Aconteceu na capital paulista, neste último dia 30 de maio de 2024, a 32ª edição da “Marcha para Jesus”, evento organizado por igrejas evangélicas. Conforme noticiado pela mídia, a quantidade de participantes foi estimada em 2 milhões.
Os fiéis se reuniram na Estação da Luz e caminharam até a Praça Heróis da FEB, percorrendo uma distância de aproximadamente 4,6 km.
O trajeto percorrido neste ano de 2024
Alguns políticos estiveram presentes e receberam a benção do pastor Hernandes, da Igreja Renascer. Esta congregação evangélica foi protagonista de um desabamento do teto em uma de suas igrejas no bairro do Cambuci, São Paulo, em 2010, onde 8 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas. Na época, seus fundadores, Sonia e Estevam Hernandes cumpriam pena nos EUA e não puderam deixar o país para poder acompanhar o desastre no prédio sede de seus negócios. O casal havia sido condenado por contrabando de dinheiro, pois haviam declarado 10 mil dólares ao entrar nos EUA, mas ocultaram outras dezenas na capa de uma bíblia…
Durante a caminhada nesta 32ª edição, uma enorme bandeira de israel foi estendida pela multidão. Segundo o portal de notícias “O Evangelho”, “os símbolos do Estado judeu têm se tornado cada vez mais comuns em eventos organizados por igrejas evangélicas no Brasil.”
A Marcha para Jesus existe oficialmente no Brasil desde 2009, mas o evento é mais antigo. A primeira edição foi feita em 1993.
Sionismo, Cripto-Judaísmo e a farsa bíblica – parte 1 – por Laurent Guyénot (as demais partes na sequência do próprio artigo)
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/03/sionismo-cripto-judaismo-e-farsa.html
É a marcha para aqueles que mataram Jesus, faz parte da perversão generalizada em que vivemos…
Certamente os representantes da Igreja Católica, tanto da verdadeira como da falsa (de Bergoglio) não estiveram presentes. Coisa dos neo-pentecostais neo-liberais bolsomínions oportunistas pró-sionistas, que pensam serem espertos e que acreditam que a melhor maneira do “Me$$ia$” deles voltarem é entrarem de gaiatos na “arca da salvação” sionista. É muita burrice e ignorância. Nãos sabem nem de longe que a meta do Me$$ia$ talmudista é justamente a destruição total e irreversível do criatianismo em todas as suas vertentes. Não podemos descartar a hipótese mais que axiomática de que esses pastores neo-pentecostais faturam “para Deus” bilhões de dólares de suas ovelhas néscias, seja por contribuição voluntária como da venda de milagres e de ingressos em excursões para a Terra Excomun…digo, Santa lotando transatlânticos maiores que os conjuntos habitacionais do antigo BNH. Muitos acharão inacreditável que o filet mignon do PIB de I$rahell provém de gordas contribuições enviadas por esses grupos, conhecidos como “sionistas cristãos”, sobretudo os estadunidenses. Entretanto, é verdade.
Concordo totalmente. Também sou católico, e adoto a posição Sedevacantista (no máximo acho razoável uma FSSPX).
O Papa Pio XII, depois o Padre Cekada, e grande parte dos tradicionais, de não considerar o único Estado que promove e se orgulha de promover a sodomia no Oriente Médio (além de abortista), como sendo “judaico-cristão”. Sou contra o Islã, não obstante há árabes cristãos (especialmente na Palestina), e eles têm inata aversão à homossexualismo, feminismo, ideologia de gênero, e a todas as pautas do George Soros (que não por coincidência é judeu, assim como Israel, que é o Estado que só ganhou dos árabes por ter recebido suprimentos da Tchecoslováquia Comunista (URSS)).