Nesta “Tribuna Livre” vocês podem publicar notícias que julgarem importantes, expor assuntos que devam ser debatidos, indicar outros sites interessantes, enfim, divulgar aquilo que acharem pertinente. Atentem ao Regulamento do Blog.
Clique aqui para acessar as Tribunas Livres anteriores!
A Crítica de Acusação de Antissemitismo: A legitimidade moral e política de criticar a Judiaria – por Paul Grubach
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/08/a-critica-de-acusacao-de-antissemitismo.html
Uma musiquinha para a ala Pagã e simpatizantes do Inacreditavel:
https://youtu.be/ho5rWStz1Q0
Mais um 1 de setembro e mais um ano em que a ignorância dessa data vai continuar sendo semeada pela imprensa e sistema de educação. Para esses idiotas Hitler passou um ano negociando com a Polônia torcendo para eles não aceitarem a proposta e assim ter argumentos para começar a guerra. Isso é um lado, agora o outro, erro fatal de Hitler na “Questão polonesa” foi a decisão de transformar partes da Checoslováquia um protetorado e a ocupação militar, depois do Acordo de Munique, aquilo assustou os poloneses, quem garantiria que se fizesse um acordo não aconteceria o mesmo desenrolar? Assustou os poloneses e forçou a Inglaterra a passar uma linha vermelha, Hitler teria que escolher, ou o protetorado ou a questão polonesa, os dois não, ele preferiu o protetorado e ganhou uma guerra.
erro fatal de Hitler na “Questão polonesa” foi a decisão de transformar partes da Checoslováquia um protetorado e a ocupação militar
Não foi um erro fatal, foi uma ação inteiramente justificada. A Tchecoslováquia era uma criação artificial dos “bons” após a Primeira Guerra, na qual uma minoria de monstros tchecos (https://www.germanvictims.com/2013/06/czech-monsters/) brutalmente oprimia uma maioria composta de Eslovacos, Alemães, Rutenos e Húngaros, todos solicitaram a ajuda da Alemanha para sua liberação.
A guerra sempre foi inevitável porque o Ocidente talmúdico-capitalista e a Rússia talmúdico-bolchevique não podiam tolerar a existência de uma Alemanha livre dos tentáculos do talmudismo global servindo como vanguarda da libertação da humanidade, apontar esse ou aquele fato como o causador da guerra é um exercício de futilidade, ela era simplesmente inevitável.
Hitler não tinha porque fazer aquilo, ele exigiu o Sudetos, conseguiu e comprometeu-se a não fazer mais nenhuma reivindicação territorial na Europa, ao ocupar a parte checa ele perdeu moral diante da opinião publica, mesmo que o presidente Emil Hacha tivesse autorizado ele deveria ter se esquivado, o mundo viu aquilo como mais um gesto de agressão, justamente porque a região era desenvolvida industrialmente e ele poderia fazer uso disso belicamente no futuro.
A criação do protetorado era amplamente justificável. Hitler não tinham interesse no território checo a princípio, mas ficou claro que este representava uma ameaça estratégica devido a sua posição geográfica no meio da Alemanha. Churchill chamou a Checoslováquia de um “porta-aviões na retaguarda da Alemanha”; Pierre Cot, ministro da aviação francesa, afirmou que a “República Tcheca estava destinada a atacar cidades e indústrias alemãs com bombas em caso de guerra por causa da curta rota de acesso”: https://docplayer.org/amp/57473009-12-das-attentat-vom-20-juli-1944-der-schuss-in-den-eigenen-und-in-deutschlands-fuss.html
“Em março de 1939, os soviéticos já haviam entregue 300 aviões de guerra à República Tcheca (o “porta-aviões russo”). Além disso, vários esquadrões de aviões soviéticos estavam prontos nos aeródromos tchecos”
Importante salientar que não houve germanização. A autonomia checa foi mantida, bem como as fronteiras nacionais e os alemães só podiam entrar no país com passaporte. Os próprios checos foram beneficiados com uma redução no desemprego, em que pese as respostas violentas dos alemães em retaliação aos atos terroristas de alguns checos contra a presença alemã.
Andrew MacDonald
A questão não é a justificativa más a estratégia geopolítica, a preocupação de Hitler depois do Acordo de Munique seria a “Questão polonesa”, ele deveria ter seguido uma linha de não afrontar as demais potencias ocidentais, ocupar a parte checa deu toda a justificativa para a propaganda anti-alemã. Se ele mantivesse a palavra, a questão polonesa poderia ser bem mais maleável para ele, lembre-se que o general da reserva Gerd Schultze Rhonhof classificou essa manobra de Hitler um erro, a Polônia tinha um pacto de amizade com a Alemanha da época de Piłsudski em 1935, ao ocupar a parte checa fez a Polônia trocar de lado e ir para os braços da Grã-Bretanha mesmo a Polônia ganhando com a ocupação alemã de áreas da Checoslováquia como a região de Teschen. Em resumo, a preocupação de Hitler por ordem de prioridade deveria ser a questão polonesa e não do protetorado.
Piłsudski faleceu em 1935 e com ele as boas relações com a Polônia. A partir de março de 39, a Inglaterra alimentou os planos megalomaníacos de Varsóvia e o governo polonês começou a perseguir as minorias no país, principalmente a alemã. Nenhum líder mundial, talvez apenas os bananas e vendidos atuais, iria simplesmente observar o massacre de sua gente. Tente se colocar naqueles dias de 1939 e perceba que as inúmeras ofertas de paz propostas por Hitler visavam exatamente evitar um conflito. Indiferente de qualquer desfecho frente aos Tchecos, a decisão pela guerra já estava tomada por parte dos “bons”.
Não eximo os poloneses para a causa da guerra más Hitler cometeu erros de sua parte para ganhar argumentos em defesa de sua causa da questão polonesa. Aliás todos os participes dessa guerra contribuíram, Roosevelt, Churchill, Stalin, Hitler em ultimo lugar. Lembre-se que os poloneses não sabiam da clausula de divisão que seu pais seria submetido, Roosevelt sabia e não os avisou, os poloneses provocaram más por pura ignorância dos eventos e da geopolítica, ancorados em potenciais que não poderiam lhe ajudar como a história daquela guerra demonstrou.
Temos que entender que as decisões tomadas por Hitler sempre levaram em consideração que ele jamais acreditou que a Inglaterra e Russia iriam querer arrastar a Europa para outra guerra. Hitler mesmo admitiu que se soubesse de antemão que Stálin e Churchil desejavam outra guerra ele teria começado a preparar o exército alemão muitos anos antes. Talvez esse foi o erro dele, ter acreditado que um avanço aqui outro acolá não iria causar grandes histerias, mas a história mostrou que ele estava errado e sempre houve os preparativos talmudicos para uma segunda guerra, as pistas estavam todo tempo ao redor da Alemanha.
Os próprios checos foram beneficiados com uma redução no desemprego
Exato, muito bem lembrado, aliás justamente por isso uma multidão de mais de 60 mil pessoas lotou as ruas de Praga durante o velório público de Reinhard Heydrich, justamente em gratidão aos benefícios sociais que ele ajudou a implementar na direção do Protetorado da Boêmia e Morávia e em protesto contra o seu assassinato covarde por agentes baixos da talmúdico-plutocracia: https://www.youtube.com/watch?v=rKT1usGRleg .
Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha.
Hitler tinha todo serviço de inteligência sob seu comando, alegar que demorou para cair na real dos verdadeiros interesses das demais potenciais não acho valido, ele mesmo disse que sabia desde 1939 que Roosevelt estava instigando a guerra e Churchill estava envolvido, talvez ele se mostrou ingênuo com Stalin, achava que o Exército Vermelho não estava preparado e tirou conclusões precipitadas na Guerra de Inverno, o diário de Goebbels mesmo prova que eles viam como “fracasso” em tomar a Finlândia, ao romperem a linha Mannerhein no inverno eles poderiam romper qualquer defesa. Goring mesmo disse que os soviéticos montaram uma campanha de desinformação enviando soldados pobremente vestidos e armas obsoletas contra a Polônia, tudo para esconder seu real poder. Mesmo Hitler achando isso não teria porque ele ter dado esse passo rumo ao protetorado, qualquer movimento lhe tirava a vantagem diplomática, a propaganda de Goebbels só tinha influência dentro da Alemanha ao passo que a propaganda do TASS era amplamente repercutida nos maiores veículos de imprensa do mundo.
Caro Richard, saber “desde 1939” que Rosevelt e Churchil estavam tramando a Guerra, com todo respeito é o mesmo que dizer que Hitler só ficou a par da situação encima da hora. Stálin vinha investindo pesado nessa guerra anos e anos antes de 1939. Os camaradas aqui estão cansados de saber que se por um lado Stálin foi surpreendido pela operação Barbarossa por outro lado Hitler foi surpreendido pelos números colossais de soldados, tanques e demais aparatos russos. Um serviço secreto eficiente mesmo teria ajudado Hitler a se antecipar em muito tudo isso, inclusive ter esmigalhado os Ingleses quando teve chance. Ele tinha certeza que França e Inglaterra não iriam se intrometer na questão placa, só que a pergunta é quantos alemães estavam parecendo na Polônia e quantos alemães pereceram durante e após a Guerra? Essa simples contabilidade já mostra o tamanho do erro em avançar sobre a Polônia.
Um país com uma porcaria de exército como a Polônia da época agredindo e provocando a Alemanha será que não teve um General Alemão sequer para ficar com a pulga atrás da orelha?
Cidadão, pai e marido que acorda cedo e trabalha.
Hitler disse que desde 1939 sabia que Roosevelt e Churchill estavam planejando a II Guerra pois foi isso que ele disse ao general Otto Ernst Remer em 1944. A II Guerra era iminente para todos, Stalin principalmente, desde a década de 20 liderando a URSS no ranking de rearmamento.
Ou o serviço de inteligência se enganou ou enganou Hitler, o governo Nacional Socialista explorava como pôde o Holodomor, o Grande Expurgo, etc. Não conseguiram mensurar a capacidade bélica dos bolcheviques? Não me convence.
Hitler rearmou a Alemanha ao máximo más deixou de avaliar as possíveis consequências, assinou um tratado com Stalin sendo que a partir da divisão da Polônia um ataque soviético ficaria escancarado, a Polônia era um estado-tampão, jamais os soviéticos poderiam invadir a Europa numa blitzkrieg. A conclusão que eu chego é: Hitler não atacando a Polônia não precisaria se preocupar com nenhuma invasão soviética, Stalin não poderia começar nenhuma movimentação sem passar por agressor, Hitler ficou como agressor e Stalin como libertador.
Quanto a questão dos alemães sendo chacinados na Polônia concordo com você, era uma miséria más pesando era risco demais apostar o Reich nessa empreitada e o exército alemão não era melhor do que o francês, fora a guerra de bloqueio e a guerra aérea no qual a Alemanha tinha enorme desvantagem, ocupar os países não lhes trouxe vantagem nenhuma.
“Memorial” mentiroso na França é alvo de uma dose de verdade: https://www.connexionfrance.com/French-news/French-WWII-memorial-site-vandalised-with-revisionist-messaging .
https://pbs.twimg.com/media/EgBP4XxWAAAIRWn?format=jpg&name=900×900 .
Impressionante como esses “monumentos” seguem um padrão talmudista de feiura bastante semelhante…
Os alemães sabiam do Holocausto?
https://br.noticias.yahoo.com/maioria-dos-alem%c3%a3es-sabia-holocausto-180505474.html
Francisco Xavier
Rio de Janeiro-RJ
Que holocausto, Francisco Xavier – de alguma sinagoga do Rio de Janeiro, RJ? Como alguém pode saber de algo que nunca aconteceu? As únicas pessoas que sabiam desse holocau$to eram os tais $obrevivente$ que estavam bolando suas lorotas fantásticas ( https://www.jrbooksonline.com/PDF_Books/TalesOfTheHolohoax.pdf )…
Quem sabe de alguma coisa é o tal “povo eleito”, que sabe, promove, incentiva, conduz, aplaude o genocídio em andamento na Palestina Ocupada.
O perigo do revisionismo histórico:
https://youtu.be/uHNF56_xMQE
Prestem atenção nos argumentos do dono do canal.
Foi patético, tanto que a maioria dos comentários é de criticas ao conteúdo do video. Um dia vi ele respondendo a um outro comentador que não iria permitir revisionismo nos videos dele, ele não é defensor das democracias, das liberdades? Tem medo de que?
O fato de Hitler invadir a Polônia indica que ele quis a guerra? Se for assim os EUA são o que? Amante da paz? Nem todo agressor necessariamente quer a guerra, Hitler foi visto como agressor más quem se aprofunda nos mínimos detalhes verá que a Polônia mobilizou parte de seu exército em março de 1939 e a mobilização geral em 30 de agosto de 1939, enviando mais soldados para Danzig do que o estipulado, assassinando o cônsul-geral em Cracóvia, poloneses se agitando bem antes da invasão, “Rumo a Berlim” e mapas circulando com a fronteira polonesa a oeste de Berlim. Tanto que Stalin em novembro teria dito que não foi a Alemanha que declarou guerra a Inglaterra e França más o contrário e Molotov declarou que a Alemanha tinha buscado a paz más foi rejeitada pelos belicistas ocidentais.
O dono desse canal é um paspalho, é o típico sujeitinho que repete umas estórias fraquinhas com ar catedrático e acaba passando por “especialista”.
Já fiz vários questionamentos mas ele se cala..
Por que Israel fracassa no combate à pandemia do novo coronavírus?
https://g1.globo.com/mundo/blog/sandra-cohen/post/2020/09/07/por-que-israel-fracassa-no-combate-a-pandemia-do-novo-coronavirus.ghtml
Cadê Javé para os salvar, aquele que desvia os misseis árabes em pleno ar?!
Os judeus sempre foram um povo insignificante com mania de grandeza.
Eles sempre foram invejosos e ressentidos para com outros povos mais civilizados e desenvolvidos e fizeram de mitos religiosos o grande instrumento para compensar sua insignificância cultural e social.
“{…} e fizeram de mitos religiosos o grande instrumento para compensar sua insignificância cultural e social.”
Êxodo recorrente: Identidade judaica e Formação da História – Por Andrew Joyce
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/11/exodo-recorrente-identidade-judaica-e.html
[…]
Aqui não é espaço para publicação de mais um LIXO de artigo que a mídia imunda regurgita diariamente sobre Hitler e o NS. Caso haja um ponto específico que valha a pena ser debatido, concentre-se nele – NR.
Acho que se referiu a matéria que deixei hoje, de fato não trás nada importante, irei me atentar em publicar só fatos relevantes.
https://www.youtube.com/watch?v=TtovNp-0hTk
Exato, Júlio Messer, irmão do tal “doleiro” é lobista do Likud, íntimo do Líder do Mal Netanyahu e figura proeminente no lobby sionista nos EUA (https://twitter.com/romulusmaya/status/1296467254448709633). A rede financeira dos Me$$er com certeza é um esquema ligado aos serviços de inteligência de i$rahell, os corruptos que a utilizaram certamente se tornaram assets para interesses israelenses e nada disso jamais será esclarecido por esse tal acordo de delação premiada…
Aliás, esses acordos são uma farsa total, nunca foi esclarecida a absurda leniência do MPF com o ex-diretor da Transpetro (desviou centenas de milhões, quem sabe bilhões, devolveu uma quantia irrisória, seus “delatados” continuam tranquilamente impunes), Sérgio Machado e sua família, em particular com seu filho e sua conexão esquisita (e multimilionária) com o Credit Suisse (https://www.bloomberg.com.br/blog/o-enigma-salario-de-r-48-milhoes-ex-credit-suisse-brasil/ ; https://www.jb.com.br/economia/2019/02/977822-toffoli-e-credit-suisse–ligacoes-perigosas.html ) .
O “combate à corrupção” é apenas outra farsa para manter o “gado” iludido, inculcar heróis de papel em sua mente e garantir que as coisas continuem como sempre e as raízes dos problemas jamais saiam dos bastidores…
E por falar nisso, quem precisa de “doleiro” quando basta ter uma continha no HSBC ou Deutsche Bank:
”Um vazamento de mais de 2.100 documentos secretos dos Estados Unidos envolvendo cerca de US$ 2 trilhões em transações revelam como alguns dos maiores bancos permitiram que criminosos movimentassem dinheiro sujo em todo o mundo.
– O HSBC permitiu que fraudadores movimentassem milhões de dólares em dinheiro roubado em todo o mundo, mesmo depois de saber com os investigadores dos EUA que o esquema era uma farsa.
– O JP Morgan permitiu que uma empresa movimentasse mais de US $ 1 bilhão por meio de uma conta em Londres sem saber quem era o proprietário. Mais tarde, o banco descobriu que a empresa poderia pertencer a um mafioso da lista dos 10 mais procurados do FBI.
– Nos relatórios, o Reino Unido é considerado uma “jurisdição de alto risco”, como o Chipre, de acordo com a Divisão de Inteligência do FinCEN. Isso se deve ao número de empresas registradas no Reino Unido que aparecem nas SARs. Mais de 3 mil empresas do Reino Unido são nomeadas nos arquivos FinCEN – mais do que qualquer outro país.
– O Deutsche Bank transferiu dinheiro sujo de quem lavava dinheiro para o crime organizado, terroristas e traficantes de drogas.” – https://www.bbc.com/portuguese/internacional-54229209 .
he truth about Dresden, Winston Churchill and the German-British War
https://armedwithknowledge.blogspot.com/2017/02/mythbusting-truth-about-winston.html?m=1
Museu de História Natural de Londres revisará coleções que podem ser consideradas “ofensivas”
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/museu-de-historia-natural-de-londres-revisara-colecoes-que-podem-ser-consideradas-ofensivas/
Coletes amarelos retomam protestos na França e ato termina com 200 presos
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/coletes-amarelos-retomam-protestos-na-franca-e-ato-termina-com-200-presos/
Alemanha recorda um dos últimos massacres nazistas
https://www.istoedinheiro.com.br/alemanha-recorda-um-dos-ultimos-massacres-nazistas/
Nunca tinha ouvido falar nesse evento, alguém já ouviu a respeito? Está me cheirando aquele evento em Oradour-sur-Glane já detalhado aqui no Inacreditável. Eles retratam esses eventos como se fosse matar por matar, algo inerente da natureza deles, isso por si só levanta duvidas, deixaram para matar justo quando o exército aliado se aproximava dos campos? É algo que não cheira bem, hoje em dia tudo que se exige maiores esclarecimentos é taxado de negacionista ou revisionista, menos quando é revisão segundo a visão de mundo e vida deles, vi esses dias uma jovem comunista tentando revisar o Holodomor, no youtube ainda.
A pergunta que não quer calar: Por que as cidades mais bonitas são aquelas em que predominam os edifícios mais antigos? Comparem Viena com Brasília, por exemplo.
Olavo de Carvalho
A arquitetura moderna f**** com o mundo.
Olavo de Carvalho
Ora senhor Olavo, não será por causa das características de cada povo e da não influência judaica com sua visão de arte distorcida? Se a arquitetura moderna f**** com o mundo pelo que lutaram na Segunda Guerra?
Enquanto isso nos Reynos Catholicos de Portugal, Castilla y de Aragón …
“Também o Tribunal do Santo Ofício se manteve atento a esta situação, através de legislação compulsória, própria. O segundo Regimento da Inquisição, de 22 de outubro de 1613, regulamentava no capítulo “Do que se deve fazer quando algum Judeu de synal vier a estes Reynos”, as disposições das Ordenações régias sobre este assunto. Sabemos assim que, quando um judeu chegava ao reino, devia ser convocado pelos inquisidores e informado sobre as regras da sua estadia, como a utilização compulsória do chapéu amarelo distintivo, e o acompanhamento permanente por um familiar do Santo Ofício, a quem devia pagar ajudas de custo. Também seria informado que só podia contactar as pessoas necessárias para os seus negócios, e à noite devia recolher-se a uma casa, onde pernoitaria sob vigilância.8 O terceiro Regimento da Inquisição, de 1640, manteve as disposições do anterior, especificando a proibição dos judeus comunicarem secretamente com a gente de nação.9 O setecentista Quaderno dos Termos dos Judeus de Sinal (licenças para permanecerem em Lisboa para negócios), para o período de 2 de outubro de 1720 a 1º de março de 1780, permite-nos esmiuçar os procedimentos adoptados pelo Santo Ofício. Assim, sabemos que eram os próprios judeus que deviam comparecer perante o Tribunal, ou diante dos seus comissários, nas localidades em que aquele não existisse. O notário da Inquisição elaborava então uma ata registrando a data, os inquisidores presentes, a identificação do judeu de sinal, o Familiar do Santo Ofício que o devia acompanhar e ainda o prazo da sua permanência no reino. Para além das disposições já mencionadas acima, acrescentava-se que o judeu não devia disputar em matérias de religião, e que a porta da casa onde pernoitava devia ser fechada à chave, para evitar contatos com os conversos. Quando o judeu abandonava o reino, o capitão do navio devia entregar um recibo comprovativo do seu embarque ao Familiar que o acompanhara, o qual por sua vez entregaria o documento na Mesa da Inquisição.10.”
Trecho: “Diásporas para o Reino e Império. Judeus conversos e sua mobilidade: aproximações a um tema” por José Alberto Rodrigues da Silva Tavim
Instituto de Investigação Científica Tropical, Lisboa
http://www.humanas.ufpr.br/portal/cedope/files/2011/12/Diasporas-para-o-Reino-e-Imperio-Jose-Alberto-Rodrigues-da-Silva-Tavim.pdf
Ou seja: A Igreja Católica sabia com quem estava ligando.
A gangue do “povo eleito” era claramente investigado para não despejar na sociedade cristã os vícios do “povo eleito”.
Eu começo a acreditar em muitos católicos quando eles dizem que o “povo eleito” teve que penetrar dentro dos seminários da Igreja os seus agentes representantes do “povo eleito” para poder desestruturá-la e aos poucos cooptá-la para o próprio “povo eleito”.
Acertou, Richard.
Pesquise e baixe PDF, livro de Pinay Maurice «Complô Contra a Igreja», de 1962
Os fatos confirmam que não é exagerado o qualificativo de sensacional aplicado ao livro «Complô Contra a Igreja». Mal os primeiros exemplares da primeira edição italiana começaram a ser distribuídos pelos Padres do Concilio Vaticano Segundo, no Outono de 1962, logo a Imprensa de diversos países do mundo começou a fazer comentários sobre esta obra, cuja leitura é de capital importância não só para os católicos como também para todos os homens livres.
Um em cada dez jovens adultos americanos acredita que judeus causaram o Holocausto
https://www.jn.pt/mundo/um-em-cada-dez-jovens-adultos-americanos-acredita-que-judeus-causaram-o-holocausto-12730911.html
Quem encomendou a pesquisa foi a Conferência sobre Reivindicações Materiais Judaicas contra a Alemanha, aquela que segundo Filkenstain inflou o numero de trabalhadores forçados para exigir mais indenizações da Alemanha, só buscam os seus próprios interesses, na esfera econômica e ideológica.
“Precisamos entender por que não estamos a fazer melhor em educar uma geração mais jovem sobre o Holocausto e as lições do passado. Isso tem de servir como um alerta para todos nós e como um guião de onde é que os funcionários do governo precisam agir”, acrescentou Taylor.
Ora será porque os jovens são menos propenso a ter fé? Será porque a história está cheia de buracos enormes? Se os jovens falassem que 5.999.999 morreram iriam fazer escândalo por causa de um a menos, eles querem uma doutrinação como coro de uma opera, quem desafinar é rebelde e precisa ser reeducado.
Jewnald Trump admite explícita e inequivocamente a razão para as guerras sem fim no Oriente Médio e Ministro do Exterior iraniano o define corretamente como traidor de seu próprio povo (resume a realidade sobre todos os líderes ocidentais):
”Iranian Foreign Minister Mohammad Javad Zarif says the US leaders, who have been providing all-out support for Israel, have not only ruined the West Asia region, but also betrayed their own people.
Zarif made the remarks in a Thursday tweet in clear allusion to recent comments by US President Donald Trump, who said during a rally in Winston-Salem, North Carolina on September 8 that the US was not involved in the Middle East for oil, but because we “want to protect Israel.”
… Trump said, “While I’m president, America will remain the number one producer of oil and natural gas in the world. We will remain energy independent. It should be for many, many years to come. The fact is, we don’t have to be in the Middle East, other than we want to protect Israel. We’ve been very good to Israel. Other than that, we don’t have to be in the Middle East.”
Iran’s foreign minister tweeted, the “latest admissions by @realDonaldTrump” clearly showed “where his family’s loyalty really rests.”” –
https://www.presstv.com/Detail/2020/09/17/634327/Iran-United-States-Israel-Trump-votes-presidential-elections .
A juíza da suprema corte dos EUA (((Ruth Bader))) partiu dessa para pior. Que o diabo Yahweh a receba de braços abertos
https://g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2020/09/18/juiza-mais-antiga-da-suprema-corte-dos-eua-morre-aos-87-anos.ghtml
Vamos tirar Maduro de lá, diz secretário de Estado dos EUA em visita a Roraima
https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2020/09/18/vamos-tirar-maduro-de-la-diz-secretario-dos-eua-em-visita-a-roraima.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1
A Cleptocracia oligopolica querendo falar em democracia de outros povos, já repararam que eles sempre falam não em países más em povos? Seria isso um tipo de psicologia inversa para ganhar a simpatia dos nativos? Os venezuelanos falado por esse crápula significa os megacapitalistas, tira um sujo para por um mal lavado no poder, a tática americana de desviar o publico de interesses domésticos para a arena externa vem de há muito, quando não há inimigo inventei-os, Roosevelt fez o mesmo no final da década de 30 para desviar a atenção do fracasso de seu governo, pressionando relações de outros países para provocar conflitos, Hitler expos com maestria essa manobra no seu discurso de 11 de dezembro de 41 quando declarou guerra aos EUA. EUA é o maior perturbador da paz mundial.
Pois é, outro papelão aí do Brasil das Milícias, fornecendo o território nacional como plataforma para esse tipo de bandido (http://inacreditavel.com.br/wp/mike-pompeo-nos-mentimos-enganamos-e-roubamos/) realizar ameaças às nossas nações vizinhas. A questão é até onde o atual governo vai levar esse papel de capacho dos JewSA, certamente essa base em Roraima já deve estar sendo utilizada para lançamento de operações clandestinas contra a Venezuela, quem sabe logo mais seremos arrastados para algum conflito armado…
Philip Giraldi: Hipocrisia, teu nome é Sião
https://www.osentinela.org/philip-giraldi/philip-giraldi-hipocrisia-teu-nome-e-siao/
Paul Craig Roberts: A loucura liberal terá consequências inesperadas
https://www.osentinela.org/paul-craig-roberts/paul-craig-roberts-a-loucura-liberal-tera-consequencias-inesperadas/
Eric Zemmour: motins de BLM mostram convergência de Antifa e migrantes
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/eric-zemmour-motins-de-blm-mostram-convergencia-de-antifa-e-migrantes/
Racismo? Como combater a discriminação é um negócio rentável
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/racismo-como-combater-a-discriminacao-e-um-negocio-rentavel/
Pare de fingir que os protestos do BLM são pacíficos
https://www.osentinela.org/sentinela-midia-independente/pare-de-fingir-que-os-protestos-do-blm-foram-pacificos/
Engraçado, tem um site aqui no Brasil que também utiliza as cores do Império Alemão,
será mera coincidência?
https://br.yahoo.com/noticias/reichsb%C3%BCrger-o-grupo-com-elos-220904326.html
Francisco Xavier
Rio de Janeiro-RJ
Oras, sr. Francisco!
Como pode ignorar nossos leitores são-paulinos, petebistas e rio-pretenses!?
Ou pior, as cores de nosso querido Estado de São Paulo!???
Que fixação doentia!
Senhor redator,
As cores coincidiram.
O pior do revisionismo ESTÓRICO é a dissimulação, além disso são parciais
e tendenciosos. É claro que as cores do site fazem referência ao Império Alemão,
é indisfarçável a simpatia pelo lobo austríaco e sua ideologia.
mas os adeptos do revisionismo ESTÓRICO são hábeis em dissimular suas intenções,
há que se reconhecer isto, nazismo dissimulado de revisionismo.
Francisco Xavier
Rio de Janeiro-RJ
Diante da incapacidade de refutar o conteúdo dos artigos do presente site, agora o Chiquinho tenta forjar uma associação com as cores da Império Alemão. E mesmo que haja, qual é o problema?
Eu continuo sem entender, apesar de respeitar, essa atitude da redação.
Permitir que esses tipos de elementos já conhecidos, venham esporadicamente tulmutuar aqui nesse espaço não agrega absolutamente nada.
Mas respeito a decisão.
Esse tal Francisco Xavier, de alguma sinagoga do Rio de Janeiro – RJ, de fato é um dos comentaristas mais ridículos aqui, realmente serve de bobo da corte, proporciona algum tipo de entretenimento momentâneo…
Olha aqui o país do “povo eleito” manipulando as suas peças de xadrez para fazer 2 países entrarem em guerra. Esse artigo mostra como o “povo eleito” está incrustado dentro das Nações manipulando-as a seu bel prazer!
https://eurasiantimes.com/us-could-eliminate-russian-president-vladimir-putin-if-washington-had-its-way-israeli-expert/
Na verdade estão dividindo povos e nações que claramente deveriam se unir, só observar o que está sendo feito no Oriente Médio, Irã está irritado com Emirados Árabes e Bahrein, acusando eles de estarem capitulando a Israel em relação aos palestinos.
Mesma coisa acontece no leste europeu, a Ucrânia é basicamente uma Arábia Saudita de lá, não busca integração com os povos eslavos, busca interesses ocidentais, da Otan, o presidente é um palhaço do povo eleito e o Euromaidan está sendo exportado para a Bielorrússia, a segunda Rota da Seda do gás russo para a Europa, coisa que atenta contra os interesses dos EUA.
Do artigo:
“In practice, a civil war is already underway in the United States”
Exato, mas quem será que está inflamando as chamas dessa guerra civil?
https://img.particlenews.com/img/id/3tQC3d_0WjqSgwQ00?type=webp_1024x576
Redação (…)
Verstanden, und das stimmt auch, ein bißchen Spaß muss immer sein.
Kkkkkkkk
Holocau$to musical, rapper “Freeze Corleone”, aparente sucesso nas paradas francesas, desperta pânico no “povo eleito” e asseclas com suas músicas talmudicamente incorretas:
”A French rapper whose debut album reached number three on the country’s charts after its release last week is facing criminal prosecution for lyrics on several tracks that promote crude antisemitism and Holocaust denial.
… Gerald Darmanin — France’s interior minister — denounced rapper Freeze Corleone for his “unspeakable antisemitism and negationism” and confirmed that his ministry would be pursuing legal action. Darmanin also called on Twitter and Facebook “not to spread this filth.”
… fifty members of the French parliament wrote to the Ministry of Justice demanding the rapper’s prosecution, while former cabinet minister Christophe Castaner said that he had referred the case to the Paris public prosecutor.
Released on Sept. 11, Freeze Corleone’s first studio album, “The Phantom Menace,” was replete with “antisemitism, conspiracy theories, and apologies for Hitler, the Third Reich and [Afghan Taliban commander] Mullah Omar,”…
Within three days of its release, “The Phantom Menace” had sold more than 15,000 copies and attracted 5.2 million listeners on the Spotify digital music platform.
The rapper’s lyrics include exhortations to “F_k the Shoah (Holocaust)!” along with lines such as, “I arrive determined like Adolf in the 1930s,” and, “Every day I f_k Israel like I live in Gaza.”” – https://www.algemeiner.com/2020/09/17/french-rapper-freeze-corleone-facing-criminal-prosecution-for-antisemitism-holocaust-denial-on-hit-debut-album/ .
Alguém ainda tem duvidas de que a direita kosher é um falso grupo politico nacionalista para acabar com o verdadeiro movimento nacionalista dentro da Europa?
https://twitter.com/folha/status/1310897114596233216
Não existe direita kosher, a direita é kosher por natureza, não há porque fazer divisão direita kosher, não existe direita moral. A direita alemã pensa exatamente igual a esse ai, quanto pior melhor, mais imigrante chega e mais convulsão social provoca e mais votos teremos em nos colocar como uma falsa terceira via. O que esse dai falou tem apenas uma parte verdade, a parte dos fuzilamento e gás é delírio dele por ter sido afastado do partido e agora foi demitido. Alemanha morreu em 1945, não há saída, a Europa não há saída, a Europa se tornou tóxica para quem ama seu povo e sua história, ou se mude de lá ou se integre e vire brasileiros miscigenados. Que grande oportunidade Hitler teve e jogou fora.
Preço a pagar por atropelar e matar inocentes trabalhadores Garis:
Nada. Absolutamente nada!
Preço a pagar por ser pedófilo:
10 mil reais, além de ser solto.
Preço por ser racista ao dizer que a cultura europeia é melhor do que a dos índios e que eles fazem coisas erradas: 30 milhões de reais!
Ou seja: para a “justiça”, racista é a pior coisa do mundo, muito, mais muito pior do que atropelar, matar inocentes e ser pedófilo.
Fontes:
https://www.metropoles.com/distrito-federal/motorista-embriagado-que-atropelou-e-matou-garis-e-solto-pela-justica
https://www.jcnet.com.br/noticias/regional/2020/02/715710-homem-preso-por-suspeita-de-pedofilia-e-solto-em-lins.html
https://amp-mg.jusbrasil.com.br/noticias/2776289/advogado-e-condenado-a-dois-anos-de-prisao-por-racismo-ao-escrever-que-indios-sao-malandros-e-vadios