O professor Dr. Bhakdi, especialista em microbiologia e epidemiologia infecciosa, esclarece alguns importantes pontos sobre o Covid-19. Desde que Prof. Dr. Bhakdi começou a contestar a narrativa vigente sobre a suposta pandemia letal, ele vem sofrendo todo tipo de perseguição por parte da Danistacracia.
Perdoem-me a brincadeira mas dizer que esse tal de COVID 19 é perigosíssimo é tão ridículo quanto dizer que esse doutor é alemão rsrsrs.
Trabalho em um hospital aqui de Porto Alegre/RS. As UTIs estão lotadas de pessoas intubadas. As taxas de lotação geralmente superam os 100% ou ficam em torno de 90 % nas melhores hipóteses. E ainda tem a fila de espera de pessoas em estado grave, esperando por uma vaga de UTI. Mas conforme você diz, COVID 19 não é perigosíssimo! Deve ser tudo uma ilusão minha ou um sonho, o que presencio diariamente na UTI do Hospital.
De fato achei isso um pouco estranho também. Pelo que eu pesquisei sobre esse microbiologista/cientista na internet, ele é um tailandês nascido no Estados Unidos e que mais tarde mudou-se para a Alemanha para estudar e se especializar em algumas das universidades deste país. Durante e após seu período acadêmico, ganhou diversos prêmios e reconhecimento internacional por sua notoriedade acadêmica e por descobertas científicas dentro do seu campo de atuação. Por conta de ter casado com uma alemã, acabou que ganhando sua cidadania e assim sendo considerado um tailandês-alemão. Resumindo… Ele é apenas um tailandês naturalizado alemão com um gabarito invejável. Sua altoridade no que tange ao assunto relacionado aos eventos atuais que vem assolando o mundo com a “suposta pandemia” da COVID-19, pode-se dizer, é inquestionável.
Deixando de lado sua origen étinica, ele pode ser considerado um homem de grande coragem por questionar a história oficial da “suposta pandemia” e a desafiar um gigante conglomerado farmacêutico, sem contar também a mídia corporativa. Não só ele, assim como sua esposa e coleagas de trabalho, eles vem lutando para desmacarar a farsa da pandemia e alertar as pessoas pelos efeitos catastróficos a quem toma-la. Ele deixou bem claro que ele não é anti-vacina, mas no caso da vacina que “promete imunizar” as pessoas das “suposta pandemia” da COVID-19, suas consequência serão perturbadores. A vacina não só pode matar, mas pode deixar sequelas permanentes graves.
Pelo que pude entender na entrevista, ele e mais outros grupos de cientistas formaram um grupo/comitê a fim de pressionar legisladores europeus a não aprovarem vacinação compulsória, e claro, impedir que se apliquem também sanções rigorosas a pessoas que se recusarem a tomar a vacina.
Este é um assunto sério e todos nós que nos recusamos a tomar esse veneno e lutar contra a indústria farmacêutica, devemos tomar a nossa parte nessa luta se quisermos ter esperanças que a vacinação não se torne compulsória e que sanções rigorosas sejam aplicadas a quem recusa-la. O que estamos testemunhando é um crime contra humanidade/bioterrorismo, ou seja lá o que for que seja chamado. É a hora de somarmos forças para ganharmos essa luta… É a sua vida e de seus entes queridos que estão em jogo.
Desde que minha avó era criança os hospitais públicos são esse caos relatado pelo nobre Sr. Félix.
Convenhamos que tornar pior o quê já é uma porcaria é tarefa muito fácil para políticos inescrupulosos que viram nessa “pandemia ” uma grande oportunidade para roubar dinheiro e liberdade do povo e incitar politicamente os incautos abestalhados e hipocondríacos.
“Ah! mas eu perdi titia por causa do COVid”
“Ah! mas eu perdi vovó por causa do COVID ”
“Como ousam duvidar dos milhões de mortos ”
“Seus monstros, insensíveis, NEGACIONISTAS!”
É , passam-se às décadas e a tática é a mesma. Sem pericia, sem levantamento aprofundado das autópsias, sem investigação independente com uma junta de especialistas, etc..
Parece que nos EUA a covid acabou junto com a queda do Trump ( Não que eu apoiasse aquele canalha), é o “milagre das eleições”
Negar que esse engodo está sendo usado para diversas intenções em diferentes nações esse sim é o verdadeiro negacionismo.
“Ah, mas teria que haver um imenso complo com participação de autoridades médicas, mídias, políticos e empresários, teriam que matar pessoas que poderiam ser curadas de outra forma mais simples”
Sim é isso é teoria conspiratória não é? Isso é papo de doido.
Minha opinião pessoal é que esse “vírus”, ou não representa esse perigo dantesco, ou simplesmente não existe. Posso estar errado, mas muitos fatos levam a crer dessa maneira. Pessoas conhecidas morreram. Uma por ataque cardíaco outra por AVC. Ambas foram carimbadas como COVID por médicos mesmo sabendo que esse não é o caso. Ele$ querem números. O grande problema é que pessoas morrem por não receberem o tratamento adequado para o real caso. O terror é o objetivo dessa etapa de agenda. Infelizmente no mundo inteiro, o gado acompanha o som do berrante da mídia. É ela que faz o show.
Os vírus SARS-CoV-2 existem desde a década de 60. Covid-19 é apenas uma variação mutante destes vírus, descobertos na década de 60. Estas mutações e variantes sempre ocorreram naturalmente, ocorrem e nunca deixarão de ocorrer no mundo todo. Infarto do coração, AVC, Diabetes, Câncer, Aids…etc…Essas enfermidades matam pessoas também, mas na Covid-19 existem sequelas muito específicas, que estas outras doenças não deixam. São sequelas específicas, como: deterioração e/ou diminuição da função cognitiva, perda do olfato e paladar (situação esta que pode durar por mais de 1 ano) e diversos coágulos espalhados por todo o corpo, principalmente nos pulmões, entre outras sequelas, que eu poderia aqui facilmente enunciar. Então as pessoas estão sendo intubadas e estão morrendo de Covid-19 e não de outras doenças ou doenças pré-existentes, pois isso seria impossível de acontecer no mundo todo e ao mesmo tempo!
Quer dizer que uma conspiração seria impossível ser emplementada no mundo inteiro?
Incrivel como alguém que frequenta um site como esse tenha um pensamento tão simplório.
Poderia explicar para Vossa Senhoria mas deixo a tarefa para algum outro camarada com mais paciência pra iniciar desde Adão e Eva.
Vai aqui um link para quem sabe despertar um pouco sua curiosidade
https://www.stylourbano.com.br/deputado-italiano-vittorio-sgarbi-denuncia-fraude-estatistica-de-mortes-pelo-covid-19-na-italia/
Moro numa das principais cidades de Santa Catarina, há mais de um ano venho realizando tratamento médico, não em virtude da “suposta pandemia”, mas por conta de outros enfermos. Tenho visitado hospitais públicos e privados para realização de alguns exames, e nessas passagens, não notei nada de anormal, absolutamente calmo e tranquilo: Nada de super lotação, nada de desespero, nada de pessoas chorando por entes queridos contaminados com o “suposto vírus” mortal.
Concordo plenamente com a opinião dos amigos dos comentários acima: Não se vê perícia, não se vê um levantamento aprofundado de autópsias e nem o acompanhamento de uma junta de especialistas independentes… É o que o nosso amigo disse no último comentário: É a mídia quem faz o show! Aonde o grande espetáculo é aplaudido por uma massa alienada e mergulhada num oceano de ignorância.
Quando todo esse terror começou, não duvidava que por trás desse engodo, havia fortes interesses políticos e econômicos… Vide nomeação do presidente Jew Biden e o efeito do milagre político, pois logo após sua nomeação houve reações positivas na bolsa de valores de todo o mundo (parecia que as coisas voltariam ao normal). No âmbito econômico não faltou oportunidade para que corporações e empresários roubassem ao seu bel prazer, tornando a vida do cidadão comum ainda mais miserável do que já é. Continuando ainda no âmbito político o que se vê é cada vez mais governos fechando o certo contra sua população, restringindo liberdades civis e individuais com o pretexto de iniciar ações de contra medida “drásticas” frente a crise da disseminação do “suposto vírus” mortal, sem contar a chatice dos decretos municipais obrigando-nos a usar máscaras, isolamento social e se lambuzar de álcool em gel aonde quer que for.
O que me deixa muito assustado é que isso vem sendo empregado de forma unilateral, não há espaços para debate, qualquer um que ouse levar isso para arena pública, sua vida é destruída: É rotulado como um monstro negacionista, chegando a ser levado aos níveis do negacionismo do holocausto judeu, é acusado de ser uma ameaça a saúde pública, enfim… É caluniado das piores formas possíveis… É jogado num poço negro.
A verdade e a racionalidade são as primeiras vítimas numa frenesi de guerra ou pandemia.
Prefeito do município de Luiz Alves, pequena cidade do interior de Santa Catarina, decreta obrigatoriedade a vacinação no combate contra o “suposto” COVID-19 aos servidores públicos, aqueles que se recusarem a tomar serão demitidos por justa causa.
Fui informado através de um servidor público dessa cidade, que após tomar a vacina, desencadeou efeitos secundários, como, dor no corpo, febre alta e indisposição. Antes de receber a vacina, a pessoa encontrava-se em estado de saúde perfeita.
Tentei encontrar alguma informação no portal do município a respeito disso, como, medidas administrativas do poder executivo ou decreto de leis municipais, porém, não consegui encontrar.
O que consegui encontrar foi no portal de notícias da própria prefeitura sobre o programa de vacinação aos professores. Na notícia não diz explicitamente que a vacinação é compulsória. Talvez essa informação foi omitida para não gerar nenhum escândalo.
Mais em:
https://www.luizalves.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/673282/codMapaItem/10915
Consultei um amigo advogado e discuti a situação com ele, e ele disse que se a pessoa se recusasse a tomar a vacina e recorresse na justiça, esta ganharia a causa, uma vez que que o juiz pode entender que esse tipo de punição se enquadraria como uma punição desproporcional.