Tribuna Livre – SC 22/15

Nesta “Tribuna Livre” vocês podem publicar notícias que julgarem importantes, expor assuntos que devam ser debatidos, indicar outros sites interessantes, enfim, divulgar aquilo que acharem pertinente. Atentem ao Regulamento do Blog.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 34 comentários

A declaração de Dominique Venner

“Estou são de corpo e alma, cheio de amor para com a minha mulher e meus filhos. Eu amo a vida e não espero nada para além dela, a não ser a perpetuação da minha raça e do meu espírito. Portanto, na noite da minha vida, perante os imensos perigos para com minha pátria francesa e europeia, sinto o dever de agir enquanto ainda tenho forças. Penso ser necessário sacrificar-me para romper a letargia que nos abate. Ofereço o que ainda resta da minha vida numa intenção de protesto e de fundação. Escolhi um lugar altamente simbólico, a catedral Notre Dame de Paris que eu respeito e admiro, ela que fora edificada pelo génio dos meus mais antigos antepassados em lugar de culto, recordando nossas origens imemoriais.

Continue lendo

Publicado em Diversos | 20 comentários

A Vida e Morte de Meu Pai, Rudolf Hess

Quando meu pai voou para a Escócia em 10 de maio, 1941, eu tinha três anos e meio. Como resultado, eu tive apenas muito poucas memórias pessoais dele em liberdade. Uma delas é uma memória dele me puxando da lagoa no jardim. Em outra ocasião. Quando eu estava gritando porque um morcego entrou de alguma forma na casa, eu ainda posso relembrar sua voz reconfortante enquanto ele carregava-o para a janela e o libertava na noite.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 12 comentários

Destruição econômica e social

Foi muito divulgada esta asserção do professor Wanderley Guilherme dos Santos: “Depois de criado, o Estado liberal transforma-se no estado em que a hegemonia burguesa não é seriamente desafiada. Trata-se de um estado cuja intervenção em assuntos sociais e econômicos tem por fim garantir a operação do mercado como o mais importante mecanismo de extração e alocação de valores e bens.”

Continue lendo

Publicado em Economia | Com a tag | 3 comentários

Macedônia – o próximo epicentro do Ocidente

Neste domingo (17/05/2015), em Skopje (Escópia), capital da Macedônia, está prevista uma demonstração de cerca de dez mil pessoas vindas de todas as partes do país. A “oposição” quer derrubar o governo através de uma demonstração em massa. O primeiro-ministro Nikola Gruevski, no governo desde 2006, recusou qualquer possibilidade de renúncia ou convocação de novas eleições do parlamento. O que está em curso aqui é mais uma tentativa da tríade USA-EU-OTAN para derrubar um governo inconveniente, semelhante ao caso recente da Ucrânia.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , | 6 comentários

Convite para o 5º Processo contra Wolfgang Fröhlich

Vítima do terror político na Áustria há 20 anos devido à livre expressão da opinião sem violência! Entrementes, há mais de dez anos na prisão, em total desacordo com os Direitos Humanos! Sob violação do acordo assinado pela Áustria nas Nações Unidas – Covenant on Civil and Political Rights!

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , , , , | 2 comentários

“Os Direitos Humanos matam!”

“Não é a França ou a Alemanha ou o Mar Mediterrâneo que mata. São os Direitos Humanos que matam!”

Continue lendo

Publicado em Diversos | 4 comentários

Homenagem do portal Inacreditavel.com.br a todas as mães pelo seu dia

Na véspera de tão importante data, reforçamos nossos votos de defesa dos valores familiares tradicionais, que são o alicerce de qualquer sociedade saudável e organicamente constituída, por meio da publicação deste poema de autoria de um dos seres humanos mais importantes da história da humanidade, seja na condição de líder político, escritor, estadista, ideólogo, militar combatente ou pintor.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 8 comentários

A mentira a serviço de “um bem maior”

* Texto reproduzido in verbis a partir do livro “Malleus Holoficarum”, de Antonio Caleari. Trata-se de excerto extraído do capítulo 4, “O Animus Revidere” (págs. 122 e 168):

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , , , | 5 comentários

8 de maio de 1945

O 8 de maio de 1945 foi um dia de desgraça, de martírio, de luto. Na Alemanha, o povo alemão lutou por sua existência durante seis anos na mais gigantesca guerra de todos os tempos.

Continue lendo

Publicado em História Geral | Com a tag , | 15 comentários