MSF cuida de “paciente” nas regiões de conflitos na Síria
Não importa qual meio de comunicação nós olhamos nos últimos dias, todos eles citam a mesma fonte para afirmar que, na Síria, o governo local teria utilizado armas químicas. “A organização Médicos Sem Fronteiras revelou que 355 pessoas morreram com sintomas neurotóxicos na região de Damasco na quarta-feira. A ONG revelou que três hospitais com os quais colabora receberam mais de 3600 pessoas com os mesmos sintomas…”, é publicado por toda parte. Porém, que organização é esta e quem está por detrás dela? Podemos acreditar nestas declarações? As mídias descrevem-nas como “independentes”, mas ela é completamente diferente disso. Suas “provas”, com as quais o ocidente quer justificar sua próxima guerra de agressão contra a Síria, não têm validade, pois a ONG MSF não está presente localmente, mas limita-se a repetir relatos de terceiros.
Vamos olhar agora atentamente quem financia estes “Médicos sem Fronteiras”. São os criminosos das finanças de Wall Street e da City de Londres, que controlam a política externa do ocidente e se beneficiam das guerras. Segundo seu próprio Relatório Anual 2010, a lista dos doadores contém os costumeiros suspeitos como Goldman Sachs, Wells Fargo, Citigroup, Google, Microsoft, Bloomberg e uma série de outros membros do complexo militar-industrial-financeiro. Também na diretoria do MSF encontram-se alguns banksters como Elizabeth Beshel Robinson do Goldman Sachs.
Preciso dizer mais alguma coisa? Mas a organização não é apenas dependente financeira, mas no que concerne a Síria, ela atua unilateralmente. As instalações médicas estão apenas nas áreas onde os terroristas vandalizam. Ali eles só tratam dos “combatentes” que retornam da “frente de batalha”. Pode-se afirmar, portanto, que no caso dos “médicos sem Fronteiras” trata-se de um hospital e unidades sanitárias dos bandos terroristas. Paralelamente civis recebem também tratamento, os quais foram vitimados pelos ataques dos terroristas.
Stephen Conish admitiu em entrevista à NPR, como se desenvolve o trabalho da organização na Síria. Ajuda só é enviada às regiões que estão fora do controle do governo sírio e se colocam à disposição dos “rebeldes”. Quer dizer, a organização financiada por Wall Street apoia grupos terroristas, que por sua vez são financiados e armados pelo ocidente, para disseminar o terror por todo o país. Aqui tratam-se de mercenários estrangeiros que pertencem direta ou indiretamente à Al-Kaida.
Na página da internet dos MSF lê-se: “Nos últimos quatro meses, a MSF esteve em condições de abrir quatro hospitais no norte as Síria, nos territórios controlados pelos grupos armados da oposição”. E continua: “Desde o final de junho 2012, nossa equipe cuidou de mais de 2.500 pacientes e realizou 550 cirurgias. Muitos ferimentos foram provocados por atos de violência, incluindo ferimento à bala, escoriações, fraturas expostas e ferimentos devido a explosões”. Parece mais com ferimentos de “soldados” que estiveram na frente de batalha.
Este “batalhão sanitarista dos terroristas” é citada como “fonte independente” para o suposto uso de gás venenoso. O depoimento do “hospital” nas cercanias de Damasco, o qual é apoiado pelos “Médicos sem Fronteiras”, é tomado como “prova” contra o governo sírio. O que a mídia ocidental naturalmente não relata, é que não há qualquer membro do MSF no local, eles apenas enviam material médico para lá. As declarações não provêm, portanto, da própria observação, mas sim são relatos de terceiros, de pessoas locais simpatizantes dos terroristas.
Entretanto, é vendido ao mundo a afirmação de que uma organização de ajuda humanitária “honrosa” e “independente” é testemunha-chave para os crimes do governo Assad. A maioria das boas pessoas e ingênuos toma estas declarações como verdadeiras, sem verificar o que fazem os “Médicos sem Fronteiras” na Síria, onde estão e o que seus representantes disseram exatamente sobre os novos acontecimentos que resultaram em diversas vítimas. Pois segundo o pronunciamento oficial do Dr. Janssen, os “MSF não podem confirmar cientificamente nem a causa dos sintomas, nem dizer quem é responsável pelos ataques”.
Isso soa bastante diferente daquilo que a mídia reporta a todo momento. Nem está comprovado que os sintomas da doença das vítimas provêm de substâncias químicas, nem quem as teria utilizado. Mas sobre esta base infundada, Obama, Cameron e Hollande querem iniciar nos próximos dias uma guerra de agressão contra a Síria. Cada bomba lançada custa um milhão de dólar. Para isso sempre há dinheiro. Os armamentos devem ser lançados para que a indústria armamentista floresça e possa vender. Quantos civis morrerão através desta “ação humanitária” na Síria? Sobre isso nada dizem os MSF.
Os incitadores de guerra do ocidente sempre utilizam essas “organizações de bem-estar” como ferramentas para sustentar a aparência humanitária e distorcem suas declarações. O mesmo truque foi usado contra da Líbia, onde a Human Rights Watch e a Amnesty International perderam totalmente sua credibilidade, quando se deixaram levar pelas lorotas dos fomentadores da guerra, fornecendo os motivos para uma intervenção militar. Na ocasião, as piores estórias foram colocadas na conta de Gaddafi, enquanto eram os próprios rebeldes que executavam as piores atrocidades contra a população.
Alles Schall und Rauch, 27/08/2013.
Agora resta aguardar para que este cenário criado pelo País democrático e politicamente correto não acabe perpetrando mais um extermínio químico.
Fica aqui a sugestão para ”propaganda da morte”
http://youtu.be/IfOCpj-V528
http://beforeitsnews.com/politics/2013/08/deleted-daily-mail-online-article-us-backed-plan-for-chemical-weapon-attack-in-syria-to-be-blamed-on-assad-2543790.html
http://www.thetruthseeker.co.uk/?p=77999
Na realidade a organização em questão está bem longe de ser a fonte por trás de toda essa farsa, i$rahell é a raíz de todas essas atrocidades e é imperativo que o público em geral compreenda isso, trata-se de mais um conflito fabricado e arquitetado pelo estado judeu e pelos lobbys e organizações judaicas internacionais:
“The Wall Street Journal reveals that the US is citing claims from Israel’s Mossad intelligence agency fed to the Central Intelligence Agency (CIA), a repeat of the fabrications that led up to the Iraq War, the Libyan War, and have been used now for 3 years to justify continued support of extremists operating within and along Syria’s borders.”
“One crucial piece of the emerging case came from Israeli spy services, which provided the Central Intelligence Agency with intelligence from inside an elite special Syrian unit that oversees Mr. Assad’s chemical weapons, Arab diplomats said. The intelligence, which the CIA was able to verify, showed that certain types of chemical weapons were moved in advance to the same Damascus suburbs where the attack allegedly took place a week ago, Arab diplomats said.” – http://www.globalresearch.ca/us-claims-against-syria-fabrications-spun-up-from-the-wests-own-dubious-intelligence-agencies/5347173
Senhores, dez anos atrás os mesmos criminosos desencadearam outro conflito para benefício de i$rahell com pretextos semelhantes:
– http://stopaipac.org/mw_excerpt.htm
– http://www.theinsider.org/news/article.asp?id=598
– http://www.juancole.com/2013/03/israelis-remember-urged.html
– http://maidhcocathail.wordpress.com/2013/03/12/on-tenth-anniversary-israel-partisans-behind-iraq-war-still-remain-at-large/
– http://usatoday30.usatoday.com/news/world/iraq/2003-12-04-israeli-iraq-threat_x.htm
São só exemplos, poderia postar milhões de artigos que não deixam dúvidas sobre a fonte da guerra contra o Iraque, a questão é que, “eleitos” na vanguarda da esquerda marxista e outros meios de controle e manipulação de massa rápidamente dominaram o discurso da oposição e estabeleceram as narrativas que isentam os verdadeiros culpados, de repente a agressão contra regime iraquiano foi “por causa de petróleo”, “imperialismo yankee”, etc., referências aos verdadeiros beneficiários, i$rahell e sua população de psicopatas, foi absolutamente suprimida.
Por isso creio ser importante esclarecer ao maior número de pessoas quem são os verdadeiros criminosos incitando e arquitetando guerras e conflitos, para que estes não fiquem eternamente impunes como em 1916/17 quando arrastaram os EUA para a primeira guerra prolongando o conflito em troca da Declaração de Balfour; em 1939 quando arrastaram o mundo, através de sues fantoches, para outro conflito mundial; como em 2003 quando manipularam seus golens para derrubar outro regime inoportuno ao estado judeu; como em 2011 quando o talmudista Bernard-Henri Levy e seu parceiro cripto-talmudista Sarkozy agiram nas sombras para incitar ações contra Gaddafi; e assim por diante…
Médicos de verdade são isto:
http://marecinza.blogspot.com.br/2013/08/a-qualidade-da-saude-em-cuba.html#comment-form
Muito se fala da saúde cubana, mas o país continua na merda..
EUA atacarão Síria na noite de quinta para sexta-feira – http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_08_28/eua-atacarao-siria-na-noite-para-sexta-feira-1204/?from=menu
Ministro das relações exteriores sírio afirma “qualquer agressão militar contra a Síria vem no interesse de i$rahell”. – http://sana.sy/eng/21/2013/08/27/499476.htm
Governo sírio requer investigação pela ONU de três outros ataques químicos, talmudicamente realizados pelas gangues de mercenários atuando na Síria: http://rt.com/news/syria-investigate-un-chemical-116/ . O pedido obviamente foi rejeitado, já que os inspetores da ONU devem deixar a Síria sábado antecipando a agressão dos “bons”…
Bashar al-Assad confiante na vitória sobre a agressão de i$rahell e seus golens criminosos: http://www.almanar.com.lb/english/adetails.php?eid=108084&cid=31&fromval=1&frid=31&seccatid=71&s1=1 .
Em Berlim, decorreu uma manifestação contra a intervenção militar do Ocidente no conflito na Síria. O vídeo dessa ação de protesto foi postado no YouTube.
http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_08_30/ativistas-de-berlim-protestam-contra-intervencao-do-ocidente-no-conflito-sirio-video-8769/
Atenção – confiram todos os fatos sobre a situação na Síria:
– as (ridículas) “provas” e “inteligência” sobre a suposta culpa de Assad pelo ataque, alardeadas pelos criminosos no governo americano essa semana, foram todas criadas em i$rahell: http://www.globalresearch.ca/commit-a-war-crime-to-cover-up-a-war-crime-phoney-syria-poison-gas-story-planted-by-mossad-in-the-western-media/5347311 ;
– o ataque a Síria pelo golem EUA é apenas mais uma etapa no plano de fragmentação e balkanização dos países árabes para abrir caminho à expansão sionista na região: http://www.globalresearch.ca/greater-israel-the-zionist-plan-for-the-middle-east/5324815 , http://www.presstv.ir/detail/2013/08/31/321448/israel-beneficiary-of-us-war-in-syria/ ;
– resumindo, trata-se de outra guerra para benefício do povo eleito http://www.youtube.com/watch?v=nvmXbFxdaAc&feature=player_embedded .