No início de agosto de 2010, uma fundação cultural do Irã publicou um endereço da internet com cartoons sobre o polêmico holocausto judeu. Conforme já dito pelo professor francês Faurisson, o Irã utiliza contra Israel a “bomba atômica dos pobres”, ou seja, o esclarecimento em torno do mito do holocausto. Ao contrário do genocídio perpetrado por Israel contra os palestinos, essa arma iraniana não mata quem quer que seja, somente a mentira.
Desde 5 de agosto e 2010, o Irã utiliza mais uma vez a “bomba atômica dos pobres” contra as incitações de Israel à guerra. O professor Robert Faurisson denominou o esclarecimento em torno do holocausto de “bomba atômica dos pobres”.
“Esta arma não mata quem quer que seja, nem difama as pessoas. Ela mata somente a mentira, a difamação, o mito do ‘Shoa’ assim como o horrível Shoa-Business, que é tão prezado por pessoas como Bernard Madoff, Elie Wiesel, os consortes dos ‘salvos milagrosamente’ e dos assassinos de crianças, em Gaza.”
Desde 5 de agosto de 2010, existe uma publicação iraniana denominada “holocartoons”, que deflagrou por todo o globo uma série de “indignados” protestos dos vassalos de Israel.
A página da rede de computadores abre com a famosa música da “pantera cor-de-rosa”, “dedicada a todos que foram mortos sob pretexto do holocausto”.
A publicação eletrônica compõe-se do livro mais popular da atualidade no Irã sobre os holo-contos, em três idiomas: iraniano (farsi), árabe e inglês. A introdução mostra como os judeus desenham no chão suas holo-vítimas dentro das fronteiras de Israel. A caricatura procura simbolizar o papel de vítimas dos judeus como “invenção”, com a qual o Estado de Israel é fundamentado e seus crimes são justificados.
A publicação ridiculariza o número de 6 milhões com a tirada: “não, foram exatamente 5 milhões e quatrocentos judeus”. Pode-se folhar cada uma das páginas.
Outro desenho mostra vermes com chapéus negros que devoram um livro com o título “A história mundial”. Outra caricatura mostra um soldado com uma estrela de David sobre o capacete e que leva um cantil com a inscrição “Zyklon-B”.
A liderança judaica de Israel chia bem alto: “a forma vulgar e cínica desta página da internet, uma combinação de negação do holocausto e distorções, marcadas com caricaturas antissemíticas, mostra mais uma vez a indiferença do Irã para com a realidade e verdade nas questões do holocausto e Israel”, assim declarou à imprensa o Museu de holo-horrores Yad Vashem.
O holo-instituto Yad Vashem chamou a página “de o mais novo ataque do Irã, onde os fatos sobre o holocausto são negados, para aumentar sua influência na região, onde a história se defronta com a ignorância”.
A agência de notícias iraniana Fars-News relatou que o caricaturista Maziar Bijani lançou a publicação na rede. A hospedagem foi financiada por uma fundação cultural que, todavia, não é estatal.
A 8 de agosto de 2010, na ocasião de uma Conferência em Teerã, o presidente Mahmoud Ahmadinejad disse: “eles inventaram um acontecimento, o chamado holocausto, que torna um determinado grupo como as ovelhas da inocência do mundo”.
Ahmadinejad disse ainda que na ocasião dos ataques às torres gêmeas, os funcionários judeus foram informados para não irem ao trabalho no 11 de setembro. Ele continuou: “Como continuou a estória do 11 de setembro? Dentro de cinco a seis dias, eles formaram uma histeria das massas através de suas mídias, com um salvo-conduto para atacar o Iraque e Afeganistão”.
globalfire.tv, 14/08/2010.
Artigo publicado pela primeira vez em nosso site a 15/08/2010.
Não precisaria ser mais detalhado este artigo.
Adorei. Já adicionei aos “Meus Favoritos”.
Os pilares de sustentação de I$rahellixo são:
– O holoconto;
– Os Estados Unidos da América (seu maior Golem);
– As vultosas indenizações, extorquidas de nações como França, Alemanha e Suíça;
– O crime organizado e as instituições apátridas ao redor do mundo.
Caindo o mito, não haverá motivo algum para os outros serem aceitos. É questão de tempo.
É sensacional o holocartoon, não conhecia!, é bem irritante e provocativo, as caricaturas são bem semelhantes.
Na pagina 03 se eu não estiver enganado é citado que 5.400.000 era a população judaica na Europa, e o conto de fada$ do holoconto diz que 6.000.000 morreram?.
Atualmente a população judaica no mundo são de 13.000.000 de habitantes!. Fica uma matemática confusa. Peço ajuda.
Também notei que foi feito uma higienização por aqui,se sim, ótimo, o ambiente está mais saudável sem os protetores da mentira.
Eduardo, se não me engano, o presidente do Conselho Mundial Judaico da época disse que pelo menos 2 milhões de judeus já haviam sido evacuados da zona de conflito antes de 1940.
Se assim tiver sido, restou aos pobres nazistas o trabalho de “importar” judeus para os campos de concentração para garantir a ‘istória’ sionista…
Se raciocinarmos de acordo com a “estória oficial”, Adibê, iremos chegar à conclusão de que os nacionais-socialistas eram um misto grotesco de genialidade e oligofrenia, uma vez extremamente competentes em seu ofício (já que “exterminaram” seis milhões de almas sem deixar vestígios e criaram a mais avançada tecnologia de seu tempo) e ao mesmo tempo ineptos quanto ao restante. É de uma inverossimilhança infantil. Um verdadeiro dadaísmo!
Parafraseando o saudoso S. E. Castán, a Indústria do Holocausto é realmente um vale tudo.
Com certeza esta higienização é mais do que bem-vinda aqui e no fórum. Hoje estava a ver a minha caixa de mensagens particulares e um certo talmudista de nome Francisco (vulgo Dr. Alceu) propôs a mim um encontro amoroso, além de me mandar mensagens bastante carinhosas (deixando inclusive o telefone dele! O número da donzela de Sião é (21) 2332-9***. Cidade do Rio de Janeiro. Aos interessados em contata-la, favor mandar uma mensagem particular. Afinal de contas, há gosto pra tudo neste mundo…). Para não ferir os sentimentos da catraia e incorrer no crime de homofobia, preferir mandar logo a real para não iludi-la.
Que a mesma tenha a honra e a dignidade (algo difícil, mas não impossível num sionista) em não insistir nas gracinhas.
Publique o telefone completo dele! no outro forum aquele que escreve sempre errado, e trabalha no ramo de fios e tecidos, me mandava e-mail de bom dia, bom final de semana, e quando o Coritiba( time de futebol do PR que gosto, sou Paulistano e Palmeirense em SP, e Inter no RS) perdia ele enviava piadinhas e videos da derrota do time .
E já que o assunto é charge, há dois exemplos geopolíticos na página abaixo:
http://fab29-palavralivre.blogspot.com/
Abraços.