Há décadas as estrelas de Hollywood silenciaram-se diante do mais famoso produtor de filmes do mundo, Harvey Weinstein, até mesmo protegendo este maníaco sexual – que abusou sexualmente de todas as mulheres que não conseguiram escapar rapidamente de suas garras. Ele aproveitou de seu poder como guru do cinema, como aquele que decide quem participa ou não em determinado filme, para agarrar as atrizes, principalmente as mais jovens e belas.
Tocá-las nos seios e partes íntimas era algo bastante normal, também a masturbação diante delas, forçando-as ao sexo oral e não raramente culminava no estupro. Este nojento monstro fez tudo isso com as mulheres, sob pretexto de precisarem subir até seu quarto de hotel para conversar sobre os papéis em seus filmes. Ao invés de falarem sobre o filme, Weinstein se despia e aparecia com o membro ereto diante das mulheres. Com sua corpulência, ele as obrigava e, na maioria das vezes, as jovens cediam.
A fim de deixar o clima mais leve para aquelas atrizes que hesitavam ir até seu quarto de hotel, ele chegou a usar funcionárias do sexo feminino como iscas. Depois de uma breve conversa, a funcionária deixava a vítima sozinha com o gordo tarado!
Muito já foi reportado pela grande mídia hipócrita nos últimos dias, o que dispensa maiores detalhes sobre este porco chauvinista. Um típico caso de abuso quando o poder está nas mãos de pessoas imorais e inferiores, que se julgam melhores que as outras.
O despertar da grande mídia hipócrita
Diante do escândalo envolvendo este judeu poderoso de Hollywood, ficou difícil o silêncio da grande mídia FAKE NEWS.
Até o famigerado jornaleco alemão Bild Zeitung, o qual tem por lema nunca criticar o “Estado judeu” de Israel, foi obrigado a reconhecer que “em Holywood, tudo sempre girou em volta de sexo”.
Mas isso é novidade apenas para os jornalistas e incautos que tiveram sua mente lavada pela propaganda de guerra. O abuso das mulheres por parte dos poderosos barões da mídia – e das finanças – sempre foi abordado pelos “terríveis nazistas” há mais de 80 anos.
“Holywood – a cidade do pecado”
E também não será novidade quando o mundo todo despertar e perceber que muita coisa positiva foi desenvolvida pelo movimento Nacional-Socialista, comandado por Adolf Hitler, nas mais diversas áreas de atuação. E uma vez despertadas, certamente as pessoas se perguntarão:
“Como foi possível tal coisa? Quem é o responsável por essa deturpação histórica?”
Engraçado que em momento nenhum diz que o tal Harvey Weinstein é um judeu!
Quando um abusador é um cristão, a mídia faz questão de lembrar isso. Agora quando o abusador é um judeu o silencio impera nos meios midiáticos comandadas pelos mesmo judeus.
Pois é… No silêncio da mídia controlada resta a alguns meios alternativos esclarecer as credenciais do eleitíssimo sr. Weinstein para o público alienado, vejamos, seu pai participou ativamente no genocídio palestino:
“Weinstein’s father fought in the Haganah (precurser to today’s IDF) during Israel’s founding war to expel the indigenous Palestinian population.”
Ele recebeu “prêmio humanitário” (!) de organizações holoe$croques:
“the pro-Israel Simon Wiesenthal Center is not withdrawing the “Humanitarian Award” it gave him in 2015.”
Declara-se com i$rahell em mente e coração:
“At a gala last month for Algemeiner, Weinstein proclaimed: “I am an Israeli in my heart and mind.”
“Weinstein emphasized, “I love that country, I love what it stands for, I am proud to be Jewish.””
Nomeou o holopinóquio, rei da mentira, Elie Wiesel como “guerreiro da verdade” (!!!!):
“he presented Holocaust survivor and Nobel Peace Prize laureate Elie Wiesel with the “Warrior for Truth” award.” – https://israelpalestinenews.org/movie-mogul-harvey-weinstein-september-gala-israeli-heart-mind/ .
Mais um expoente emblemático dessas criaturas adoráveis que se auto denominam “povo eleito”… Quem poderia imaginar que estaria envolvido em algo tão sórdido…
1. Primeiro é bom lembrar que esse tipo de Porco Nojento existe aos montes em todas as classes, raças e credos.
2. Se o porco é rico, dificilmente será pego.
3. Agora se o porco é do time dos eleitos, aí então torna-se quase impossível que seja preso ou algo semelhante.
4. Essa estória somente está ganhando algum ibope pois ao que parece esse narigudo desgraçado é heterossexual, intocáveis mesmo são os Narigudos e Narigudas que adoram abusar e serem abusados por rapazinhos e rapazinhas que almejam o estrelato.
5. Existe coisa bem pior por trás dessas estórias, coisas que a mídia sionista não ousa tocar nem na ponta do Iceberg, como abuso e assassinato de crianças de 4,5,6, 7 anos de idade…
6. Essas “Atrizes” e “Atores” salvo raríssimas exceções vivem a vida fazendo merda mesmo, seja na frente das telas ou encima da cama, mais cedo ou mais tarde o capeta busca um ou outro e segue a vida, quem se importa? Eu não.
7. Por fim o que está em discussão é a impunidade de um certo grupelho eleito por Deus e não a ganância de um punhado de vagabundas e vagabundos que se recusam a trabalhar como o restante da população e depois ficam de mimimi querendo que o mundo pare, para assistirem o show de vitimização.
É meu caro Harvey Weinstein fique tranquilo que isso não vai dar em nada, Roman Polansky manda aquele abraço!!
“Essas “Atrizes” e “Atores” salvo raríssimas exceções vivem a vida fazendo merda mesmo, seja na frente das telas ou encima da cama, mais cedo ou mais tarde o capeta busca um ou outro e segue a vida, quem se importa? Eu não.”
A maioria dessas mulheres que agora mostram quem realmente é esse imundo Harvey Weinstein, são as mesmas que apoiam a Hillary Clinton e toda a elite pobre da política americana.
Ashley Judd, uma das atrizes que foi abusada pelo podre Harvey Weinstein, fez, e faz, campanha política para políticos asquerosos do partido Democrata.
Não tenho estatísticas da filiação partidária das mulheres que agora saíram do anonimato para denunciar o narigudo; Mas não ficaria surpreso se 90% delas pertencem a esse grupo dessa elite imoral hollywoodiana que quer degenerar todo o Ocidente com o “entretenimento” judaico.
Por isso não ficaria surpreso também se a maioria dessas mulheres escolheram ir se rebaixar sexualmente para esse monstro Harvey Weinstein por livre e espontânea vontade.
Todo esse jogo de cena foi bem calculado para o futuro. Quando se disser que “judeus são poupados pela grande podre mídia”, vão colocar esse boi de piranha kosher à frente para proteger o * dos outros degenerados narigudos muito piores.
Esse tipo de degeneração será cada vez mais comum, normal e nojento. As crianças, na maioria já estão totalmente alienadas e não sabem discernir os fatos.
Lamentavelmente, está se cumprindo conforme os Protocolos…
Não há prova cabal maior do que observar os fatos para denunciar a veracidade do satânico plano, elaborado há mais de século.
https://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/17/outro-weinstein-e-acusado-de-assedio-sexual-por-produtora-de-serie.htm
Será que Hollywood fará, algum dia, um filme mostrando a podridão dentro da indústria do entretenimento, onde mulheres e crianças são abusadas sexualmente por diretores ou produtores. Ou só vale filmes onde mostram casos contra a Igreja Católica ou filmes que contam, pela milésima vez, o tal do holocausto?
Caro Sr. Cláudio, perceba que todos que perdem seu tempo assistindo filmes e mais filmes dessa verdadeira fábrica de lixo chamada Hollywood são os verdadeiros abusados e explorados. Parem de assistir essas porcarias e todos esses parasitas degenerados (produtores, roteiristas e Atores) terão que arrumar um emprego decente e quem sabe um dia se tornem seres humanos.
Não precisamos ir tão longe, a emissoras de TV brasileira sempre foram um antro de podridão, como vcs acham que essas putas e afeminados ganham papéis de destaque em novelinhas da GLOBO? Parem de assistir essas porcarias e assim todo esse sistema será sabotado de uma vez.
Já falei aqui várias vezes e repito, sei que muitos camaradas gostam de assistir futebol e ficam torcendo feito otários, parem com esse vício maldito pois vcs estão alimentando essa corja de parasitas. Eles vivem disso, esporte, filmes, novelas, copa do mundo, olimpíadas, pornografia, cocaína, etc..é tudo a mesma merda.
O sistema de entretenimento precisa ser purificado e apresentar coisas edificantes ao público, mas antes ele precisa ruir por completo.
Abraços
Certamente não. Os eleitos controlam totalmente Hollywood:
https://thezog.info/who-controls-hollywood/
Isso só irá acontecer quando o monopólio dentro de Hollywood for tirado das mãos dos judeus.
Enquanto isso não acontece, espere sentado.
Isso é de longa data, é só assistir algum documentário ou filme, A Queda , por exemplo , que Adolf Hitler já reclamava da chateação que faziam com a sobrinha dele.
São os mesmo de hoje.
Alguns tolos dirão: “Ah, mas todo diretor é assim!… “. Seja ou não seja, para o conglomerado sionista cinematográfico isso é uma regra. Não só pelo desprezo que esses elementos espúrios têm pelo povo normal (goyim) mas também como sendo demonstração a si mesmo e ao mundo de seu poder: “ “faço porque faço; e ninguém pode me punir, me prender, me condenar!” Esse elemento, segundo depoimento de David Duke, foi o fiel escudeiro de Roman Polansky, outro judeu que já estuprou três menores; uma de 13 e outra de 16. A primeira foi Samantha, vejam aqui em 1977. Weinstein o ajudou a se livrar dos tribunais. Por isso Polansky, hoje com 84 ainda está livre leve e solto, e só estará preso em um túmulo quando Deus lhe chamar. Há muitos Weinsteins por aí. Não é de se esperar qualquer drama de consciência por parte desse conglomerado de tarados, uma vez que seu código de moral lhes confere o direito de estuprar até crianças de três anos. Infelizmente, a corrupção desses “eleitos” sobe de elevador, enquanto a justiça para eles sobe de escada.
Abraços aos camaradas.
O pior é que esse imundo do Harvey Weinstein parece que não vai ser preso. Ele no máximo vai fazer um “tratamento”.
Atrizes acusam outro diretor judeu, James Toback, por assédio:
http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/10/diretor-james-toback-de-filmes-como-o-rei-da-paquera-e-acusado-de-assedio-sexual-por-mais-de-30-mulheres.html
Como até foi comentado por alguem nos comentários, em todo lugar sempre aconteceram casos de assedio de aspirantes a atrizes ou modelos.
Mesmo nas TVs brasileiras, como a Globo, houve casos…o que o pessoal chama de “teste do sofá” . Sejam os diretores catolicos, evangelicos, judeus ou umbandistas . A mesma coisa, nas agencias de modelos.
Quem faz isso, tem que pagar pelo que fez . A pessoa sempre se aproveita da posição de poder, de dominio, de riqueza, para tirar vantagem da atriz ou modelo.
So nao entendo, associar isso a judaismo, a sionismo, ou a ser judeu. Isso acontece por conta da posição de poder, do assediador (e da sua falta de carater) – independente da religiao.
Fernando
Com certeza sr. Fernando Boldi, quem já deu uma olhadela nos maravilhosos ensinamentos do Talmud conforme outros já comentaram por aqui jamais poderia associar esse tipo de coisa sórdida com judaísmo, não é mesmo? Ou mesmo lendo o Antigo Testamento judaico, quem poderia imaginar uma coisa dessas? Vejamos por exemplo:
Matai, portanto todas as crianças do sexo masculino. Matai também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que ainda não coabitaram com homens e elas serão vossas – Números 31:17-18.
Quem em sã consciência poderia confundir uma passagem sublime dessas com, digamos, uma incitação ao estupro (para não falar do genocídio)?
Mas, retomando o tópico, confiram mais essa, Woody Allen, outro daqueles seres adoráveis e irrepreensíveis, que diga-se de passagem se casou com a filha adotiva de sua ex-esposa (!!), e abusou sexualmente de sua filha quando ela tinha 7 anos de idade (!!!!), tem medo que o escândalo Weinstein desencadeie uma “caça às bruxas”: https://www.nytimes.com/2017/10/15/movies/woody-allen-harvey-weinstein-witch-hunt.html .
Provavelmente Allen não está só preocupado com eventuais questões a respeito de sua vida pessoal depravada, mas talvez tema que o escândalo de seu coleguinha afete o lixo em celulose que ele produz, vejam só, seu novo filme parece inspirado nas aventuras de Weinstein (ou quem sabe nas suas próprias):
Woody Allen’s upcoming movie contains some awkward scenes involving an older man having sex with young starlets
a plotline in the untitled Allen flick, which is currently filming in New York, centers around a middle-aged man who is sleeping with a much younger woman, among other actresses – https://pagesix.com/2017/10/21/woody-allens-new-movie-couldnt-have-worse-timing/ .
Ressalvando é claro, atentos ao importantíssimo e esclarecedor comentário do sr. Fernando Boldi, que o fato de Woody Allen ser mais um ilustre membro do “povo eleito” é mera coincidência sem qualquer relação com sua existência depravada ou a promoção que ele faz de personagens e relações pervertidas e repulsivas… Assim como Woody Allen, ficamos muito preocupados que esse tipo de notícia desencadeie “caça às bruxas”, “pogrons”, etc. D’us nos livre do dia em que as pessoas se atreverem a refletir sobre certas coincidências…
Judeu = Povo, raça, “etnia”. Ninguém está falando sobre “religião”.
A reação do Fernando Boldi é natural para aqueles que não está a par da questão judaica. Sim, pessoas decentes e canalhas existem dentro de qualquer povo ou raça. No entanto, a diferença dos eleitos com relação a outros povos pode ser resumida nas palavras de Johann Von Goethe: “O povo judeu possui muito pouco das virtudes e quase todos o vícios dos demais povos”.
Acrescento, também, a fala de um próprio sionista, Bernard Lazare: “Se a hostilidade e aversão contra o judeu tivesse acontecido num único país e só numa determinada época, seria fácil determinar as razões desta aversão. Mas ao contrário, essa raça é, desde há muito tempo, alvo do ódio de todos os povos no seio dos quais ela viveu. Como os inimigos dos judeus pertenceram às mais diversas raças, as quais habitavam regiões distantes entre si, tinham diferentes leis, dominadas por valores antagônicos, nem tinham os mesmos costumes, nem os mesmos hábitos e possuídos de espíritos distintos, então a origem comum do Antisemitismo deve recair mesmo sobre Israel, e não naqueles que o combateram.”
De resto, creio que camarada Tuisto esclareceu bem.
Interessante essa colocação de Fernando Boldi…
“So nao entendo, associar isso a judaismo, a sionismo, ou a ser judeu. Isso acontece por conta da posição de poder, do assediador (e da sua falta de carater) – independente da religiao.”
Bom… todos os oito grandes estúdios de Hollywood, bem como significante parte dos diversos departamentos relacionados, são posse de judeus.
4° caso de violação por abuso sexual sobre criança deste cineasta judeu, Roman Polanski
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/10/1929286-cineasta-roman-polanski-e-acusado-de-abusar-de-garota-de-dez-anos-em-1975.shtml
Irmão de Harvey Weinstein, igualmente judeu, também envolvido nos assédios…
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/10/1927872-irmao-do-produtor-harvey-weinstein-e-acusado-de-assedio-sexual.shtml
O também judeu James Toback não quis ficar para trás e somou até agora 38 assédios e sabe-se lá o que mais …
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2017/10/1929616-cineasta-james-toback-e-acusado-de-assedio-sexual-por-38-mulheres.shtml
É importante lembrar que muito da pornografia é difusão judaica também…
E a lista não para de crescer. Os dias passam e mais (((eleitos))) são expostos. Mais uma criatura vil que não pode conter o comportamento destrutivo da própria natureza:
(((Laura Loomer))), uma conhecida figura da direita kosher norte americana, acusada de assédio sexual.
Aqui, outro link com mais alegações e evidências sobre o comportamento sexual predatório da judia em questão.
Realmente “chocante”, não? Quem poderia desconfiar da integridade do “povo escolhido de D’us”? Somente um “antissemita malvado” olharia para este rostinho e a acusaria de tais atos condenáveis:
Somente um “antissemita malvado” olharia para este rostinho e a acusaria de tais atos condenáveis:
Outra representante da direita kosher, Tomi Lahren, também é suspeitíssima.
Agora a mídia controlada pelo “povo eleito” resolveu divulgar “pesquisas” de prováveis “cientistas judeus” que a todo custo tentam afeminar o homem branco:
http://visao.sapo.pt/visaomais/2017-10-23-Demasiado-exercicio-pode-ser-fatal-sobretudo-para-homens-brancos
Alguém dúvida que essa “pesquisa” foi encomendada para fazer, mais uma vez, os homens negros parecerem viris e masculinizados e os homens brancos frágeis e afeminados?