Segundo a ONU, nenhum país do mundo viola mais os Direitos Humanos do que Israel. Também na violência contra a mulher, a “única democracia” do Oriente Médio ocupa isoladamente o primeiro lugar.
Segundo informações da ONU, Israel ocupa hoje o primeiro lugar no mundo na violação dos Direitos Humanos. A 24 de março de 2016, a Comissão para a situação das mulheres (CSW) da ONU, divulgou um relatório sobre as violações pelo Estado dos Direitos das mulheres em todo o mundo.
Israel ocupa o primeiro lugar devido à violência contra as mulheres palestinas. No mesmo dia, o Conselho da ONU para os Direitos Humanos declara em uma conferência, em Genebra, que Israel viola os Direitos Humanos cinco vezes mais do que qualquer outro dos 192 membros da entidade. Com isso o número do ano passado (quatro vezes mais) pode ser superado.
O defensor palestino Ibrahim Khraishi disse a 24/03/2016:
“Os soldados e colonos israelitas assassinam crianças palestinas. Eles a executam. Eles as ferem e as deixam sangrar.”
Gegenfrage, 30/03/2016.
Documentos sobre o evento podem ser vistos aqui: http://www.unwomen.org/en/csw/csw60-2016/official-documents
Leia também o artigo Pensar liberta!
Este artigo é de 2016, apenas para lembrar à torcida israelita de que este conflito é muito mais antigo e que a opressão contra os palestinos por parte da entidade terrorista não começou em 07/10/2023 – NR.
The genocide of Gaza, televised. pic.twitter.com/B4U4qoQR0F
— Syrian Girl (@Partisangirl) August 20, 2025
O maior crime contra a humanidade e genocídio aberto com declarações dos próprios está acontecendo neste exato momento. Bem diante dos nossos olhos, tudo que acusam os alemães são o que de fato fazem. Falso Estado e terrorista!!! Mas o meu Senhor Jesus Cristo cobrará cada gota de sangue de cada bebê, criança e famílias inteiras que vocês massacraram. A sinagoga de Satanás já está condenada!!! Covardes.