A política do regime nacional-socialista alemão atuava firmemente na preservação de todos seres vivos. Prova disso são as inúmeras resoluções aprovadas logo após a tomada de poder em 1933. Uma série de medidas legais asseguravam o tratamento mais humano aos animais, restringindo ao máximo qualquer experiência laboratorial dolorosa e desnecessária.
Leis de Proteção ao Meio-Ambiente: “Foi Hitler que fez!”
Adolf Hitler, diziam, amava sua cadela Blondi. Hermann Göring não tinha nada mais urgente a fazer, quando logo em 1933 redigiu um decreto contra a vivissecção em animais.
Göring escreveu:
“Para as pessoas alemãs, os animais não são apenas seres vivos no sentido orgânico, mas criaturas que possuem sentimentos próprios, que sentem dor, alegria, lealdade e dependência.”
Sendo apenas uma entre as incansáveis defensoras dos animais, a advogada vegetariana Sylvia Stolz não pode mais atuar em defesa desta nobre causa, pois se encontra detida em alguma prisão alemã. Ela foi presa simplesmente por expressar sua opinião sobre um determinado episódio da história: o Holocausto. Não resistindo às argumentações dos pesquisadores e seus laudos técnicos, este evento histórico deve ser protegido pela força da lei e elevado à situação de dogma religioso. Quem não acreditar que ele aconteceu da forma como certos grupos de interesse assim desejam, este tem que enfrentar o novo Santo Ofício de Sião (não confundir com SOS) e sua nova bula “Malleus Holoficarum”– NR.
Ele se colocou contra disponibilizar os animais para que lhe retirassem ainda vivos o coração, esmagassem o crânio ou cortassem as genitálias, somente “para observar como os órgãos trabalham e quais conseqüências acontecem após a perda dos mesmos.”
Hitler e sua cadela Blondi
O historiador Daniel Heintz apresentou em outubro de 2008 seu novo livro envolvendo a proteção aos animais no Terceiro Reich: “Proteção aos animais no Nacional-Socialismo – Idealismo moral em contraposição à ‘tirania desumana’?” [1] esta contraposição é sustentada na maioria das publicações sobre o tema. Em seu livro, pela primeira vez o tema proteção aos animais é apresentado de forma abrangente, objetiva e sobre bases científicas. Foi mostrado que a ligação entre proteção aos animais e a cosmovisão nacional-socialista era profunda e lógica em si. Com isso o livro retira este tema da polarização entre o alto valor ético da proteção aos animais e, por outro lado dentro do politicamente correto da atualidade, a demonização desta época da história alemã, e o analisa tecnicamente inserido no contexto dos fundamentos e dia-a-dia da Alemanha nacional-socialista.
Dr. Krochmalnik, docente na Faculdade judaica em Heidelberg, disse a respeito da proteção aos animais no Terceiro Reich:
“Os ‘nazistas’ introduziram logo após a tomada de poder uma legislação exemplar para proteção aos animais.”
Os nacional-socialistas aprovaram leis de proteção aos animais e à natureza. Hitler era um adversário dos experimentos em animais, além de ser vegetariano. O Reichsbauernführer Walther Darré cuidou pessoalmente para que o Führer sempre recebesse legumes orgânicos frescos. Lina Hähnle assegurou a Hitler, manter “sua mão protetora sobre os arbustos” e se engajar na “maior proteção às aves”. Himmler louvou em um discurso os antigos germânicos, os quais “eram cientes da ordem divina de todo o reino vegetal e animal.” Ele falou sobre os direitos dos camundongos e ratazanas e alertou quanto a fazer escárnio sobre tal ponto de vista. “Seria melhor”, achava ele, “nós, pessoas piedosas, curvarmos nosso corpo diante da profundidade e imensidão desta cosmovisão.” Himmler era muito sensível para a manutenção de outras formas de vida, ele dizia:
“Me interessou sobremaneira ouvir a novidade, que os monges budistas, quando eles vão à noite à floresta, carregam ainda hoje junto de si um sininho para avisar os animais da floresta, evitando que eles sejam pisoteados e com isso não lhes provoquem qualquer dano. Entre nós, entretanto, qualquer caramujo é pisoteado, qualquer verme é esmagado.”
O SS-Führer é considerado por alguns historiadores como a “asa verde” da direção do NSDAP, assim como Darré, Rudolf Hess, Fritz Todt e Alwin Seifert. Eles almejavam a energia renovável, métodos de cura alternativos e uma atividade agrária orgânica. Muitos deles nutriam simpatia pelo ensino de Steiner. Himmler permitiu que a SS conduzisse chácaras para testes biológicos dinâmicos, entre outros no Campo de Concentração de Dachau. Göring providenciou após a tomada de poder em 1933 que um decreto para proteção aos animais fosse logo aprovado, e dois anos depois uma Lei de proteção ao Meio-Ambiente. Ambos foram incorporados em quase sua totalidade pela República Federal da Alemanha e valerem por muito tempo como referência. Adolf Hitler aprovou até uma lei contra a manutenção de peixes em aquários pequenos. A 24 de novembro de 1933, foi aprovada a primeira lei alemã de proteção aos animais. Em seu primeiro parágrafo, seção I, temos:
“É proibido torturar desnecessariamente um animal ou maltratá-lo sem preparativos. Tortura um animal aquele que provoca nele fortes dores ou sofrimentos duradouros ou repetitivos, desnecessário é a tortura quando ela não atende um motivo justo.”
Seguindo esta premissa, outras leis para “manutenção, acomodação e sustentabilidade” são regulamentadas; também existem condições específicas para criação e principalmente para experimentos com animais.
As associações para proteção aos animais aprovaram esta política. A associação do Reich para proteção às aves, precursora da atual NABU, foi recompensada com uma posição monopolista (outras associações de proteção às aves aderiram a ela), e que acarretou o aumento do faturamento de 45.000 Reichsmark (1932) para 85.000 Reichsmark (1941/1942). A associação Naturschutz in Bayern (organização central que depois deu origem ao B.U.N.D.) ressaltou em 1933: “Nenhum período foi tão propício ao nosso trabalho quanto ao atual sob a bandeira da suástica do governo nacional.”
“Quem tortura um animal é desalmado, pois falta nele o espírito de Deus.” – Goethe
[1] Nota da redação: Esta pergunta é um absurdo. Não existe qualquer contradição com alguma “tirania desumana”, quando partimos do princípio que os nacional-socialistas respeitavam todos os tipos (raças) de vida. Muito mais devemos reconhecer no respeito que tinham diante dos animais, como prova de suas intenções futuras. A luta era para proteção da própria raça. Todas as histórias macabras inventadas pelo nosso inimigo a respeito de nós, alemães, passam com isso a não ter mais sustentação. O vegetARIANO se recorda da alimentação livre de alimento animal dos “Lichtmenschen” de Atlântida. O crime mais repugnante é o “sangramento de animais e pessoas” e nunca foi praticado pelos arianos.
Artigo publicado pela primeira vez em nosso portal a 02/12/2009.
Hitler era vegetariano e defensor dos direitos dos animais, aliás todo defensor dos direitos dos animais deveria ser vegetariano pois é ilógico o ser humano defender por exemplo o direito dos cachorros de viver e matar vacas e porcos para comer. Qual o direito que o ser humano tem de decidir sobre a vida de um animal?
Você pode decidir qual animal pode ou não morrer em suas mãos?
Este é sem dúvida uma das facetas do Fuhrer que eu mais admiro o fato de ser vegetariano, isto por si só demonstra bondade de caráter e grandeza espiritual.
Como diz a frase: ” A grandeza moral e espiritual de um povo se mede pela maneira como este trata os animais”.
O vegetarianismo como o próprio Hitler falou seria implantado na Alemanha, uma alimentação mais saudável longe de venenos industrializados americanos como a Coca Cola, o Hamburguer, a batata frita que causam doenças cardíacas, obesidade e câncer.
O plano de governo nazista era impar pois cuidaria da alimentação do povo alemão e de seus jovens evitando que estes consumissem lixo industrial como hoje infelizmente se vê na Europa e em todo lugar, este é o estilo “American Way of Life”, envenenar o povo com lixo alimentar como Fast Foods e comida pronta industrializada.
Isto sem falar na campanha Anti tabagismo promovida por Hitler, alertando dos malefícios deste vício horrendo que tantas mortes e doenças traz.
Vegetarianismo e comida mais saudável, aliada a uma conscientização ambiental de proteção aos animais este legado por si só mostra a grandeza de um verdadeira plano de governo que está preocupado com a saúde do seu povo e com o bem estar dos animais.
” Qual o direito que o ser humano tem de decidir sobre a vida de um animal?
Você pode decidir qual animal pode ou não morrer em suas mãos?”
Nós seres humanos podemos utilizar os animais para nos alimentarmos (assim como os animais se alimentam sempre uns dos outros) essa é a lei mais básica da natureza. O ser humano é um animal predador como qualquer outro, não podemos negar nossa natureza. Nós também podemos usar animais para testar medicamentos contra o câncer, ou você acha que a vida do animal vale mais do que a vida humana?
O fato de dividir os seres humanos em suas raças é um dos princípios do nacional socialismo, aliás o nacional socialismo via isto como algo natural e saudável, pois isto era algo a ser imitado do Reino Animal. Em seu livro Mein Kampf Hitler fala que cada espécie deveria coabitar e procriar entre os seus, e que a mistura de raças causa o rebaixamento de uma espécie.
Os animais que são considerados seres menos evoluídos conhecem esta máxima e a praticam. Inclusive quando nasce um filhote da espécie que é fraco e não irá conseguir sobreviver a própria mãe o abandona e não o alimenta para que este morra e não gere futuramento uma prole defeituosa.
Os animais vêem esta Lei como algo natural, eles não raciocinam se isto é moral ou imoral como nós fazemos eles praticam pois isto trará benefícios para sua espécie. Faz-se um mal menor para propiciar um bem maior: A conservação e preservação da espécie e seu aperfeiçoamento biológico.
Eu pergunto: Isto pode ser aplicado aos seres humanos?
É moral ou repugnante cogitar isto? Quem introduziu estes conceitos em nossas mentes? Não somos nós também animais e que respeitamos as mesmas Leis de sobrevivência de outras espécies?
O homem é um ser inserido dentro da Lei da natureza e não um ser que vive a parte dela.
A mesma Lei que rege os animais rege o ser humano. A diferença é que somos mais evoluídos e podemos tomar decisões mais complexas. Mas isto não significa que animais também não tenham inteligência e capacidade.
No fundo somos animais e seguimos os mesmos instintos: sobrevivência, necessidade por moradia, por alimentação, por descanso, pelo direito de não sentirmos dor, necessidade de procriação, de cuidar de nossa prole, de ter afeto, de amar.
Vocês percebem que todos instintos os animais também possuem.
Parece que o senhor Luis Afonso cometeu algumas impropriedades em seus comentários aqui no site. Vamos relevar, pois ele tem um histórico aqui de muitas mensagens pertinentes. Entretanto, essa afirmação de que é uma Lei Natural os animais abandonarem os mais incapazes obviamente é um equívoco monstruoso. Isso nunca foi Lei Natural em lugar nenhum. Já tive duas cadelas que deram à luz cãezinhos defeituosos e mesmo assim continuaram a amamenta-los normalmente. Em janeiro de 2012 a gatinha aqui de casa teve 6 gatinhos, um sem uma das patas, e mesmo assim ela continuou a protege-lo e amamenta-lo. Em contrapartida, uma gatinha que tive quando criança devorou 2 gatinhos saudáveis, sem razão aparente. É mais uma falsidade de Sião proclamar que o Nacional Socialismo promoveu o melhoramente da raça e o extermínio dos mais forte. Isso é lenda pura. Vários negros, caucasianos, argentinos, orientais, e até judeus lutaram ao lado do NS na segunda Grande Guerra. Já foi postado aqui mesmo uma foto da Associação de Cegos de Berlim, todos uniformizados e fazendo a saudação nazista. Esse comentário de Luis Afonso infelizmente está equivocado. Hitler, não era cristão no sentido específico da palavra, e o Nacional Socialismo era um Movimento pagão, mas isso não quer dizer que Hitler era ateu e o Nacional Socialismo era desprovido de espírito. Hitler era profundamente religiosos, e em 1935 fez uma solenidade de rebatismo de Jesus em Nuremberg ( livro Hitler por ele mesmo) que ele chamava de ” Galileu”. A Lei Natural é que os mais fracos geralmente morrem por causa da Lei da Sobrevivência, essa sim uma lei natural. A Lei de Seleção dos Mais Aptos é fraude científica. Atenção ai, vamos comentar com responsabilidade. Ainda essa semana vamos postar no nosso site wwn.integralismolinear.org.br uma matéria esclarecedora sobre o assunto. Anauê Brasil!!
Por favor, no comentário anterior onde se le extermínio dos mais fortes é extermínio dos mais fracos.
Lei da Sobrevivência é uma coisa, Lei da Seleção dos Mais Aptos é fraude científica. A Lei que vale na natureza é consequência da Lei da Sobrevivência, ou seja, não são os mais aptos e fortes que sobrevivem, mas os que se adaptam melhor às condições de luta pela sobrevivência. Sião sabe disso muito bem!!!!!!!!!!!!
Hitler inventou esta badalada “sustentabilidade”, pois que sei que até reflorestamento era agenda política.
Sobre defesa dos animais, vale este trecho de um vídeo :
http://www.youtube.com/watch?v=7ITGEPIKUAw
Hitler e os animais : http://www.youtube.com/watch?v=ii0C4O6q2Z4
http://www.youtube.com/watch?v=qxGhup-qrU4
E ainda :
A Polônia encontra-se à beira de uma crise diplomática com Israel depois do parlamento de…
euronews, a rede de notícias internacionais de maior audiência na Europa.
Inscreva-se e receba a sua dose diária de notícias internacionais selecionadas e analisadas para si:http://eurone.ws/10U1VGu
A euronews está também disponível em 13 outras línguas: http://eurone.ws/Z37vX4
http://pt.euronews.com/2013/07/16/pro…
A Polónia encontra-se à beira de uma crise diplomática com Israel depois do parlamento de Varsóvia ter apoiado, na sexta-feira, a proibição do ritual de abate de animais praticado por judeus e muçulmanos.
A decisão da maioria dos deputados, apoiada pelas organizações de defesa dos direitos dos animais, reabre feridas do passado, num país que foi palco do holocausto nazi durante a segunda-guerra mundial.
As organizações judaicas internacionais falam de uma medida discriminatória.
Para o porta-voz da diplomacia israelita, Yigal Palmor, “esta decisão do parlamento polaco chocou-nos profundamente, pois sempre pensámos que as tradições judaicas faziam parte da história da Polónia e agora vemos os judeus a serem proibidos de levar a cabo um dos mais importantes e antigos rituais da sua religião”.
A proibição é igualmente criticada pelos criadores de gado, quando o setor da carne “kosher” e “halal” emprega mais de seis mil pessoas, representando mais de 500 milhões de euros anuais em exportações.
“É um golpe duro para a economia e agricultura polacas. Claro que o efeito não será imediato, mas as consequências vão ser sentidas dentro de seis meses a um ano”, afirma Slawomir Izdebski, líder do sindicato dos agricultores polaco.
A proibição do abate ritual de animiais, ratificada pelo parlamento encontra-se em vigor desde janeiro, depois da anterior exceção à lei ter sido considerada inconstitucional pelos tribunais polacos. Para os seguir :
No YouTube: http://bit.ly/zYBTAR
No Facebook: http://www.facebook.com/euronews.fans
No Twitter: http://twitter.com/euronewspt
http://www.youtube.com/watch?v=1PMhG1Xtg5I
Me admiro, cada vez mais, com essa abrangente cosmovisão que foi o nacional socialismo. Depois dela, nunca mais houve um ideal tão belo!
O deus hebreu deve estar muito contente com o sangue derramado de tantos animais e humanos.
Outra contribuição fantástica do Inacreditável para ilustrar o mundo melhor (diga-se de passagem para todos os seres vivos) que foi destruído em favor de uma farsa de “democracia” que no fundo não passa de um pântano de degradação e perversidade que está afundando a humanidade inteira…
Sim, hitler preservou os animais e o meio ambiente, mas pesa
contra o nazismo o tratamento dispensado aos judeus, eles foram
tratados pior que os animais.
Eles foram tratados como inimigos hostis. Os japoneses também foram internados em campos nos EUA. As condições sanitárias dos campos de concentração eram as mais modernas da época, a maior prova disso eram justamente as câmaras de fumigação (e não extermínio) por ziklon B… inclusive num dos livros de Rudolf existe uma foto de uma máquina de combate de piolhos por radiação de microondas, na época uma pesquisa pioneira dos alemães, tal era a sua preocupação com as condições sanitárias… prisioneiros podiam receber correspondências, jogar futebol, fazer encenações de teatro, tinham dentista e tudo… infelizmente houveram casos pontuais de brutalidades contra prisioneiros, mas a maior prova de que a SS não aceitava esse tipo de coisa é que oficiais nazistas chegaram a ser julgados em casos como esse ( o que o judeu Spielberg não conta…). Foi apenas no fim da guerra, com a intensificação dos bombardeios aliados e o colapso total da logística alemã que ocorreram epidemias catastróficas de tifo, mortes por inanição e frio, para os prisioneiros dos campos e alemães livres também…
Nunca tinha lido trechos da legislacao no que tange a esse assunto. Interessante! Parece que era bem ponderado e sensato. Hoje em dia eu acho que existe um grande exagero por parte dos defensores de animais. Primeiro consideram animais como seres humanos (alguns os elevam até acima dos seres humanos ). Segundo criam muitas fantasias sobre tortura de animais.
Claro que existe uma fazenda ou outra, um matadouro ou outro que trabalham em condicoes precárias. Porém esses eco-terroristas pegam os dados dessa minoria e transformam em regra. Querem fazer todos acreditarem que toda a carne que se come provem de um animal que foi torturado e sofreu e que só um sádico para saborear um bife.
Por experiência própria sei que na pecuária para ser produtivo os animais têm que ser bem tratados e o abate deve ser o mais rápido e indolor possível. Um animal que sofre muito para morrer fica com a carne ruim, pelo menos é o que dizem, nunca torturei um animal e o matei para saber se é verdade e nem quero testar isso.
Os touros e cavalos que participam de rodeios têm um tratamento ao longo de sua vida muito melhor que um touro comum que fica no pasto. Os cavalos de jóquei, que segundo os defensores de animais sofrem com as esporas e as chicotadas do cavalheiro/amazona, vivem muito melhor do que um cavalo de um catador de sucata na rua.
Do ponto de Vista nutricional a carne é extremamente rica e existem alguns nutrientes como a Vitamina B12 que só pode se obter de alimentos derivados de animais.
Para mim pessoas que têm paixao excessiva por animais sao doentes. Semana passada ouvi de uma garota conversando no trem que preferia viver em sua casa com um cachorro do que ter um filho. Por ser uma garota branca fiquei com vontade de acertar ela na cabeca para ver se o cérebro volta a funcionar direito.
E verdade, pois o cerebro do boi que sofre antes de morrer libera na corrente sanguinea grande quantidade de hormonios de estresse, como a adrenalina e essas substancias passam para a carne, fazendo mau ao ser humano… sou favoravel ao abate sem crueldade, nao sou vegetariano e inclusive acredito que ser vegetariano e anti-natural, pois os biologos evolucionistas ja provaram que a dieta carnivora inclusive teve influencia em nossa evolucao…
A CARNE É FRACA – Melhor documentário já realizado no Brasil sobre o consumo da carne e suas conseqüências, é essencial para aqueles que buscam informações sobre o assunto e uma arma para os defensores dos animais.
O Instituto Nina Rosa – Projetos por Amor à Vida – lançou no último dia 12 de novembro/2004, durante o 36º Congresso Vegetariano Mundial – que aconteceu entre os dias 8 e 14 daquele mês o documentário “A Carne é Fraca”.
“O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel.” Provérbios 12:10
https://www.youtube.com/watch?v=rrFsGTw5bCw
—————————————————————–
Interessante o texto de Provérbios que dizem ser de Salomão, um grande ilustre reis dos judeus, com a forma cruel de abate kosher :
https://www.youtube.com/results?search_query=kosher%20slaughter&sm=3
https://www.youtube.com/results?search_query=abate%20kosher&sm=1
Me parece que temos uma contradição ou não ?
Abraços
Vegetariano n’ao vive, sobrevive… pode-se ate substituir proteina animal por proteina vegetal, mas quimicamente nao e a mesma coisa… carne de soja nao substitui aquele bifao suculento… voces tem mais dificuldade para desenvolver massa muscular… nao sabem o que estao perdendo…
Eis uma lista de alguns dos seus “sobreviventes”, caro Anti-Ovadia
http://www.vidavegetariana.com/site/especiais.php?page=especiais/atletas/atletas
Este é outro “sobrevivente” famoso http://www.cantinhovegetariano.com.br/2007/04/eder-jofre.html
Não podemos confundir massa com qualidade muscular.
Abraços
Cobalto, o Jofre e peso galo, nao e preciso ser muito forte nessa categoria… quanto aos outros, esses atletas de alto nivel usam todo tipo de suplementacao artificial, de fato assim nao precisa comer carne… no link diz que APENAS UM era vegetariano desde os dois anos de idade ( o que ele diz, mas como vamos saber se nao e apenas um golpe de marketing, o que e muito comum nesse meio) todos os outros nao e dito desde quando sao vegetarianos… esses caras adquirem forca e musculos enquanto sao carnivoros e so depois que ja tem uma solida estrutura corporal e fisica e que partem para o vegetarianismo, assim fica facil… vegetarianismo e anti-natural, nos evoluimos para comer carne, nosso estomago produz enzimas digestivas para isso, nosso intestino evoluiu para absorver proteina animal com grande eficiencia… podemos mudar nossa programacao natural, mas isso tem um custo… quanto ao argumento do afonso, de que substancias cadavericas fazem mau ao homem, francamente meu querido, vc nunca ouviu dizer que as carnes sao congeladas numa coisa chamada maquina frigorifica…
senhor integralista e linear, basta o senhor dar uma lida no capítulo do livro Mein Kampf sobre Povo e Raça para saber que o nacional socialismo era uma doutrina que pregava a superioridade da raça ariana e estava preocupada em preservar a raça ariana, a pureza da raça, a lei do mais apto.
Estamos aqui a contestar o mito propagandístico do Holocausto, mas não podemos negar os fatos.
Hitler sempre respeitou a Lei da natureza no que se refere a Lei da conservação da espécie e do mais apto.
Eu pergunto esta Lei vale para os animais e pode valer para os seres humanos?
São estas as considerações que devemos fazer, agora negar o fato que Hitler estava obcecado com a pureza da raça ariana e a perpetuação do sangue ariano isto seria demais até porque isto está escrito de forma clara no Mein Kampf.
Dai a César o que é de César senhor Integralista!
“Vegetariano n’ao vive, sobrevive… pode-se ate substituir proteina animal por proteina vegetal, mas quimicamente nao e a mesma coisa… carne de soja nao substitui aquele bifao suculento… voces tem mais dificuldade para desenvolver massa muscular… nao sabem o que estao perdendo…”
desculpa contestá-lo como estudioso do assunto em alimentação eu posso dizer até porque sou vegetariano que O ser humano vive perfeitamente sem proteína animal.
Aliás proteínas existem no Reino Vegetal, o Leite de Soja tem a mesma quantidade de cálcio do leite de vaca.
A única vitamina que não existe no Reino Vegetal e que os vegetarianos devem se cuidar é a Vitamina B12, mas esta pode perfeitamente ser suprida com Ovos e no alimentos enriquecidos com vitamina B12. Eu por exemplo, bebo alimentos enriquecidos com vitamina B12. Além do que existem suplementos de vitamina B12 em cápsulas.
Mas quem tem uma dieta vegetariano e come Ovo como é o meu caso não precisa recorrer a proteína animal.
Os estudos avançados em ciência da alimentação hoje derrubaram todos os mitos da necessidade de Leite e de Carne do ser humano. Até porque existe uma indústria alimentícia por trás que fatura bilhões com estas propagandas e existem políticos para apoiar o Lobby das indústrias.
Os milhares de vegetarianos ao redor do mundo, inclusive a população da Índia que em sua grande parte é vegetariana comprovam que o ser humano não precisa de carne para sobreviver.
Eu ouvi inclusive dizer que a alimentação vegetariana seria algo que o Fuhrer depois da guerra iria incentivar na população. Durante a guerra seria algo difícil de praticar.
a forma de abate Kosher é uma das formas mais cruéis e violentas que existem. O animal é retirado todo sangue dele ainda Vivo!!
se um de vocês um dia assistir o abate Kosher vai saber porque o Fuhrer proibiu estes tipos de abates.
É algo sanguinário e muito cruel, o animal urra de dor, tem seu sangue drenado ele ainda vivo, tem sua gargante cortada e o sangue derramado, inclusive o animal ainda está consciente de toda esta tortura.
Diante disso: Ninguém precisa de carne o próprio Deus no Genesis deu a dieta vegetariana para o ser humano;
Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão semente e se acham na superfície de toda a terra e todas as árvores em que há fruto que dê semente; isso vos será para mantimento. E a todos os animais da terra, e a todas as aves dos céus, e a todos os répteis da terra, em que há fôlego de vida, toda erva verde lhes será para mantimento. E assim se fez.” Gênesis 1:26 a 30
Ninguém precisa de carne para sobreviver, se você toma Leite e come Ovos e queijo, as proteínas animais estão presentes, suas necessidades estão supridas.
Se você não consome nada de proteína animal, você pode perfeitamente sobreviver sem necessidade de carne, consulte um nutricionista para uma suplementação de vitamina B12 básica neste caso.
Eu nunca vi um vegetariano morrer de anemia, mas eu já vi milhares de carnívoros morrerem de Câncer, diabetes, pressão alta, doenças do coração, obesidade, devido ao consumo de carne.
A carne é um cadáver que você está ingerindo e só não entra em processo de decomposição como todo organismo porque coloquem aditivos químicos nela.
Aliás a carne contém além de substâncias cancerígenas, substâncias que são liberadas durante o estado de post mortem do animal, como cadaverina, putrefacina e além de hormônios para o Gado e Aves engordarem.
Estranho mais uma vez o senhor Luiz Afonso. Esse tal Deus que o senhor cita na sua postagem é o Deus Judaico Iaweh, ou Jeová, que Jesus Cristo chamou de Demonio em João 8, 22-45, correto?? Essas palavras de vegetarianismo e leis divinas pertencem a Mitologia Judaica chamada de antigo testamento livro do Genesis, isso mesmo?? Ou seja, é um código de condutas sobretudo para judeus e seguidores do Judaísmo, isso mesmo?? Anauê Brasil!!
Postei no Forum mas vou postar aqui também para divulgar esta entrevista interessante:
http://www.youtube.com/watch?v=rNON5iNf07o
Contraste gritante com o que ocorre em um certo país da Ásia dominado por um certo regime totalitário ao qual boa parte do mundo insiste em admirar e promover como futura potência econômica.
Lá, onde qualquer tipo de animal pode ser até devorado ainda vivo (assisti a um vídeo em que uma chinesa futuca um arbusto e, enquanto não localiza o ninho que estava procurando, não sossega. Logo na sequência, devora todos os filhotes de passarinho que encontrou e, por fim, faz uma cara de deboche).
Sinceramente, o mundo inteiro seria um lugar muito melhor para todos caso um certo país chamado Alemanha, governado por um certo regime chamado Nacional-Socialismo, tivesse conseguido derrotar os loucos e as loucuras que destruiram tudo.
Infelizmente, nem tudo eram flores.
Hermann Goering, por exemplo, foi um adepto das caçadas.
Matar animais por esporte era um hobbye do 2° homem na hierarquia do Reich alemão.