Sob a proteção de praetoriae Sion
O que a maioria dos comentaristas aqui não entendem, que defendem o governo de Erdogan com cabeça vermelha e excitados, e que condenam o regime de Assad, é o grande cenário e do que se trata na realidade.
Eles não vêem quem controla as cordas ao fundo e que se aproveita do conflito entre Turquia e Síria. Olá… é Israoil, é disso que se trata. No Oriente médio, os sionistas jogam os países uns contra os outros e vocês não notam isso. Bibi Netanyahu deve estar se borrando de rir de vocês!
Todas as guerras servem apenas a Israoil, guerra contra a Líbia, esta que acontece agora contra a Síria e a próxima contra o Irã. Todos os países com uma liderança, que não se curva diante dos sionistas, são arrasados. O genial é que os sionistas não sujam as mãos neste processo, mas deixam o trabalho sujo para os norte-americanos, ou para a OTAN, ou para os próprios muçulmanos. Eu repito, GENIAL!
Então continuem brigando e lutem entre si, seculares contra religiosos, sunitas contra xiitas, árabes contra turcos, turcos contra curdos, os requisitados da “Al-Qaida” contra governos, e o terceiro, gargalhando em Tel Aviv, aproveita de vossa luta, traição e massacres mútuos.
A estratégia que se aplica no Oriente Médio foi descrita em um documento do PNAC – Project for the American Century, de autoria de Richard Perl (o Darth Vader em pessoa). Pano de fundo é o domínio dos EUA na política mundial. Mas como é controlado 100% pelos sionistas, e Pearl é um super-sionista, trata-se da hegemonia da elite global.
Pearl escreveu (extrato):
“Israel pode conformar seu campo estratégico, em cooperação com a Turquia e Jordânia, através do enfraquecimento e até reformulação da Síria. Este esforço pode se concentrar na remoção do poder de Saddam Hussein no Iraque – um importante objetivo estratégico israelense – como meio para riscar as ambições regionais da Síria.
Muito importante, Israel tem interesse em apoiar as ações diplomáticas, militares e operacionais da Turquia e Jordânia contra a Síria, como assegurar as alianças com troncos árabes que se localizam em território sírio e são hostis à elite síria no governo.”
Isso é justamente o que acontece agora e foi escrito em setembro de 2000, um ano antes do 11 de setembro, pelo super-sionista Richard Perl e que está sendo aplicado agora. Israoil, a Turquia e Jordânia apoiam os terroristas que massacram civis na Síria, mas tem tais ações distorcidas pelas controladas mídias ocidentais, intencionalmente: “Olá OTAN, venham logo e lutem para nós, por motivos humanitários vocês devem afastar este assassino Assad”.
Este truque funcionou exemplarmente com Saddam Hussein e Muammar Al-Kaddafi e todo o rebanho das estúpidas ovelhas entrou nessa, da mesma forma como abaixam novamente a cabeça diante dos mentirosos. Quando vocês vão finalmente entender que “todas as mentiras baseiam-se em encenações” e “a primeira vítima de uma guerra é a verdade”.
Israoil não combate sua própria guerra, mas sim arrasta outros países para dentro dela, que combatem por ele. Sim, Erdogan, penso em você. Pise na armadilha e envie seus tanques para a Síria, para que os soldados turcos morram pelos sionistas. Estes covardes atacam apenas aqueles que jogam pedras ou que possuem no máximo alguns risíveis foguetinhos construídos artesanalmente. Então eles atacam com todo ímpeto, despejam milhares de toneladas de bombas e granadas sobre os civis e alegam “defesa própria”.
No mais tardar desde o assassinato de 9 cidadãos turcos do Mavi Marmara em maio 2010 por soldados israelitas e o completo fracasso da reação tomada, eu sei que Erdogan é um bocudo covarde e marionete dos sionistas. Ele só consegue proferir bravatas e nada mais. O que ele tinha anunciado? Ele iria viajar pessoalmente para Gaza. Ele estaria a bordo do próximo comboio. Ele mandaria a marinha turca acompanhar e proteger os navios da flotilha.
Ele não fez nada disso, mas sim traiu completamente os pobres seres humanos de Gaza. Ele até impediu e sabotou no ano passado, a mando de Netanyahu e juntamente com este traidor grego Papandreou, a partida de um segundo comboio de ajuda humanitária a Gaza. Os porcos deixaram serrar os parafusos do navio e prenderam os ativistas e a tripulação. Eles apenas queriam entregar medicamentos imprescindíveis à população de gaza e furar o bloqueio.
Que tipo de dirigentes nacionais são esses que impedem ajuda humanitária aos irmãos e irmãs necessitados? Gaza é o maior campo de concentração a céu aberto do mundo e são deixados apodrecer por lá 1,2 milhões de detentos. É a maior e pior catástrofe humanitária e a maior vergonha da comunidade mundial.
Mas justamente estes criminosos conversam sobre “intervenção humanitária” na Síria. Erdogan disse hoje: “A Turquia apoia o povo sírio com todos os meios necessários, até livrá-los da repressão, massacres, deste ditados sanguinário e sua quadrilha”. Feche o bico, Erdogan, você mesmo é um genocida à medida que deixa massacrar os curdos no Iraque, com aviões, tanques e artilharia. Além disso, ele apoia os terroristas que espalham o terror na Síria.
Eu me pergunto por que os países da OTAN ainda fazem um esforço para nos convencer da mentira, que se trata da democracia e direitos humanos. De qualquer forma eles fazem o que querem, mantêm ditadores no poder quando lhes convêm e removem aqueles que não os obedece, todos com justificativas claras. Por que eles não são honestos e dizem simplesmente que vão remover o governo da Síria porque eles podem, porque são os mais fortes, porque se trata de geoestratégia e poder regional no Oriente Médio, e Assad está no caminho.
Ninguém no Ocidente iria se importar com esta “sinceridade”, as pessoas são tão estúpidas que não se faz mais necessário revelar os engôdos e mentiras, entrementes eles engolem tudo. “Ããh,… o que ta passando na TV? E me passa a batatinha e a cerveja”. Não é mais necessário manter este mundo porco de ilusões através das prostitutas da grande mídia. Mostrem seu focinho diabólico e param de se esconder.
Por isso vocês, galinhas espantadas, que defendem a política do governo turco ou da OTAN, acordem finalmente e entendam o que está realmente acontecendo. Basta de se digladiarem e se alfinetarem por detalhes. Nós temos apenas um adversário em comum e este é a elite global, que almeja o domínio mundial. Eles nos aprisionam com seu sistema financeiro, destroem nosso modo de vida com sua perversa contra-cultura e conduzem guerras de conquista.
Alles Schall und Rauch, 27/06/2012.
Falta também o proprietário do blog ASR acordar e perceber que esta mesma elite global é aquela que declarou guerra contra a Alemanha Nacional-Socialista, a mesma elite que impôs ao mundo a escravização através dos juros bancários, que promoveu a arte degenerada e atacou o tradicionalismo milenar dos povos, promoveu o capitalismo e financiou o comunismo para poder encenar uma peça teatral sanguinária que se arrasta até os dias atuais. Quem ainda não acordou, considere apenas como o Estado judeu pode tudo, pode roubar as terras de um povo, expulsá-lo, prendê-lo no maior campo de concentração da história mundial e, por fim, assassiná-lo, se não imediato e fisicamente, pelo menos lenta e espiritualmente. Alem disso, como se não bastasse, Israel pode seqüestrar e assassinar pessoas em outros países, pode atacar impunemente embarcações estrangeiras em águas internacionais, ameaçar outras nações – e nada acontece. Esta nova Ordem Mundial Sionista já está em vigor, enganam-se redondamente aqueles que acreditam que ela ainda virá. Ela já está a pleno vapor e é protegida por todos os meios pela praetoriae Sion, os EUA e suas prostitutas da grande mídia – NR.
Os talmudistas sempre souberam lucrar com os conflitos dos gentios e obter deles maiores posições de poder. Basta observarmos como os Rothschilds construíram a sua fortuna na guerra entre Napoleão e a Inglaterra, no início do Século XIX. O mesmo ocorreu nas Guerras do Ópio, na Primeira Guerra Mundial, na Revolução Russa, na Segunda Guerra Mundial, na Revolução Chinesa, na invasão da Palestina, na Guerra da Coréia, na Guerra do Vietnã, na Guerra do Iraque, na Guerra do Afeganistão e em centenas de outros conflitos. Todos eles consolidando ainda mais o poder do Império Sionista ao redor do mundo. Enquanto os gentios não acordarem esta orgia de sangue jamais irá acabar. Para o gáudio dos escravizadores da raça humana.
GOLPE DE ESTADO NO PARAGUAI: ***
*** só faltou mostrar o que isso tem a ver com o terrorismo na Síria. A Redação
É que o golpe de Estado no Paraguai tem as mãos dos EUA. Ou seja, sempre os EUA por trás de conflitos. No caso do Paraguai, os EUA está tentando instalar uma base militar ma tríplice fronteira.
Os EUA dominado pela judéia já tem uma base militar no Paraguai, em Mariscal Estigarribia, e ja faz tempo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Mariscal_Estigarribia
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=1363
http://www.dominionpaper.ca/accounts/2005/09/23/us_militar.html
Penso que nem precisam de outra, pois com a technologia eles podem alcançar facilmente outros pontos.
Meu Camarada Adilson….. eu moro no Paraguay há 28 anos e te garanto que nao houve golpe de estado algum… houve sim um golpe contra aquele alienado vermelho que se achava um principe mas na realidade era um sapo…. houve golpe contra a inaptidao, contra a corrupçao, contra um governo que governava atrves de mimicas…. nao estou defendendo o atual governo mas acho que qualquer ato que destitua um presidente por nao cumprir com seu dever é bem vindo…. o triste de tudo é que atraves deste sistema de eleiçao que temos, aqui e aí, só pode sair um mal governante e entrar outro…. mas que ele mereceu, mereceu!! E nao é sequer necesario evidenciar que tudo de acordo com a constituiçao paraguaya, já que o que tanto se quer é cualificar como ilegal o procedimento levado a cabo!! Para mais esclarecimentos estou ás ordems!
Ich hatt’ einen Kameraden que era acionista da Israoil – Zionist Inc,(kkk)
Não adianta o blog “Alles Schall und Rauch” ficar com esse joguinho de “morder e assoprar”, isso confunde e muito as pessoas que estão buscando se libertar das amarras psicológicas de $ião. Eles falam a verdade sobre os sionistas, sobre as ações nefastas dos mesmos, porém são completamente alienados quando se trata de outra questão (que deveria ser, ainda mais para alemães) de extrema importância, que é a luz da verdade sobre o Nacional Socialismo. Apesar de eu ter conhecimento da grande censura que há na que um dia foi a terra dos poetas e dos pensadores, isso não impede de traçar o caminho para a verdade quem verdadeiramente busca se libertar. Minha opinião sobre os artigos desse blog são as mesmas citadas de forma inteligente na NR.
As pessoas percebem o mundo através das lentes da mídia oficial. Poucas tem oportunidade ou interesse de descobrir a verdade. Caso soubessem o que realmente esta ocorrendo com certeza haveria uma revolução. Estão presos numa prisão intelectual e vêem apenas o que lhes é permitido que vejam, possuem então uma visão distorcida da realidade. A verdade como dizia o professor Chomski está nas entrelinhas, a maioria das pessoas está cansada demais para descobrir a verdade por si própria. A Internet está dando oportunidade para mais pessoas acordarem, começarem a entender o que está acontecendo no mundo. Há uma revolução em andamento no mundo e nós os catalisadores desta revolução. Prossigamos então em nossa missão sagrada de lançar luz sobre a história e mudando as mentes mudar o futuro da humanidade. Não reconhecemos em nenhum grupo o monopólio de escrever a história. Obrigado Inacreditável¨.
…e conhecereis a verdade, e esta vos libertará.
Infelizmente o professor judeu Noam Chomsky não tem coragem o suficiente para revelar toda a verdade em torno do polêmico “holocausto”; ele apenas conduz uma política de contenção de danos colaterais.
bingo!
Os ianques em um passado não muito distante arrancaram Saddam Hussein do poder sem permissão concedida a invasão, pois bem.
Impregnaram o Egito com o sopro divino da democracia aos quatro pontos cardeais. Um Homem chamado Hosni Mubarak é feito refém e induzido a morte dia pós dia.
Uma nuvem negra pairou sobre a Líbia, regando-a com mais democracia, senso de liberdade, e outra guerra civil, e mais derramamento de sangue acontece. Ocorreu financiamento de armas para civis e emissão de mercenários a Líbia. Ao final comemoraram a morte de Muammar Kadhafi e exibiram-no como um bravo ato heroico pela democracia.
Neste atual presente temos uma Síria se deteriorando cada vez mais, prestes a uma tragédia iminente, mais do que como já não houvesse ocorrido.
Senhoras e Senhores chegamos até o momento na conclusão do seguinte resultado, muitos civis mortos, 2 assassinatos concluídos, 1 outro sendo devidamente encaminhando em um certo hospital no Cairo.
Analisando os fatos passados de 2:1, as condições não são nada animadoras para, Assad.
Por outro lado, mais adiante temos outra peça, se não a ultima e mais valiosa deste tabuleiro ainda de pé, o Irã de Ahmadinejad. Ao que tudo indica esta peça pelo que posso supor previamente terá a ajuda de outras duas peças, não para se mantida ao jogo, mas para o jogo continuar.
Revisando isto, tudo leva a crer que para a história ter tido este avanço, os outros infelizmente, tiveram que ter as costas frias.
Oriente Médio, Oriente Médio, uma pausa para uma reflexão do renascimento do Anticristo entre 1999/2000.
Gostei da conclusão que deram ao texto, em que fala que o governo mundial já há muito está implantado e a plenos pulmões.
Uma frase que me chamou a atenção: “Ninguém no Ocidente iria se importar com esta “sinceridade”, as pessoas são tão estúpidas que não se faz mais necessário revelar os engôdos e mentiras, entrementes eles engolem tudo”.
As pessoas chegaram a um nível tão pobre de caráter ou de espiritualidade que se a elas for dado um pouco de prazer – ou entorpecimento – , basta para viver. Isso é muito triste. No fundo, não interessa entender se houve Holocausto e por que ele foi construído enquanto ideologia, o porquê do Marxismo Cultural e tudo que ele promove, as manipulações na Mídia, na Política e na História… Nada disso importa (senão para uma elite de intelectualóides mal intencionados e para nós, que gostamos de ler e estudar um pouco, os afastados da opinião pública desde 1945), o que interessa mesmo é ligar a TV ao fim de um dia de trabalho extenuante e se entupir de alimentos ricos em carboidratos, ou acender um “baseado” de maconha, ou beber com os amigos… Eis a dádiva da Modernidade.
Pode-se discordar da orientação ideológica do blog alemão cujos artigos são publicados e traduzidos neste site, mas não dos acertos de suas análises sobre o que se passa no mundo. Quanto ao fato dele não abordar nada a respeito da 2ª GM e do NS, talvez seja por razões estratégicas, uma vez que é impossível contestar a versão oficial da história na não-soberana RFA.