Estamos diante de mais uma onda de protestos e as alternativas não existem. Somos obrigados a orbitar no entorno de um sistema de partidos políticos compostos em sua grande maioria por vendilhões da Pátria; a escolha final é sempre entre dois candidatos que servem à farra dos juros bancários. Independente da posição e pragmatismo individual dos leitores, uma coisa temos que lembrar: tanto PSDB como PT representam a continuidade do jogo dos plutocratas. Uma foto rara nos revela o princípio de tudo: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava… estava em Sion!”
Dez de fevereiro de 1980, começa a luta do PT
Fundado no dia 10 de fevereiro de 1980, em evento no Colégio Sion, em São Paulo, o Partido dos Trabalhadores reuniu grande parte da esquerda brasileira. O surgimento do partido era impulsionado, entre outros fatores, pela popularidade do movimento operário do ABC paulista, com as grandes greves de 1978 a 80, pelo retorno de diversos militantes de esquerda do exílio, com a Anistia, em 1979, e a ascensão do movimento de base da Igreja Católica, inspirado na Teologia da Libertação.
Reunião da fundação do PT no Colégio Sion em São Paulo
Ao centro, o ex-presidente Lula; no fundo à esquerda, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
O partido é fruto da aproximação dos movimentos sindicais, a exemplo da Conferência das Classes Trabalhadoras (CONCLAT), que veio a ser o embrião da Central Única dos Trabalhadores (CUT), grupo ao qual pertenceu o atual presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, com antigos setores da esquerda brasileira.
Lula liderava os metalúrgicos em suas greves, as primeiras grandes manifestações populares no país desde o fim dos anos 60. “São Bernardo funcionava como o pavio que acende a pólvora que já estava distribuída pelos quatro cantos”, resume Hamilton Pereira, um dos fundadores.
Pereira conta que, no ato de fundação do partido, estavam representantes do movimento operário, intelectuais universitários, comunidades eclesiais de base e militantes da esquerda clandestina.
Na década de 80, o PT participou de todas as eleições, mas conquistou apenas algumas prefeituras e vagas no parlamento, conseguindo algumas vitórias, como eleger a primeira mulher para prefeita de uma capital, Maria Luiza Fontenelle, em Fortaleza, e também a primeira mulher prefeita de São Paulo, Luiza Erundinda.
A consolidação, no plano eleitoral, veio nos anos 90, após o impeachment de Fernando Collor. Em 1989, o alagoano derrotara Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno das primeiras eleições presidenciais diretas do país desde os anos 60. O amplo movimento da opinião pública contra Collor, em virtude de denúncias de corrupção, elevou Lula à condição de favorito para sucedê-lo. A estabilização da inflação, com o Plano Real, em 1994, entretanto, construiu as bases para que Fernando Henrique Cardoso lhe impingisse sua segunda derrota em uma disputa presidencial. O PT, por sua vez, não parou de ampliar sua participação na administração pública e nos parlamentos. O partido só chegaria ao cargo máximo do país em 2002, em sua quarta eleição presidencial, quando elegeu seu líder, Lula ao cargo de presidente da República.
O programa do PT passou por diversas reformulações desde sua fundação. Isso fez com que, ao longo dos anos, grupos inicialmente aglutinados em torno do partido se afastassem da legenda. O PT se declara um partido que visa ao socialismo, por exemplo, mas a definição do conceito não é unânime entre as inúmeras correntes políticas internas. Uma coalizão conhecida como Campo Majoritário comanda atualmente o partido, tendo pouco mais de 50% dos votos no diretório nacional. Entre as correntes minoritárias mais conhecidas, estão a Democracia Socialista (DS) e Movimento PT.
nuBlog, 10/02/2009.
Em seus acalorados discursos, o ex-presidente Lula raramente deixava de mencionar os “endinheirados”, o temor que as “zelites” têm do “governo dos trabalhadores”. Mas que elites são estas? Certamente não é “aquela elite” que recebe anualmente mais de 40% do orçamento da União a título de juros e rolagem da Dívida Pública. E tem gente que ainda não entendeu porque qualquer ministro da fazenda terá sempre que aumentar os impostos ou fazer com que a economia cresça…
Tanto capitalismo como comunismo são sistemas que se sustentam basicamente na luta de classes; eles tentam dividir a nação entre o “povo” e “elite”, instigando uns contra outros. Mas nós já sabemos há muito tempo que enquanto os dois lados brigam, há aqueles que lucram sempre: os banksters – NR.
Artigo atualizado. Publicado pela primeira vez em nosso portal a 18/10/2010.
Não apenas Lulla e FHC toda Respublica de Araque foi construída, não somente no Brasil, com os fundamentos de uma Instituição que não faz outra coisa a não ser bombear o sangue, suor e lágrimas de seus cidadãos, na forma de dinheiro, para os cofres de Sião. Isso é uma maneira de cumprir as Profecias do Talmud e do Pentateuco Judaico, que afirma categoricamente que ” Tudo que existe nesse mundo pertence aos judeus, e aos não-judeus resta a alternativa de trabalharem como escravos”. É claro que é um tipo de escravidão, principalmente espiritual, onde você pode viajar, conversar, e principalmente acreditar nas Religiões e nas Ciências inventadas pelos sacerdotes de Sião. O que você pode questionar é se o candidato do sistema vai ser o da direita ou da esquerda, você não pode questionar o sistema em si. O Império de Sião controla tudo, pois é a missão deles nesse mundo. Talvez por causa disso em todos os lugares, em todos os tempos onde se definiu o Judaísmo, essa ideologia tenha sido tão perseguida.
Sim, Integralista e Linearista, infelizmente enquanto vemos esse vão esforço de tantas pessoas, tentando destrinchar o novelo já tão emaranhado das finanças e das políticas do nosso e de outros países, há outras forças (não menos inteligentes) organizadas num colossal conluio para aprofundar a barafunda na qual nos encontramos. Enquanto nos distraímos, tentando compreender e analisar os aspectos secundários dessa maquinação, certas entidades e certos grupos, a sorrir, seguem com as suas agendas e seus programas há muito tempo postos em prática. Aqui entre nós, como diz a anedota: o buraco é muito mais embaixo. Atenção!
Faz muitos anos, se encontrava na internet dados e imagens interessantíssimas da fundação do PSDB revelando com claridade que o mesmo era de cabo a rabo obra da Maçonaria. Tempos atrás, retornei às pesquisas sobre isso pela segunda vez, mas realmente, sumiram com tudo.
Quando Dom Pedro II, alcunhado o Magnânimo, governava o país, também haviam “vários” partidos e “coincidentemente” todos infestados ou dirigidos pelos trisavós e tetravós espirituais e venais (algumas genealógicos mesmos) das atuais lideranças nacionais ou servos do internacionalismo apátrida, como queiram.
Recuando mais um pouco no tempo, o comércio do pau-brasil foi tão fortemente monopolizado que o famoso madeiro chegou a ser também conhecido como pau-judeu.
Apenas nestes 3 pequenos parágrafos, vemos que “nossos” 500 anos de existência, melhor seria subserviência, nada mudou.
E ao que está parecendo com todo este fuzuê de “combate à corrupção, Lava Jato & cia”, pretendem mesmo um golpe. Afinal, o status quo precisa ser mantido e aprofundado. Macaco velho não pula em galho seco.
.
“O mundo jaz no Maligno.”
1ª João 5: 19b
Esse é um dos grandes motivos de eu ser a favor da extinção do congresso nacional:
http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/09/descentralizar-o-poder.html
“O mundo jaz no Maligno.”
Fico cada vez mais com essa sensação de impotência e inércia, pois essa conjuntura de falsos idealismos e partidos, que não passam de meras prostitutas de Sião e agregados, vem de tempos pré-bíblicos.
Caminhamos a passos largos para um sistema neofeudalcorporocrata, em que a classe média será usurpada e aniquilada ao ponto dos nossos descendentes nem sequer lembrarem que existimos.
O que fazer diante disso? Orar para a vinda de um messias? Ansiar que um cometa colida com esse planeta involuído e que sobre apenas um casal de vírus, que evoluam, para quem sabe daqui algumas rondas de eras, transformem-se em algo melhor? Torcer que o Universo imploda e junto com ele o espectro de desejos, conquistas, auto-consciência, felicidade, paz, amor e ódio repousem tranquilamente no berço do NADA?
Se me permitirem, volto a bater na mesmíssima tecla:
É aqui que está todo problema do país. São MEIO TRILHÃO todo santo ano que se paga de juros de amortização de uma dívida que não acaba. Todo ano MEIO TRILHÃO. Sabem o que significa isso?! E este valor sobe todo ano!!
E está na constituição federal fazer uma auditoria dela. NINGUÉM FAZ, NEM PT , NEM PSDB, NEM PMDB que sempre está no governo não importando quem seja a legenda do momento. A IMPRENSA NÃO FALA, ninguém. AQUI ESTÁ O RALO E ROLO DA TUA VIDA. AQUI ESTÁ O SUICÍDIO DOS TEUS FILHOS, AQUI ESTÁ O CUSTO DA TUA VIDA, O PREÇO DA TUA GASOLINA, DO LEITE DO TEU FILHO, O PÃO, DA TUA CASA, LUZ, ÁGUA, COMIDA, ETC ETC. É desta assombrosa e silenciada dívida que explica porque não somos uma nação-potência tendo recursos no solo e subsolo ímpar em volume e variedade, invejado, cobiçado, rapinado. O resto, Petrobrás, lava jato, mensalão … SÃO PIADA , SÃO CENTAVOS comparado com esta dívida que não acaba, que quanto mais se paga, mais cresce. Mas quem se interessa? Tem jogo hoje, tem os capítulos finais da novela, não é mesmo? Se prestassem tanta atenção nisso quanto fazem com futebol e novela, teríamos um país completamente diferente e muitíssimo melhor.
Assista com atenção e estude , pesquise sobre.
https://www.youtube.com/watch?v=4YvIGZ2NQMA
Prezado Cobalto;
Se me permite, gostaria de fazer uma colocação adicional ao seu comentário.
Certamente que todos aqui estão cientes desses fatos que você mencionou, ou seja, da pusilanimidade do nosso povo, possivelmente resultado de uma opressão latente de séculos, outrossim dessa famigerada multicultura ou resultado da prática do plano Calergi, caracterizado pela indiscriminada miscigenação a que esse povo nosso tem autoinfligido a seus descendentes. Sabendo disso, o que podemos concluir é que, se o povo é por natureza bovinesco, que não reage aos estímulos insultantes do stablishment (acintes, impostos, maus serviços públicos, inflação …) que lhes são impingidos, e que tão somente reclamam e criticam entre uns e outros numa fila, sem tomar as medidas necessárias, significa que não há uma liderança para os conduzirem. Quer dizer, está faltando um cão-pastor para conduzir estas incautas ovelhas desgarradas. Neste caso, fica aqui uma sugestão para o amigo e demais outros: seja você o pastor. Exemplo: quando vir alguém reclamando numa fila de INSS, pondo a culpa nos “ladrões de galinha”, promovendo discussões acessórias inúteis, escreva num papelzinho o endereço do Inacreditável, ou mesmo do seu blog, o Desatracado e peça a essas pessoas para visitá-lo e se esclarecerem. Diga a elas : “Não acreditem no que eu digo! Vá lá e veja por si mesmo(a)! Uma atitude simples, prática, barata e com risco zero. Uma outra, seria você panfletar e anunciar os sites . Acredite: isso funciona. Seja você mais um multiplicador.
Abs.
Sempre fiz isso, divulgo muito material correlato e pra otimizar, depois abri meu blog. E obrigado pelo seu gentil comentário, Amianto.
Mas veja o vídeo, e divulgue, da sr. Fatorelli que está há anos nesta luta inglória:
http://www.auditoriacidada.org.br/wp-content/uploads/2012/07/Corruptonaofazgreve.pdf
Abraços
E ainda ….
https://www.youtube.com/watch?v=IK8uxMcN5cI
Brasil: 205 milhões de habitantes distribuídos por um território de 8.515.767 km²
Equador: 16 milhões de habitantes distribuídos por um território de 283.560 km²
O primeiro país, não é só gigante pelos números, mas também é gigante pela auto ignorância e leviandade com seus recursos naturais, humanos e financeiros. Enquanto o minúsculo Equador que, através de seu presidente o sr. Rafael Correa fez uma correta, justa e necessária auditoria de suas dívidas públicas SEM QUE EXISTISSE ISSO PREVISTO EM CONSTITUIÇÃO OU OUTRA LEI. E o “gigante” Brasil mofa, posterga de forma criminosa uma auditoria similar PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO. Com isso condenando milhões de brasileiros à pobreza, à escravidão dos impostos e principalmente aos juros de bancos nacionais e estrangeiros e até a morte por falta ou precariedade condenável em saneamento básico, segurança pública, estradas, saúde …
Mas com um povo sempre apalermado que só pensa e discute novela, bola e bunda, esperar o quê?!
Interessante é notar que o senador Severo Gomes andava a fazer esta importante auditoria e morreu naquele misterioso e não esclarecido acidente em outubro de 1992 que fatalizou junto o deputado federal Ulysses Guimarães. Depois da morte dele, tudo parou. Coincidência? Seria a morte de Ulysses um efeito colateral do alvo principal que era Severo Gomes?
Exato, o lucro dos bancos nunca foi tão alto como nos anos Lula, o governo do PT estimulou como nenhum outro a escravização da população brasileira através do crédito/usura. Enquanto governos anteriores atolaram o país na escravidão da dívida pública o governo petista conseguiu a façanha de arrastar individualmente a população para tal atoleiro…
Interessante Cobalto,
Não tinha relacionado a morte do Severo Gomes com esse evento. Pode ter certeza que não existe acaso/fatalidade, o tipico assassinato branco/limpo…
PESSOAS DE BOA ÍNDOLE NÃO PRECISAM DE LEIS QUE LHES MOSTREM COMO NÃO SEREM INDECOROSAS, EM CONTRA PARTIDA, PESSOAS VÍS SEMPRE ENCONTRAM UM MEIO DE IGNORAR A LEI. (Platão)
Desde os tempos de Juscelino que os mandatários vêm implementando a política de tomada de empréstimos, armadilha preparada para acabar com a soberania das nações em desenvolvimento, ficando tudo dependente do dinheiro e, conseqüentemente, dos bancos. A coisa ficou pior na época da Ditadura “Milicar”, em que os empréstimos abundavam nas vitrines dos bancos internacionais, como ofertas relâmpago ou como se fosse uma sexta-feira negra. “Aí, Terceiro Mundo! Aproveitem! Emprrréstimas a juras baratinhas!” … E lá corria o Ministro Shijiaki Weki, Delfim Netto, entre outros a pegarem dinheiro emprestado para fazer Transamazônica, Itaipu, Ponte Rio-Niterói, entre outras obras “faraônicas”, como bem diziam na época. Grande parte desse dinheiro foi desviada já naquela época fazendo a alegria de muitos ladrões de galinha de ouro. O descalabro que vemos hoje é só a evolução de um processo iniciado há mais de cinqüenta anos atrás. Como todos esses governos precisavam e precisam de apoio de políticos canalhas, pois esses bem o sabiam que eram essenciais, já praticavam o “toma lá, dá cá. Daí a coisa foi se “aperfeiçoando”. Depois das “Diretas Já”, com a extinção dos Atos Institucionais, veio a imunidade parlamentar para lamentar. Sabendo de sua garantia de impunidade a camarilha política deitou e rolou. Sem patrulhamento e sem punição, quem os seguraria?
E o que vai acontecer daqui para frente? Nada mais do que o povo continuar amargando mais impostos, mais falências, mais pobreza até o ponto em que atingirem os interesses dos “irmões” da Maçonaria. quando as grandes indústrias começarem a declinar seus lucros, quando o setor de distribuição estiver quebrando ou andando de lado por causa da crise da logística (vide aí a greve dos caminhoneiros) e o setor varejista perder 50 % de suas vendas, a criminalidade aumentar a ponto de filhos e outros familiares de políticos começarem a ser sequestrados), haverá um outro golpe. Apesar de tudo, o setor financista continuará forte, pois este lucra, tanto com a vida quanto com a morte.
Abs.
“[…….]
Vós mesmos sabeis muito bem que, para tornar possíveis tais desejos, é preciso perturbar constantemente, em todos os países, as relações entre o povo e o governo, a fim de cansar todos pela desunião, pela inimizade, pelo ódio, mesmo pelo martírio, pela fome, pela inoculação de doenças, pela miséria, a fim de que os cristãos não vejam outra salvação senão recorrer à nossa definitiva soberania.
Se dermos aos povos tempo para respirar, talvez jamais se apresente a ocasião favorável.
Capítulo XI, Os protocolos dos sábios de Sião, p.149 – Agência Minerva, São Paulo, 1936.
Como é bom entrar no site do Inacreditável, e ver pessoas com os mesmos pensamentos ou próximos. Não suporto mais assistir tv, e comentários de pessoas em fila de supermercado.
O pior e quando vem falar contigo, e tu tem que fazer aquela cara de desentendido para não acabar sendo linchado, pois o alcance comum não chega na realidade tão rápido.
Sobre a atividade de LULA & FHC, em França não é diferente. A agressividade desse grupo aumenta na razão direta de sua aflição. Segue importante artigo publicado no site ORIENTE mídia:http://www.orientemidia.org/o-estado-contra-a-republica-o-que-esconde-o-discurso-contra-os-conspiracionistas/
No caso da França, só nos restar torcer para que a Marine Le Pen (Frente Nacional – Partido Nacionalista Frances) consiga ganhar a próxima eleição, já que tanto o Hollande quanto o Sarkozy estão frágeis politicamente. Uma vitória nacionalista na França seria um golpe potente contra o sistema financeiro internacional, sionismo, EUA etc.
Este artigo esclarecedor, acompanhado destes comentários excelentes é o básico de toda nossa agonia!
Para quem acha que uma intervenção militar é a solução para o país, deveria ver este vídeo (35 min):
https://www.youtube.com/watch?v=U_-b8xaxJ3k
Estudo alemão denuncia que 50 grandes bancos controlam toda a economia mundial. São estes bancos que criam dinheiro fictício. Vídeo imperdível.vídeo importantíssimo de janeiro de 2014 e só 2.190 visualizações. Se tivesse bunda siliconada, jogador de futebol , teria centenas de milhares de acessos. Oooh, povo triste. Depois dizem que o problema são os políticos. São também, mas o povo é pior.
O BIS , banco central dos bancos centrais que ninguém conhece porque não tem mulher pelada, num relatório de 2011 informou que existem 11 PIB’s planetários em papéis derivativos no mercado. Como se só existe 1 planeta? Para ver como este sistema está corrompido, é fraudulento, completamente perdido. Depois disso, o BIS não divulgou mais isso nos seus relatórios.
O brasileiro paga de juros, não é o principal, é juros equivalente a 22 MENSALÕES POR DIA. Logo o Mensalão que é considerado o grande caso de corrupção do país.
E a grande mídia faz a festa, escondendo todas estas informações com reportagens e programações diversionistas como com CPI’s fúteis, jogadores alienados, celebridades insonsas, etc.
A culpa na verdade de tudo isso é duas vezes do povo, porque quando aparece um candidato bom, não votam nele. Vejamos:
Maria Lucia Fattorelli foi candidata a Deputada Federal pelo Distrito Federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e não foi eleita. Obteve 6.558 votos (0.45%).
Só vergonhosos 0,45 % !! Depois gritam contra os políticos, mas nunca enxergam que votam errado.
** http://www.auditoriacidada.org.br/ **
NOTA: não estou apoiando o PSOL. A auditoria da dívida poderia/deveria ser bandeira de qualquer ou de todos os partidos, movimentos, ong’s, clubes do bolinha, escoteiros, convenções de pastores, clubes de cervejeiros, fã-clubes da Anitta, Chitãozinho & Chororó, Ratos de Porão …. pois todos pagam e todos são prejudicados.
Costumamos esquecer de ideias mais simples e práticas …
“Dinheiro sem juros, muito parecido com o proposto no Crédito Social clássico anti-usura, tem o potencial de acabar com a exploração e-fundo des poder judaico ilegítimo.”
Por MC Cardinale
http://nationalvanguard.org/2015/03/local-currencies-really-can-buy-happiness/
Não faço nenhum tipo de coro com a grande massa daqueles que AINDA acham que o Brasil pode mudar, que pode acordar, que pode se desenvolver, enfim, que pode deixar suas mazelas no passado e começar a ser e a existir como uma nação realmente. Não acredito absolutamente nisto. Não com este tipo de povo que o país só consegue gerar ! Ao contrário, ando solitário, mas de cabeça erguida, junto com aqueles que chegaram à conclusão que o Brasil sempre será a pior piada do mundo – simplesmente porque sempre consolidou uma elite desprezível, que entrega todas as oportunidades ao bel prazer dos interesses mais escusos, imorais e obscuros. Estes últimos também podem até tentar andar com a cabeça erguida, mas nunca deixarão de ter envolvendo os seus pescoços a apertada e bem visível corda do escárnio e da vergonha com que amarraram este “país”.
A verdade é que as pessoas que estão tentando mudar o quadro devem pensar em meios de luta mais eficientes esta é a questão blogizinho de internete é o minimo do minimo.
FMI AJUDOU A GRÉCIA – A GRÉCIA QUEBROU
FMI AJUDOU A IRLANDA – A IRLANDA QUEBROU
FMI AJUDOU A ESPANHA – A ESPANHA QUEBROU
FMI AJUDOU A ITÁLIA – A ITÁLIA QUEBROU
FMI AJUDOU A ROMÊNIA – A ROMÊNIA QUEBROU
HUNGRIA EXPULSOU O FMI – HUNGRIA SE SALVOU
ISLÂNDIA EXPULSOU O FMI – ISLÂNDIA SE SALVOU
http://voltaire77.blogspot.com.br/2015/03/judeus-atacam-dilma-cristina-e-maduro.html?showComment=1426472777983#c7835587241063531015