São os juros, estúpido!

Na edição de 2012 de Occupy Money que saiu na semana passada, a professora Margrit Kennedy escreve que uns espantosos 35% a 40% de tudo o que compramos vai para juros. Estes juros vão para banqueiros, financeiros e detentores de títulos, os quais ficam com 35% a 40% do nosso PIB. Isso ajuda a explicar como a riqueza é sistematicamente transferida do homem comum para a Wall Street. Os ricos ficam progressivamente mais ricos a expensas dos pobres, não por causa da “cobiça da Wall Street” mas sim por causa da matemática inexorável do nosso sistema bancário privado.

Continue lendo

Publicado em Economia | Com a tag | 41 comentários

Golpe final na soberania do País

Não é hipérbole dizer que o Brasil – consciente disto, ou não – vive momento decisivo de sua História. Se não quiser sucumbir, em definitivo, à condição de subdesenvolvido e (mal) colonizado, o povo brasileiro terá de desarmar a trama, o golpe em que está sendo envolvido.

Continue lendo

Publicado em Economia | Com a tag | 4 comentários

“Holocausto judeu” – O que aconteceu realmente

O “Holocausto” foi o sistemático extermínio executado de forma industrial de 6 milhões de judeus europeus realizado pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Pelo menos isso é fato consumado para a maioria das pessoas. Quem duvida é ameaçado com o código penal em diversos países europeus. Porém, quem tenta impor aos outros sua opinião através da força da lei, levanta a suspeita de que seus argumentos se esgotaram e sua defesa só pode ser feita através da violência. Divulguem!!

Continue lendo

Publicado em História Geral | Com a tag , | 17 comentários

Uma opinião divergente

Se perguntarmos a 1000 pessoas qual a nota que dariam ao personagem histórico chamado ADOLF HITLER, certamente 999 responderão “0”. E ainda completarão com o epíteto MONSTRO, CARRASCO, DEMÔNIO! Sabem dar essa resposta, porque os jornais e os professores, os formadores da opinião pública, a ensinaram. Mas às vezes nos resta um depoimento de alguém que o conheceu e admirou.

Continue lendo

Publicado em Diversos | 35 comentários

“Mídia Mentirosa” – a nova constante universal

Se há uma constante nos relatos sobre os acontecimentos atuais – e também aqueles históricos de nosso passado recente – é o sugestionamento exercido pelos meios de comunicação, equivalendo-se à disseminação desenfreada das mentiras mais descaradas. Emblemático aqui é a recente campanha de relações públicas dos chefes de Estado em Paris, ao participarem da homenagem aos cartunistas “assassinados”, em uma rua adjacente e completamente isolada dos milhões de franceses que saíram às ruas!

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 5 comentários

Dieudonné é preso na França

Após os estranhos atos de terror sobre a capital francesa, a Nova Ordem Mundial Sionista revela mais uma parte de sua triste e criminosa face. Nesta quarta-feira, o humorista Dieudonné foi preso em sua casa, na frente de seus filhos, apenas por causa desta frase publicada no Facebook: “Esta noite, naquilo que me diz respeito, sinto-me Charlie Coulibaly”

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 13 comentários

Universidade de Leipzig demite professor

As universidades perdem a vanguarda da ciência, pois sucumbem ante a imposição da versão “politicamente correta” dos acontecimentos históricos.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , | 2 comentários

Je suis Der Stürmer

Já chega às alturas o espetáculo midiático em torno da desgraça que ocorreu na redação da revista Charlie Hebdo, semana passada em Paris. Que tenha sido algo terrível e digno de protesto, não há dúvida, mas a hipocrisia com que este assunto é tratado tanto pela mídia, quanto pelas autoridades do “mundo ocidental esclarecido”, provoca náuseas e ânsia àqueles que estão atentos aos seus movimentos.

Continue lendo

Publicado em Diversos | 13 comentários

Charlie Hebdo – Um terrorista tinha olhos azuis

A jornalista, que sobreviveu ao atentado na redação da Charlie Hebdo, reportou que um dos terroristas tinha olhos azuis. Mas analisando as fotos divulgadas dos irmãos Kouachi, acusados de serem os autores, não vemos nenhum olhos azuis.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , , | 10 comentários

França, quem semeia vento colhe tempestade

Dois homens fortemente armados, mascarados e bem treinados executaram um ataque bem planejado em Paris, contra a redação da revista humorística “Charlie Hebdo”, nesta quarta-feira (07/01/2015), onde 12 pessoas foram assassinadas. Dentre elas estavam 8 jornalistas e dois policiais. É óbvio se tratar aqui de um ato repugnante que deve ser condenado com veemência. Nossos sentimentos para os parentes, amigos e colegas de trabalho. Artigo complementado

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , , , | 41 comentários