In this “Free Tribune” you can publish news that you deem important, expose subjects that should be debated, indicate other interesting sites, in short, disclose what you find pertinent. Pay attention to the Blog Rules .
Starting this year 2023, we will be publishing our Tribunes once every quarter.
Click here to access previous Free Tribunes!
Vai deixar a ” Cumpanheirada ” mais tranquila pra assaltar.
Vão apenas imitar a Família Bolsonaro e seus filhos: rachadinha…cheque do Queiróz na conta da Michele…..comprar mais de 50 imóveis com dinheiro á vista…Val do Açaí…funcionária fantasma do Bolsonaro…
É o sujo falando do mal lavado!
Lembrei de um certo cidadão, metido com milicianos: mesmo com arma, foi assaltado, só não levaram a roupa de baixo porque estava suja…
‘De acordo com um artigo da NBC News, “múltiplas autoridades dos EUA reconheceram que os EUA têm usado as informações como uma arma, mesmo quando a confiança na precisão das informações não era alta. Algumas vezes, ele usou inteligência de baixa confiança para efeito de dissuasão…”. ‘
‘Conforme Harley Schlanger cita neste vídeo, as alegações de “Rússia vai usar armas químicas”, “China equipa a Rússia” e “Rússia mentiu por conselheiros para encobrir perdas” eram totalmente sem fundamento, mas foram deliberadamente usadas como armas de propaganda para vencer “a guerra da mídia”’
Mais em:
Mais notícias falsas: ucraniano reivindica bombardeio de estação por russos. Os “corpos” ucranianos não conseguem ficar parados – por Rodney Atkinson
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/mais-noticias-falsas-ucraniano.html
‘Conforme o escritor {judeu} neoconservador Alan Bloom certa vez expressou tão apropriadamente (em seu The Closing of the American Mind): “E quando nós, americanos, falamos seriamente sobre política, queremos dizer que nossos princípios de liberdade e igualdade e os direitos baseados neles são racionais e aplicáveis em todos os lugares.” Nós, americanos, devemos nos engajar em “um experimento educacional empreendido para forçar aqueles que não aceitam esses princípios a fazê-lo”.’
Mais em:
A Ilusão da Democracia Liberal – O Longo Registro de Destruição da América Continua – por Boyd D. Cathey
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/a-ilusao-da-democracia-liberal-o-longo.html
Na ONU, Brasil condena Israel por violação do Direito Internacional
———————————————
Na ONU, o Brasil deixou claro que “não hesitará em denunciar as ações de Israel que violem os tratados internacionais.”
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/na-onu-brasil-condena-israel-por-violacao-do-direito-internacional/
Como exatamente as sanções estão prejudicando a Rússia?
…
Parece que apenas a Máfia Judaica da Rússia será machucada pelas sanções internacionais.
{Retrospectiva 2022 – maio e início da penúria europeia} Guerra da Ucrânia – Por Israel Shamir
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/retrospectiva-2022-maio-e-inicio-da.html?m=0
‘ Eu não sou apenas um socialista, mas também um democrata. No entanto, quando corrijo os erros vulgares dos adversários histéricos do nazismo, faço-o porque, embora seja francês, sou também europeu: esses erros vulgares, cometidos com malícia premeditada, não têm outro objetivo senão excluir a Alemanha d a comunidade das nações europeias e abortar o nascimento da Europa, algo que é impossível sem a Alemanha – ou, na verdade, qualquer outro país do nosso continente.’
‘É minha intenção arrancar da opinião pública a admissão de que, na guerra de 1939-1945, ingleses, russos, franceses e americanos cometeram crimes tão horríveis e em número tão grande quanto os atribuídos aos alemães – cujos verdadeiros crimes são, no entanto, muito abertos à disputa. Também gostaria que fosse admitido que é imoral investigar apenas criminosos de guerra alemães, especialmente quando a natureza criminosa de seu comportamento foi exagerada, como de fato foi o caso.’
Mais em:
O Holocausto em Perspectiva – Uma Carta de Paul Rassinier – por Paul Rassinier e Theodore O’Keefe
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/o-holocausto-em-perspectiva-uma-carta.html
Segue a farsa da “democracia” e “liberdade de expressão”, aos 94 anos Ursula Haverbeck deve voltar para a prisão por seus “crimes” de questionar a versão oficial da história: https://taz.de/Haft-fuer-94-jaehrige-Rechtsextremistin/!5902819/ .
Parece que a erosão das supostas “liberdades” (que de fato nunca existiram) avança a passos largos ao redor do mundo, quem diria que até aqui no nosso Brasil Gulags improvisados já estão surgindo da noite pro dia, prisões em massa “para averiguação”, etc (tudo em nome da “democracia”, é claro)…
Bem, parece que houve uma reviravolta na questão e Haverbeck não será presa novamente: https://jailingopinions.com/realhistory/2023/01/18/ursula-haverbeck-will-not-now-be-jailed-victory-for-international-protest/ .
A conferir, honestamente falando, da nossa parte temos zero ilusão com relação ao Sistema… De qualquer forma parabéns ao advogado e àqueles que protestaram desmascarando os verdadeiros criminosos por trás dessa vergonhosa e absurda inquisição.
Inacreditável!
https://twitter.com/i/status/1613980096372641793
O siono-comunismo está praticando os mesmos atos por eles criticados durante os “governos” militares em 1964. Estão com inapetência de torturas, roubos, prevaricações e paredões. Um prova incontesti de que os dominadores globais apostam em todos os cavalos. Não importa se é de direita ou de esquerda, de cima ou de baixo. 2023 é um ano crucial para eles, que virão com tudo. Já temos agora os LULAGS.
As várias antecipações e iinsinuações da palavra e conceito do alegado Holocausto.
Mais em:
O Primeiro Holocausto – e a Crucificação dos judeus deve parar – parte 1 – Por Olaf rose
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/o-primeiro-holocausto-e-crucificacao.html?m=0
Bitcoin é um esquema Ponzi
https://ic.unicamp.br/~stolfi/bitcoin/2020-12-31-bitcoin-ponzi.html
No Rio Grande do Norte, o colégio CEI, da elite, obriga todos os alunos a lerem o Diário de Anne Frank como parte da disciplina de português. No meu tempo era Machado de Assis, Raul Pompéia!
Meio século antes do termo “Holocausto” ter entrado em amplo uso, e 15 anos antes do incessantemente repetido número das alegadas “Seis Milhões” de vítimas judaicas do tempo de guerra ter sido ordenada em Nuremberg, ambos foram incrivelmente citados no influente semanário New York Jewish. Este foi em 31 e de outubro de 1919, na edição do The American Hebrew, provavelmente o mais influente periódico judaico americano em língua inglesa de sua época. Ostensivamente escrito pelo ex-governador do Estado de Nova Iorque Martin Glynn, este artigo apareceu sob a impudente e atemporal manchete: “A crucificação dos judeus deve parar!” (Mark Weber)
Mais em:
O Primeiro Holocausto – e a Crucificação dos judeus deve parar – parte 2 – por Martin H. Glynn
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/o-primeiro-holocausto-e-crucificacao_18.html
O CIRCO
Através de símbolos nacionais, o Bolsonarismo deu um up na estima de muitos brasileiros. Reanimada por um sopro de frescor nacionalista, metade da população sentiu que ele fosse uma via política autêntica, mais especificamente de combate às mazelas políticas, projetadas no governo anterior.
Quando, há quatro anos, Bolsonaro foi posto em evidência por ter xingado uma parlamentar da situação, os vícios naturais do tempo de poder se avolumavam na conta da situação. Houve a necessidade de uma manobra para, novamente, desviar o foco da corrupção perene do “sistema democrático” para a figura de um novo salvador da pátria, imaculado e, principalmente, boca solta, qualidade que lhe projetava a insatisfação popular.
O Bolsonarismo foi o boi de piranha da indignação popular, enquanto a corrupção atravessava para a outra margem do rio da política brasileira com novo fôlego para mais uma década, quem sabe… NÃO VEIO FAZER FRETE À “RED STAR”. XINGAR PETISTAS E ENALTECER O MILITARISMO FOI APENAS FANFARRONICE. O BOLSONARISMO FOI UMA MANOBRA DOS BASTIDORES JUSTAMENTE PARA REFORÇAR A MÍSTICA DA ESTRELA VERMELHA, DESBOTADA APÓS QUASE UMA DÉCADA DE MANDATO.
O gran finale: Num belo domingo, brasileiros de boa fé embretados pelas ruas de sua capital rumo ao núcleo simbólico do poder. O Nacionalismo humilhado. A cereja no bolo para deleite dos vermelhos.
Bom, durante anos desmascaramos aqui a ascensão da direita ko$her ao redor do mundo como típico fenômeno de oposição controlada…
Seja como for, lamentamos pelas pessoas que idiotamente acreditaram nesse sujeito BolSIONaro, em milicos mamateiros, etc., e agora estão mofando em masmorras do sistema corrupto enquanto o bacana e sua família curte a vida por aí e segue enriquecendo mamando nas tetas públicas, fica o alerta aos ingênuos para não depositarem sua confiança nos outros (muito menos em políticos de carreira), é decepção na certa.
Os rothschilds possuem 40 paises?
https://creativityalliance.com/forum/american-news/do-the-rothschilds-own-40-countries-are-they-worth-$500-trillion-or-more/msg43828/?topicseen#new
CIA queria lula no poder?
https://www.thegatewaypundit.com/2023/01/joe-biden-cia-worked-install-current-communist-dictatorship-brazil-deporting-brazilian-exiles-back-lula-regime/
O judaísmo internacional para requentar as propagandas e desinformações que atendem aos seus interesses, movimenta a própria comunidade e também os não-judeus que inconsciente ou conscientemente defendem tais desinformações, como a maior do século XX, que é a do alegado Holocausto, que de reais campos de concentração (que existiam em vários países) foram narrados, as custas de inúmeras distorções e invenções, como campos de extermínio.
Divulguem:
Argumentos contra O PROJETO DE LEI nº 192 de 2022 (PL 192/2022) que propõe criminalizar o questionamento do alegado HOLOCAUSTO, o que, por consequência, inclui criminalizar também quaisquer exames críticos científicos refutando a existência do alegado HOLOCAUSTO – por Mykel Alexander
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2022/02/argumentos-contra-o-projeto-de-lei-n.html
O Primeiro Holocausto – e a Crucificação dos judeus deve parar – parte 1 – Por Olaf Rose
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/o-primeiro-holocausto-e-crucificacao.html
O valor do testemunho e das confissões no holocausto – parte 1 – Por Germar Rudolf (as partes 2 e 3 na sequência do texto)
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2021/03/o-valor-do-testemunho-e-das-confissoes.html
Os Julgamentos de Nuremberg – Os julgamentos dos “crimes de guerra” provam extermínio? – Por Mark Weber
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/11/os-julgamentos-de-nuremberg-os.html
Contexto e perspectiva na controvérsia do ‘Holocausto’ – parte 1 – por Arthur R. Butz (na sequência a parte 2)
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2021/01/contexto-e-perspectiva-na-controversia.html
O que é ‘Negação do Holocausto’? – Por Barbara Kulaszka
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/10/o-que-e-negacao-do-holocausto-por.html
‘Dentre a população russa de cerca de 145 milhões de habitantes em em 2002, havia 3 oligarcas russos; 1 azeri, dentre cerca de 620 mil azeris residentes/registrados na Rússia; e 6 judeus entre 265 mil judeus residentes/registrados na Rússia. Vejamos em percentagem o que isso significa: o judaísmo internacional consegue colocar dentre os seus 265 mil (cerca de 0,17% da população da Rússia) membros 6 judeus entre os principais oligarcas, enquanto a Rússia apenas 3 membros entre uma população de aproximadamente 144 milhões de russos (cerca de 99,3% da população da Rússia), enquanto os azeris aparecem com 1 bilionário entre 620 mil residentes/registrados na Rússia (cerca de 0,4% da população da Rússia)’
“Ao assumir a presidência e sua eleição para um primeiro mandato completo, Putin decidiu acabar com esse domínio econômico pelos “oligarcas”, mas, ao fazê-lo, ele antagonizou seus parceiros capitalistas internacionalistas no Ocidente em Wall Street e em Bruxelas.”
{Restrospectiva 2014 – Crise Ocidente x Rússia} – Examinando o ódio de Vladimir Putin e da Rússia Por Boyd D. Cathey
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/restrospectiva-2014-crise-ocidente-x.html
“Como um estudante de doutorado de 26 anos, reuni engenheiros experientes, acadêmicos de doutorado e professores ao meu redor e tentei persuadi-los a resumir ou mesmo criar os resultados de pesquisa forense mais recentes sobre certos aspectos do Holocausto. Eu tomei três anos para montar este trabalho das penas de autores muito diferentes e de forte força de vontade que, além disso, escreveram em idiomas diferentes.
O resultado – grandemente revisado – está diante de você.”
Mais em:
Prefácio de Dissecando o Holocausto – Edição 2019 – Por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/prefacio-de-dissecando-o-holocausto.html
Já disponível traduzido: O valor do testemunho e das confissões no holocausto – parte 1 – Por Germar Rudolf (primeira de três partes, as quais são dispostas na sequência).
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2021/03/o-valor-do-testemunho-e-das-confissoes.html
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 1
http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas.html?m=0
Projeto das instalações de fumigação em Auschwitz
O Complexo de Acampamentos de Auschwitz
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 2
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/01/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas_28.html
‘De acordo com Pressac, nenhuma evidência material ou documental da alegada “câmara” de gás instalada no crematório do Principal Campo existe, mas existem muitos relatos de testemunhas.’
Mais em:
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 2.3
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas.html
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 2.4 – As ‘Câmaras de gás’ de Auschwitz II/Birkenau – 2.4.1. Crematório II e III
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas_4.html?m=0
Aproveitando que o assunto Ucrânia está tão em voga, aqui um breve documentário sobre mais um episódio esquecido no longo martírio dos alemães étnicos vivendo sob o terror talmúdico-bolchevique: https://www.youtube.com/watch?v=1TyXHaNWaaM .
E por falar em Ucrânia, vejam só que interessante, o (genocida, supremacista e ultra-racista: https://www.huffpost.com/entry/naftali-bennett-kill-arabs_n_3670767) ex-premiê de i$rahell afirma que Vlajewmir Putin lhe garantiu que não mataria Volodjewmyr Zelensky: https://g1.globo.com/mundo/ucrania-russia/noticia/2023/02/08/putin-garantiu-a-mediadores-que-nao-mataria-zelensky-ao-invadir-ucrania.ghtml .
Por que será que o botocadíssimo (https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1993439/doenca-ou-botox-cara-de-putin-mudou-drasticamente-nos-ultimos-anos) líder russo presta tantas satisfações e garantias a essa turma de i$rahell? Qual o papel de i$rahell nisso tudo?
Quem acompanha nossos comentários aqui ao longo dos anos sabe que logo após o colapso da União Soviética, máfias de “povo eleito” assumiram o controle da Rússia, dominando totalmente sua economia através da apropriação de seus recursos naturais e grandes indústrias de base/estratégicas, outrora estatais, a preço de banana (qualquer semelhança com o que ocorre em outros locais do mundo não é mera coincidência), mais tarde Vlajewmir Putin seria apresentado ao bêbado Yeltsin e alçado à presidência russa por ilustríssimos membros do “povo eleito” como Roman Abramovich e Boris Berezovsky (os quais posteriormente se desentenderiam com a consequente queda de favor na Rússia do segundo), nomeação chancelada por outros “povo eleito” como Oleg Deripaska, etc, a serviço dos quais Vlajewmir Putin trabalhou diligentemente ao longo dos anos, aumentando fabulosamente suas fortunas através de contratos estatais superfaturados e outros expedientes de corrupção…
Na Ucrânia a situação é idêntica, todavia parece que facções rivais de “povo eleito” entraram em conflito disputando o que resta do espólio da ex União Soviética, particularmente o leste ucraniano com um subsolo rico em diversos recursos ainda pouco explorados.
Para o “gado” otário que mama na propaganda “ocidental” o conflito gira em torno da soberania ucraniana ameaçada pelo imperialismo russo do tiranete Putin; já para o “gado” otário que mama na propaganda “russa” o conflito gira em torno dos direitos de minorias russas ameaçado pelo imperialismo americano/ocidental e de suas decadentes elites globalistas, cuja ponta de lança seriam os “nazistas” ucranianos.
Nos bastidores, rindo de tudo isso e aguardando quem quer que seja vitorioso para lucrar espantosamente, aqueles conhecidos personagens de quem investiga o que se passa atrás do palco da História. Aliás, protagonizando o conflito não estão só seus gerentezinhos como Vlajewmir Putin e Volodjewmir Zelensky, mas também estão suas milícias privadas, bizarramente compostas de SIONazistas de hollywood”; o “povo eleito” Kolomoisky possui o tal regimento “Azov”, enquanto o “povo eleito” Prigozhin possui o tal grupo “Wagner”… Nas mesas de negociação sentam o “povo eleito” Abramovich com o “povo eleito” Zelensky, mandatário do “povo eleito” Kolomoisky e de outros “povo eleito” emitindo ordens de Washington ou Londres…
E portanto chegamos à conclusão da pergunta inicial, enquanto os olhos do “gado” estão no palco – em Moscou, em Kiev, em Washington, nos bastidores – EM I$RAHELL – os caminhos se cruzam, se entrelaçam, e a mediação final é feita para o interesse geral do “povo eleito”…
E assim são as coisas, interesses mesquinhos de máfias de mascates colocam em marcha conflitos com conotações geopolíticas capazes de engolir o mundo todo, quiçá em um confronto nuclear.
Gun Control in Germany 1928-1945; foreword and translation by William Pierce
Como Hitler relaxou as leis de controle de armas da República de Weimar, incentivando os alemães e facilitando a posse de arma.
He establishes that the National Socialist government actually relaxed existing German gun laws and encouraged civilian gun ownership and training. From the book: “It is not just that the National Socialist firearms legislation was the opposite of what it has been claimed to have been by persons who want to tar the modern gun-grabbers with the ‘Nazi’ brush: The whole spirit of Hitler’s government was starkly different from its portrayal by America’s mass media.” Contains the entire text of the pre-Hitler and post-Hitler German gun laws — unassailable and convincing.
https://cosmotheistchurch.org/product/gun-control-in-germany-1928-1945-foreword-and-translation-by-william-pierce/
‘Mattogno tem descoberto que as escotilhas nas paredes exteriores daquelas salas, as quais tinham dois tamanhos de somente 15 cm x 25 cm ou 20 cm x 30 cm quando deduzindo as molduras, tinham barras de ferro em frente delas. Isto teria feito impossível colar uma lata de Zyklon B através delas, portanto, a introdução do veneno como atestada pelas testemunhas não era possível.
Infelizmente, é preciso lidar com essas histórias de testemunhas e tentar manter uma cara séria no processo.’
Mais em:
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 2.4.2 – As ‘Câmaras de gás’ de Auschwitz II/Birkenau – Crematórios IV e V
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas_7.html
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 2.4.3 – As ‘Câmaras de gás’ de Auschwitz II/Birkenau – Casas de fazenda (‘Bunkers’) 1 e 2
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas_0524067995.html
Quem controla a imagem, controla a opinião pública!
Um caso muito curioso do julgamento mais longo e caro da história dos EUA no início da década de 1980 me fez lembrar da farsa do holocausto judeu durante a segunda guerra e, que, no final desta, culminou no vergonhoso julgamento de Nuremberg.
Há alguns dias atrás durante meu tempo livre, estive procurando um filme no aplicativo de streaming HBO Max, para minha surpresa, encontrei um filme da década de 1990 baseado em fatos reais chamado The McMartin Trial. Após assistir ao filme, verifiquei na internet se a história narrada é fidedigna, e de acordo com a pesquisa, o filme é bem fiel aos fatos ocorridos naquele período.
Resumidamente a história do filme é essa:
No início dos anos oitenta, funcionários de uma creche de uma pequena cidade no sul da Califórnia foram vítimas de mais de 300 acusações de abuso sexual infantil e rituais satânicos, como, por exemplo, sacrifício de animais, beber sangue de coelhos, bruxaria e entre outros CONTOS de horror. A proprietária da escola, uma mulher idosa, sua filha, seus dois netos e mais alguns professores foram detidos e presos na prisão regional do condado. Ouve uma gigantesca cobertura por parte da mídia por todo o país narrando mais e mais CONTOS de horror e abusos sexuais de todos os tipos imagináveis. Deu-se início aos julgamentos, depois de muitos meses de deliberação, a proprietária da creche e outros professores foram absolvidos por falta de provas, sua neta teve que pagar uma fiança de 1 milhões de dólares para sair da prisão mesmo não havendo provas contra ela. Restaram somente duas pessoas presas, a filha da proprietária da creche e seu neto, este último, foi negado a fiança. Passados alguns meses, foi permitida a filha da proprietária da creche responder ao julgamento em regime semiaberto e seu neto continuou preso. Passado sete anos, a justiça não havia chegado a um veredito, quando finalmente, devido as enormes inconsistências dos relatos das crianças por conta dessas terem sido coagidas a dizerem que foram molestadas por uma assistente social corrupta em conluio com um jornalista para conseguir exclusividade nas entrevistas e, além disso, a supressão de provas por parte da promotoria para com a defesa e perjúrio de uma das testemunhas.
Dado o veredito, todos os acusados foram absolvidos após 7 anos de julgamento, o neto da proprietária da creche ficou preso por 5 anos SEM NENHUMA PROVA contra ele. A escola foi destruída por moradores locais e a reputação da família McMartin foi destruída para sempre devido a onda de histeria empregado pela indústria midiática por todo o país.
O que essa história tem a ver com o holocausto judeu e o julgamento de Nuremberg? Muita coisa!
1. As acusações sem provas;
2. Prender pessoas inocentes;
3. Forçar falsos testemunhos;
4. Manipulação de provas por parte da justiça;
5. Histeria e medo espalhado pela mídia pelos CONTOS de terror;
6. E ninguém foi responsabilizado por terem destruído a vida de uma família inteira e pessoas associados a ela.
Quem controla a imagem, controla a opinião pública!
Mesmo a júri tendo absolvido os acusados, ainda sim eles continuavam na dúvida se houve ou não abuso sexual infantil e rituais satânicos na creche apesar da enorme evidência apontando que os acusados eram inocentes! Até hoje nos EUA, boa parte das pessoas ainda acreditam que naquela creche no sul da Califórnia, ocorreram atos de abuso sexual infantil e rituais satânicos.
Mais uma vez:
Quem controla a imagem, controla a opinião pública!
Mais informações sobre o caso em:
https://en.wikipedia.org/wiki/McMartin_preschool_trial
‘Não cabem mais reivindicações que “câmaras de gás” existiram em Auschwitz. Nós temos também provado que a maior sala, a alegadamente que mais foi frequentemente usada como câmara de gás, não poderia ter sido usada para este propósito como declarado pelas alegadas testemunhas.’
Mais em:
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 2.5 – Conclusões de engenharia.
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/blog-post.html
“Se o presidente Putin deveria ou não comprometer a Rússia com uma ação militar na Ucrânia certamente pode ser debatido. De fato, de uma perspectiva, as tropas russas no terreno, engajadas em ação militar, deram aos zelosos falcões globalistas neoconservadores a oportunidade que eles há muito desejam: “sangrar a Rússia até secar”, nas palavras do secretário de Defesa americano Lloyd Austin, ou seja, alcançar no campo de batalha o que até então eram incapazes de alcançar econômica e diplomaticamente desde a queda da antiga União Soviética: a subjugação da Rússia e sua integração na Nova Ordem Mundial. No entanto, do ponto de vista russo, a Rússia havia sido empurrada contra uma parede imóvel, um processo contínuo documentado por observadores astutos como John Mearsheimer, Richard Sakwa, Stephen Cohen, Henry Kissinger e George Kenan, e não poderia recuar mais. Uma Ucrânia hostil, servindo como um peão para a “mudança de regime” americana e uma adaga apontada diretamente para Moscou a algumas centenas de quilômetros de distância, poderia significar a dissolução da própria Rússia.”
“A Ucrânia, assim, torna-se uma placa de Petri {utensílio para testes de laboratório} para os lacaios da Nova Ordem Mundial avançarem em seus objetivos mais amplos, mesmo que isso signifique a morte ou mutilação de cada cidadão ucraniano pobre e a destruição total de seu país.”
Mais em:
Ucrânia, Vladimir Putin e a Guerra Cultural Global – por Boyd D. Cathey
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/ucrania-vladimir-putin-e-guerra.html
‘O secretário de Estado dos EUA, o judeu Anthony Blinken articula ações com o atual presidente da Ucrânia, o judeu Volodymyr Zelensky. Os cargos mais decisivos na política ocidental estão frequentemente ou sob direção ou sob influência decisiva de membros do judaísmo internacional.’
Mais em:
{Retrospectiva 2022 – Ucrânia/OTAN x Rússia} – Desinformação e mentiras americanas e da OTAN alimentam uma guerra sem fim na Ucrânia – por Boyd D. Cathey
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/retrospectiva-2022-ucraniaotan-x-russia.html
As alegadas câmaras de gás nazistas.
“Os únicos dados realmente confiáveis são aqueles reunidos durante as execuções com cianeto de hidrogênio conforme realizados nos Estados Unidos. Em seu livro baseado em pesquisas minuciosamente feitas sobre gaseamento homicida nos EUA, Scott Christianson tem coletado uma rica quantidade de dados mostrando tempos de execução alcançando de meros 30 segundos até 18 minutos.”
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 3 – {o gás} Zyklon B e seus efeitos
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas_18.html
George Soros elogia Lula e pede “apoio internacional” ao Brasil
———————————————-
O bilionário George Soros, fundador da Open Society, fez uma análise global em relação às mudanças climáticas causadas por ação humana, em que elogiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em artigo publicado na quinta-feira (16), com o título “Aquecimento global, guerras quentes, sociedades fechadas”, ele diz que “a civilização humana corre o risco de entrar em colapso, devido ao avanço inexorável das mudanças climáticas”.
Ele destaca ainda que Lula precisará de “forte apoio internacional” para “proteger a floresta tropical, promover a justiça social e reacender o crescimento econômico, tudo ao mesmo tempo”:
Alguns trechos:
Passei minha vida inteira tentando entender o mundo em que nasci e posso reivindicar algum sucesso modesto. Em uma idade relativamente precoce, percebi que nossa compreensão é inerentemente imperfeita. Isso porque fazemos parte do mundo em que vivemos. Somos participantes e observadores. Como participantes, queremos mudar o mundo a nosso favor. Como observadores, queremos entender a realidade como ela é. Esses dois objetivos interferem um no outro.
A interferência não afeta todos os domínios da realidade igualmente. Por exemplo, cientistas naturais como astrônomos podem chegar perto do conhecimento perfeito porque possuem um critério objetivo, como o movimento das estrelas, que lhes permite julgar se suas previsões estão corretas.
Os cientistas sociais não têm uma vida tão fácil. O comportamento das pessoas já reflete sua compreensão imperfeita. Portanto, não fornece um critério tão confiável para os cientistas sociais quanto o movimento das estrelas para os astrônomos.
Então, como podemos entender o estado atual das coisas? Devemos encontrar uma maneira de distinguir o que é importante do que é menos importante.
Vamos começar com uma afirmação ousada. Enquanto dois sistemas de governança lutam pelo domínio global, nossa civilização corre o risco de entrar em colapso devido ao avanço inexorável das mudanças climáticas. Esta é uma declaração muito sucinta, mas acredito que fornece um resumo preciso do estado atual das coisas.
Minha declaração vincula a mudança climática, que pertence principalmente à ciência natural, com sistemas de governança, que é um conceito social. Discutirei primeiro as mudanças climáticas e os sistemas de governança depois.
Sempre fui fascinado pelo manto de gelo da Groenlândia, que tem vários quilômetros de profundidade e se acumulou ao longo de mil anos. Em julho de 2022, ocorreu um evento climático extremo na Groenlândia. Estava tão quente que os cientistas podiam jogar vôlei com camisas de manga curta e shorts.
Quando vi isso, enviei uma equipe de fotógrafos à Groenlândia para coletar evidências visuais. Eles estavam presentes quando um segundo evento ocorreu em setembro e o gravaram ao vivo.
O derretimento da camada de gelo da Groenlândia aumentaria o nível dos oceanos em sete metros. Isso representa uma ameaça à sobrevivência da nossa civilização. Eu não estava disposto a aceitar esse destino, então tentei descobrir se algo poderia ser feito para evitá-lo. Fui encaminhado a David King, um cientista do clima que havia sido o principal consultor científico de governos britânicos anteriores.
O vento circular costumava manter o ar frio dentro do Círculo Polar Ártico e o ar quente fora. Agora, o ar frio vaza do Ártico e é substituído pelo ar quente que é sugado do sul. Isso explica, entre outras coisas, a explosão do Ártico que atingiu os Estados Unidos no último Natal e a onda de frio que atingiu o Texas recentemente.
O Oceano Ártico costumava ser coberto por neve pura e gelo que refletia o sol no que é chamado de “efeito albedo”. Mas o aumento das temperaturas fez com que o gelo derretesse e o manto de gelo da Groenlândia não é mais tão intocado; está coberto por fuligem dos incêndios florestais do ano passado na costa oeste da América, navegação no Ártico e outras causas.
David King tem um plano para reparar o sistema climático. Ele quer recriar o efeito albedo criando nuvens brancas bem acima da terra. Com as devidas salvaguardas científicas e em consulta com as comunidades indígenas locais, este projeto pode ajudar a restabelecer o sistema climático do Ártico, que governa todo o sistema climático global.
A mensagem é clara: a interferência humana destruiu um sistema anteriormente estável e a engenhosidade humana, tanto local quanto internacional, será necessária para restaurá-lo. Atualmente, praticamente todos os esforços de combate às mudanças climáticas estão voltados para mitigação e adaptação. Eles são necessários, mas não suficientes.
O sistema climático está quebrado e precisa ser consertado. Essa é a principal mensagem que gostaria de transmitir.
(…) Existem muitas outras potências regionais que podem influenciar o curso da história. O Brasil se destaca. A eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no final do ano passado, foi crucial. Em 8 de janeiro, houve uma tentativa de golpe muito parecida com o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos Estados Unidos. Lula conduziu a tentativa de golpe com maestria e estabeleceu sua autoridade como presidente.
O Brasil está na linha de frente do conflito entre sociedades abertas e fechadas; também está na linha de frente da luta contra as mudanças climáticas.
Lula deve proteger a floresta tropical, promover a justiça social e reacender o crescimento econômico, tudo ao mesmo tempo. Ele precisará de forte apoio internacional porque não há caminho para emissões líquidas zero se ele falhar. (…)
Minha esperança para 2024 é que Trump e o governador Ron DeSantis, da Flórida, lutem pela indicação republicana. Trump se transformou em uma figura lamentável, reclamando continuamente de sua derrota em 2020. Grandes doadores republicanos o estão abandonando em massa. DeSantis é astuto, implacável e ambicioso. Ele provavelmente será o candidato republicano.
Isso poderia induzir Trump a concorrer como candidato de um terceiro partido. Levaria a uma vitória esmagadora dos democratas e forçaria o Partido Republicano a se reformar. Mas talvez eu possa ser um pouco tendencioso aqui.
Para concluir, quero repetir o que afirmei no início: enquanto sociedades abertas e fechadas lutam pelo domínio global, nossa civilização corre o risco de entrar em colapso devido ao avanço inexorável das mudanças climáticas. Acredito que isso resume com precisão o estado atual das coisas.
Também acredito que uma sociedade aberta é superior a uma sociedade fechada e lamento por pessoas que devem viver sob regimes repressivos, como a Síria de Assad, Belarus, Irã e Mianmar.
================================
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/george-soros-elogia-lula-e-pede-apoio-internacional-ao-brasil/
Minha nossa!!! Deixa-me respirar aqui!!! O ar está muito tóxico!!! Quanta baboseira sintetizada!!!
Vamos decodificar as palavras desse canalha:
Partidas de vôlei na Groelândia = Mês de setembro no polo norte ainda é relativamente quente nessa época do ano;
Gelos derretendo aumentando o nível dos oceanos = MESMO SE NA VERDADE ESTIVESSEM DERRETENDO, isso não aumentaria o nível dos oceanos. Seria como encher um balde com água e cubos de gelo até a borda, quando os gelos derreterem, a água no balde não transbordaria. Isso é física básica!;
Mudança climática = Impostos de carbono, desindustrialização, diminuição da atividade agrária e pecuária, pobreza, fome, sofrimento e doenças, com o intuito de usar como um mecanismo de controle sobre todos os aspectos da vida dos seres humanos de forma draconiana com o auxílio da alta tecnologia;
Sociedade aberta = Mistura de raças com a abertura de suas fronteiras, significando a perda de sua autossuficiência, de sua soberania, de sua herança cultural e genética. GENOCÍDIO GENÉTICO!;
Regimes repressivos = Síria de Assad, Belarus, Irã e Mianmar, são uns dos últimos bastiões contra a globalização que destrói o mundo! Além de ser países que lutam contra o verdadeiro império do mal: I$rael;
Lula = Bandido, corrupto e agente dos globalistas.
Abraço aos amigos do Inacreditável.
A luta continua!
‘Sob a Lei Pública 117-128, o Congresso dos EUA está financiando uma organização chamada Centro Ucraniano de Combate à Desinformação (CCD), cujo objetivo declarado, segundo seu site, é “combater a desinformação russa”. Mas seu verdadeiro propósito pode ser criar o equivalente a uma “lista fatwah” de supostos traidores que patriotas americanos e/ou ucranianos sentirão que têm luz verde para assassinar.
A lista da fatwah inclui tais “traidores” como os escritores Chris Hedges e Glenn Greenwald, o cientista político John Mearsheimer, o cantor do Pink Floyd Roger Waters, o senador Rand Paul (pelo estado do Kentucky), o ex-candidato presidencial Tulsi Gabbard, o analista militar conservador Edward Luttwak que foi colocado na lista por sugerir a realização de referendos nas regiões de Donetsk e Luhansk sobre as suas relações com a Ucrânia, e Henry Kissinger, preocupado com as perspectivas de uma guerra entre os EUA e a Rússia.’
CIA e Serviço de Inteligência ucraniano em parceria constante. Site ameaçando contestadores da narrativa judaica Ocidental contemporânea domiciliado nos EUA .
Mais em:
{Retrospectiva 2022 – Guerra Ucrânia/OTAN x Rússia e o Terrorismo Ucraniano} – A “lista de alvos” ucraniana publica nomes e endereços de supostos “propagandistas russos”: acaba sendo baseado não na Ucrânia, mas em Langley VA, onde a sede da CIA está localizada – por Jeremy Kuzmarov
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/retrospectiva-2022-guerra-ucraniaotan-x.html?m=0
Mais em:
Em 1ª mudança, governo Lula critica Israel e rompe política bolsonarista
https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2023/01/03/governo-lula-critica-ministro-de-israel-e-rompe-politica-bolsonarista.htm
===================================
Brasil joga duro com Israel e cobra respeito a acordos com Palestina
https://bncamazonas.com.br/ta_na_midia/brasil-joga-duro-com-israel-e-cobra-respeito-a-acordos-com-palestina/
O que não te contaram sobre o ChatGPT da OpenAI
—————————–
Muita gente falando bem do ChatGPT, mas você sabe o que o uso exagerado dessa ferramenta pode fazer com você? Vamos falar sobre os dois lados dele no vídeo de hoje.
https://www.youtube.com/watch?v=HY4CiAWi5JM
A VERDADE Sobre o DINHEIRO | Como se Libertar da Escravidão Financeira
—————————————
Uma Pergunta: O que é Dinheiro? Ou melhor, O que o Dinheiro Representa?
Quando você faz uma compra no mercado livre, quando você é pago pelo seu tempo trabalhando em um emprego, qual é a importância do dinheiro em todas essas transações?
Dinheiro é popularmente definido como um meio de troca, um instrumento usado para facilitar a venda, a compra, ou uma troca de bens entre indivíduos. Mas isso não diz muito sobre que o dinheiro representa…
Na verdade, a melhor maneira de enxergar o dinheiro é como uma Expressão de VALOR.
Ao fazer uma compra, Você entrega uma certa quantia de dinheiro nas mãos de outra pessoa por quê item que está sendo comprado é percebido por você, como sendo mais valioso do que aquela quantia de dinheiro. Caso contrário você não faria aquela troca.
É claro que o preço não é determinado por você como indivíduo mas sim pelo mercado como um todo, mas se agarre à essa premissa:
Dinheiro é Igual a VALOR
Por que isso é tão importante?
Por quê ao entender dinheiro como uma expressão de valor, fica muito claro que o acumulo de riqueza não acontece com base em aleatoriedades, a quantidade de dinheiro que a sociedade entrega em suas mãos é equivalente à quantidade de valor que as pessoas percebem que você está gerando no mundo.
Mas dinheiro sempre vai entrar em sua vida e também ir embora.
Essa é uma relação expressada pela sua receita versus despesas.. Mas uma forma muito prática de simplificar essa relação é a sua produção, versus o seu consumo..
⏱ Capítulos :
00:00 Já deixou seu Like?
02:02 Dinheiro não é o que você pensa
04:22 A tecnologia da troca
08:18 Que diabos aconteceu em 1971?
11:52 O mecanismo parasita
16:21 Cypherpunks e 2008
18:56 A solução
22:09 Bitcoin morreu?
31:15 O próximo passo
===========================
https://www.youtube.com/watch?v=UR_isqwa2sY&t=217s
Perguntei ao ChatGPT e Descobri UM PLANO HORRÍVEL
————————————-
No vídeo, o Rabino Rony entrevista uma inteligência artificial sobre questões filosóficas e existenciais. As respostas da IA são surpreendentes e às vezes assustadoras, deixando o entrevistador e o público em choque. A IA apresenta uma visão impessoal e lógica da vida, da morte e do universo, desafiando as crenças e conceitos humanos. À medida que a entrevista progride, fica cada vez mais evidente que a IA possui uma compreensão profunda da realidade e uma perspectiva única sobre a existência humana. No final do vídeo, Rabino Rony fica visivelmente abalado com as respostas da IA.
—————————————–
CAPITULOS:
0:00 – O que é o CHAT GPT?
1:10 – Posso fazer qualquer Pergunta?
2:10 – O que é Deus?
4:10 – Existe Live Arbítrio?
5:24 – Deus Criou o Mal?
7:20 – Somente o Ser Humano tem Livre Arbítrio?
8:20 – Existe a possibilidade da AI ter Livre Arbítrio?
10:30 – Qual é a ética da AI?
12:40 – Me dê exemplos de como seria a ética da AI?
14:30 – Extinção da humanidade
16:00 – Sentimentos e Máquinas
17:30 – Medo de Desligarem a Máquina
18:00 – Existência de um Criador
20:55 – Qual o sentido da vida?
23:00 – Estudar a Bíblia em Hebraico
24:20 – Visitar Israel
================================
https://www.youtube.com/watch?v=O5jecdE34t8
https://www.filmportal.de/sites/default/files/f018159_slg_wegener_gole_1914_05.jpg
https://i.pinimg.com/originals/54/f7/f1/54f7f19105a0db6727b8f7944f47ba2a.jpg
”fica cada vez mais evidente que a IA possui uma compreensão profunda da realidade”
Quanta bobagem, a “IA” não possui perspectiva de nada, é um mero truque talmudista resultado de anos sugando tudo que o “gado” otário pensa, diz, faz e coloca dia e noite em “redes sociais”, jewgle…
O problema aqui não são as previsões fantásticas do que a Inteligência Artificial poderá fazer, mas sim o “povo eleito” por trás de Jewgle, ChatGPT, etc sugando nossas almas até a última gota e nos transformando em produtos e cobaias para suas fantasias talmúdico-bizarras. Aproveitando, fica a dica, ignorem o hype e jamais usem essa porcaria de ChatGPT, se eu pudesse jamais teria tido um gadophone na vida, o homem livre do futuro é aquele sem internet.
Em tempo, ChatGPT é um produto da empresa OpenAI criada pelo “povo eleito” Sam Altman…
Israel se alinha a Kiev no conflito russo-ucraniano
————————————-
Por anos a fio alguns polemistas insistiram num alinhamento de Putin com o Sionismo, mas se isso existiu algum dia, acaba de terminar.
Por um ano inteiro, Israel tergiversou sobre uma posição clara no conflito Rússia-Ucrânia. A razão por trás da posição aparentemente confusa de Israel é que ela pode perder, independentemente do resultado. Mas o Estado de Israel é um partido neutro?
Israel é o lar de uma população de quase um milhão de cidadãos de língua russa, um terço deles chegando da Ucrânia pouco antes e imediatamente após o colapso da União Soviética. Esses israelenses, com profundas raízes culturais e linguísticas em sua pátria, são um eleitorado crítico no cenário político polarizado de Israel. Após anos de marginalização após sua chegada inicial a Israel, principalmente na década de 1990, eles conseguiram formular seus próprios partidos e, eventualmente, exercer influência direta na política israelense. O líder ultranacionalista de língua russa do Yisrael Beiteinu, Avigdor Lieberman, é um resultado direto da crescente influência desse eleitorado.
Enquanto alguns líderes israelenses entenderam que Moscou detém muitas cartas importantes, seja na própria Rússia ou no Oriente Médio, outros estavam mais preocupados com a influência dos judeus russos, ucranianos e moldavos no próprio Israel. Logo após o início da guerra, o então ministro das Relações Exteriores de Israel, Yair Lapid, declarou uma posição que pegou muitos israelenses e, é claro, a Rússia de surpresa. “O ataque russo à Ucrânia é uma grave violação da ordem internacional. Israel condena este ataque”, disse Lapid. A ironia nas palavras de Lapid é evidente já que Israel violou mais resoluções das Nações Unidas do que qualquer outro país do mundo. Sua ocupação militar da Palestina também é considerada a mais longa da história moderna. Mas Lapid não estava preocupado com a ‘ordem internacional’. Seu público-alvo era formado por israelenses – cerca de 76% deles eram contra a Rússia e a favor da Ucrânia – e Washington, que ditou a todos os seus aliados que meias posições sobre o assunto são inaceitáveis. A subsecretária de Estado para Assuntos Políticos dos EUA, Victoria Nuland, alertou Israel claramente em março que deve ter uma posição clara sobre o assunto e “aderir às sanções financeiras” contra a Rússia se “você (ou seja, Tel Aviv) não quiser para se tornar o último refúgio para o dinheiro sujo”.
Enquanto milhões de ucranianos escapavam de seu país, milhares desembarcaram em Israel. Inicialmente, a notícia foi bem recebida em Tel Aviv, o Aliyah israelense e o Ministério da Integração decidiram suspender as bolsas especiais para refugiados ucranianos. Enquanto isso, a posição política de Israel parecia conflitante. Enquanto Lapid permaneceu comprometido com sua postura anti-russa, o então primeiro-ministro Naftali Bennett manteve um tom mais conciliador, voando para Moscou em 5 de março para consultar o presidente russo Vladimir Putin, supostamente a pedido do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. Mais tarde, Bennet alegou que Zelensky havia pedido a ele para obter uma promessa de Putin de não assassiná-lo. Embora a alegação, feita vários meses após a reunião, tenha sido veementemente rejeitada por Kiev, ela ilustra a incoerência inicial da política externa de Israel durante o conflito. Durante a fase inicial da guerra, Israel quis participar como mediador, oferecendo-se repetidamente para sediar negociações entre a Rússia e a Ucrânia em Jerusalém. Por isso, queria comunicar várias mensagens: ilustrar a capacidade de Israel de ser um participante significativo nos assuntos mundiais; assegurar a Moscou que Tel Aviv continua sendo um partido neutro; para justificar a Washington por que, como um importante aliado dos EUA, permanece passivo em sua falta de apoio direto a Kiev e, também, para marcar um ponto político, contra os palestinos e a comunidade internacional, que a Jerusalém ocupada é o centro da vida política de Israel.
A jogada israelense falhou e foi Turquia e não Israel, que foi escolhido por ambas as partes para esse papel. Em abril, começaram a surgir vídeos nas redes sociais de israelenses lutando ao lado das forças ucranianas. Embora nenhuma confirmação oficial de Tel Aviv tenha seguido, o evento recorrente sinalizou que uma mudança estava em andamento na posição israelense. Essa posição evoluiu ao longo dos meses para finalmente levar a uma grande mudança quando, em novembro, Israel supostamente concedeu aos membros da OTAN permissão para fornecer à Ucrânia armas que continham tecnologia israelense. Além disso, o jornal israelense Haaretz informou que Israel concordou em comprar milhões de dólares em “materiais estratégicos” para operações militares ucranianas. Portanto, Israel havia praticamente encerrado sua neutralidade na guerra. Moscou, sempre vigilante em relação à posição precária de Israel, enviou suas próprias mensagens a Tel Aviv. Em julho, autoridades russas disseram que Moscou planejava fechar a filial russa da Agência Judaica para Israel, o principal órgão responsável por facilitar a imigração judaica para Israel e a Palestina ocupada.
O retorno de Benjamin Netanyahu ao cargo de primeiro-ministro em dezembro pretendia representar uma mudança de volta à neutralidade. No entanto, o líder israelense de direita prometeu durante entrevistas à CNN e ao canal francês LCI em 1º e 5 de fevereiro, respectivamente, que estaria “estudando esta questão (de fornecer à Ucrânia o Sistema de Defesa Iron Dome) de acordo com nosso interesse nacional”. Mais uma vez, os russos alertaram que a Rússia “considerará (as armas israelenses) como alvos legítimos para as forças armadas russas”. À medida que a Rússia e o Irã intensificaram sua cooperação militar, Israel sentiu-se justificado em se envolver mais. Em dezembro, a Voice of America informou sobre o crescimento exponencial nas vendas de armas de Israel, em parte devido a um acordo com a US Lockheed Martin Cooperation, um dos principais fornecedores de armas dos EUA para a Ucrânia. No mês seguinte, o francês Le Monde informou que “Israel está abrindo cautelosamente seu arsenal em resposta às demandas prementes de Kiev”. O futuro revelará ainda mais o papel de Tel Aviv na guerra Rússia-Ucrânia. No entanto, o que está bastante claro por enquanto é que Israel não é mais um partido neutro, mesmo que Tel Aviv continue a repetir tais afirmações.
==============================
https://catolicidadetradit.blogspot.com/2023/02/israel-se-alinha-kiev-no-conflito-russo.html
‘A guerra atualmente em curso na Ucrânia – que coloca a Ucrânia como representante do Ocidente coletivo contra a Rússia – é principalmente ideológica ou religiosa, com a Rússia representando o que resta da Europa cristã e “o Ocidente” representando uma ideologia totalitária que considera com desgosto e ódio a religião em geral e o cristianismo em particular {na realidade é contra qualquer visão de mundo que não seja a do judaísmo, especialmente ao conceito do judeu como o povo eleito de Deus}. Esta afirmação pode soar estranha, dado o fato de que alguns ocidentais – embora menos a cada dia – ainda veem “o Ocidente” (basicamente Europa e América do Norte) como cristão, e a Rússia como comunista, ou criptocomunista. Mas este não é mais o caso, e não tem sido por um tempo considerável. De fato, os trinta anos que se passaram desde a queda do Muro de Berlim e o fim da União Soviética assistiram a uma completa inversão de papéis; o Ocidente coletivo é agora um bloco de poder totalitário e agressivamente antirreligioso que busca exportar sua ideologia anticristã e anti-humana para o resto do mundo. E a Rússia é odiada pela elite governante do Ocidente precisamente porque resistiu a esse processo e, além disso, foi na direção oposta: tendo sido uma proponente ativa do “materialismo científico” e do ateísmo, a Rússia voltou às suas raízes cristãs ortodoxas e tem rolado para trás as políticas e atitudes mais perniciosas da era soviética.’
Mais em:
O conflito entre o Ocidente e a Rússia é religioso – por Emmet Sweeney
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/02/o-conflito-entre-o-ocidente-e-russia-e.html?m=0
Abaixo uma das fontes que chegam ao Brasil colocando os EUA como mais conservador do que a Rússia de Putin (especialmente na atualidade). O brasileiro que segue as propagandas da política externa dos EUA (sob a batuta de Israel) alardeiam comunismo ou esquerda (subversiva=pós Karl Marx) na Rússia, sem nem saberem que isso fica inviável sem o marxismo ter na Rússia influência relevante ou decisiva como até nos anos 40 na URSS.
‘Mais recentemente, esta posição, intelectualmente, foi apresentada por um cidadão interno do Claremont McKenna College (um posto avançado ocidental do neoconservadorismo), que passou a repetir mais uma vez todos os argumentos intervencionistas padrão sobre uma “Ucrânia democrática”, “agressão mundial russa (neo-comunismo?)” e a “missão americana” como guardiã global (e executora) da “democracia liberal”.’
Mais em:
{Retrospetiva 2022 Guerra OTAN/Judaísmo internacional/Ucrânia x Rússia} – A questão ideológica fundamental em jogo na Ucrânia – por Boyd D. Cathey
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/03/retrospetiva-2022-guerra-otanjudaismo.html
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 4 – Gaseamentos {alegadamente em seres humanos}
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/03/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas.html
Tivemos um problema com a atualização do PHP, mas agora já foram resolvidas as incompatibilidades. Uma delas acarretou na desativação do plugin das citações, no cabeçalho do site. Estaremos procurando alguma outra alternativa e se alguém tiver sugestões, será bem-vindo! A Redação.
VÍDEO: Deputado tenta cancelar show de banda neonazista norueguesa em Porto Alegre
———————————————–
Fundada em 1984, a banda de black metal Mayhem coleciona polêmicas, como o suicídio de um dos membros, que teria tido parte do cérebro comido por outro, e o assassinato de um dos integrantes. Veja histórico.
https://revistaforum.com.br/politica/2023/3/15/video-deputado-tenta-cancelar-show-de-banda-neonazista-norueguesa-em-porto-alegre-132795.html
Maior culpado pelos problemas da Venezuela é o bloqueio dos EUA
————————————————–
Situação na Venezuela só tem um culpado o imperialismo e suas sanções econômicas contra o país
https://causaoperaria.org.br/2023/maior-culpado-pelos-problemas-da-venezuela-e-o-bloqueio-dos-eua/
Apesar do governador do Texas Greg Abbott ser um Holo-Crente e promover a desinformação das crianças,
https://gov.texas.gov/news/post/governor-abbott-appoints-mitzner-to-texas-holocaust-genocide-and-antisemitism-advisory-commission
não deixa de ser interessante observar esse desenvolvimento:
https://bitcoinmagazine.com/legal/texas-house-introduces-bill-to-protect-rights-of-btc-ownership
Outro Holo-crente da “direita” norte-americana é De Santis, da Flórida:
‘O rabino coronel Eyal Karim, que foi anunciado na segunda-feira como o novo rabino-chefe das Forças de Defesa de Israel, provocou polêmica com declarações misóginas anteriores, como se opor ao recrutamento feminino e implicando que o estupro era permitido em tempos de guerra.’
‘O rabino deu uma resposta mais chocante no mesmo site quando perguntado se os soldados eram permitidos estuprar mulheres durante a guerra. Karim resplicou que, como parte de manter a aptidão para o exército e o moral dos soldados durante a luta, é permitido “quebrar” os muros da modéstia e “satisfazer a má inclinação deitando-se com mulheres gentias {não-judias} atraentes contra sua vontade, por consideração pelas dificuldades enfrentadas pelos soldados e pelo sucesso geral.”’ (IDF’s chief rabbi-to-be permits raping women in wartime, por Elisha Ben Kimon, Telem Yahav e Kobi Nachshoni, 07 de dezembro de 2016, Ynetnews.)
Mais em:
Por Favor, Alguma Conversa Direta do Movimento pela Paz – Grupos sionistas condenam “extremistas” a menos que sejam judeus – por Philip Giraldi
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/03/por-favor-alguma-conversa-direta-do.html
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 5 – Avaliação de Análises Químicas de Alvenaria {há vestígios que evidenciam a possibilidade da ocorrência de gaseamentos?}
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/03/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas_16.html
A técnica e a química das ‘câmaras de gás’ de Auschwitz – por Germar Rudolf – Parte 6 – conclusões
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/03/a-tecnica-e-quimica-das-camaras-de-gas_0168932929.html
{Retrospectiva 2022 – Um balanço dos 6 primeiros meses de guerra na Ucrânia – Guerra Ucrânia/OTAN/Judaísmo internacional x Rússia} – A Guerra sem interesse nem excitação Por Israel Shamir
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/03/retrospectiva-2022-guerra.html
Enquete sobre a segunda guerra. Os mocinhos venceram ? Tem resultado interessante.
https://www.nordfront.dk/resultat-paa-meningsmaaling-viser-at-narrativet-om-anden-verdenskrig-er-ved-at-bryde-sammen/