Arquivos
Auto-afirmação sócio-racial
Diversos
Economia
Revisionismo Histórico
Ativismo político
Observação importante
Na falta de lei específica no ordenamento jurídico brasileiro para tratar questões que envolvam indicações (links) de um site da internet para outro, utilizamos aqui a decisão da justiça alemã de 12 de maio de 1998, por se tratar de um dos países onde atualmente a liberdade de pensamento é censurada expressivamente.
O tribunal de Hamburgo decidiu que através da indicação para outro site (links), cria-se uma co-responsabilidade perante o conteúdo do site indicado. Segundo o tribunal, isto só pode ser evitado através de uma declaração explícita de distanciamento deste conteúdo.
Como em todo o site inacreditável.com.br há inúmeras indicações para outras páginas armazenadas na Rede Mundial de computadores, gostaríamos de declarar expressamente que não temos qualquer influência na concepção e conteúdo das páginas indicadas. Portanto, nós nos distanciamos expressamente do conteúdo das páginas indicadas e não tornamos nosso seu conteúdo. Esta declaração vale para todas as indicações (links) existentes em nossas páginas.