Como em um lapso freudiano, às vezes a verdade escorrega da mídia prostituída. Assim aconteceu com a Fake-News MSNBC, que juntamente com CNN, New York Times e Washington Post, divulgam constantemente mentiras sobre o presidente Trump. Durante uma discussão ao vivo na quarta-feira (22/2/17), ao tratar da falsa afirmação de que Trump “tentava sabotar as mídias”, a moderadora Mika Brzezinński deixou escapar algo, a saber, a verdade. Seria o trabalho das mídias controlar as pessoas. aquilo que as pessoas pensam. Exato, não se trata de informar o público com imparcialidade, mas sim controlar sua opinião e movê-los na desejada direção.
Mika Brzeziński é filha de Zbigniew Brzeziński, sim, o famoso inimigo dos russos, de origem polonesa, que foi conselheiro de segurança para o presidente Carter, que criou a Al-Kaida, colocando-a contra o governo socialista do Afeganistão e contras as tropas soviéticas.
Ele recrutou Osama in Laden!
Zbigniew é o inventor da política norte-americana de utilizar terroristas radicais islâmicos contra governos indesejados, que causou as guerras, sofrimento e caos, mais a onda de refugiados no Afeganistão, Iraque, Síria, Líbia etc.
Este criminoso de guerra e genocida é também responsável pelo início da política isolacionista contra a Rússia. A criminalidade foi herdada pela descendente na forma de manipulação da opinião através das Fake-News.
Aqui segue o diálogo entre ambos moderadores e respectiva tradução:
SCARBOROUGH: “Exato. É exatamente isso que ouço. O que Yamiche diz é aquilo que orço de todos os apoiadores de Trump, com os quais eu conversei, os eleitores de Trump foram e ainda são os apoiadores de Trump. Eles dizem: ‘Sim, vocês são loucos. Ele faz … com o que vocês estão surpresos? Ele faz exatamente aquilo que disse que faria’.”
BRZEZINSKI: “Bem, eu penso que o perigo agora, você sabe, os aldos estão aqui, que ele tenta enterrar as mídias e inventar seus próprios fatos. E poderia ser, enquanto o desemprego e a economia continuem na pior, ele poderia sabotar as notícias, ele poderia de fato controlar o que as pessoas pensam. E isto, isto é nosso trabalho.”
Não que alguém pense agora que o vídeo foi editado. Foi exatamente isso que ela falou e o colega respondeu na sequência: “sim”.
Eles reconhecem portanto que é seu trabalho, como mídia, controlar o que as pessoas pensam.
Como pode Donald Trump atropelar as mídias e se comunicar diretamente com os norte-americanos? Eles vão perder o controle e seriam dispensáveis!
HA, ha, depois da Shitstorm caiu sobre Mika, ela tentou relativizar sua declaração, que ela não foi bem isso que ela quis dizer. Mas os telespectadores não aliviaram e responderam:
@morningmika Sorry I watched you say it live on the air with my own ears. It’s what you think, you show it daily. U just finally admitted it
— Sherri Shultz (@SherriShultz) 22 de fevereiro de 2017
“Sorry, eu ouvi com meus próprios ouvidos o que você falou ao vivo no programa. É o que você pensa, o que você mostra diariamente. Você finalmente admitiu.”
A verdade vence sempre, mesmo que demore!
Houve um tempo que as mídias apresentavam 99% de notícias e 1% de opinião da redação. Hoje é exatamente o contrário, 99% servem para disseminação da própria opinião tendenciosa e apenas 1% é notícia.
Alles Schall und Rauch, 23/02/2017.
Artigo publicado pela primeira vez em nosso Portal a 23/02/2017.
“Você nunca deve confiar naquilo que é divulgado pela mídia. A primeira prioridade deles é espalhar boatos e a segunda é ganhar dinheiro. Eles nunca se preocupam realmente em dizer a verdade.” (Varg Vikernes)
É, realmente o indivíduo em questão (Varg Vikernes) mudou em uma proporção avassaladora, no que concerne a galgar uma condição de vida mais digna. Parece que o tempo em que o mesmo ficou recluso ao cárcere, pelos crimes cometidos em seu passado conturbado, foram realmente uma lição. Ele possui deveras muita propriedade sobre o assunto em questão e manifesta opiniões coerentes a respeito de nacionalismo e alerta sobre os perigos das ganâncias estrangeiras, em um âmbito global…