Um veterano da Marinha dos EUA e autor afirma que Israel planejou os ataques de 11/9, dizendo que se os americanos fossem informados disso, eles exterminariam o regime sionista.
Os eternos bodes expiatórios?
“Tive longas conversas nas últimas duas semanas com alguns contatos no Army War College e na sede dos Fuzileiros Navais, e eu deixei absolutamente claro em ambos os casos que é 100 por cento certo que 11/9 foi uma operação do Mossad.” Alan Sabrosky, escritor e consultor especializado em segurança nacional e assuntos internacionais, disse isto em um vídeo disponível do YouTube.
Sabrosky disse que seus colegas, que ainda estão servindo em uniforme, reagem inicialmente com incredulidade às suas afirmações, mas diante de suas explicações sobre a demolição controlada dos prédios, sua incredulidade dá lugar à raiva.
“Primeiro é a descrença e o que eu lhes mostro logo a seguir é uma entrevista com um especialista em demolições dinamarquês chamado Danny Jowenko, que mostra o terceiro edifício do World Trade Center caindo – WTC7.”
“A única coisa necessária é dizer às pessoas: três edifícios desabaram, o terceiro não foi atingido por um avião, foi preparado para demolição controlada, portanto, todos eles foram preparados para demolição controlada. E nesse ponto, a reação é a raiva. Descrença primeiro, e depois a raiva”, acrescentou.
Sabrosky disse que se os norte-americanos tomaram conhecimento da verdade por trás dos ataques, eles não hesitariam em eliminar Israel sem qualquer consideração pelos custos envolvidos.
“Se os americanos já sabem que Israel fez isso, eles estão indo esfregá-lo para fora da terra”, disse ele.
A 11 de setembro de 2001, uma série de ataques coordenados foram realizados nos Estados Unidos, deixando quase 3.000 mortos como foi noticiado.
O governo dos EUA afirmou que 19 terroristas, supostamente filiados ao sombrio grupo Al-Qaeda, baseado no Afeganistão, tinham sequestrado quatro aviões comerciais de passageiros para realizar os ataques.
O relato oficial dos EUA sobre os eventos do 11 de setembro, entretanto, tem sido amplamente contestado por vários especialistas nos EUA e no mundo.
Os EUA, sob a administração do ex-presidente Bush, invadiram o Afeganistão em 2001, depois de afirmar que os ataques de 11/9 foram realizados pelos membros da Al-Qaeda abrigados pelo então regime Talibã no Afeganistão.
Os EUA também atacaram o Iraque em 2003, insistindo que o país rico em petróleo estava de posse de armas de destruição em massa (ADM).
Em seu pronunciamento de 22 de setembro de 2011 na Assembleia Geral da ONU, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad pediu uma investigação internacional independente sobre o incidente de 11/9, dizendo que os ataques proporcionaram aos EUA uma desculpa conveniente para travar as guerras no Afeganistão e no Iraque.
“Os sionistas estão jogando isso como um verdadeiro tudo ou nada, porque se eles perderem essa, se o povo americano perceber o que aconteceu, eles já eram”, concluiu Sabrosky.
Presstv.ir, 02/04/2012.
Os americanos e sionistas já se tornaram aliados inseparáveis, esse povo americano é mais fácil de manobrar que o brasileiro.
Toda a verdade sobre os atentados, quem planejou, quem executou, como foram executados, quem foi benefeciado: http://www.911missinglinks.com/ e http://www.prothink.org/911-2/ ; agora também dublado em espanhol: http://www.prothink.org/2012/03/29/missing-links-now-in-spanish-narration/ .
Preocupem, não! Vão aparecer tipinhos travestidos de críticos, especialistas, autoridades e coisas assim com dossiês ‘provando’ que esse Sabrosky é o menos confiável dos humanos, que não passa de puro antissemitismo, conspiração, “chifre em cavalo”,…
O fato é que o teatro de horrores que o império sionista montou está ruindo em seu gigantismo. Suas bases (holocausto, principalmente) estão carcomidas!
Creio que a Bíblia está correta: “Haverá choro e ranger dos dentes.”
Cuidemo-nos!
A questão não é o governo, mas o senhor oculto por detras dos governos. O qual executas seus ditames sem dinstinção de bandeira, uma vez que a sua patria natal não é desse mundo.
Isso tudo é um pesadelo bem real que a maioria teima em não acordar.
Concordo….. onde não há vontade não há liberdade!!
Vamos parar de teorias conspiratórias! O 11/9 foi perpetrado por Bin Laden e pela Al Qaeda, e esta mesma continua repetindo isso em resposta ao cão raivoso do Irã.
Já falaram que foram os próprios EUA, e agora essa?
Provas? Provas? Provas?
O que voce afirma é típico de propaganda pro-guerra, que alem de infundada a população descobre que pe mentirosa.
Cuidado com o que a mídia afirma, se voce estiver realmente interessado na verdade – realmente.
Ate a CIA, não conceguiu ligar bin laden ou a Al qaeda aos atentados, e agora você concegue por acaso? Não fique atirando spam da midia mentirosa por ai!!
Nao acredito que o 11 setembro tenha sido implosao controlada como voces estao dizendo. As evidencias para isso sao EXTREMAMENTE fracas, realmente se trata de uma teoria de conspiraçao, e das piores que ja surgiram. Primeiro foi o proprio governo americano, agora os sionistas de israel, quem serao os proximos
Sugiro que leiam o site abaixo
http://www.projetoockham.org/historia_911_1.html
Afirmar que as evidências de implosão são “extermamente fracas” carece no mínimo de evidência. O site que voce aponta não mostra evidência alguma, ao contrário, fica apenas no plano acusatório e difamatório, usando técnicas (até simplistas) de desinformação tal como associação de assuntos sem créditos com o assunto que se quer discreditar. Para mais exemplos dessas típicas falácias como essa pode se procurar no site do especialista em desinformação Michael Shermer e seu cínico e ultrajante site Skepctical.
Abaixo se tem um artigo cientifico publicado pela Universidade de Copenhagem. Ele prova a existência de nano-thermite nos resíduos dos tres predios, sim tres, e não dois.
Ataque 911 WTC – Explosivos e Demolição
http://www.youtube.com/watch?v=TkVYxKlLQms
Explosivos, queda livre das tres torres, ferro derretido na base das torres por semanas (provado em foto da NASA), explosões detectadas pelas universidades, pentagono atingido por qualquer coisa mas menos avião comercial, a ação extremamante suspeita do gabinete americano e sua intervenção no controle militar naquele periodo e acima de tudo, a total falta de provas da única teoria conspiratória que se mereçe discutir, que é a oficial, é mais do que o suficiente para para trazer a julgamento o top do governo americano e o lobby (de gangsters) judeu que o governa – comprovado sua culpa, pena de morte seria muito leve.
“Para mais exemplos dessas típicas falácias como essa pode se procurar no site do especialista em desinformação Michael Shermer e seu cínico e ultrajante site Skepctical.”
Tem razão Dino, esse tal de Shermer também nega as raças humanas como conceito biologicamente válido, em seu livro “Por que as pessoas acreditam em coisas estranhas”.
Afirmar que as evidências de implosão são “extermamente fracas” carece no mínimo de evidência. O site que voce aponta não mostra evidência alguma, ao contrário, fica apenas no plano acusatório e difamatório, usando técnicas (até simplistas) de desinformação tal como associação de assuntos sem créditos com o assunto que se quer discreditar. Para mais exemplos de típicas falácias como essa pode se procurar no site do especialista em desinformação o infâme Michael Shermer e seu cínico e ultrajante site Skeptical.
Abaixo se tem um artigo cientifico publicado pela Universidade de Copenhagem. Ele prova a existência de nano-thermite nos resíduos dos tres predios, sim tres, e não dois.
Ataque 911 WTC – Explosivos e Demolição
http://www.youtube.com/watch?v=TkVYxKlLQms
O artigo científico publicado no The Open Chemical Physics Journal pode ser achado aqui:
http://www.bentham.org/open/tocpj/openaccess2.htm
Depois clique em “Click here to view the contents(Year 2009)”
Explosivos, queda livre das tres torres, ferro derretido na base das torres por semanas (provado em foto da NASA), explosões detectadas pelas universidades, pentagono atingido por qualquer coisa mas menos avião comercial, a ação extremamante suspeita do gabinete americano e sua intervenção no controle militar naquele periodo e acima de tudo, a total falta de provas da única teoria conspiratória que se mereçe discutir, que é a oficial, é mais do que o suficiente para para trazer a julgamento o top do governo americano e o lobby (de gangsters) judeu que o governa – comprovado sua culpa, pena de morte seria muito leve.
Falar em governo dos USA na prática é o mesmo que falar de sionismo!! Isso basta…
Extremamente fracas!?!?!?! Teoria da conspiração!?!?!?!?
http://resistir.info/chossudovsky/grandes_mentiras.htm
E tem muito mais!
Isto é apenas a ponta do iceberg. Todos aqui sabemos quem são os ÚNICOS a se beneficiarem com toda esta impostura.
I$rahellixo irá cair. Já vai tarde. Bem tarde. Eles estão fazendo de tudo para manter suas farsas, vide os recentes acontecimentos na França e na Noruega.
Errata: o endereço correto do artigo é http://resistir.info/chossudovsky/grandes_mentiras.html
Uma rápida lida no site indicado, já encontrei incongruências: tanto em uma torre como em outra, o impacto – direta ou obliquamente – não atingiu as colunas de aço do outro lado, ou seja, não passou da metade do edifício. Como o prédio caiu verticalmente, se a justificativa para o seu desabamento foram as vigas de aço comprometidas? A força exercida pelo peso do edifício teria resistências muito diferentes de um lado para outro, portanto, difícil conceber que o edifício tenha caído verticalmente sem a intervenção de explosivos. Outra contradição: as fotos mostradas das vigas de aço estavam tortas. Isso quer dizer que penderam para um dos lados. Mas a queda dos edifícios não foi lateral. Mais uma: no site está dizendo que uma das torres, a que foi atingida obliquamente, sua parte superior se inclinou, justificando que o prédio caiu por causa do impacto. Mas se isso é verdade, o peso – ou seja, uma força, um vetor – não foi exercida verticalmente. Como que os andares abaixo não se deslocaram lateralmente se o impacto vindo de cima não tinha força uniforme de uma lateral para outra?
Em fim, com o mínimo de conhecimento de física, é muito fácil entender que os prédios foram implodidos. Uma implosão tradicional, planejada e projetada, às vezes dá errado e o prédio “cai torto”! Imaginem um caso não projetado. As pessoas de modo geral, têm conhecimento de física: o problema é que tendem acreditarem em tudo o que passa na TV.
Estude!!!
Não se prenda a cartilha da midia de massa com a mesma conversa de sempre: terror e mais terror o que eles (os judeus sionista) estão fazendo e controlar a populção ocidental atraves do medo e assim continuar suas cruzadas em paises que não se curvam ao imperialismo sionista para então derramar mais sangue inocente dos supostos gados.
ESTUDE!!! CAMARADA , Brasil acima de tudo,
Thiago L.
Alguem sabe quantos sionistas morreram no 11/9?
Acho dificil os americanos se voltarem contra Israelixo,porque a propaganda pró-inocencia de judeu la é muito grande,sem contar que por tras do president of United States existem muitos demonios com kipá na cabeça controlando o destino do país norte americano.
Aos poucos essas grandes mentiras do século, tal como Holocausto e 911 estão sendo expostas.
É importante continuar o trabalho de investigação e divulgação dos achados, levatar todas as pedras até termos tudo claro e para todos, doa a quem doer.
http://www.ae911truth.org/
Lembro-me bem daquela manhã… Na época, eu só iria trabalhar na parte da tarde. Liguei o computador e vi a foto da primeira torre no site do terra. Liguei a televisão e fiquei assitindo, quando o segundo avião se chocou com a torre. Quando vi as torres desabarem, lembro-me bem de minha surpresa: como aquilo poderia ter acontecido? Um edifício daquele tamanho, receber um choque de um avião na parte superior e desabar como em uma implosão? Não, aquilo foi uma implosão intencional – pensei. Mas por quê? Sem evacuar a área? Sem a certeza que não haveria mais ninguém no prédio? E eu nem sabia da implosão do WTC7. E ninguém havia ainda cogitado que tudo aquilo poderia ser uma grande armação. Aliás, nem eu imaginei isso – que, concordemos, beira o absurdo – mas não acreditei em uma implosão não intencional e muito menos na explicação que ouvi na época (se não me falha a memória, na hora): haviam dispositivos de segurança que, automaticamente, implodiriam o prédio diante de um risco de desabamanto. Se o chamado “inside job” beira o absurdo, essa explicação chega a ser ofensiva de tanto que subestima a inteligência de uma pessoa razoável. Iriam planejar e implementar um sistema computadorizado, sem nenhum discernimento humano, que implode um prédio sem verificar se as condições são favoráveis?! São tantas as variáveis que devem ser consideradas em uma implosão que o risco de falha para um sistema automatizado inviabilizaria a proposta.
Bem, senhores, este é o meu depoimento pessoal do que pensei na época e que veio a ser corroborado com tantas supeitas, estudos e completa ausência de explicações razoáveis sobre o assunto.
Não há como sustentar que o 11/9 foi um atentado terrorista, principalmente sabendo o que ocorreu depois na política externa dos EUA e o quanto este tem lucrado com isso.
Para os que insistem em jogar a verdade sobre o 11/9 no mesmo balaio das “teorias conspiratórias”, neste caso, vocês só convencem os incautos. Os “acordados” sabem bem qual é a jogada de marketing do jargão “teoria da conspiração”, sempre usado quando a casa cai. Felizmente, o time dos “acordados” está aumentando.
Já disse isto aqui no site e repito, não sei quando, mas temo que seja em breve, um atentado de proporções descomunais será cometido pelos Sionistas dentro do território Israelense contra os judeus, jogarão a culpa nos bodes expiatórios de sempre e dessa forma será selado (ao menos num primeiro momento) o destino da humanidade, pois após isso meus camaradas tudo , absolutamente tudo será possível, essa será a senha para a implementação da Nova Ordem Mundial. Na minha humilde opinião esse sempre foi o real motivo da criação do estado de Israel.
Pode parecer absurdo, mas tratando-se dos Sionistas tudo é possível.
“Aqueles que não conseguem ver além de seus narizes, merecem nossa pena mais do que qualquer outra coisa.”
Adolf Hitler
Acho que o autor é muito otimista quanto a suas previsões do que aconteceria se o público tomasse conhecimento do fato.
Os americanos estão num nível de alienação, que se brincar, supera até o do Brasil.
Gostaria muito que o inacreditavel.com traduzisse e postasse esta entrevista, ela é muito esclarecedora. É de um general, ex chefe do ISI(Serviço de Inteligência do Paquistão) na década de 80, quando o país apoiava o Afeganistão na guerra contra os soviéticos, o mesmo esteve no centro dos acontecimentos. Existem duas entrevistas, uma delas foi dada ao Alex Jones do Prison Planet. Em breve estarei postando-as aqui, são muito interessantes e reveladoras, já que podemos tomar nota dos fatos, a partir do ponto de vista de um oficial de inteligência e general.
A entrevista é de 26 de setembro de 2001, pouco depois do falso ataque.
http://www.upi.com/Top_News/Analysis/2010/07/28/UPI-interview-with-Hamid-Gul/UPI-60031280349846/
De Borchgrave: Quem é responsável pelo obscuro 11 de setembro?
Gul: Mossad e seus cúmplices. Os Estados Unidos gastam 40 bilhões por ano nas suas 11 agências de inteligência. São 400 bilhões em 10 anos. Ainda assim, a Administração Bush diz que foi pega de surpresa. Eu não acredito nisso. 10 minutos após a segunda torre do World Trade Center ter sido atingida… a CNN dizia que Bin Laden era o responsável. Aquilo foi uma peça de desinformação planejada pelos verdadeiros responsáveis. Ela criou uma confusão mental instantânea e pôs a opinião pública em transe, o que preveniu, que mesmo pessoas inteligentes, pensassem por elas mesmas.
Posta este texto pessoal, será muito útil para os outros camaradas.
O que resta para os mentirosos que aqui visitam, é dizer que tudo é teoria de conspiração.
e as provas para tamanha afirmação descabida????……………nem pensar
o artigo ácima para mim esta tal qual aquele que afirma que michael jackson e whitney houston foram assassinados por uma conspiração sionista………………..ou seja pura sândice
Como sempre Ricardo a poluir este espaço com seus comentários oligofrênicos e não provar nada. Excertos da obra de Michel Chossudovsky:
Revelar uma mentira não conduz necessariamente ao estabelecimento da verdade.
De facto a experiência da Comissão 11/9, que tem o mandato de investigar os ataques do 11 de Setembro, tem provado exactamente o contrário.
Sabemos que a Administração Bush teve numerosos “avisos de inteligência”. Sabemos que ela dispunha de “inteligência” confirmando que terroristas¹ tinham a capacidade de sequestrar aviões e de os usar para atingir edifícios.
O Procurador Geral John Ashcroft aparentemente fora advertido pelo FBI, em Agosto de 2001, a evitar linhas aéreas comerciais, mas esta informação não foi tornada pública. (Ver Eric Smith em http://www.globalresearch.ca/articles/SMI402A.html )
O Pentágono havia conduzido um exercício completo no qual um avião colidia com o Pentágono. (Ver http://globalresearch.ca/articles/RYA40Â.html ).
Também sabemos que responsáveis sénior da Administração Bush, incluindo Donald Rumsfeld e Condoleezza Rice, mentiram sob juramento à comissão do 11/9, quando declararam que não tiveram nenhum informação ou aviso de ataques terroristas iminentes.
Mas sabemos também, por pesquisas cuidadosamente documentadas, que:
Houve ordens de suspensão de actividade durante o 11/9. A força aérea dos EUA não interveio. (Ver http://www.globalresearch.ca/articles/ELS30Ä.html , Szamuely em http://www.globalresearch.ca/articles/SZA11À.html )
Houve encobrimento da investigação do World Trade Center (WTC) e Pentágono. O entulho do WTC foi confiscado. (ver Bill Manning em http://www.globalresearch.ca/articles/MAN309A.html )
Os restos do avião que colidiu com o Pentágono desapareceram. (Ver Thierry Meyssan, http://www.globalresearch.ca/articles/MEY204C.html )
Ganhos financeiros maciços foram realizados em consequência do 11/9, através do uso de informação privilegiada na venda de acções antes do 11/9 (ver Michael Ruppert, http://www.globalresearch.ca/articles/RUP110A.html )
Existe ainda um aproveitamento financeiro associado à reclamação de impostos pelo dono do WTC no valor de 7,1 mil milhões de dólares, na sequência do colapso das torres gémeas (Ver Michel Chossudovsky, http://www.globalresearch.ca/articles/CHO403B.html )
Persiste o mistério sobre o edifício 7 do WTC, que misteriosamente desmoronou ou foi “deitado abaixo” na tarde do 11/9 (para pormenores ver WTC-7: Scott Loughrey http://www.globalresearch.ca/articles/LOU308A.html )
A Casa Branca está a ser acusada pelos críticos de “negligência criminosa”, por haver desconsiderado a inteligência apresentado a Bush e sua equipa de segurança nacional, e por não haver actuado para prevenir os ataques do 11/9.
O consenso é: “Eles sabiam mas não agiram”.
A obra é de 2004. A despeito da mesma ser muito bem escrita e rica em detalhes não se aprofundou em certas questões.
Hoje sabemos muito bem porque “Eles sabiam mas não agiram”, assim como quem são os verdadeiros terroristas e qual o objetivo desta histriônica “Guerra ao Terror”.
¹ Do Mossad, é claro. Aliás, os ÚNICOS E VERDADEIROS TERRORISTAS DA ATUALIDADE. Tal como os talmudistas.
Na ânsia de poluir a seção de comentários com suas postagens vazias o mascatezinho não prestou atenção no que já havia sido escrito, sr. Ricardo, confira aqui as contundentes evidências sobre mais esse crime dos inimigos da humanidade: http://www.911missinglinks.com/watch-movie/
Sobre Michael Jackson, vejam só o que ele tinha a dizer a respeito dos “eleitos”: http://www.youtube.com/watch?v=Tjy5RmmXb2Y . Apesar de ser uma pessoa profundamente perturbada, ele tinha momentos de lucidez…
Carta Capital vem baixando muito seu nível ultimamente, culpar Bolsonaro e Gentili pelo aumento do neo nazismo no Brasil foi a última pérola:
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/a-onda-bolsonaro-e-o-despertar-do-neonazismo/#todos-comentarios
O desespero judeu de evitar que os gentis descubram o que ocorreu na segunda guerra é cada vez maior. A escalada de investimento em mídia e na classe política para demonizar os que investigam o alegado holocausto e seus trabalhos é notória.
Chega-se ao ponto do presidente marionete Barak usar um deseu discursos afim de difamar os investigadores com o comum baixo calão “negacionista”. Porem quem procura a verdade não teme ameaças, sejam quais forem.
Que artigo tosco!
Carta Capital e Mídia “sem Máscara”: duas faces da mesma moeda talmudista. Sem comentários…
Aliás, a verdadeira mídia sem máscara é aqui.
PS: melhor seria o desespero talmúdico. David Cole é judeu e deu um exemplo de honra e honestidade de causar inveja a muito shaboo goy por ai.
O texto deste senhor, e que foi postado pelo inacreditável, assim como o texto que postei, além de todos os outros milhares de textos, são apenas baboseira, já as provas do governo americano, todos devemos aceitar.
E “ai” de quem discordar.
Em certo sentido você tem razão, as provas de que o 11 de setembro foi obra dos sionistas, são inexistentes, assim como do Holoconto, que você acredita piamente.