Nesta sexta-feira pela manhã, o presidente de USrael, Donald Trump, lançou um ataque com mísseis contra a principal base da força aérea síria, em retaliação ao suposto ataque militar empregando gás venenoso pelo exército de Bashar al-Assad, da última terça-feira, 04 de abril. Foi o primeiro ataque direto da guarda pretoriana sionista contra a Síria.
Onde estão as provas?
Inacreditável neste episódio fica por conta – mais uma vez – das alegações fabricadas pela grande mídia de massa, as famigeradas agências de Fake News. Até o momento não há prova nenhuma que o governo da Síria tenha ordenado um ataque com gás venenoso contra os rebeldes e população civil de Idlib. Muito pelo contrário, depois de recuperar a importante cidade de Aleppo, a Síria estava a um passo de mais uma vitória contra os terroristas do IS. Não há a menor lógica para que Assad provoque o Ocidente usando gás venenoso.
Até mesmo o correspondente do Estadão, Guga Chacra teve que reconhecer a improbabilidade de tais alegações sensacionalistas:
Neste momento, Assad vence a Guerra da Síria. Controla as principais cidades do país e conquistou uma gigantesca vitória ao unificar Aleppo no fim do ano passado. Assad tem ainda o apoio da Rússia e do Irã. Desde sexta-feira, os EUA deixaram claro que o futuro do líder sírio não é a prioridade americana, que se focará no combate ao ISIS, também conhecido como Grupo Estado Islâmico ou Daesh. O Reino Unido está preocupado com o Brexit. Marine Le Pen, que pode ser eleita presidente da França, simpatiza com Assad. A China fará comércio com o regime de Assad ou com quem estiver no poder em Damasco independentemente da ideologia.
Logo, usando a lógica, insisto, Assad poderia continuar sua sanguinária guerra sem se preocupar com fatores externos. O objetivo agora era reconquistar Idlib. Basicamente, teria nas mãos quase toda a “Síria útil”. Verdade, tem grupos curdos que controlam o território na fronteira com a Turquia. Mas eles não são inimigos de Assad. E tem o ISIS em Raqqa, mas a tarefa de combater o grupo, na visão de Assad, está a cargo de Trump. Depois, na avaliação dele, naturalmente o regime assumirá o controle desta cidade.
Por que então Assad teria usado armas químicas em Idlib se, caso suas forças usassem armas convencionais, o massacre seria praticamente ignorado no exterior? – Estadão
Mas o restante dos “sérios e respeitados” meios de comunicação abriram suas portas para as sandices sionistas. Logo após o ataque da força aérea síria na cidade de Khan Sheikhou, a Olhe já sugeria que o governo sírio era o responsável pelo emprego de gás venenoso. Embora unidades especiais das Nações Unidas tenham atestado que a Síria destruiu todo seu arsenal de armas químicas e até o momento nada prova o contrário, a alegação do governo de Assad de que nos locais atacados estavam armazenados armas químicas dos terroristas do IS, não é levada em consideração. O sionista Caio Blinder, correspondente da Conexão Manhattan, das Organizações O Mundo, não cansou de afirmar em seu blog sobre as “vítimas dos ataques de Bashar Assad” ou ainda “Assad no mínimo merece ir a julgamento por crimes de guerra e contra a humanidade”. Faltou apenas ao “sério e qualificado” jornalista mostrar as provas.
A Direita Kosher
Apesar de termos inicialmente aguardado as primeiras ações do governo Trump para depois julgá-lo, a partir do momento de seu incondicional apoio ao Estado terrorista de Israel na construção ilegal de assentamentos judaicos no território roubado dos palestinos, ficou claro que ele é mais um produto dos plutocratas.
Diante da inevitável quebra do sistema econômico mundial baseado na cobrança dos juros compostos, os plutocratas sabem que precisam administrar o reset do sistema. E para isso lançam soluções alternativas – em uma típica situação de controle de danos colaterais – para que possam sair ilesos da ira da população explorada e idiotizada. Todos os movimentos ditos “de direita” do Ocidente são pseudo-alternativas, pois em nenhum momento eles abordam em suas discussões a Ordem Mundial Sionista.
Na Europa não existe qualquer alternativa minimamente estruturada para se lançar como alternativa de facto. O que existe são meras aberrações políticas que fazem questão de beijar os pés dos sionistas e nada apresentam como alternativa real para um novo sistema econômico sustentável. Já cansamos de expor aqui em nosso espaço as mazelas provocadas pelo sistema de exploração pelos juros compostos, onde os ricos tornam-se mais ricos e os pobres mais pobres, até que se atinja uma situação parecida com a atual: o maciço endividamento de todos os habitantes do planeta.
Aqui no Brasil, o melhor representante – consciente ou não, pouco importa – destas alternativas da “Direita Kosher” fica por conta da família política Bolsonaro, que não se cansa em tentar “ficar de bem” com os judeus e seu Estado Racista, e com isso espera poder evitar ser rotulado de “homofóbico, racista e nazista”. Como o próprio Jair Bolsonaro reconhece, ele nada entende de economia e acha que apenas o combate à corrupção pode tirar o país do atoleiro. Parece não perceber que a retirada do PT foi apenas a remoção do concorrente aprendiz, que através do dinheiro da corrupção desviava recursos do pagamento de juros. Se analisarmos as montas da corrupção e do pagamento dos juros, fica claríssima que a briga é entre o trombadinha e a quadrilha criminosa sem raízes…
Vamos aguardar o pronunciamento da Rússia:”Agora chega!Agora basta!Os Americanos foram longe demais!”, só rindo pra não chorar, e o gado fica sendo iludido com essa guerrinha fria ,inclusive o pobre do Assad . E por fim onde está o Irã?Também irá fazer pronunciamento:”Chega, vamos tomar providências, o regime sionista está por trás desse ataque, foram longe demais,”rs rs rs
Kkkk na mosca:
https://actualidad.rt.com/actualidad/235454-putin-rouhani-consideran-inadmisible-agresion-eeuu-siria
Acho que foi o seguinte: Alguém explodiu nos últimos dias uma bomba no metrô de S. Petersburgo para depois criar esse ataque químico na Síria para parecer que foi a Rússia que revidou, para depois os EUA também atacarem por motivos x. Tudo de caso pensado: começou no metrô de S. Petersburgo e foi até agora no ataque de Trump na Síria, até agora…
E os Generais Russos dizem que o ataque americano já estava planejado. E o sistema de proteção Russo não impediu a chuva de mísseis caindo na cabeça dos Sírios? Coitado do Assad, com um amigo como a Rússia logo logo estará com o pescoço na corda.
Abraços.
Havia um acordo de cooperação entre os dois países, agora os russos romperam. Vamos ver se no próximo ataque tomarão providências.
https://actualidad.rt.com/actualidad/235236-rusia-derribar-misiles-eeuu-siria
Veja bem camarada, os Russos podem dar as desculpas que quiserem, mas quem eles querem convencer? Então existe um acordo com os Sionistas Norte Americanos para manter o espaço aéreo sírio seguro e mesmo assim os EUA despejam pelos ares 59 mísseis no espaço aéreo sírio?E os Russos com esse papinho furado: ” É que nós temos aqui um memorandozinho, que nos proíbe de fazer isso, de fazer aquilo”, PQP! Conversa pra boi dormir..
Dentro da normalidade os Russos imediatamente mandariam aquele Destroyer para o fundo do mar e aí sim posteriormente convocariam uma reunião com o Conselho de Segurança. Isso é o que se esperaria de um Homem e não de um fantoche como o Putin acabou se revelando nesse caso. Espero mesmo que eu esteja enganado e que tenhamos surpresas boas pela frente, mas o que observo de tudo isso é apenas um teatro onde os dois lados estão sob a batuta de um único mestre e quem sairá perdendo infelizmente será mais uma nação do oriente médio, mais uma peça do dominó será derrubada e logo logo veremos o Irã contar com a “Grande” e “Preciosa” ajuda Russa para não ser destruído, rsrs
Abraços
A Rússia não vai fazer nada, assim como não fez absolutamente nada quando a Turquia abateu um caça russo menos de dois anos atrás…
Bom, se os Estados Unidos Israelenses continuarem a bombardear a Síria, será uma grande humilhação para os russos. Se eles não tivessem interesse em manter o Assad no poder, já teriam deixado os terroristas moderados e treinados pelos americanos tomarem conta da Síria.
Quanto ao memorando, considero ele importante sim, pois dependendo do que acontecer depois, a história forjada pelo povo eleito pode responsabilizar os russos pelo início de uma 3ª Guerra Mundial por conta do maldito memorando. A Alemanha é considerada culpada pela guerra com a União Soviética por existir o pacto de não agressão, lógico que os historiadores “isentos” esquecem de citar o contexto todo. Apesar de que, se Hitler tivesse esperado a invasão soviética, inventariam algum ataque de falsa bandeira para responsabilizar os alemães.
Que Putin e TRump estão sob a mesma batuta, disso não tenho dúvida. Assad ainda permanece no poder porque já não representa mais risco para Israel, então Putin tem liberdade para apoia-lo e demonstrar sua influência no mundo. Se o Assad se atrevesse por exemplo, a responder algum ataque israelense, certamente cavaria sua sepultura.
Vejam bem que esse sujeito não levou nem 3 meses após instalado no poder para cumprir os desígnios talmúdico-criminosos, sem sombra de dúvidas é o shabbos goy do século…
“Diante da inevitável quebra do sistema econômico mundial baseado na cobrança dos juros compostos, os plutocratas sabem que precisam administrar o reset do sistema. E para isso lançam soluções alternativas – em uma típica situação de controle de danos colaterais – para que possam sair ilesos da ira da população explorada e idiotizada. Todos os movimentos ditos “de direita” do Ocidente são pseudo-alternativas, pois em nenhum momento eles abordam em suas discussões a Ordem Mundial Sionista.”
É isso, exatamente, enquanto as pessoas continuarem se iludindo os inimigos da humanidade vão ganhar sempre, a alternativa só pode ser ao sistema que aí está, jamais existirão alternativas reais que surgem dele próprio, simples assim…
Lembrem-se que as agências que hoje “noticiam” os supostos ataques com armas químicas pelas forças de Assad são as mesmas que em 2002 acusavam Saddam Hussein de possuir armas secretas de destruição em massa. Estas acusações foram a justificativa apresentada ao “gado” para a invasão e destruição daquele país. Depois foram obrigados a admitir que tais armas não existiam.
Devemos indagar o Sr. Caio Blinder sobre quando ele começará a comentar os ataques com fósforo branco perpetrados por I$rahell contra a população civil em Gaza e a dizer que os responsáveis merecem ser julgados por crimes de guerra (ataques estes admitidos pelo próprio regime sionista: http://oglobo.globo.com/mundo/exercito-de-israel-admite-uso-de-fosforo-branco-na-faixa-de-gaza-3060024 ).
“Na Europa não existe qualquer alternativa minimamente estruturada para se lançar como alternativa de facto. O que existe são meras aberrações políticas que fazem questão de beijar os pés dos sionistas e nada apresentam como alternativa real para um novo sistema econômico sustentável.”
Aqui é preciso discernimento para saber separar o que é oposição controlada de real alternativa. A seguinte organização parece honesta e merece real atenção: https://en.wikipedia.org/wiki/Alliance_for_Peace_and_Freedom
Embaixador boliviano na ONU desmascara as mentiras recauchutadas dos “bons”: https://www.youtube.com/watch?v=DSiOIM1wEQ4 .
População síria se manifesta, ataque criminoso de Trump é para servir interesses sionistas: https://www.youtube.com/watch?v=75Sod3JcykI .
O próximo alvo desse palhaço aparentemente é a Coreia do Norte, aqui um texto crucial para compreender a razão do cabal talmudista desejar a destruição da nação coreana, bem como a incessante propaganda contra o regime norte-coreano, o texto foi publicado em 2006 no jornal oficial do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores Coreanos, Rodong Sinmun, o link é em russo, utilizamos a tradução automática do Jewgle para o inglês nas citações abaixo porque em português a tradução fica péssima e confusa:
The theory of the “multinational multiracial society”, which the South Korean treacherous forces say in favor of America, is a theory of national annihilation that denies the unity of the Korean people, seeks to mix it with other nations, pollute (화 화, literally “mix good rice with cheap grain and Vegetables “AL) and americanize it.
A nation is a historically formed community, distinguished by the unity of social life and sharing a common destiny. The nation exists insofar as it possesses features that distinguish it from other nations. The fate of people and the development of society are inconceivable in isolation from the nation. The national spirit (민족성, something like the “nationality principle,” the nationality-as-principle “AL) has become an important weapon in personal and social development. Because of this, all nations appreciate their uniqueness and emphasize their excellent qualities, thus forming national consciousness among the members of the nation and uniting them. Today, when the nations are confronted with the dirty wave of “globalization” that swept the world, insisting on its ethnic uniqueness and taking measures to protect it ( literally, “building walls to protect it” AL) – there is not a single nation or nation that was engaged in Self-negation…
…Our people are proud of their racial homogeneity, which no other people in the world have. It has become the spiritual source of unity that is necessary in our struggle for the eternal development and prosperity of the nation. Realizing the value of national homogeneity, the Koreans shed blood and sacrificed lives to go ahead on the long and difficult path of reunification and now we are entering a new era of the June 15 Agreements with all our patriotic fervor. If we can not save the racial homogeneity of our people, we can not protect neither the nation nor individuals who are defenseless against US dominance schemes, and besides, we will not be able to prevent the re-invasion of the Japanese reactionaries, who now even blatantly claim sovereignty Over the islands of Dokdo (two rocks in the Sea of Japan, AL) . The antinational nature of the argument about a “multiracial, multinational society” is that they deny the existence of a nation and plunge the nation and the country into the hands of the imperialists….
… The theory of a “multiracial, multinational society” is a poison that weakens the spirit of our era, a theory directed against the unification of our country. – http://tttkkk.livejournal.com/151273.html .
Desnecessário apontar qual o único paralelo ideológico na história moderna, ressaltamos novamente que tal texto foi publicado em órgão oficial do regime norte-coreano…
p.s. – A Coreia do Norte também presta forte apoio à causa palestina: http://www.jpost.com/Opinion/Fundamentally-Freund-The-North-Korean-threat-to-Israel-413133 .
E a direitinha no Brasil fica dizendo que a coreia do norte é comunista, é claro que a revolução inicialmente até teve influência comunista, mas é o que eu sempre digo o comunismo, como criação judaica precisa ficar nas rédeas, pois sempre corre-se o risco de haver uma evolução para o nacionalismo, vejamos quantos comunistas e simpatizantes o Fuhrer trouxe para o lado nacionalista, até mesmo o Putin possui rompantes (consciente ou inconsciente) nacionalistas. É ver para crer se a Koreia possui mesmo as tais ogivas. O problema é a China Sionista que não irá apoiar a Coreia do Norte em um possivel conflito. Ademais não creio que o Trump irá levar o conflito para o lado Coreano agora, muita água vai rolar na Síria ainda.
que os Norte Coreanos estão quietos no momento, nesse meio é bom duvidar de todos e manter os olhos
….abertos.
Abraços.
O judeu guga chakra não perde tempo:
“Assad poderia continuar SUA sanguinária guerra”
Não!ele não é judeu! esse guga chara já disse ao vivo que é descendente de libanês.
EDUARDO-SP
Anos atrás ,Maksim Shevchenko já dizia que o verdadeiro interessado no conflito é Israel:https://www.youtube.com/watch?v=vSpF6lldODU
O problema é que ele (Que inclusive parece que já foi conselheiro do Putin) não enxerga que o Putin é um farsante traidor.
E agora como que fica?:
“Ahmadinejad surpreende e concorre a Presidência do Irã”
http://istoe.com.br/ahmadinejad-surpreende-e-concorre-a-presidencia-do-ira/
Não tem chances, Khamenei recomendou que ele não se candidatasse… Uma pena, Ahmadinejad deixou saudades não só por sua postura com relação à holofar$a, mas também parecia ser alguém honesto, confiram o contraste com o estilo de vida nababesco e corrupto dos políticos ocidentais:
https://www.youtube.com/watch?v=dQErHieJzpY
https://inserbia.info/today/2013/09/mahmoud-ahmadinejad-working-as-professor-again/ .
Vamos torcer para que aconteça. Ele faz muita falta.
https://www.youtube.com/watch?v=ykd-syzZ4ZY&t=2s
Esse é um artigo de 1 ano e meio atrás, mas um tanto quanto coerente em ter previsto de forma sombria o que está ocorrendo atualmente:
http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Russia-destroi-o-sonho-de-Israel/6/34808
Abraços