Nunca na história dos EUA viu-se uma desproporção tão gritante da participação judaica junto a um presidente eleito. Comparado com o número de judeus na população norte-americana (aprox. 2%), o número de eleitos que orbitam o novo astro da Casa Branca é gritante.
“Um verdadeiro amigo de Israel”
Em seu discurso para os convidados da AIPAC em março de 2016, Trump iniciou seu discurso afirmando ser um “verdadeiro amigo de Israel”. E qual o problema em tal posição? Simples: como ser um amigo incondicional da “única democracia do Oriente Médio” (sic), quando está pisoteia com tamanha propriedade a honra, a dignidade e os direitos civis mais básicos dos palestinos. Os idiotas úteis de plantão se esquecem que os judeus fundaram um Estado baseado em crença religiosa (mas nós temos que ser laicos … rsss – NR) e na expulsão violenta de famílias palestinas que habitavam a região a séculos! Como esperar que eles apenas entreguem suas terras e esqueçam do passado? Apenas pessoas muito ingênuas ou hipócritas podem endossar incondicionalmente a causa do “Estado judeu”.
Trump toma posse; Israel anuncia a continuação dos assentamentos ilegais
O projeto de três assentamentos judaicos na parte oriental de Jerusalém, predominantemente palestina, foi estranhamente paralisado pelo aposentado senhor da guerra, Barack Obama. Com a posse de Trump, segundo o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, as regras do jogo mudaram. As 566 casas serão construídas (o correto número deveria ser 666 – NR); uma clara provocação dos chauvinistas sionistas.
Assentamento ilegal de Ramot, em Jerusalém Oriental
Foto de 27 de janeiro de 2016. (AFP)
Uma resolução da ONU de 23 de dezembro de 2016, chamou os assentamentos judaicos na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental de “uma flagrante violação da lei internacional”. A resolução exige que Israel cesse imediatamente a construção destas edificações. Cerca de meio milhão de israelitas moram em 230 assentamentos ilegais construídos nos territórios ocupados pelos palestinos, incluindo Jerusalém Oriental, desde 1967.
É claro que se você tiver sua casa invadida por grileiros e ao longo dos anos, você e sua família forem confinados a cômodos cada vez menores, você não deve reagir, muito pelo contrário, deve aplaudir tal ação. Afinal de contas os grileiros têm um registro de propriedade baseado na crença religiosa, tudo muito inquestionável. Eles alegam também que precisam de sua casa, pois foram perseguidos e precisam de um porto seguro. Eles afirmam que sofreram um crime único na história, mas curiosamente não conseguem comprová-lo. Pelo menos não com provas técnicas documentais e forenses; eles apenas apresentam um vasto material de propaganda e algumas testemunhas que se contradizem o tempo todo. O fato de perseguirem você e sua família pouco afeta sua consciência e dignidade, afinal de conta, eles se julgam especiais, nunca cometeram qualquer ilícito por onde passaram e se comportam de maneira impecável por onde se hospedam – NR.
Trump quer transferir a embaixada norte-americana para Jerusalém
De acordo com o porta-voz do novo governo, Trump deseja transferir seu novo embaixador em Israel, David Friedman, para Jerusalém. Atualmente os países possuem suas embaixadas em Tel-Aviv. Tal passo diplomático em nada ajudará na solução do conflito judeo-palestino.
Fato é que os israelitas e seu arsenal atômico estão lá e em prol da paz do mundo, correntes moderadas palestinas ponderam a solução de dois Estados como saída menos dolorosa. Mas a eventual transferência da embaixada dos EUA para Jerusalém vai aumentar o apoio dos radicais palestinos, encorajar os sionistas a endurecerem os termos deste acordo e a solução tornar-se-á mais distante.
O novo governo norte-americano é uma clara expressão da nova “direita kosher” que aparece nesta época de “guinada para a direita” e resetagem do sistema econômico baseado na cobrança de juros bancários.
A turma do Trump
O vídeo abaixo mostra alguns atores sionistas que orbitam o novo astro da Casa Branca. Um alerta para quem ainda espera algo de virtuoso nesta época de “mudanças radicais”.
Filho de pai alemão e mãe escocesa, Trump, (assim se pronuncia) e não “Tramp” como têm dito os idiotas em massa, ainda é uma incógnita para todos. Ninguém sabe ao certo para onde ele vai. Muito se tem pensado sobre esse “vínculo” com a gangue sionista. Seus discursos apontam para uma amizade sólida com o “Estado” Genocida, terra prometida da presunção e do crime organizado. Também é preocupante a quantidade de sombras barbudas de chapéu preto em torno do novo presidente gringo. A primeira coisa que nos vêm à cabeça é que será a continuidade do stablishment do fantoche anterior. Entretanto isso não combina com sua têmpera nacionalista ao longo dos anos, mesmo que miscigenada com seu tubaronismo empresarial. É um Tio Patinhas por excelência. Também temos de levar em conta que foi apoiado por forças nacionais-socialistas americanas, até mesmo pelo ex-senador David Duke. O fato destas forças sombrias de nariz pinochiano estarem rodeando o eleito presidente, tem mais a ver com o grande medo de que ele venha a mijar no chopp dessas mesmas forças. O que ocorreria se ele mobilizasse sua campanha do mesmo modo que Hitler e Goebbels, ou proferisse um único discurso tal como o último de Kennedy, já teria uma bala em sua cabeça ou teria sido envenenado. Trump está certo quanto à sua estratégia. Apelar para as questões financeiras, os problemas migratórios que atingem os “pinches” mexicanos e os acordos comerciais lesivos, sem citar os nomes dos mais poderosos mafiosos do planeta ou de sua raça, pois é isso mesmo que eles querem: um simples motivo ou suspeita para eliminá-lo. Trata-se de uma técnica, que em espanhol se chama “engatusar” o inimigo (engambelar). Comendo pelas beiradas, há uma chance de Trump alcançar seus objetivos nacionalistas. Se abrir o jogo nesse momento em que a fotaleza do inimigo está forte, será seu fim. As forças do mal (sionistas sauditas, cripto-judeus, satanistas, islamistas e saudosistas comunistas) estão juntos e combinados contra o Cristianismo, a família e a soberania das nações. É preciso esperar e trabalhar com mais discrição, tal qual o inimigo, para mofar e apodrecer suas pontes levadiças. Quando essas estiverem podres, é que se pode chutá-las e invadir a fortaleza. De qualquer forma, haverá sempre a possibilidade de que, no percurso, ele venha a ser encurralado, cooptado ou eliminado. Será uma maratona sobre um fio de navalha. Talvez, durante esse trajeto, algumas decisões parecerão ambíguas ou favoráveis ao conglomerado inimigo. É preciso ter discernimento e não pré-julgar fora do tempo. Vamos ver a carruagem passar.
Perfeita a sua leitura. Temos que aguardar e torcer para que de fato a sua linha de ação esteja coadunada com as expectativas de todos aqueles que compreenderam suas promessas de campanha e enxergam um futuro onde o trabalho prevaleça, a família e os bons costumes voltem a aflorar nas sociedades.
ainda é uma incógnita para todos. Ninguém sabe ao certo para onde ele vai.
Desculpa aí, mas Trump não é incógnita nenhuma, ele é um fantoche judaico conforme já detalhamos repetidamente aqui nos comentários durante os últimos meses, só não sabe para onde ele vai (nos braços de i$rahell) quem é cego ou muito ingênuo…
haverá sempre a possibilidade de que, no percurso, ele venha a ser encurralado, cooptado ou eliminado.
Ele foi cooptado sua vida inteira…
“Desculpa aí, mas Trump não é incógnita nenhuma, ele é um fantoche judaico conforme já detalhamos repetidamente aqui nos comentários durante os últimos meses, só não sabe para onde ele vai (nos braços de i$rahell) quem é cego ou muito ingênuo…”
precisamente…
Os 100 dias do governo dele começaram. Agora é só esperar e assistir o Trump-Show…
Judeus Sionistas odeiam Cristãos e seguem o Talmud
https://www.youtube.com/watch?v=vCm_-12NYug
Não estou fazendo papel de advogado de Trump, apenas dando a ele o benefício da dúvida por um tempo extremamente limitado, talvez 100 dias como disse o Widukind.
Trump está “autorizado” a falar de mexicanos, árabes e outros estrangeiros, isso é “normal” e “aceitável” para o “povo escolhido”, mas se ele falar contra o “povo escolhido” ou menos falar em um tom que os “eleitos” considerem como “não-amigável” ele terá o mesmo fim de Kennedy, assim como disse o ANTINOM. Muitos no passado tiveram finais estranhos (e bota estranhos nisso) ao falarem dos “eleitos”… “ataques do coração”, “mortes súbitas”, “suicídios”, “acidentes fatais” e etc.
Agora nos basta aguardar e ir analisando cuidadosamente o que de fato virá do governo dele, se será apenas mais um governo fantoche do “povo escolhido” ou se de fato isso é uma estratégia e ele lentamente irá mudar algo significativo em relação a serpente sionista. Os dados já estão rolando…
Falar do “povo escolhido”?!
Trump já mostrou que só vai falar bem do tal “povo escolhido”. Não se iluda com isso.
Não me iludi com isso, já tenho opinião formada sobre o tema… o prazo de 100 dias foi apenas uma sátira. Todos as provas já estão na nossa cara.
Tudo que Trump FEZ, FALOU e disse que FARIA é prol do “povo escolhido”.
O benefício da dúvida foi dado para ver se sai algo em um tom que o “povo escolhido” considere em um tom “não amigável”.
É como eu disse antes, os dados estão rolando sobre a mesa…
Plagiando Ciro Gomes, só tenho a dizer que, quem não sabe o que é geopolítica, não sabe o que é cocô de galinha… (RS!…). Sabbatai Zevi sabia!
Asta pronto.
ANTINON, eu acabo tendo que conter-me (e muito) nas palavras escritas por não termos liberdade de expressão irrestrita na legislação do Brasil (por mais que o blog nos ofereça liberdade). Estou aprendendo ainda isso de ser “contido” e nem sempre o que escrevo traduz corretamente meus pesamentos e ideologia.
Como exemplo, eu defendo o “dente por dente, olho por olho”, só que não fico escrevendo sobre isso pois logo serei taxado de “bruto”, “psicopata” e etc.
O mal que os sionistas e seus zumbis causaram a humanidade durante os séculos teria como pena branda a pena de morte, morte seria pouco para eles. Tento conter-me e ser mais científico ou dar uma opinião pessoal de forma moderada do que expor meus sentimento de fazer a real justiça, que é “dente por dente, olho por olho”. Como já disseram antes, o que merecem aqueles que assassinam as almas das pessoas? No mínimo a morte.
Existe um vídeo no YouTube de uma Entrevista de Donald Trump feita pela Luciana Gimenez, aliás segundo a própria única entrevista que ele deu a uma televisão Brasileira, no escritório dele na parede pode se observar um quadro com o desenho de uma árvore com letras hebraicas nos lados.
Não sei até que ponto vai a relação dele com a corja de narigudos, mas ter quase todos os filhos casados com “eles” não é de inspirar confiança.
Espero que eu esteja errado e como eu mesmo já disse aqui em posts passados tomara que ele surpreenda a todos.
Eu estive esperançoso sobre Trump durante a semana que antecedeu a eleição. As esperanças começaram a se esvair logo após ele ter sido eleito. No entanto, está sendo bastante divertido assistir o choramingo de toda escumalha esquerdista.
O cartonista Ben Garrison ( http://www.grrrgraphics.com/ ) é anti-sionista e tem me arrancado umas boas risadas com os cartoons dele malhando os esquerdistas.
Gostei bastante dos cartuns desse Ben Garrison, principalmente aqueles sobre o tal do “aquecimento global”!!! Seria interessante ver alguns desses cartuns satíricos publicados aqui no inacreditável.
Vcs não entendem nada de Trump. Fanáticos anti-judeus. Que enxergam judaísmo até na privada onde sentam. Tem que ser muito doente pra falar esseas merdas todas. Profetas idiotas. O cara nem começou a agir e vem vcs com esse blablabla gratuito contra o cara. E quem disse que os nazistas foram esses rapazes bonzinhos que vcs papagaiam ? Quem foi que disse ? Tá lá agora a Alemanha rendida e os alemães impotentes diante dos imigrantes. Issp é que é ser superior ?
Acho que Trump será superior a Hitler. Este ficava ensaiando gestos e trejeitos pra impressionar a galera. Igual uma bicha. Teoria do gelo cósmico, Terra Oca, Raça Ariana, Thule, física judia e outras maluquices só mostrou onde a Alemanha estava. E que papo é esse de dominação mundial ? Acham que a China e Rússia vão aceitar isso ? Vcs tão delirando. Venham com matérias sérias e não esse lixo aí decorado com blablabla empolado de um monte de recalcados artríticos.
Opa, apareceu mais um tato pelo nosso caminho! Calma rapaz, primeiro você tem que parar de assistir o History Channel e ler os mais de 1.000 artigos que já publicamos. A partir daí podemos debater com mais propriedade. Nos avise quando estiver pronto, ok?
“Os escravos mais felizes são os mais ferrenhos inimigos da Liberdade.”
O lado positivo é perceber que os Donos do Mundo estão esgotando seu arsenal de distração das massas. Talvez em uma derradeira tentativa estão agora colocando figuras “nacionalistas” no poder, ao mesmo tempo em que comandam a mídia para que fiquem jogando a opinião pública contra suas próprias criaturas. Querem que as massas conservadoras/nacionalistas acreditem que TRUMP, PUTIN, LE PEN, MACRI, etc…sejam ferrenhos nacionalistas e que portanto não há nada mais a ser procurado por debaixo do tapete, resumindoo que os Sionistas malandramente estão a dizer é :”Tudo está bem, ok vocês venceram, os nacionalistas tomaram o mundo, agora tratem de se acalmar, todos de volta ao trabalho e claro, não esqueçam de pagar nossos juros porque ninguém é de ferro”.
Abraços
Altair, admito que senti pena de você por causa das suas palavras sem sentido algum. Tudo o que você escreveu não passam de baboseiras, mentiras propagadas pelo médias sionistas e seus zumbis politicamente corretos e propaganda falsa. Suas acusações são tão levianas quanto as mentiras que rebatemos aqui dia após dia.
Você chega fazendo acusações baseadas em mentiras, falando como se dono da verdade fosse e não apresenta nenhum argumento sensato.
Onde você viu algo anti-judeu no site Inacreditável? Pois eu já li todos os artigos e nunca vi nada nem de longe parecido com isso.
Recomendo-lhe assim como a Redação do blog fez a ler os artigos e depois vir debater em um nível mínimo de conhecimento.
A Colonia Judaica do Norte, ou EUA, só mudou de serviçal. Guarda Pretoriana do Império de Sião, adoradores de javé, o diabo do antigo testamento.
Seja bem vindo TRUMP
não aguentava-mos mais o Hussein Obama
TRUMP 100% pró Israel 100 % pró politica de Netanyau
apenas uma observação: com Hillary não seria diferente…………
VIVA OS ELEITOS
abraços amigos
estava com saudades
Sabe Sr. Ricardo, concordo de pronto com a colocação que aqui tu deixastes a respeito da coerente observação de que “com Hillary não seria diferente”, pois eu também sempre estive convicto dessa fortíssima evidência. Uma das poucas provas cabais disso reside no episódio da funeral do genocida “prêmio Nobel da Paz” Shimon Peres, em 28 de setembro de 2016, quando ao redor da urna do mesmo, estavam presentes Angela Merkel, Barack Obama e Hillary Clinton, como um bando de urubus rodeando uma carniça….
Altair; você é a prova definitiva de que o Brasil já teve outras epidemias de Zika no passado.
Depois dessa diarréia verbal com a qual fomos inundados, eu só posso lhe dizer uma coisa;
” VÁ PROCURAR UMA ROLA “
Será que irão tentar usar o TRUMP para amaciar o PUTIN? Confesso que às vezes sinto um pouco de esperança no Putin, mas só às vezes….
O Sr. Maksim Shevchenko por acaso não era ou é um dos conselheiros do Putin? Digo isso pois lembrei de um depoimento dele onde realmente deixa escapar que sabe das coisas, ou ao menos está bem próximo da verdade. Aos 2 min:26s desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V7WdJ4hGotk&list=PLytbgJk3gHhJPG4Ca2lJY0kLNYevmzkKg&index=3
Abraços
Não acredito que o “povo escolhido” tenha perdido as rédeas de Putin, o ex-KGB que afirmou não existir isso de “ex-KGB”.
Os “eleitos” podem não ter controle total seja de Trump ou de Putin, mas no final das contas ainda são os “eleitos” que dão as cartas na mesa.
Estranho tem sido algumas coisas que Trump realmente tem feito em prol dos EUA (não estou falando de política externa) como defender a liberdade de expressão irrestrita (primeira emenda), armamento civil irrestrito (segunda emenda), cortar verbas para ong’s defensoras de aborto, valorização da mão de obra americana e etc.
Um cara que se esconde atrás de um acrônimo de três letras cujo significado deve girar em torno de algo como “Chifrudo Esperando Tratamento” (CET) não é homem o suficiente pra me dizer o que eu tenho que fazer. Muito menos em se tratando de procurar por algo que ele deve, de sobra, ter encontrado em suas experiências com a mísera realidade na qual, pelo seu acrônimo, já é possível deduzir perfeita e tristemente qual seja.
Quanto aos outros interlocutores, dotados de melhor estrutura genética em seus neurônios – como o Führer bem preconizava que assim deveríamos possuir – devo lhes dizer que seguirei seus conselhos de me inteirar melhor a respeito dos assuntos abordados aqui neste site através do próprio material disponibilizado em seus artigos.
Não me coloco como dono da verdade nenhuma. Ao contrário, como um ignorante nesses assuntos, só estou procurando conhecer a Verdade. Entretanto, convenhamos que parece ser uma meia-verdade afirmações que, apriorísticamente, tendem a incriminar alguém como Trump antes que este prove ao que realmente veio.
Dito isto, e sendo diretamente proporcional ao tratamento que aqui recebi por ter me manifestado conforme a minha opinião atual, devo lhes dizer que tentarei ser menos tempestuoso em minhas próximas manifestações e tratar de apresentar embasamentos melhores. Já dei uma lida em alguns artigos antigos e me interessei. Meu propósito não é vir aqui para travar guerra. Se assim o fosse, não perderia o meu tempo e procuraria combater essas ideias em outro lugar. Meu propósito é aprender, a fim de deixar de ser enganado. Naquilo que eu discordar, tratarei de fundamentar melhor minhas discordâncias. E naquilo com que eu puder aprender, apenas lhes serei grato por me ensinar.
Pois é altair, eu sou da política ” olho por olho “, se queres merecer o respeito deve se dar ao mesmo, não vou aprofundar muito essa conversa, teria sido melhor você ter se informado antes de entrar aqui nesse espaço jogando pedras pra todos os lados.
Se queres realmente aprender algo então estais no lugar certo, mas antes de começar aqui neste espaço aprenda primeiro a respeitar!
o cara é tão burro ou se faz de burro que vai fazer o tal muro sendo que os imigrantes chegam de avião.
INDICADA POR DONALD TRUMP
============================
Evangélica, nova embaixadora dos EUA na ONU defenderá Israel
https://noticias.gospelprime.com.br/nikki-haley-embaixadora-eua-onu-israel/
DONALD TRUMP E O SEU ASSESSOR JUDEU STEPHEN MILLER
========================
http://www.timesofisrael.com/trump-taps-jewish-aide-stephen-miller-to-write-inaugural-address/
Vejam que interessante alguns dos critérios de Trump, ou melhor, dos verdadeiros chefes no comando da nova administração americana, para cortar fundos de organizações internacionais:
The first of the two draft orders, titled “Auditing and Reducing U.S. Funding of International Organizations” calls for terminating funding for any United Nations agency or other international body that meets any one of several criteria.
Those criteria include organizations that give full membership to the Palestinian Authority or Palestine Liberation Organization, or support programs that fund abortion or any activity that circumvents sanctions against Iran or North Korea. –
http://www.zerohedge.com/news/2017-01-25/trumps-next-executive-orders-drastically-reducing-us-role-international-organization
A ONU foi um instrumento de dominação e interferência na soberania nacional alheia imposta pelos vencedores após a Segunda Guerra Mundial, todavia, no momento em que passou a ser um obstáculo para o grande centro criminoso no Oriente Médio, i$rahell, vide a aceitação da Palestina como membro pela UNESCO, os donos do mundo manobram para sua extinção…
É um exemplo gritante de como se engana a humanidade, promovendo-se interesses escusos sob o manto de legítimo exercício de soberania. As migalhas atiradas ao “gado”, como o tocante a “programas que financiam aborto”, servem para, toscamente, camuflar a real motivação das coisas…
Os grandes inimigos da humanidade manipulam e usam os sentimentos e vontades da massa para seus próprios fins, assim foi durante todo o curso da história contemporânea, assim é, de forma clara e evidente, com essa onda de falso nacionalismo fabricado na sinagoga. Enquanto o “gado” comemora suas derrotas, a talmúdico-plutocracia consolida sua hegemonia absoluta e se organiza para varrer as últimas linhas de resistência.
p.s. – “Altair” é outra persona do mascate, ou só coleguinha de trolagem? Interessante como os hasbaratos aparecem ao mesmo tempo, faltou sutileza na hora de poluir os comentários…
Como ? Quê ? Onde ? Quando ?
Desculpe, cara ! Ainda não saquei qual é a tua. Quando sacar, talvez eu te de a resposta apropriada. Prometi a meus camaradas me comportar. E vc não me fará descumprir a minha promessa.
Hasta La Vista, Baby !
“…A ONU foi um instrumento de dominação e interferência na soberania nacional alheia imposta pelos vencedores após a Segunda Guerra Mundial, todavia, no momento em que passou a ser um obstáculo…”
De fato, e a história mostra que por várias vezes as coisas quase escaparam do controle da máfia nariguda e eles tiveram que intervir, criando guerras e assassinando governantes. Por esse exemplo dado pelo Sr. é que o Putin ou mesmo o Trump podem a qualquer momento entrar em choque com os interesses de seus criadores e aí então é que as coisas ficam quentes e o mundo é sacudido por eventos “misteriosos”. Aguardemos.
“A ONU foi um instrumento de dominação e interferência na soberania nacional alheia imposta pelos vencedores após a Segunda Guerra Mundial, todavia, no momento em que passou a ser um obstáculo para o grande centro criminoso no Oriente Médio, i$rahell, vide a aceitação da Palestina como membro pela UNESCO, os donos do mundo manobram para sua extinção…”
Excelente colocação Tuisto! Tal colocação é digna de base para artigo e livro, e depois, panfletagem e difusão na NET
Mesmo que Trump construa o muro do politicamente incorreto (que daqui há pouco receberá os manjados apelidos histéricos como forma de protesto) e, em contrapartida, esteja se acercando das velhas serpentes sionistas como conselheiros em seu Jardim do Éden particular, o fato é que ele deu um chega pra lá na promíscua política de fronteiras abertas para a importação perigosa e nefasta de imigrantes ilegais, a qual assolou boa parte da Europa.
Obama, só por ser negro, foi logo recebendo o patético Nobel da Paz assim que foi eleito. Trump só vem recebendo pauladas e pedradas. Mas, como um veterano empresário do ramo imobiliário de Nova York, tem conseguido administrar bem as marretadas que vem tomando.
Com ou sem o muro real, não importa. O importante é que está sendo levantado um muro contra a promiscuidade generalizada que vinha tomando conta do mundo na forma do assoreamento causado pela imigração desregrada. Mesmo os mais bizarros e iludidos arautos da tolerância haverão de concordar que ninguém aceita ter lama se infiltrando por suas portas e se espalhando pelas ruas.
Contra a política da oferta de ramalhetes, proposta por Obama/Hillary, Merkel e Cia., Trump assegura a esses calhordas tempos bem mais difíceis.
Ao menos esse primeiro round foi vencido por Trump – o que faz lembrar das lutas do Tyson no Trump Plaza, que eu não assisti na ocasião, mas que ficaram na História.
P.S. : desculpem, mas não resisti em me intrometer em assunto de gente grande. Estou estudando os artigos e curtindo muito, galera.
Quando eu estiver preparado, volto para os próximos rounds.
Obrigado.
Já acompanho e comento no Inacreditável faz alguns anos e nunca encontrei neste site “fanáticos anti-judeus”. Tenho descendência dos dois lados: de alemães e judeus, o que me levou a pesquisar muito sobre Segunda Guerra Mundial e hoje tenho uma linha de pensamento que bate 99,9% com os donos deste site. Nunca li nenhuma publicação maldosa ou que pudesse incitar ódio ou violência, pelo contrário, sempre agiram com respeito até com o tal Ricardo, que aparece por aqui só para trollar.
Quanto ao Trump, vêm sendo perseguido sistematicamente pela imprensa e está disposto a enfrentá-los, o que é admirável. No entanto, para não se desgastar em demasia, fará uma política pró Israel, garantindo assim uma boa governabilidade durante os 4 anos de governo, pois todos sabemos do lobby sionista em todas as esferas dos EUA. A imprensa também será mais branda, se ele der apoio efetivo a Israel e se voltar contra os “malvados iranianos” por exemplo.
No mais, acho que o Trump combina bem com o povo americano:
https://www.youtube.com/watch?v=5NsrwH9I9vE
Se ele deixasse de dar apoio ao terrorismo na Síria e apoiasse o governo sírio na luta contra o EI, eu já iria considera-lo como o melhor presidente americano dos últimos tempos, mas duvido que faça isso.
para não se desgastar em demasia, fará uma política pró Israel
Olá sr. Eder, quem sabe Trump recebeu dinheiro e foi salvo por judeus todas as vezes que quebrou durante sua carreira “só para não se desgastar”? Quem sabe Trump não viveu sua vida inteira cercado de mafiosos talmudistas “só para não se desgastar”? Quem sabe Trump visitou várias vezes a ilha de seu amigão, o judeu Epstein, onde orgias com adolescentes rolavam soltas, “só para não se desgastar”? Quem sabe Trump é promovido como presidenciável há quarenta anos na mídia controlada “só para não se desgastar”? Quem sabe a mídia controlada não construiu uma imagem totalmente falsa de Trump como homem de sucesso nos negócios, só pra ele “não se desgastar”? Quem sabe seu genro, o judeu Kushner, foi o cérebro por trás de sua campanha e agora ocupa cargo chave na sua administração, “só para não se desgastar”? Quem sabe ele nomeou a elite da bandidagem talmúdico-financeira para cargos cruciais na sua administração “só para não se desgastar”?
O negócio é ignorarmos todo o histórico de vida dessa figura ridícula e cafajeste, acreditando (bizarramente) que ele vai fazer a diferença, daí enquanto seus amigos talmúdico-plutocratas abocanharem contratos multi-bilionários com o estado, no melhor estilo de seu ídolo Putin, podemos ignorar, dizendo que é “só para não se desgastar”; enquanto os esquemas de fraude financeira, transferindo o dinheiro do “gado” para a plutocracia, correrem soltos, vamos fazer de conta que não ocorrem, porque é “só para não se desgastar”; quando o último foco de resistência na Palestina for varrido do mapa não vai ter importância, porque é “só para não se desgastar”; quando ele bombardear o Irã, podemos deixar pra lá, dizendo que é “só para não se desgastar”; enquanto i$rahell se arma até os dentes e ameaça a humanidade com um verdadeiro holocausto nuclear, com todo o apoio de Trump, não vamos reparar, porque é “só para não se desgastar”…
Desistimos…
Em nenhum momento disse que o Trump é a solução senhor Tuisto, nem que as atitudes dele pró Israel são elogiáveis. Apenas fiz uma análise do MEU PONTO DE VISTA, não significando que seja a verdade absoluta. A imprensa apoiou claramente a Hillary nas eleições, isso é FATO.
Trump está bem longe de ser a solução para um mundo melhor, mas espero que seja menos pior que a Hillary. Infelizmente eu não tenho o poder de escolher o presidente dos EUA, senhor Tuisto, certamente optaria por pessoas mais sensatas, como essa:
http://istoe.com.br/representante-democrata-se-reuniu-com-assad-na-siria/
Só espero que ela não tenha participado de orgias no passado com o “judeu Epstein”.
“A imprensa apoiou claramente a Hillary nas eleições, isso é FATO.”
Até nisso a impressa controlada pelos “eleitos” sabem fazer: TEATRO.
A história dos Estados Unidos é rodeada de falsos heróis que nos foram empurrados como “verdadeiros heróis da America.”
Quando o subserviente da maçonaria judaica, o tal Obama, foi “eleito” o primeiro negro presidente, já o colocaram como o mais novo herói dos Estados Unidos. Já de cara deram o prêmio Nobel da Paz – vejam só! – para o dito cujo. O cara mandou bombardear aos montes vários países no Oriente Médio e, segundo a tal “imprensa anti-Trump”, Obama era da paz.
Essa “imprensa anti-Trump” é só agora. Não ficarei surpreso , já que a mesma impressa é controlado pelos “escolhidos”, começar a mudar a sua postura contra o novo queridinho da América,…que já está para se transformar no mais novo líder americano queridinho do mundo.
Caros Amigos
DOW JONES fechou ontem pela primeira vez ácima dos 20.000 pontos
http://g1.globo.com/economia/noticia/dow-jones-fecha-pela-primeira-vez-acima-de-20-mil-pontos.ghtml
povo americano SUPER otimista com o governo TRUMP
é claro com a ajuda de SEMPRE dos eleitos…………….
ABRAÇOS
Eu acho que todos nós vamos ter a reposta com a primeira visita de Trump a Israel e seu pronunciamento acerca do mesmo, o resto fica tudo no campo da especulação.
Pessoal hoje foi anunciado pelo próprio Trump que o muro contra latinos vai ser mesmo construído e inclusive o presidente do México gravou um vídeo criticando o Trump, isso sem contar que a reforma radical nas leis de imigração vai sair mesmo… o fato de ele estar cercado por funcionários do povo eleito não demonstra que ele faz parte do complô, demonstra apenas que eles querem manipulá-lo… o fato de existirem vários funcionários do povo eleito em altos cargos sempre existiu com todos os presidentes americanos ( o Kennedy também tinha vários funcionários do povo eleito em altos cargos, mas mesmo assim foi morto em Dallas, com aquele terrível tiro na cabeça, pois se opunha ferrenhamente ao programa nuclear israelense). Ele foi o tempo todo usado pelos eleitos e parecia ingênuo quanto aos interesseiros que o cercaram, e pagou caro por isso, o eliminaram quando deixou de servir aos interesses daqueles que puxam as cordas… com o Trump é a mesma coisa… enfim, deixem de pessimismo e tentem ver a questão por diversos ângulos. O Trump está sendo usado, mas ele realmente possui boas intenções… ele é oposição controlada? Sim! Mas e se ele sair do controle, como o Kennedy saiu? Matam ele? Talvez sim, mas de qualquer forma ele ainda pode surpreender! Vamos dar uma chance ao homem, deixá-lo trabalhar, e aí sim tiramos uma conclusão mais segura!
A questão é bem simples: como você mesmo reconhece, todos os antecessores de Trump estavam rodeados de eleitos. E como consequência direta, eles nada puderam fazer, não conseguiram nada que significasse uma mudança profunda no mundo, muito pelo contrário. Por que agora seria diferente?
Esse vagabundo do presidente do México deveria é se preocupar em desenvolver seu próprio país e tratar de atrair seu povo de volta ao lar. Não estamos falando de meia dúzia de mexicanos, são mais de 40 milhões de asiáticos/mongoloides (mexicanos) vivendo nos Estados Unidos como se nada tivesse acontecendo, queimam a bandeira americana e dizem que o TRUMP não é seu presidente, mas é claro que não é! Eles são mexicanos! O lugar deles é do outro lado da cerca, ninguém está obrigando-os a ficar no meio de brancos racistas. Onde é que está difícil de entender? Eles devem fazer protesto é na porta da casa do presidente do México, aquele corrupto que trabalha para narcotraficantes. Os EUA cresceu e se desenvolveu com a competência dos colonos (sobretudo ingleses), esses mexicanos, chineses, brasileiros, etc..chegaram em um país já pronto, não possuem nenhum mérito em ter contribuído com algo que preste na América. Dizem que os EUA roubaram seu território, pois bem sugiro que os EUA devolva todo o território “roubado” e em troca os índios devolvem remédios, hospitais, universidades, estradas, aviões, automóveis, navios, armamento, eletricidade, sistema de esgoto, telefonia, computadores, enfim poderiam devolver até mesmo suas cuecas e seus absorventes íntimos e voltarem para seus buracos, a cagar no mesmo local em que se alimentam. É tanta asneira desse povo que eu acho que o Trump tem paciência até demais, não basta muro é preciso expulsão imediata, vejam o que está a ocorrer na Europa. Esses gafanhotos só possuem compromisso com o próprio rabo, querem dólares e ostentação, umas aberrações, massa de manobra de sionistas.
Abraços
Com relação a observação da Redação : “Por que agora seria diferente?”
Por que devemos lutar sempre e acreditar sempre, lutar e acreditar, acreditar e lutar e nunca desistir, até pensamento positivo vale nessas horas!! Acreditando obtemos força até para sair da cama pela manhã e por fim, quando nada no TRUMP inspirar confiança, devemos continuar acreditando, até mesmo no imponderável.
Abraços
Perdão, caro Redator, mas vc coloca as coisas de um modo que fica parecendo que os antecessores “não conseguiram nada que significasse uma mudança(…)” como se eles quisessem fazer algo de bom.. Ocorre que eles foram colocados justamente lá com a promessa e vontade ferrenha de fazer tudo de ruim.
– “Por que agora seria diferente?” – Quem sabe porque o mundo está uma porcaria tão grande que o número de suicídios entre os miseráveis tem aumentado assustadoramente, os desempregados estão comendo do lixo e coisas desse tipo. E acima de tudo, as massas estão comprando Smart TVs e assistindo mais vídeos desatracados do que as emissoras de Pan. E assim estão ficando aos poucos mais espertas. Talvez porque as forças reacionárias sempre estiveram por aí, mocadas nas sombras a maior parte do tempo, enrustidas pelas “leis” tribalistas do Sião,mas que agora, com a Internet (Rádio da Resistência moderna), estão ganhando voz e ouvidos pelo mundo todo. Talvez porque a porta da fortaleza do Diabo esteja caindo de podre. Pensar assim causa uma tremenda frustração, caro Redator; pois desse jeito, parece que não podemos controlar nosso destino. E se não podemos controlá-lo, então para quê lutar?
Vamos esclarecer novamente o cerne da questão, que não é perder as esperanças ou a vontade de lutar. Como afirmado, o problema é bem simples: aqueles que sabem “onde a coisa pega” percebem que o programa e o discurso de Trump atende 80% dos anseios dos conservadores e demais simpatizantes da dita “direita”. Por comodismo, ou até mesmo covardia, estes últimos se identificam com a nova onda, mas nem percebem que os 20% restantes são os cruciais para uma verdadeira evolução virtuosa do mundo. Eles deixam de apoiar outras causas e/ou movimentos mais legítimos e canalizam suas energias para o falso messias. As medidas anunciadas até o momento são meramente paliativas.
Somente para concluir e sem a menor intenção de polemizar, mas o cerne da questão é que tiveram que tirar um TRUMP da cartola justamente porque as massas que não acreditam mais na mídia prostituta crescem cada vez mais. Reparem que coincidentemente com a derrota da Hillary começou um bombardeamento na cabeça do gado sobre que o Putin teria influenciado a eleição com noticias falsas. Oras será que ninguém percebeu que isso é cortina de fumaça para o que eles estão tramando em breve? Quais seriam essas noticias falsas? Quem irá dizer o que é falso ou não? É claro que são sempre “eles”, os que controlam a história do pós guerra. O que esses patifes estão fazendo conosco afinal a não ser enfiar noticias falsas 24 horas em nossas cabeças nos últimos 70 anos e não mais que de repente começa esse mimimi de que ” precisamos controlar as falsas noticias”. E quem saiu na frente com essa “nobre” tarefa de “proteger-nos” das falsas e perigosas notícias? A prostituta Merkel, isso mesmo, tudo interligadinho e lá no final da estória o mesmo objetivo, proteger a religião do Holocausto e “proteger” da verdade o gado para que ele não saiba a verdade sobre o estelionato praticado contra as nações através da cobrança de juros!! Enfim chegou o dia em que precisaram tomar 80% de medidas paliativas, mas que acabam por dar terreno sim para os nacionalistas, e assim vamos em frente, sem recuar, sem desistir, sem acordo e sempre acreditando em Deus. Por isso anotem aí o que digo, os Sionistas irão investir pesado daqui para frente em censura na internet, o tempo para eles está se esgotando….
Gott mit uns!!
Discordo de alguns pontos do artigo do Carlos Velasco, mais fica aqui uma outra opinião de como é imunda e preocupante o novo ocupante da tal “nação mais poderosa do mundo”:
http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2017/01/hillary-foi-derrotada-muito-bom-agora-e.html
Interessante notar que Trump criticou Ted Cruz por sua relação com o Goldman Sachs, no entanto ele próprio nomeou os eleitos Steven Mnuchin e Gary Cohn, ligados a este mesmo banco, para posições chaves em sua equipe econômica. Trump promoverá a desregulamentação da banca e o aumento dos juros, empanturrando ainda mais o parasita e endividando ainda mais o povo. Não há mais o porquê depositar esperanças em Trump, porém coisas positivas podem advir daí. O descontentamento popular com o status quo e o crescimento do nacionalismo ficaram evidentes durante esta eleição. Só resta saber se aproveitaremos o momento ou permitiremos que ele esfrie com o tempo.
Exatamente, com o Trump sendo fantoche ou não, eles estão ficando na defensiva aos poucos. Cabe a nós aproveitarmos o momento
A maior arma dos “eleitos” é a mentira, a força deles advém da mentira, por isso eles temem tanto qualquer centelha de verdade.
Os postos-chave, a imprensa, a propaganda, o dinheiro (para suborno), os bancos e seus banksters e etc são para manter as mentiras de pé.
Lutamos contra um gigante com pés de barro, que por mais força e poder que ele tenha as bases são fracas e não suportam simples palavras com a verdade.
Eles utilizam seu marxismo cultural para não deixar os povos pensarem por si só e verem a verdade, além da mentira eles querem uns contra os outros distraídos para tapar a verdade, em outras palavras, mentirem sem serem incomodados.
Cada um que desperta e toma uma ação individual em prol da verdade é como um dinamite nos pés do gigante.
Fugindo um pouco do assunto, o que tenho feito nos últimos anos é apoiar cada boa ação que vejo. Compro livros e sempre compro mais de um para poder presentear amigos, compro documentários em DVD e faço o mesmo, gravo documentários em DVD-R e os presenteio, CDs de bandas e etc. Sempre que posso faço pequenas doações (até porque sou um homem de poucos recursos financeiros) para sites revisionistas e outros, ajudo com pequenas doações para custeio de advogados para aqueles que ousam enfrentar a serpente sionista e acabam nos tribunais controlados e etc.
Como exemplo, o livro do Antônio Caleari deveria ser uma obra que todos nós, sejam apoiadores, adesistas e guerreiros deveríamos ter, seja pelo conteúdo e também para ajudar a manter vivo o projeto.
Tenho vários livros da Revisão Editora, guardei os originais e transformei tudo em .pdf (assim como outros também o fizeram).
Não espero nada de um “salvador” e nem espero que um “salvador” surja entre homens e chegue ao poder e se rebele contra o sionismo internacional. Eu faço a minha parte e não espero nada dos outros.
Fico feliz quando vejo um blog novo que expõe o sionismo e suas táticas e mentiras, uma banda nova, um livro novo e etc.
Os “eleitos” só tem poder porque o povo deixou “eles” chegarem onde chegaram, mas um dia essas mentiras vão cair e eles não terão poder algum e cairão assim como caíram diversas vezes no passado.
Trump pode até fazer algo que em algum momento seja contra a agenda marxista cultural-sionista, mas no final das contas ele é apenas um fantoche, uma “oposição controlada”. Não passa de um teatro para as pessoas acharem que possuíam/possuem escolha real (o melhor escravo é aquele que acha que é livre).
Como Trump é um “tipão” tipo politicamente INcorreto ele sempre vai soltar uma ou outra que vai desagradar alguns, torço para que ele solte uma que seja interpretada pelo menos em um tom “não-amigável” pelo “povo escolhido”. Só isso, algo que seja somente interpretado pelo “povo escolhido” como algo em um tom “não-amigável”. Sonhar é de graça.
Eu tinha feito um post em outro artigo e o mesmo não foi aprovado pelo moderador, creio eu que a Redação do blog entendeu que não cabia tal comentário em tal artigo, portanto irei tentar trazer parte do comentário para cá onde acho que será melhor encaixado. Espero ter acertado desta vez.
Alain Soral fala sobre os atentados na França e sobre o ISIS (Estado Islâmico)
https://www.youtube.com/watch?v=IyQeGFNsp34
As guerras de falsa bandeira…
O mesmo teatro que ocorre na França ocorre nos EUA, os “eleitos” criaram o “terror muçulmano” (11 de Setembro e vários outros atentados de menor porte) como fumaça para esconder-se atrás dela, tanto que i$rahell não é alvo do ISIS. O ISIS é um projeto financiado por empresas fantasmas e bancos de fachada da CIA sionista e do Mossad, inicialmente era formado por mercenários (soldados de aluguel). Tudo isso “justifica” a “guerra ao terror” (nome dado para guerra em prol dos sionistas). Isso “justifica” a invasão do Afeganistão (a falsa caçada a Osama) e Iraque (a falsa caçada por armas de destruição em massa), a injeção de mercenários, a injeção de “rebeldes “legítimos”” e a injeção do ISIS na Síria. Tudo em nome da “liberdade” e a “guerra ao terror” (nomes dados para as batalhas pró-sionistas).
O próximo passo do fantoche Trump será enganar o povo americano e as forças armadas americanas para justificar e os enviar para invadir o Irã, tudo em nome da “paz” (outro nome usado para as batalhas pró-sionistas). O soldados vão lutar e morrer em por i$rahell achando que lutam por liberdade. Serão enganados como os pracinhas brasileiros foram na II Guerra que sem saber lutavam em prol do sionismo internacional. No outro post eu falava da “cooperação” dos “eleitos” com os Curdos (que também estão sendo enganados pelos “eleitos”) como uma troca onde parte do Iraque seria anexada como território de ocupação de i$rahell.
Se olharem no mapa o sionismo internacional já conseguiu praticamente cercar totalmente o Irã. Amigos meus no US Army e antigos camaradas da Legion Étrangère já me alertavam para esses sinais antes, que tudo que era dito nas missões não passava de balela. A “guerra ao terror”, “cruzada pela paz” ou seja lá qual “eles” deem a essas operações ilegítimas são mentiras.
O que será que Trump tem a dizer sobre a quantidade de agentes da CIA sionista e do Mossad que foram capturados vivos por curdos??? Acho que nada. Aquelas lindas camionetes no ISIS vieram de onde Trump? E aqueles AK’s?
O dinheiro e a logística do ISIS não advém do petróleo dos árabes, mas empresas de fachada e bancos cujos os donos são o Mossad e a CIA sionista.
Recomendo-lhes que assistam o video do Sr Alain Soral, ele explica bem a guerra de falsa bandeira que é usada como cortina de fumaça para esconder os verdadeiros criminosos.
Soral nesse video explica bem como surge a “direita kosher”…