Um mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEALs (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se suicidaram ou morreram em combate em outras missões no Afeganistão.
20 SEALs que participaram da caçada a Bin Laden estão mortos
As mortes cobrem mais da metade da equipe que encontrou e matou o terrorista saudita em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011. Entre os mortos está Job Price (abaixo), de 42 anos, comandante da missão. Ele teria cometido suicídio em 22 de dezembro de 2012.
Antes disso, em 6 de agosto de 2011, um acidente de helicóptero matou 20 dos soldados participantes da missão. O portal MSNBC trocou o texto da notícia sobre o acidente, negando que os soldados tenham participado da captura e morte de Bin Laden.
O jornal britânico The Guardian e alguns blogs americanos noticiaram as mortes e notaram que elas aconteceram justamente com os soldados da unidade 6 dos SEALs. As Forças Armadas americanas abriram uma investigação para apurar a circunstância das mortes. Será apenas acidente ou queima de arquivo?
Fonte: Yahoo Notícias
Se a estória da Segunda Guerra Mundial e, especialmente, a do Holocausto podem ser consideradas a “Mentira do Século XX”, a versão USraelense para a Guerra ao Terror e o 11 de setembro são a correspondente “Mentira do Século XXI”. Para compreender estes dois eventos fulcrais da geopolítica contemporânea, deve-se ter em mente que a “versão oficial” é definitivamente a menos confiável e aquela fabricada para atender a uma determinada agenda de interesses, nos quais, “coincidentemente” (no decorrer da História), vemos serem projetados como protagonistas os membros de uma determinada “comunidade”… – NR
Leia também:
Melhores argumentos contra versão oficial do 11/9
Esse cara havia relatado isso nesse vídeo. Ao que parece, ele e uma pecinha conhecida entre os estadunidenses nesse ramo de “assuntos conspiratórios” mas vale a pena ver: http://www.youtube.com/watch?v=PAM_a6UuqrI
Nossa, a coisa ta começando a feder.
Não basta inventar as mentiras,tem que faturar muitos $halons com elas.Nessa um filme que estréia sexta nos cinemas. “O homem mais procurado”.Que fala sobre a dita “morte” por soldados das forças armadas americanas.
Os USA já saíram com a imagem bem chamuscada quando foi revelado que Bin Laden foi executado sem a mínima chance de defesa!
Queima de arquivo? Para quê? Para esconder que talvez o velho terrorista esteja ainda vivo? Para depois ele aparecer com um jornal atual destruindo de vez o imaginário poder tático-militar dos Estados Unidos?
Executado? E cadê o corpo? Cadê as fotos?
E se estiver vivo? Já pensou no que isso implica?
..e os terroristas da mossad….
Já fede a muito tempo! Parece que o único governo que dá a cara pra bater é o de Ahmadinejad, quando denuncia o sionismo plutocrata e suas tramoias internacionais!
Como a missão jamais existiu, Bin Laden nunca foi executado, os soldados do SEAL receberam uma grana alta, um nome e identidade falsos para viver o resto de suas vidas sem precisar dar explicações a ninguém daquela farsa toda.
O mundo todo sofreu e lamentou a morte dos 3 mil americanos no 11/09, só para agora ficarmos sabendo que praticamente ninguém morreu ali.
Como dois aviões derrubaram três prédios?
Efeito dominó. Ha ha ha…
O indivíduo morto em Abbottabad em 01 de Maio de 2011 não era Bin Laden, como sabemos. Era um chefe tribal Taliban, um Warlord que tinha recebido abrigo do governo de Islamabad. Uma das provas disso é que ele tinha contato pacífico com os vizinhos e a casa onde ele morava se chamava Waziristan Haveli. O tal Warlord, no caso, vinha do Waziristão e estava em conluio com os ianques e paquistaneses. Tudo indica que o plano foi armado tendo em vista o fato de que este homem morto não servia mais aos propósitos dos governos de Washington e Islamabad. É preciso lembrar que a casa dele era a mais rica num bairro onde moravam pobres. Alguém acha mesmo que Bin Laden, caso não tivesse morrido em Dezembro de 2001, iria escolher um lugar desses? A própria casa chamava mais a atenção do que seu conteúdo. Repito: era um chefe tribal que havia perdido o “prazo de validade” para seus mestres e senhores.
cara, eu trabalho com engenharia industrial e civil.
a quantidade de AÇO E CONCRETO que vai num prédio residencial de 20 andares em Porto Alegre somam várias e várias toneladas/m³ POR SEMANA para os ANDARES serem lentamente erguidos. IMPOSSÍVEL um avião derrubar um prédio! que dirá 3!!! que dirá 3 ARRANHA-CÉUS cuja estrutura é infinitamente mais poderosa!
.
essa estória chega a ser risível!
Qualquer arranha-céu que pega fogo tem a estrutura danificada por o metal é derretido pelo menos em alguns lugares, e o prédio corre sim o risco de desabar, levando em conta que tinha o peso de diversos andares. E quando desmoronado, as milhares de toneladas que caem podem sim abalar os prédios vizinhos.
Uma coisa é duvidar da versão oficial, outra é duvidar que os prédios cairam.
Lembrar que a temperatura de fusão do aluminio é de 660ºC e do ferro 1530ºC. A combustão do combustivel dos aviões não chegou nem perto de 300ºC. Portanto, não foi o motivo do colapso.
Um prédio desabar é totalmente possível, difícil é acreditar que há energia suficiente no tanque de combustível de um avião para derrubar um prédio daquele. Outro fator é a forma como os prédios desabaram, o terceiro prédio desabou como se fosse uma implosão planejada.
http://www.ae911truth.org/en/evidence.html
Está bem evidente que os EUA são governados por uma tropa de CRIMINOSOS DA PIOR ESPÉCIE!
Pobre povo americano!
olha eu sempre acreditei na história do 11 de Setembro assim como acreditava no Holocausto.
Uma pergunta: Não poderia o combustível dos aviões que estavam com o tanque cheio ocasionar uma explosão gigantesca e com o calor gerado derreter as estruturas do World Trade Center?
Quanto ao Bin Laden sim ele pode ter sido alguém útil para uma campanha de ” terror” americana no Oriente Médio!
Sabemos que a família Bin Laden foi evacuada pouco tempo depois do ataque as torres gêmeas.
Sabemos que o governo americano tinha acordos secretos com os Talibans antes da guerra.
Sabemos que o vice presidente dos Estados Unidos Cheney tinha interesse econômico na guerra por causa que suas indústrias forneciam suprimentos ao exército americano.
Isto tudo foi desnudado por Michael Moore no excelente: Fahrenheit 11/09
Mas qual a prova que Bin Laden era uma marionete americana? Fora que na guerra do Afeganistão contra a Rússia ele foi comprovadamente uma gente treinado pela CIA?