Ao contrário do adversário visível, já não é possível apanhar o adversário camuflado de forma organizada. Ele trabalha ilegalmente, nós podemos denominá-lo talvez de aparato invisível do grande adversário já caracterizado (Maçonaria e grande parte de uma casta sacerdotal politizada, que se baseia no fundamentalismo religioso – NR). Seu objetivo é destruir a unidade da liderança no Estado e no partido, tornando impossível cumprir os objetivos cosmovisionários do Nacional-Socialismo. O povo deve ser mantido inseguro e distante de sua liderança, os líderes devem se tornar nervosos e desconfiar uns dos outros.
Reinhard Heydrich, Chefe do Departamento de Segurança do Reichsführer da SS
Para chegar a estes objetivos, existe uma rede de ligações cruzadas em quase todos os níveis do aparato estatal, da vida pública e do movimento. Este sistema de canais alerta o adversário diante de um perigo iminente. Ele esta ciente a tempo de todas as medidas do Estado, suas ordens e leis. O mesmo sistema de canais serve, por outro lado, para preparar as medidas mais importantes do adversário. Os órgãos deste sistema trabalham parcialmente cientes de sua traição, por outro lado sofrem exploração de seus pontos fracos pessoais.
O principal ponto de sustentação deste trabalho adversário sabidamente traidor são os elementos inimigos remanescentes no aparato do Estado, os quais aparecem todos de uma vez, em um só instante. Para eles são irrelevantes as leis do funcionalismo. Acreditando-se na veracidade e na convicção de seu juramento, eles foram deixados em suas posições como profissionais da área.
Enquanto nós, nacional-socialistas, entendemos sob o termo burocracia, no bom sentido, toda precisão do excelente e coordenado trabalho de um aparato comercial e administrativo, diversos elementos desalmados e inimigos desvirtuam a mesma burocracia para impedir, travar e distorcer nossas tarefas nacional-socialistas.
A ramificação desta rede é monstruosa. Uma descrição sem lacunas é impossível aqui. Uma pessoa de fora só consegue identificar as ramificações em seus efeitos:
Aqui são feitas tentativas para reinterpretar medidas legislativas. Em outra parte tentam estrangular o financiamento de determinadas áreas vitais para o movimento e o Estado.
Nas universidades tenta-se distorcer através da “ciência pura e racional” o tratamento da herança cultural nacional-socialista, em prol do liberalismo.
A cosmovisão Nacional-Socialista envolve mais do que apenas a ciência formal. Abrangendo todo o legado místico das tradições nórdicas, ela vai mais além, promovendo o estudo incessante da correspondente esfera metafísica – NR.
Na pesquisa da pré-história tenta-se unilateralmente colocar nas mãos de elementos estranhos ao povo a liderança das escavações, para que possa ser mantida intacta a afirmação da “falta de cultura” de nossos antepassados.
Através da tentativa de uma política pessoal antinacional-socialista é almejado tomar de volta posições chaves do Estado, e caso uma lei nacional-socialista seja aprovada, sua execução é sabotada e as portas do fundo podem ser abertas através de regulamentações maliciosas do texto da lei. No caso de homens nacional-socialistas de boas intenções, através de interações sociais (convites, clubes etc) é tentado ganhar influência sobre eles. Diante da forte vontade dos líderes nacional-socialistas em ajustar a legislação e administração pública alemã à natureza e sensibilidade do povo, eles distorcem na execução e tentam com isso levar estes homens a atuar contra o movimento.
Reinhard Heydrich ao lado do Reichsführer-SS Heinrich Himmler
Para distorcer as medidas do Führer ou um de seus representantes, ou para facilitar a queda de uma organização incômoda ou perigosa do movimento e do Estado, eles lançam mão da sistemática fabricação de boatos e da incitação através da mídia. Por milhares de canais são espalhados boatos sobre os supostos “perigos” da política do Führer, que ameaçam através destas medidas ou organizações e, ao mesmo tempo, estabelece-se uma onda de reclamações. A diversidade destas reclamações permite reconhecer rapidamente o sistema de canais do adversário. Sob o comando freqüente da maçonaria suíça ou de um jornal de emigrantes “alemães”, o ataque se materializa através de uma série de artigos sistemáticos das piores mentiras. Simultaneamente é colocado em movimento o aparato para manipulação das fraquezas de cada indivíduo. O ser humano é inclinado facilmente a acreditar em boatos inverídicos e inacreditáveis, mais do que em fatos técnicos. Conhecendo estas fraquezas e vontade de imitar, estes boatos são lançados contra personalidades que têm certa simpatia ou antipatia a estas organizações e com isso se encarregam da disseminação no sentido positivo ou negativo.
Uma opinião pronta é criada rapidamente, que prepara então o caminho para a execução dos objetivos imediatos do adversário.
Assim é tentado por toda parte destruir o corpo do Estado e lançar uma cunha entre a liderança e seus seguidores. Acentuando as tarefas ainda não executadas, as ações e desempenhos dos dois primeiros anos devem ser esquecidos e tenta-se retirar do Führer e de seus fiéis seguidores todo chão construído pelos excelentes trabalhos, e também a confiança do povo. Nós devemos ver esta ação e tática do adversário, para poder confrontá-las.
Como o adversário vê a situação na Alemanha e qual caminho lhe parece ser mais o correto, deixa-se mostrar pela seguinte frase proveniente de um relatório secreto do adversário:
“A situação na Alemanha permanece na tentativa em anular o NSDAP através da burocracia e outros adversários secretos do Nacional-Socialismo.”
Reinhard Heydrich – Wandlung unseres Kampfes, 1936.
Esta abordagem do chefe de departamento de segurança do Reichsführer da SS, Reinhard Heydrich, mostra claramente que a luta interna após a tomada de poder pelo partido de Hitler nunca acabara. Mesmo estando no poder há 3 anos, depois de levantar a economia alemã a patamares que só provocava inveja a qualquer dirigente de qualquer outra nação do ocidente, mesmo fornecendo melhores perspectivas de vida a todos os alemães, a cosmovisão nacional-socialista ainda era combatida por aquelas velhas forças destrutivas que sempre se instalam em um organismo saudável.
Mais tarde, já durante a guerra, não há dúvidas que a possibilidade de traição foi um dos motivos que levou milhares aos campos de concentração, cuja atividade vil certamente ajudaria/ajudou na derrota do Terceiro Reich. Não surpreende, portanto, que nos dias atuais a figura do traidor da Pátria seja cultuada na BRD – NR.
Artigo publicado pela primeira vez em nosso Portal a 05/11/2015.
A desinformação, ou contra-informação, é a arma mais poderosa dos tiranos, observáveis em tempos de guerra como em tempo de “paz”.
Os conspiradores transformam todas as verdades, tradições e valores em mentiras e mentiras e perversões em absolutas verdades e liberdade.
É impressionante a atualidade do texto ao mostrar a atividade sabotadora do aparato judeo-sionista, infiltrado em todas as camadas da sociedade, não importando em qual país estejam atuando. Desde um simples bedéu, até ao diretor, ou reitor de qualquer escola, ou faculdade, ou universidade, lá estarão eles, como cupins, a corroerem e a sabotarem as estruturas da sociedade.
“Mais tarde, já durante a guerra, não há dúvidas que a possibilidade de traição foi um dos motivos que levou milhares aos campos de concentração, cuja atividade vil certamente ajudaria/ajudou na derrota do Terceiro Reich. Não surpreende, portanto, que nos dias atuais a figura do traidor da Pátria seja cultuada na BRD”
Mais do que ter meramente ajudado na derrota foi fator chave, o caos nas forças alemãs frente ao desembarque invasor na Normandia é um dos exemplos máximos, é inquestionável a sabotagem deliberada por setores reacionários dentro, especialmente, do OKH… No front oriental idem, a sabotagem ia ao ponto de que o inimigo tinha informações precisas sobre todas as operações alemãs, antes que fossem deflagradas, antes mesmo que o próprio soldado alemão tivesse conhecimento de suas ordens, houveram episódios em que sub-oficiais russos capturados estavam melhor informados sobre o planejamento tático alemão do que seus captores…
Como se não bastasse, esses mesmos elementos ainda conspiraram após a guerra para jogar a culpa da derrota alemã nas costas de Hitler, sendo que, na realidade ao contrário, justamente o recorrente descumprimento e sabotagem das ordens do Führer acarretaram em derrotas. David Irving observa bem que essa narrativa mentirosa foi abraçada sem reservas pela historiografia conformista…
O mais lamentável, como bem lembrou a redação, é que esses elementos vis, que não hesitaram em sacrificar centenas de milhares de seus compatriotas por motivos mesquinhos, hoje em dia são lembrados na Alemanha Ocupada como heróis.
David Irving foi muito bem lembrado, colega Tuisto (como vai?? a quanto tempo??) …….. no livro “”Hitler wars”” Irving não nega que houve o evento histórico conhecido como Holo…..sto, repito não nega (isto sim é trabalho de pesquisa muito sólido), apenas exclui a responsabilidade do adolfinho e passa esta a seus subordinados, em artigo do Inacreditável ele trava um debate com um famoso revisionista que confirma isto, bem como as câmaras de gás, para fins que vão além de matar piolhos:
http://inacreditavel.com.br/wp/david-irving-e-os-campos-%E2%80%9Caktion-reinhardt%E2%80%9D/
obrigado e é bom estar de volta
Olá Ricardo – o mascate, que compra e vende mas nada produz… Voltou? O dólar alto quebrou as pernas de seu negócio da China? Ou a inescrupulosa exploração do trabalho semi-escravo alheio é em tal escala que continua compensando?
Minha observação sobre Irving foi tão somente ao fato de ele ter desmascarado (para o público anglófono pioneiramente) a farsa do alto oficialato reacionário, que reiteradamente sabotou Hitler, bem como suas ordens, levando a Alemanha à derrota e, após a guerra escreveram “memórias” desonestas invertendo a história; crédito para Irving que comentou sobre isso já há 40 anos atrás, enquanto o grosso dos “historiadores” continuam regurgitando o mesmo trololó falso sem qualquer senso crítico… Pouco me importa o que Irving tem a dizer (ou não) sobre a holofar$a, eis que ele nunca foi revisionista no que toca esse assunto, apenas tentou “surfar na onda” no final dos anos 80, egomaniacamente acreditando que sua estrela iria brilhar mais ainda, se deu mal e agora tenta ganhar alguns $hekels como pode…
No mais, se você houvesse lido o livro que mencionou (Hitler’s War), talvez encontrasse algumas respostas para suas perguntas boçais sobre Heydrich, talvez descobrisse, por exemplo, que graças às medidas implementadas por ele na administração do Protetorado da Boêmia e Morávia a população local teve acesso, pela primeira vez, a um sistema de seguridade social, razão pela qual dezenas de milhares de trabalhadores tchecos protestaram contra seu assassinato nas ruas de Praga em 1942. Infelizmente, como escrevemos logo acima, versões falsificadas da história acabaram, talmúdicamente, prevalecendo, mas depois de todos esses anos poluindo o site e vendo suas asneiras repetidamente implodidas você já sabia, não é mesmo?
Caro Tuisto,
Ficou um pouco mais difícil mas ainda vale a pena, discordo quando vc. fala que nada produzo, produzo sim, riqueza para a família, rsrrsr………falando sério soube que vc. se divorciou, espero que tenha sido amigável…………queria te dizer sobre o restante, que quando vejo um sobrevivente dos campos de concentração, velhinho senil e esclerosado, se contradizendo nos relatos sobre o holocausto, tenho certeza que as centenas dos demais relatos não passam de mentiras, ou seja perdem toda a credibilidade, com Irving também haja visto que ele confirma o absurdo do holo….sto judeu e das câmaras de gás para mim nada, repito nada que ele diz tem valor e se traduzem em verdade, por isto desculpe não levo em conta o que ele diz e/ou escreve……………na qualidade de judeu revisionista este senhor não figura na minha estante de livros……………obrigado e abraços……Ricardo
“falando sério soube que vc. se divorciou, espero que tenha sido amigável”
É mesmo mascate? Não diga… Suas conjecturas sobre minha identidade são risíveis, continue tentando…
De resto permita-me lhe corrigir, você não produz riqueza alguma, apenas usurpa o fruto do trabalho alheio. – http://new3.fjcdn.com/gifs/Jewing_66e872_5416060.gif
Sobre Reinhard Heydrich, poderiam me ajudar???
Por que ele era conhecido como o “”Carniceiro de Praga””??
É verdade que ele de casamento marcado, engravidou a jovem filha de um oficial da
marinha (pedofilia??) e por isto foi expulso ??? que como tantos outros oficiais nazistas que eram um fracasso só conseguiram notoriedade apesar do passado negro e personalidade perversa dentro do nacional socialismo?? tal como himmler (que aparece na foto acima)???
que ele foi decisivo na “”solução final”” ou ex…….nio dos judeus???
o que foi a operação “”Skoblin””??
que foi o responsável por uma artimanha para provocar os poloneses e que gerou o ataque alemão a polônia, dando início a II guerra mundial???
que foi assassinado devido sua arrogância, contrariando advertências e conselhos ???
figura intrigante…………….obrigado pela ajuda
Vamos responder às lorotas do mascate, pois ele fez um resumo da campanha de difamação levada a cabo pelos elementos subversivos financiados pelo judaísmo internacional.
Por que ele era conhecido como o “”Carniceiro de Praga””??
Dentre os bandidos, ele foi assim reconhecido porque acabou com a farra dos terroristas. Depois do início da campanha da Rússia, o governo tcheco no exílio incitou a população a boicotar as instalações do Protetorado. O número de atos de sabotagem atingiu índices recordes e culminou com a explosão de um albergue em Lettowitz, perto de Brünn, com 84 crianças alemãs em seu interior. Diante deste quadro, Heydrich foi chamado em setembro de 1941 até Berlim e lá recebeu instruções para por fim a esta situação. Logo de seu regresso, ele conseguiu a condenação à morte de 404 terroristas. Tratava-se aqui de conspiradores políticos, contrabandistas, sabotadores e judeus subversivos. Sua atuação foi tão fantástica que teve o reconhecimento da imensa maioria do povo tcheco e Hitler queria que fizesse a mesma coisa na França e Bélgica, uma vez normalizada a situação do Protetorado.
Expulsão da marinha
O episódio teve caráter político, visto que a família de sua noiva – ela principalmente – eram fervorosos anti-judeus. A questão da gravidez é uma fantasia, nunca houve qualquer envolvimento mais sério. Todos os documentos internos da marinha em relação ao episódio nunca foram revelados/encontrados. Se fossem realmente incriminatórios, eles teriam sido publicados em todas as manchetes dos jornalecos sensacionalistas. O Ricardo fica convidado aqui a apresentar uma prova de que a tal “menor de idade” teria engravidado…
Ricardo, agradecemos por levantar a bola mais uma vez. Nunca iremos cansar de marcar mais um ponto.
A ação de Heydrich para com essa canalha é digna de honrarias, embora o que lhe foi creditado pela história oficial nada mais é que um rótulo pejorativo, fabricado e ridículo, por sinal. Diante tal situação, o que mais o mesmo poderia ter feito? Virar a outra face aos inimigos? Seria repousante demais para todos aqueles tiranos que a Alemanha tivesse cultivado essa virtude! Toda honra a Heydrich, sempre!
O Ricardo sempre aparece por aqui para levar uma aula de História. Continue por aqui e sempre estará informado com a verdadeira história e não com a história AD USUM DELPHINI.
Ricardo – o mascate, não passa de mais um $ionete Pinóquio, um desinformante contumaz da patrulha da rataria que vive a infestar a internet com sua idiossincrasias oca.
A verdade já chegou Pinóquio e não será um filho de baal como você que irá parar esse movimento.
Segue minha contribuição sobre o tema que é o mais importante todos e antes de tudo.
https://archive.org/details/1944-maconaria-dieter-schwarz/1944%20-%20Freemasonry%20-%20Schwarz%20Dieter/