Ritalina

Soa como uma horrível estória de um filme de terror: um psiquiatra norte-americano, internacionalmente famoso, testa em seus pacientes, nos anos 60, diferentes remédios psicotrópicos com a intenção de acalmar as crianças. Quando encontra a pílula adequada com a qual consegue acalmá-las, ele levanta em nome da Organização Mundial da Saúde a agitação das crianças como uma nova doença. Uma nova fonte de renda da rede mundial da indústria médica e farmacêutica. Milhões de jovens em todo o mundo tomam a ritalina há décadas, porque eles teriam a suposta TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

Continue lendo

Publicado em Ciência | 14 comentários

O pseudo-arquiteto

Para o judeu Robert van Pelt, Auschwitz é claramente o centro de seu mundo moral, de sua lógica étnico-religiosa, de sua crença religiosa. Ele é seu talismã mais sagrado e, ao mesmo tempo, seu dogma mais sagrado. Deve-se então ponderar que é impossível para van Pelt, e até na mais leve suposição, que qualquer argumento dos revisionistas pudesse ser levado em consideração. Ele mal poderia especular com tais hipóteses. Em relação a este tema, Robert van Pelt é um de seus mais dogmáticos defensores.

Continue lendo

Publicado em Diversos | 4 comentários

O “Caso Malmedy”

A suposta execução de prisioneiros de guerra norte-americanos e civis belgas não passa de mais um fruto da propaganda de guerra dos aliados. Na atual realidade mentirosa, relativista e preguiçosa em que vivemos, nada mais natural que um relato tendencioso e inverídico ainda permaneça vivo. Se depender de nós, não por muito tempo…

Continue lendo

Publicado em História Geral | Com a tag , | 5 comentários

Fundamentos econômicos do Nacional-Socialismo

A crise financeira mostrou ao mundo que os fundamentos da economia mundial devem ser repensados, pois o fenômeno dos juros compostos sempre terminará em desastres desta natureza, como bem demonstra os Ciclos de Kondratieff. Mas o que pouco se ouve é como realizar uma reestruturação econômica mundial – não medidas paliativas como aumento do controle sobre as transações bancárias, mas sim um novo fundamento econômico.

Continue lendo

Publicado em Economia | Com a tag | 9 comentários

Getúlio Vargas e a independência

Aproxima-se o 60º aniversário do golpe de Estado com o qual a oligarquia angloamericana derrubou o presidente Vargas, em 24 de agosto de 1954.

Continue lendo

Publicado em História Geral | Com a tag | 12 comentários

A visão sagrada de Israel

Israel é um estado religioso e uma grande parte da sua população e dos seus governantes tem uma visão teológica do seu passado, e do seu lugar na história.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , , | 11 comentários

A tirania financeira

A causa fundamental da depressão econômica – e, portanto, da miséria e dos conflitos sociais – é a concentração, ficando a produção controlada por poucas empresas gigantes, as quais, em geral, agem como monopólios ou carteis.

Continue lendo

Publicado em Economia | Com a tag | 1 comentário

Mobilização contra a mentira sobre o clima

Bombardeiem a mídia, partidos, políticos, organizações com e-mails e pergunte a eles se apóiam a mentira e com isso propagam o pânico? Por que eles se prendem ainda ao aquecimento antropogênico do clima, após ser divulgada a manipulação dos dados do centro de pesquisas climáticas? Como eles podem justificar as imensas somas retiradas do orçamento da União, embora suas justificativas sejam baseadas em mentiras e pilantragem? E pergunte a eles o que farão, quando a população logo acordar e notar que foi enganada descaradamente?

Continue lendo

Publicado em Ciência | Com a tag | 1 comentário

A liderança judaica na Revolução Bolchevique e o início do regime soviético

Na noite de 16-17 de julho de 1918, uma esquadra da polícia secreta Bolchevique assassinou o último imperador da Rússia, o Czar Nicolau II, junto com sua esposa, a Czarina Alexandra, seu filho mais velho de 14 anos, o Czaverch Alexis, e suas quatro filhas. Eles foram abatidos numa salva de balas num pequeno espaço de um cômodo da casa em Ekaterinoburgo, uma cidade na região dos Montes Urais, onde eles estavam mantidos como prisioneiros. A complementação da execução das filhas foi feita com baionetas. Para prevenir o culto ao Czar morto, os corpos foram descartados para o campo aberto e apressadamente enterrados em um túmulo secreto. Continue lendo

Publicado em História Geral | 18 comentários

Israelitas torturam crianças não-judias

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , | 16 comentários