Não se esqueça de minha chave PIX !
Em 2005, embora sem pretensões de ser eleito, me lancei candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com a intenção de evitar a eleição do candidato do Governo, o então deputado Luiz Eduardo Greenhalg (PT-SP).
“Em 23 de abril passado protocolei Ofício junto ao Partido Progressista, colocando-me à disposição para concorrer ao cargo de Presidente da República”
A imprensa não quis me atribuir os louros da vitória, mas me considerei o grande vencedor.
Nos 10 minutos em que tive direito a usar da palavra mostrei a real face do candidato do governo petista, escalado no passado para impedir o esclarecimento do sequestro, tortura e execução do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel.
Após minha intervenção, foi evidente a mudança de votos de muitos deputados, evitando um mal maior. Severino Cavalcanti foi eleito no 2º turno.
Hoje, a minha visão sobre política é bem definida. Se este governo conseguir mais um mandato, o que de “melhor” nos poderá acontecer será, ainda em 2015, nos transformarmos numa Venezuela e de pior, numa Cuba.
Entretanto, entendo que os desvios bilionários dos “companheiros”, dos malfeitos na Petrobras e na Eletrobras, além de verdadeiro assalto aos Fundos de Pensões, só não são piores do que o roubo da nossa liberdade que se avizinha.
Minha preocupação é fundamentada em fatos históricos, pois não há notícia de qualquer país sob regime socialista/comunista que seu povo tenha razoável nível de desenvolvimento em educação, saúde e renda, ou gozem de qualquer autonomia.
Os livros escolares impostos pelo MEC, com frases e gravuras que pregam ser o capitalismo o inferno e o socialismo o paraíso, estão “envenenando” 30 milhões de crianças do ensino fundamental.
Abominam a propriedade privada, o lucro, o livre comércio e a meritocracia.
Meu nome, sem qualquer dúvida, encarna o sentimento daqueles que não suportam mais:
* o PT e demais partidos de esquerda;
* a desvalorização das Forças Armadas;
* o “politicamente correto”;
* a altíssima carga tributária;
* a política externa aliada com ditaduras;
* o desarmamento dos cidadãos de bem;
* a falta de política de planejamento familiar;
* as invasões do MST;
* a “indústria” de demarcações de terras indígenas;
* a não redução da maioridade penal;
* o não reconhecimento da vital importância dos ruralistas e do agronegócio no desenvolvimento do País;
* a política de destruição de valores morais e familiares nas escolas;
* a ausência da pena de morte, prisão perpétua e trabalhos forçados para presos (ainda que consideradas cláusulas pétreas na Constituição);
* a manutenção do exame de ordem da OAB, nas condições atuais;
* as cotas raciais, que estimulam o ódio entre brasileiros e que, em muitos casos, são injustas entre os próprios cotistas;
* a Comissão Nacional da (in)Verdade, que glorifica terroristas, sequestradores e marginais que tentaram implantar, pelas armas, a ditadura do proletariado em nosso país;
* o Marco Civil da Internet, cuja regulamentação por decreto, inicia a censura virtual;
* o “Foro de São Paulo” onde ditadores e simpatizantes se acoitam por uma hegemonia marxista na América Latina;
* a liberação de recursos pelo BNDES para construir Porto em Cuba e metrô na Venezuela, assim como perdões de dívidas de ditadores africanos;
* as escolas com professores desprovidos de meios para exercerem sua autoridade;
* a ajuda financeira de mais de R$ 1 bilhão por ano à ditadura cubana via contratação de mão de obra escrava pelo programa “mais médicos”;
* os programas “Bolsa Família” como curral eleitoral e “Brasil Carinhoso” que estimula a paternidade irresponsável;
* o Ministério da Defesa chefiado por incompetente civil como se não houvesse um oficial-general de quatro estrelas qualificado e confiável para o cargo;
* o Código Penal que não garante punições justas para os criminosos;
* a invasão e ocupação de terras e prédios públicos e privados por movimentos ditos sociais, sem legislação eficaz que puna tais práticas;
* a obstrução de vias públicas e queima de ônibus por qualquer motivação;
* a priorização na política de direitos humanos para criminosos em detrimento das vítimas, dos policiais e dos cidadãos de bem;
* as indicações políticas para cargos da administração pública.
Creio que minha candidatura ao cargo de presidente da República seria o “fiel da balança” para a garantia de um 2º turno, comigo ou entre outros candidatos.
Não há preço que pague um debate meu com Dilma Rousseff, a pseudo torturada, cujo primeiro marido sequestrou um avião e rumou para Cuba com uma centena de reféns e o segundo (marido), que com ela passou a lua de mel assaltando caminhões na Baixada Fluminense.
Afinal, seu passado não pode continuar sendo ocultado da população brasileira, bem como seu desserviço para a democracia.
Se um dia jurei dar minha vida pela Pátria, se preciso fosse, a perda do meu mandato de deputado federal é muito pouco para evitar a “cubanização” do Brasil, fato mais que provável, caso o PT vença mais uma eleição.
Em 23 de abril passado protocolei Ofício junto ao Partido Progressista, colocando-me à disposição para concorrer ao cargo de Presidente da República e para que meu nome fosse enviado para os institutos de pesquisa eleitorais, sendo o único candidato que, verdadeiramente, assume de peito aberto uma oposição às políticas do PT.
Jair Bolsonaro, deputado federal (PP-RJ), capitão R/1 do Exército
Leia também:
Brasil acima de tudo! (discurso do falecido ex-deputado federal Enéas Carneiro)
Discurso do deputado Jair Bolsonaro
Democracia – Ditadura das Minorias
Brasil: um caso por demasiado complexo
Artigo publicado pela primeira vez em nosso Portal a 26/05/2014.
Jair Bolsonaro para presidente! Salvem o Brasil de se tornar Cuba! Anauê!
Bolsonaro chamou a terrorista vermelha dilma de “Hitler de saia”.
http://oglobo.globo.com/pais/bolsonaro-chama-dilma-de-hitler-de-saia-sobre-importacao-de-medicos-de-cuba-9658318
Ele não é o candidato ideal, mas seria, de longe, o MENOS PIOR.
Bolsonaro me representa!
Vamos protestar contra esta copa maldita!
Caso ele perca estaremos mais um passo de termos cumpridas as previsões da obra “1984” de George Orwell.
Palavras bonitas as do Senhor Deputado “Jair Bolsonaro”, uma pena que sejam um tanto hipócritas quando se leva em consideração a realidade dos fatos. Que tal o senhor deputado começar a criticar também o outro lado da moeda sionista? Que tal ele reconhecer o poder que o sionismo global exerce nas nações do ocidente? Que tal ele começar criticar a maçonaria que promove tudo isso que ele diz condenar? Isso nós sabemos que ele não fará, pois é desse outro lado da moeda que ele faz parte (de forma consciente ou não). O link enviado pelo camarada Kahlkopf confirma isso. É sempre o mesmo “trololó”: Direitistas chamando esquerdistas de “nazistas” e esses de esquerda fazendo a mesma coisa com os de direita.
Jair Bolsonaro, assim como a grande maioria dos assim chamados “direitistas reacionários”, possui uma postura totalmente pró-I$rael, contrária ao Nacional-Socialismo (nem sequer interesse de estudar o Revisionismo Histórico possuem), demonstrando submissão a esse estado i$raelense genocida.
Alguns podem tentar argumentar dizendo “Pelo menos ele tá tentando combater o esquerdismo no Brasil, é isso que importa por agora. E você? Está fazendo o quê?” O que essas pessoas esquecem, é que da mesma forma que ele pode combater a repulsiva esquerda, ele pode também tentar reprimir ainda com mais intensidade o Revisionismo Histórico no Brasil. Digo isso, pois essa gente adora (da maneira mais cretina possível) associar o Revisionismo Histórico com marxismo. Não há absurdo maior do que esse, pois qualquer pessoa séria sabe que o Revisionismo Histórico nada tem de marxista. A ideologia politica que Paul Rassinier seguia nada tem a ver com isso, pois se tivesse ele teria sido o primeiro a difamar os alemães. Mas para eles nada disso importa, pois não ligam para a verdade.
De forma alguma estou apoiando “Dilma” ou quem quer que seja, sinto uma completa sensação de nojo e aversão por ela, por quem a segue e pelos demais esquerdistas, mas tenho por mim que esses “direitistas” podem tentar combater o Revisionismo Histórico de forma ainda pior do que os que estão atualmente no poder já fazem, devido aos motivos que acabei de explicar. A verdade é que não temos nenhum candidato que represente de fato os interesses da nação, mas somente os que atendem a vontade de uma “minoria eleita”. Isso só poderá ser mudado quando um número ainda maior de pessoas tiver conhecimento a respeito do Revisionismo Histórico e conhecer a verdade sobre o Nacional-Socialismo. E o mais importante, essas pessoas se manterem unidas em prol do ideal e do sentimento de camaradagem, pois só assim algo de fato poderá ser feito para as coisas mudarem pra melhor.
Vc tem razão. Embora ele tenha um discurso reverso, ainda assim não aborda a realidade de quem precisa ser combatido. Este adágio de “esquerda” e “direita” não contempla o enfrentamento aos banqueiros, o desmantelamento do Brasil, tampouco apresenta um projeto de combate efetivo á glorificação da usura, não abarca nenhum projeto de nacionalização da educação. Ha apenas um discurso sem projeto efetivo. O Sr. Jair Bolsonaro pode até ser uma voz destoante em relação ao poder estabelecido, mas continua sendo o mesmo quando se fala em apresentar os reais causadores da miséria.
Exatíssimo, prezado H. H. Tradicional. Faço suas palavras as minhas também. Como dizia Shakespeare: Até mesmo o Diabo pode usar as palavras da Bíblia para realizar os seus intentos . A hipocrisia é como uma cobra rastejante e dissimulada. Temos provavelmente nessa personagem um 2º Olavo.
Parabéns pelas suas palavras.
De que adianta querer diminuir a carga tributária sem agir diretamente no câncer que devora as nações de todo o mundo, tão genialmente dissecada pelo professor Gotfried Feder, inspirador do movimento Nacional Socialista de Hitler, que se denomina ”Escravidão do juro do dinheiro” eterno e impagável das dívidas públicas que consomem a maior parte do imposto arrecadado e que são baseadas na criação de dinheiro sem lastro pelo sistema financeiro internacional e nacional através do crédito da reserva fracionada coordenadas pelos bancos centrais tentáculos do Banco Mundial e Federal Reserve.
http://www.revoltabrasil.com.br/politica/3428-veja-as-propostas-de-bolsonaro-para-concorrer-a-presidencia-da-republica.html
https://www.youtube.com/watch?v=RlrvEoSHvLg
Sem dúvida o Homem Honrado acima está com toda razão. Temo um apreço muito grande pelo senhor Bolsonaro e sua coragem, mas ele não vai até a cabeça do polvo, no máxima está ainda no meio dos tentáculos. As duas faces da moeda servem a Sião. Combater ferozmente o Comunismo e defender o Sionismo, como faz Olavete, é criticar o sujo estando mal lavado. Não adianta nada. Será apenas mais um. O Enéas tentou de todas as formas mas acabou morrendo na praia pois ficou com medinho do Poder de Sião. Não tem jeito. O povo só vai acordar quando estiver passando fome, desesperado, com suas casinhas sendo invadidas pelos arruaceiros. Suas lojinhas sendo saqueadas, e seus terreninhos herdados dos pais sendo tomados. Os Generais cagões e seus comandados, que nada fazem ( só fizeram algo em 64 por que o outros lado de Sião, EUA, mandou) só vão acordar quando seu dinheirinho de funcionário público não estive lá na conta do Banco do Brasil. Enquanto isso, seguem os bailes dançantes nos Clubes Militares, as Festas Juninas, e os Reveillon para as amantes dos melancias fardados, digo, militares. Realmente o Caos tem que vir para que se faça a ordem. Preparemo-nos pois, não há outra saída. Anaue Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!
“senhor Bolsonaro e sua coragem”
Coragem de quê? Embolsar uma bolada todo mês para fazer show de pseudo-oposição, falando sobre assuntos marginalmente “incorretos” mas talmúdicamente seguros? Coragem teve o Clodovil que desmascarou holofar$a e 11 de setembro, bem como os inimigos da humanidade por trás desses e pagou um preço alto por isso…
O Deputado Bolsonaro tem coragem de sobre. É o único a defender vários pontos de vista politicamente incorretos. Em que pese seu desconhecimento do Poder de Sião, ou medo, mas ele faz o mínimo possível. Vai ai um recado para os revoltados aqui da internet: ficar só digitando ódio nos sites não vai resolver também. Gostaria que o site do Inacreditável fizesse uma campanha de doe R$ 200,00 para manutenção do site e do Nacionalismo. Vamos ver quantos contribuem. Machões de internet existem muitos.
Pois é sr. Integralista, seria interessante se fizessem tal campanha, da nossa parte pode ter certeza que estamos prontos para contribuir com o quê e quanto necessário… Já que o MASCATE se dispôs, informamos que doaremos o dobro de qualquer contribuição dele…
Certamente que o digníssimo militar de 2º escalão, mesmo que estivesse no front contra o Sião, não teria cabedal para enfrentar essa luta desleal sozinho. Ele não tem sequer o carisma de Hitler nem de Mussolini. Talvez ele esteja tentando se parecer com seu colega de igual patente, já morto há muito e esquartejado, chamado Joaquim. Este bradava pelas ruas palavras de ordem contra o jugo português, dizendo aquilo que o povo queria ouvir. Entretanto estava envolvido até o pescoço com a maçonaria e possivelmente com o Sião, via Cia. das Índias Ocidentais, e com os contrabandistas de ouro e diamantes. Terminou sua vida servindo de bode espiatório para o império das notas. Um sentimento me acompanha: que o candidato que tenha a simpatia, o conhecimento e o carisma que cative o povo ainda não se manifestou, pois ainda está em formação. E só deverá aparecer na próxima década. Arriscaria um palpite: há alguém aqui entre nós que estaria nestas condições de se tornar um líder nato, mas não já, para ser o Presidente do futuro, tendo em vista sua trajetória focada no correto escopo e com o devido perfil: o Sr. Calleari.
Confesso que sempre me empolgava com Bolsonaro, mas vamos observando uns detalhes aqui outros ali e aos poucos colocamos os pés no chão.
O grande erro do saudoso Dr.Enéas foi ter se aprofundado em demasia em assuntos econômicos e de segurança nacional e revelado aos inimigos cartas que poderiam ser usadas de maneira impiedosa já com o poder nas mãos. A popularidade do Dr. Enéas vinha em grande parte de sua sinceridade e dureza ao tratar de assuntos do cotidiano e que ele soube também como ninguém expor em uma mesma sintonia de forma erudita e ao mesmo tempo que tocasse o coração do aflito cidadão comum.
O sincero Capitão Bolsonaro por sua vez, assim como o Dr. Enéas, bate forte também em assuntos que despertam paixões entre os brasileiros à deriva de um messias que possam guiá-los à terra prometida, mas diferentemente do Dr. Enéas, o guerreiro Bolsonaro, caso seja lançado à candidato, não trará á luz os verdadeiros sanguessugas da nação, não explodirá aos gritos na TV e nem nos comícios e debates apontando a verdade acobertada por mais de 500 anos de história. Não, ele não fará isso nem antes e nem depois caso seja eleito de forma apoteótica. Isso não ocorrerá, pois ele não possui preparo e nem vontade para enxergar os profundos problemas brasileiros.
A curto prazo o capitão Bolsonaro seria o anestésico ideal para as dores que muitos camaradas sentem desde o momento que botam o pé para fora da cama todos os dias, mas a longo prazo ele seria cooptado pela maldita ciranda Maçônica-Protestante-Sionista e após alguns anos de governo seria apenas e tão somente um folclórico presidente a ser lembrado, enfim, um Dom Quixote a lutar contra moinhos em forma de Foice e Martelo.
Abraços
“O sincero Capitão Bolsonaro”
Sincero? O cara faz um show espalhafatoso de suposta oposição ao governo petista enquanto membro de um partido que integra a base aliada do mesmo. Bolsonaro é apenas outro mamando nas tetas milionárias do poder, tem todo o seu showzinho a parte porque afinal para se manter eternamente na política é preciso chamar a atenção de alguma forma…
Se vocês todos estão esperando alguém que ” trará á luz os verdadeiros sanguessugas da nação “, nunca acharão tal candidado. Até porque se aparecer alguém falando sobre ” os verdadeiros sanguessugas ” estará eliminado já na fila externa dos candidados à candidatos à candidatos. O Garotinho, em campanha umas décadas atrás, falou acertadamente certa vez sobre a problemática dos bancos e foi escorraçado pelas mídias que recebem muitos contratos publicitários dos criticados.
Mas caso apareça alguém assim que consiga se eleger, as pressões de arruinamento sobre este país e povo serão tão ou mais como outros antes já sofreram e hoje estão escravizados pelos ” verdadeiros sanguessugas “.
Estão no páreo também Denize Abreu e o general Augusto Heleno.
À princípio, os 3 citados são melhores que Dilma/Lula, Eduardo Campos e Aécio Neves. O quanto são melhores, verdadeiros e se eleitos cumprirão as promessas, já estamos dependendo de Deus.
A favor ou não do revisionismo, sendo ou não um mero anestésico … alguém vai se eleger.
————————————–
1 ) Palestra do General Augusto Heleno no Plenário ACSP (06/07/2011)
https://www.youtube.com/watch?v=Xhtx3EuO6TQ
2 ) Entrevista com Denise Abreu
https://www.youtube.com/watch?v=4GcgEQj-Pls
3 ) Interessante este facebook – Jair Bolsonaro Presidente 2014
https://www.facebook.com/JairBolsonaroPresidente?fref=nf
Terá meu voto, que antes foi do dr. Enéas !
É sério isso?
Jair Bolsonaro é um falastrão que idolatra um regime fantoche instalado por aqui durante duas décadas para solidificar os tentáculos do capital judaico-internacional.
O sujeito que estão sugerindo para presidente não perde a oportunidade de atacar e distorcer o Nacional Socialismo colocando-o no mesmo barco de tudo quanto é lixo, conforme já mencionaram nos comentários acima… Seu filho é amigão do megafone da hasbara cabocla Olavo de Carvalho…
Acrescentando, os tentáculos do Capital Judaico, que financiam o Capitalismo Liberal e o Comunismo, estão no Brasil há pelo menos 500 anos. Duas décadas é só uma parte do Regime Politico Talmudico.
O mais importante sera a alternancia de poder que trara uma tregua na destruiçao do Estado
tempo para a sociedade se orientar sem PEC 51 e cobrar com firmeza, o que nao faz ha 12 anos.
Não que eu acredique que Bolsonaro vai trazer alguma real mudança, mas vocês realmente acreditam que se ele revelasse qualquer conhecimento sobre o real mal que paira sobre o mundo hoje, ele iria longe? Serio mesmo, não se pode nem questionar a historia da SGM, imagine falar contra o sionismo.
Por favor, Hitler não se elegeu na primeira tentativa, e nem de um dia pro outro, Eneas foi pisoteado justamente por revelar todas as suas reais intenções, gostem ou não e preciso ser ambíguo nesse meio.
O mundo precisa URGENTE resgatar a essência do Cristianismo, mesmo que seja SOB o paradigma dos QUAQUER http://pt.wikipedia.org/wiki/Quaker
Sr. Rayner, por favor nos poupe de equiparações esdrúxulas, Adolf Hitler e o NSDAP publicaram seus 25 pontos, nos quais atacam explícitamente o problema judaico e propõem sua solução nacional-SOCIALISTA, em 1920 e jamais se afastaram de tal resolução, Jair Bolsonaro é um bufão com propostas liberais que surfa na onda da direita neo-kosher.
No mais, sentimos muito decepcionar os ingênuos, mas Bolsonaro sequer candidato será, seu partido já tem candidato, declarou o apoio à reeleição da presidente Dilma, a quem o sr. Bolsonaro pretende convencer os outros que se opõe veementemente : http://www.estadao.com.br/noticias/geral,pp-anuncia-apoio-a-reeleicao-de-dilma-nesta-terca-feira,1171868,0.htm . Curioso como o “sincero” e “corajoso” Bolsonaro não abandona o partido e lança seu próprio, talvez porque deixando o PP perderia suas boquinhas do toma lá dá cá, talvez seu negócio seja realmente a mordomia (http://www.youtube.com/watch?v=RL3FTSYEYR8)…
Agora não dá mais pra mudar de partido. Acabou o prazo para desfiliações e filiações de forma legal sem perda de mandato com possibilidades de concorrer neste ano.
Ademais, se pedisse para mudar de partido antes, perderia o mandato. Talvez tenha decidido só recentemente se dispor a concorrer.
O que deveria ser possível, era candidato sem partido. Do jeito que está, todos estão subordinados (ditadura, limitados) a algum partido.
O que foi citado pelo camarada “tuisto” é algo importante de se levar em consideração por todos. Os Nacional-Socialistas alemães desde o começo até o fim (físico) do movimento sempre se mantiveram totalmente fieis aos 25 pontos do partido, sem nunca escondê-los de ninguém, mesmo com todas as pressões do Inimigo Comum (que naquele tempo já eram grandes).
Eu sei que é difícil para alguém, ainda mais nos dias de hoje, dizer abertamente por aí ser um Nacional-Socialista, afinal, estamos sujeitos as mais sujas agressões gratuitas, a perda de nossos empregos, ameaças, atentados covardes de todos os tipos, prisão (inventarem um motivo para nos prender, pois ser Nacional-Socialista sem portar a suástica por aí não é crime, segundo a lei), ou no pior dos casos, até a própria morte. Mas uma coisa é alguém (conhecendo ou não todos os perigos existentes) sair por aí à toa, se auto afirmando, “pregando no deserto”. E outra totalmente diferente é um grupo bastante numeroso e coeso de pessoas dedicadas se unirem de forma leal, com bases firmes, sólidas e seguras em torno da cosmovisão Nacional-Socialista e da honra e a partir daí, mesmo reconhecendo todos os perigos citados, arriscar! Arriscar como assim fizeram os camaradas das décadas de 20 e 30 no movimento Nacional-Socialista alemão, tomando os cuidados necessários aqui e ali, mas nunca ocultando os próprios ideais e objetivos. O Aurora Dourada na Grécia, apesar de não ser uma segunda versão do NSDAP, é um exemplo disso. Sendo assim, eu acredito que tentar mudar as coisas omitindo nossos ideais e convicções é uma forma indireta de trair os mesmos.
O inacreditavel.com.br, que é de muita importância e valor para nós, é um exemplo de como se pode expor para as pessoas a verdade sem omitir por nenhum momento a cosmovisão que defendemos, fazendo jus assim ao fato de ser uma mídia crítica e contestadora; desatrelada do politicamente correto.
Falar tudo isso é bastante fácil, eu sei. Infelizmente o que citei ainda não é algo para agora. Levará tempos até que essa ideia possa começar a sair da teoria. Para isso ocorrer, é preciso, entre outras coisas, que um número muito maior de pessoas não acomodadas, de todas as áreas, conheçam as verdades silenciadas pela mídia e meios de (des)educação no pós-45.
Ninguém disse que uma ideia grandiosa (mas por agora sonhadora) assim será fácil ou que ocorrerá do dia para a noite, nem no passado as coisas foram assim. Para o Führer Adolf Hitler conseguir fazer o glorioso 30 de Janeiro de 1933 se tornar real, houve muita luta (e infelizmente vários Nacional-Socialistas perderam a vida em conflitos com assassinos comunistas) e a união de vários camaradas em torno do movimento que lutava pelo bem do povo alemão e da nação, nunca temendo o poder de Sião. Atualmente as leis “brasileiras” podem não permitir que pessoas criem um partido Socialista Nacional, mas elas não impedem que essas mesmas pessoas, mesmo não estando em um partido que exista “no papel”, se unam através da mesma cosmovisão e começarem a abrir os olhos dos que ainda se encontram no sono profundo da ignorância.
Bom dia. Sou acompanhante assíduo do site, mas nunca me pronunciei. Concordo plenamente com o INTEGRALISTA e LINEARISTA, Bolsonaro jamais chegará até a cabeça do polvo, no máximo os tentáculos. Todavia, me digam, quem chegará?? Quem tentar chegar simplesmente MORRE, correto?
Qual país no mundo inteiro é livre da oligarquia internacional? Talvez Coréia do Norte e Iran..Algum mais?? A nossa qualidade de vida está terrível. São roubos, assassinatos todos os dias. Outros países, mesmo com o império Sionista presentes, tem muito mais segurança, educação, respeito e etc…..Os índices de criminalidade de, por exemplo, Suiça, àustria, Australia, Canadá, são quase zero. Ao mesmo tempo que penso que, seja qual for o candidato quem manda é Sião, ou seja, nada mudará, vejo outros países dominados pelo império, mas com condições de vida muito melhores. POR QUE????
Sem respaldo da HISTÓRIA (verdade) a massa segue a cartilha do engodo. A QUESTÃO, não obstante tantos recursos de se conectar e informar rapidamente, lamentavelmente não é nacional, porém, mundial.
Vale rever ‘O verdadeiro motivo para Secularismo é o Satanismo’
http://inacreditavel.com.br/wp/o-verdadeiro-motivo-para-secularismo-e-o-satanismo/
http://alles-schallundrauch.blogspot.com.br/2013/03/der-wahre-grund-fur-sakularismus-ist.html
Por ora resta IDENTIFICAR E EXCLUIR quais partidos empregam DISCURSOS COERENTES PARA UMA CAUSA ESPÚRIA.
jair bolsonaro presidente da república já.
O único segundo Joaquim Barbosa que não se vendeu para o mensalão e o único que apoiou os militares na difamante “Comissão da Verdade”
este tem o meu voto! o resto é farinha do mesmo saco
Falando em farinha…
http://www.religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=35785
Farinha do mesmo saco é isso
https://www.youtube.com/watch?v=Q29W9RbqHJc
https://www.youtube.com/watch?v=mweRKp3m67Q
Bolsonaro é o menos pior candidato como o Senhor Integralista falou ele não vai até a cabeça do polvo como Hitler e Jesus Cristo foram, mas ele ataca os tentáculos do polvo.
É muito melhor que apoiar o polvo, ao menos ele desfere alguns golpes na Grande Hidra.
convenhamos o povo é acomodado ele gosta de velha política do pão e circo.
Para combater a crise do capitalismo liberal O Império de Sião criou o Marxismo Bolchevismo.
Nos dois lados Sião lucra, seja nas crises capitalistas, seja nas crises Socialistas.
O verdadeiro representante nacionalista é aquele que combate os dois tentáculos da Grande Hidra, Capitalismo liberal e Comunismo.
Bolsonaro só ataca um lado da Grande Hidra, o Comunismo, mas é de longe o melhor representante que nós temos e é um senhor corajoso.
Ele ou tem medo ou desconhece este outro tentáculo da Grande Hidra chamado Capitalismo liberal capitaneado por Israel e Estados Unidos, estando o Império de Sião por trás de tudo isto.
Falar a verdade mesmo ainda está para nascer um, aliás já nasceu Hitler e Jesus Cristo. Mas estes vcs sabem o fim que tiveram.
O primeiro é difamado até hoje o segundo Jesus, Sião faz de tudo para destruir a igreja que ele fundou que hoje está eivada de Sionismo.
Bolsonaro tem posições corretas quando o assunto é a proteção da ordem e da tradição. Porém, quando o tema é o modelo econômico e a luta contra os plutocratas apátridas, sua posição consegue ser ainda mais lesiva ao interesse nacional do que o atual governo. É, assim, conservador no campo político, mas protege o liberalismo econômico.
Tem dois artigos de políticos atuais, da Rússia que só de tocarem no assunto do judaico bolchevismo se viram em linha de fogo, e olha que o país deles, acho que depois da China e do Camboja foram os que mais sofreram com o Comunismo:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/02/judeus-arruinaram-russia-disse-politico.html
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/02/judeus-arruinaram-russia-disse-politico.html
Um, Bolychev o político do primeiro artigo acima está sendo fritado, e Putin só saiu da crescente onda de ataque após aprovar a censura com pena criminal na Rússia para quem difunda qualquer virtude do nacional-socialismo alemão.
Não podemos esperar do Bolsonaro o que ele nunca mostrou. Se for uma opção boa para a eleição é no sentido de dar fôlego para o trabalho de formiguinha que tem de continuar sendo feito ininterruptamente.
Saudações
Apenas corrigindo, coloquei duas vezes o mesmo artigo.
O segundo é este aqui:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/01/o-primeiro-governo-sovietico-foi.html
Camaradas
Acho que agora não vai dar mais, o partido dele PP (Partido das P….) acabou de apoiar a candidatura da PresidAnta.
http://www.metro1.com.br/pp-apoia-pre-candidatura-de-dilma-rousseff-que-pode-ter-tempo-recorde-na-tv-10-47529,noticia.html
Triste.
Salve a Vitória
Me desculpem os donos do portal, mas o sr. Bolsonaro é um idiota, além de ser claramente desequilibrado emocionalmente.
Ele fala algumas verdades? Fala. Defende bandeiras que merecem ser levantadas? Algumas.
E se ele ajudar na obstaculização do PL 987/07, ótimo. Mas não vamos perder o senso da realidade e a coerência.
Ademais, ele não passa de um liberal conservador. Seu ranço anti-comunista é claramente maior que o seu nacionalismo.
Mais um servo consciente ou inconsciente da plutocracia internacional, que, sendo considerado opção por uma hipotética “direita” brasileira (sendo que “esquerda” e “direita” são conceitos a cada dia mais superados) torna-se mais danoso que o mais acérrimo dos marxistas-leninistas.
Vou além: o sr. Bolsonaro, embora suas chances de ser eleito para presidente sejam nulas, hipoteticamente falando seria um desastre para o país pior que o Lula.
Acredito que nesse caso específico o site não está apoiando a candidatura e sim levantando a questão para ser debatida.
É o que eu acho.
Abraçoss
As chances dele se eleger, caso venha de fato concorrer, não são nulas. Ele se aliando a bancada evangélica (40 milhões de brasileiros) com a bancada tradicional católica (outros tantos milhões), estes todos com noção que foram traídos pela Dilma quanto ao casamento/kyt gay/aborto/gênero …, e contando o segmento que ele representa (PM, Corpo de Bombeiros, militares e direita com ou sem aspas), tem chances sim. Tendo apoio de Marco Feliciano, Magno Malta e outros, Bolsonaro é um candidato de relevância.
O que não está sendo considerado nestas eleições, são os votos destes acima. Creio que é a bancada evangélica, já de muito peso na eleição presidencial passada, que poderá/deverá ser a fiel da balança. E com estes, a Dilma não poderá + contar. Isso está praticamente resolvido nestas eleições.
E o Marco Feliciano já deu a entender que poderá concorrer também.
“Hoje, a minha visão sobre política é bem definida. Se este governo conseguir mais um mandato, o que de “melhor” nos poderá acontecer será, ainda em 2015, nos transformarmos numa Venezuela e de pior, numa Cuba.” Jair Bolsonaro
O senhor deputado federal inicialmente pode ser observado sob dois aspectos:
A)Não tem um conhecimento básico de história do Brasil;
B)Ou com seu discurso dissimulado e teatral está apenas procurando defender os interesses dos $ionistas-Br, mascarando assim a realidade dos fatos.
Naturalmente acredito na segunda possibilidade.
Apenas um DESinformado pode acreditar em seus discursos mal ensaiados que só ataca o problema pela metade. Bolsonaro não apresenta os fatos de forma completa, ele só vai até onde os $ioni$ta$-BR deixam-no ir.
Ao meu ver senhor nunca ficou sabendo da dilapidação gigantesca que o patrimônio público sofreu na era FHC com as privatizações. O Brasil pagou para ser privatizado. Foi o maior furto da história do Brasil.
Aqui vai o link do livro: o princípe da privataria. Autor: Plamério Dória. Quem quiser se aprofunda no casoé só baixar:http://delubio.com.br/biblioteca/wp-content/uploads/2014/02/O-Principe-da-Privataria-Palmerio-Doria-2.pdf
Desde o golpe civil-militar e sua ditadura que esses caras roubam o Brasil e famílias de $sionistas se beneficiam dos cofres públicos.
Mas para quem ainda acredita que apenas o fato do homem ser um militar é condição suficiente para algo positivo e construtivo, aqui vai algunas situações “dignas” de militares:
1-(STF) negou Habeas Corpus (HC 99619) para o tenente-coronel da Aeronáutica Washington Vieira da Silva, condenado a 17 anos de reclusão por envolvimento com tráfico internacional de drogas.
FONTE: http://www.fatonotorio.com.br/noticias/ver/6064/stf-nega-habeas-corpus-para-militar-condenado-por-usar-aviao-da-fab-em-trafico-de-drogas/
2-Coronel do Exército Brasileiro, Marcos Bronasso foi preso, em flagrante, após ter dado um tapa no rosto de um bebê. Segundo a polícia, o militar estava na fila para recadastramentos da Secretaria da Fazenda do Bahia (Sefaz), que fica na Rua Chile, em Salvador, quando um bebê de nove meses mexeu no papel que estava na mão do coronel. Não gostando da atitude do bebê, que estava no colo da mãe, Bronasso deu um tapa no rosto da criança. Ao presenciarem a ação, a mãe e populares logo recriminaram o coronel e chamaram a polícia.
FONTE: http://paginatres.blogspot.com.br/2013/09/coronel-do-exercito-da-tapa-em-bebe-de.html
3-O Superior Tribunal Militar (STM) declarou indigno do oficialato, com a consequente perda do posto e patente, o coronel do Exército, Paulo Izaias de Macedo Filho,condenado na justiça comum a mais de 11 anos de reclusão, por estupro de vulnerável. Para molestar as vítimas, que eram meninas carentes, o oficial oferecia dinheiro e presentes, como roupas e sapatos. Para evitar ser denunciado, ameaçava e constrangia as vítimas e testemunhas exibindo armas de fogo, facas e munições,
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/condenado-por-estuprar-duas-meninas-perde-patente-de-coronel-do-exercito-15112013
4-Comandante do Exército, General Enzo Martins Peri, mais sete generais, oito coronéis e outros 10 oficiais são acusados de fraudes em obras rodoviárias executadas pelos militares. General Enzo e outros sete oficiais chefiaram departamentos que fizeram convênios com Dnit entre 2004 e 2009.
FONTE: http://www.jgpimentel.com.br/textos_siteview.asp?showmaster=1&sub_id=62&id=514&id_texto=514&key_m=514&ft_m=514&id_cat=5
5-O Sargento da Aeronáutica, Edvaldo Silva Rodrigues Junior, foi preso e confessou ter estuprado pelo menos dez mulheres em bairros da zona norte do Rio. Uma vítimas era a filha de um coronel do Exército. A jovem, de 23 anos, foi obrigada a fazer sexo oral, a poucos metros de casa, no bairro do Riachuelo.
FONTE: http://www.esmeraldanoticias.com.br/policial/sargento-da-aeronautica-obrigou-filha-de-coronel-do-exercito-a-fazer-sexo-oral/
6-O capitão do exército brasileiro, João Crimato Vieira, foi pego durante a bltiz da Lei Seca realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), na Zona Norte de Manaus. Na delegacia o capitão se mostrou contrariado e destratou os policiais presentes e os agentes do Detran. Vieira teria afirmado que “era um militar e não precisava obedecer civis”.
FONTE: http://acritica.uol.com.br/noticias/Amazonas-Manaus-Cotidiano-detran-lei-seca-blitz-Capitao-exercito-altera-dirigindo-embriagado_0_908909104.html
Se isso acontece em dias atuais, não quero nem pensar do que acontecia durante a ditadura que muita gente hoje sente saudades e fala da época com emoção e orgulho.
Fico com a alternativa “A”, ele não tem um conhecimento básico de história do Brasil; do mundo; de economia; de engenharia e mesmo que seja maçom não conhece a maçonaria, etc…etc…etc…
Não podemos subestimar a capacidade de certas pessoas em serem idiotas e continuo achando Bolsonaro sincero, ele realmente acredita ser um estadista e não acredito que ele esteja escondendo o conhecimento sobre os verdadeiros e nevrálgicos problemas da nação, pois só pode esconder, quem tem algo a esconder e nessas questões o Capitão Bolsonaro é uma sincera nulidade.
E os sionistas sabem disso e devem se divertir muito..
Abraçoss
André Santos, vc acha que se o Bolsonaro ou seja lá quem quer que seja, começar a falar contra o cartel do avental, domínio judeu, revisisionismo, Dresden, Soros, máfia das comunicações … escapa ileso ?! Ou que o povo irá às ruas em ovação, protestos e manifestações de concordância ?! Que no submundo deste país, da política e no estrangeiro não se mexerão os pauzinhos pra sabotar o sujeito ?!
Nesta sua enorme relação esqueceu que colocar o assassinato do petista Celso Daniel que, como dizem uns passarinhos, foi morto pelo próprio partido, pois que o falecido não coadunava com os conchavos e propinagem. Agora, imagine alguém falar o que vc deseja sobre $ionismo, atacar o problema por inteiro e o escambau !
E não é “desde o golpe civil-militar e sua ditadura que esses caras roubam o Brasil”. Leia Brasil – Colônia de Banqueiros, do ilustre brasileiro Gustavo Barroso, ex-presidente da Academia Brasileira de Letras. PDF abaixo.
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Black%20Falcon/Meus%20documentos/Downloads/Brasil,+Col%25C3%25B4nia+de+Banqueiros+-+Gustavo+Barroso%255B1%255D.pdf
Qual a opinião dos camaradas sobre o video abaixo, onde o General Heleno dá uma palestra para a Maçonaria Judaica, incluindo a presença do Jair Bolsonaro como convidado?
http://www.youtube.com/watch?v=jNPGKZQcdVM
Simboliza a submissão total dos militares e da direita ao Sionismo?
No Bolsonaro eu nao voto!
Como já disse o Cobalto uma vez: É trocar a camisa molhada por uma outra também molhada.
É escolher entre o sujo e o mal lavado, como apropriadamente disse alguém ai.
Entretanto, se ele pelo menos acabar com a restrição do armamento para o cidadão, já seria razoável, embora aposte um cafezinho que o PT ganha (por meios legais ou não). Ora, se o estado hoje não protege o povo, ao menos eu poderei defender a mim e aos meus.
Bom mesmo era o Dr. Enéas. Até mesmo o Clodovil que duvidou publicamente do holocausto. Mas sabemos bem o fim que tem as pessoas públicas que colocam o dedo na ferida…
E além do mais, o que tinha que se fazer para acabar com a praga de Sião já foi feito desde há milênios. E nada funcionou. O jeito é mesmo viver em pequenos núcleos comunitários como se fazia na antiguidade. Essa sociedade moderna, “evoluída” e corrupta não tem nada para me oferecer.
É melhor eu plantar minhas batatas e cuidar das minhas galinhas…
Acrescentando a tudo que já foi asseverado aqui pelo tuisto, Bolsonaro é também um sionista convicto. Vejam o que ele diz nesta entrevista em 15:30
https://www.youtube.com/watch?v=tctS9NJleWY
PQP!!! Essa foi de doer…
Jair Bolsonaro é a representação perfeita do falso “messias” que a massa “reacionária” brasileira espera cair do céu para livrá-los das garras do marxismo, que eles acreditam ser o mal absoluto na Terra, quando na verdade o marxismo representa apenas uma entre as outras partes que formam o verdadeiro mal mundial. Ou seja, trata-se apenas de uma “cabeça” entre as várias existentes na “hidra” sionista, como já foi dito por aqui diversas vezes.
Que ninguém mais aqui se deixe enganar por essa figura fabricada pelo sionismo.
O mesmo vale para o assim chamado “General Heleno”, mostrado no vídeo enviado pelo “Kristos”. Eu não assisti ao vídeo inteiro, mas apenas os trechos que vão de 43:20 (http://www.youtube.com/watch?v=jNPGKZQcdVM&feature=youtu.be&t=43m20s) até 47:10 mostram que tanto o general como o deputado se enquadram na mesma categoria: Dois “shabbos goyim” adoradores de I$rael e condescendentes com maçons.
Bolsonaro no Brasil e na Bahia contra a patifaria.
Quem é do bem já sabe em quem votar para Presidente.
Eu fiquei extremamente esperançoso com a possibilidade de ver desta vez alguém, que não pertença ao time dos patifes petralhas governando este País, chega de criminosos no poder lacerando o bem comum a moral e a economia do País, em favor das farcs, mst, grupos sodomitas, etc etc.
Jair Bolsonaro, Você tem o meu apoio e de muitos que trabalharão voluntariamente para ver esta candidatura levada a cabo, desejo receber informações de como ajudar na campanha, e adianto que gostaria de ter uma conversa com o Senhor acera dos projetos de governo para defender o nosso País deste câncer.
Forte abraço a todas as pessoas de bem deste País.
Com a atual força dos sionistas, somente um golpe nos salvaria. O cidadão teria que se passar por um apoiador deles até chegar ao cargo máximo, para, então, colocar as coisas nos eixos, correndo o risco ainda de fazer nosso pais ser atacado ferozmente como a Alemanha o foi – é nem se queira comparar o potencial de um é outro. E veja o que aconteceu com a Alemanha. Assim, o negócio é torcer para o Bitcoin acabar com os bancos internacionais. Voto no Bitcoin!!!
Ps.. Bolsonaro é um coitado ignorante! Igualmente o tal do Gal Heleno. Piedade deles!
A facada no mito – Documentário
https://www.youtube.com/watch?v=8hv1D6EgWfc
Não resta dúvida que Bolsonaro representa a direita kosher, mas qual seria melhor ou menos pior do que ele para o cenário atual? Eu votei nele como o último suspiro de um idealista.
Esse aí promete: https://www.youtube.com/watch?v=YftPJbYp0uc . Agora temos um embaixador informal de i$rahell como presidente, consegue superar FHC no filossemitismo…
O site esta se prestando a apoiar este governo sionista que acabou de assumir ? Isso sim é inacreditável ! Para não dizer uma vergonha.
Não dura 6 meses
Volta Lula
Interessante como o que eu ouvia que no Brasil o que se achava ser nacionalismo era apenas direita.
Na realidade a direita atual faz o papel que tinha a esquerda até a primeira metade do século XX no que concerne desestruturar o nacionalismo.
Eu jamais votaria em Lula, eu posso falar pois o mesmo foi condenado em 3 instancias como bandido, mas Bolsonaro é moralmente inferior a Lula, não é ladrão mas é inferior a Lula. Eu votei em Bolsonaro para ele combater o comunismo, não foi para dar terra para MULHER sem terra, não foi para aprovar 71 normas feministas, encher de petista e paulista no governo, colocar desarmamentista no governo. Na “pandemia” ele deu dinheiro para vagabundo.
Os motivos porque comemoro Lula goela abaixo da direita:
Primeiro: é bom ver o orgulho da direita ser quebrado quando entendem que o alegado pior inimigo deles (na verdade a esquerda, especialmente marxismo, é só uma ferramenta do inimigo), a esquerda está ganhando. Então quando a ignorância entra em desespero é uma chance de ao gritar de dor refazer melhor as perguntas.
Segundo: é bom ver sem chão alguém que se agarra numa visão de mundo (esquerda o inimigo) cegamente, sem bases fundamentadas e tendo a premissa de que qualquer um é melhor que Lula (ou o contrário, qualquer um é pior que Bolsonaro) então voto no concorrente de Lula. Isso com o tempo vai quebrando a base do eleitor fanático, vai quebrando mais ainda, a fé cega. Quebrar fé cega sempre é bom!
Melhor um fanático a menos do que atuante.
Aliás, uma direita que tem em Lula o inimigo principal e não a real principal ameaça, o judaísmo internacional (hoje conjugando revolução colorida através da extrema esquerda e extrema direita), seria totalmente ejetada para fora do III Reich.
Esse é outro motivo para saborear Lula entalado na garganta da direita, pois significa não lulismo, mas revés ao plano do inimigo.
Lula e BolSIONaro são a mesmíssima coisa, a única diferença é que Lula é uma fraude mais sofisticada.
“Lula e BolSIONaro são a mesmíssima coisa, a única diferença é que Lula é uma fraude mais sofisticada.”
A inclinação ao BRICS é hoje bem incômodo para o inimigo. Esse é o cerne da questão. Quando se vê a Dilma seguindo como um fantoche as diretrizes do BRICS no banco do BRICS, isso obviamente não é a opção que o inimigo quer. E os países do BRICS estão mais distantes de serem lacaios do inimigo do que o Ocidente. A articulação gravitando ao redor do BRICS é algo que, por exemplo, influindo na Arábia incomoda o inimigo, a proximidade com o Irã também incomoda, logo talvez Coréia do Norte se aproxime mais. As medidas da China são muito mais seguidas pelo BRICS do que pelos países totalmente subalternos ao inimigo. A inclinação por Lula ao BRICS se enquadra nisso, algo que desde 2014 tenho tido preferência expressa.
Bom, eu mandei a real aqui sobre esse sujeito desde o início…
A redação ainda é ingênua a ponto de acredtiar nesse shabbos goy parasita, liberaleco e lacaio de plutocratas? É sério isso?
De onde o amigo tirou isso?
O amigo não notou a sutil edição do artigo com a frase do Lênin e o pedido de pix…
Vamos sobrevivendo: regimes petista, bolsonarista, logo logo virá o regime coachista…