Nakba – a grande catástrofe

“Se dissermos que os árabes são os agressores e nós apenas nos defendemos, isso é uma meia-verdade. O que concerne nossa segurança e nossas vidas, nós nos defendemos… mas a luta é somente um aspecto do conflito, que em seu âmago é político. E visto politicamente, nós somos os agressores e eles se defendem”. [Ben-Gurion]

Continue lendo

Publicado em História Geral | Com a tag | 8 comentários

Política Econômica do Terceiro Reich

Natural de Würzburg, Gottfried Feder nasceu em 1883 e foi um dos principais ideólogos alemães que atuou em prol do rompimento da escravidão pelos juros das Altas Finanças. Feder foi conhecido além das fronteiras alemãs e suas ideias estão vivas até hoje. Como engenheiro e economista, Feder concebeu primeiramente a política econômica do DAP (partido que deu origem mais tarde ao NSDAP) e posteriormente foi incumbido por Adolf Hitler para desenvolver o programa do partido NSDAP.

Continue lendo

Publicado em Economia, História Geral | Com a tag , | 2 comentários

Rússia permite que seus cidadãos portem arma de fogo

Quem lê pela primeira vez a notícia, fica surpreendido por ter o governo russo permitido que seus cidadãos portem armas de fogo a título de “defesa pessoal”. A decisão oficial foi anunciada nesta terça, dia 18 de novembro de 2014. Até então, os russos que possuíam um registro de arma de fogo tinham permissão para portá-la apenas em caçadas, competições esportivas ou clubes de tiro. Uma bela prova de confiança do governo russo em seus cidadãos.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 10 comentários

O Holocausto negro

Conforme publicou a revista Der Spiegel em 1998, “O comércio de escravos estava nas mãos de judeus”. Uma nova faceta das relações históricas entre negros e judeus.

Continue lendo

Publicado em História Geral | 4 comentários

Ouro, dinheiro e ilusões

Você ainda se lembra do ano de 2008? A bolha de crédito imobiliário nos EUA se devorou furiosamente através dos balanços contábeis de seus financiadores e, de repente, nos deparamos em setembro com a falência do banco de investimento norte-americano Lehman Brothers: o sistema financeiro mundial estava diante de uma explosão nuclear!

Continue lendo

Publicado em Economia | Deixar um comentário

Katyn – Vitória do Revisionismo Histórico

A alegada “mentira da direita radical” é comprovadamente correta: o massacre de milhares de oficiais poloneses no cativeiro soviético, que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, foi cometido pelos soviéticos e os vencedores tentaram juntos, até o final do conflito, jogar a culpa deste crime – sempre através da mentira – ao seu arqui-inimigo, a fim de desviar a atenção de seus próprios crimes.

Continue lendo

Publicado em História Geral | Com a tag | 4 comentários

Dilma Rousseff é o novo alvo de Washington

Com a vitória sobre o candidato apoiado pelos EUA, Aécio Neves, na eleição de 26 de outubro, a presidente reeleita Dilma Rousseff sobreviveu por ora a uma maciça campanha de desinformação do ministério do exterior norte-americano. E já está muito claro que Washington iniciou um novo ataque contra umas das figuras centrais dos BRICS, o bloco dos países de economia emergente – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Continue lendo

Publicado em Diversos | 11 comentários

País dividido?

Só insensatos duvidam que a união faz a força. Quanto mais dividido um país, mais fraco ele fica. Por isso, os impérios, sempre usaram a estratégia de dividir os povos a conquistar.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 1 comentário

CIA e FBI manipulam Wikipedia

Programa desenvolvido nos EUA pode rastrear o IP dos usuários que procederam alterações nos artigos da enciclopédia, sendo possível mostrar que o serviço secreto teria “corrigido” informações indesejáveis.

Continue lendo

Publicado em Diversos | 1 comentário

O Plano Kalergi

Kalergi vê nos judeus os líderes do socialismo, comunismo e capitalismo. Aqui salta aos olhos a similaridade entre as visões de Kalergi e do Nacional-Socialismo quanto à avaliação do papel do povo eleito.

Continue lendo

Publicado em História Geral | 2 comentários