O responsável pelo portal inacreditável.com.br esclarece os motivos que o levaram a criá-lo, a linha editorial do site, e também como os visitantes poderão participar do debate e questionamentos frente aos diferentes temas abordados.
O Portal inacreditavel.com.br é de responsabilidade do engenheiro Marcelo Franchi.
A razão da criação do portal inacreditavel.com.br é oferecer um espaço para divulgação de notícias que não têm espaço na grande mídia, seja por elas apresentarem conteúdo que contrariem grandes interesses econômicos, seja por simples inércia na assimilação e divulgação dos recentes resultados das pesquisas históricas.
E para promover o debate e questionamentos oriundos da leitura dos artigos, abrimos um “Fórum de discussão” onde os visitantes ali devidamente cadastrados poderão apresentar suas opiniões.
Como exposto nas “Boas Vindas” ao Fórum, não serão toleradas mensagens
– que incitem à violência
– que promovam discriminação gratuita de qualquer ser humano
– que promovam qualquer outro tipo de conduta delitiva
O portal inacreditavel.com.br jamais teve/tem/terá o intuito de promover o ódio racial ou incitar as pessoas à prática da violência contra quem quer que seja.
Os debates devem acontecer ao nível das ideias e para isso é indispensável ter por um lado
a plena liberdade de expressão
e por outro lado
a garantia à expressão de opinião política, científica e ideológica
que nos são asseguradas pela Constituição Federal.
Comentários no Blog
Disponibilizamos a opção para os leitores expressarem suas opiniões em cada um dos artigos publicados. Independentemente do posicionamento adotado pelos comentaristas, aos quais expressamente não nos vinculamos, vale ressaltar que não é a pessoa humana que está em pauta (o que seria uma injusta generalização), mas sim as ações criminosas de organizações internacionais, a exemplo de diversas entidades sionistas e, principalmente, do governo de Israel, que muitas vezes estão calcadas no fundamentalismo religioso, especialmente na discriminação gratuita contra todos os seres humanos não-judeus encontrada no Talmud. Leia o regulamento para postagem dos comentários no Blog. Como de costume, o Fórum continua disponível a todos aqueles que quiserem participar de um debate franco e profundo.
Caso você tenha algum comentário a respeito do conteúdo de qualquer um dos artigos, ou até mesmo tenha se sentido ofendido com seu conteúdo ou dos comentários, entre em contato conosco que iremos averiguar prontamente sua alegação. Para isso utilize nosso Formulário para Contato.
Nosso intuito é a elevação intelectual e espiritual em torno dos temas propostos.
E lembrem-se sempre:
“A liberdade de expressão é a maior expressão de liberdade”.
Leia também:
Arquivada denúncia contra o inacreditável