Bombardeiem a mídia, partidos, políticos, organizações com e-mails e pergunte a eles se apóiam a mentira e com isso propagam o pânico? Por que eles se prendem ainda ao aquecimento antropogênico do clima, após ser divulgada a manipulação dos dados do centro de pesquisas climáticas? Como eles podem justificar as imensas somas retiradas do orçamento da União, embora suas justificativas sejam baseadas em mentiras e pilantragem? E pergunte a eles o que farão, quando a população logo acordar e notar que foi enganada descaradamente?
Lamentar ou agir?
Pessoal, ouçam bem, nós estamos sendo ludibriados há anos. Eles nos prenderam literalmente a um urso (polar…) (ditado alemão: nos pregaram uma mentira – NR). O aquecimento global só acontece na imaginação dos fomentadores de pânico e nos modelos computacionais dos pesquisadores do clima; nada tem a ver com a realidade. Tudo é um tremendo engodo. Eles falsificaram os dados sobre o clima. Fato é que a temperatura global permaneceu a mesma nos últimos 10 anos e o CO2 produzido pelo homem não tem efeito prático.
A proporção de CO2 emitida na atmosfera pela humanidade e sua civilização restringe-se ao mínimo de 0,0019%! O que é isso? Nada!!! Do ponto de vista da história, uma proporção de CO2 no ar na ordem de 0,0385% é muito baixa. Houve épocas na história da Terra onde a proporção de CO2 na atmosfera foi 12 vezes maior, no período Ordoviciano da era Paleozóica, na época uma era glacial. Por isso a afirmação que o CO2 aquece o clima é totalmente estúpida, e nunca foi provada.
CO2 não é um gás de efeito estufa e muito menos um gás venenoso, mas sim uma substância vital para nosso planeta. Não existe qualquer relação do CO2 sobre a temperatura. O motor principal que controla o clima é o Sol. Quando o clima se altera através das alterações da radiação de energia solar, então acontece a alteração da proporção do CO2 na atmosfera com uma defasagem temporal de 800 anos. A quantidade de CO2 existente na atmosfera é controlada pela temperatura e não o contrário.
A erupção de um vulcão lança mais CO2 no ar do que toda nossa civilização junta. 95% do CO2 tem origem natural e nós não podemos interferir. É feito um verdadeiro teatro por causa de 0,0019% da atmosfera feita pela ação do homem. Nesta quantidade o CO2 não altera nada. Além disso, uma alteração climática é totalmente normal, sempre existiu e sempre existirá.
O fim do mundo minguou, nós podemos comemorar, não existe qualquer motivo para pânico e nós não somos culpados!
Por isso contatem todos seus conhecidos e informem-nos sobre a falsificação dos dados sobre o clima no Climate Research Centre – CRU da Universidade de East Anglia, em Norwich, o qual fornece os fundamentos teóricos ao Intergovernmental Panel on Climate Change – IPCC ou Conselho sobre o clima global, possibilitando este afirmar que CO2 antropogênico causa o aquecimento global. Através do “Climagate” foi comprovado que não existe aquecimento global, os dados sobre a temperatura na Terra foram manipulados através dos cientistas do CRU para mostrar um aquecimento onde ele nunca existiu.
O fator de ilusão
Foi encontrado nos arquivos pirateados o programa “briffa_Sep98_d.pro” para “correção” dos dados. O programador (Keith Briffa?) denominou-o como uma rotina de “adjustment” e escreveu como comentário “Apply a VERY ARTIFICIAL correction for decline!!” o que significa: a diminuição da temperatura foi corrigida artificialmente. Com o código abaixo, os dados primários das medições de temperatura foram manipulados. Parece ter sido escrito na linguagem IDL:
; Apply a VERY ARTIFICAL correction for decline!!
;
yrloc=[1400,findgen(19)*5.+1904]
valadj=[0.,0.,0.,0.,0.,-0.1,-0.25,-0.3,0.,- 0.1,0.3,0.8,1.2,1.7,2.5,2.6,2.6,$
2.6,2.6,2.6]*0.75 ; fudge factor
if n_elements(yrloc) ne n_elements(valadj) then message,’Oooops!’
O programador descreve nos comentários o que acontece aqui, o “Fudge Factor” ou fator de ilusão, onde as temperaturas são acrescidas ou diminuídas segundo as décadas. Na série de números, temos no início o fator de ilusão zero ou negativo, então vêm os números positivos. Fica clara a intenção em criar um viés de aumento da temperatura no último século, mas que não encontra legitimidade nos dados medidos. Temperaturas antigas foram minoradas, as novas majoradas para que o viés de aumento se confirmasse.
Esse resultado “científico” foi divulgado para todo globo. Pânico total!!!
É possível explicar a falsificação de forma mais clara?
Por isso é que a afirmação – o homem causa uma catástrofe climática – baseia-se numa mentira! Qualquer um que ainda afirme “o CO2 tem que ser reduzido”, pois influência negativamente o clima, é um instrumento do mentiroso!. Todas as leis para redução de CO2 são supérfluas e devem ser revogadas, pois baseiam-se em falcatruas. Estas pesquisas sobre o clima nada têm a ver com ciência, mas foram corrompidas para atender interesses políticos visando sustentar a agenda da ditadura global.
Conferência sobre o clima também é um golpe
A conferência da ONU sobre o clima, em Kopenhagem deve ser boicotada. Neste encontro não se trata do salvamento do clima, mas sim em aprovar novas leis que implicaram no aumento da carga tributária sobre nossos ombros. A mentira sobre o clima é um negócio e o caminho para estabelecer um governo mundial, nada mais. As organizações mundiais, multinacionais e os governos aproveitam disso, mas não o meio-ambiente. Trata-se de controle, dinheiro e poder!
Mas de 15.000 participantes se encontrarão em Kopenhagem, delegações de 192 países são esperadas, inclusive presidentes e ministros de estado. O que isso não produz em CO2, para não falar sobre problema que não existe.
Caso todos os salvadores do clima em Kopenhagem quisessem realmente salvar o meio-ambiente, então eles teriam que terminar com todas as guerras imediatamente. Elas sim destroem de fato nosso clima e o meio-ambiente. Somente a munição com urânio usada nos Bálcãs, no Iraque, em Gaza e no Afeganistão, contamina os lençóis freáticos e o solo, as pessoas padecem de câncer, as crianças nascem com deformações congênitas.
Criança deformada devido à contaminação do meio-ambiente com urânio
Mas esses fatos passam com indiferença a todos os ecologistas hipócritas. A seus olhos, as pessoas das regiões em guerra não são importantes. São apenas muçulmanos, eles podem apodrecer. Trata-se aqui de coisas muito mais nobres, a celebração da religião do clima, a coroação de seu papa ecológico Al Gore. Eles se acomodam com seus gordos traseiros na conferência e produzem ar quente.
Mais uma vez a Indústria do Holocausto serve como modelo para as atuais falcatruas da elite global. À medida que a verdade não pode ser refutada com argumentos racionais e científicos, resta à elite dogmatizar qualquer tema que a ajude consolidar seu poder – NR
E não acredite na mentira, onde as petrolíferas se escondem atrás dos céticos do aquecimento global e são favoráveis ao CO2. Ao contrário, elas incentivam a mentira do clima, pois elas ganham/rão muito dinheiro com o comércio de emissão “Cap&Trade” e as subvenções para biocombustível. As petrolíferas como a Royal Dutch Shell e a British Petroleum estarão em Kopenhagem. Isso já mostra em qual lado elas estão.
Segundo novas informações, os dados do CRU não foram obtidos por Hackers, mas foram revelados à opinião pública por insiders. Primeiramente os dados foram entregues à BBC, a qual nada fez. Depois de um mês de silêncio, os dados foram depositados em um servidor russo e disponibilizados ao mundo.
Faça perguntas e exija respostas
Bombardeiem a mídia, partidos, políticos, organizações com e-mails e pergunte a eles se apóiam a mentira e com isso propagam o pânico? Por que eles se prendem ainda ao aquecimento antropogênico do clima, após ser divulgada a manipulação dos dados do centro de pesquisas climáticas? Como eles podem justificar as imensas somas retiradas do orçamento da União, embora suas justificativas sejam baseadas em mentiras e pilantragem? E pergunte a eles o que farão, quando a população logo acordar e notar que foi enganada descaradamente? Então eles podem admirar de perto as lâmpadas ecológicas nos postes de luz. (riso)
Alles Schall und Rauch, 01/12/2009.
Publicado originalmente em 01/12/2009
Entendo muito bem que a utilizacao de fontes de energia renováveis e o investimento em eficiência energética traz muitos benefícios à humanidade, mas a reducao do CO2 nao está na lista de benefícios.
Sou anti-petróleo nao por causa do CO2 emitido, mas sim por causa da exploracao que as petrolíferas exercem sobre nós e também por reais efeitos poluentes causados pela queima de combustíveis fósseis ( quem já morou em Sao Paulo sabe do que falo ).
O fato de que o petróleo está acabando também é uma grande farsa. Alguém já viu alguma plataforma ou estacao terrestre de petróleo que foi desativada por ter secado a fonte? Eu já pesquisei em 3 línguas ( deactivated oil rigs ). O que se acha sao plataformas que foram desativadas por causa de algum acidente ou por terem se tornado obsoletas. E o que eles fazem geralmente é montar uma nova próxima à antiga para solucionar o problema.
Segundo o Prof. Vladimir Kutcherov da Universidade KTH – Suécia pode-se obter petróleo em qualquer lugar do mundo e é inesgotável. ( Já passaram isso na Globo? kkkkk )
http://www.sciencedaily.com/releases/2009/09/090910084259.htm
Segundo o Professor a recao que produz o petróleo é abiótica.
http://geofisicabrasil.com/artigos/111-tecnologia/937-hidrocarbonetos-sao-abioticos.html
Nao nos ensinam isso na escola e nem passa na TV, porém é o mundo real.