Variação da atividade solar em uma década
Tudo se altera, o clima também. Esta dinâmica é totalmente natural e nós não temos influência sobre ela. Nós podemos economizar CO2 à vontade, através disso não conseguiremos modificar em nada os ciclos naturais e as irradiações solares. Os cientistas e políticos sabem disso e querem nos enganar com a mentira do CO2.
Alteração solar atua na mudança climática
Para todos aqueles que ainda acreditam na alteração climática provocada pelo homem, aqui a prova que o sol irradia energia algumas vezes mais, outras menos, e por isso o clima se altera continuamente. O Sol é o principal motor de nosso clima, ele fornece a energia para isso.
O Sol aquece os mares e evapora a água dos oceanos, com isso formam-se as nuvens. O Sol aquece o ar que formam os ventos. O clima é influenciado e controlado 99% pelo sol. Se ele irradia menos energia, então esfria; mais energia nos alcança, então esquenta. Um mecanismo totalmente normal. Pequenas variações da irradiação solar têm grande influência sobre nosso planeta.
Caso o Sol não existisse, a Terra seria então um planeta completamente frio sobre o qual não poderia existir vida.
Em média, o Sol apresenta um ciclo a cada 11,1 anos, algumas vezes são 9, outras 14 anos. Além disso, existem ciclos maiores que se estendem por centenas e milhares de anos, que se sobrepõem e se amplificam.
A Terra percorre também seus ciclos e não sustenta sempre a mesma distância até o Sol. Algumas vezes ela está mais próxima, outras vezes mais afastada dele. Isto influência também a quantidade de energia que chega até a Terra. Estes ciclos bastante normais do Sol e da Terra interagem entre si, podem resultar numa amplificação ou redução na recepção de energia.
Por isso nosso clima varia ao longo dos milênios entre um vai-e-vem de eras glaciais e períodos tropicais. Nós nos situamos em algum lugar entre eles.
Mudança climática nos últimos 2.000 anos:
600 até 200 a.C. – Período frio
200 a.C. até 600 d.C. – Período quente romano
600 até 900 – Período frio do início da Idade Média
900 até 1.300 – Período quente do final da Idade Média
1.300 até 1.850 – Período frio, breve Era glacial
1.850 até hoje – Período quente
Pode-se reconhecer aqui alguma razão progressiva? Sim, a cada cerca de 400 anos, o clima se altera.
A mudança climática é algo totalmente normal
O clima se altera continuamente e é dinâmico, ao contrário do que os histéricos do clima assumem falsamente. Eles partem da premissa que o clima deve permanecer como está, como se estivesse chumbado, que o clima atual é o “correto”, qualquer alteração é mortal e devemos fazer de tudo para que nada o altere. Essa premissa não é somente impossível e totalmente contra a natureza, mas até mesmo estúpida e mostra como eles não possuem a mínima noção do funcionamento do sistema solar.
Tudo se altera, o clima também. Esta dinâmica é totalmente natural e nós não temos influência sobre ela. Nós podemos economizar CO2 à vontade, através disso não conseguiremos modificar em nada os ciclos naturais e as irradiações solares. Os cientistas e políticos sabem disso e querem nos enganar com a mentira do CO2, pois eles querem de nós algo completamente diferente.
Como tudo no mundo, trata-se de um negócio, de dinheiro e poder. Eles querem retirar o dinheiro de nossos bolsos, arrecadar mais impostos, nos impor um “melhor meio de vida”, mas na realidade significa mais restrições no dia-a-dia e mais controle.
Protetores da natureza são os maiores defensores de usinas atômicas
Isso pode parecer um paradoxo, mas em sua louca concepção, essa é a solução. Eles querem construir mais usinas atômicas com o argumento que elas produzem menos CO2. Isso mesmo, quase todos os verdes e ecologistas se perverteram tanto com sua histeria em torno do CO2, que eles vêem as usinas atômicas como a única salvação de nosso planeta.
E assim que James Lovelock, o fundador do movimento ecológico e da Teoria de Gaia, é a favor do uso maciço de energia nuclear. Ele alega que somente elas produzem suficiente energia sem CO2 para salvar a civilização de uma bancarrota. Para ele, as energias renováveis não estão em condições disso.
Al gore é apoiado principalmente pelo lobby da energia atômica
Por quem Al Gore foi convidado em sua última visita à Alemanha, em outubro? Pelo conglomerado de energia EnBW, e o fato deveria permanecer em sigilo. Os jornalistas não deveriam publicar nada a respeito. A “palestra de Al Gore é ‘privada’ e não deve ser citada”, era o que constava no formulário de inscrição que cada representante da mídia deveria assinar. Na linguagem jornalística isso que dizer que nem o conteúdo nem a fonte – ou seja, os autores da informação – deveriam ser mencionados. O que ele tinha a esconder? Que ele trabalha para a indústria atômica?
Os verdes e ecologistas
Atrás de todo esse debate em torno do CO2 se esconde a energia atômica.
A redução do CO2 é um comércio
Quem são então os maiores produtores deste “diabólico veneno”, o CO2? É a indústria. E as taxas e “impostos verdes” que logo virão, incomodam? Eles empurram isso para os consumidores e compram seu passe-livre com o comércio de CO2, ele foi criado especialmente para isso. As indústrias e países que produzem pouco CO2, vendem esse “saldo” àquelas que produzem muito. Conseguem alguma coisa com isso? Isso é uma picaretagem. Eles podem continuar a assoprar sua “sujeira” ao ar e ganham sua carta de alforria com um pedaço de papel, e com o comércio fazem ainda um bom negócio.
Ou os conglomerados irão transferir suas fábricas que produzem CO2 simplesmente para a China, Índia ou algum outro país, onde os impostos ecológicos sejam mais baratos ou nem existam, assim escapam do imposto do CO2. Com isso teremos menos CO2 no ar, mas em outro lugar teremos mais. No final das contas nada se alcançou, ao contrário. Todo transporte de bens por todo o globo consumirá mais petróleo. E os conglomerados serão ainda recompensados por parte do Estado pela transferência das plantas industriais e com isso a redução do CO2, com o dinheiro de nossos impostos. É um bom negócio para eles e o desemprego virá no atacado.
As conseqüências são uma generalizada deterioração e a massa, os idiotas, que respeitam as regras e são os únicos que devem pagar o imposto de CO2.
O imposto de CO2 não ajudará a salvar o clima, mas é mais uma fonte de arrecadação do Estado.
Al Gore não é uma “boa pessoa”, que se preocupa sinceramente com o clima, mas sim tem grandes interesses comerciais que o leva a espalhar o pânico. Ele está atrás do comércio de CO2 e é financiado principalmente pelo setor energético, principalmente pela indústria atômica. Quanto mais histeria ele conseguir espalhar em torno do CO2, mais dinheiro ele ganha, assim como seus amigos atrás dos bastidores.
Os cientistas do clima tateiam no escuro
Não existe outra ciência que seja tão incerta e se assemelhe a um jogo de azar como a meteorologia e as pesquisas do clima. A função da atmosfera é tão complexa que os meteorologistas já têm dificuldade em fazer previsão do tempo para os próximos três dias, nada mais, e ainda não acertam metade delas. Os meteorologistas podem prever como será o verão do próximo ano? Não, eles não podem, eles não têm a mínima idéia. Eles não sabem nem como será o tempo em um mês, um ano ou em uma década.
Se não se consegue nem ao menos prever como será o tempo, como o clima se comportará de fato, de onde é que se tira então a segurança, ou melhor dizendo a petulância, para prever o clima a longo prazo. Como eles podem afirmar que o CO2 produzido pelo homem altera o clima e o torna mais quente, se não se entende ao menos como a atmosfera funciona? Eles não têm a mínima idéia daquilo que falam, lançam os dados e expõem o dedo ao vento. Até a astrologia é mais exata e pode prever melhor o futuro.
Mas baseando-se nessa ciência totalmente inexata e num completo vôo cego, toda a humanidade deve mudar de comportamento, devemos estar em pânico se não reduzirmos imediatamente o CO2. Justamente devido a esses parcos argumentos, nós devemos reestruturar toda nossa sociedade? As provas do aquecimento global causado pelo homem são tão evidentes como aquelas da existência do Papai Noel.
Evidentemente podemos dizer qualquer coisa às pessoas, quanto maior a mentira, mais elas acreditam e toda sociedade estará convencida e alimenta a estória… análogo os contos natalinos, a bela atmosfera, as luzes, os enfeites, os presentes… tudo muito bonito… nós gostaríamos muito em acreditar, porém, nada disso é real, nada tem a ver com a realidade, acontece somente em nossas mentes e é na verdade um grande negócio.
Não apenas análogo aos contos natalinos, mas também análogo a um recente episódio da historiografia mundial, o polêmico Holocausto: sem provas técnicas e documentos conclusivos, este “crime singular” é baseado somente nos testemunhos dos prisioneiros. Tais depoimentos estão longe da imparcialidade e carregam forte apelo emocional, não racional. Por isso é que em muitos países europeus é necessário o uso da lei e de forte censura para que esta “verdade” seja imposta goela abaixo da população – NR.
Para a natureza é indiferente
É indiferente à natureza como se comporta o clima, ela se ajusta À realidade e às alterações climáticas e realizou isso durante milhões de anos e sobreviveu. À época dos dinossauros não havia, por exemplo, nenhum gelo sobre as calotas polares e toda a Terra era uma região tropical quente. Depois o clima foi para outra direção e ficou frio, a Terra congelou-se.
Quem então sempre alterou o clima antes da industrialização? Foram os homens da caverna, como Fred Flintstone e Barney Rubble, que tinham dinossauros como bichos de estimação, com seus carros de pedra? Não, foi a natureza. Mas agora querem nos convencer que não é a natureza, é o homem com seu maléfico CO2 que altera o clima.
Por que então se aquecem os outros planetas e suas luas em nosso sistema solar? Porque nosso CO2 alcança até lá ou porque os extra-terrestres andam com seus carros por lá e produzem também CO2? Não, a resposta é porque o Sol é a força propulsora atrás deste fenômeno.
Como a NASA relatou, o planeta Marte também foi atingido por um aquecimento climático. Segundo os cientistas da NASA, o planeta aqueceu cerca de 0,5 graus Celsius desde 1970, a mesma taxa de aquecimento da Terra durante este período. Como não existe vida em Marte que possa ter provocado tal aquecimento, deve tratar-se aqui de um fenômeno natural, diz a NASA.
A afirmação que o homem é culpado não está correta, é o Sol!
Se analisarmos direito, é até melhor que o clima se aqueça, ao invés de resfriar. Perguntem-se onde vocês iriam querer morar, numa era glacial onde meio planeta estaria coberto por uma couraça de gelo, ou numa época quente onde podemos viver agradavelmente?
Sem CO2 não existe vida
Afirmar que o CO2 de origem antropogênica, somente 0,0015% da atmosfera, seja o super-vilão climático é de um absurdo sem tamanho e uma gigantesca mentira. CO2 não é um veneno, como os embusteiros do clima querem em que acreditemos, ele é um gás completamente natural que é necessário para a sobrevivência de plantas e algas.
E o que pode acontecer se todos seguirem os histéricos do clima e retirarem todo o CO2 da atmosfera, é aparentemente o que querem, então todas as plantas iriam sucumbir. Nós nada teríamos então para comer e a humanidade iria desaparecer. Não haveria mais algas, com isso nenhum krill, então nenhum peixe e baleias, ou seja, nenhum ser vivo mais nos mares. Nosso planeta estaria ausente de vida.
Toda forma de ser vivo neste planeta depende do Sol, do CO2 e da fotossíntese das plantas, que produzem então o oxigênio. Sem CO2 nada teríamos para comer nem oxigênio para respirar, nós estaríamos mortos.
Isso mostra a completa idiotice e perversidade da mentira sobre o clima. Os protetores do meio-ambiente iriam exterminar com prazer a humanidade, pois o ser humano, em sua visão, é nocivo à Terra.
Os verdadeiros assassinos do planeta são aqueles que querem demonizar o CO2, que querem nos impetrar uma culpa. No fundo eles querem roubar nosso dinheiro com mais impostos, então vão querer a energia atômica e sua total proibição de CO2, eles provocam a morte dos seres vivos deste planeta.
Pessoal, através deste debate sobre o CO2 vocês são sacaneados. Eles aproveitam de suas louváveis preocupações para com o meio-ambiente em prol de uma agenda secreta. Trata-se de outra coisa e vocês são utilizados. Eles morrem de rir, pois vocês têm apagado as luzes no sábado às 20:00hs por cinco minutos. Uau, isso ajudou muito.
Vejam meu outro artigo: “Cientistas comprovam, o Sol altera o clima”.
Alles Schall und Rauch, 10/12/2007.