Nesta “Tribuna Livre” vocês podem publicar notícias que julgarem importantes, expor assuntos que devam ser debatidos, indicar outros sites interessantes, enfim, divulgar aquilo que acharem pertinente. Atentem ao Regulamento do Blog.
Clique aqui para acessar as Tribunas Livres anteriores!
Ótimo site de algum brasuca listando notícias do mundo a fora:
“Gigantes da indústria farmacêutica, Gates, Fauci, funcionários do Reino Unido acusados de crimes contra a humanidade em queixa do Tribunal Penal Internacional”
https://www.riotimesonline.com/brazil-news/modern-day-censorship/covid-19-pharmaceutical-giants-gates-fauci-uk-officials-accused-of-crimes-against-humanity-in-international-criminal-court-complaint/
Traduzi o documento protocolado no tribunal (https://we.tl/t-zpJxX6BVZj). Uma pena que eles ainda se apegam a ideia de vírus, pois nunca ficou provado a existência. Tá mais pra mycoplasma. Quando começarem a falar disso como mycoplasma aí sim a coisa vai ficar interessante.
————–
Ótimo artigo sobre restituição de direito natural.
“O sistema atual é todo baseado no direito internacional do mar, que não trata de justiça, mas de lucro e conveniência. Não é para ser aplicado a pessoas vivas, mas apenas a “pessoas” – os funcionários e dirigentes e autoridades eleitas que dirigem empresas incorporadas.
É importante compreender que esta lei internacional especializada do mar estrangeira foi inadequada e universalmente aplicada às pessoas “como se” fôssemos todas essas “pessoas” por meio de um processo não divulgado de “registro” empregado pelos papas e pelos monarcas britânicos expandir sua base de poder e autoridades fiscais.
Fomos “registrados” como persons — não como people – quase desde o nascimento; se quisermos exercer nossas garantias legais, como nossos direitos constitucionais, temos que corrigir esse “registro” e registrar nossa situação legal sobre ele.”
https://truth11.com/2022/01/02/for-reiner-fuellmich-how-about-a-whole-old-judicial-system/
Na Questão em consideração de Robert Faurisson {questionando a realidade do alegado Holocausto} – Por John Bennett
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/01/na-questao-em-consideracao-de-robert.html?m=0
Curioso como o tal neurocientista só demonstrou pontos positivos. Quanto estará ganhando para ser garoto propaganda?
https://elpais.com/ciencia/2022-01-05/tener-un-sensor-en-la-cabeza-sera-de-rigor-en-10-anos-igual-que-ahora-todo-el-mundo-tiene-un-telefono-inteligente.html
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2022/01/07/rio-sanciona-lei-que-proibe-venda-publicacao-e-circulacao-de-livro-de-adolf-hitler.ghtml
Rio sanciona lei que proíbe venda, publicação e circulação de livro de Adolf Hitler
“Ora, nós, brasileiros, queremos o imigrante que acabe assimilado ao nosso meio, que se tornem brasileiro, e não o que venha viver entre nós uma ‘existência perfeitamente organizada’, isto é, formando um Estado no Estado e ofendendo o nosso anti-racismo com o seu racismo invulnerável. É justamente por sermos contra os racismos que devemos combater o racismo judaico.
Evidentemente, não queremos dentro de nossa pátria esses ‘organismos vivos e pujantes’, preparando gerações para o ‘engrandecimento do judaísmo’. Queremos organismos vivos e pujantes que preparem as gerações para o engrandecimento da brasilidade. E estamos no nosso direito como brasileiros”.
“O judeu nunca se assimilará. Jamais adotará hábitos e usos de outros povos. O judeu continuará judeu em todas as circunstâncias”.
“Não é por uma aparente contradição que esse povo, que se mostrou em todos os tempos o mais teimoso em conservar-se a si próprio, se tornou o povo mais internacionalista. Precisamente por ser original e pessoal em excesso, seu gênio o leva a atacar o que há de mais original e pessoal nas sociedades onde vive, afim de substituir isso por um tipo uniforme de sociedade, do qual sejam excluídas as tradições especiais de cada nação e no qual cada nação perca seu caráter específico, ficando o judeu o mais forte justamente por manter o seu…”
“Quando Hitler, Goebbels e Rosenberg fizeram uso do conceito racial, eles não estavam fazendo nada mais do que usar as armas do povo judeu contra os próprios judeus. Hitler apenas proclamou que os alemães são uma raça superior aos judeus. Neste particular, Moisés foi a extremos muito maiores, ao anunciar que o povo judeu é de origem divina e que é o povo escolhido por Deus e, portanto, sagrado. Cada judeu, por si só é pessoalmente sagrado, e aquele que ofende um judeu, ofende o próprio Deus! Ainda nos tempos atuais, isto continua sendo tacitamente mantido no seio do povo judeu”.
“É por isso que um homem imparcial, sem alimentar o menor desprezo para com os judeus, dignos, aliás, de elogios e notáveis por muitos títulos, pode e deve considerar a presença de grande número deles entre sua gente como um grave perigo. Não é somente o judeu, porém o que proceder do espírito judaico que corrói e decompõe em nós o melhor de nós mesmos”
“O Antissemitismo é um sinal de esperança”
FALTOU CITAR A FONTE DESTE TEXTO TÃO SOBERBO
Fonte………….GUSTAVO BARROSO (acho que dispensa
comentários)
“O Antissemitismo é um sinal de esperança”
fonte Pe. João Dehon…………..kkkkk…..completou o time
“GUSTAVO BARROSO (acho que dispensa comentários)”
Gustavo Barroso pode até errar algumas vezes como já entendi errado (um artigo sobre a Aliança Israelita Universal), mas ele acerta muito mais do que erra na questão judaica.
Exemplo básico, a liderança judaica na esquerda como conhecemos em termos de agitação subversiva. Especialmente em Judaísmo, Maçonaria e Comunismo vemos isso bem. E qual a defesa do judaísmo internacional e seus lacaios para as indicações que Gustavo Barroso (ou quem quer que seja) faz em tal temática?
Nenhuma defesa consistente, apenas se reduzem ou a coincidências (insustentáveis) ou implicância gratuita (para o judaísmo internacional, inferência lógica é implicância gratuita, especialmente segundo Abe Foxman, em seus livros e entrevistas), e quando precisam entrar na arena acadêmica fogem do tema com evasões e acrobacias.
No artigo abaixo as acrobacias para tentar “passar o pano” para o judaísmo internacional na subversão de esquerda são bem marcantes:
Mentindo sobre o judaico-bolchevismo {comunismo-marxista} – Por Andrew Joyce, Ph.D. {academic auctor pseudonym}
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2021/09/mentindo-sobre-o-judaico-bolchevismo.html
Sr.Mykel Gomes, por favor e como ficam os judeus que não são de esquerda???………………..por exemplo no meu meio de amizades não
há um de esquerda………………alias como o senhor odiamos a esquerda,
odiamos a turma da lacração, odiamos o pessoal do politicamente correto………………………….ou será que todos estão no mesmo “”
balaio de gato””……..Rotschild junto com Trotsky…………..
“{…}ou será que todos estão no mesmo”
Prezo pela clareza, didática e precisão, então irei reunir de modo coerente suas colocações dispersas e evasivas, as quais começam com declarações ou questionamentos e que não apura as respectivas respostas ou os respectivos conteúdos de links (artigos direcionados a suas colocações.
PONTO 1- Em primeiro lugar você desdenhou de um acadêmico, da Academia Brasileira de Letras e membro da delegação brasileira na Conferência da Paz da Primeira Guerra Mundial, a saber, Gustavo Barroso. Simplesmente você direcionou um ad hominem que não comporta sentido algum haja visto as credenciais dele. As credenciais dele são inegáveis em todas as homologações, como acadêmico e membro de diversas áreas e delegações em que foi nomeado.
PONTO 2 – Então, mesmo concedendo que supostamente haveríamos de nos deter ao conteúdo da questão judaica (especialmente a relação judaísmo-bolchevismo/comunismo-marxista) que seria o que deveria então ser avaliado, lhe encaminhei um artigo de um autor com pseudônimo (Andrew Joyce, inclusive o portador dos mais contundentes conteúdos sobre a Questão Judaica na atualidade), embora o Occidental Observer que é dirigido por um acadêmico, Kevin MacDonald, e o qual subscreve as colocações de Andrew Joyce, homologando assim o conteúdo ao menos numa plataforma de discussão acadêmica, ou que desafia os argumentos acadêmicos. Então ME DETENDO AO CONTEÚDO E AVALIAÇÃO DE ARGUMENTOS POR RIGOR CRÍTICO, lhe direcionei ao artigo que EXPÕE as colocações de dois dos mais festejados defensores (os historiadores Christopher Brownin e Paul Hanebrink) do lado judaica em relação a temática da relação judaísmo-bolchevismo/comunismo-marxista. EIS NOVAMENTE O LINK:
Mentindo sobre o judaico-bolchevismo {comunismo-marxista} – Por Andrew Joyce, Ph.D. {academic auctor pseudonym}
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2021/09/mentindo-sobre-o-judaico-bolchevismo.html
PONTO 3 – Então, SEM REFUTAÇÃO da colocação que o próprio RICARDO MALLAMUD (11 de janeiro de 2022 às 11:05) iniciou e eu aumentei (citou Gustavo Barroso como fonte sem credibilidade e eu coloquei que o conteúdo dele, Gustavo Barroso, em Judaismo, Maçonaria e Comunismo, tinha fundamentos, e passei a crítica de Andrew Joyce com exposição sobre os ARGUMENTOS dos acadêmicos pró-judaísmo como inconsistentes), o mesmo RICARDO MALLAMUD (12 de janeiro de 2022 às 15:45) não se pronuncia em nada sobre o que defendem Christopher Brownin e Paul Hanebrink e em que Andrew Joyce (cuja posição apoia a de Gustavo Barroso na relação judaísmo-bolchevismo/comunismo-marxista) estaria errado, e subitamente se evade e questiona se seria coerente os judeus apoiarem o bolchevismo/comunismo-marxista mesmo tendo no segmento mundial judaico judeus de direita (PONTO 3), e eu tenho SIM dois artigos específicos sobre a relação entre o sistema financeiro, sob liderança do judaísmo internacional, apoiando a implementação do bolchevismo/comunismo-marxista na Rússia, mas, com o PONTO 1 FORA DE DISCUSSÃO, NÃO PODEMOS AVANÇAR AO PONTO 3 SEM APURARMOS O PONTO 2.
Nada impede você ir ao link
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2021/09/mentindo-sobre-o-judaico-bolchevismo.html e MOSTRAR LÁ TODA SUA SUPOSTA COERÊNCIA contra a suposta INCOERÊNCIA dos argumentos expostos.
Convido a todos entrarem nessa discussão no link e ver se isso motiva o RICARDO MALLAMUD a mostrar tudo que sabe.
Se vamos ter um debate gostaria de ter as mesmas chances que os demais sem ser censurado?
1 ) mostre aonde desdenhei de gustavo barroso??? aceite o desafio então, mostre, estou vendo que vc além de prezar pela “”clareza, didática e precisão”” se apoia em leituras das mentes, vozes do além e ai vai……….vou repetir o que escrevi dia 13/01 as 09.03 hrs em uma postagem do participante CET……..””a frase “”acho que dispensa comentários”” está entre parentes, após o nome de gustavo barroso, isto significa que gustavo barroso dispensa comentários por que já é de conhecimento de todos, suas ideias, posição política, visão de mundo e ai vai……..pois qualquer comentário seria redundância……””, ora todos sabem que o mesmo pertenceu a Academia Brasileira de Letras (que alias me falaram que serve um chá excepcional todos os dias) ao dizer isto vc. não mostrou nenhuma intelectualidade, É FATO , todos sabem, é de domínio público, a mesma academia que teve entre seus membros ilustres Roberto Marinho, Jose Sarney e o gigante na literatura Austregésilo de Athayde, o judeu Moacir Syliar , em fim apenas gigantes é claro que não poderia faltar gustavo barroso, inclusive o texto postado além de não citar o autor não cita a fonte, que se eu não me engano é “”Brasil Colônia de Banqueiros”” em que o gigante barroso entre outras preciosidades , fora as já trazidas aqui para este fórum de debate pelo participante CET, diz que Simonsen e Setubal (Banqueiros da época) são judeus…………..que beleza, eu até que gostaria pois são pessoas valorosa e ficaria muito contente com isto, mas tenho que dizer que ambos não são judeus……..todos viram judeus quando interessa já percebeu isto???……de resto vc. citou vários gigantes no nível de gustavo barroso, inclusive um que segundo o senhor é um autor com pseudônimo (que até agora não entendi a razão de ser, POR QUE ALGUÉM ASSINARIA USANDO UM PSEUDÔNIMO???….covardia, vergonha, sei lá)…..mas chamo atenção ao senhor a resposta ao artigo “”Os planos de Stálin entre 1939-41″” do lusitano João José Horta Nobre https://inacreditavel.com.br/wp/os-planos-de-stalin-entre-1939-41/,,,,,,,em que o mesmo de maneira correlata menciona que as grandes finanças financiaram a revolução russa, até ai sem novidade, e que quando o cristão Stalin (o mesmo que assassinou de maneira cruel milhões de Ucranianos naquilo que é conhecido como HOLODOMOR) chega ao poder expurga todos os judeus do poder, do partido comunista russo e ai vai, ……o que as grandes finanças fizeram financiaram o NAZISMO, financiaram HITLER…….fantástico, nunca tinha pensado nisto, acho que nem os grandes das finanças sediados em wall street ……………..mas vamos adiante, vale a pena o senhor ler a resposta do nosso colega de além mar……………sabe aonde quero chegar, que papel aceita tudo, tudo mesmo, há argumentos bem construídos e montado mas assim mesmo são mentirosos……….como simonsen e setubal podem virar judeus……tudo no papel é permitido…………………….bom final de semana
“que até agora não entendi a razão de ser, POR QUE ALGUÉM ASSINARIA USANDO UM PSEUDÔNIMO???….covardia, vergonha, sei lá” (RICARDO MALLAMUD disse:
14 de janeiro de 2022 às 14:42)
Simples: Demissão de instituições privadas ou proibição de livros vendidos em vários portais, como amazon (Amazon bane Culture of Critique e Separation and Its Discontents – Por Kevin MacDonald – http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/04/amazon-bane-culture-of-critique-e.html ) e Kevin MacDonald é diretamente ligado ao Andrew Joyce (pseudônimo), ao menos como contribuinte no Occidental Observer. As colocações de Kevin MacDonald são bem diretas.
Livro do Germar Rudolf, químico, sobre aspectos da área dele, químicos, físicos e forenses, aplicados ao exame crítico do alegado holocausto foi censurado, e assim vai.
James Watson sofre restrições severas. Ver minha introdução aqui:
As noções de Raça (rasse) e cultura (Kultur) no Mein Kampf {livro de Adolf Hitler} em uma nova tradução – por Senhor B. {academic auctor pseudonym}
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2021/12/as-nocoes-de-raca-rasse-e-cultura.html
De resto só rodopiou e não adentrou nem no que desafiaste e nem no que foste desafiado, só se evadindo!
“De resto só rodopiou e não adentrou nem no que desafiaste e nem no que foste desafiado, só se evadindo!”
Essa é a principal característica do mascate, que nada produz, apenas importa suas quinquilharias produzidas pela mão de obra escrava chinesa.
E quando tem suas trolagens excluídas, chora e indigna-se….
“Rio sanciona lei que proíbe venda, publicação e circulação de livro de Adolf Hitler”
Já os livros de Karl Marx e Cia. estão liberados. Numa boa !
Desde que o comunista Brizola assumiu o comando por aquelas plagas, o Rio de Janeiro afundou num atoleiro sem volta. Não é de admirar que iniciativas como essa excrescência criem sólidas raízes no agora imenso favelão em que se transformou o balneário decadente.
O interessante é que tal iniciativa pode vir a ser rapidamente propagada ao restante do país, onde a mesma libertinagem graça solta. Haja visto a presença de partidos marxistas no Congresso Nacional, tendo, inclusive, alguns desses parasitas sido eleitos para a Presidência da República. Ambição ainda em pleno vigor.
Interessante essas ditas “democracias”, com seus dois pesos e duas medidas. O Nacional-socialismo, por exemplo, é sistematicamente demonizado e criminalizado, enquanto que o marxismo (como o semitismo) tem campo livre pra atuar – e conspirar.
Nas democracias, partidos e ideologias marxistas – intrinsicamente contrários a qualquer forma de democracia – são tolerados sem restrições. Até que acabem assumindo o poder e banindo do território as ideias e as iniciativas permissivas que lhes possibilitaram tal impropriedade. Por outro lado, nos regimes marxistas, nenhuma concessão é dada a nenhum outro tipo de pensamento ou de partido político. E os eventuais amantes da democracia que se atreverem a cogitar remotamente uma tal premissa, são sistematicamente fuzilados.
Mas, estes últimos acabam não se mostrando de todo tão inúteis assim, pois, ao final, seus órgãos podem ser removidos e comercializados. Numa boa !
” Os ****** são o fermento que decompõe a humanidade “.
***** – Poderíamos adotar uma “Raspadinha” – NR.
Confissões de homens da SS que estiveram em Auschwitz – por Robert Faurisson – parte 1
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/01/confissoes-de-homens-da-ss-que.html?m=0
Estava lendo uma reportagem sobre um milionário psicopata assassino americano quando, por curiosidade, pesquisei sobre as origens do mesmo. Não me surpreendi muito quando descobri que ele faz parte, segundo a insuspeita Wikipedia, dos “21st-century American Jews”. Trata-se de Robert Durst. O resto é só coincidência…..
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/01/10/robert-durst-morre.htm
https://en.wikipedia.org/wiki/Robert_Durst
Assassinou a amiga que TAMBÉM É JUDIA………………..isto só vem a comprovar???………………..nada…………….abraços
“Assassinou a amiga que TAMBÉM É JUDIA………………..isto só vem a comprovar???………………..nada…………….abraços”
Provas? Militância nominal é válida?
Provas de ódio contra uma raça é válido?
Seguem algumas abaixo:
Judeus, comunistas e o ódio genocida nos “Estudos sobre a branquitude” – Por Andrew Joyce, Ph.D., {academic auctor pseudonym}
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/02/judeus-comunistas-e-o-odio-genocida-nos.html
Ricardo Mallamud, o representante da tribo do “povo eleito”, o estuprador, Jeffrey Epstein, só escolheu esmagadoramente como vitimas mulheres brancas NÃO pertencente a tribo do “povo eleito”.
Sr. Renato, Ted Bundy um dos mais notórios serial killers da história, entre suas vítimas havia uma judia, o Golpista financeiro Maddoff as maiores de suas vitimas estavam no seio da coletividade judaica , daí eu te pergunto será que epstein foi seletivo os simplesmente não teve oportunidade de abusar de uma judia???.será que os demais seriais killers, golpistas e criminosos foram seletivos ou apenas oportunistas………pense bem…………..como disse até agora nada a provar, nada comprovado…………nada…………abraços
Com o poder que Jeffrey Epstein tinha, ele poderia estuprar as mulheres que ele quisesse. Se ele não escolheu nenhuma membro da tribo, é porque ele tinha os alvos certos: as que não pertenciam a tribo.
Sr. Renato, isto é uma suposição, continua não provando absolutamente nada, há vários caos de estupros realizados por pessoas poderosas que não foram seletivos, não se pode tomar 1 caso e ter como regra, como os demais citados não constituem uma regra………vai tentando quem sabe
daí eu te pergunto será que epstein foi seletivo
Eu não pretendia comentar mais, todavia é absolutamente insuportável permanecer calado diante das tentativas desse sujeitinho aí em confundir a realidade das coisas, aqui uma das vítimas do judeu Epstein esclarecendo todo o supremacismo judaico que motiva esses monstros, o “gado” é uma coisa qualquer para ser usada e abusada pelo “povo eleito”:
https://www.youtube.com/watch?v=IXfLHHBHt80 .
Sem contar o fato de que Epstein e sua parceira eram agentes dos serviços de inteligência de i$rahell, a nação do crime, sendo toda a trama sórdida uma maquinação talmudista para chantagear as elites podres em benefício do “povo eleito”.
Confissões de homens da SS que estiveram em Auschwitz – por Robert Faurisson – parte 2
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/01/confissoes-de-homens-da-ss-que_11.html
por favor, colega Mykel Gomes, o que significa “”academic auctor pseudonym””….não a tradução pois sou fluente em inglês, o que seria isto então???………obrigado
RICARDO MALLAMUD disse:
11 de janeiro de 2022 às 11:05
FALTOU CITAR A FONTE DESTE TEXTO TÃO SOBERBO
Fonte………….GUSTAVO BARROSO (acho que dispensa
comentários)
RICARDO MALLAMUD disse:
11 de janeiro de 2022 às 11:08
“O Antissemitismo é um sinal de esperança”
fonte Pe. João Dehon…………..kkkkk…..completou o time
Bem Ricardo, se você dispensa comentários, o que você está fazendo ( comentando ) aqui neste espaço, é medo ?.
Eu até entendo o seu medo e preocupação, ” as pessoas estão despertando “, mas isso é inexorável.
Não se esqueça do provérbio;
” Você pode mentir durante um tempo, você pode até mentir por muito tempo, mas você não pode mentir todo o tempo”.
Aproveite, o medo e preocupação são todos seus.
Caro Anônimo, cabe lembrar que não me escondo atrás de siglas, veja bem, a frase “”acho que dispensa comentários”” está entre parentes, após o nome de gustavo barroso, isto significa que gustavo barroso dispensa comentários por que já é de conhecimento de todos, suas ideias, posição política, visão de mundo e ai vai……..pois qualquer comentário seria redundância…….e não significa que não aceito comentários…..sobre medo, quem tem medo não coloca o nome completo………forte abraços
RICARDO MALLAMUD disse:
12 de janeiro de 2022 às 15:45
Sr.Mykel Gomes, por favor e como ficam os judeus que não são de esquerda???………………..por exemplo no meu meio de amizades não
há um de esquerda………………alias como o senhor odiamos a esquerda,
odiamos a turma da lacração, odiamos o pessoal do politicamente correto………………………….ou será que todos estão no mesmo “”
balaio de gato””……..Rotschild junto com Trotsky…………..
Ricardo,
E quem colocou aqui todos os judeus em um ” balão de gato” ?
Eu não sei a quanto tempo você acompanha o blog aqui, você por acaso já viu uma matéria sobre David Cole que é judeu e revisionista ?.
Caro CET, seja franco, vc leu o referido artigo cujo link o Sr.Mykel Gomes colocou o link????………………….ai vai entender meu questionamento
As causas ocultas da segunda guerra mundial (parte do documentário “todas as guerras são guerras dos banqueiros):
https://youtu.be/cunDj2zksEE
Fica evidente e clara a culpa do judaísmo internacional por esta catástrofe.
Confissões de homens da SS que estiveram em Auschwitz – por Robert Faurisson – parte 3
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/01/confissoes-de-homens-da-ss-que_14.html
Brizola foi chamado de “comunista” aqui. Eu tenho pena de brasileiros, que em sua grande maioria mostram um reduzido intelecto. Brizola foi um nacionalista que defendeu as estatais do Brasil e inclusive desapropriou multinacionais dos EUA que estavam aqui explorando o povo e prestando péssimos serviços precarizados.
———————————–
Brizola e as transnacionais
https://www.youtube.com/watch?v=K-yvWUED5d8&t=282s
————————————–
Brizola, o caudilho que teve coragem de nacionalizar empresas dos EUA
*
Multinacional Bond & Share negava-se a expandir a rede elétrica, impedia o desenvolvimento do estado e ainda deixava população no escuro
https://dialogosdosul.operamundi.uol.com.br/brasil/68148/antes-de-fidel-brizola-o-caudilho-que-teve-coragem-de-nacionalizar-empresas-dos-eua
“Brizola foi um nacionalista que defendeu as estatais do Brasil e inclusive desapropriou multinacionais dos EUA que estavam aqui explorando o povo e prestando péssimos serviços precarizados”
Tal observação apenas serve pra corroborar o fato, por mim acima assinalado, acerca do viés comunista do permissivo e nefasto Brizola.
Enfim, sem novidades no front, considerando-se que, na ampla retórica marxista, o termo “nacionalismo” serve perfeitamente como um daqueles tantos outros termos pra lá de manjados e que são empregados com a intenção de disfarçar o real caráter por trás da falsa verborragia. Em tal caso, a observação também nada mais serviu como mais outra confirmação para o fato assinalado.
Espereremos que nenhum dos “agentes” ou “empreendedores” da principal indústria e atividade econômica fomentada (ou seria “nacionalizada” ?) no regime Brizola – o tráfico de drogas – se inspire no modelo marxista, e que uma outra e igualmente rentosa atividade – o tráfico de órgãos – não se instaure como alternativa ao já lucrativo “negócio empresarial” (que, por sua vez, também foi outra alternativa às multinacionais) deixado no Rio pelo “nacionalista” em questão como tendo sido o seu maior legado.
Erros e acertos de Brizola na tentativa de uma nova ação policial nas favelas do Rio de Janeiro. Para reflexão e discussão.
https://www.facebook.com/osmortadelas/posts/1581366568567858/
Protect Europa
https://www.bitchute.com/video/rNf8d60xwHiZ/
O que é ‘Negação do Holocausto’? – Por Barbara Kulaszka
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/o-que-e-negacao-do-holocausto-por.html?m=0
Terrorista, Malik Faisal Akram, cidadão britânico de origem árabe, faz quatro reféns numa “sinagoga” em Dallas, Texas. O FBI conseguiu resgatar todos os reféns e em seguida abateu o suposto terrorista com tiros.
Ocorrido muito suspeito, uma vez que o suposto terrorista com uma “longa” ficha criminal, foi permitido voar do Reino Unido até os EUA unidos sem nenhuma restrição. Ao chegar em Nova York, conseguiu se deslocar sem problema algum para o Texas e se instalar num abrigo para pessoas desabrigadas antes de iniciar sua ação no templo judeu.
Não tardou para a comunidade judaica e os jornais soarem o alarme do ódio antissemita.
https://www.infowars.com/posts/bidens-agencies-dodge-how-texas-terrorist-was-allowed-to-enter-u-s/
Vamos falar da contribuição de Israel para o desenvolvimento da ciência e das liberdades democráticas?
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/01/19/policia-de-israel-teria-usado-pegasus-para-espionar-lideres-de-protestos.htm
Vale reforçar também o papel da companhia de comunicação israelense a serviço do Mossad, a Amdocs, na qual esta fornecia serviços de telefonia por todo os EUA interceptando uma parte gigantesca das ligações feitas dentro do território norte americano.
Mais sobre a companhia:
https://en.wikipedia.org/wiki/Amdocs
Em dezembro de 2001, a Fox News realizou uma matéria completa sobre o programa de espionagem agressivo por parte de Israel e divulgando quais eram o seus alvos governamentais.
A matéria foi excluída do Youtube, porém, pode ser vista no documentário Flabed Enemies de 2008, também excluído do Youtube, mas como a internet ainda continua livre para a nossa sorte, o documentário pode ser assistido no link abaixo:
https://rokfin.com/post/33542/Fabled-Enemies
A reportagem da Fox New começa aproximadamente a partir dos 20 minutos do documentário.
Confissões de homens da SS que estiveram em Auschwitz – por Robert Faurisson – parte 4
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/01/confissoes-de-homens-da-ss-que_19.html?m=0
Confissões de homens da SS que estiveram em Auschwitz – por Robert Faurisson – parte 5
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/01/confissoes-de-homens-da-ss-que_21.html
Confissões de homens da SS que estiveram em Auschwitz – por Robert Faurisson – parte 6 – final
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/01/confissoes-de-homens-da-ss-que_23.html
Abaixo segue um discurso de JFK denunciando ao povo Americano, as forças obscuras que agiam nos E.U.A, JFK o último presidente verdadeiramente Americano.
https://beforeitsnews.com/new-world-order/2022/01/jfks-1961-prophecy-exposes-obama-hillary-pope-francis-and-the-nwo-must-watch-video-3-10913.html?utm_referrer=https%3A%2F%2Fzen.yandex.com%2F%3Ffromzen%3Dabro
Nós sabemos perfeitamente que foi a máfia do FED que assassinou Kennedy, com a complacência de quase toda a comunidade judaica americana.
Enquanto o Ocidente Normaliza a Depravação Moral, a Rússia se move contra a pedofilia
https://resistenciasulista.org/2022/01/25/enquanto-o-ocidente-normaliza-depravacao-moral-a-russia-se-move-contra-a-pedofila/
Membro do parlamento israelense discursa no Bundestag na Alemanha no dia 27/01 Dia Mundial de Lembrança do Holocausto
https://www.jpost.com/israel-news/article-694739
https://www.youtube.com/watch?v=IfiMDeBgN4s
Que holocausto ?????
E outra, israel não é país.
https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2022-01/antissemitismo-urbanczyk-dialogo-preconceito-dia-memoria.html