Entrevista com a ex-“Ministra da Saúde” da Finlândia, Dr.ª Rauni Kilde
“Sim, em 76, houve um surto de gripe suína, nos Estados Unidos. Após três semanas, suspenderam as vacinações por tantas pessoas terem morrido, ou por terem apanhado a síndrome Guillian-Barré. O seu sistema neurológico ficou destruído. Agora, após um pequeno ajuste, estão a fazer a mesma coisa…”
Um pequena quadrilha internacional sem raízes…
Esta entrevista contem mais verdades do que (quase) todos os jornais actualmente impressos no mundo!
Isso tem a ver com o que a União Europeia nos quer impor?
Bem, são os americanos que estão a impô-lo, as empresas americanas com alimentos geneticamente modificados e coisas assim, e não sabemos, ninguém sabe o que vai acontecer porque estão a fazer experiências a longo prazo. Não sabemos o que vai acontecer dentro de 1 ano ou dentro de 20 anos, tal como não sabemos – aliás, começamos a descobrir – o que vai acontecer com os telemóveis daqui a 20 anos. Estes provocam tumores no cérebro, cegueira, surdez e cancro. Isso é algo totalmente conhecido. Mas são experiências a longo prazo.
Em sua opinião, as frequências nesses aparelhos estão especificamente seleccionadas para fazerem experiências connosco? Acha que estão a alterar a espécie, que pretendem modificar-nos, ou matar-nos?
Estão a tornar-nos muito doentes, e como – segundo li algures – o objectivo da ‘elite’ (se é que posso usar essa palavra) é reduzir a população do Planeta Terra, pelo menos, em dois terços, talvez até em 5 mil milhões, o que é muito, muito, muito negativo! (ver também: AMERICAN GUIDESTONES ou Os Dez Mandamentos Insectóides )
Pode falar-nos um pouco dessa nova doença que está a surgir?
Da gripe suína? Não passa de uma aldrabice. É mesmo uma aldrabice! Não é a gripe suína que é perigosa, são as vacinas! Parece que não é apenas suíno. É vírus humano misturado com vírus suíno e vírus aviar. É muito tóxico. Por detrás de tudo está o propósito de reduzir a população mundial e meter biliões e biliões e biliões de dólares na algibeira dos que a produziram. Rumsfield é um dos donos de um dos grandes laboratórios farmacêuticos. Dado que querem reduzir o número da população mundial, começaram a dizer que as crianças e as mulheres grávidas tinham prioridade. É para eliminar a próxima geração.
A senhora tem alertado certos governos quanto ao assunto?
Governos, não. Mas enviei informações para a Finlândia. Não creio que vá resultar porque até a OMS… (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE)
Já tinham tentado nos fins dos anos 70.
Sim, em 76, houve um surto de gripe suína, nos Estados Unidos. Após três semanas, suspenderam as vacinações por tantas pessoas terem morrido, ou por terem apanhado a síndrome Guillian-Barré. O seu sistema neurológico ficou destruído. Agora, após um pequeno ajuste, estão a fazer a mesma coisa. Antes disso, asseguraram-se, nos Estados Unidos, de que as pessoas não receberão indemnizações pelos danos causados à sua saúde. Previamente, em 1976, foram obrigados a pagar grandes quantias. Conforme sabe, nos Estados Unidos, quando destroem a saúde de alguém, as indemnizações são muito elevadas. Agora têm uma lei que diz que estas empresas não são responsáveis. Não têm de pagar qualquer indemnização, nem que a pessoa morra ou fique enferma para o resto da vida. Portanto, pensaram em tudo.
Podem envenenar-nos e matar-nos, e ficam impunes.
É verdade!
Como é isso possível? Como é possível que tantos governos permitam que isso aconteça?
Eles não estão a permiti-lo ainda. Por enquanto, ninguém fez nada. Estão apenas a levar a cabo um programa de incutir medo, na comunicação social. Estão todos a dizer ‘Vai ser terrível’. Trata-se de uma propaganda de medo, medo, medo. As pessoas ficam com medo porque não sabem! A OMS decretou que todos terão de ser vacinados compulsivamente. À força. Antigamente, a OMS não tinha capacidade para forçar nenhum governo. Fazia apenas uma recomendação. Se bem me lembro, foi em 97/98 ou 94 que assinaram uma declaração a dizer que, em caso de uma pandemia grave, dariam ordem para tal.
No início de Junho, a OMS disse que a pandemia de grau 6 era a mais grave. Visite qualquer país, as pessoas não estão doentes. Não há milhares de pessoas com gripe suína. Tudo isto serviu para preparar os governos a obrigar as pessoas a serem vacinadas à força! Mas não creio que vá resultar.
Acha que as figuras públicas da OMS são, na realidade, falsas?
São! Claro que são! Mas há que perguntar sempre: Quem beneficia com isto? Quem beneficia? Em minha opinião, foram obrigados a fazer isto. Por quem? Pelas grandes empresas farmacêuticas. Como sabe, os grandes laboratórios farmacêuticos lidam com a população mundial e com dinheiro mundial. Com biliões.
Então, em sua opinião, qual é a estratégia final? Qual é o objectivo deles, que é que pretendem conseguir?
O objectivo deles é eliminar o maior número possível de pessoas e receber por elas tanto dinheiro quanto possível. Mas creio que, desta vez, fizeram mal as contas. Já na reunião Bilderberger, em 14 e 15 de Maio de 2009, em Hellas (a palavra finlandesa para a Grécia), houve quase que uma cisão, quando debateram isto. Consigo imaginar que as pessoas, normalmente presentes, nem sempre estão de acordo com o plano do Sr. Kissinger de eliminar uma grande parte da população mundial. Por exemplo, ontem, o Governo da Finlândia tomou a decisão de alterar a lei – e isto é muito interessante. A gripe suína deixou de estar na lista das doenças graves e contagiosas! Isso significa que as pessoas terão de pagar elas próprias. Também é uma questão de dinheiro. Em minha opinião, é uma questão jurídica para os advogados. Mas ninguém pode ser obrigado a vacinar-se, se não se tratar de uma perigosa doença contagiosa! Certo? Acho que foram muito, muito espertos! Também acabo de ler do Instituto Faulk de Saúde da Noruega que o director disse que nunca quiseram obrigar ninguém a ser vacinado, mas que podem mandar vacinar-se se quiserem. Espero que ninguém se vacine, especialmente as crianças e as mulheres grávidas. Na realidade, ninguém.”
A Drª Rauni-Leena Luukanen-Kilde nasceu em 1939, em Värtsilä (agora República da Karelia) e foi Médica-Chefe da Lapónia Finlandesa. Desde 1975 até 1986 ocupou esta posição até sofrer um “estranho acidente” com estranhas consequências.
Tendo-se destacado em críticas a experiências militares americanas, do controlo mental por implantação de chips, tornou-se personagem inconveniente.
O “estranho acidente” que sofreu com a sua viatura, obrigou-a ao preenchimento de um relatório. Neste revelou ter sido salva da morte por um “alien”. Este pormenor, no qual insistiu, por, no seu ver, se tratar da verdade, levou a um exame médico. Em consequência deste, foi-lhe retirada a carta de condução e o direito de continuar a exercer as suas funções profissionais.
Mesmo ridicularizada, manteve a sua versão e começou a dedicar-se a pesquisas de temáticas consideradas perigosas.
Publicou obras, onde revela que desde 1946 se estão a colocar pequenos eléctrodos em cabeças de bebés, sem o conhecimento dos seus pais, e chips desde 1974.
Desde de 1946… Talvez seja um programa secreto de reeducação para livrar a humanidade da ameaça fantasma – NR.
Verdade ou não, no resultado das suas pesquisas, sempre mostrou uma fé inabalável e convicção nas mesmas, e a coragem de denunciar o que se passa à nossa volta.
http://www.youtube.com/watch?v=nTgyakGAddM
Artigo publicado pela primeira vez em nosso portal a 16/10/2009.
Magnífica!! Apesar de todas as ameaças que deve ter sofrido, persistiu em denunciar estes canalhas. Tenho minhas dúvidas quanto a ter sido salva por um alien, mas acredito em todo o resto. Vejo bem aquilo que está acontecendo. Minha geração – tenho duas décadas de vida – vem se tornando cada dia mais imbecilizada, de tal forma que chega a ser insuportável conversar com alguém da mesma faixa etária sobre coisas simples, cotidianas. Vi a pouco a notícia de que cientistas estadunidenses resolveram criar uma “cidade fantasma” para fazer experimentos com carros automáticos e sinalização de trânsito… Logo quando algumas pessoas começaram a dizer tratar-se de um plano para testar armas biológicas, uma enxurrada de pessoas tratou de dizer: “parem com essas teorias da conspiração!! Isso é apenas para melhorar a vida das pessoas!”. É óbvio que aqueles malditos não querem o bem da humanidade, mas se eu digo isso, sou apenas uma “conspiradora”, uma palavra bonita pra não dizerem que você é maluco…
welcome to the jungle…
Andei lendo algo a respeito de que a FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências dos EUA) está estocando milhares e milhares de caixões de plástico pelo território norte americano, cada caixão comporta cerca de 3 a 4 seres humanos. Além disso estão construindo muitos cemitérios com isolação de concreto, trens prisões, campos de confinamento, etc.. existe alguns vídeos na internet para quem ainda não viu, não sei se tudo issso é só para causar pânico, não sei se a mídia televisiva brasileira já fez alguma reportagem a repeito mas que é no mínimo estranho isso é. Certa vez, anos atrás, vi alguns documentários que denunciavam certas organizações de possuirem planos para exterminar 80% da popução mundial, por uma coincidência dias depois vi na TV um político todo sorridente dizendo a uma repórter que o objetivo era vacinar 80% da população brasileira contra a gripe. Nunca tomei essa vacina, mas sabemos que se eles quiserem mesmo o que podemos fazer? Se não for vacina será outra coisa, e outra e outra….
Abraços aos camaradas
telemóveis = celulares?
Não duvido da teoria do chip, mas não tenho forte ceticismo quanto a ela.
Acho que indicam ao público que irão atacar pela norte, quando na verdade, atacarão pelo oeste. Ainda acho que as ferramentas de espionagem serão mesmo os cartões de crédito, redes sociais, câmeras por todos os lados, e algumas coisas que desconheço.
A teoria do chip, a meu ver, é falsa, pois geraria muita controvérsia, e não poderiam obrigar ninguém a usar, nem mesmo as vacinas, acredito eu. Acho que só lançam desinformações, enquanto que o que farão mesmo, poucas pessoas sabem. Quanto ao que ela diz sobre alimentos altamente contaminadas por agrotóxicos, e os alimentos em geral, que hoje em dia são artificiais, geram obesidade e outros. Ganham dos dois lados. Produzem comida ruim, e que gera problemas de saúde, mas por outro lado, tbm vendem remédios para doenças do coração. Isto é um fato irrefutável. Alguns dizem que não seria possível produzir alimentos suficientes, sem o uso de tanto pesticidas. Será mesmo? Além dos alimentos, cigarro, bebidas, drogas e outros. Estão destruindo a alma humana, e falta pouco para a destruição total.
Pedro eu sou uma vítima do implante sem o consentimento,e é este o objetivo, que as pessoas não acreditem, fiquem céticas.
Quanto a questão do “alien”, recentemente um acessor de Dwight Eisenhower, ex-comandante em chefe dos exércitos aliados na Segunda Guerra e ex-presidente americano, disse que ele teve 3 encontros com alienígenas. Em um dos encontros os aliens eram de aparência humana e nórdica nos outros dois eram greys.
Eisenhower foi um dos poucos presidentes americanos que citou alienígenas em pronunciamentos oficiais como presidente.
Para quem se interessar no youtube há muitos episódios dublados em português da série Alienígenas do Passado, em um desses episódios é mostrado a possível influência deles no III Reich.
http://www.youtube.com/watch?v=RHNSnPmNcOw&feature=fvst
Também ouve outras pessoas que delataram, a pessoa chave que desmantelou essa tentativa de ASSASSINATO EM MASSA foi uma mulher austríaca, Jane Burgermeister, que entrou com um corajoso processo judicial o laboratório farmacêutico Baxter, OMS e a ONU… No entanto, o FBI, agência para quem ela fez a denuncia apagou a identidade da mesma. O projeto Camelot entrevistou Jane em Viena, na Áustria, há algum tempo atrás. Onde ela explica que ela entrou com um processo contra o laboratório Baxter, por ter distribuído 72 kilos vírus como hepatiti C, mercureo, AIDS, agentes esterilizantes… etc misturados com a vacina da gripe aviária vivo, notícia esta que foi suspeitamente abafada pela mídia sionista. A versão completa legendada em português foi deletada do youtube, mas, ainda há alguma coisa disponível. FAÇA BACKUP DESSE MATERIAL, IMPRIMA, GRAVE EM CD, COPIE ESTE POST E REPASSEM!
Avião com Elite Polonesa abatido por se recusarem aplicar a vacina da morte em seu povo
http://youtu.be/9iZopfreiZk
http://youtu.be/6wd-MgP5l50
Tá chegando a hora da vacina Quem viver verá
http://youtu.be/PCJnBrPsuKk
David Icke Não tome a vacina da gripe suína
http://youtu.be/E19FThMH29s
Dr. Rima Laibow DELATANDO
http://youtu.be/ku5dMTHaAHk
H1N1 – Rapaz de 26 anos MORRE após tomar vacina – YouTube
http://youtu.be/h42FHdAhpRs
Menino adoece logo após vacinação H1N1.URGENTE
http://youtu.be/6_naYdlISGo
Menina mal consegue andar após ter tomado a vacina H1N1
http://youtu.be/f6mAkZZIn7g
H1N1 – BOMBA – Vacina causa AIDS
http://youtu.be/5yA6NVnNg68
PANDEMIA H1N1
http://www.pandemia-h1n1.com/