Um homem judeu foi preso por “crime de ódio”, acusado de ameaçar por telefone sua própria mãe e outras amigas idosas.
Por causa de uma disputa comercial, David Haddad, 56, de Manhattan, fez alguns telefonemas para sua mãe, 89 anos, e outras amigas dela, 87 e 78 anos. Segundo a polícia, elas recebiam mensagens de ódio e tiveram as portas de seus apartamentos pichadas.
“No telefone, ele ameaçou matar outras pessoas e também seu parente”, declarou um policial. “Ele disse basicamente que todos os judeus deveriam morrer e ir para o inferno”.
Haddad, que foi acusado de crime de ódio, também foi acusado de pichar símbolos antissemitas incluindo a suástica nas portas de cinco apartamentos e em uma passagem de um prédio em Chelsea, nas vizinhanças de Manhattan.
Suásticas foram pichadas nos portões de garagens, algumas com as palavras “Die Jews” (Morram judeus), que segundo a polícia seriam parte das atividades antissemitas de Haddad.
The Telegraph, 17/01/2012.
Tais atividades são recorrentes e praticadas pelos próprios judeus ou por jovens lobotomizados pelos efeitos de mais de 70 anos de propaganda de ódio dos aliados. Quem não se lembra da estudante judia que pichou a porta de seu quarto da universidade? Ou então ainda do caso Rebecca Katzschmann, a estudante alemã que se cortou com gillete e serviu de inspiração para a farsa de nossa querida advogada Paula? Para saber o que significa de fato o símbolo milenar da suástica, leia o artigo Equilíbrio interior com a prática do Falun Dafa.
Penso ser perfeitamente crível que muitos judeus deplorem e condenem as atitudes sionistas nefastas, como as imputadas aos palestinos. Porém, nesse caso do post, devo concordar com a dúvida suscitada pela redação.
Enxergar e agir fora dessa rede macabra fomentada pela doutrinação quase secular de ódio gratuito ao NS exige alto nível de disciplina e tenacidades mental e moral. E o povinho “BBBizado” carece demais dessas qualidades.
Falando em prisão, o caso Ohmert me parece um pífio exemplo da justiça judia quando se trata de um dos seus.
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/02/1739641-ex-primeiro-ministro-israelense-ehud-olmert-e-preso-por-corrupcao.shtml
Além de aliviar a sua sentença, há outros de seus governantes que passaram incólumes por atitudes muito mais condenáveis. Vide Ariel Sharon.
Nunca esqueceremos!
Nunca!
http://www.dgabc.com.br/%28X%281%29S%28vpdagqrdbsucjr0w2i22nmyj%29%29/Noticia/191939/consul-israelense-acusado-de-pedofilia-sai-do-pais
Não faz sentido isso.
Não?
Você está enganado ou está enganando…
E isso, faz sentido?
Professor judeu noel ignatev solicita genocídio branco novamente
http://whiteresister.com/index.php/12-stories/312-jewish-professor-noel-ignatev-calls-once-again-for-white-genocide
Estamos esperando!
“Haddad”…
…
“Por causa de uma disputa comercial“… Que novidade.
Além disso, este caso de 2012 parece-me também o resultado de doença mental e não qualquer espécie de “revolta” com as características desumanas e imorais vindas de uma sociedade dominada pelo sionismo.
Este vídeo é realmente interessante. Nick Griffin, ex-presidente do British National Party, denuncia o método dos sionistas para controlar os partidos “nacionalistas” na Inglaterra e na Europa. Os partidos são instruídos a concentrar suas críticas contra o Islã e jamais mencionarem os judeus e o sistema bancário. Ele afirma que o BNP recebeu oferta de suborno para tal:
https://www.youtube.com/watch?v=se_1M-ndrJM
Fica fácil entender porque o PEGIDA impunha bandeiras de I$rahell em suas manifestações.