O Portal Inacreditável agradece o apoio de seus leitores durante mais um ano “remando contra a maré”.
Desejamos a todos serenidade e reflexão nestas próximas noites.
Homenagem a nossos ancestrais
De 21/22 de dezembro até 1/2 de janeiro temos novamente as doze noites sagradas. Nesta época, a Terra e os seres humanos estão com seus espíritos mais atentos. Durante as doze noites sagradas, poderemos ter uma prévia do decorrer do próximo ano, onde é percorrido o horóscopo de Peixes até Áries. Também é dito que os sonhos neste período possuem um significado especial. Sentimos que aqui o tempo tem uma espiritualidade especial e se nós registrarmos as ideias e pensamentos destes dias sagrados poderemos aproveitá-los enormemente no próximo ano.
As doze noites sagradas
Einmal im Jahr
Einmal im Jahr, in der heiligen Nacht,
Verlassen die toten Soldaten die Wacht,
Die sie für Deutschlands Zukunft stehn,
Und kommen nach Haus, nach Art und Ordnung zu sehn.
Schweigend treten sie ein in den festlichen Raum –
Den Tritt der genagelten Stiefel – man hört ihn kaum –
Sie stellen sich still zu Vater und Mutter und Kind;
Aber sie spüren, daß sie erwartete Gäste sind:
Es steht für sie ein Stuhl am gedeckten Tisch,
Es glüht für sie im Glase dunkel der Wein,
Und in die Weihnachtslieder, gläubig und frisch
Stimmen sie fröhlichen Herzens mit ein.
Hinter dem Bild mit dem Stahlhelm dort an der Wand
Steckt ein Tannenreisig mit silbernem Stern.
Es duftet nach Tannen und Apfel und Mandelkern
Und es ist alles wie sonst – und der Tod ist so fern –
Wenn dann die Kerzen am Lichterbaum zu Ende gebrannt,
Legt der tote Soldat die erdverkrustete Hand
Jedem der Kinder leise aufs junge Haupt:
„Wir starben für euch, weil wir an Deutschland geglaubt.“
Einmal im Jahr, nach der heiligen Nacht,
Beziehen die toten Soldaten wieder die ewige Wacht.
Thilo Scheller
Uma vez por ano
E nos conta o poeta que é na noite sagrada, uma vez por ano, que aqueles soldados que tombaram em batalhas, deixam a vigília que fazem pelo destino da pátria e voltam às suas casas para saber da espécie e ordem. Que participam silentes ao lado de pai, mãe e prole do ambiente festivo, no qual eram esperados, como demonstra a cadeira vazia junto à mesa servida e a taça de vinho cintilante. Que, quando na árvore as velas se apagam, o visitante deita a mão incrustada sobre as cabeças juvenis, como que dizendo: “Morremos por vocês, porque acreditamos na Alemanha.” Uma vez por ano, depois da noite sagrada, eles voltam para a sua vigília eterna. [Tradução de nosso eterno Norberto Toedter]
Depois do ataque terrorista realizado por um imigrante saudita pró-israel, no Mercado de Natal em Magdeburg, cresce a revolta da população contra a política migratória do governo “vermelho-verde-amarelo”.

Recentemente em um jogo de futebol na Alemanha, durante o minuto de silêncio em homenagem à vítima do atentado citado, um homem gritou; ” Alemanha para os alemães”, ao invés de apoio o público logo começa a apupar e a responder “não aos nazistas”. O homem foi preso e provavelmente será processado por algo análogo a “discurso de ódio”. Infelizmente esse pequeno despertar ainda está muito longe de resultar em algum efeito prático, a começar pelo povo (original) que em sua maioria não é capaz de libertar-se dos anos de lavagem cerebral e insiste nessa atitude passiva e autodestrutiva, mas pelo menos é um começo.
Agradeço aos nobres administradores do portal, participantes e leitores por mais esse ano vencido com muita batalha!
Que Deus abençoe todos!
Feliz Natal e um próspero ano novo com ainda mais força para lutar!
Abraço a todos!
Desejamos um feliz Natal a todos os amigos do Inacreditável e suas famílias! Gratos pela oportunidade de mais um ano podendo participar aqui!
O Movimento Nacional Socialista é uma jóia rara. Aqui se vê muito do N.S. alemão. Gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecermos um pouco mais sobre o Nosso Nacional Socialismo Brasileiro assim como de outros países, sobretudo da América Latina. Pouco ou nada se fala. Alguém já ouviu falar de que houve um em Cuba? Pois é. Houve sim. Não seria interessante abordar sobre isso?
E quem foi que disse mesmo isso…? O Nacional Socialismo não é uma ideologia de exportação. Cada nação deve encontrar seu próprio caminho nesse sentido.
Pois é, camaradas. O tempo urge e clama as nações a se valorizarem mais e portanto, encontrarmos nosso próprio caminho. Certamente haverá os que dirão que nosso N.S. é ridículo, inóquo e pífio, existindo somente em algum museu jurássico. Mesmo assim é importante apresentar matérias sobre o nosso movimento.
Abraços.