Quem são os verdadeiros responsáveis?
Já era esperado. A mídia agarrou no mesmo momento o tema “armas”, ao reportar sobre o trágico tiroteio na escola. Sim, as armas de fogo são culpadas e devem ser retiradas dos cidadãos. O que ela não reporta, e cada vez mais vira uma constante, os atiradores estavam sob ação de psicofármacos. O atirador de Connecticut tem um longo histórico de perturbação mental. Por que a mídia não nos conta isso?
Ryan Lanza, 24 anos, o irmão mais velho do atirador Adam Lanza, 20, informou às autoridades que seu irmão era autista, ou tinha a Síndrome de Asperger e uma perturbação da personalidade. Os vizinhos descreviam Adam como “estranho”, ele tinha um tique nervoso. Pessoas portadores da Síndrome de Asperger têm principalmente seu ponto fraco na interação social e comunicação. Além disso, eles externam apenas emoções simples como tristeza, felicidade, medo e raiva.
Adam Lanza era autista. Alguns especialistas ligam o extremo aumento de autismo nas últimas décadas com as conhecidas vacinas básicas aplicadas nos recém-nascidos, como difteria, tétano, coqueluche, infecções invasivas através do Haemophilus influenza Tipo B (Meningite), paralisia infantil, sarampo, caxumba e rubéola. Esta bomba é aplicada no sistema imunológico de um bebê. Mas as vacinas contêm também mercúrio na forma do conservante Thimerosal. Porém, o Mercúrio é uma substância perigosa, que prejudica os nervos.
Por sua vez, o Autismo é tratado com medicamentos chamados de SSRI (inibidores seletivos da recaptação da serotonina), que em muitos casos provocam violência e suicídio. As autoridades da saúde até alertam que estes antidepressivos não podem ser aplicados em crianças e jovens, pois estudos clínicos apresentaram um alto risco de comportamentos suicidas ou comportamentos hostis. Mas são justamente estes medicamentos como Prozac, Zoloft, Trazodone e Xanax, que são prescritos nos EUA e tornam os jovens agressivos, totalmente sem emoção, e não as armas de fogo.
Segundo uma investigação dos 14 tiroteios dos últimos anos, eles foram cometidos por aqueles que haviam feito uso destes medicamentos, que alteram o comportamento, ou estavam privados de seu consumo. Além disso, nos 14 casos, 7 estavam se tratando com psiquiatra (5) ou psicólogo (2). Sobre os outros casos nada se sabe. Quantos psicofármacos foram prescritos?
Aqui segue a lista com os 14 casos analisados pela Citizens Commision on Human Rights (CCHR). No caso da CCHR, trata-se de uma organização comunitária, que registra e expõe a utilização abusiva de psicofármacos, e também ajuda as vítimas a saírem das garras dos medicamentos, os quais alteram completamente o indivíduo.
É indiscutível o fato de que a indústria farmacêutica influencia enormemente na elaboração das receitas médicas e afogam estes com presentes, convenções em hotéis luxuosos e também verbas para pesquisas, com o objetivo de que os médicos trabalhem para ela. Especialmente os psiquiatras são abordados de forma específica para que tratem os “desvios de comportamento” com seus medicamentos. Eles não podem realizar qualquer exame de sangue ou enviar o paciente para uma tomografia, a fim de diagnosticar o que ele tem. É apenas um diagnóstico através de observação e prescrição dos produtos farmacêuticos.
Existem inúmeras provas de que os psicofármacos provocam um comportamento violento, além disso, manias, animosidade, agressão, divisão de identidade até suicídio. Exatamente isso é observado nos tiroteios, os quais não apresentaram qualquer motivação, e que resultaram em massacres. Os executores não expressam qualquer arrependimento, são frios e atiram sem qualquer razão nas pessoas.
Também os soldados que, durante sua participação nos palcos de guerra, recebem medicamentos do exército para poder superar a morte do “inimigo”, uma vez retornando à Pátria e sem o consumo da droga, cometem suicídio ou assassinam suas famílias. Através dos medicamentos a emoção é suprimida, com isso eles se tornam máquinas de matar, e as pessoas se surpreendem quando eles assassinam a si próprios ou terceiros.
Segundo o CCHR, os tiroteios nas escolas são cometidos por indivíduos que estavam sob influência de medicamentos. No total, 109 pessoas foram feridas e 58 assassinadas. Mas estes são apenas os casos, onde a informação foi tornada pública. Por isso a pergunta é: por que os políticos e a mídia se silenciam diante da ligação entre atos de violência e psicofármacos e por que isso não é investigado?
Sim, por que fazem isso? Porque ninguém ousa se colocar no caminho da máfia farmacêutica. Afinal de contas, eles têm um poderoso lobby e fazem generosas doações aos partidos ou em relações públicas e propaganda. Quando sintonizamos, por exemplo, na emissora ZDF (2ª emissora estatal alemã – NR), o principal telejornal é rodeado por propaganda de produtos farmacêuticos. Um claro conflito de interesses nos meios de comunicação.
Como iriam reportar sobre medicamentos de alteração comportamental, os quais provavelmente levam uma pessoa a cometer um banho de sangue, quando se depende financeiramente dos fabricantes de medicamento? Nos noticiários ouve-se apenas o debate unilateral sobre armas de fogo, sem mencionar que os medicamentos também poderiam interferir. Claro, fabricantes de armas não fazem qualquer propaganda na mídia, ao contrário da indústria farmacêutica, que investe bilhões neste setor.
Outro motivo é que os políticos querem desarmar os cidadãos de uma forma genérica, aqui na Europa é indiscutível, e especialmente com Obama nos EUA. Eles aproveitam imediatamente a oportunidade e querem conquistar a opinião pública para mais uma nova lei restritiva sobre as armas, sob o clima de emoção gerado. O problema é resolvido com isso? Não. As pessoas que estão sob a influência das drogas irão procurar outra coisa. As facas de cozinha deverão ser também proibidas?
De fato, na sexta-feira aconteceu, na China, um ataque com faca contra crianças de uma escola. Um homem feriu 22 crianças e um adulto quando os alunos se dirigiam para a sala de aula. Este é mais um ataque a escolas e jardins da infância, dentre diversos que aconteceram nos últimos anos na China. Em 2010, 20 crianças foram mortas desta forma e 50 feridas. Um motivo para este novo ataque não foi fornecido. Na china predomina uma proibição total de armas e mesmo assim acontecem ataques contra alunos, mas desta vez com facas.
A mídia reporta sobre isso? Não, pois isso não se encaixa na agenda onde cidadãos ilibados não devem possuir armas. Mas os criminosos podem. É sempre o mesmo procedimento. Quando um cão morde uma criança, todos os cães de luta são proibidos e todos os outros chipados. Desde um ataque com explosivo líquido contra um avião de passageiros em 2006, todos os passageiros do mundo devem, há mais de seis anos, levar apenas uma pequena quantidade de material líquido consigo na bagagem de mão. Todas elas, medidas absurdas que significam uma punição coletiva.
Em Israel, há professores que andam armados e assim protegem seus alunos, como mostra a foto abaixo. Mas isso é outra coisa, pois Israel pode tudo na luta contra o terror.
Não precisamos discutir, o atentado suicida na escola em Newton, com suas 27 mortes, é terrível. Toda América está velando as vítimas e discute sobre os motivos do atirador de 20 anos. Mas aqui não há qualquer motivo, apenas os medicamentos para tratar sua perturbação mental que o levaram a se tornar um assassino a sangue frio. Primeiro ele assassinou sua mãe, então vinte crianças entre cinco e dez anos, assim como seis adultos, para se matar em seguida.
Quem faz uma coisa dessas, excetuando aqueles que tenham seus sentimentos humanos anestesiados e retirados de cena? O que isso tem a ver com as armas que ele usou? Elas eram todas legais, registradas em nome de sua mãe. Ao invés de uma arma, ele poderia ter usado também um automóvel e colidir com uma multidão de pessoas. Isso também já aconteceu. Muitos objetos podem ser usados como arma.
Obama expressou hoje novamente seu pesar e disse em seu discurso pelo rádio: “Todos os pais na América têm uma dor no coração”. Já ontem ele se mostrou profundamente abalado e ordenou que as bandeiras fossem hasteadas a meio mastro. Obama disse, ele e sua esposa Michelle fariam aquilo que todos os pais fazem – “nós daremos um abraço apertado em nossos filhos e diremos a eles que os amamos”. Ele interrompeu seu breve discurso e enxugou suas lágrimas.
Pode até ser que Obama tenha sido sincero… porém… o que dizer das crianças que ele deixa morrer diariamente através das ações dos VANTs assassinos no Paquistão, Afeganistão e Iêmen? O que dizer das centenas de crianças na Faixa de Gaza que são mortas pelos bombardeios israelitas? Aqui nem ele nem qualquer político ocidental derrama uma só lágrima. Os pais dessas crianças não possuem um coração partido? Quem está velando por essas crianças? Ninguém. Sim, isso é efeito colateral, pode acontecer. Mas nesse caso, isso é puro e simples assassinato.
Existe algo ainda mais repugnante e covarde do que Obama está fazendo, matando crianças por controle remoto? Isso acontece sem que câmeras ocidentais estejam presentes. Nós não temos permissão de ver os cadáveres mutilados das crianças. E agora esse criminoso de guerra tem a ousadia de fazer o papel de chorão? Obama nos diz que se trata da guerra contra o terrorismo. Papo furado, isso é Terrorismo de Estado em seu esplendor. Qual sentimento devem ter estas crianças nesses países, incessantemente sendo sobrevoadas por VANTs e nunca saber quando serão assassinadas?
Veja relato de uma mãe de Gaza, sobre o ataque de um VANT israelita: “Eles mataram minha única criança”. (Tradução virá em breve – NR)
As crianças norte-americanas têm mais valor do que aquelas dos países islâmicos? Aparentemente sim. O mundo todo está comovido diante do assassinato sem sentido que aconteceu na escola de Newton. Porém, no Paquistão, Afeganistão, Iêmen e Gaza, todos os dias acontece um massacre, crianças são assassinadas na escola ou a caminho dela. Só que ali, isso acontece com “nossas” bombas e foguetes. Claro, isso é outra coisa, pois nós somos os bons. Esta hipocrisia e dupla moral tornou-se intragável.
Alles Schall und Rauch, 15/12/2012.
Há anos a situação tornou-se intragável. A dupla moral da plutocracia anglo-americana e seus fantoches instalados nos governos ocidentais atinge cada vez mais um grau de saturação que torna insustentável o teatro armado para proteger o governo sionista de Israel, que através de uma construção artificial denominado “Estado judeu”, pensa poder atropelar qualquer ordenamento sócio-jurídico da boa convivência entre os povos do mundo – NR.
Artigo publicado pela primeira vez em nosso Portal a 20/12/2012.
Desculpe corrigir mas as pessoas com Asperger tem dificuldades na comunicação não-verbal, não na comunicação. Se ele tiver problemas na Comunicação em um todo então isso é comorbidade.
THE GUN-GRABBING JEWS
http://incogman.net/wp-content/uploads/2012/12/JEW-GUN-GRABBERS-REDO-II.jpg
Mais uma vez, o Obama tem mais um motivo para retirar as armas dos cidadãos comuns, não fez no primeiro mandato, mas fará agora, pelo menos as mais poderosas, depois de toda essa comoção. É trágico o que aconteceu nesta escola, mas sabemos que certos fármacos induzem a comportamentos estranhos. Assim como o lobby americano dos fármacos tem forte influência no governo, aqui no Brasil, a cerveja foi liberada a passar propaganda independente de horário que antes era restrito somente ao horário noturno, ensinando nossos jovens a consumir bebidas alcoólicas mais cedo, daqui mais um tempo liberam a maconha e por assim vai…
Cerveja, maconha, fármacos: TUDO DROGA!!!
Acho impressionante pra que lado as pessoas vão depois de ter informação esclarecedora como se vê aqui nesse website. Vejo pessoas separatistas, racistas (mascarado no fundo de um conceito chamado racialismo), moralistas, fundamentalistas, agressivos e infelizes. Por que não se procura pensar nas características que nos une como seres habitantes desse planeta? A capacidade de pensar, criticar, ponderar e evoluir, relevar as diferenças, o equilíbrio entre a mistura e a separação, a busca de uma moral ligada na ética e na experiência, a flexibilização da mente, a paz, a felicidade. Bom 2013 pra o pessoal do Inacreditável, continuo passando por aqui regularmente e vendo informação relevante de um lado e atitudes e argumentos infantis de outro.
Abraço
Pessoa que procura pesar todos os lados
Se maconha é droga então chocolate também é.
“ Se querem retirar minha arma, somente se for das minhas mãos frias e mortas”
Chalton Heston
http://www.youtube.com/watch?v=P_as-k1ATm8
A INDÚSTRIA DA PSIQUIATRIA
NÃO DEIXEM DE VER ESTE DOCUMENTÁRIO É ESCLARECEDOR E UMA BOMBA!!
Com relação ao vídeo:
Como se diz no velho jargão do capitalismo das ilusões, “aonde uns vêem problema, outros vêem oportunidades”. A depressão não está sendo fabricada por laboratórios. Ela existe, é real e só sabe quem a tem. Danos causados no cérebro devido a choques psíquicos, traumas, etc. causam lesões crônicas. Os antidepressivos amenizam, mas não curam. A questão é: depressão fabrica assassinos de multidões? Se indivíduos como aqueles da chacina nos EUA sofrem de disturbios psícóticos, não serão antidepressivos que resolverão o problema, e sim hospícios e eletrochoques. A indústria farmacêutica, assim como toa máfia capitalista, vê na doença – qualquer uma – uma oportunidade de prosperidade. O que muitos não sabem é que remédios simples e tradicionais, como o lítio, ajudam na produção de hormônios cerebrais tais como serotonina, catecolamina e dopamina. O problema é que todos esses medicamentos, por mais simples que sejam precisam de um mafioso de branco para liberar sua venda. Assim, mantêm seus consultórios cheios.
O VIDEO que eu trouxe acima mostra quão inescrupulosa é esta indústria da doença!
pessoas estão sendo chapadas e até mortas tudo em nome do faturamento bilionário das indústrias farmacológicas e de médicos sem caráter!
Assistam o video, vc pode ser uma vítima da indústria da psiquiatria que está levando milhares de pessoas à morte e a dependência de drogas.
E quem é a Indústria Farmacêutica nos Estados Unidos ? Rockefeller!
Para a mídia podre e corrupta,bandidos usam armas porque nasceram desprovidos de chances em meio a sociedade,roubam,matam,traficam drogas,estupram e acabam com o seio da familia porque são pobres coitados sem chance nenhuma na vida.Já um cidadão de bem,trabalhador e que paga impostos,esse não tem condições de portar uma arma para se defender,porque nao tem condições psicológicas para portar tal objeto,sendo que pra vocÊ ter um regostro de arma,tera de passar por uma monstruosa burocracia,desde entrevistas na Policia Federal,até um rigoroso teste com um psicólogo.Mas a mídia acha que nós contribuintes não temos o direito de nos defender,só os bandidos que nao tem oportunidade na vida que matam em nome da desigualdade….
Que o Sul seja separado do resto desta bosta desenvolvida pelo PT!
Tenho uma dúvida, na hipótese de tal feito ser alcançado esse novo país aceitaria pessoas de outros estados? Seria criada quem sabe uma “Lei de Retorno”?
Abraços aos camaradas.
infelizmente tal fato jamais será alcançado.
e te respondo – sim, na forma de visto provisório, tal qual noutros países, porém aqui haveria FISCALIZAÇÃO, coisa inexistente no “Brazil”.
Obrigado.
Quanto à questão dos fármacos, não acho que sejam os responsáveis por tais atentados. Muito pelo contrário. Se não fossem eles, seria muito, mas muito pior. Dentre as várias causas dessas calamidades psicóticas encontram-se as frustrações e derrotas diárias a que os seres humanos vêm sofrendo, devido à grande expectativa por uma vida melhor, sempre propalada pelo sistema, e que nunca se alcança. Justamente essas psicoses atingem camadas inteligentes e cultas da sociedade. Soma-se isso aos traumas pessoais e perdas, tragédias familiares e todo um inferno de causas diabólicas a que a espécie humana tem se submetido. Se não fossem esses fármacos, o número de suicídios seria colossal. Hoje, segundo a OMS, são 15 suicídios para cada 100 depressivos. As grandes causas residem no desemprego e no endividamento pessoal e familiar. Uns se matam, outros assassinam. Veja o caso da grande depressão de 1929. Esses medicamentos deveriam sim é ser distribuidos gratuitamente pelos governos em vez de distribuir seringas descartáveis para vagabundos se drogarem com porcarias.
Concordo plenamente.
“Por sua vez, o Autismo é tratado com medicamentos chamados de SSRI (inibidores seletivos da recaptação da serotonina), que em muitos casos provocam violência e suicídio. As autoridades da saúde até alertam que estes antidepressivos não podem ser aplicados em crianças e jovens, pois estudos clínicos apresentaram um alto risco de comportamentos suicidas ou comportamentos hostis. Mas são justamente estes medicamentos como Prozac, Zoloft, Trazodone e Xanax, que são prescritos nos EUA e tornam os jovens agressivos, totalmente sem emoção, e não as armas de fogo.”
Os estudos clínicos não apontam a “violência” e a tendência ao suicídio como “efeitos colaterais” desses medicamentos. Simplesmente não há certeza se tais fármacos são responsáveis pelos sintomas ou estes são reflexos do distúrbio. Ou suicídio não é resultado de um processo depressivo?
SÃO LOUCOS, MAS NÃO MUITO…..porque esse de coisa não aconteçe em uma escola de tiro, ou academia de luta, ou alguma base da policia ou exercito?
Por favor autor (es) deste texto gostaria de esclarecer algumas duvidas:
Concordo com o texto sobre o uso abusivo e praticamente banal nos EUA de psicofarmacos.
A populacao esta ficando literalmente “dopada” 24 horas. Contudo, gostaria de ainda analisar a questão armas X homicidios.
Entre paises desenvolvidos por exemplo, EUA, Alemanha, Finlândia, Canada, França, Inglaterra, Suiça por que os EUA matam mais? No ano de 2000 a taxa de homicidios por armas de fogo nos EUA foram tres vezes maior que no Canada.
Sabemos que na Suiça e Canada, e demais paises citados acima, o acesso as armas é praticamente livre de buRROcracias como no Brasil. Contudo, nestes paises nao matam tanto quanto nos EUA.
Apesar de serem nações cuja populacao civil possui armas, ainda nao chega nem aos pés dos EUA. Nos EUA temos mais de 270 milhoes de armas entre a populacao civil seguido da India com 46 milhoes. (dado extraido de um artigo que será disponibilizado abaixo como fonte).
A pergunta final é a seguinte, será que essa ampla distribuição de armas entre a população civil tb nao influencia nestas mortes, as altas taxas de homicidios dos EUA comparando com outros paises desenvolvidos obviamente, mais especificamente comparando com Suiça, Canada, Alemanha, Finlandia.
Claro que podemos, e devemos, levar em conta esse fator de medicamentos, farmacos pesados, enfiados guela abaixo da populacao portanto, farmacos + ampla distribuição de armas.
Na Suiça ainda há taxa de homicidios é mais alta que na Alemanha e Filandia. A comparação entre todos esses paises e os EUA é pertinente tendo em vista que em todos eles há flexibilidazacao e quase inexistente buRROcracia para adquirir armas de fogo. Na Suiça ainda o governo te dá armas e munição.
Na Inglaterra por exemplo, é sabido da proibicao de armas de fogo nas maos civis e as taxas de homicidios sao baixissimas tb.
O problema é apenas e restritamente o psicofarmacos ou tambem podemos atribuir a essa ampla distribuição de armas em maos civis nos EUA?
Obrigado
Fonte:
1 – Small Arms Survey: http://www.smallarmssurvey.org/fileadmin/docs/H-Research_Notes/SAS-Research-Note-9.pdf
“Entre paises desenvolvidos por exemplo, EUA, Alemanha, Finlândia, Canada, França, Inglaterra, Suiça por que os EUA matam mais? ”
Será que o Sr. não encherga o óbvio? A maioria desses assassinatos por arma de fogo tanto nos EUA como no Brasil são na verdade ou de vagabundos matando vagabundos, ou vagabundos matando crianças e pais de família, ou polícia matando vagabundo, o fato de EUA e Brasil possuir uma quantidade de vagabundos em número elevado e a facilidade com que vagabundos obtêm armas é que acaba por tornar esses números altos, é aí que está o problema.
Abraços aos camaradas
Obrigado por responder amigo no entanto você não argumentou todas as questões levantadas por mim. Ademais eu enfatizei e perguntei sobre paises desenvolvidos e nao a comparacao entre Brasil e EUA.
Penso que ainda a quanitdade de armas em mãos civis pode ser um problema afinal de contas nos EUA sao mias de 270 milhoes de armas nas maos de civis. Lá você compra um fuzi AR-15 facilmente.
Acho louvavel o cidadão poder defender-se mas seila, tantas armas assim em excesso. Será que isso nao tem um peso em todos esses casos em escolas, etc?
Entre os paises desenvolvidos a Suiça, Finlândia, Canada, Suécia possuem população civil com armas tb mas muito, mas muito, menos armas que os EUA.
270 milhoes de armas é muita coisa ademais se as armas fossem um contraponto tão substancial assim o numero de homicidios nos EUA seria baixo (comparando com paises desenvolvidos).
Obrigado
Abraços
Caro Wagnad;
Não há necessáriamente relação entre essas duas variáveis. Se não fossem as armas de fogo , os maníacos psicóticos encontrariam outro jeito para dar vazão aos seus instintos bestiais; gás sarim, explosivos com produtos caseiros, combustíveis ou simpesmente porretes e facas. Não é verdade que psicoterápicos sejam empurrados “goela abaixo”. pelos laboratórios. Se assim fosse seriam de venda livre. São extremamente controlados, principalmente nos países tidos como desenvolvidos. Só assaltando literalmente a farmácia ou o caminhão na estrada com esses medicamentos é que se pode obtê-los sem a bênção do psiquiatra mafioso. A questão da violência gratúita e psicótica se deve à uma miscelânea de motivos que, para explicar, precisaríamos escrever um livro. Os psicoterápicos ajudam muito ao paciente manter o autocontrole. Você encontrará muito mais fatores causadores de violência e descontrole psíco-emocional em coisas banais a que todos os seres humanos se submetem. Consumo de carne cheia de anabolizantes, flúor na água (adição obrigatoria) consumismo, cultura de determinadas sociedades voltadas para o dinheiro, consumo, uso de drogas pesadas tais como COCAÍNA, CRACK, MACONHA, HEROÍNA, etc. Não existe um único culpado. Se alguém lhe disser que ansiolíticos ou antidepressivos são os “culpados” por chacinas, acredite, estão escamoteando a verdade. O buraco é bem mais em cima.
Acho que dois motivos são decisivos para isso, Wagnad:
1- os EUA têm MILHÕES de pessoas alógenas a seu território a mais do que esses países europeus citados, inclusive a Suíça, que mesmo pequena é bem dividida
2- A história americana tem base no direito de ter armas. É tão sagrado quanto o direito à liberdade de expressão (que sabemos que não é tanta assim, mas ainda assim melhor que numa atual Alemanha, por exemplo). A explicação para isso é simples: os EUA na sua criação, basearam-se na economia livre, com quase ausência total do Estado presente, o que se chama de Estado-mínimo. Os homens de posse, pois, nos tempos mais primórdios, tanto maiores como menores, tinham armas para defender-se de invasores e pilhagens. Como o Estado era muito menor do que hoje é nos EUA, havia menos controle e isso exigia que o homem livre pudesse defender-se por conta própria. A história desse país teve isso como base, e hoje, mesmo com um controle estatal maior, permanece o costume da época de fundação e ocupação da região.
Degeneração talmudicamente propagada através da mídia controlada é o verdadeiro culpado do incidente em questão: http://www.presstv.ir/detail/2012/12/19/279024/zionists-create-culture-of-violence-in-us/ .
A seguinte frase do texto: “ou tinha a Síndrome de Asperger e uma perturbação da personalidade”; esta parte me deixou curioso, pois a Síndrome de Asperger, em si, não condiciona o indivíduo a um comportamento violento ou agressivo.
Gostaria de saber que “outra perturbação da personalidade” é essa. Aliás, a Síndrome de Asperger não é um transtorno de personalidade, é um problema cognitivo (um autismo leve).
Quanto ao uso dos psicofármacos, dizer que eles conduzem um indivíduo à violência, isso é um exagero aloprado. A respeito dos inibidores de recaptação de serotonina, cabe uma explanação breve: ao inibir-se a recaptação de serotonina, faz-se com que este neurotransmissor se acumule nas fendas sinápticas. Assim, por exemplo, para pessoas com problemas de depressão ou ansiedade (os quais têm problemas na recaptação de serotonina), o fármaco atua diminuindo a intensidade de tais transtornos.
Se esse tal de Adam Lanza cometeu essa atrocidade, a culpa não é dos remédios (nem tampouco das armas, já que elas não atiram sozinhas): a culpa é de um possível transtorno não tratado adequadamente, ao qual não se deu o esperado tratamento. O que aquele doente mental fez assemelha-se muito aos de pessoas com surtos psicóticos (esquizofrênicos, toxicomaníacos crônicos etc.)
Gostaria muito de saber que “outro transtorno de personalidade” é esse, pois ele pode ser uma das explicações plausíveis (os outros: negligência ao tratamento, outras comorbidades, uso de drogas etc.).
Na verdade fármacos não matam pessoas, armas sim. Este site se reveste de uma suposta visão critica para manipular a opinião dos que não adiquiriram capacidade critica para tirar suas próprias conclusões. Pensem nisso.
P. S. Em caso de censura a esta mensagem sinta o gosto amargo de sua mediocre capacidade de lidar com a liberdade de expressão.
“Na verdade fármacos não matam pessoas, armas sim”
Na verdade pessoas matam pessoas, os meios pelas quais é que devemos discutir, mas creio que não venho aqui para isso, mas sim venho para comentar algo que supostamente seria “censurado”.
É mesmo caro Alex então o inacreditavel é um site manipuladorr, conspiracionista que se aproveita da burrice alheia para disseminar o caos e a discordia rs. Além disso os farmocos não tem efeito algum.
Recapitulando então:
1º O site é mentiroso, manipulador, vil e sorrateiro.
2º Os farmacos nada fazem só ajudam as pessoas.
Então carissimos sabichão poderia dizer de onde você tirou todas essas informações? Vai ficar só nas provocações, difamações ou vai argumentar?
Você fala que as armas sao o real problema, baseado em que? Conversa de boteco? Cadê dados reais, concretos que comprovam isso?
Já que você possui uma “inteligencia” acima dos demais por favor nos ensine então “espertão”.
Mas é pra REFUTAR cada linha, virgula, paragrafo não venha com palavrões, papo furado, venha com argumentos.
Se você fala com tamanha propriedade e convicção que farmacos nada fazem e armas sim, imagino que deve ser um profundo estudioso do assunto! Poderia nos indicar paper ou uma bibliografia basica demonstrando o quão errados todos nós inferiores a você, estamos?
Estamos aguardando.