Intensificam os ataques contra a unidade alemã

Aparentemente teremos em 2018 a batalha final para o futuro da Europa. E esta batalha acontecerá no reduto moral do continente, nos países onde sempre se originaram as revoluções contra o esfacelamento orgânico das virtudes do continente, nos países onde há atualmente mais protestos e, justamente por isso, maior número de prisões por delito de opinião.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , | 20 comentários

O que os nazistas entendiam por Socialismo?

Atualmente há muita confusão sobre aquilo que os nacional-socialistas (“nazistas” para o cidadão ordinário – NR) entendiam por “Socialismo”. Esta aparente confusão faz parte de uma clara tentativa da “direita Kosher” em desvincular o movimento de Hitler do ressurgimento da Nova Direita conservadora aqui no Brasil. Ao tentar classificá-lo como “movimento de esquerda”, os direitistas liberais alinhados com Israel pretendem neutralizar qualquer forma de subversão dos atuais caminhos políticos por aquelas ideias defendidas pela Nacional-Socialismo.

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag | 17 comentários

O “Caso Malmedy”

A suposta execução de prisioneiros de guerra norte-americanos e civis belgas não passa de mais um fruto da propaganda de guerra dos aliados. Na atual realidade mentirosa, relativista e preguiçosa em que vivemos, nada mais natural que um relato tendencioso e inverídico ainda permaneça vivo. Se depender de nós, não por muito tempo…

Continue lendo

Publicado em História Geral | Com a tag , | 10 comentários

Afegão de 15 anos esfaqueia garota alemã


Multiculturalismo mata!
Basta de terrorismo estrangeiro!

Continue lendo

Publicado em Diversos | 13 comentários

As doze noites sagradas


As doze noites sagradas

Continue lendo

Publicado em Diversos | 12 comentários

Primeiro tomaram-lhe as pernas, depois a vida

Continue lendo

Publicado em Diversos | Com a tag , , | 14 comentários

Falsificação da história

A história aconteceu realmente como nós aprendemos na escola e a mídia nos empurra diariamente goela abaixo? Diante daquelas imagens da queima de livros durante o Terceiro Reich, por que os ocupantes da Alemanha pós-45 continuaram tal prática e eliminaram logo de início mais de 35 mil obras? Siga a trilha de Kammeier e descubra que as falsificações não se restringiram somente à história contemporânea…

Continue lendo

Publicado em História Geral | 4 comentários

Plano para matar 6 milhões… de alemães

Líder judeu confessa plano para exterminar a população alemã de Nuremberg: “Os 300 ou 400 por nós envenenados não eram nada comparados com aquilo que realmente queríamos fazer.”

Continue lendo

Publicado em História Geral | 3 comentários

Rússia – Ainda defensora de mentiras históricas

A Rússia ainda se presta a dar vazão a mentiras históricas e também a criar outras novas. O bicho-papão “Reich alemão” deve ser combatido novamente! A inspiração para este artigo veio da reportagem publicada no portal russo “Sputnik”. Abaixo destacamos algumas passagens.

Continue lendo

Publicado em História Geral | 25 comentários

Richard Korherr e seu relatório

Eu tinha 12 anos de idade quando eclodiu a revolta de Budapeste em 1956. Em meu país nativo, Inglaterra, os jornais divulgaram amplamente o episódio. Este evento teve um considerável impacto em minha atitude frente à política. Eu tornei-me convencido de que o comunismo detinha um ponto de vista detestável e artificial. Em 1958, quando tinha 14 anos, eu li “I chose Freedom” (Eu escolho a liberdade – NR), de Victor Kravchenko. Este livro era um resumo do comunismo na Rússia, até o autor ter desertado em 1944. Em 1959, aconteceu a revolta tibetana, a repressão levada a cabo pelos chineses era uma cópia carbono da repressão russa contra os húngaros.

Continue lendo

Publicado em Diversos, História Geral | Com a tag , , | 3 comentários