Membros do Movimento Identitário europeu pretendem atuar em julho próximo, na costa da Líbia, com o objetivo de dificultar a atividade criminosa de diversas ONGs que apoiam o tráfico humano.
O projeto Defend Europe
Toda semana, todos os dias, a cada hora chegam milhares de imigrantes ilegais até a costa europeia. Estes imigrantes nunca teriam condições de chegar até o continente europeu se não tivessem ajuda de terceiros. Através de embarcações alugadas, diversas ONGs transportam os imigrantes da costa líbia até o continente europeu. Para atingir seu objetivo, elas não se inibem nem mesmo de atuarem juntamente com traficantes. Com isso elas passam a ser parte do tráfico internacional de pessoas e do lucrativo negócio da imigração.
Para se opor a essa atividade ilegal, a Movimento Identitário alugou uma embarcação e pretende atuar na costa da Líbia agora no mês de julho identificando os movimentos das ONGs, ouvindo os pedidos de socorro e documentando a ação dos traficantes. Ao identificar qualquer operação suspeita, eles alertarão a guarda-costeira da Líbia.
Caso seja recebido algum pedido de ajuda, naturalmente as pessoas serão resgatadas e tudo será feito para que elas retornem à costa africana. Os botes serão afundados e desta forma não mais usados pelos traficantes.
Esta ação SAR (Search And Rescue) do Movimento Identitário (MI) é justamente o que não querem globalistas e suas ONGs. Todavia, para que o projeto aconteça de fato, há necessidade de suporte financeiro. O dinheiro que restou do bloqueio realizado em maio com um pequeno barco se perdeu por causa do cancelamento da conta do PayPal. E diante disto, para realizar este novo audacioso passo, foi criada uma página no wesearchr.com com o objetivo de arrecadar fundos para 10 dias de ação na costa líbia.
O resultado da arrecadação em apenas 3 dias é fantástico:
Vale a pena mostrar às ONGs, à mídia esquerdista, à perversa União Europeia e aos traficantes que ainda há resistência entre os jovens europeus. Vamos ajudar a colocar esse navio no mar!
Acessem o portal: Defend Europe para mais detalhes sobre o projeto.
Aumento da criminalidade por causa da imigração
Dentre os muitos aspectos relacionados ao atual fluxo imigratório na Europa. vamos analisar a questão da criminalidade no país europeu que mais recebeu refugiados nos últimos anos. Entre o aumento da imigração dos “refugiados” e a ameaçada segurança interna da Alemanha, existe uma conexão. E devido à (implícita) culpa coletiva imposta a eles desde o final da Segunda Guerra Mundial até os dias de hoje e principalmente depois da execução de Eichmann em ISrael, nada melhor que trazer a opinião de um cientista político sírio que reside na Alemanha, Bassam Tibi. Como ele declarou ao Basler Zeitung, os crimes perpetrados por imigrantes aumentou em 52%, passando de 114.238 (2015) para 174.438 em 2016. Nos mesmo período, a criminalidade originária de cidadãos alemães diminuiu em 3,4%.
Sobre esta situação deveria “ser possível uma livre discussão”, afirma Tibi. A Europa necessita de uma “política responsável, não precisa de uma consciência ética e muito menos um romancismo migratório”. Um fluxo enorme e incontrolável de refugiados pode não apenas sobrecarregar a economia, como também rompe o equilíbrio étnico de uma sociedade e abre as portas do país para a violência. Mas quem toca nesse assunto, é tachado como “radical de direta” e se torna um pária.
Já na primeira metade do século XX estava planejada a iminvasão de africanos, semitas e orientais para a Europa. Tal plano fora concebido pelo Conde Kalergi e previa o surgimento de um mestiço dócil, desenraizado e, portanto, de fácil manipulação e moldagem de caráter. Para aqueles que não conhecem a influência de Kalergi, ele é considerado o fundador do projeto europeu e existe até uma condecoração que leva seu nome. Em 2011, Angela Merkel, que durante o auge da crise imigratória de 2015 afirmou não existir um limite superior para o número de imigrantes que poderiam entrar na Alemanha, foi condecorada com o Prêmio Kalergi! Suficiente sobre o caráter desta traidora que jurou defender o povo alemão… – NR.
Neste vídeo podemos ver um pouco da realidade do fluxo ilegal de imigrantes:
Esses jovens são idealistas, e como todos idealistas são apaixonados por um ideal mas bastante irresponsáveis. Os “traficantes humanos” costumam andar armados e são bandidos e veteranos de guerras, alguns com dezenas de mortes nas costas. E provavelmente os ilegais não vão aceitar passivamente serem postos em um barco e mandados de volta para a Líbia, vão querer linchar esses voluntários europeus.
Irresponsabilidade ou coragem? Pelo menos eles fazem alguma coisa, não é mesmo? Não ficam apenas criticando ou planejando a “grande ação” de resistência. Conhecemos bem este comportamento passivo de apenas criticar, ficar apenas na intenção e no máximo no planejamento, mas ação mesmo, niente.. A vida é feita de exemplos e estes jovens estão dando uma bela lição aos teóricos e aos “sabem tudo”…
E quanto aos ilegais, apenas os náufragos serão colocados a bordo, sendo muito difícil criarem algum problema àqueles que lhe salvam a vida.
Eles poderiam também organizar um grande abraço na costa da Líbia ou quem sabe todos juntos soltando pombinhas brancas e bolinhas de sabão, isso iria sensibilizar bastante as “autoridades” e dificultar a atividade criminosa de diversas ONGs.
O interessante é que eles irão alertar a guarda costeira da Líbia. Quer dizer que a guarda costeira da Líbia necessita ser alertada? Por acaso a Guarda é composta por deficientes visuais, auditivos ou quem sabe retardados mentais?
Quando essas embarcações naufragam e vemos tantos estupradores, ladrões, homicidas, vagabundos e prostitutas boiando e pedindo ajuda em alto mar, penso que esse dinheiro todo poderia ser melhor empregado na compra de âncoras, a serem jogadas para que eles pudessem se agarrar.
Abraços
Só uma guerra contra esse povo irá salvar a Europa !
Essa acolhida a “refugiados” é flagrantemente apoiada e sustentada pela Igreja Católica, e os piores cegos são aqueles que não querem ver!
http://www.acidigital.com/noticias/papa-francisco-assegura-que-a-acolhida-a-refugiados-e-sinal-de-catolicidade-25257/
Complementando ainda o modus operandi da falta de conivência com a verdade, eis aí o que o representante de Deu$ aqui na terra ousou afirmar! Quando bocas charlatãs são abertas para declarar assuntos de respaldo mundial, a mentira do século XX não podia passar incólume mesmo…
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2017-03/papa-francisco-diz-que-refugiados-sao-maior-tragedia-depois-da-segunda
Algo que o sionista do vídeo acima Paul Joseph Watson jamais irá mostra, a liderança judaica na destruição dos povos brancos:
https://www.youtube.com/watch?v=gFjZurBYr38
Exatamente.
Paul Joseph Watson é um sionista seguidor do também sionista Alex jones.
Esses dois são suspeitíssimos…
Muito boa a iniciativa. Só espero que andem com uma equipe de segurança armada até os dentes, por sua própria segurança…
Os sionistas podem não deixar barato. São realmente valentes!
pretende atuar na costa da Líbia agora no mês de julho identificando os movimentos das ONGs
Interessante, realmente seria muito bom esclarecer em detalhes como essas ONGs operam e, acima de tudo, quem será que está por trás delas? http://img.4plebs.org/boards/pol/image/1441/14/1441145426152.gif
Vale a pena reler esse interessante e excelente artigo, aqui anteriormente postado. A ação da Companhia de Jesus (ou Jesuítas, como queiram) é análoga à dos sionistas, embora cada um deles reze em uma cartilha diferente, porém os mesmos são cidadãos universais, apátridas e que não possuem nada mais que os interesses da “ordem” em comum!
http://inacreditavel.com.br/wp/papa-francisco-o-grande-inimigo-da-europa-atual/
Papa Francisco é comunista, todos sabem disso!
A invasão da Europa é Guerra e Guerra não pode ser travada com meias medidas.
O poder que assola a Europa baseia-se no capital, na mídia e em alguns políticos traidores e corruptos da “nova esquerda” fomentada pela Escola de Frankfurt, George Soros, mais uma 200 famílias abastadas mundo afora.
Como se trata de uma questão de vida ou de morte da Europa, basta uma bala para cada político traidor, uma bala para cada jornalista ou repórter manipulador da opinião pública e, por fim, uma bala para cada financiador dessa desgraça toda!
Simples, limpo, cirúrgico!
Excelente iniciativa! Uma grande ação de Marketing! Um tapa na cara do Sistema Sionista. Esses jovens são uma luz de resistência que incomoda e muito não apenas os que querem acabar com a Europa, mas também os próprios falastrões que só criticam e como bem disse a “Redação”, não fazem m… nenhuma….