O que os Estados Unidos e outros países querem na Síria? Eles não têm autorização do governo local – legítimo diga-se de passagem – para bombardear o país ao seu bel prazer. Segundo o Direito Internacional, esta ação do Ocidente e seus aliados é ilegal. Onde está a indignação de nossa mídia mentirosa?
Bashar al-Assad: “Sem nosso convite, todas as tropas estrangeiras em nosso território são invasores”
Com claras palavras, o presidente sírio Bashar al-Assad se pronunciou sobre as forças estrangeiras que atuam militarmente na Síria. Em uma entrevista para a emissora de televisão Phoenix Hong Kong Channel, ele assinalou a Rússia como única força considerável que luta com eficiência contra as milícias terroristas do Estado Islâmico sobre solo sírio, assim reportou a RT.
A Rússia é o único país que foi contactado pela Síria para lutar militarmente contra o jihadistas. A coalizão liderada pelos EUA, ao contrário, atuam na síria violando o Direito Internacional.
Por isso al-Assad duvida que os EUA possam contribuir para a paz na Síria através de seu engajamento militar. Também não há contato oficial com a nova administração norte-americana e, com isso, nenhuma cooperação na luta contra o IS, critica o chefe de governo.
Na Síria reina um governo legítimo sob Bashar al-Assad, todavia diversos países bombardeiam a Síria sem sua permissão.
Também a presença recente de tropas norte-americanas em Manbij não foi autorizada pelo governo sírio. Assad salienta que “todas e quaisquer tropas estrangeiras que se encontram na Síria sem nossa permissão, são invasores”. Isto seria independente, “se elas são originárias dos EUA, da Turquia ou de qualquer outro país”, afirmou Assad.
Além disso, o presidente criticou as intervenções mundo afora dos EUA – todas elas fracassaram até o momento: “O que ele querem fazer? Lutar contra o IS? Os norte-americanos perderam quase todas as guerras. Eles não chegaram a nenhum resultado satisfatório em todos os lugares aos quais enviaram suas tropas. Eles apenas criaram problemas. De fato eles conseguem criar problemas e destruir infraestruturas com primazia.. Mas eles não conseguem encontrar soluções”, disse Assad.
Epoche Times, 14/03/2017.
LEiam também: O que significa realmente o conflito na Síria
Apesar deste claro conflito de interesses entre sionistas norte americanos e sionistas russos, eu preferiria mesmo é que ambos se explodissem em uma guerra nuclear e que algo de novo pudesse surgir das cinzas.
Vamos acompanhando, mas para mim já basta, chega de Trump, Putin, Le Pen,e outras aberrações..
https://www.youtube.com/watch?v=-ZuQdEyUbk8
Abraços
O que os Estados Unidos e outros países querem na Síria?
Eles querem trazer “democracia”…
http://globalinfonews.com/wp/wp-content/uploads/2015/07/syria-destroyed.jpg
http://2static.fjcdn.com/large/pictures/11/8e/118ea5_5831311.jpg
http://matthewnewton.us/wp-content/uploads/leest-storm_liberators_1944-800×1120.jpg
Concordamos com os outros comentários, já chega dessa procissão de fantoches, o sujeito do botox no Kremlin vai enfiar uma faca nas costas de Bashar al-Assad na primeira oportunidade. Assim como o sr. Cidadão, torcemos para eventos que efetivamente sacudam o status quo abrindo espaço para alternativas reais. Torcemos também para que em breve aquele centro do mal no Oriente Médio, responsável por tudo isso, seja varrido do mapa – https://www.youtube.com/watch?v=TfQwDmk4-aU .
E esta semana Israel bombardeou o exército sírio próximo de Palmira, sendo que um avião israelense teria sido derrubado por mísseis anti-aéreos.
Por que Israel deseja acabar com Assad:
https://otralectura.com/2017/03/17/por-que-israel-desea-acabar-con-al-asad/
i$rahell atua como força aérea do califado dos golens… Depois de terem seus criminosos abatidos, agora ameaçam abertamente a soberania Síria: https://www.rt.com/news/381303-israel-threatens-syria-defense/ .
Mas vejam só mais algumas provas de quem está por trás de todos esses grupelhos “islâmicos” de hollywood aterrorizando a Síria: http://russia-insider.com/en/just-some-photographs-israeli-soldiers-hanging-out-islamic-extremists-syria/ri19253 .
Olhem isso aqui:
https://qz.com/928684/the-dutch-far-rights-election-donors-are-almost-exclusively-american/
Os “escolhidos” dominaram tudo!