Computadores da CIA e FBI usados para editar Wikipedia – Reuters
Programa desenvolvido nos EUA pode rastrear o IP dos usuários que procederam alterações nos artigos da enciclopédia, sendo possível mostrar que o serviço secreto teria “corrigido” informações indesejáveis.
Liberdade de expressão somente para o “politicamente correto”
O que muitos já suspeitavam há muito tempo torna-se cada vez mais evidente ao grande público: diversos temas expostos na enciclopédia eletrônica “Wikipedia” são manipulados sistematicamente pelo serviço secreto norte-americano.
Através de um software desenvolvido por Virgil Griffith do California Institute of Technology, em Santa Fe-EUA, foi possível comprovar que vários artigos da “Wikipedia” foram manipulados a partir dos computadores da CIA e do FBI.
Como o programa de Griffith pode rastrear o IP dos usuários que procederam alterações nos artigos da enciclopédia, foi possível mostrar que o serviço secreto pode ter “corrigido” informações pertinentes à guerra do Iraque e também sobre a prisão em Guantânamo, conforme publicação dos escribas globais:
Artigo publicado pela primeira vez em nosso portal a 17/08/2007.
Pois é. Fora dizer os vírus que eles inserem em alguns links nevrálgicos. Já peguei dois deles. Eles conseguem detectar uma pulga num gramado de futebol, mas outras coisinhas, “inguinoram compretamente”!
Por exemplo, as super plantações de papoula e canabis, para inibir quase totalmente a produção de entorpecentes, são invisíveis para eles.
http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/11/e-uma-droga.html