É com grande pesar que comunicamos o falecimento do escritor Norberto Toedter ocorrido ontem, dia 04 de agosto de 2023.
Norberto Toedter foi um incansável guerreiro brasileiro na divulgação da verdade histórica, sempre expondo suas experiências acumuladas durante os anos em que viveu na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Ele não poupou esforços para revelar aos interessados que a história foi deturpada e A Guerra Continua!
Mas deixemos que o próprio Norberto nos conte um pouco de sua vida:
Estamos convencidos que sua Luz continua a brilhar e suas ideias vivem mais firmes do que nunca!
Norberto Toedter, presente!
Muito grato de poder ter conhecido pessoalmente o senhor Norberto Toedter e de ter também atuado no revisionismo com ele por algum tempo através da camaradagem dos nossos trabalhos.
Ele viveu uma vida de trabalho sério, dedicado, honesto para com a verdade, idealista e constante. Ele honrou estas virtudes alemãs! Agora ele segue nova etapa, levando para onde for tais virtudes!
Norberto Toedter, presente!
Uma perda inestimável. Vá em paz.
Descanse em paz, velho guerreiro!
Obrigado pelo seu testemunho, dizendo a Verdade, mesmo em situação tão opressiva como a que vivemos. A guerra continua.
Sou muito grata de ter trabalhado com o senhor ! Sempre vou lembrar dos bons momentos e de ter feito senhor rir ! Apesar de tudo ,consigui me despedir do senhor com vida e consigui fazer o senhor rir pela última! Descanse em paz!
Não há palavras para agradecer a ti, sr. Toedter, por ter aberto os meus olhos para a verdade a respeito da Segunda Guerra. Honrarei o seu nome não deixando que sua obra seja esquecida.
A guerra continua!
Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, de fato lutou até o fim da vida pela causa de Verdade! Descanse em paz! Nossos sentimentos aos familiares.
O Valhala conta agora com mais um guerreiro em suas linhas..
Meus sinceros cumprimentos à família e amigos, a guerra continua!
Pedro Conejo
94 anos admiravelmente vividos.
Um guerreiro da Luz.
Total gratidão !
Homem de grande coragem e valor, não sabia que ainda era vivo. Recentemeente adicionei duas de suas obras à minha biblioteca particular, serão as próximas a serem lidas. “Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário”. Descance em paz.
Sou novo na causa. No entanto, gostaria de externalizar meu pesar.
Troquei vários e-mails com o Sr. Norberto Toedter. Compartilhamos informações e conhecimentos mútuos sobre os assuntos que eram postados no Blog do Toedter.
Recebo com tristeza e pesar a notícia de seu falecimento.
Perdemos uma lenda viva, que viveu momentos únicos e cruciais na história mundial. Ele vai fazer muita falta! Minhas condolências aos seus familiares.
Toedter, agora, como era do desejo dele, deve estar pedindo perdão para a polaquinha.