http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2119654
Ainda não li toda a reportagem mas não podia deixar de expor a magnífica capa do Diário de Notícias, dia 13-11-11.
Vejamos a introdução da notícia:
“O sistema de justiça português é constituído por lojas maçónicas e controlado pela maçonaria. Além de controlar as decisões dos processos – incluindo os casos da Universidade Moderna, Portucale, Casa Pia, Apito Dourado e Isaltino Morais -, controla igualmente a carreira dos juízes e dos magistrados do Ministério Público e dos altos funcionários do Estado”, diz José da Costa Pimenta, em carta para a actual ministra e os principais protagonistas do sector.
As acusações vão surgir em livro. Eis os vários processos:
CTT: (Citações do Ministério Público) Em escutas telefónicas, um indivíduo faz alusões à sua condição de maçom para obter informações do caso da venda de prédios
Moderna: (Citações do Ministério Público) Uma conspiração maçónica, com a Moderna como ponto de reunião, para tomar conta das estruturas do poder em Portugal, é revelada num documento de Nandim de Carvalho.
Portucale: (Citações de Abel Pinheiro) Nos governos de Guterres, o GOL era conhecido por o “gabinete”, dado o número de socialistas por metro quadrado. (…) É uma rede de relações humanas única.
Isto só prova que o que eu ando a dizer a muito tempo é mais do que a verdade, e quem duvida está a começar a ficar sem argumentos pois mesmo quando um jornal que na sua fundação tem raizes maçónicas sai com uma capa destas alguma coisa deve realmente cheirar muito mal.
E cheira porque a maçonaria hoje em dia já perdeu todos os escrúpulos, vale tudo para implementarem a sua NOVA ORDEM MUNDIAL, o controle da justiça é fundamental e se alguém ainda duvida (apesar do branqueamento feito por estes senhores a José Socrates enquanto a sua legislatura) que Pinto Monteiro e Noronha de Nascimento são dois maçons e dois dos maiores corruptos que temos em Portugal, espero que com esta reportagem abra por uma vez os seus olhos.
A maçonaria é a causa de todas as crises e sofrimento das populações, por corrupção e subversão não poupa ninguém que se atravesse no seu caminho, toda a verdade neste site, leia, informe-se, divulgue, é a sua única arma, o nosso inimigo não é o governo pois se o substituirmos a maçonaria mete lá outro, vira o disco toca o mesmo, O NOSSO INIMIGO É A MAÇONARIA.
Nunes 3373, 13/11/2015.
Interessante! Ainda relembro da ocasião de quando eu estava tomando um café na companhia de um amigo, maçon graduado, onde entramos em detalhes sobre um extrato contido nos Protocolos, onde de uma maneira não muito errada a Maçonaria é apontada na obra como sendo uma ponta de lança para o para o domínio mundial sionista. Observamos e analisamos essa acusação com cuidado, baseando na evidência dos fatos e, segundo as palavras deste meu amigo, o mesmo alegou sistematicamente que a já citada instituição não é a ponta da lança: ela é a lança inteira!
A propósito, amigos além destes que mais tarde se desligaram da Maçonaria admitiram que ela se encontra decadente demais. Acredito eu que, se uma fraternidade oculta perde sua essência e tudo se converte em interesses puramente mundanos, a mesma já se deteriorou e consequentemente, perdeu todo seu poder espiritual!
O mais interessante é que essa já é uma questão tratada dentro da Maçonaria, mas como esta é uma “instituição” grandiosa, é como um burburinho sem efeitos práticos gerais. Também ressalto que existem alas e inúmeras dissenções internas no tocante aos reais intentos da organização.
Infelizmente, a ínfima parte dos maçons tem noção do alcance total que a Maçonaria possui. É uma engrenagem chave de uma organização muito maior. Os maçons inocentes que se cuidem, pois poderão servir de “boi de piranha” no caso de uma reorganização Global.