Segundo a ONU, nenhum país do mundo viola mais os Direitos Humanos do que Israel. Também na violência contra a mulher, a “única democracia” do Oriente Médio ocupa isoladamente o primeiro lugar.
Segundo informações da ONU, Israel ocupa hoje o primeiro lugar no mundo na violação dos Direitos Humanos. A 24 de março de 2016, a Comissão para a situação das mulheres (CSW) da ONU, divulgou um relatório sobre as violações pelo Estado dos Direitos das mulheres em todo o mundo.
Israel ocupa o primeiro lugar devido à violência contra as mulheres palestinas. No mesmo dia, o Conselho da ONU para os Direitos Humanos declara em uma conferência, em Genebra, que Israel viola os Direitos Humanos cinco vezes mais do que qualquer outro dos 192 membros da entidade. Com isso o número do ano passado (quatro vezes mais) pode ser superado.
O defensor palestino Ibrahim Khraishi disse a 24/03/2016:
“Os soldados e colonos israelitas assassinam crianças palestinas. Eles a executam. Eles as ferem e as deixam sangrar.”
Gegenfrage, 30/03/2016.
Documentos sobre o evento podem ser vistos aqui: http://www.unwomen.org/en/csw/csw60-2016/official-documents
Leia também o artigo Pensar liberta!
Republicamos este artigo de 30/03/2016 para lembrar que a opressão contra os palestinos por parte da entidade terrorista não começou em 07/10/2023 – NR.
Matar mulheres e principalmente crianças palestinas já virou uma ação recorrente e notório no meio dos assassinos travestidos de militares israelenses.
Não há limite, em termos de genocídio e violação dos direitos humanos, que esse povo “escolhido” não tenha passado.
*****
PALESTINA OCUPADA – Fotos chocantes.
https://occupiedpalestine.wordpress.com/special-topics/gaza-under-attack-in-photos-%D8%A7%D9%84%D8%B5%D9%88%D8%B1/
https://www.google.com.br/search?q=children+dead+in+gaza+photos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwisp4LFvunLAhVCGJAKHSecB-gQ_AUICCgC&biw=1600&bih=767
I$rahell é o ápice da criminalidade internacional e jamais foi punido por seus crimes. O que mais me impressiona é ver muitos gentios, que se dizem cristãos, defenderem ardilosamente esse estado genocida. Chegam ao absurdo de dizer que o assassinato de civis em gaza é autodefesa contra os foguetes caseiros lançados pelo Hamas, que quase sempre só atingem os asfalto.
Maior perversão é quando ouvimos daquelas conhecidas “Testemunhas de Jiabo”, que os assassinatos de crianças palestinas são justificáveis, pois “filhos de cobra, cobrinhas são…”. Uma pequena amostra do que a seita talmúdica e suas maluquices são capazes de provocar nas mentes idiotas.
Pois é, mas ainda bem que alguns líderes religiosos estão acordando o rebanho.
Se alguém ainda não viu, vale a pena dar uma espiada o que este Pastor da Igreja Batista faz nesse incrível vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=6cPpAouKlaI
Abraços
Mesmo constatando essa obviedade, Madame ONU prova sua servilidade aos supremacistas ao não fazer valer as leis internacionais e os direitos humanos.
Se fizéssemos uma inversão no Velho Testamento (onde lemos “judeus”, lêssemos “não-judeus” e vice-versa) e a praticássemos, já imaginaram o resultado? Além do quê, o “sagrado” Talmud lhes permite qualquer coisa.
http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/10/talmud-e-pedofilia.html
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/188292-governo-brasileiro-faz-proposta-a-alemanha-para-receber-refugiados-sirios.html
apertem o cinto.
Deus salve a vitória
“Violação dos Direitos Humanos” é o bonde que deixou a estação faz tempo, o que temos é um inequívoco genocídio em andamento (e agora em expansão) com a a complacência do mundo que se diz “civilizado”, infelizmente o último ano parece ser um atestado de que só podemos esperar justiça na próxima vida, porque nessa estamos sob o julgo da corrupção e da hipocrisia.
Desde que a TV Esgoto lançou com os auspícios do Sião o seriado QB-7 escrito pelo sionista Leon Uris, os termos “Holocausto”, “Genocídio ” e o jargão “Vítimas do Mundo Cristão” tornaram-se uma constante. Sim. Foi a partir daí que se erternizaram esses termos sem conexão com os vocabulários latino e anglo-saxão, porém de tão empurrado por todos os orifícios do corpo humano até a penetração total a ponto de deixar seqüelas indeléveis na psiquê da sociedade ocidental que acabaram por se tornarem inesquecíveis mesmo por um vitimado de Alzheimer em estado avançado. Juntamente com o trauma de uma culpa que não temos, uma vez que tais fatos jamais se realizaram.
Hoje, a máscara dos adeptos do vitimismo competitivo rasgou-se e já podemos ver o que tem por baixo. São lagartos frios, sanguinarios e hipócritas que prosseguem no seu “mimimismo” culpando os cristãos pelos eternos 6 milhões sujeitos à inflação talmúdica.
I$rahell é hoje o “país” mais odiado do mundo segundo os institutos de pesquisa mais conceituados e por opinião direta colhida das redes sociais. Mas, por que rasgaram a máscara mais cara do mundo, e embarcar nessa empreitada genocida mais aterradora da história da humanidade? A resposta pode estar nas datas, no calendário talmúdico e no colapso iminente da moeda do diabo que não tem valor, mas a que somos obrigados a engolir como a mais segura, a mais confiável, a referência mundial para comprar e vender. A única moeda que trás em seu verso uma mensagem sinistra: Novus Ordus Seculorum circunscrita ao símbolo da maçonaria, deixando claro a benevolência daqueles que a controlam e administram sob o lema ORDEM PELO CAOS.
A verdad e que a união dos Hicsos com os Cásaros transformaram o mundo num câncer incuravel. Desde muitas gerações, o mundo tornou-se um inferno graças a estes átavos.
Via de regra as intermináveis e abomináveis provocações dos povos do oeste da Ásia por estes mesmos átavos em busca de um conflito regional escalando para mundial, podemos dizer que a terceira guerra mundial será nuclear e de forma surpreendente, onde os seus comparsas europeus e norte-americanos poderão ser diretamente atingidos por vingança em função de seu fracasso em cumprir com as determinações de seus mandatários de N.Y. . Se assim for, podemos arriscar prever que esta culminará numa quarta; será uma caçada implacável, de toca em toca, de escombro a escombro, vereda por vereda atrás destes seres espúrios de alma escamosa e invertebrada (se é que eles tem alguma). Não importará suas velhas lamúrias vitimistas midiáticas, seu “mi-mi-mi”, seus pedidos de clemência efeminada. Não terão a quem culpar, torturar, caluniar ou perseguir. Serão apenas anônimos sem rosto, sem crença, sem nada a perder, perdidos no inferno por eles criados a perseguí-los para dar-lhes a tão sonhada solução final. Desta vez será real. Se querem tanto uma terra prometida, lhes será dada, até o último pedinte. A sete palmos abaixo do inferno.
Uma pena a falta de fontes que estejam detalhadas ou atualizadas acerca dessa afirmação sensacionalista de que “A ONU” (Assembleia Geral?) ou algum de seus inúmeros comitês tenha colocado Israel em primeiro lugar em violações.
Em tempo de fake news e manipulações grosseiras de meia-verdades, de repente um artigo caça clique requentado de 2016.
Transmitem bastante credibilidade para criticar as mentiras da historiografia oficial…
Se contar a partir dos velhos tempos de Moloch Baal, cometeram todos os crimes, de guerra ou não; os mais bárbaros e horrendos, inclusive torrar os bebês no forno no ventre de Moloch. Nem Falaris com seu pérfido touro de bronze teve esse “talento” tão profícuo e essa audácia.
A máscara empapada de sangue sangue alheio de inocentes está desmanchando por obra e graça desses mesmos facínoras. Estão revelando sua verdadeira índole pérfida ao mundo todo. Por quê?… O que pretendem?