Cientistas norte-americanos descobriram na poeira dos escombros do Word Trade Center, restos de materiais utilizados em explosivos de alto teor energético.
A maior piada no novo século
Através da descoberta de nanotermite nas amostras da poeira recolhida no Ground Zero, está provado que os prédios do World trade Center foram explodidos profissionalmente, pois um material desta natureza não deveria ser encontrado nestes edifícios.
Pequenas partículas vermelhas e cinzas que provêm do explosivo foram analisadas pelo físico Prof. Dr. Steven E. Jones a partir da poeira recolhida e analisada em laboratório. Um explosivo tão sofisticado não pode ser comprado na loja da esquina, mas sim obtido com mais facilidade em instalações militares
Dr. Steven Jones disse:
Nós os encurralamos. Isso é um explosivo de alto teor energético. Não temos aqui somente o Colt esfumaçando, mas também a arma nas mãos do assassino. O material é altamente explosivo.
As amostras da poeira provêm de quatro locais diferentes de Manhattan e em todas elas foi encontrado o material.
Naturalmente ambas as torres e o praticamente intacto WTC 7 foram implodidos por especialistas em demolição. O onze de setembro foi o marco zero para a realização da Nova Ordem Mundial. Porém, o golpe saiu do controle de seus protagonistas. Acreditar que tal ato foi obra de oito árabes inexperientes em aviação, exige uma considerável dose de ingenuidade -NR.