“Os Goyim (não judeus) nasceram unicamente para nos servir. Sem isso, eles não têm qualquer lugar no mundo; apenas para servir o povo de Israel” […] “Por que os gentios são necessários? Eles vão trabalhar, irão arar, colher. Nós sentaremos como um efêndi e comeremos”, disse o grão-rabino Ovadia Yosef neste mês de outubro de 2010.
Diretamente da seção “Ódio e intolerância”
Eles aparentam estar tão seguros sob a Nova Ordem Mundial Sionista, que anunciam descaradamente seu domínio sobre os Gojim (palavra depreciativa em hebraico para não-judeus/gentios). Como descrito nos Protocolos. E quem afirma isso não é um João-ninguém. Ovadia Yosef é considerado uma das mais altas autoridades judaicas em Israel, assim como no seio do judaísmo internacional. Seu partido – Shas – está representado atualmente no parlamento.
Condenações
As declarações do rabino não foram criticadas de forma alguma pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Já o Conselho Central dos Judeus na Alemanha também não pôde indicar qualquer ódio racial na exposição das leis judaicas pelo rabino Ovadia Yosef, assim como as mais importantes federações israelitas aqui no Brasil.
E diante de tudo isso são os Gojim que são os malvados, são eles que odeiam os judeus, são os anti-semitas etc etc. Os Gojim são realmente tão idiotas como expostos por líderes como Ovadia Yosef e pela lei judaica? Poder-se-ia dizer que sim, pois eles acreditam em qualquer mentira, não importa quão estúpida ela for.
Os leitores podem ler abaixo a tradução do artigo publicado pelo Jewish Telegraph, a 18/10/2010, e tirar suas próprias conclusões.
Rabino Ovadia Yosef: “Imagine que o burro de alguém morra,
seu proprietário iria perder dinheiro”
Gentios somente existem para servir os judeus
O líder dos judeus sefarditas, grão-rabino Ovadia Yosef, disse em seu sermão semanal do sábado (Sabbat) à noite que os não-judeus existem para servir os judeus.
“Os Goyim (não judeus) nasceram unicamente para nos servir. Sem isso, eles não têm qualquer lugar no mundo; apenas para servir o povo de Israel”, afirmou.
“Por que os gentios são necessários? Eles vão trabalhar, irão arar, colher. Nós sentaremos como um efêndi e comeremos”, disse ele rindo.
Yosef, líder espiritual do partido Shas e ex-chefe dos rabinos sefarditas de Israel, também disse que a vida de não-judeus é preservada para evitar maiores perdas financeiras aos judeus.
“Com os gentios, será como com qualquer outra pessoa: eles precisam morrer, mas Deus lhes dará longevidade. Por quê? Imagine que o burro de alguém morra, seu proprietário iria perder dinheiro. Este é seu servo. É por isso que ele vive bastante, para trabalhar para seu judeu”, disse o rabino que acabou de comemorar seu 90º aniversário.
http://www.jta.org/news/article/2010/10/18/2741341/rabbi-yosef-non-jews-exist-to-serve-jews
O pronunciamento do rabino foi transmitido pelo rádio.