suas alegações que não seja o de teor meramente pilhérico.
Principalmente se levar em conta que se trate de convencer a alguém que sequer consiga acreditar em outras tantas baboseiras oriundas das mistificações desse povo – como a “vinda do Messias” e o combalido “Oh!-locausto” (que só se mantém vigorosamente de pé através da contínua propaganda, posto que, a depender de fatos, essa farsa já deixou de se sustentar a tempos).
O mais interessante é a convicção doentia que esse povo demonstra em se considerar uma “raça superior”, já que não se observa neles nenhum traço distintivo qualquer que sirva como parâmetro ou indicativo para isto. Portanto, SEMPRE é de se questionar: alicerçados em QUÊ, de fato, deriva mais essa outra absurda crendice profundamente arraigada na mentalidade judaica ???
Nunca se deve perder de vista o fato de que a falsa crença em se julgarem superiores ao restante da humanidade é a principal força-motriz que incentiva o “povo eleito” a jamais desistir de tentar subjugar aos demais.
Felizmente, a inerente inclinação dos “eleitos” para subestimar a capacidade alheia representa também o seu principal ponto fraco.
“Li um curto currículo seu e vi tratar-se de pessoa Cristã. Eu sou Judeu e portanto esta carta se dá entre pessoas de fé, o que é bom!”, escreveu o judeu Marcos L. Susskind à Sra. Governadora de SC.
Como assim “entre pessoas de fé”?! A fé da Sra. Governadora ensina que Jesus “ressuscitou” e “está assentado a direita de Deus Pai Todo-Poderoso” (1 Pedro 3:22). Já a fé judaica afirma que Jesus (muitas vezes citado meramente “peloni”, “Stada”, “bastardo” e afins) “não ressuscitou” e “está a queimar eternamente num lago com excrementos e fezes” (Gittin 57a).
Nessa passagem bizarra do Talmude Babilônico (Gittin 56b e 57a), Jesus é mencionado como um dos três maiores vilões da história judaica, juntamente com Tito, o destruidor do Segundo Templo, e com Balaão, o profeta das nações. Todos três estão no inferno, onde estão cumprindo punição por seus malfeitos e que não têm mais chance na vida futura.
“Entre pessoas de fé, o que é bom”, qual fé?!
E qual delas seria a “boa fé”?!
A próxima pergunta a fazer é: por que é um crime levantar dúvidas sobre o Holocausto? Por que alguém que escreve sobre essas dúvidas deve ser preso enquanto insultar o Profeta (saws) é permitido?
https://twitter.com/khamenei_ir/status/1321494146989907969
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/10/29/apos-cobranca-de-associacoes-judaicas-governadora-de-sc-diz-ser-contraria-ao-nazismo.ghtml
Coitada, depois de tanta pressão, se não dizer que é contra vai ser queimada como bruxa.
Pesquisando mais sobre essa senhora, parece que ela realmente não aprendeu muito com o pai e foi sincera na declaração…
A resposta dela foi quase que ela lendo um memorando enviado pela CONIB para apresentar em publico, leu linha por linha, igual Galileu, essa é a Inquisição moderna, ou curve-se diante de nosso bezerro de ouro ou será entregue a ignominia em seu próprio pais, se já são assim em pais estrangeiro imagina lá na terra ocupada por eles?
Sabem porque eles não cobram o mesmo posicionamento em relação a quem reverencia o comunismo? Porque além de serem os cérebros de tal aborto que chamam de doutrina, jamais perseguiu eles, ou seja, não importa quantos goyim tenham morrido nas mãos deles, bastando que não toquem em um fio de cabelo deles todo resto é irrelevante. Isso se chega a conclusão que o Talmud que eles reverenciam acima da Tanach é de que os gentios não são humanos, quem liga para o abate de animais? Afinal de contas um milhão de árabes não valem uma unha de um judeu como diria Yaacov Perrin.
Dr. Goebbels e seu Ministério – por Hans Fritzsche
https://www.osentinela.org/hans-fritzsche/dr-goebbels-e-seu-ministerio/
Adaptando o slogan tupiniquim “Brasil, um país de todos”, temos “Alemanha, um após de todos, menos dos alemães”…
https://youtu.be/GPnwD_M7p50
Recomendam algum livro pra aprofundar conhecimento na questão Sionista?
Controversy of Zion de Douglas Reed.
Visita ao Cemitério de Guerra Alemão em Ysselsteyn (Holanda). É o maior e também o único cemitério de Guerra Alemão na Holanda com mais de 31.598 túmulos. A maioria dos túmulos são de soldados Alemães que foram mortos na Segunda Guerra Mundial, mas também existem 87 sepulturas da Primeira Guerra Mundial.
https://www.youtube.com/watch?v=w8boavYYXjA
Vivas a esses heróis Alemães!