Mais uma vez estamos às vésperas de mais um encontro a portas fechadas de um grupo de pessoas bastante influentes, a reunião do “Clube Bilderberg”. Ao contrário da mídia de massa unilateral e mentirosa, a mídia alternativa presente na internet é a única que se preocupa com esta reunião secreta frequentada por pessoas que, claramente, influeciam os governos ditos “democráticos” de nossa valorosa e exemplar sociedade ocidental…
UPDATE: Resumo final
1º Dia
Quando nós, observadores, nos reunimos em um pub após o encontro no Centro de Convenções, em Watford, e conversamos sobre a situação, houve um consenso de que algo assim nunca acontecera antes. A polícia nos informou, e também aos moradores, quais seriam as medidas de segurança e que seu objetivo era respeitar os interesses das três partes. Os Bilderberger devem ter sua conferência, os moradores devem poder transitar com o mínimo de transtorno e os críticos poderiam levar avante seus protestos.
Não foi permitido fazer fotos da reunião
Nesta reunião estavam presentes os representantes do hotel “The Grove”, onde os Bilderberger vão se reunir secretamente. Mais um Novum. Eles querem disponibilizar uma parte da área para os críticos e observadores. Naturalmente sabemos que isso não é porque os membros do clube Bilderberg tornaram-se humanos de repente, mas sim porque nós, da mídia alternativa, exercemos cada vez mais pressão e exigimos por transparência, o que eles respondem com essa aparente amistosidade. Que os Bilderberger vão para a ofensiva e já divulgam com antecedência de três dias a lista de participantes, é um claro sinal de que estão sob pressão.
Nós sabemos muito bem o que isto é aquela política do alisa e assopra. De um lado temos medidas de contingência jamais vistas e nós dificilmente poderemos nos aproximar deles. Por outro lado há esta falsa simpatia e prontidão em informar algo sobre si. Eu conversei com o chefe de polícia após o encontro e lhe fiz algumas perguntas, às quais ele respondeu que eles já planejam o evento há 18 meses. Esta é a antecedência com que os Bilderberger planejam seu local de reunião. Nós já supúnhamos algo assim, mas agora temos a confirmação. Frente à pergunta, se os Bilderberger viriam também de helicóptero, ele negou, eles vêm apenas de limusine.
Os moradores do entorno do hotel estão extremamente chateados, pois sua cidadezinha tornou-se de repente o epicentro da elite, da mídia e dos críticos. Acredita-se que no dia da chegada dos convidados, na quinta-feira, muitas equipes de filmagem da mídia mainstream estejam presentes. Mais uma “vitória” para nós, pois o objetivo de nossos artigos é abrir os olhos do público, que ali se encontram 140 gangsters globais e tomam decisões que atingem a todos nós. Só que não dá mais para ser assim, como até então, na surdina.
Na própria página do Clube Bilderberg, na internet, no total 140 participantes de 21 países da Europa e da América do Norte estarão presentes. O tema do encontro deve ser:
Os EUA e a Europa podem crescer e criar postos de trabalho rapidamente?
– Trabalho, reivindicações sociais e dívidas
– Como o Big Data muda tudo
– Nacionalismo e populismo
– Política externa norte-americana
– Desafios na África
– Guerra cibernética e disseminação de ameaças assimétricas
– As principais tendências da pesquisa médica
– Formação-Online: promessas e efeitos
– A política da União Européia
– Desenvolvimento do Oriente Médio
– Temas atuais
Clique aqui para ver a Lista de participantes do encontro Bilderberg 2013
2º Dia
A partir de amanhã, o hotel “The Grove” será fechado hermeticamente. Por isso nós pensamos em aproveitar esta última oportunidade e tirar algumas fotos do local. Nós entramos no papel de hóspedes e reservamos uma mesa no restaurante para o almoço. Eu devo dizer, os Bilderberger escolheram o lugar mais chique.
Nós sentamos na sacada sob um esplêndido sol e saboreamos a refeição, simultaneamente pudemos observar a movimentação nos arredores. Após o almoço, nós fizemos um passeio pela área do hotel e observamos que um alambrado estava sendo montado em seu entorno. Como não vimos qualquer pessoa na cena do crime, fizemos algumas fotos exclusivas das medidas de segurança.
Vejam aqui mais Fotos – Dia 2.
A prefeita de Watford escreveu uma carta endereçada ao primeiro-ministro David Cameron, onde ela expressa sua preocupação sobre os efeitos das medidas de segurança por causa do encontro do Clube Bilderberg, e sobre o montante dos custos de todo a empreitada.
Dorothy Thornhill disse achar uma vergonha, que o contribuinte deva pagar pela segurança de um encontro privado, onde participam “algumas das pessoas mais ricas do mundo”.
Na reunião com o chefe de polícia, na segunda-feira, foi informado que entrará em vigor uma zona de restrição aérea sobre o local do encontro. Ele até disse que se alguém enviar algum drohne, este será derrubado. Como isso será realizado, ele não revelou. Suficiente sobre as medidas de segurança aérea para resguardar o que está sendo discutido no hotel.
3º Dia
Hoje estão sendo instalado um alambrado junto à entrada principal e a partir de agora a entrada ao local do evento está controlada. Por toda parte pode-se ver a polícia vigiando as cercanias.
Vejam aqui as Fotos – Dia 3 e também algumas outras do Dia 2, ainda feitas no interior do hotel.
Ainda ontem fomos parados duas vezes na área externa do local do encontro, devido ao controle policial, para identificação. Embora segunda as leis britânicas tal ato não possa ser forçado, a menos que a pessoa tenha cometido um delito, nós não quisemos arranjar confusão. O interessante no episódio foi observar que os policiais portavam uma câmera fixada na altura do peito e gravaram todo o diálogo. Eles foram simpáticos e nós pudemos continuar com a sessão de fotos.
Eu conversei por telefone com a prefeita de Watford, Dorothy Thornhill, pedindo uma entrevista, mas ela recusou qualquer possibilidade de conversa com a mídia. Eu tive a impressão que ela tem medo de dizer algo. Eu queria ouvir sua opinião sobre o fato do Clube Bilderberg ter escolhido sua pequena cidade para o encontro deste ano e como as medias de segurança influenciam o cotidiano dos moradores. Feliz ela certamente não está.
Digno de observação foi o fato dela, como mais alta instância política do local, ter tido conhecimento há apenas algumas semanas de que os Bilderberger iriam se encontrar no “The Grove”. O chefe da polícia nos contou na segunda-feira, que eles já sabiam há 18 meses o que aconteceria aqui. Também o pessoal do hotel nos disseram que eles sabiam há pelo menos 6 meses, mas foram impedidos de tocar no assunto.
Para todos que nos leem e estão em Watford, nosso ponto de encontro é o “The Kings Lodge”, na “Bridge Road”, onde estamos bebendo algo depois de nosso trabalho investigativo e estou escrevendo estas linhas.
Mais Fotos – Dia 3.
4º Dia
Hoje, quinta-feira, é o dia da chegada dos membros do Clube Bilderberg e temos a oportunidade de fotografá-los no desembarque e chegada até o hotel. Um paddock separado foi criado para os ativistas e jornalistas, onde eles podiam se posicionar na entrada principal do hotel. Apenas ali é permitido tirar fotos das limusines e de seus ocupantes. Claramente uma gozação com os críticos e um tratamento destinado a ovelhas. Qualquer possibilidade de adentrar nas demais áreas públicas e calçadas está proibido. Embora tenha sido afirmado que os Bilderberger iriam mostrar transparência, não foi o caso aqui. Ao contrário, tal encarceramento, com tanta segurança e escassez de possibilidades para ver algo mais, segundo minha experiência de encontros anteriores, nunca acontecera.
Mas como já foi dito, nós já estivemos diversas vezes presentes, nossa experiência nos possibilita saber como e onde uma parte dos convidados irá chegar. Por exemplo, com jatos particulares. Uma parte da equipe foi para o aeroporto Luton que se localiza nas proximidades e nós pudemos observar como os participantes desembarcaram de seus aviões e entraram nos veículos, os quais se dirigiram então ao local do evento.
Na entrada do paddock das ovelhas, as pessoas devem se submeter a uma revista das mochilas e do corpo. Algo assim nunca havia ocorrido no histórico dos encontros dos Bilderberger.
Ao longe, sobre a colina, situa-se o hotel “The Grove”. Uma cerca no entorno da propriedade e outra no entorno do próprio prédio do hotel nunca havia ocorrido.
Todas as câmeras estão direcionadas para a entrada.
Alguns políticos britânicos estiveram presentes e foram entrevistados. Eles foram bastante críticos com o Grupo Bilderberg, a exemplo do deputado do partido trabalhista, Michael Meacher…
… da BBC…
… ou o deputado do partico Ukip, Gerard Batten:
A repórter do Russia Today (RT) grava sua reportagem frente às câmeras:
O chefe de polícia também esteve presente:
O correspondente da televisão suíça estava em Londres e esteve também presente com sua equipe de filmagem e me entrevistaram. Vamos ver se meu depoimento aparece no Jornal das Oito:
Rainha Beatriz ou ela é agora apenas princesa:
5º Dia
Hoje nós decidimos por um passeio de barco. Nas redondezas existe uma sistema de canais navegáveis e um deles nos leva através da área do hotel onde os Bilderberg estão se reunindo. A navegação não pode ser impedida pela polícia, portanto nós navegamos lentamente pelo canal e tiramos algumas fotos. Alex Jones queria se juntar a nós ao saber de nossas intenções. Nós dissemos a ele, não obrigado, você pode alugar o barco depois da gente, nós queremos poupar nossos ouvidos 😉
Sob um esplêndido dia ensolarado, nós aproveitamos bem o passeio pelo curso do canal. Nós acenamos para os policiais que estavam em vigília à direita e à esquerda. Um barco inflável da polícia nos acompanhou nos “locais críticos” antes do hotel. Nós estávamos justamente entre o cercado das ovelhas que foi montado para os ativistas e o hotel. Divertido também foi abrir e fechar as comportas da eclusa e observar alteração do nível da água. No geral, um belo passeio pela manhã que agradou a todos.
À tarde nós fomos até o cercadinho reservado aos ativistas e encontramos alguns leitores do ASR, que moram em Watford ou que vieram da Alemanha, Áustria e Suíça. Eu fiquei contente em encontrar tanta pessoa engajada com as quais pude ter uma boa conversa.
Seguem ainda alguns rostos conhecidos que se misturaram entre os ativistas e foram cercados de “fãs”.
Danny Shine com seu “Tudo está ok”
Mark Anderson da American Free Press
AJ estava um pouco frustrado pelo fato da polícia ter impedido seu passeio de barco
David Icke falou para a multidão
O “jornal das oito” da televisão suíça apresentou uma nota sobre o encontro dos Bilderberg e mostrou uma pequena parte de minha entrevista:
6º Dia
Hoje foi o grande dia de reunião entre os ativistas, com vários discursos. Diante de um esplêndido dia, apareceram cerca de 2.000 pessoas, das quais apenas 1.200 foram liberadas para entrar no curral das ovelhas. A fila de controle estendia-se por cem metros, pois apenas duas pessoas por vezes eram apalpadas pelo pessoal da segurança. Isso nunca ocorrera, que mais ativistas queriam participar, mas bem menos foram liberados.
Outra coisa inusitada no dia de hoje foi o fato de dois, dentre nós, conseguiram sobrevoar os arredores do local, o mais próximo possível da zona proibida, e fizeram várias fotos. As imagens ainda vão ser trabalhadas.
O passeio de barco foi proibido pela polícia no período da tarde, pois alguns Bilderberg jogavam golfe e uma parte do circuito de golfe situava-se perto do canal. Ou seja, não apenas uma parte das estradas e caminhos foram fechados, o transporte público fluvial também foi impedido.
Aparentemente existem leitores que não sabem nada sobre os Bilderberg, não conhecem sua história de 60 anos e também desconhecem sua influência sobre as nações, política e sociedade. Eu peço a estes novatos que leiam meus 168 artigos sobre os Bilderberg. Eu não posso toda vez começar novamente com Adão e Eva, mas espero que as próprias pessoas subam no mesmo patamar de conhecimento e possam debater.
O dia já começou com fila:
E aqui segue um episódio engraçado. Um ativista pulou a cerca e correu em direção ao hotel e brincou de pega-pega com o pessoal da segurança.
RESUMO do Encontro
O núcleo duro dos observadores e críticos da conferência dos Bilderberg reuniram-se no domingo após partida dos convidados e trocaram suas informações e opiniões. Além disso, tivemos um noite divertida no Kings Lodge, com um grupo de comédia stand-up, provocando gargalhadas em todos os presentes com suas tiradas satíricas da cena política. Um agradável encerramento da semana sob colegas alinhados e nós já combinamos nos encontrar no próximo ano, seja onde os Bilderberg se reunirem.
Josef Ackermann, agora presidente da Zürich-Seguros
Várias vezes me perguntaram, se há algum motivo para que o encontro deste ano tenha sido na Inglaterra. Eu respondi que sim, certamente, pois como a experiência mostra, após a conferência acontece algo ruim e eles podem estar certos que isso vai acontecer. Em 2009 o encontro aconteceu nas imediações de Atenas e nós vivenciamos o que eles fizeram com a Grécia. O país está prostrado no chão. Em 2010 foi a vez da Espanha e na época eu havia alertado as pessoas. E assim foi, recorde no desemprego! Em 2011 os Bilderberg se encontraram em St. Moritz e vejam só, desde então acontece uma guerra contra a Suíça e sua base financeira é destruída sistematicamente, o Franco foi atrelado ao Dólar e o sigilo bancário quase que eliminado.
Peter Mandelson, doutor do Labour e chamado “Príncipe das trevas”. Segundo uma pesquisa na Grã-Bretanha datada de 2005, ele é um dos mais influentes homossexuais na Europa.
Depois que o chanceler das sombras Ed Balls deixou o encontro dos Bilderberg em Watford, ele anunciou na manhã de domingo, durante uma entrevista com a BBC, que o Labour quer encurtar a pensões públicas. Ele tinha que cumprir sua missão confiada pelos Bilderberg. Os jornais britânicos estavam repletos com a manchete: “Outrage as Ed Balls reveals Labour plan to ‘cap state pensions’” ou em português, “Indignação quando Ed Balls anunciou o plano do Labour para cortar as pensões estatais”.
Eu disse ao meu colega britânico, uau, já estão mandando ver com as medidas de austeridade e não apenas são cortada as aposentadorias, mas o NHS (sistema de saúde pública) de vocês será privatizado e no futuro não será mais gratuito. A indústria farmacêutica e os hospitais particulares do estrangeiro, especialmente dos Estados Unidos, estão na linha de partida e exigem dos políticos a privatização do sistema de saúde para que possam dominá-lo. Como em toda parte nos países ocidentais, desaparece o atendimento médico-hospitalar gratuito. Do ponto de vista da elite, tem que haver lucro e com isso torna-se mais caro. Os conglomerados exigem isso.
Kenneth Clarke teve que explicar a participação de David Cameron no Bilderberg, após perguntado pelo deputado do Labour Michael Meacher. Ele disse que foi uma reunião particular e não é da conta de ninguém.
Mas coisas ainda piores acontecerão na Grã-Bretanha. Não foi por acaso que o primeiro-ministro David Cameron participou da conferência dos Bilderberg. Provavelmente a elite tenha lhe ordenado seus próximos passos. Por exemplo, o papel da Grã-Bretanha em relação à União Européia e o Euro. Afinal, os Bilderberg definiram a construção da União de todos os países europeus e a moeda única nos anos 50, e nada deve estar no caminho de sua conclusão. Um referendo sobre a permanência dos britânicos na EU, eles podem esquecer…
Cameron mencionou em um discurso na segunda-feira, que a Inglaterra só pode se manter em pé se for ligada à UE. Ele criticou os opositores das reformas do “inchado estado social” e do precário sistema educacional estatal. Com isso ele anunciou o programa dos Bilderberg, as medidas de contenção de despesas e a privatização das despesas estatais.
Kenneth Clarke teve que admitir que é um dos três diretores da Bilderberg Association, uma associação civil que financia a conferência. Ele já está há 10 anos no comitê gestor dos Bilderberg e as doações dos patrocinadores são canalizadas para a associação, possibilitando assim o pagamento das despesas. Parece que em todo país onde o encontro aconteceu ou acontecerá, existe uma associação Bilderberg. Eu reportei em 2012 sobre a Fundação “American Friends of Bilderberg”. Como que isso poderia significar um bem estar em prol da coletividade, permanece um mistério. Por causa disso, os ativistas britânicos tentam destituir a associação da condição de associação sem fins lucrativos e, com isso, que ela seja reenquadrada na legislação tributária.
Valérie Pécresse, membro do parlamento francês
Um dos temas da conferência dos Bilderberg foi o “Big Data”, ou seja, a enorme quantidade de dados que os grandes conglomerados possuem sobre todos nós. Os participantes mais importantes deste ano sobre este tema eram Craig Mundie (Conselho da Microsoft). Eric Schmidt (Diretor do Google), Peter Thiel (Fundador do Paypal e acionista do Facebook), e David Petreaus, o antigo chefe da CIA. Que conveniente, justamente o ex-homem da CIA vai a público para nos informar sobre a obsessão acumulativa e raivosa do governo norte-americano e do serviço secreto quanto aos dados da internet.
Há anos eu alerto sobre a intromissão do Estado e a intenção da elite em nos tornar transparentes como vidro. Neste sentido, a internet não é segura e é o meio ideal para obter estes dados. Como eu fui caluniado e pintado como pessimista. Vejam agora, qual é o grande tema da mídia pelo mundo afora? O ex-especialista da CIA, Edward Snowden trouxe a público documentos espetaculares do maior serviço norte-americano de espionagem. A National Security Agency (NSA) estaria colecionando os dados sobre pessoas físicas em todo o mundo com o programa PRISM.
O programa possibilitaria às autoridades norte-americanas o acesso a todos os dados que são gerenciados pelos novos gigantes da internet, como Google, Facebook, Microsoft e Skype. Além disso, a NSA pode ouvir todas as ligações telefônicas que passam pelas três maiores companhias telefônicas. Snowdon justificou sua revelação sobre a NSA e o governo norte-americano com as seguintes palavras: “uma ameaça para a democracia”. Ele ainda esclareceu: “Meu único motivo é informar o público, o que está sendo feito em seu nome e o que acontece contra ele.”
Snowdon disse que ele abriu mão de uma vida boa e tranquila, e acrescentou: “Eu estou disposto a abrir mão de tudo isso porque eu não posso conciliar estas coisas com minha consciência, o governo norte-americano está destruindo a esfera privada, a liberdade da internet e os direitos humanos por todo o globo através desta maciça maquinaria de vigilância, que está construindo secretamente. Os chefes da espionagem querem registrar e conhecer toda conversação e os aspectos comportamentais de todas as pessoas.”
A central de escuta britância GCHQ, em Cheltaham, coopera com a NSA
Uma coisa ficou agora bastante claro com a revelação de Snowdon: o serviço de espionagem na Europa também permiti que a NSA acesse os dados da população dos respectivos países. Na mídia britânica foi reportado que os espiões do GCHQ (serviço britânico que se ocupa com criptografia, processo de transferência de dados), vasculharam o tráfico da internet, mails, fotos, vídeos, chats e as comunicações em geral dos cidadãos britânicos, dados estes fornecidos pelo programa norte-americano de vigilância. A mesma cooperação e revelação dos dados da população vale para a Alemanha e outros países da União Europeia.
E ainda dentro da UE, a Alemanha é o país mais espionado pelos EUA, como mostra o mapa da NSA. A maioria deve se tratar provavelmente de espionagem industrial. Quando os alemães vão perceber finalmente que os americanos não são seus amigos? É inacreditável como está equivocado o consenso junta à população e o que acontece de fato. Olá, quem tem os norte-americanos como amigo, não precisa mais de inimigo. E ainda mais, os ocupantes usam a Alemanha como ponta-de-lança para as guerras e base central de espionagem.
Agora a mídia tenta fazer se passar por surpreendida e os políticos estão chocados. Bom dia, vocês já acordaram? Mais uma vez se desvenda como verdade algo que nós já havíamos alertados há muito tempo atrás. Mas nós somos adeptos de teorias conspiratórias e tratados como idiotas. Justamente como nossa crítica contra os Bilderberg. Até uns anos atrás, a mídia tinha se recusado a aceitar que até existisse tal grupo secreto. Através de nossas revelações, eles são obrigados a reportar o fato, mas os apresenta como inofensivo café pequeno. Embora dois políticos alemães tenham participado, Christian Lindner (FDP) e Kurt Lauk (CDU), a mídia alemã se destaca pela ausência e silêncio. A enchente apareceu como uma ótima distração.
Princesa Beatrix, da Holanda, participa como a “Mãe dos Bilderberg”
Uma observação importante que fizemos ao analisar a lista de participantes, é que muito tem a ver com a Síria. Em 2012, em Chantilly nos arredores de Washington, Bassma Kodmani participou. Ela foi apresentada como membro da central executiva e ministra do exterior do Syrian National Council, ou seja, da oposição contra o governo Baath de Baschar al-Assad. Em 2008, todavia, Kodmani participou da conferência dos Bilderberg com outro título, como diretora da iniciativa reformista árabe. Aqui trata-se de uma fábrica de pensamentos que controlava a primavera árabe. Vendo sua biografia e suas repetitivas participações nas reuniões do Clube Bilderberg, nós podemos concluir que eles planejaram já em 2008 os levantes no mundo árabe e como ela nasceu na Síria, foi escolhida como membro do novo governo.
Qual pessoa participa este ano da fábrica de pensamento, que pode nos apontar algo sobre os planos de guerra dos Bilderberg? Trata-se de Emanuele Ottolenghi, do alto-escalão da “Foundation for Defense of Democracies (FDD)”. E desde 2006, ele também é diretor do “Transatlantic institute” em Bruxelas. Após estudar Ciências Políticas, Ottolenghi concluiu seu doutorado, em 1998, na universidade Hebraica de Jerusalém. A FDD é especializada em disseminar mentiras sobre Irã, Síria e Hizbollah, mostrando como esses países são perigosos… O diretor Mark Dubowitz trabalha intensivamente nos boicotes e fomenta uma guerra contra o Irã.
Como podemos ver, os Bilderberg se intrometem em tudo e planejam com muita antecedência aquilo que vai acontecer no mundo. Seja uma guerra, uma troca de governo, ou nossa alimentação, saúde, finanças, informação ou esfera particular, eles querem o controle total e nos dominar em todos os aspectos. Para eles, nós somos apenas escravos dependentes aos quais eles incutem uma ilusão, um teatro denominado “democracia” com seus presidentes, primeiros-ministros e chanceleres, escolhidos para jogar. Os políticos não apitam nada e é indiferente qual partido esteja no poder, todos eles seguem o mesmo programa. Como no comunismo, existe de fato apenas um partido que o sistema apoia, e a mídia é o órgão de propaganda que forma a opinião das pessoas conforme a vontade deles.
Do ponto de vista suíço, é um escândalo que o atual presidente do banco central suíço (SNB), Thomas Jordan, participe da conferência Bilderberg. O que que ele está fazendo lá e quais instruções político-monetárias ele recebeu ali? Da mesma forma é bastante suspeita a participação de Felix Gutzwiller, deputado pelo FDP no cantão de Zurique, médico, lobista da AXA e n-vezes membro do seu conselho. Aliás, Gutzwiller foi visto no domingo por um dos meus colegas, no vôo de Heathrow para Zurique. Que outros suíços estivessem presentes, é mais que compreensível, Daniel Vasella (presidente de honra da Novartis), Josef Ackermann (ex-chefe do Deutsche Bank e atualmente, presidente da Zürich Versicherung) e André Kudelski (presidente do Grupo Kudelski).
Minha opinião é que os Bilderberg se encontrem em 2014 em Portugal ou na Escandinávia. Vamos ver, se nós descobrimos com antecedência o lugar exato do encontro. Frente às informações que eu colhi, os Bilderberg distribuíram tarefas para tornar realidade seu Mundo SA. Os Estados Unidos se concentram basicamente na área do Pacífico, o que engloba a China. Henry Kissinger e James Baker, ambos ex-ministros do exterior, expressaram essa prioridade em março durante a Asia Society e novamente em maio. Os europeus do sul se ocupam com a África, o que já faz a França com a Líbia, Mali e outros países. A Grã-Bretanha mantém a ligação atlântica e a Alemanha se ocupar com a Europa do leste e a Rússia.
Para encerrar, eu gostaria de dizer que os políticos e os especialistas em segurança estão sempre se esforçando em nos mostrar, que a vigilância estatal e a espionagem servem apenas para nossa própria segurança. Somente aqueles que têm algo a esconder, que almejam atos criminosos, é que seriam contra a total transparência e se mantêm firmes na defesa de sua esfera privada. AH, É? Por que então vocês se reúnem em uma conferência secreta, se isolam completamente no público e mantêm tudo sob sigilo? O que vocês têm a esconder e qual plano criminoso vocês estão tramando. Eu quero ouvir a resposta!
BBC, um modelo de honestidade…
O melhor foi a tentativa da BBC, no domingo, tentar atrapalhar e filmar nossa reunião com seus figurantes infiltrados, que deveriam caluniar os ativistas. Todo esse teatro correu sob o título “Illuminati After Party”. O policial que nos foi designado como contato, todavia, informou os ativistas sobre plano e assim a tentativa de difamação foi encerrada e os funcionários da BBC foram expostos. No vídeo que segue, pode-se ver as cenas, a partir do minuto 6:45, com a equipe de filmagem da BBC e os figurantes disfarçados.
Com isso fica comprovado que a BBC, como maior emissora britânica de TV, trabalha para os criminosos mundiais. Desta vez ela foi pega no pulo em seu trabalho sujo de desinformação.
A importante mensagem de Kissinger
Kissinger disse em seu discurso a 21 de maio: “Os Estados Unidos e a China devem trabalhar juntos para a Nova Ordem Mundial!”
Leia também: Bilderberg 2012
Tudo gente finííííííssima!!…
Réupi!!!
Caramba!! Eles conseguiram se hospedar, almoçaram na sacada, tiraram fotos, publicaram e ainda estão livres e vivos, “de botuca” pros outros dias?!? Uau!
Será que puseram um kipá e um nariz postiço?
Não conseguiram se hospedar, apenas almoçaram no restaurante do hotel. Não há qualquer possibilidade de se hospedar ali no período imediatamente anterior e durante o evento.
nossas vidas correm perigo!
Se esse negócio de terrorismo realmente existisse seria ali que eles iriam colocar uma bomba.
Seria interessante ; )
os terroristas estão lá dentro e não aqui fora!!!
Com clareza e convicção: Os Bilderberg planejam e executam, ainda que alguns de forma inconsciente, literalmente os Protocolos dos Sábios de Sião. Quando cada CEO retorna a sua empresa, implanta e executa os planos traçados, com seus subordinados, e desta forma, contamina as mentes de milhares de pessoas com sua influencia nefasta.
Enquanto estamos rodeados de pão e circo, eles implantam a ditadura da Nova Ordem.
Em alguns foruns nos bons tempos do orkut os filo-judeus ficavam desdenhando quando o assunto bilderberg era mencionado.
É o tipo de idiota que vai desqualificando tudo, e no fim o que ele valida é exatamente o que se apresenta como mídia séria, ou seja, para pessoas imediatistas e pretensamente esclarecidas.
Isso é claramente um NOVA FASE DA NWO.
Agora ja é o momento de nao mais se “esconderem”,estão ás claras.
O Obama ja disse que bisbilhota a vida das pessoas na internet.
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2013/06/obama-defende-grampos-feitos-pelo-governo-em-telefones-e-na-internet.html
Com certeza uma nova fase no planos dos caras,até porque nao dava pra ficar ridicularizando eternamente quem ja sabia da existencia e dos planos desses caras.
Amigos, o “episódio engraçado” do final do 6º dia é um vídeo? Não estou conseguindo executá-lo.
Aqui está normal…
http://inacreditavel.com.br/imagens/bilderberg2013_26.jpg
Esse rapaz do meio é um editor (ou dono) do Alles Schall und Rauch? Decepcionado. Ele deve ser bem suportivo das idéias nacionalistas na Alemanha, heh.
Além de não saber o que está falando, o comentarista prefere transferir a discussão para a pessoa do blogueiro ao invés de algo muito mais importante, objeto do artigo… Fica publicado para mostrar o baixíssimo nível do comentário… um exemplo a não ser seguido – NR.
gostaria de saber […]
Então nos envie um email!! Para isso existe o formulário de contato. A Redação.
Esse palhaço do David Icke e do Alex Jones com Certificações Kosher nem merecem atenção de vocês aqui…
Essa figura deste site (http://theendofzion.com) retrata bem o discurso do Icke:
http://theendofziondotcom1.files.wordpress.com/2013/06/david-icke.jpg
Alex Jones é o mesmo falso discurso, culpando Hitler por todas as mazelas do mundo atual:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Vcc_sJEvJSk
Agora um video que vale a pena, mostrando a raça dos patrocinadores do BilderBERG, membro por membro:
http://www.youtube.com/watch?v=WIZehLyLhP0
Eu tenho grades desconfianças de ambos também, o que eu lí em seus sites ou YT nunca me deixou convencido de alguma honestidade.
Tem razão, o David Icke não passa de um palhaço. Tenho a impressão que ele foi “plantado” pelos próprios sionistas para, falando bobagens como a conspiração reptiliana, aliança entre nazistas, sionistas e aliens reptilianos, e outras palhaçadas, desqualificar os críticos do sionismo. Ele “fala mal” dos sionistas do jeito dele, mas vocês notaram que nunca ele é perseguido? A ADL o mencionou uma única vez de passagem, mas apenas para constar e dar a impressão de que não o ignoraram, e nada nunca ocorreu com ele. Esta tática é usada para desqualificar os críticos do sistema como “teóricos da conspiração”. Todos sabemos que o 11 de setembro foi um ataque de falsa bandeira vindo de agentes do próprio governo americano, para implantar o estado policial e justificar uma ação no Afeganistão e Iraque… mas quem não se lembra daquele cientista (acho que russo) que inventou uma teoria absurda de que as torres teriam implodido através de uma mini bomba de hidrogênio posta no subsolo? Os céticos como Shermer (que também combatem revisionistas) colocaram todos os críticos da versão oficial em um mesmo balaio nos desqualificando todos, sem excessão, como lunáticos conspiranóicos. Sobre o Bilderberg também acho que esses mega-capitalistas são peixes pequenos, aqueles que mandam nunca se revelam.
Os participantes desse evento, são apenas os agentes gerentes (os managers) do sistema, não os donos. Os donos, aqueles que os pagam, são outros -e stes nunca dão as caras. Eles usam agentes pagadores, formadores de opnião (mídia). controladores (ADL, JDL..) e gerenciais (esses que a gente acha que elege ou que estão a frente dos conglomerados) para manter o sistema em suas mãos, afirmam que é para o bem da humanidade – mas quem disse que a gente quer eles controlando as nossas vidas?